Sap
Lista mais vendidos sap
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
SAP Administrator Role Location: Lisbon, Portugal Working Hours: 08:00am – 17:00pm Reporting to: Operations Director based in Czech Republic Key Responsibilities: The key role of the SAP Administrator is: 1) Raising a job in SAP to enable ASL systems to pay suppliers and raise invoices 2) Keeping an up to date record so ASL can reconcile orders for month end The role is key in processing orders into the local SAP system and enabling the account to report and invoice transactions. As such the role is a pivotal role to the functioning of the account. To update SAP numbers into the ASL Production System where they are missing Work with an International account management team to process orders into local SAP system Ensure the SAP tracker is completed at the end of each business day Provide end of week summary to management of activity Key Skills: Knowledge of SAP process MS Office – proficient Technology compliant English language – business proficient Ability to work with a fast paced account
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O que procuramos? Conhecimento e experib'/xc3/xaa'ncia em SAP Payroll. (PY-ECP) O que valorizamos? Certificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es SAP Payroll Conhecimento funcional do processo Payroll, local e/ou outras geografias. Experib'/xc3/xaa'ncia em implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es complexas. Conhecimento e experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima de 2 anos em implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de projeto e configurab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o deste mb'/xc3/xb3'dulo Conhecimento funcional do processo Payroll Experib'/xc3/xaa'ncia em projetos e AM Nb'/xc3/xad'vel alto de Inglb'/xc3/xaa's Nb'/xc3/xad'vel alto Espanhol. Tipo de oferta: Perb'/xc3/xad'odo Integral Horb'/xc3/xa1'rio de trabalho: b'/xc2/xa0' Horb'/xc3/xa1'rio flexb'/xc3/xad'vel b'/xc2/xa0' Experib'/xc3/xaa'ncia: b'/xc2/xa0' implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e configurab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o mb'/xc3/xb3'dulos: 2 anos (Obrigatb'/xc3/xb3'rio) b'/xc2/xa0' Idioma: b'/xc2/xa0' Inglb'/xc3/xaa's (Obrigatb'/xc3/xb3'rio) Portugub'/xc3/xaa's (Obrigatb'/xc3/xb3'rio) b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O que procuramos? Conhecimento e experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima de 4 anos nos mb'/xc3/xb3'dulos de SAP RMCA, com conhecimentos em: Carregamento de dados mestre e manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de dados de clientes; Processos massivos especb'/xc3/xad'ficos do mb'/xc3/xb3'dulo para processamento paralelo; Db'/xc3/xa9'bitos diretos; Carregamento de fatura; Processos de carregamento de lotes de pagamento e devolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Esclarecimento de lotes de pagamentos; Cadeias de pressb'/xc3/xa3'o; Gestb'/xc3/xa3'o de db'/xc3/xad'vidas incobrb'/xc3/xa1'veis Conhecimento para adequar a solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o atravb'/xc3/xa9's de eventos (FQEVENTS) Fornecer suporte e treinar consultores juniores. Experib'/xc3/xaa'ncia em projeto e tarefas de manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, de gestb'/xc3/xa3'o corretiva e evolutiva. Nb'/xc3/xad'vel alto de Inglb'/xc3/xaa's. Nb'/xc3/xad'vel alto Espanhol. O que valorizamos? Certificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es em S/4HANA nos mb'/xc3/xb3'dulos financeiros. Experib'/xc3/xaa'ncia em implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es complexas e multi-geografia. Team management
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Sistemas de Informação. Responsabilidades: • Identificar e implementar melhorias aos processos operacionais e de suporte (SAP) • Identificar e corrigir eventuais erros e anomalias dos sistemas aplicacionais • Gestão e coordenação de projetos em parceria com equipas externas • Monitorizar e acompanhar as atividades em SAP • Suporte transversal aos utilizadores nas várias aplicações utilizadas • Analisar e sugerir potenciais novas soluções • Garantir a formação interna a todos os utilizadores (inicial e periódica) • Reporting mensal para as várias áreas de negócio do Grupo Indaqua. O que procuramos: • Licenciatura em Eng.ª Informática ou áreas equivalentes • Experiência profissional mínima de 3 anos em projetos de implementação e/ou manutenção SAP • Sólidos conhecimentos em SAP IS-U, preferencialmente em S/4 HANA • Conhecimentos de linguagens de programação, nomeadamente ABAP • Utilização avançada de ferramentas Microsoft • Bom nível de Inglês • Gosto pelo trabalho em equipa • Análise e resolução de problemas • Dinamismo e proatividade • Orientação para os resultados • Planeamento e organização • Boa capacidade de comunicação • Carta de Condução. O que oferecemos? • Integração num Grupo sólido, com presença internacional, em crescimento e constante desenvolvimento • Estrutura profissional e dinâmica, com forte cultura organizacional • Remuneração enquadrada com a função • Subsídio de Alimentação em cartão refeição • Seguro de Saúde • Sistema de Avaliação de Desempenho • Horário flexível.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Consultor SAP FI-CO para juntar-se a um grande projeto com um cliente final global Início: Julho Vaga:1 Duração: 6 meses, rascunho do cronograma Localização: 100% trabalho remoto Idiomas: Inglês + Italiano (preferível) Funções/ Responsabilidades: A experiência de migração do ECC6 para o S / 4 HANA é benéfica Mínimo de 5 anos de experiência em FI-CO Confiante na personalização / configuração de toda a solução Confiante na execução de outras tarefas práticas Contrato: Freelance, por favor indicar remuneração diária pretendida Nota: Por favor envie o seu CV (Word doc) para: hr@teco.site até 30 de Junho. Para mais detalhes sobre a posição, entre em contato com Sr. Dario Soave pelo telefone +351 920 479 560.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Consultor SAP MM para juntar-se a um grande projeto com um cliente final global Início: Julho Vaga: 1 Duração: 6 meses, rascunho do cronograma Localização: 100% trabalho remoto Idiomas: Inglês + Italiano (preferível) Funções / Responsabilidades: A experiência de migração do ECC6 para o S / 4 HANA é benéfica Mínimo de 5 anos de experiência em MM Confiante na personalização / configuração de toda a solução Confiante na execução de outras tarefas práticas Contrato: Freelance, por favor indicar remuneração diária pretendida Nota: Por favor envie o seu CV (Word doc) para: hr@teco.site até 30 de Junho. Para mais detalhes sobre a posição, entre em contato com Sr. Dario Soave pelo telefone +351 920 479 560.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Consultor SAP PM para juntar-se a um grande projeto com um cliente final global Início: Julho Vaga:1 Duração: 6 meses, rascunho do cronograma Localização: 100% trabalho remoto Idiomas: inglês + Italiano (preferível) Funções / Responsabilidades: A experiência de migração do ECC6 para o S / 4 HANA é benéfica Mínimo de 5 anos de experiência em MP Confiante na personalização / configuração de toda a solução Confiante na execução de outras tarefas práticas Contrato: Freelance, por favor indicar remuneração diária pretendida Nota: Por favor envie o seu CV (Word doc) para: hr@teco.site até 30 de Junho. Para mais detalhes sobre a posição, entre em contato com Sr. Dario Soave pelo telefone +351 920 479 560
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Consultor SAP PP para juntar-se a um grande projeto com um cliente final global Início: Julho Vaga: 1 Duração: 6 meses, rascunho do cronograma Localização: 100% trabalho remoto Idiomas: inglês + Italiano (preferível) Funções / Responsabilidades: A experiência de migração do ECC6 para o S / 4 HANA é benéfica Mínimo de 5 anos de experiência em PP Confiante na personalização / configuração de toda a solução Confiante na execução de outras tarefas práticas Contrato: Freelance, por favor indicar remuneração diária pretendida Nota: Por favor envie o seu CV (Word doc) para: hr@teco.site até 30 de Junho. Para mais detalhes sobre a posição, entre em contato com Sr. Dario Soave pelo telefone +351 920 479 560.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Somos a NewOxygen, uma consultora especializada no desenvolvimento de soluções à medida de Sistemas de Informação (IT), Business Intelligence, Produtos Mobile Somos experientes, jovens e disruptivos! Especialistas em SAP Business One e SAP Gold Partners, a nossa equipa trabalha para desenvolver soluções adaptadas a cada negócio, fazendo face às suas necessidades. Estamos a recrutar um Programador com conhecimentos sólidos em JavaScript, Junta-se a nós? O perfil que procuramos: Experiência mínima de 5 anos; Conhecimentos de JavaScript; Valorizado o conhecimento de SQL, SAP Business One, UI5 Fiori; Capacidade de análise; Elevado sentido de responsabilidade e proatividade. O que oferecemos: Possibilidade de trabalho remoto num regime full-time Integração numa equipa jovem, dinâmica e profissional Enquadramento salarial de acordo com experiência e objetivos acordados
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Webasto Group is one of the 100 largest suppliers to the automotive industry. With our innovative sliding and panoramic sunroofs, convertible roofs, and groundbreaking heating, cooling, battery, and charging systems, we constantly create added value for the mobility sector. And above all, we have a particularly strong sense of team spirit – because the “We” in Webasto is your special plus. Webasto Portugal is a business service center for the Webasto Group. These exciting tasks are waiting for you here: Responsibilities - Process incoming payments and perform debtor payment run - Detect payment deltas and take appropriate measures in alignment with sales and local finance - Manage customer dunning process according to the defined schedule - Perform billing process in SAP FI for defined cases - Complete period end closing activities for accounts receivable (e.g. AR cleansing, Debtor/ creditor reclassification, bad debt allowances) - Support transfer of activities from international legal entities into the service organization - Develop process documentations Requirements - 2-3 years of experience in Accounting, specifically Accounts Receivable, preferably in a Shared Service environment - College degree in Business Administration or equivalent Accounting qualification - Solid understanding of accounts receivable incl. VAT regulations - Working experience with SAP FI - Advanced knowledge of MS office tools (MS Outlook and Excel) - Language skills: fluent in English (one additional European language is a plus) - Willingness to travel - Communication skills and cooperative mindset - High level of accountability and accuracy - Team player with a good sense for different company/ country cultures Your Special Pluses There’s plenty of benefits with us – including high stability, training and development, flat hierarchies and a variety of tasks as well as an innovative spirit in a high-tech environment. Become a part of our company, and apply now by sending your CV in english to: PT.Talents@webasto.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Webasto Group is one of the 100 largest suppliers to the automotive industry. With our innovative sliding and panoramic sunroofs, convertible roofs, and groundbreaking heating, cooling, battery, and charging systems, we constantly create value for the mobility sector. Above all, we have a particularly strong sense of team spirit – because the “We” in Webasto is your special plus. Webasto Portugal Lda. is a business service center for the Webasto Group. These exciting tasks are waiting for you here: Responsibilities Support the purchasing function within the business; Support of central purchasing process team regarding the creation and regular updating of process documentation; Support all operational tasks to achieve the operational and strategic targets; Create training documentation and conduct training for SAP and non-SAP systems and processes; Support and sequential takeover of Key User tasks for SRM, data warehouse and other purchasing systems; Support transfer of activities from international legal entities into the service organization; Drive target orientated process analysis and continuous improvement; Develop process documentations. Requirements 3+ years of experience in systems and processes or related purchasing areas; College degree in Business Administration or equivalent qualification; Solid understanding of purchasing processes; Advanced knowledge of MS office tools; Working experience with SAP MM, BI/BW and other reporting tools; Language skills: fluent in English, German desirable; Willingness to travel; Communication skills and cooperative mindset; High level of accountability and accuracy; Team player with a good sense for different company/ country cultures. Your Special Pluses: There are plenty of benefits with us – including high stability, training and development, flat hierarchies and a variety of tasks as well as an innovative spirit in a high-tech environment. Become a part of our company! To apply, send us your CV in English.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procura uma oportunidade estável e onde possa aprender? Deseja estar numa organização que preza pelo crescimento e sucesso profissionais? Então esta oferta é a oferta ideal para si! A Kelly Services recruta Operador/a de Logística (M/F) para industria automóvel na zona de Nogueira do Cravo. Quais são os Benefícios que terá? Seguro de Saúde; Prémio de Produtividade Mensal; Acesso a serviços médicos; Parcerias com óticas, gasolineiras e farmácias; Perspetiva de continuidade e crescimento. Quais serão as suas Responsabilidades e Deveres? Fazer cargas, descargas; Condução de empilhadores; Registo de movimentos (entradas/saídas mercadorias) em sistema SAP. Quais são os Requisitos e Qualificações essenciais? Disponibilidade para turnos fixos; Experiência em funções anteriores; Certificado Condução empilhadores (Preferencial); Conhecimentos em SAP (Preferencial). Como se deve Candidatar e como será o Processo de Seleção? Deve candidatar-se através do nosso site; Passará por uma entrevista de seleção com a Kelly; Caso seja selecionado, participará numa dinãmica de conhecimento de forma a conhecer a equipa de RH antes da sua entrada na empresa. Estamos à sua espera!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Assistência e Programas - Apoio a particulares e empresas na criação/manutenção de ficheiros à medida do utilizador final - Consultor em Excel Desenvolvimento - Programas/ficheiros no ambiente Excel à medida do utilizador final (grandes ganhos de produtividade) - Ficheiro para análise de dados, gráficos, tabelas dinâmicas, etc - Integração automática de ficheiros externos de outras plataformas (SAP, SQL, txt, csv, xls, etc) - Macros e VBA (permite executar diversas tarefas, que geralmente demoram algum tempo, à velocidade de um click) - Power Pivots Formação - Esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, explicação de fórmulas - Diversos níveis de aprendizagem (inicial, intermédio, avançado) - Formador CAP Tabela de preços: Deslocações - 25 Eur [Lisboa e arredores] Preço p/ hora - 25 Eur Mínimo: 1hora + deslocação - 60 Eur Zonas de cobertura - distrito de Lisboa e Setubal: - Alenquer | Amadora | Cascais | Lisboa | Loures | Lourinhã | Mafra | Odivelas | Oeiras | Sintra - Alcochete | Almada | Barreiro | Moita | Montijo | Montijo | Palmela | Seixal | Sesimbra Para qualquer esclarecimento estarei ao dispor
25 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Webasto Group is one of the 100 largest suppliers to the automotive industry. With our innovative sliding and panoramic sunroofs, convertible roofs, and groundbreaking heating, cooling, battery, and charging systems, we constantly create value for the mobility sector. Above all, we have a particularly strong sense of team spirit – because the “We” in Webasto is your special plus. Webasto Portugal Lda. is a business service center for the Webasto Group. These exciting tasks are waiting for you here: Responsibilities - Support the purchasing function within the business - Manage requests and quality checks related to the ordering process - Purchase goods, materials, components and services in line with specified cost, quality and delivery targets - Prepare and raise purchase orders and order schedules - Request, track and validate order acknowledgements - Collect and assess data related to blocked invoices and provide analysis in case of escalations - Support the transfer of activities from international legal entities into the service organization - Develop process documentations and conduct trainings Requirements - 3+ years of experience in purchasing in a Shared Service or similar - College degree in Business Administration or equivalent qualification - Solid understanding of best practice procurement techniques - Advanced knowledge of MS office tools - Good working experience in SAP - Language skills: fluent in English and German desirable - Willingness to travel - Communication skills and cooperative mindset - High level of accountability and accuracy - Team player with a good sense for different company/ country cultures Your Special Pluses There are plenty of benefits with us – including high stability, training and development, flat hierarchies and a variety of tasks as well as an innovative spirit in a high-tech environment. Become a part of our company! To apply, send your CV in english to: PT.Talents@webasto.com
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Importante Grupo Hoteleiro está à procura de Assistente Administrativa Financeira (M/F) para o seu Hotel 5* em Lagos. Principais Funções: - Tratamento de Caixas e Despesas; - Lançamento de Faturas Fornecedores; - Tarefas inerentes à Auditoria Interna; - Tarefas gerais Administrativas. Requisitos: - Licenciatura Gestão ou Contabilidade (preferencial); - Experiência anterior comprovada na área; - Conhecimentos em Contabilidade e Finanças; - Conhecimento do programa de SAP (preferencial); - Proatividade e sentido de responsabilidade; - Capacidade de resistência ao stress; - Assíduo e pontual; - Disponibilidade Imediata. Oferecemos: - Integração em empresa multinacional; - Remuneração compatível com a função. Se considera que esta oportunidade é para si, envie o CV com o assunto "ASSIST. ADMINISTRATIVA FINANCEIRA (M/F) LAGOS".
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Técnico de Manutenção, para Sadoport Funções: Assistência / manutenção a equipamentos portuários Requisitos: Experiência de 2/3 anos em funções equivalentes. Conhecimento de componentes mecânicos e eletrônicos. 9º ano de escolaridade e curso técnico profissional mecânico e eléctrico Conhecimento em windows, word, excel. Conhecimentos em software de manutenção (SAP, Maximo) serão valorizados. Conhecimentos básicos de inglês.
Ver produto
Adela (Coimbra)
Jogo de Búzios e os Segredos dos Odus no Opelé-ifá desvendados pelo Sacerdote Afro Tata Talanague Nangola nascido do Berço da Bahia. Contato wat sap 55 7191657053 email gomgombirahotmail.com Atendendo em todo Territorio Nacional e internacional
30 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa nossa cliente ligada ao sector de Distribuição e Retalho, Transportes, Agro industria e Construção, oferece a oportunidade de fazer parte de um Grupo empresarial com representação em diversas geografias e com perspectivas de carreira. Responsabilidades: - Assegurar operações de importação, exportação, logística e transportes, bem como contacto com os diferentes fornecedores e clientes internacionais; - Dar seguimento aos processos de facturação; - Documentar as operações transitárias; - Tratamento de anomalias operacionais relacionadas com transporte de mercadoria; - Preparar relatórios de discrepâncias de remessas/ produtos; - Reporting da actividade logística; - Outras funções relacionadas com logística. Requisitos: - 12º ano e conhecimentos na área da logística ou curso profissional de Técnico de Logística. - Conhecimentos dos processos de fluxo e controlo documental de expedição. - Experiência profissional em trabalho similar (OBRIGATÓRIO). - Capacidade de planeamento e organização. - Dinamismo, polivalência e boa capacidade de comunicar eficazmente. - Conhecimentos de inglês escrito e falado. - Domínio de SAP (OBRIGATÓRIO).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Assistência e Programas - Consultor para apoio a particulares/empresas na criação/manutenção de ficheiros à medida do utilizador final Desenvolvimento - Programas/ficheiros no ambiente Excel à medida do utilizador final (grandes ganhos de produtividade) - Ficheiro para análise de dados, gráficos, tabelas dinâmicas, etc - Integração automática de ficheiros externos de outras plataformas (SAP, SQL, txt, csv, xls, etc) - Macros e VBA (permite executar diversas tarefas, que geralmente demoram algum tempo, à velocidade de um click) - Tabelas Dinâmicas/ Power Query / Power Pivots Formação - Esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, explicação de fórmulas - Diversos níveis de aprendizagem (inicial, intermédio, avançado) - Formador CAP Tabela de preços: Deslocações - 15 Eur [Lisboa e arredores] Preço p/ hora - 15 Eur Mínimo: 1hora + deslocação - 30 Eur Para qualquer esclarecimento estarei ao dispor
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Assistência e Programas - Consultor para apoio a particulares/empresas na criação/manutenção de ficheiros à medida do utilizador final Desenvolvimento - Programas/ficheiros no ambiente Excel à medida do utilizador final (grandes ganhos de produtividade) - Ficheiro para análise de dados, gráficos, tabelas dinâmicas, etc - Integração automática de ficheiros externos de outras plataformas (SAP, SQL, txt, csv, xls, etc) - Macros e VBA (permite executar diversas tarefas, que geralmente demoram algum tempo, à velocidade de um click) - Tabelas Dinâmicas/ Power Query / Power Pivots Formação - Esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, explicação de fórmulas - Diversos níveis de aprendizagem (inicial, intermédio, avançado) - Formador CAP Tabela de preços: Deslocações - 20 Eur [Lisboa e arredores] Preço p/ hora - 20 Eur Mínimo: 1hora + deslocação - 40 Eur Para qualquer esclarecimento estarei ao dispor
20 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CC/2021 Contabilista Certificado (m/f) - Matosinhos A INDAQUA é um Grupo Português, líder nacional no setor da água, integrado no Grupo MIYA – principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, e pretende reforçar o seu departamento financeiro. Descrição da Função: • Assegurar os processos de lançamento, classificação e gestão de imobilizado tangível e intangível • Elaborar as demonstrações financeiras para efeitos de prestação de contas • Criar e garantir a manutenção de dados mestre de clientes, fornecedores, contabilidade e parametrizações gerais do sistema • Receber e verificar os documentos contabilísticos, bem como proceder à contabilização de faturas • Responder a inquéritos oficiais e declarações fiscais mensais • Apoiar na preparação de informação contabilístico-financeira • Prestar apoio na análise e emissão de pareceres sobre questões fiscais Perfil Técnico: • Licenciatura em contabilidade ou similar • Inscrito na Ordem dos Contabilistas • Experiência profissional de 2 a 3 anos relevante para a função (contabilidade e fiscalidade) • Experiência em consultoria/auditoria (plus) • Domínio da ferramenta SAP FI/MM (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel avançado • Conhecimento do setor do ambiente ou outros serviços similares Perfil Pessoal: • Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização • Espírito de equipa • Espírito de iniciativa, proatividade e polivalência • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CG_2021 Controller de Gestão (m/f) - Matosinhos A INDAQUA, S.A., é uma empresa nacional do setor da água, integrada no Grupo MIYA – líder na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua da equipa com um profissional para integrar a INDAQUA, sediada em Matosinhos. Descrição da Função: • Participar na realização dos orçamentos anuais de exploração da empresa • Monitorizar o cumprimento das metas orçamentais e objetivos operacionais • Elaborar, mensalmente, mapas e relatórios de informação de gestão – operacional e financeira • Realizar análises críticas às contas da empresa e projetos • Apoiar a consolidação das contas do Grupo • Apoiar o fecho do exercício e preparação de relatório e contas anuais • Propor e implementar procedimentos na área de controlo de gestão • Monitorizar e apoiar os projetos ao nível financeiro e administrativo • Auditoria e Controlo Financeiro • Realizar outras atividades inerentes/relacionadas com a sua área de atuação. Perfil Técnico • Licenciatura em gestão ou similares • Experiência profissional mínima de 2 anos • Experiência em auditoria (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel Avançado • Conhecimentos de SAP • Inglês fluente Perfil Pessoal • Espírito de equipa • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização • Disponibilidade para mobilidade internacional
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente é um Grupo de Empresas a atuar na área do Audiovisual. No seguimento do seu processo de expansão, pretende recrutar um Técnico de Contabilidade para os seus escritórios na Venda do Pinheiro. A reportar ao Chefe de Contabilidade, terá como principal missão dar apoio na área de contabilidade de todas as empresas do Grupo. Neste âmbito, assumirá como tarefas a classificação e lançamento de documentos contabilísticos, reconciliação de contas e apoio ao cumprimento das obrigações fiscais. Deverá controlar as contas de Balanço e Demostrações de Resultados, fazer o apuramento do IVA mensal e o lançamento e controlo do imobilizado. Será ainda responsável por apoiar o fecho mensal e anual das contas. Perfil Formação superior em Contabilidade, Gestão ou similar; Experiência mínima de 3 anos em funções similares; Forte sentido de responsabilidade, organização e rigor; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Espírito dinâmico e de trabalho em equipa; Bons conhecimentos de Excel; Experiência em SAP é valorizada; Conhecimentos de Espanhol e Inglês são valorizados; Viatura própria (local de trabalho sem acesso a transportes públicos). Oferta Integração num grupo sólido e em franca expansão; Salário competitivo e benefícios em vigor na empresa; Oportunidade de desenvolvimento profissional. Candidate-se aqui: https://tinyurl.com/3hbskmr7
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTFIN22. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A ULTRA CONTROLO é uma empresa de referencia no sector industrial Pretende recrutar comerciais/ gestores de produto Em função das características dos candidatos procuraremos enquadrar para o mercado que possa melhor resultados possam alcançar. COMERCIAIS RESPONSABILIDADES: Visitas a clientes nacionais Elaboração de propostas Assistência e apoio direto aos clientes Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL, PPT.; Domínio do inglês De preferência com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP. CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 30-45 anos. BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área comercial da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ENCARREGADO FABRIL /COORDENADOR DE PRODUÇÃO RESPONSABILIDADES: Registo de ordens de produção Elaboração de instruções de trabalho Coordenação dos trabalhos e gestão do pessoal Suporte técnico aos comerciais Cumprimento dos prazos de entrega REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área de produção de equipamentos electromecanicos Mestrado em engenharia. Conhecimentos de aplicação de sistemas de gestão de produção De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas PRIMAVERA, SAP. CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 40 – 50 anos. BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
RESPONSÁVEL DE ASSISTENCIA TECNICA NACIONAL OU INTERNACIONAL RESPONSABILIDADES: Resposta a todos os clientes nacionais (peças e assistência técnica) Preparação de propostas e relatórios de suporte técnico dos mecânicos. Atendimento de esclarecimentos técnicos Suporte técnico aos comerciais Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área técnica-comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL. Domínio de uma língua (inglês) (francês,espanhol) De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP. CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de aprendizagem e adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 28 – 45 anos. BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ENGENHEIROS DE MANUTENÇÃO RESPONSABILIDADES: Resposta a todos os clientes nacionais (peças e assistência técnica) Preparação de propostas e relatórios de suporte técnico dos mecânicos. Atendimento de esclarecimentos técnicos Suporte técnico aos comerciais Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área técnica-comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL. Domínio de uma língua (inglês) (francês,espanhol) De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP. CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de aprendizagem e adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 28 – 45 anos. BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ENGENHEIROS TECNICO-COMERCIAIS RESPONSABILIDADES: Resposta a consultas Análise de projetos e seleção de equipamentos. Preparação de propostas e relatórios de suporte técnico/comercial. Atendimento técnico aos clientes normalmente engenheiros Gestão dos assistentes comerciais da área geográfica atribuída. Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área técnica-comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL, PPT. e AUTOCAD (preferencialmente) Domínio perfeito de uma língua (inglês) (francês, espanhol) De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP. CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de aprendizagem e adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 28 – 45 anos. BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Azambuja (Lisboa), para a função de: Operador de Picking / Faturação (m/f) Azambuja Funções: - Separação e preparação de pedidos; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em picking e faturação; - Conhecimentos de SAP; - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “PICKING AZAMBUJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
-
Seguinte →