Salario base evolucao continua apoio
Lista mais vendidos salario base evolucao continua apoio
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Descrição - Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Capacidade de comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Local: Emprego em Coimbra (centro) Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra. Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, contacto, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Beja! Encontramo-nos com processo de recrutamento em Beja! Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português) Descrição - Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horarios: Full-Time e Part-Time compreendidos entre as 12:00 e as 22:00 (2ª a domingo com 2 folgas semanais) Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para [email protected] com a referência ERG_Emprego Apoio Beja #emprego#recrutamento#Beja#apoio#cliente#inbound#atendimento#telefone#receção#contacto#telecomunicações#tecnologia#informática
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Terminaste os teus estudos e necessitas de ingressar no mercado de trabalho? Tens um part-time e até pretendes conciliar com outro? Queres investir na tua formação? Candidata-te já! A Vodafone está a implementar novos métodos e a recrutar novos gestores comerciais para reforçar as nossas equipas de Apoio ao cliente. Requisitos para candidatura: Boa capacidade de comunicação; Capacidade de organização e gestão de tempo; Disponibilidade de segunda a sexta-feira; Apresentação clássica e cuidada; Carta de condução (preferencial); Oferta: Iniciação como oferta part-time das 15H às 20H; Integração como formando na empresa; Formação inicial remunerada e continua; Destacado um mentor experiente para acompanhamento; Contrato de trabalho pós-formação; Plano de crescimento profissional; Salário base; Acesso a plano comissional e prémios de performance através de atingimento de metas;
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Nós dizemos-te quem somos... Somos um provedor de serviços de mobilidade, especializada no aluguer de automóveis nos principais aeroportos turísticos. Atualmente estamos em pleno processo de expansão, presentes já em 12 cidades de Espanha e Portugal, situando-nos como uma das empresas mais destacadas do nosso sector. Temos mais de 20 anos de experiência no setor e temos uma missão clara: reinventar a experiência do aluguer de veículos oferecendo soluções que se adaptem às necessidades de mobilidade dos nossos clientes. Na Record Go, queremos continuar somando talento à nossa equipe de Porto é por isso que vamos reforçá-lo incorporando um Base Assistant que reportando ao Base Manager, se encarregará de gerir todas as tarefas relacionadas com a receção e devolução da frota, bem como o apoio a outras tarefas operacionais da base para garantir o correto fluxo de veículos. Temos andado à tua procura... Uma pessoa resolutiva com alta capacidade de planeamento, organização e orientada para resultados. Com formação em Logística, Administração e/ou estudos similares. Com experiência prévia em postos de logística. Com atitude positiva, capacidade de trabalho em equipe e disposta a continuar a crescer connosco. Esta oferta é para ti se gostares... Fazer parte de um projeto apaixonante, formado por uma equipe de mais de 300 profissionais, contribuir para o crescimento da empresa e trabalhar com as últimas tecnologias. Juntar-se a uma equipe dinâmica em um ambiente excelente. Ter um salário de acordo com o seu nível de experiência em cada momento de sua carreira profissional. Integrar-se em um projeto ambicioso dentro de uma empresa sólida que aposta na melhoria contínua. Ter possibilidades de desenvolvimento que permitirá continuar aprender e a crescer como profissional. Requerimentos minimos... Formação em logística, administração e/ou similares. Experiência de 6 meses a 1 ano em postos de logística. Alta capacidade de planejamento e organização.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Procuras aprender e evoluir mais na área das telecomunicações? Procuras um novo desafio ? Então esta oportunidade é para ti! A nossa equipa é jovem, dinâmica e em constante formação, de forma a acompanhar e constante evolução do mercado. Junta-te a nós e integra uma equipa cheia de talento. Requisitos: Dedicação; Esforço; Atitude Responsável; Orientação para resultados; Disponibilidade Imediata; Empatia; Competências de comunicação e argumentação; Boa dicção em Português; Residência em Braga ou até 15 km de distância. Oferta: Ambiente de trabalho jovem; Horário fixo de 2ª feira à 6ª feira das 10:30h às 19:30h; Folgas fixas ao sábado e domingo; Salário Base; Evolução contínua; Apoio individualizado; Possibilidade de progressão na carreira; Programa de crescimento acompanhado.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Queres trabalhar em seguros, mas ainda não tens experiência? És esforçado e orientado para resultados ? Gostas de ser desafiado ? Somos uma empresa líder de mercado na nossa área de atuação. No seguimento da sua política de expansão procura profissionais para o exercício da atividade de Gestor de Seguros. Requisitos: Dedicação; Esforço; Atitude Responsável; Orientação para resultados; Disponibilidade Imediata; Empatia; Competências de comunicação e argumentação; Boa dicção em Português; Residência em Braga ou até 15 km de distância. Oferta: Ambiente de trabalho jovem; Horário fixo de 2ª a 6ª das 10:30h às 19:30h; Folgas fixas ao sábado e domingo; Salário Base; Evolução contínua; Apoio individualizado; Programa de crescimento acompanhado.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Se és alguém motivado para a área comercial e procuras projetos desafiantes para a tua vida, então temos a oportunidade certa para ti! Para fazeres parte da nossa equipa, precisas ser dedicado, esforçado e ter uma atitude responsável, bem como orientação para resultados e empatia. É imprescindível que tenhas competências ao nível da comunicação e argumentação, assim como uma boa dicção da língua portuguesa. Oferta: Ambiente de trabalho jovem; Horário fixo de 2ª feira à 6ª feira das 10:30h às 19:30h; Folgas fixas ao sábado e domingo para repores energias; Salário Base; Evolução contínua; Apoio individualizado; Possibilidade de progressão na carreira; Programa de crescimento acompanhado.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Apoio ao Cliente - Multimarcas (m/f) A Planetpeople acredita que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Se procuras integrar numa equipa dinâmica e a comunicação é o teu forte, esta é a tua oportunidade! Projeto - Vários: Assistência Rodoviária / Sistemas de Mobilidade / Águas entre outros Funções Contacto Telefónico com Clientes e Gestão de Conta; Assistência ao cliente; Apresentação de Campanhas Promocionais a Membros Ativos. Requisitos Excelentes competências de comunicação; Proatividade e dinamismo; Orientação para objetivos; Orientação para o cliente; Escolaridade Obrigatória 12 º Ano; Domínio de Inglês (nível intermédio); Experiência profissional em atividades de Contact Center de 6 meses (preferencial); Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos 24/7. Condições Salário base + Proporcionais + Sub. Alimentação (+ Prémio de assiduidade); Formação inicial e contínua. Horário full time de 8h (disponibilidade para turnos rotativos) de 2ª a Domingo com 2 folgas semanais; Local: Taguspark - Oeiras Referência: RH-APOIO_CLIENTE/20 Candidate-se através do site:http://www.planetmais.pt/
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
UrbiSeg Imobiliária no âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar Coordenador Comercial. Vaga: Coordenador(a) Comercial Tipo: Full-time Salário: salário base + remuneração variável ligada aos resultados. Função: Gestão da Equipa Comercial, recrutar, formar e acompanhar. Local Trabalho: Figueira da Foz Principais responsabilidades: Desenvolvimento e coordenação de toda a actividade comercial; Gestão, coordenação e “coaching” da equipa comercial; Seleção e Recrutamento de novos Comerciais; Gestão e acompanhamento de carteira de Clientes; Elaboração de Planos de Negócio para vendas; Requisitos: Formação académica superior (preferencial); Experiência Obrigatória em Vendas no sector imobiliário; Experiência profissional mínima de 2 anos em funções de Direcção Comercial / gestão de equipas; Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa são considerados fundamentais; Capacidade de trabalho sob pressão, autonomia, sentido de responsabilidade e ambição profissional; Foco em objetivos práticos; Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor; Viatura própria; Disponibilidade total e imediata; Oferecemos: Salário base e remuneração atrativa varável de acordo com os resultados; Integração numa estrutura sólida com 17 anos de experiência; Formação inicial e contínua especializada; Apoio permanente de uma estrutura; Ambiente de trabalho motivador onde se privilegia o trabalho em equipa e a autonomia; Venha conhecer o nosso projecto. Envie o seu CV para tlourenco@urbiseg.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento das nossas agências em Vila Nova de Gaia e Espinho. Descrição de Funções: - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado da sua zona de trabalho - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores - Gestão ativa da sua Carteira de Clientes Perfil pretendido: - Capacidade de Comunicação e apetência para trabalhar em equipa - Responsabilidade, Proatividade e Resiliência - Foco em Objetivos - Empreendedorismo Oferta: - Formação Inicial e Contínua - Telemóvel da empresa - Salário base inicial + comissões + prémios - Base de dados com clientes vendedores e compradores - Zona de elevado potencial de negócio - Meios de Marketing com eficácia comprovada - Rendimentos acima do mercado - Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto (chefe de equipa / diretor comercial) Envie-nos o seu CV para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento das nossas agências em Vila Nova de Gaia e Espinho. Descrição de Funções: - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado da sua zona de trabalho - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores - Gestão ativa da sua Carteira de Clientes Perfil pretendido: - Capacidade de Comunicação e apetência para trabalhar em equipa - Responsabilidade, Proatividade e Resiliência - Foco em Objetivos - Empreendedorismo Oferta: - Formação Inicial e Contínua - Telemóvel da empresa - Salário base inicial + comissões + prémios - Base de dados com clientes vendedores e compradores - Zona de elevado potencial de negócio - Meios de Marketing com eficácia comprovada - Rendimentos acima do mercado - Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto (chefe de equipa / diretor comercial) Requisitos: - Carta de condução e veículo Envie-nos o seu CV para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da nossa agência em Espinho. Descrição de Funções: - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado da sua zona de trabalho - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores - Gestão ativa da sua Carteira de Clientes Perfil pretendido: - Capacidade de Comunicação e apetência para trabalhar em equipa - Responsabilidade, Proatividade e Resiliência - Foco em Objetivos - Empreendedorismo Oferta: - Formação Inicial e Contínua - Telemóvel da empresa - Salário base inicial + comissões + prémios - Base de dados com clientes vendedores e compradores - Zona de elevado potencial de negócio - Meios de Marketing com eficácia comprovada - Rendimentos acima do mercado - Plano de evolução de carreira Requisitos - Carta de condução e veículo Zona -Esmoriz (Ovar); - Espinho; -São Félix da Marinha. Envie-nos o seu CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da nossa agências em Espinho. Descrição de Funções: - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado da sua zona de trabalho - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores - Gestão ativa da sua Carteira de Clientes Perfil pretendido: - Capacidade de Comunicação e apetência para trabalhar em equipa - Responsabilidade, - Pro-atividade e Resiliência - Foco em Objetivos - Empreendedorismo Oferta: - Formação Inicial e Contínua - Telemóvel da empresa - Salário base inicial + comissões + prémios - Base de dados com clientes vendedores e compradores - Zona de elevado potencial de negócio - Meios de Marketing com eficácia comprovada - Rendimentos acima do mercado - Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto Local de trabalho- Espinho; São Félix da Marinha, Esmoriz Envie-nos o seu CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da nossa agência em Espinho. Descrição de Funções: - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado da sua zona de trabalho - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores - Gestão ativa da sua Carteira de Clientes Perfil pretendido: - Capacidade de Comunicação e apetência para trabalhar em equipa - Responsabilidade, Proatividade e Resiliência - Foco em Objetivos - Empreendedorismo Oferta: - Formação Inicial e Contínua - Telemóvel da empresa - Salário base inicial + comissões + prémios - Base de dados com clientes vendedores e compradores - Zona de elevado potencial de negócio - Meios de Marketing com eficácia comprovada - Rendimentos acima do mercado - Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto (chefe de equipa / diretor comercial) Requisitos - Carta de condução e veículo Envie-nos o seu CV para [email protected]
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Operador Comercial | Setor Energia (M/F) para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. OFERECEMOS • Remuneração base fixa (Salário base atractivo) + comissões variáveis; • Subsídio de Alimentação; • Formação inicial e contínua; • Integração numa equipa jovem e dinâmica; • Possibilidade de evolução e progressão de carreira; • Contrato de trabalho direto com a empresa; FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes para apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; REQUISITOS • Experiência no setor energético; • Experiência em call center e em vendas; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
-
Seguinte →