-
loading
Só com imagem

Seguros atividade operador


Lista mais vendidos seguros atividade operador

Portugal (Todas as cidades)
Seguros para a atividade operador de TVDE para empresas e empresários em nome individual.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de logística.  Função: Operador de Logística     Descrição da Função: Receção e descarga de mercadorias nacionais e internacionais Conferência física da mercadoria em conformidade com o circuito documental e processos internos e organização das mesmas, tendo em conta o layout do armazém Efetuar a armazenagem das mercadorias e assegurar a sua manutenção e conservação Controlo de todas as entradas/ saídas das diversas mercadorias, através do respetivo circuito documental Assegurar o cumprimento dos procedimentos e critérios de encomenda Efetuar as operações de expedição de mercadorias nas plataformas das transportadoras Maximizar a eficiência do fluxo de produtos desde a sua chegada até à sua saída, assegurando que a operacionalidade da gestão do armazém está em linha com os parâmetros das encomendas e com os procedimentos definidos Assegurar níveis mínimos de stock e delinear ações em conjunto com os colegas da equipa das compras para minimizar o impacto dos problemas de disponibilidade de produto ao cliente Participar na elaboração de inventários, executando atividades de identificação e de controlo das mercadorias e de outros materiais. Requisitos: 12 º ano ou formação profissional na área de logística (preferencial) Jovem 1º emprego (Elegível para estágio profissional do IEFP) OU  1 ano de experiência Profissional em função operacional ou similar Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e gosto pela aprendizagem Gosto pelo trabalho em equipa Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt com a seguinte referência " Operador Logístico - RH-LOG-2022001 ".
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Ínterim Direct, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio na área da logística Operador de Tráfego (M/F) para a Póvoa de Santa Iria. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Para as encomendas chegarem aos locais tem de existir uma boa gestão das mesmas.  Acompanhamento da atividade do departamento de operações de distribuição expresso;  Apoio do processo de controlo de entregas (organização de rotas de entregas e recolhas);  Análise e resolução de incidências e reclamações;  Elaboração de relatórios de distribuição;  Receção, conferência, separação /triagem e expedição de mercadoria;  Estabelecer contacto com clientes (receção de pedidos, marcação e reagendamento de entregas). Requisitos:  12º ano (obrigatório);  Experiência profissional em funções similares (preferencialmente em empresa do mesmo setor de atividade)  Conhecimento de informática;  Capacidade de organização, dinamismo e capacidade de trabalho em equipa. Oferece-se:  Remuneração compatível com a função.  Integração numa multinacional em grande expansão. LOCALIZAÇÃO • Vila Franca de Xira, Portugal Os Interessados devem enviar currículo para o e-mail: recrutamento@interimdirect.pt
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, de preferência com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT - Requisito preferencial; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético, telecomunicações ou seguros? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético, está a recrutar um Operador/a Contact Center – Comercial para integrar o nosso Departamento Comercial em Oeiras. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Salário base adequado à função, subsídio de refeição em cartão e comissões muito aliciantes. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência em Vendas; • Experiência prévia em Call Center; • Experiência no setor energético, telecomunicações, seguros ou banca; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, dE forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos. É apaixonado por vendas? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente de referência situada na zona de Estarreja (Aveiro): Operador máquina fresadora CNC (m/f) Estarreja Funções: Operar e programar a máquina de fresa; Registo e controlo de toda a atividade e máquinas; Manusear as fresas e respetivos cortes; Garantir a manutenção das máquinas Requisitos: Formação/Curso áreas mecânica ou similares (obrigatório); Alguma experiência na função (obrigatório); Alguns conhecimentos de Fresas, instrumentos e medição e leitura de desenhos técnicos; Dinamismo e alguma robustez física; Residência em Estarreja ou próximo (obrigatório); Disponibilidade Total e Imediata. Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua. Candidate-se enviando o seu currículo  mencionado no assunto: " OP.MAQ.FRESADORA CNC". NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes Processar reembolsos Garantir que um serviço de qualidade seja entregue Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes Trabalhar na satisfação do cliente Seu perfil: Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo Remuneração a definir de acordo com o perfil Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em:  Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email:  drh@logdirect.net
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: * Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações; * Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes; * Processar reembolsos; * Garantir que um serviço de qualidade seja entregue; * Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes; * Trabalhar na satisfação do cliente; Seu perfil: * Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; * Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; * Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; * Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: * Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo * Remuneração a definir de acordo com o perfil * Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em: Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email: [email protected]
Ver produto
Portalegre (Portalegre)
A Adecco RH encontra-se a recrutar para empresa cliente um Operador de Triagem (m/f), para contnuidade (m/f), para prestigiado em Avis (Distrito de Portalegre). Funções: Qualquer atividade necessária ao processo de tratamento e valorização de resíduos, designadamente, operações de triagem manual e/ou mecânica, seleção e valorização dos diferentes tipos de resíduos.   Requisitos: Escolaridade mínima ao nível do 9º ano; Com ou sem experiência profissional na função; Forte sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade para trabalhar em horários diversos; Disponibilidade imediata; Carta de condução (B) e transporte próprio- Obrigatório   Oferecemos: Contrato de trabalho e vencimento de acordo com a função e horário praticado; Disponibilidade a curto prazo; Acompanhamento ao longo da missão; Bom ambiente de trabalho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Interim Direct está a recrutar para um cliente em Lisboa (zona do Montijo) um Operador de logística (M/F) para a área da distribuição Pharma Função: Terá como principais responsabilidades: - Efetuar o planeamento das rotas de distribuição diárias, - Acompanhar a atividade de distribuição, - Analisar níveis de serviço, - Identificar necessidades de melhoria em processos e atividades, - Efetuar o controlo de pontos críticos - Efetuar o suporte administrativo e de organização documental na operação de distribuição. Requisitos e perfil pretendido: - Formação académica superior nas áreas de Logística, Engenharia, Gestão, Ciências Empresariais ou áreas afins; - Experiência profissional em funções similares; - Boas capacidades de relação interpessoal e comunicação; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de trabalho de forma metódica e organizada; - Proatividade, iniciativa e sentido de responsabilidade; - Bons conhecimentos da Língua inglesa; - Domínio do MS Office; - Sólidos conhecimentos da ferramenta Routyn; Horário: Disponibilidade para trabalhar no horário das 15 h às 24 h. Condições Salariais: - Vencimento compatível com a função - Contrato de trabalho Se estás interessado nesta vaga envia o teu currículo para recrutamento@interimdirect.pt com a referência OPl_Montijo
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A SAM’S – Soluções em Alumínio e PVC, Lda, é uma empresa sediada em Alhos Vedros que desenvolve a sua atividade de comercialização, transformação e instalação de sistemas de caixilharia e fachadas desde 1998. Desde então, o crescimento da empresa tem sido construído de forma sólida e sustentada. Neste momento, pretendemos reforçar a nossa equipa com a admissão de profissionais com experiência em manuseamento de máquinas de corte e CNC.   Funções: - Manobrar máquinas ou outros equipamentos de corte e soldadura por forma a fabricar elementos ou peças em alumínio e PVC; - Executar operações fabris complexas, com vista ao fabrico de elementos e/ou peças unitárias ou em série, podendo detetar e assinalar defeitos em produtos e materiais a partir de especificações pré-definidas; - Conhece os sistemas operativos das máquinas de corte, bem como as características das diversas máquinas e equipamentos, sabendo como proceder à sua limpeza e manutenção.   Requisitos: - Saber ler os desenhos e as instruções de fabrico dos materiais; - Saber ler projetos dos mais simples aos mais complexos; - Dominar as instruções de fabrico dos diversos sistemas dos vários fabricantes/fornecedores de alumínio e PVC; - Conhecer os sistemas operativos das máquinas de CNC; - Sentido de responsabilidade; - Motivação para a função; - Capacidade de resiliência, dinamismo e proatividade.   Oferecemos: - Excelentes condições de Trabalho; - Possível integração numa empresa sólida e reconhecida no mercado; - Salário compatível com a experiência demonstrada.   Caso reúna os requisitos exigidos, envie-nos o seu Curriculum Vitae para: rh@samscaixilharia.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são:  Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes.   Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido:  Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes  2 dias por semana de teletrabalho 
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. Já deu conta das OPORTUNIDADES de trabalho que existem na Segurança Privada? Escolaridade Mínima Obrigatória Registo Criminal sem Incidentes => EMPREGO Na Segurança Privada não existem só VIGILANTES! Gostaria de Trabalhar na Área de Operador de Central de Alarmes? Estamos a realizar o Curso de Operador de Central de Alarmes destinado ao exercício da atividade de Segurança Privada: Dotar o formando de conhecimentos técnicos relativos às funções de operador de alarmes; Horário Laboral: de segunda a sexta-feira da 10h00 às 18h00. Horário Pós-Laboral: sextas das 20h00 às 24h00 e sábados das 10h00 às 18h00. Inscrições obrigatórias com 5 dias de antecedência para comunicação à Direção Nacional da PSP. DESTINATÁRIOS: Todos os Profissionais que pretendam desenvolver tarefas inerentes ao serviço de vigilância na atividade de Segurança Privada em Centrais de Alarme.. Colaboradores de EMPRESAS de segurança privada, que no exercício das suas funções, necessitem de atualizar, aprofundar ou adquirir conhecimentos. Jovens à procura do primeiro emprego e / ou desempregados. ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Sintra, Porto, Setúbal e Évora Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. Já deu conta das OPORTUNIDADES de trabalho que existem na Segurança Privada? Escolaridade Mínima Obrigatória Registo Criminal sem Incidentes => EMPREGO Na Segurança Privada não existem só VIGILANTES! Gostaria de Trabalhar na Área de Operador de Central de Alarmes? Estamos a realizar o Curso de Operador de Central de Alarmes destinado ao exercício da atividade de Segurança Privada: Dotar o formando de conhecimentos técnicos relativos às funções de operador de alarmes; Horário Laboral: de segunda a sexta-feira da 10h00 às 18h00. Horário Pós-Laboral: sextas das 20h00 às 24h00 e sábados das 10h00 às 18h00. Inscrições obrigatórias com 5 dias de antecedência para comunicação à Direção Nacional da PSP. DESTINATÁRIOS: Todos os Profissionais que pretendam desenvolver tarefas inerentes ao serviço de vigilância na atividade de Segurança Privada em Centrais de Alarme.. Colaboradores de EMPRESAS de segurança privada, que no exercício das suas funções, necessitem de atualizar, aprofundar ou adquirir conhecimentos. Jovens à procura do primeiro emprego e / ou desempregados. ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
130 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Marca de referência no setor da mediação de seguros, implementada a nível nacional, pretende reforçar a equipa na região de Vale Sousa. A objetivo da vaga para consultor é gerir e angariar uma carteira de seguros. Principais responsabilidades A mediação de Seguros é uma das atividades em maior crescimento no País e que tem como objetivo oferecer as melhores soluções aos seus clientes. A marca assim como a empresa, oferece todo o apoio necessário para o desenvolvimento desta atividade.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.