Sapateira espelho village colecao
Lista mais vendidos sapateira espelho village colecao
Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa
Últimas Ofertas
A da Rainha (Lisboa)
Jogo de búzios Erindilogin presencial e on-line maiores informações via whatsapp Pai Leo Alafandejó Nação Efon
50,0 €
Ver produto
Abela (Setúbal)
Bom dia Eu sou senhora Meka BRUNEL, mulher de negócios e no objetivo de lutar contra a pobreza e a exclusão bancária eu concedo atualmente FUNDOS para particulares e empresas que variam de 500€ a 500.000€ sobre uma taxa fixa de juros de (2 a 5 %) porque o recebimento do seu FUNDOS é garantido. Para uma resposta rápida ao seu pedido, você pode entrar em contato comigo a qualquer momento diretamente por e-mail. E-mail: oriosaint@gmail.com WhatsApp: +12296068914
0,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto
2 fotos
Lisboa Lisboa (Lisboa)
Procuro chinchila fêmea mosaico branco OU violeta Novinha Lisboa ou que entregue na cidade de Lisboa
0,0 €
Ver produto
A da Rainha (Lisboa)
Apartamento T3, 2 WC, junto ao Fonte Nova, Benfica, Lisboa a precisar de obras So particulares ________
550.000,0 €
Ver produto
3 fotos
Abitureira Faro (Faro)
pellet de madeira ENplus entrega 24 toneladas Compre EN + 24Ton pellets de madeira online. (abeto, carvalho, faia e pinheiro) Diâmetro: 6 mm / 8 mm Cor: claro Umidade: 6,8% Cinza: 0,3-0,5% Valor calórico 4223 kKal / kg - 4996 kKal / kg Embalagem: sacos de 15 kg ou big-bags (990 kg) 1 saco = 15 kg 1 palete = 66 sacos (990 kg) 1 caminhão = 24 paletes (24 toneladas) Entrega disponível apenas na compra de no máximo 1 camião, contacte-nos para pedidos através do email ou tel. Número de telefone (WhatsApp +362 -0586 -9392) para que possamos enviar nossa oferta completa.
180,0 €
Ver produto
2 fotos
A da Rainha (Lisboa)
Mesa retangular extensível em cerejeira, como nova, medidas 160X70X90 - aberta 240, design: La Senia
400,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Decorpinta é uma empresa de pinturas, decorações e acabamentos finos. Em seu período de existência vem se destacando no mercado devido à excelente qualidade de seus serviços e ao profissionalismo com que atua. Conheça nossas propostas.
0,0 €
Ver produto
4 fotos
Santa Maria da Feira (Aveiro)
2 quadros de Armando Ribeiro, pintados a óleo. Portes de envio não incluídos. Pagamento por transferência bancária ou Mbway. Cada um 250 euros.
250,0 €
Ver produto
Amarante Porto (Porto)
Procuro trabalho para corte, passagem a ferro e acabamento na área têxtil. Estou coletada. Meu contato 917737022. Zona de Amarante
0,0 €
Ver produto
Porto Porto (Porto)
american bully 2 anos , alimentado com Royal canin , todas as vacinas lindo e meigo … procura namorada pois um cão tão lindo não pode ficar solteiro e um cão que está habituado a lidar com pessoas e outros animais não tem risco nenhum de pessoas estranhas se chegarem a ele , anda solto na rua a única coisa que ele quer é correr brincar e que lhe deem mimos .
0,0 €
Ver produto
4 fotos
Portugal (Todas as cidades)
Consultas online de psicologia clínica - versão online da 482Consult com o patrocínio da Folium Forlag Noruega. Marque a sua consulta para o próprio dia. - Direção clínica: Dra. Rosália Pinheiro dos Santos - Psicóloga Clínica - Licenciatura em Psicologia - Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde - Doutoramento em Psicologia Aplicada: Saúde e Bem-estar - em curso - Inscrita na Ordem dos Psicólogos Portugueses - Cédula profissional de membro efetivo: 25928
0,0 €
Ver produto
Semino (Faro)
Grupo ou privado, Online ou presencial Inscrições em setembro Cursos de outubro de junho. Aulas de 1,5h duas vezes por semana
755,0 €
Ver produto
Abrigada (Lisboa)
Olá Senhora Senhor. Estamos à procura de pessoas para criar folhetos e tudo isso será feito em sua casa. Consiste na inserção de cartas ou artigos em envelopes e caixas, aposição do selo e preparação cuidadosa de cada remessa, tudo mediante pagamento de uma taxa. Pode exercer esta profissão mantendo o seu emprego actual com um rendimento de 1200 euros / mês. E-mail: christianeglauser834@gmail.com
1.200,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_relatorios_psicologicos.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Estudantes de Psicologia e Psicólogos. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos e competências técnicas que lhes permitam elaborar relatórios de avaliação psicológica. 3. Objetivos Específicos - Conhecer os vários tipos e níveis de elaboração dos relatórios de avaliação psicológica; - Compreender de que forma um relatório de avaliação psicológica influencia quem o lê; - Estruturar um relatório de avaliação psicológica; - Saber como agir no momento de devolver um relatório de avaliação psicológica ao paciente. 4. Plano Curricular Módulo 1- Avaliação Psicológica e Relatórios de Avaliação Psicológica ( 10 horas) Avaliação Psicológica Quem realiza? Qual o objetivo? Em que situações é fundamental? Como é realizada? Relatórios de Avaliação Psicológica Módulo 2 - Elaboração de Relatórios de Avaliação Psicológica (5 horas) Análise pormenorizada da Estrutura de um Relatório Psicológico Módulo 3 - Relatórios de Avaliação Psicológica na prática (5 horas) Instrumentos de Avaliação Psicológica utilizados na Avaliação de Crianças e Jovens 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
120,0 €
Ver produto
2 fotos