Sede social
Lista mais vendidos sede social
Portugal (Todas as cidades)
Reduza os custos da sua empresa. Conheça as vantagens do serviço que oferece uma redução imediata de gastos e garante uma estrutura montada por profissionais qualificados. Através da incubação virtual, apoiamos empresas que, para além de envolverem poucos recursos humanos, desenvolvem atividades que não exijam, ou não justifiquem, o investimento em infraestruturas. O Centro de Incubação e Aceleração de Matosinhos serve de base física de negócios, pode funcionar como sede social e também como ponto de encontro entre empresários, clientes e parceiros, através da utilização dos serviços de secretariado, bem como de espaços comuns, de que são exemplo a sala de reuniões. Contacte-nos e conheça as 4 modalidades disponíveis neste serviço. Ao valor mencionado acresce IVA à taxa legal em vigor. Os nossos associados beneficiam de 10% de desconto em todos as modalidades de incubação virtual.
24 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Os nossos servios incluem: - Domiciliao ou sede social da empresa - Receo entre as 10H e as 18H30 - Atendimento telefnico - Sala Reunies - Tratamento de Correspondncia e de Mensagens com aviso por SMS ou Email. - Servios de Apoio: fotocpias, correio, processamento texto, scanner, etc. (pagos consoante consumo.)
34.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- Domiciliação fiscal / sede social da empresa - EUR 30,00 mensal - Tratamento de Correspondência e de Mensagens com aviso por WhatsApp, SMS ou Email. - Serviços de Apoio: fotocópias, correio, processamento texto, scanner, etc. (pagos consoante consumo.)
30 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Thorama, Cuidados de Saúde Lda, empresa de Apoio ao Domicilio com sede em São Domingos de Rana (Cascais), procura pessoa dinâmica, com espírito de Liderança e de trabalho em equipa, pró-ativa, autónoma com experiência na área. Terá como principais responsabilidades. – Acompanhar o serviço geral diário nomeadamente a sua organização e execução; – Garantir a coordenação das equipas prestadoras de cuidados – Recrutamento, integração e acompanhamento dos prestadores de serviços. – Assegurar a qualidade técnica do diagnóstico e garantir a implementação do respetivo plano de cuidados. – Garantir funções administrativas relacionadas com a atividade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Escritórios Privadsos | Coworking Gaia - Centro de Negócios e Empresas Chave na mão! Tudo Incluído... Um Escritório Privado inclui os seguintes elementos(sem qualquer custo adicional): - Acesso 24H - Horário: Segunda a Sexta-Feira 08h-21h e Sáb. 10h-18h (Secretaria) - Secretárias, cadeiras e estante - Internet Wi-fi 200MB Download/ 200MB Upload (partilhada) - Limpeza - Inclui gastos de Água e Electricidade - Estacionamento Fácil e Gratuito - Caixa de Correio - Sala de Reuniões (não é sala de formação) que podem utilizar até 6h/mês no caso específico da sala selecionada - Área de Lazer e Copa, - Logótipo Entrada do Escritório - Casa de Banho - Ventilação de Ar - Alarme e Vídeo Vigilância - Detector de Incêndio - Controlo de Acessos - Digitalização - Sede Social (Oferta) - Ar Condicionado (Opcional) - 35EUR+Iva - Serviços Contabilidade (Opcional) - Garagem Fechada (Opcional) - Construção ou Gestão Website (mediante orçamento) Estamos localizados numa zona que dispões de todas as comodidades para os nossos clientes como supermercados, bombas de gasolina, cafés/confeitarias, ATM (Multibanco), mas especialmente bons acessos às principais vias de comunicação. Proximidade à Avenida da República e metro. Estacionamento junto à entrada do centro de negócios, na rua paralela ou no estacionamento gratuito do supermercado. Visite Já!
190 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contabilista Certificado, com avenças mensais reduzidas disponibiliza os seus serviços, em sede de IRS, IRC, IVA, apoio à criação de empresa e processamento de salários nomeadamente: Serviços em sede de IRC/IRS/IVA * Contabilidade Organizada; * Envio das declarações fiscais; * Encerramento de Contas e respectivo dossier fiscal. * Processamento de salários; * Envio da DMR; * Admissão/cessação de trabalhadores na Segurança Social e FCT; *Criação de empresa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contabilista Certificado, experiente, vocacionado para a prestação de serviços à micro, pequena e média empresa, avenças mensais ajustadas aos seus serviços em sede de IRS, IRC, IVA, e processamento de salários, nomeadamente: Serviços em sede de IRC/IRS/IVA * Contabilidade Organizada; * Envio das declarações fiscais; * Encerramento de Contas e respetivo dossier fiscal. * Processamento de salários; * Envio da DMR; * Admissão/cessação de trabalhadores na Segurança Social e FCT; * Relatório Único.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Enzima Apoio Empresa do Grupo Enzima oferece serviços de Apoio ao domicilio. Com a Sede em Campanhã no Porto, Atendemos nas áreas metropolitanas do Porto e em Lisboa. Uma equipa constituída por técnicos especializados com mais de 10 anos de experiência em Apoio Domiciliário. Apoio técnico Apoio especializado Apoio social Apoio a Seniores Apoio a convalescentes 24h - serviços permanentes Posteriormente e de acordo com a disponibilidade da Família será agendada, de forma gratuita e sem compromisso, uma Avaliação ao Domicílio / Hospital / Unidade de Cuidados de Saúde. Nesta visita, para além de fornecer informações detalhadas sobre os serviços disponíveis na Empresa, identificamos e avaliamos as áreas que carecem de intervenção, nomeadamente, os gostos, hábitos e as rotinas bem como a situação familiar, social e clínica do Utente. Empregados domésticos! Se precisa de Empregados domésticos não Hesite em contactar. Serviços de Limpeza Serviços de tratamento de roupas Serviços de interna ou pontuais. Nós temos a solução para si.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Enzima Apoio Empresa do Grupo Enzima oferece serviços de Apoio ao domicilio. Com a Sede em Campanhã no Porto, Atendemos nas áreas metropolitanas do Porto e em Lisboa. Uma equipa constituída por técnicos especializados com mais de 10 anos de experiência em Apoio Domiciliário. Apoio técnico Apoio especializado Apoio social Apoio a Seniores Apoio a convalescentes 24h - serviços permanentes Posteriormente e de acordo com a disponibilidade da Família será agendada, de forma gratuita e sem compromisso, uma Avaliação ao Domicílio / Hospital / Unidade de Cuidados de Saúde. Nesta visita, para além de fornecer informações detalhadas sobre os serviços disponíveis na Empresa, identificamos e avaliamos as áreas que carecem de intervenção, nomeadamente, os gostos, hábitos e as rotinas bem como a situação familiar, social e clínica do Utente.
1 €
Ver produto
Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos; PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado) OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde Prémios de desempenho A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa com sede em Lisboa que presta serviços na área da contabilidade e gestão. Prestamos serviços e damos apoio financeiro/administrativo a empresas e empresários em nome individual com contabilidade organizada e não organizada, no regime geral ou simplificado. -IRS -Impostos: IVA / IRC e Segurança Social -Processamento Salários -Processos IEFP -Estudos Económicos e Projectos Portugal 2020 -Apoio á Gestão -Damos apoio e aconselhamento à constituição de empresa / actividade. Cumprimento de todas as obrigações fiscais e declarativas. - Declaração Periódica de IVA; - Declaração de Retenções na Fonte IRS/IRC e Imposto do Selo; - Declarações Mensais de Rendimentos (DMR/DRI) - Declaração Modelo 10; - Declaração Modelo 22; - Declaração Modelo 25; - Declaração Modelo 44; - Declaração Anual (IES); Deslocámo-nos às instalações do cliente para recolha de documentação. Pagamento dos serviços através de avença mensal ajustada ao seu volume de documentação e a preços competitivos. Apresente-nos o seu negócio. Solicite o seu orçamento. Contacte-nos hoje mesmo!
Ver produto
Viseu (Viseu)
A Earth Consulters, Lda., encontra-se a recrutar para a sua estrutura com reporte ao Departamento de Marketing para a sua sede, em Viseu. Requisitos - Formação superior na área do Marketing/ Relações Publicas/ Comunicação ou similar; - Capacidade de comunicação e Relacionamento interpessoal; - Assertividade e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo; - Organizado/a e com grande capacidade de trabalho em equipa; - Proactividade, espirito de iniciativa e sentido de autonomia; - Conhecimento de Programas de Design Gráfico e Edição de Imagens (preferencial) - Gosto por criação de conteúdos, especialmente artigos; - Pessoa criativa, organizada, dinâmica, com vontade de aprender e com bastante energia; - Excelente capacidade de comunicação e escrita. - Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores; Funções: - Gestão estratégica da Comunicação da marca; - Organização de eventos ou outras atividades relacionadas; -Planeamento e produção de conteúdo especialmente artigos, newsletters e posts em redes sociais; - Atuar na gestão e monitoramento de redes sociais com o objetivo de atrair e acompanhar as pessoas que interagem através desses canais; - Criar imagens e ilustrações para publicidade online e outros meios; - Prestar apoio na implementação da estratégia digital: anúncios, link building e presença em eventos/feiras do setor; -Dinamização das redes sociais; -Gestão da comunicação dos canais online; - Execução de ações e comunicação dirigidas aos diferentes públicos; - Conceção, produção e seleção dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia em operações promocionais; - Conceção e finalização de campanhas de publicidade; - Cooperar com os diferentes suportes de comunicação social. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para admin@earthform.pt No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Sofia Machado Serviços Consulares e Administrativos é uma agência de serviços consulares com sede em Lisboa, especialistas no tratamento de vistos para profissionais e particulares. Seja em turismo, negócios ou para trabalho conte com a nossa equipa de consultores de migração para apoiar a sua viagem neste mundo de burocracias, que é a obtenção de vistos de viagem para o estrangeiro. Contamos também com um departamento especializado no apoio aos imigrantes, pensionistas ou investidores que procuram Portugal para viver. Obtemos o número de contribuinte português (NIF) através da representação fiscal junto da Autoridade Tributária, apoiamos na abertura de conta bancária, obtenção do número de Segurança Social (NISS), inscrição no Serviço Nacional de Saúde, registo dos cidadãos da União Europeia, entre outros.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A YUPi!, It’s Possible., agência de marketing e promoções com sede em Leiria, encontra-se a recrutar promotoras para representação de uma ONG de dimensão Mundial. O nosso cliente tem um conjunto de projetos de Cariz Social que visam proporcionar melhores condições de vida a crianças e adultos carenciados em áreas como educação, proteção, saúde, entre outras. Descrição da Função: - Promoção e divulgação da causa da ONG através de telemarketing; - Angariação de doadores regulares. (particulares, profissionais, etc.). Requisitos: - Idade compreendida entre os 18 e os 35 anos; - Disponibilidade imediata; - Ambição e profissionalismo; - Forte capacidade comunicativa; - Gosto pelo contacto com o público. Regime de actuação: - Teletrabalho. Oferecemos: - Plano de carreira; - Formação inicial e continua; - Ambiente de trabalho positivo e produtivo; - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€. Para consideração no nosso processo de recrutamento, envia-nos o teu currículo actualizado com a referência “ONG_LEIRIA_TT” para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt Estamos à tua espera!
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A YUPi!, It’s Possible., agência de marketing e promoções com sede em Coimbra, encontra-se a recrutar promotores para representação de uma ONG de dimensão Mundial. O nosso cliente tem um conjunto de projetos de Cariz Social que visam proporcionar melhores condições de vida a crianças e adultos carenciados em áreas como educação, proteção, saúde, entre outras. Descrição da Função: - Promoção e divulgação da causa da ONG através de telemarketing; - Angariação de doadores regulares. (particulares, profissionais, etc.). Requisitos: - Disponibilidade imediata; - Ambição e profissionalismo; - Forte capacidade comunicativa; - Gosto pelo contacto com o público. Local: - Coimbra. Oferecemos: - Plano de carreira; - Formação inicial e continua; - Ambiente de trabalho positivo e produtivo; - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€. Para consideração no nosso processo de recrutamento, envia-nos o teu currículo actualizado com a referência “ ong_tm ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt Estamos à tua espera!
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A YUPi!, It’s Possible., agência de marketing e promoções com sede em Leiria, encontra-se a recrutar promotoras para representação de uma ONG de dimensão Mundial. O nosso cliente tem um conjunto de projetos de Cariz Social que visam proporcionar melhores condições de vida a crianças e adultos carenciados em áreas como educação, proteção, saúde, entre outras. Descrição da Função: - Promoção e divulgação da causa da ONG através de telemarketing; - Angariação de doadores regulares. (particulares, profissionais, etc.). Requisitos: - Disponibilidade imediata; - Ambição e profissionalismo; - Forte capacidade comunicativa; - Gosto pelo contacto com o público. Regime de actuação: - Teletrabalho. Oferecemos: - Plano de carreira; - Formação inicial e continua; - Ambiente de trabalho positivo e produtivo; - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€. Para consideração no nosso processo de recrutamento, envia-nos o teu currículo actualizado com a referência “ ong_leiria_tt ” para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt Estamos à tua espera!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede em Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: Técnico de Recursos Humanos - Payroll (m/f) Vila Nova de Gaia Funções: - Processamento salarial; - Processo de admissão e demissão de colaboradores; - Esclarecimento de dúvidas a colaboradores; - Cumprimento das obrigações legais (segurança social, fiscal, entre outras); - Gestão e organização de base de dados; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Formação em Psicologia/Recursos Humanos/Contabilidade ou similares; - Noções de processamento salarial; - Noções de contabilidade (valorizado); - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “RH VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Trabalho na área de tradução e transcrição há cerca de 10 anos, 3 deles na sede de uma das empresas, para a qual continuei a fazer trabalhos em regime freelancer. Realizo todo o tipo de trabalho de transcrição para tribunais, depoimentos (português e em inglês), julgamentos, sentenças, palestras, congressos, reuniões (condomínio, conselhos de administração, etc.) comissões executivas e de inquérito, aulas etc.; Ao nível da tradução essencialmente cartas rogatórias e relatórios de sociabilidade-económica, no âmbito de avaliação da segurança social; citações judiciais, inquirições, de inglês, francês e espanhol para português.
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Presidente de grupo internacional procura secretária. 35 hrs/semana na sede (Lisboa). Muito bom conhecimento do português e fluência em inglês, domínio de ferramentas informáticas e técnicas de arquivo e documentação. Facilidade social, presença e disponibilidade para viagens são factores preferenciais mas não exigidos. Benefícios igualmente valorizados mas não essenciais. Empresa oferece pacote de regalias e ambiente de trabalho fora do comum.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Presidente de grupo internacional procura secretária. 35 hrs/semana na sede (Lisboa). Muito bom conhecimento do português e fluência em inglês, domínio de ferramentas informáticas e técnicas de arquivo e documentação. Facilidade social, presença e disponibilidade para viagens são factores preferenciais mas não exigidos. Empresa oferece pacote de regalias e ambiente de trabalho fora do comum.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa presente na Europa com sede na Covilhã. Defendemos o meio ambiente, a diversidade, a economia ecológica e sustentável, o pensamento ‘out of the box’. Somos contra o desperdício, a desigualdade económica e social e a não discriminação. Procuramos pessoas como tu, que queiram fazer parte do crescimento. Vem fazer parte da nossa equipa! Principais Responsabilidades: • Garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas; • Detetar as deficiências dos sistemas e implementar soluções eficazes; • Manter e evoluir o sistema corporativo de Disaster Recovery enquadrado com o respetivo plano de continuidade de negócios; • Garantir a segurança dos dados, dos acessos à rede e sistemas de backup; • Identificar áreas problemáticas e implementar soluções adequadas; • Responder às mudanças de acordo com normas e procedimentos em vigor; • Garantir o bom funcionamento do circuito interno de CCTV; • Garantir o bom funcionamento do sistema de gestão de assiduidades; • Garantir o bom funcionamento do parque informático bem de toda a cablagem envolvida • Assistência a clientes remoto ou presencial • Assemblagem de Hardware Requisitos e Qualificações: • 12º ano com curso técnico de Informática ou equivalente • 3 anos de experiência em infraestruturas (redes, servidores e periféricos); • Experiência em gestão de projetos • Conhecimento em termos de aplicações de produtividade (ex: Office); • Conhecimento de ferramentas de Segurança (Anti-virus, firewall); • Conhecimento e experiência nas tecnologias atuais (cloud, big data, IoT); • Boa capacidade de análise, organização e planeamento; • Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente; • Espírito critico e analítico; • Orientação para os resultados; • Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; • Disponibilidade; • Carta de condução. Enviar curriculo para pedrogeraldes@its-iberica.com
Ver produto