-
loading
Só com imagem

Salazar revolucao corporativa


Lista mais vendidos salazar revolucao corporativa

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Dimensões (mm): 90 mm SALAZAR 40º ANO DA REVOLUÇÃO NACIONAL AUTOR: J. FARINHA Medalha de bronze: 90 mm; 355.1 g. Em bom estado de conservação, leves manchas de idade. Code: Col.Botelho/Box20-23/mar20/bot471 I will shipp this item worldwide - if you have any enquires about this lot you may contact me in English, French, Spanish or Italian.
Ver produto
Guarda-Guarda (Guarda)
Condição de utilização: Usado Tema: 25 De Abril 1974 Autor(es): Josep Sánchez Cervelló Editora: Assirio & Alvim Nº da Edição: 1ª Edição Ano de edição: 1993 Idioma: Português Formato: Normal Nº de Páginas: 437 Tipo de capa: Capa mole A Revolução Portuguesa e a sua influência na transição espanhola (1961-1976) Tradução de José Colaço Barreiros Prefácio de Hipólito Raposo Gómez "...o livro de Josep Sanchez Cervilló estuda precisamente o processo de desagregação dessa mesma ditadura, elaborada politicamente e dirigida por Salazar..." excerto do prefácio Exemplar com ligeiro desgaste 16/22 cm. VER FOTOS.
12,60 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Chamaram-lhe “cantora do regime”. Acusada de servir a ditadura e colaborar com a polícia política (PIDE), foi perseguida e ostracizada após 25 de Abril de 1974, reconquistando depois a unanimidade enquanto voz de Portugal no Mundo. /r/nEsta é a história secreta da vida de Amália Rodrigues. Como se relacionou com o Estado Novo e sobreviveu à admiração por Salazar? Como enfrentou a pobreza, seduziu a aristocracia e os intelectuais? Como ajudou presos políticos, cantou poetas proibidos, colaborou com antifascistas e financiou clandestinamente a oposição e o PCP? Como sobreviveu aos boatos, ataques e tentativas de silenciamento no pós-revolução? Como é que os políticos, os músicos, os poetas, a ditadura e a democracia lidaram com a maior cantora portuguesa de sempre?   /r/n/
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.