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Sede empresa


Lista mais vendidos sede empresa

Portugal (Todas as cidades)
- Domiciliação fiscal / sede social da empresa - EUR 30,00 mensal - Tratamento de Correspondência e de Mensagens com aviso por WhatsApp, SMS ou Email. - Serviços de Apoio: fotocópias, correio, processamento texto, scanner, etc. (pagos consoante consumo.)
30 €
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa com sede em Faro encontra-se com agenda aberta para novos trabalhos em toda a área do Algarve.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa com sede em Faro recruta motorista - plataformas digitais TVDE. Requisitos: - Idade superior a 25 anos (preferencial). - Formação em TVDE. - Carta de condução há mais de 3 anos com averbamento grupo II. - Registo criminal sem incidências, com permissão de contacto com crianças. Valorizamos: - Grau de responsabilidade, cuidado com bens alheios (veículos da empresa), assiduidade e pontualidade. - Apresentação cuidada e facilidade de comunicação. - Horário flexível, disponibilidade para conduzir em turnos e fim de semana (preferencial). - Conhecimentos de línguas: Portuguesa e Inglesa (preferencial). Oferecemos: - Entrada imediata. - Remuneração: Várias modalidades a acordar com o motorista, entre elas, variável com comissão de até 50% sobre a faturação*. - Contrato de trabalho prestação de serviços de motorista TVDE (recibos verdes). - Telemóvel com dados. Local de serviço (início/troca): Faro e Quarteira/Vilamoura. Prestação de serviços para o turno diurno e noturno e possibilidade de tempo inteiro ou parcial, a verificar de acordo com o momento da análise da candidatura. Atenção que não alugamos viaturas. Caso reúna as condições identificadas e se tens disponibilidade para trabalhar, pode enviar o seu CV com foto para o nosso email: [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa fabricante de máquinas admite com entrada imediata, Serralheiro/Soldador e Electricista de Equipamentos Industriais.
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Portugal (Todas as cidades)
Reduza os custos da sua empresa. Conheça as vantagens do serviço que oferece uma redução imediata de gastos e garante uma estrutura montada por profissionais qualificados. Através da incubação virtual, apoiamos empresas que, para além de envolverem poucos recursos humanos, desenvolvem atividades que não exijam, ou não justifiquem, o investimento em infraestruturas. O Centro de Incubação e Aceleração de Matosinhos serve de base física de negócios, pode funcionar como sede social e também como ponto de encontro entre empresários, clientes e parceiros, através da utilização dos serviços de secretariado, bem como de espaços comuns, de que são exemplo a sala de reuniões. Contacte-nos e conheça as 4 modalidades disponíveis neste serviço. Ao valor mencionado acresce IVA à taxa legal em vigor. Os nossos associados beneficiam de 10% de desconto em todos as modalidades de incubação virtual.
24 €
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Portugal (Todas as cidades)
Os nossos servios incluem: - Domiciliao ou sede social da empresa - Receo entre as 10H e as 18H30 - Atendimento telefnico - Sala Reunies - Tratamento de Correspondncia e de Mensagens com aviso por SMS ou Email. - Servios de Apoio: fotocpias, correio, processamento texto, scanner, etc. (pagos consoante consumo.)
34.282 €
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Odivelas-Beja (Beja)
A verbarium - luso translation boutique é uma boutique de tradução, com sede em portugal, que oferece serviços de tradução e linguísticos para clientes nacionais e internacionais. somos uma equipa pequena, porque escolhemos sê-lo. os nossos anos de experiência no sector, tanto com fornecedores, agências de tradução como também com clientes corporativos e particulares, dizem-nos que menos é mais. uma equipa especializada consegue não só realizar trabalhos de qualidade, como o faz dentro dos prazos estipulados e a preços competitivos. antes de sermos uma empresa de tradução, somos um grupo de pessoas unidas pela mesma paixão por línguas e uma abordagem de coesão profissional entre nós. cada uma de nós tem competências próprias, com especializações e em pós-edição de tradução automática, transcriação, localização, revisão, e até escrita criativa. contamos consigo para continuar a criar pontes e derrubar barreiras linguísticas. serviços fornecidos: tradução jurídica tradução técnica tradução de websites tradução de marketing tradução certificada revisão e releitura escrita criativa e transcriação idiomas: inglês b'>' português italiano b'>' português espanhol b'>' português francês b'>' português português b'>' inglês uk/us estamos disponíveis para atendê-lo por e-mail ou telefone. contacte-nos já!
10 €
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Braga-Braga (Braga)
Empresa com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para Técnico de Controlo de Crédito / Cobranças, integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de construção com sede na Zona de Lisboa, oferece estágio profissional ao abrigo do IEFP, para Engenheiro Civil. Requisitos: – Mestrado terminado em Engenharia Civil; - Em situação de 1º emprego, ou com experiência profissional inferior a 1 ano; - Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (Autocad, Project); - Interesse em desenvolver carreira profissional em orçamentação/preparação de obra; - Facilidade de relacionamento interpessoal e capacidade de Comunicação; - Boa capacidade de organização; - Flexibilidade e capacidade de resolução de problemas. Funções: - Desenvolver trabalhos de análise de Obra e preparação de trabalhos; - Realizar consultas a fornecedores e subempreiteiros; - Elaborar mapas comparativos; - Formalizar pedidos e pareceres sobre o projeto; - Organizar e proceder ao envio/receção de documentação de obra; - Participar na elaboração do Planeamento de obra; - Planear e participar no aprovisionamento dos materiais necessários; Oferecemos: - Remuneração adequada à função; - Integração em empresa líder PME; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de integração na empresa. Resposta prhumanos2019@gmail.com   
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Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Ourique, Baixo Alentejo, com mais de 30 anos de experiência e existência, altamente informatizada, com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços que possam auxiliar os órgãos de gestão das pequenas e médias empresas, na área contabilística / fiscal e de Recursos Humanos, bem como em todas as componentes administrativas, focada na prestação de serviço de elevada qualidade, com rigor, transparência e elevado sentido ético, pretende recrutar profissional (M/F) Função   Operador de contabilidade     Tarefas a executar na sede da empresa Preparação e lançamento de documentos contabilísticos de acordo com as normas e procedimentos existentes, utilizando todas as ferramentas informáticas disponíveis na empresa; Conciliação bancárias; Tarefas gerais de escritório; Reporte a profissional responsável pela equipa que vai integrar   Perfil Experiência profissional na área da função como fator preferencial; Habilitações literárias mínimas 12º ano (dada prioridade a maior formação académica como segundo fator preferencial); Bons conhecimentos de informática em geral, especialmente de Excel; Domínio da Língua Inglesa; Disponibilidade em full-time, imediata ou a curto prazo; Capacidade de trabalho em equipa, elevada responsabilidade e organização.   Referência da Oferta Salário base a negociar e dependente da experiência demonstrada, subsídio de alimentação, incentivo anual por objetivos definidos; Formação profissional inicial e continua;     Caso o seu perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV, com foto, atualizado, contendo referências relativamente à experiência, por e-mail para rec.pessoal.gab@gmail.com
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Braga-Braga (Braga)
Empresa no sector de serviços, com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, recruta para apoio administrativo, integrado do departamento administrativo e medicina no trabalho, para execução de tarefas administrativas de apoio a diversos departamentos.   Funções principais:  - Apoio administrativo aos diferentes departamentos, principalmente de medicina no trabalho;  - Atendimento telefónico;  - Apoio ao planeamento de serviços de saúde;  - Registo de dados em plataforma informática;  - Apoio à receção.   Características da/o Candidata/o - Experiência na área administrativa; - 12° ano de escolaridade; - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office e capacidade de escrita rápida; - Preferencial: residência no concelho de V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Disponibilidade imediata.   Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente; - Todas as regalias em vigor na empresa.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa líder na comercialização de serviços, com sede em Lisboa, seleciona promotores. Função: Prospeção, angariação de novos clientes. Promover as melhores práticas para garantir o cumprimento dos objetivos da empresa. Requisitos: Pró-ativo e com bom relacionamento interpessoal Facilidade de comunicação. Disponibilidade imediata. Ética, responsabilidade, profissionalismo e organização. Oferecemos: Formação inicial e contínua. Remuneração de acordo com a atividade desenvolvida, prémios e outras regalias. Integração em empresa dinâmica e inovadora onde o progresso está indexado ao desempenho individual. Perspectiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa líder na comercialização de serviços, com sede em Lisboa, seleciona promotores. Função: Prospeção, angariação de novos clientes. Promover as melhores práticas para garantir o cumprimento dos objetivos da empresa. Requisitos: Pró-ativo e com bom relacionamento interpessoal Facilidade de comunicação. Disponibilidade imediata. Ética, responsabilidade, profissionalismo e organização. Oferecemos: Formação inicial e contínua. Remuneração de acordo com a atividade desenvolvida, prémios e outras regalias. Integração em empresa dinâmica e inovadora onde o progresso está indexado ao desempenho individual. Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativo/Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos: CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de  Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio administrativo, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos:   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa (preferencial); - 12º ano concluído e curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Desempregado há mais de 12 meses (e inscrito no IEFP), reunir condições para apoio à contratação (Fator Preferencial); - Residência no concelho de Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.   Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: shst.recrutamento2012@gmail.com
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativa/o, integrado do departamento administrativo e medicina no trabalho, para execução de tarefas administrativas de apoio a diversos departamentos.   Características da/o Candidata/o - Experiência na área administrativa; - 12° ano de escolaridade  - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de  Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especialidada em Divisórias, Tectos Falsos, Acabamentos e Revestimentos, solidamente implantada em Portugal há mais de 40 anos, procura assistente administrativo(a), para a sede em Lisboa. Competências esperadas: - actuar como suporte administrativo nas áreas financeira, RH, logística, comercial, administração geral -  atender clientes internos e externos, pessoalmente ou por meio telefónico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável - tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos - organizar arquivos físicos e virtuais. Principais funções: - atendimento telefónico e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - verificação da entrada e saída de correspondências; - facturação, guias de transporte e similares; - colaboração no processamento de ordenados; - auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil: - mínimo 12º ano de escolaridade - utilizador independente na óptica do utilizador - domínio das aplicações de MS Office - domínio de software de facturação (preferencial) - conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial) - domínio da língua inglesa (preferencial) - boa capacidade de comunicação; - ética, empatia e cordialidade; - flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; - paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; - organização; - pró-atividade; - pontualidade; Oferecemos: - remuneração e regalias adequadas ao cargo e à experiência comprovada - possibilidade de evolução dentro da empresa
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos:   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos;   PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado)    OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento  Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde  Prémios de desempenho   A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.  
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro (F/M), integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Apoio Administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - Arquivo e organização da documentação contabilística; - Acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - Lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validação; - Lançamento de recibos de clientes em sistema informático; - Apoio à faturação e conferências; - Execução mensal de mapas de gestão; - Gestão do crédito a clientes. CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - Licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: info@controlsafe.pt.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de servib'/xc3/xa7'os) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicb'/xc3/xa3'o, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de tarefas administrativas e de apoio b'/xc3/xa0' gestb'/xc3/xa3'o. b'/xc2/xa0' PRINCIPAIS FUNb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES: b'/xc2/xa0'- Apoio Administrativo b'/xc3/xa0' b'/xc3/xa1'rea financeira, contabilb'/xc3/xad'stica e administrativa; b'/xc2/xa0'- Arquivo e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o contabilb'/xc3/xad'stica; b'/xc2/xa0'- Acompanhamento, lanb'/xc3/xa7'amento de documentos de tesouraria; b'/xc2/xa0'- Lanb'/xc3/xa7'amento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informb'/xc3/xa1'tico de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xa0'- Lanb'/xc3/xa7'amento de recibos de clientes em sistema informb'/xc3/xa1'tico; b'/xc2/xa0'- Apoio b'/xc3/xa0' faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e conferb'/xc3/xaa'ncias; b'/xc2/xa0'- Execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o mensal de mapas de gestb'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xa0'- Gestb'/xc3/xa3'o do crb'/xc3/xa9'dito a clientes. b'/xc2/xa0' CARATERb'/xc3/x8d'STICAS DO CANDIDATO - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima de 3 anos na b'/xc3/xa1'rea administrativa e financeira; - Licenciatura na b'/xc3/xa1'rea de contabilidade, economia e gestb'/xc3/xa3'o (fator preferencial); - Bom nb'/xc3/xad'vel de conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rb'/xc3/xa1'pida; - Residb'/xc3/xaa'ncia no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicb'/xc3/xa3'o ou Guimarb'/xc3/xa3'es; - Flexibilidade horb'/xc3/xa1'ria; - Capacidade oral: argumentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de servib'/xc3/xa7'os) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicb'/xc3/xa3'o, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de tarefas administrativas e de apoio b'/xc3/xa0' gestb'/xc3/xa3'o. b'/xc2/xa0' PRINCIPAIS FUNb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES: b'/xc2/xa0'- Apoio Administrativo b'/xc3/xa0' b'/xc3/xa1'rea financeira, contabilb'/xc3/xad'stica e administrativa; b'/xc2/xa0'- Arquivo e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o contabilb'/xc3/xad'stica; b'/xc2/xa0'- Acompanhamento, lanb'/xc3/xa7'amento de documentos de tesouraria; b'/xc2/xa0'- Lanb'/xc3/xa7'amento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informb'/xc3/xa1'tico de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xa0'- Lanb'/xc3/xa7'amento de recibos de clientes em sistema informb'/xc3/xa1'tico; b'/xc2/xa0'- Apoio b'/xc3/xa0' faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e conferb'/xc3/xaa'ncias; b'/xc2/xa0'- Execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o mensal de mapas de gestb'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xa0'- Gestb'/xc3/xa3'o do crb'/xc3/xa9'dito a clientes. b'/xc2/xa0' CARATERb'/xc3/x8d'STICAS DO CANDIDATO - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima de 3 anos na b'/xc3/xa1'rea administrativa e financeira; - Licenciatura na b'/xc3/xa1'rea de contabilidade, economia e gestb'/xc3/xa3'o (fator preferencial); - Bom nb'/xc3/xad'vel de conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rb'/xc3/xa1'pida; - Residb'/xc3/xaa'ncia no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicb'/xc3/xa3'o ou Guimarb'/xc3/xa3'es; - Flexibilidade horb'/xc3/xa1'ria; - Capacidade oral: argumentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata; - Cumprir os requisitos para o programa Portugal 2030: Contratab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos Altamente Qualificados.
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Portugal
Empresa no ramo têxtil com marcas próprias e sede no Porto, procura confecções e/ou pequeno atelier para trabalhar a feitio. Preferencialmente com capacidade para acabamento e embalagem. Entregamos trabalho já cortado.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Empresa com sede em Castelo Branco, com formação em maquilhagem e pinturas artísticas. orçamento sob consulta
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Viseu (Viseu)
Empresa do ramo de contabilidade e fiscalidade, com sede em Viseu, admite um colaborador (a), com experiencia-profissional no ramo de 2 a 3 anos, e com os conhecicmentos atualizados nesta àrea, (formação e softwar), Excel e Word, devendo anexar ao curriculum prova dos mesmos. As candidaturas devem ser enviadas para o email que consta no anuncio até ao dia 24/03/2020, fazendo-se acompanhar para além do curriculum da prova da experiencia acima solicitada.  Só são aceites candidatos com residencia no concelho de Viseu, e que, conheçam bem o mercado neste ramo, no concelho.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de prestação de serviços de contabilidade, com sede em Lisboa, recruta estagiário para assistente administrativo, com os seguintes requisitos: - 12º ano de Ciências Económicas ou Humanísticas; - Nível mínimo intermédio em inglês e fluente na conversação; - Idade até 30 anos; - 1º emprego/desemprego para estágio profissional IEFP; - Espírito de equipa e comunicativo; - Motivado para aprender e crescer na profissão; Para serviços administrativos/secretariado, 40 horas semanais, segunda a sexta, salário compatível com o perfil do candidato. Entrada imediata. Tipo de oferta: Tempo Inteiro Envio de resposta com curriculo para cristina.alem@konceptualis.com  
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa com sede em Albufeira (Algarve) transportes rapidos na hora em albufeira e Algarve e marcações para todo o pais, valores do transporte com orçamento prévio.
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