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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Processamento de Salários e Sistemas de Recompensas, em formato e-learning. Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos conheçam os procedimentos para processamento salarial tendo em conta diversas variáveis e fatores. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Sou contabilista, inscrita na Ordem dos Contabilistas Certificados, presto serviços de: -Contabilidade -Impostos: IVA / IRC e Segurança Social -Processamento de salários -IRS - Encerramento de Contas: IES - Elaboração de faturas, submissão de safts
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Contrato Individual de Trabalho e Desvinculação Laboral Assiduidade Comissões Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS Remuneração base Trabalho suplementar Remuneração bruta Regime de férias, feriados e faltas Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato Regime de contribuição para a Segurança Social Impostos Descontos facultativos Remuneração líquida Emissão de recibos A diferença entre Remuneração e Retribuição Pagamento de remunerações Exercícios práticos de aplicação das diversas temáticas 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. PLANO CURRICULAR - Contrato Individual de Trabalho e Desvinculação Laboral - Assiduidade - Comissões - Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS - Remuneração base - Trabalho suplementar - Remuneração bruta - Regime de férias, feriados e faltas - Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato - Regime de contribuição para a Segurança Social - Impostos - Descontos facultativos - Remuneração líquida - Emissão de recibos - A diferença entre Remuneração e Retribuição - Pagamento de remunerações - Exercícios práticos de aplicação das diversas temáticas 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Contrato individual de trabalho e desvinculação laboral (4 horas) Módulo 2: Assiduidade e comissões (4 horas) Módulo 3: Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Módulo 4: Remuneração base, trabalho suplementar e remuneração bruta (5 horas) Módulo 5: Regime de férias, feriados e faltas (4 horas) Módulo 6: Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato (4 horas) Módulo 7: Regime de contribuição para a segurança social (6 horas) Módulo 8: Impostos e descontos facultativos (3 horas) Módulo 9: Remuneração líquida e emissão de recibos (6 horas) Módulo 10: Diferença entre remuneração e retribuição (3 horas) Módulo 11: Pagamento de remunerações (6 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos sejam capazes de demonstrar noções básicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e úteis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Conhecer o conceito de retribuição, distinguindo as várias modalidades de retribuição; Identificar as obrigações legais a cumprir no pagamento da retribuição; Calcular os valores do subsídio de férias e de natal e os casos especiais de retribuição; Conhecer os elementos obrigatórios que devem constar no recibo de vencimento; Saber as principais formas de cessação do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; Conhecer e utilizar a base de cálculo das contribuições devidas à segurança social; Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Contrato individual de trabalho e desvinculação laboral (4 horas) Módulo 2: Assiduidade e comissões (4 horas) Módulo 3: Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Módulo 4: Remuneração base, trabalho suplementar e remuneração bruta (5 horas) Módulo 5: Regime de férias, feriados e faltas (4 horas) Módulo 6: Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato (4 horas) Módulo 7: Regime de contribuição para a segurança social (6 horas) Módulo 8: Impostos e descontos facultativos (3 horas) Módulo 9: Remuneração líquida e emissão de recibos (6 horas) Módulo 10: Diferença entre remuneração e retribuição (3 horas) Módulo 11: Pagamento de remunerações (6 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Contabilista Certificado, com avenças mensais reduzidas disponibiliza os seus serviços, em sede de IRS, IRC, IVA, apoio à criação de empresa e processamento de salários nomeadamente: Serviços em sede de IRC/IRS/IVA * Contabilidade Organizada; * Envio das declarações fiscais; * Encerramento de Contas e respectivo dossier fiscal. * Processamento de salários; * Envio da DMR; * Admissão/cessação de trabalhadores na Segurança Social e FCT; *Criação de empresa
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Constituição de Empresas; Contabilidade de Sociedades e Trabalhadores Independentes; Processamento de salários; Consultoria fiscal, em gestão, cálculo de custos e tesouraria. Planos de negócios e investimentos. Processamento de salários Preenchimento e envio de declaração de IRS Preenchimento e envio de declaração de IRC Preenchimento e envio de declaração de IVA e IES Gestão e submissão de todos os documentos contabilísticos da empresa Elaboração anual de dossier fiscal Entre outros serviços inerentes à actividade
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Braga-Braga (Braga)
Nossa empresa está recrutando trabalhadores da construção civil em geral para trabalhar em seus projetos de construção. Os trabalhadores devem ter experiência de trabalho e devem ser trabalhadores dedicados e sérios. Eles estão recrutando trabalhadores da construção em geral como: eletricistas, soldadores, encanadores, mecânicos de automóveis, caldeireiros, carpinteiros, operadores de guindastes e outros trabalhadores em geral. Os interessados devem entrar em contato com o currículo completo para verificação. os salários são pagos no final de cada semana de trabalho e os salários variam de $ 30 a $ 70 por hora para os vários departamentos. Eles também oferecem outros benefícios sociais como voo de ida e volta, alimentação, hospedagem gratuita somente após o primeiro mês de trabalho. Assim, os trabalhadores interessados devem encaminhar o seu CV usando o seu endereço de e-mail. Os trabalhadores devem ter 30 anos de idade e devem entender inglês básico.
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Contabilista Certificado, experiente, vocacionado para a prestação de serviços à micro, pequena e média empresa, avenças mensais ajustadas aos seus serviços em sede de IRS, IRC, IVA, e processamento de salários, nomeadamente: Serviços em sede de IRC/IRS/IVA * Contabilidade Organizada; * Envio das declarações fiscais; * Encerramento de Contas e respetivo dossier fiscal. * Processamento de salários; * Envio da DMR; * Admissão/cessação de trabalhadores na Segurança Social e FCT; * Relatório Único.
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Os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: Regime Full-time. - Empresa de Contabilidade e Gestão recruta Técnico de Contabilidade ou contabilista (M/F) – Distrito de Lisboa concelho de Oeiras - 12º Ano /Bacharelato/licenciatura; - Experiência mínima de 3 anos a trabalhar em empresas de contabilidade e processamento de salários); - Bons conhecimentos do sistema de Software/PRIMAVERA, modulo, Contabilidade, Recursos Humanos, Fiscal Reporting, e Accounting Automation, fundamental - Bons conhecimentos de Fiscalidade (IRC/IRS/IVA/IES outros impostos); - Domínio das ferramentas do MS-Office (Excel e Word) - Conhecimentos de Inglês; Descrição da Função, Fundamental: - Preparação, classificação, e lançamento dos documentos contabilísticos mensais, de acordo com o SNC; - Encerramento anual das contas das empresas e preenchimento das declarações eletrónicas anuais (mod.22, modelo 10 e IES); - Processamento de salários - Reconciliações bancárias; - Gestão do Imobilizado - Gestão de obrigações; - Gestão administrativa Perfil do Candidato: Responsável, organizado, competente, dinâmico. Oferecemos: Remuneração atrativa em ambiente estável e agradável Os interessados deverão enviar o CV para o seguinte endereço de e-mail: geral@pocgest.pt
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INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_salarial.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os profissionais que por inerência das suas funções necessitem de adquirir ou aprofundar conhecimentos no âmbito da gestão de remunerações. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos sobre as técnicas básicas de análise, estruturação e implementação de um plano remunerações, com a finalidade de integrar o sistema de gestão de Recursos Humanos. 3. Objetivos Específicos - Compreender a remuneração como componente fundamental às estratégias de recursos humanos; - Adquirir conhecimentos e conceitos relacionados à remuneração variável, participação nos lucros e remuneração por competências e funções; - Conhecer e identificar os princípios base para implementação e manutenção de uma estrutura de salários; - Identificar ferramentas e modelos de remuneração; - Identificar e corrigir discrepâncias salariais; - Realizar uma análise salarial (interna e externa); - Estruturar um Plano de Remunerações; - Estabelecer remunerações adequadas para a atração e retenção de talentos; - Elaborar tabelas e definir níveis salariais; - Desenvolver uma Política Salarial. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Conceitos (4 horas) Princípios da gestão de remunerações Importância da estrutura salarial Módulo 2 - Recolha de dados para análise (13 horas) Análise da Estrutura Organizacional Levantamento de informações: estrutura de funções e salários Análise e classificação das responsabilidades por funções Pesquisa salarial: critérios, análise e aplicabilidade Módulo 3 - Definição do Sistema de Remuneração (10 horas) Remuneração por competências e responsabilidades Distribuição de lucros Remuneração variável Remuneração indireta Módulo 4 - Construção e divulgação do plano (13 horas) Nova estrutura e plano de remunerações Definição da matriz Definição de áreas funcionais Definição dos níveis e amplitudes salariais Definição dos critérios de mudança de nível Distribuição das funções pela matriz Análise do novo plano e definição de estratégias de equidade salarial Divulgação do plano Discussão do plano com as chefias Aprovação do plano Divulgação do plano aos trabalhadores Módulo 5 - Política Salarial (10 horas) Elaboração da Política Salarial 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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ADVOCACIA - INSOLVÊNCIA E RECUPERAÇÃO A Advocacia é uma actividade que tem uma função social de manifesto interesse público e que consubstancia um pilar fundamental à administração da justiça, cabendo ao Advogado defender os direitos, liberdades e garantias e a pugnar pela boa aplicação das leis, desempenhando uma missão indispensável ao bom funcionamento das sociedades. De facto, a grave crise económica e financeira que o País actualmente atravessa bem como o aumento significativo do endividamento das famílias e empresas registado na última década tem provocado um aumento considerável deste tipo de processos nos Tribunais. Na verdade, o aumento do desemprego, a redução de salários e complementos, o aumento dos impostos, a queda acentuada do investimento, as dificuldades acrescidas no acesso ao crédito têm debilitado bastante a situação de muitas famílias e empresas portuguesas. Ora, nestes casos de sobreendividamento o insolvente surge quase sempre como parte mais fragilizada. Torna-se, por isso, absolutamente necessário tutelar a posição das pessoas singulares e empresas que se encontram em situação de impossibilidade de pagar todas as suas obrigações vencidas. De facto, este ramo de direito tem como finalidade primordial a protecção da situação do devedor insolvente, e, só secundariamente, a satisfação dos direitos de crédito dos credores. O principal objectivo é dar uma resposta célere e adequada às necessidades de uma sociedade cada vez mais globalizada, mais complexa e mais exigente, em que as alterações legislativas são muitas e constantes, sendo absolutamente necessário que o profissional do direito tenha uma atitude pró-activa, no sentido de encontrar soluções jurídicas para as situações novas que se nos colocam diariamente. Deste modo, compete ao Advogado actuar em defesa dos interesses dos clientes, com honestidade, competência, empenhamento, rectidão sempre tendo por base uma forte relação de confiança. A satisfação do cliente, com a realização e efectivação dos seus direitos e interesses legítimos é, por isso, o objectivo fundamental deste Escritório. CONTACTE anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
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Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Profissional há mais de 20 anos na área de Departamento Pessoal executa serviços de: Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos. • Admissões, documentação e benefícios legais. • Administração de férias. • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. • Informações e histórico dos funcionários. • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Anuais: • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Também preparação de toda a documentação para empregadas domésticas........ Reduza os custos de sua empresa, e solicite uma proposta Ligue – VIDA NOVA Serviços Administrativos ABC (11)94973-8557 tim / 99424-1337 claro
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Algueirão (Lisboa)
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Sintra-Lisboa (Lisboa)
Tenha mais tempo para o seu negócio. Tratamos da contabilidade, fiscalidade, imobilizado, salários, compras e vendas. Soluções informáticas e programas de gestão online. Apoio económico, financeiro e jurídico. Experiência com Vendedor, Auditor, Contabilista, Diretor e Gestor. Competência e Discrição.
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Sintra-Lisboa (Lisboa)
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Portugal (Todas as cidades)
IRS, IVA, IRC, segurança social, salários, planos de gestão e análise por medida. Actualização e acompanhamento constante. Boas praticas. Decisões conhecedoras e informadas. Impostos, aconselhamento fiscal e contabilidade certificada de confiança.
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Portugal (Todas as cidades)
Prestação de serviços de contabilidade, fiscalidade, recursos humanos e administrativos a empresas e empresários: IRC IRS IVA Processamento de salários Faturação E todas as obrigações fiscais e legais Licenciatura em Contabilidade e Finanças, inscrita na OCC (Ordem dos Contabilistas Certificados), com 18 anos de experiência.
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Ana Silvestre - Contabilidade, é uma empresa que colabora ativamente junto dos seus clientes e novos clientes. Neste sentido, aqui perto de si, dispomos de um leque de serviços, do seu interesse nomeadamente: - Criação de Empresas (Sociedades e Empresários em Nome Individual); - Contabilidade Organizada e Simplificada; - IRS Individual; - Processamento de salários; - Inscrições na Segurança Social: - Acompanhamento fiscal; - Assessoria e Gestão; - Seguros (todo o tipo de seguros); - Serviços (inerente à atividade de cada empresa) Os nossos preços são bastante acessíveis e adequados a cada cliente. A nossa Empresa situa-se na Rua Gil Vicente, n16 Loja, 2700-422 Amadora
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Contabilista (TOC) na zona da linha de Sintra presta serviços contabilísticos que inclui: Apoio à gestão, lançamento e apuramento da contabilidade, processamento de salários, impostos fiscais (iva, irs, irc, etc), seg social.
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Tecnicos de Contas, experientes, vocacinados para a prestação de serviços à micro, pequena e media empresa, oferecem-se, com avenças mensais reduzidas os seus serviços, nomeadamente: Execução de todo tipo de contabilidade, de sociedades de empresarios individuais ou de trabalhadores independentes, organizada ou simplificada.Execução dos salarios, e comunicação as entidades oficiais. apoio à gestão empresarial. Aconselhamentos de direito fiscal, comercial, de trabalho. Comunicação mensal da faturação as finanças. Prestando apoio fiscal e de consultoria. Na area do Porto, Matosinhos, Maia, Valongo, Gaia e Espinho. Envie-nos o seu telefone, e, sem qualquer compromisso, rapidamente o contactamos, para analizarmos as suas necessidades, e lhe apresentarmos o nosso melhor orçamento.
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Prestam-se todos os serviços de contabilidade, constituição e dissolução de empresas, salários, serviços administrativos e todos os serviços necessários ao funcionamento da parte administrativa das empresas, por avença, antes de se decidir, consulte os nossos orçamentos e terá uma boa surpresa.
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Prestamos Serviços de contabilidade e fiscalização. Necessita de serviços de processamento de salários, iva, irc ou irs? Aconselhamento contabilístico e fiscal? Para empresas ou particulares. Contacte-nos. Temos a melhor solução para si.
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Somos uma empresa com sede em Lisboa que presta serviços na área da contabilidade e gestão. Prestamos serviços e damos apoio financeiro/administrativo a empresas e empresários em nome individual com contabilidade organizada e não organizada, no regime geral ou simplificado. -IRS -Impostos: IVA / IRC e Segurança Social -Processamento Salários -Processos IEFP -Estudos Económicos e Projectos Portugal 2020 -Apoio á Gestão -Damos apoio e aconselhamento à constituição de empresa / actividade. Cumprimento de todas as obrigações fiscais e declarativas. - Declaração Periódica de IVA; - Declaração de Retenções na Fonte IRS/IRC e Imposto do Selo; - Declarações Mensais de Rendimentos (DMR/DRI) - Declaração Modelo 10; - Declaração Modelo 22; - Declaração Modelo 25; - Declaração Modelo 44; - Declaração Anual (IES); Deslocámo-nos às instalações do cliente para recolha de documentação. Pagamento dos serviços através de avença mensal ajustada ao seu volume de documentação e a preços competitivos. Apresente-nos o seu negócio. Solicite o seu orçamento. Contacte-nos hoje mesmo!
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Necessitam-se ajudante e profissionais pladur, carpinteiros cofragem, pintores e serralheiros / soldadores para HOLANDA - PAÍSES BAIXOS.Contracto, seguro, segurança social Holandesa habitação, voos de Portugal para Holanda e transporte para o trabalho a cargo da empresa.Contractos 3 a 6 anos.Salários ajudantes 480€ semana profissionais 580€ liquidos. Requisitos obrigatórios, conhecimentos mínimos de Inglês ou Alemão, carta de condução Europeia. Enviar CV para entrevista. Sem requisitos obrigatórios não contactar ou enviar CV
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Viseu (Viseu)
A empresa Metal Perfeito está a recrutar para a sua equipa serralheiros de ferro ou inox com experiência para entrada imediata. Oferecemos salários acima da média e boas condições de trabalho. Venha fazer parte da nossa equipa!!! Para mais informações contacte:  Telf: 232881040     Telm: 912157132       Mail: metalperfeito@sapo.pt
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CONTABILISTA CERTIFICADO CERTIFIED ACCOUNTANT (I SPEAK ENGLISH) Presto serviços na área da contabilidade, gestão e apoio administrativo em qualquer zona do país quer seja para empresários em nome individual (Regime Simplificado ou Contabilidade Organizada) quer seja para pequenas e micro empresas: - Constituição de empresa / início de actividade - IVA - IRS - Segurança Social - Fundo Compensação Trabalhadores - Fundo de Garantia de Compensação do Trabalho - Ficheiro SAFT - DMR (Declaração Mensal de Remunerações) - Processamento de Salários - IES - IRC/MODELO 22 - RELATÓRIO ÚNICO - VISTOS GOLD/REPRESENTANTE FISCAL - Registo do Beneficiário Efectivo - Candidatura Porta 65 (subvenção para arrendamento de habitação) - Renovação de Cartão de Cidadão Para os interessados, favor ligar para o telemóvel. Não respondo a mensagens escritas (sms/whatsApp)
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Contabilista (TOC) presta serviços contabilísticos que inclui: Apoio à gestão, lançamento e apuramento da contabilidade, processamento de salários, impostos fiscais (iva, irs, irc, etc), seg social.
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