Secretariado
Lista mais vendidos secretariado
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A APENO - Associação Portuguesa de Enoturismo procura para a sua bolsa de emprego: Secretariado / Assistente administrativa/o Funções: - Receber, fazer e encaminhar chamadas; - Prestar apoio administrativo; - Apoiar na organização de conferências on-line - Apoiar na organização de eventos futuros (pós-pandemia). Requisitos: - Domínio do Office (Word, Excel, Outlook); e Drive Cloud - Domínio da língua inglesa; - Facilidade de Comunicação - Ser Organizada/o; Despachada/o; Dinâmica/o; Pró-activa/o - Possibilidade de evoluir dentro da essociação. Se considera que preenche estes requisito por favor inscreva-se através de: https://enoturismodeportugal.pt/emprego/
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Principais funções e responsabilidades a desempenhar: -Apoio nas tarefas administrativas e de logística; -Preparação de encomendas para clientes; -Elaboração e organização de documentação para envio aos clientes; -Contacto com clientes, fornecedores e outros parceiros. Requisitos académicos, técnicos e profissionais: -Mínimo 12º ano -Experiência em funções similares (preferencial); -Conhecimentos informáticos sólidos de Excel e outros na ótica do utilizador; -Dinamismo, brio e sentido de responsabilidade. Oferece-se: -Entrada imediata; -Contrato sem termo; -Horário a tempo inteiro; -Vencimento e outros benefícios em vigor na empresa; -Aquisição de novas competências, formação contínua e desenvolvimento profissional integrado. Enviar currículo para rh6200covilha@gmail.com e colocar no assunto "Secretariado / / Logística - R3M".
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Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro. Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal. Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório). Funções: - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação. Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta: - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica. Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área. Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias: - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações. AAIPS
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Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que pretendam assegurar todas as atividades relacionadas com as funes de secretariado e assessoria a chefias de departamentos e rgos de direo de empresas ou outras tipologias de entidades empregadoras (instituio de ensino, IPSS, etc...). 2. OBJETIVO GERAL Conhecer um conjunto de tcnicas, instrumentos e mtodos que permitam um desempenho adequado s funes de secretariado e assessoria, a partir de competncias adequadas e mtodos de trabalho eficazes. 3. OBJETIVOS ESPECIFICOS a) Compreender a evoluo do secretariado e as novas exigncias da funo; b) Conhecer o perfil do profissional de secretariado e assessoria, bem como as tarefas executadas; c) Conhecer os instrumentos de organizao do trabalho; d) Aplicar tcnicas de comunicao e atendimento. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Noes gerais de secretariado (8 horas) Mdulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Mdulo 3: Escrever e responder a comunicao escrita (9 horas) Mdulo 4: Falar e escutar a comunicao oral (8 horas) Mdulo 5: Automatizao do escritrio (8 horas) Mdulo 6: Organizao (8 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
220.282 €
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Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que pretendam assegurar todas as atividades relacionadas com as funes de secretariado e assessoria a chefias de departamentos e rgos de direo de empresas ou outras tipologias de entidades empregadoras (instituio de ensino, IPSS, etc...). 2. OBJETIVO GERAL Conhecer um conjunto de tcnicas, instrumentos e mtodos que permitam um desempenho adequado s funes de secretariado e assessoria, a partir de competncias adequadas e mtodos de trabalho eficazes. 3. OBJETIVOS ESPECIFICOS a) Compreender a evoluo do secretariado e as novas exigncias da funo; b) Conhecer o perfil do profissional de secretariado e assessoria, bem como as tarefas executadas; c) Conhecer os instrumentos de organizao do trabalho; d) Aplicar tcnicas de comunicao e atendimento. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Noes gerais de secretariado (8 horas) Mdulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Mdulo 3: Escrever e responder a comunicao escrita (9 horas) Mdulo 4: Falar e escutar a comunicao oral (8 horas) Mdulo 5: Automatizao do escritrio (8 horas) Mdulo 6: Organizao (8 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6: Organização (8 horas) Reuniões Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios Organização 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
220 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - CURSO COM OPÇÃO DE ESTÁGIO - Habilitações mínimas para realização do curso: 9 Ano 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Compreender a importância do atendimento no contexto de saúde; Reconhecer a importância do secretariado clínico na imagem da instituição de saúde que representa; Dominar a terminologia médica necessária ao desempenho das funções, comunicando de forma adequada com os doentes e profissionais de saúde; Aplicar as técnicas de secretariado e de gestão de processos clínicos; Comunicar eficazmente a nível escrito e telefónico; Demonstrar competências de organização e gestão do tempo; Adequar de forma eficaz o atendimento, perante as diferentes situações com os utentes e profissionais de saúde. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Sistema nacional de saúde (sns): definição e organização (6 horas) Módulo 2: Suporte básico de vida (sbv) (10 horas) Módulo 3: ética e deontologia profissional no âmbito da saúde (6 horas) Módulo 4: Comunicação, relações interpessoais e atendimento ao público (24 horas) Módulo 5: Terminologia médica: compreensão e redação (10 horas) Módulo 6: Comunicação escrita (20 horas) Módulo 7: Atendimento telefónico (14 horas) Módulo 8: Organização e gestão do tempo (20 horas) Módulo 9: Técnicas de secretariado e gestão de processos clínicos (30 horas) Módulo 10: Inglês técnico e conversação na área da saúde (20 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
550 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
OBJETIVOS: - Administrativo, secretariado e polivalência com conhecimentos de informática na área de multimédia e internet. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Atendimento presencial e/ou telefónico a Clientes e Fornecedores; - Gestão diária de ocorrências do escritório; - Organização da documentação arquivo e outras tarefas administrativas; - Criação e gestão administrativa de processos comerciais e operacionais; - Gestão administrativa dos sistemas de comunicação online da empresa (site; bloog; Facebook; Twiter) PERFIL SOLICITADO: - Formação em secretariado e novas tecnologias com 2 a 5 anos de experiencia - Elevado sentido de responsabilidade, pontual com disponibilidade imediata. - Boa capacidade de comunicação e imagem cuidada HORÁRIO DE TRABALHO De segunda a sexta das 8:00 às 17:00 LOCAL DE TRABALHO São João das Lampas - Sintra MAIL: crismar2000pt@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Prestamos serviços de secretariado e organização do expediente administrativo e de recursos humanos a particulares, empresas, instituições públicas e privadas, adaptando as nossas soluções às necessidades específicas de cada cliente. Assistente pessoal - Organização de Agenda, Inserção de dados e organização de folhas de calculo, Gestão do quotidiano (telefonemas, reservas online, contactos com instituições e empresas), email, correios. Gestão de correio eletrónico, criação e gestão de base de dados, pesquisa e análise do mercado. Secretariado - atendimento telefónico, marcação de reuniões Faturação Cobrança de faturas e de contratos em avença Gestão de contratos Gestão de recursos humanos Gestão comercial de clientes Processamento de texto, tradução e transcrição de documentos, revisão de documentos, criação de documentos empresariais e institucionais Possuímos packs mensais de serviços organizados à medida do cliente, mediante as suas necessidades e custo que pretende despender, consulte-nos e peça-nos mais informações.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) Módulo 6: Organização (8 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - CURSO COM OPÇÃO DE ESTÁGIO - Habilitações mínimas para realização do curso: 9 Ano 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: SISTEMA NACIONAL DE SAÚDE (SNS): DEFINIÇÃO E ORGANIZAÇÃO (6 HORAS) MÓDULO 2: SUPORTE BÁSICO DE VIDA (SBV) (10 HORAS) MÓDULO 3: ÉTICA E DEONTOLOGIA PROFISSIONAL NO ÂMBITO DA SAÚDE (6 HORAS) MÓDULO 4: COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES INTERPESSOAIS E ATENDIMENTO AO PÚBLICO (24 HORAS) MÓDULO 5: TERMINOLOGIA MÉDICA: COMPREENSÃO E REDAÇÃO (10 HORAS) MÓDULO 6: COMUNICAÇÃO ESCRITA (20 HORAS) MÓDULO 7: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (14 HORAS) MÓDULO 8: ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DO TEMPO (20 HORAS) MÓDULO 9: TÉCNICAS DE SECRETARIADO E GESTÃO DE PROCESSOS CLÍNICOS (30 HORAS) MÓDULO 10: INGLÊS TÉCNICO E CONVERSAÇÃO NA ÁREA DA SAÚDE (20 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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nestes momentos de crise dou apoio a secretariado contato por mensagem ou WhatsApp
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de prestação de serviços de contabilidade, com sede em Lisboa, recruta estagiário para assistente administrativo, com os seguintes requisitos: - 12º ano de Ciências Económicas ou Humanísticas; - Nível mínimo intermédio em inglês e fluente na conversação; - Idade até 30 anos; - 1º emprego/desemprego para estágio profissional IEFP; - Espírito de equipa e comunicativo; - Motivado para aprender e crescer na profissão; Para serviços administrativos/secretariado, 40 horas semanais, segunda a sexta, salário compatível com o perfil do candidato. Entrada imediata. Tipo de oferta: Tempo Inteiro Envio de resposta com curriculo para cristina.alem@konceptualis.com
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Administrativo/a para funções de apoio e secretariado - Atendimento telefónico - Resposta a mails - Relação com terceiros - Relação com staff Necessário domínio do Inglês e preferencialmente do Francês também. Primeiro contrato a termo certo mas com real possibilidade de passar para contrato sem termo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos: - Conhecimentos de Informática na óptica de Utilizador; - Facilidade de expressão, comunicação e poder de argumentação; - Grande capacidade de trabalhar sob pressão; - Sentido de responsabilidade e proatividade; • Técnicas de secretariado (gestão de agenda, atendimento telefónico); • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Powerpoint, processamento de texto, folha de cálculo, base de dados, agenda eletrónica, correio eletrónico e Internet); - Disponibilidade imediata; REQUISITOS VALORIZADOS: - Elevado sentido de responsabilidade e orientação para o cumprimento de prazos - Destreza na resolução de problemas - Vontade de Aprender - Experiência mínima de 1 ano em funções similares Outras características essenciais: • Aprendizagem rápida; • Boas capacidades de comunicação e relacionamento pessoal; • Criatividade;
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Administrativo/a para funções de apoio e secretariado - Atendimento telefónico - Resposta a mails - Relação com terceiros - Relação com staff Necessário domínio do Inglês e preferencialmente do Francês também.
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Porto-Porto (Porto)
Associação sedeada no Porto, necessita para projetos educativos e solidários, de Técnico Administrativo - Curso de Secretariado ou equivalente; - Residente no Porto e arredores (factor eliminatório); - Gosto pelo trabalho de back-office; - Flexibilidade de horário; - Possuir carta de condução; - Gosto pelo contacto telefónico; (factor eliminatório) - Dominar o office; - Gostar de realizar materiais de design e comunicação; - Facilidade de comunicação oral e escrita; Será para trabalhar na apresentação de projetos educativos a parceiros, responder só se tiver interesse pela área da formação! Oferece-se: Contrato de trabalho 6 meses; Possibilidade de ficar com contrato sem termo. Todos os currículos devem ser submetidos para concurso.ipss@gmail.com até dia 15 de março de 2022.
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Porto-Porto (Porto)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta TECNICO DE SECRETARIADO (M/F) para Porto Funções: -Gestão administrativa de RH; -Gestão contratual, de assiduidade, férias, faltas, formação e gestão de desempenho; -Processamento salarial; -Gestão administrativa: elaboração de contratos de trabalho, admissões e cessações de colaboradores; Perfil: -Licenciatura em Recursos Humanos (preferencialmente) ou similar; -Elegível para estágio Ativar- IEFP; -Domínio da língua inglesa -Disponibilidade imediata OFERECE-SE: - Contrato de estágio direto com o nosso cliente - Integração num grupo privado de prestígio - Continuidade de funções num período pós-estágio Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Boa tarde com experiência no ramo da gestão e administração venho prestar os meus serviços. Se tem uma empresa e gostaria de ter alguém que pudesse responder aos seus e-mails, às chamadas, às mensagens nas redes sociais, publicar artigos,criação de sites e manutenção, atualização da base de dados, organização de documentos, criação de tabelas, fazer orçamentos, entre outras tarefas.. Eu sou a pessoa adequada. Preçário: E-mail: - unidade - 0.25 -Superior a 50 e-mails -cada um a 0.20. Chamadas: -unidade - 0.30 -superior a 20 chamadas - cada uma a 0.25 Mensagens nas redes sociais (facebook, whatsapp,twitter, instagram, snapchat, telegram, LinkedIn...): - 1 mensagem trocada - 0.15 - Superior a 10 mensagens trocadas-0.10 Organização de base de dados,orçamentos, documentos e manutenção do site: Sob orçamento (valor depende da dimensão do projeto e do tempo) Todos estes preços são negociáveis. Contacte-me para mais informações. RESPONDO EM 1 HORA
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de comunicar com as pessoas? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Assistente Administrativo para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo. O trabalho consiste em: tarefas de secretariado; gestão dos documentos; comunicação com algumas entidades, entrega e levantamento dos documentos nas mesmas, etc. Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Comunicação e negociação com várias entidades; - Tarefas de estafeta; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente; Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Perfeito domínio de português (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal; - FATOR ELIMINATÓRIO - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - São fatores de preferência outros conhecimentos que poderão vir a influenciar as condições propostas. Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
O meu nome é Sandra, tenho 40 anos Estou à procura de um trabalho a meio tempo para complementar o meu actual trabalho Tenho experiência na lida da casa, com crianças e idoso Também já fiz trabalho de secretariado e armazém Deixo os meus contactos e disponibilidade para vos fornecer mais informações sobre mim Grata pelo vosso tempo Cordialmente Sandra Rodrigues TLM: 919098747 35rodriguesandra@gmail.com
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Maia-Porto (Porto)
Procuro emprego área Administrativa: -12º Ano escolaridade -Curso Secretariado Direção -Bons conhecimentos Informática -Carta condução categoria B
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Portugal (Todas as cidades)
Arrendamento a hora de sala para reunião e formação na Rua da Constituição, Porto Capacidade para 12 pessoas. Serviços disponíveis: tradução, secretariado, estafeta, serviço de fotocópias, impressão e digitalização. Internet com fibra ótica, wi-fi. Boa localização, muita luz e ótima vista em zona comercial com instituições bancárias, CTT, ginásio, serviços médicos, cafés e restaurantes. Perto da estação do Metro do Marquês e com diversos autocarros à porta. Para orçamento, agradecemos que nos contacte por mail ou telefone.
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Portugal (Todas as cidades)
Formações Online Nesta quarentena qualifique-se connosco com formações de alto rendimento! Todos os Cursos decorrerá em regime de ensino a distância online (E-learning), assíncrono (isto é, sem sessões com hora marcada), na nossa Plataforma Informática Moodle, através de uma tutoria activa e permanente (Manuais, Vídeos e fichas de exercício), o que permite ao Formando ler, reflectir e analisar a informação. - Formação Permanente e Lifting de Pestanas - Formação Auto-Maquilhagem - Formação Verniz de Gel - Formação de Acrílico - Formação Nail Art - Formações Limpeza de Pele com Ácidos - ácido Glicólico (manchas de pele) - ácido mandélico (acne) - Formação de Tranças e Penteados de Festa - Formação de Tutores e Formadores em E-learning (aprender dar formação á distância) - Formação de Técnico/a Auxiliar de Secretariado e Trabalho com Estágio (opcional) - Formação de Curso de Técnico/a Auxiliar de Contabilidade com Estágio (opcional) Esteja Atento - Estamos a preparar outras formações. Junte-se a Nós! Faça a sua manifestação de interesse de participação inscrevendo-se
1 €
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Guimarães-Braga (Braga)
O Escritório da empresa GHOST – Consultores Empresariais, têm neste momento em aberto UMA VAGA de emprego para o cargo de: SECRETÁRIA & CONSULTORA EMPRESARIAL Procuramos UMA pessoa com as seguintes características: - Competências na área de Secretariado; - Gosto natural pela área Comercial; - Forte capacidade de comunicação e argumentação; - Capacidade de organização, iniciativa, resiliência e trabalho em equipa; - Orientação para o cumprimento de objetivos; Condições de Trabalho apresentadas para o cargo em questão: - 35H Semanais de Segunda a Sexta; - Base Mensal Adjust até 750€; - + Prémios Empresariais; - + Ajudas de Custas; - + Prémio de Escritório no valor de 2000€ partilhado; - Ganhos médios mensais na ordem dos 1200€ Líquidos. Local de Trabalho: - Escritório no centro da Cidade de Guimarães Envie desde já o seu CV para: geral.ghostcts@gmail.com Contactos: 253431131 ou 931049294 WhatsApp: +351914631501
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Comece o ano apraçando uma nova carreira, até porque o setor imobiliário continua fortemente atrativo! A CENTURY 21 Olisipo é uma agência nova (inaugurada em Junho de 2019), localizada em Sete-Rios, em frente das Twin Towers. Estamos a crescer, e, no 1º semestre de 2020, entraremos num novo ciclo de expansão, com o crescimento da nossa equipa de comerciais e novas metas de faturação. Vagas limitadas. Procuramos: Perfis empreendedores (m/f), sem experiência no sector; Vocação comercial; Atitude positiva, ambição; Empatia e gosto de lidar com o público; Responsabilidade e capacidade de gestão do tempo. Oferecemos: Todo o apoio necessário para iniciar uma carreira de sucesso; Formação especializada e contínua, gratuita, em agência; Disponibilização de um conjunto de ferramentas sofisticadas e acesso a bases de dados atualizadas; Integração em equipa dinâmica com possibilidade de progressão na carreira; Excelentes instalações de trabalho, junto a interface transportes (Metropolitano, rodoviária, Carris, Fertagus, etc); Apoio jurídico, marketing, secretariado e coordenação comercial; Remuneração muito atrativa por objetivos. Se sente que tem vocação profissional e vontade de gerir o seu próprio negócio, ser patrão de si próprio, e gerir o seu tempo de acordo com as suas necessidades, venha falar connosco. Procuramos profissionais empenhados e com vocação comercial em part-time ou full-time. Totas as agências são diferentes e têm uma cultura própria; a CENTURY 21 Olisipo é seguramente diferente. Venha conhecer-nos!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogado/a com inscrição válida na Ordem dos Advogados e experiência comprovada. Perfil: - 5 ou mais anos de prática em escritório de Advogados; - disponibilidade imediata; - experiência em liderança de equipa; - capacidade de trabalho em equipa; - sólidos conhecimentos de inglês; Vencimento compatível com as funções. As candidaturas deverão ser enviadas para o email secretariado@ccaa.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se procura uma oportunidade profissional para desenvolver a sua carreira dentro de um grupo sólido e em crescimento, este é o projeto certo, contacte-nos, esperamos por si! Função: - Atendimento presencial e telefónico; - Apoio no controlo de inventário; - Receber, notificar e distribuir a correspondência; - Tarefas administrativas e de apoio ao secretariado; Competências: - Habilitações literárias ao nível do 12ªAno; - Conhecimentos intermédios de inglês (falado e escrito); - Experiência na função. - Dinamismo e grande sentido de responsabilidade; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Conhecimentos software Primavera; - Facilidade de comunicação; - Carta de condução. Oferece-se: - Contrato de Trabalho; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Vencimento compatível com experiência e função; - Local de trabalho – Lisboa
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Portugal (Todas as cidades)
Domiciliações - Advogados Aceitam-se domiciliações no Porto, em escritório junto à estação de metro dos Aliados próximo da Câmara Municipal do Porto - pelo valor de 40,00EUR/mês, com serviço de secretariado, recepção de correspondência, atendimento telefónico, wi-fi, sala de espera e com possibilidade de uso de sala de reuniões mediante aviso prévio e preço-hora a EUR10,00, ou aquisição de pacote de horas de uso da sala sem domiciliação. Os interessados deverão contactar para os números 226090329/7
40 €
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Portugal (Todas as cidades)
Organização de eventos Espaços para eventos Organização de eventos empresariais Hospedeiras e promotoras Fotógrafos Segurança Catering/ Entrega de Refeições Viagens e Alojamento Secretariado Técnico Tradução e Interpretação
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