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Selecao 1


Lista mais vendidos selecao 1

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Vem fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica a atuar no setor energético e que têm como principal função baixar o preço das faturas (eletricidade e gás) de todos os clientes a nível nacional! Para te candidatares basta: - Seres ambicioso e determinado; - Teres muita vontade de aprender; - Seres pró-ativo e dinâmico; - Organizado e responsável. Nós oferecemos; - Formação inicial remunerada; - Possibilidade de progressão real de carreira; - Prémios diários consoante o teu desempenho; - E ainda a oportunidade de pertenceres a uma equipa em grande crescimento a nível internacional, com excelente ambiente de trabalho. Se queres começar a construir a tua carreira, envia agora o teu CV atualizado com fotografia e contacto telefónico para iniciarmos o teu processo de seleção.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Dotar os formandos de conhecimentos e aptidões necessárias ao exercício de funções como Técnicos de Recursos Humanos, Técnicos de Recrutamento e Seleção, e Gestores de Pessoal que assumem um papel crucial e estratégico na gestão de pessoas. 3. PLANO CURRICULAR 1. O Processo do Recrutamento 2. Tipo de Recrutamento 3. Triagem de Candidaturas 4. Seleção 5. Técnicas de Seleção 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
80 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJETIVOS Dotar os formandos de conhecimentos e aptidões necessárias ao exercício de funções como Técnicos de Recursos Humanos, Técnicos de Recrutamento e Seleção, e Gestores de Pessoal que assumem um papel crucial e estratégico na gestão de pessoas. 2. PLANO CURRICULAR 1. O Processo do Recrutamento 2. Tipo de Recrutamento 3. Triagem de Candidaturas 4. Seleção 5. Técnicas de Seleção 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJETIVOS Dotar os formandos de conhecimentos e aptidões necessárias ao exercício de funções como Técnicos de Recursos Humanos, Técnicos de Recrutamento e Seleção, e Gestores de Pessoal que assumem um papel crucial e estratégico na gestão de pessoas. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O processo do recrutamento (7 horas) Módulo 2: Tipo de recrutamento (9 horas) Módulo 3: Triagem de candidaturas (8 horas) Módulo 4: Seleção (8 horas) Módulo 5: Técnicas de seleção (8 horas) 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Dotar os formandos de conhecimentos e aptidões necessárias ao exercício de funções como Técnicos de Recursos Humanos, Técnicos de Recrutamento e Seleção, e Gestores de Pessoal que assumem um papel crucial e estratégico na gestão de pessoas. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O processo do recrutamento (7 horas) Módulo 2: Tipo de recrutamento (9 horas) Módulo 3: Triagem de candidaturas (8 horas) Módulo 4: Seleção (8 horas) Módulo 5: Técnicas de seleção (8 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Data de inicio: A definir Local de trabalho: Porto A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Gestão de processos de Recrutamento e Seleção que chegam através do(a) Consultor(a) responsável pelo cliente; Divulgar as ofertas de uma forma proativa nas diversas redes disponíveis, escolas profissionais e universidades; Realizar entrevistas e respetivos relatórios; Manter atualizada a base de dados dos candidatos; Outras relacionadas com a função. Perfil: Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia das Organizações; Experiência anterior, mínima de 1 ano, na função (preferencialmente indústria); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Forte orientação para as pessoas; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Sólidos conhecimentos de um idioma estrangeiro, de preferencialmente Inglês e/ou Francês (obrigatório); Capacidade de adaptação e aprendizagem; Gosto por escrever bem; Iniciativa, persistencia e foco. Condições: Na HumanSkills-HR adoptamos um modo híbrido de trabalho e poderá, caso queira, em alguns dias, trabalhar em casa; A definir tendo em conta a experiência profissional; Presença em eventos na área de RH como feiras de emprego, congressos e outros relacionados com a atividade profissional. Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. TRH_Porto Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Recrutamento e Seleção fluente na língua francesa.    Função: Elaboração e divulgação de ofertas nas diferentes plataformas de emprego; Gestão dos processos de recrutamento: triagem curricular, agendamento e realização de entrevistas e relatórios; Tarefas administrativas inerentes ao processo de recrutamento. Perfil: Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou áreas equivalentes; Experiência mínima de 1 ano na área de recrutamento e seleção (preferencial); Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório);  Bons conhecimentos da língua inglesa a nível oral e escrito (preferencial);  Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;  Capacidades de relacionamento interpessoal e comunicação; Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX METROPOLE com agências no centro de Almada (Remax Almada) e centro de Lisboa (Remax Metropole) é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2023. É composta por uma equipa jovem e dinâmica de profissionais dedicados, cujos valores assentam na honestidade, integridade, rigor e competência. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Perfil do Candidato – Experiência ou formação em recrutamento e seleção (preferencial); – Experiência no ramo Imobiliário em Portugal mínimo 1 ano (fator eliminatório); – Perfil Comercial; – Dinâmico, proativo e espírito empreendedor; – Domínio de novas tecnologias e redes sociais; – Gosto por trabalho em equipa; – Elevada capacidade de comunicação e argumentação; – Boa apresentação; – Disponibilidade imediata. – Residência em Portugal Funções que irá desempenhar: – Responsável pelo Recrutamento e seleção de Consultores imobiliários; – Realizar entrevistas com os candidatos selecionados; – Gerir anúncios de oportunidades em vários portais; – Selecionar potenciais candidatos nas redes sociais. O que temos para oferecer: – Remuneração base + comissões e prémios – Flexibilidade de horário – Formação especializada inicial e contínua – Plano de carreira em empresa com forte crescimento – Excelentes condições de trabalho – Agências localizadas em Almada e Lisboa – Ambiente de trabalho dinâmico e positivo Construa o seu futuro connosco
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Portugal (Todas as cidades)
Hotel de 4 Estrelas encontra-se de momento a recrutar Cozinheiro 1ª para entrada imediata no centro de Cascais. REQUISITO PRINCIPAL DE SELEÇÃO: Experiência em gestão de Cozinha. Mínimo de 5 anos Formação profissional certificada na área da cozinha; Requisitos: • Experiência em Buffet e à la Carte, assim como eventos; • Capacidade para liderar, gerir e motivar a equipa para a prestação de um serviço de qualidade; • Flexibilidade de horários. • Sensibilidade na gestão de custos e orientação para resultados; • Bons conhecimentos de HACCP; • Zelar pela limpeza da cozinha, dos utensílios e dos demais equipamentos; • Aptidão para um serviço de qualidade e requintado, fortemente orientado para o cliente; • Com facilidade de comunicação, capacidade de iniciativa e responsabilidade; • Preparação e confeção de refeições; • Colabora na elaboração das ementas; Oferta: • Vencimento 1ª Contrato 1250€ / Brutos • Subsídio de alimentação fixo 132.00€ (Líquido) • Contrato s/termo 12 meses • 2 Dias de Folga • Formações on-the-job e especializados • Kit de Apoio à Parentalidade • Prémios Colaboradores do mês e do Ano • Bónus Anual de acordo com os objetivos • Refeitório - Aberto pequeno almoço, almoço, lanche e Jantar • Localização central em cascais, com excelente acesso a transportes públicos
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Portugal (Todas as cidades)
1º Emprego? Desempregado? Cansado da rotina ? MD Group tem a solução! Nós temos uma vaga de trabalho para ti! MD Group é uma empresa líder no mercado. Para reforço das suas equipas, tem em curso um processo de recrutamento e seleção de jovens comunicativos e ambiciosos. FUNÇÃO: Promoção de serviços e produtos. O QUE PROCURAMOS EM TI: - Dinamismo e proatividade - Capacidade de comunicação - Capacidade de trabalhar em equipa - Boa apresentação MD Group oferece-lhe… •Uma remuneração acima da média; •Ganhos variáveis de acordo com o desempenho e produtividade; •Formação inicial e continua; •Seminários de aperfeiçoamento; •Assistência. Se ninguém te dá uma oportunidade, envia-nos o teu currículo, e garante uma entrevista de trabalho.
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A Global Working é uma empresa de recrutamento, autorizada pelo Ministério de Emprego e certificada segundo as normas de qualidade (ISO 9001) na seleção de pessoas para trabalhar na Europa e na área da formação linguística. Somos uma referência na área da saúde e já ajudamos mais de 1.200 enfermeiros espanhoís, italianos e portugueses a desenvolver as suas carreiras profissionais em centros de saúde públicos noruegueses, oferecendo assistência em residências, atendimento ao domícilio, hospitais, etc. REQUESITOS: • Ser Licenciado/a em Enfermagem por uma universidade da União Europeia. • Carta de Condução B (valorizada). • Experiência de 1 ano em enfermagem (valorizada mas não é obrigatória). • Conhecimento da língua inglesa. • Não é necessário ter conhecimentos de Norueguês. • Vontade de aproveitar uma oportunidade num país diferente. • Paixão e dedicação pela trabalho como Enfermeiro/a. O QUE A NORUEGA TE OFERECE: • Contrato efetivo de trabalho. • Salário anual de 45.000€ – 60.000€ brutos/ano. • Alojamento e despesas incluídas (luz, água e internet). • A primeira viagem para a Noruega está incluída + Programa anual de viagens para Portugal. • Acesso ao sistema público de saúde em caso de doença e contribuição para a Segurança Social Norueguesa. • Programa de Formação e Desenvolvimento Profissional para Enfermeiros/as antes de viajar para a Noruega. • Possibilidade de estudar uma especialização de enfermagem na Noruega. • A possibilidade de trabalhar não só com agências de trabalho Norueguesas, mas também diretamente com o serviço nacional de saúde. • Viver uma experiência que te proporcionará o desenvolvimento profissional na área da Saúde, enriquecerá o teu Currílo e conhecerás um dos melhores sistema de saúde do mundo. FASES: 1. Inscrever-se e ser aceite no processo de seleção. 2. Acompanhar o Programa de Formação e Desenvolvimento Profissional em formato to
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A Global Working é uma empresa de recrutamento, autorizada pelo Ministério de Emprego e certificada segundo as normas de qualidade (ISO 9001) na seleção de pessoas para trabalhar na Europa e na área da formação linguística. Somos uma referência na área da saúde e já ajudamos mais de 1.200 enfermeiros espanhoís, italianos e portugueses a desenvolver as suas carreiras profissionais em centros de saúde públicos noruegueses, oferecendo assistência em residências, atendimento ao domícilio, hospitais, etc. REQUESITOS: • Ser Licenciado/a em Enfermagem por uma universidade da União Europeia. • Carta de Condução B (valorizada). • Experiência de 1 ano em enfermagem (valorizada mas não é obrigatória). • Conhecimento da língua inglesa. • Não é necessário ter conhecimentos de Norueguês. • Vontade de aproveitar uma oportunidade num país diferente. • Paixão e dedicação pela trabalho como Enfermeiro/a. O QUE A NORUEGA TE OFERECE: • Contrato efetivo de trabalho. • Salário anual de 45.000€ – 60.000€ brutos/ano. • Alojamento e despesas incluídas (luz, água e internet). • A primeira viagem para a Noruega está incluída + Programa anual de viagens para Portugal. • Acesso ao sistema público de saúde em caso de doença e contribuição para a Segurança Social Norueguesa. • Programa de Formação e Desenvolvimento Profissional para Enfermeiros/as antes de viajar para a Noruega. • Possibilidade de estudar uma especialização de enfermagem na Noruega. • A possibilidade de trabalhar não só com agências de trabalho Norueguesas, mas também diretamente com o serviço nacional de saúde. • Viver uma experiência que te proporcionará o desenvolvimento profissional na área da Saúde, enriquecerá o teu Currílo e conhecerás um dos melhores sistema de saúde do mundo. FASES: 1. Inscrever-se e ser aceite no processo de seleção. 2. Acompanhar o Programa de Formação e Desenvolvimento Profissional em formato
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A Global Working é uma empresa de recrutamento, autorizada pelo Ministério de Emprego e certificada segundo as normas de qualidade (ISO 9001) na seleção de pessoas para trabalhar na Europa e na área da formação linguística. Somos uma referência na área da saúde e já ajudamos mais de 1.200 enfermeiros espanhois, italianos e portugueses a desenvolver as suas carreiras profissionais em centros de saúde públicos noruegueses, oferecendo assistência em residências, atendimento ao domcílio, hospitais, etc. REQUESITOS: • Ser Licenciado/a em Enfermagem por uma universidade da União Europeia. • Carta de Condução B (valorizada). • Experiência de 1 ano em enfermagem (valorizada mas não é obrigatória). • Conhecimento da língua inglesa. • Não é necessário ter conhecimentos de Norueguês. • Vontade de aproveitar uma oportunidade num país diferente. • Paixão e dedicação pela trabalho como Enfermeiro/a. FASES: 1. Inscrever-se e ser aceite no processo de seleção. 2. Acompanhar o Programa de Formação e Desenvolvimento Profissional em formato totalmente online (com duração aproximada de 8,5 meses). 3. Viagem à Noruega (pago pelo empregador norueguês). Começa a tua carreira profissional como enfermeiro/a no sistema de saúde público norueguês. O QUE A NORUEGA TE OFERECE: • Contrato efetivo de trabalho. • Salário anual de 45.000€ – 60.000€ brutos/ano. • Alojamento e despesas incluídas (luz, água e internet). • A primeira viagem para a Noruega está incluída + Programa anual de viagens para Portugal. • Acesso ao sistema público de saúde em caso de doença e contribuição para a Segurança Social Norueguesa. • Programa de Formação e Desenvolvimento Profissional para Enfermeiros/as antes de viajar para a Noruega. • Possibilidade de estudar uma especialização de enfermagem na Noruega. • A possibilidade de trabalhar não só com agências de trabalho Norueguesas, mas também diretamente com o
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - Curso com Opção de Estágio no final - 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou - Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. OBJETIVOS O Curso Avançado em Gestão de Recursos Humanos proporciona uma visão pragmática sobre a gestão de recursos humanos nas organizações. Apresenta as principais práticas de gestão de recursos humanos, com uma forte componente prática. Neste curso aprenderá as mais importantes técnicas de recrutamento e seleção, como avaliar e gerir competências, como gerir equipas de forma eficaz. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: As técnicas de recrutamento e seleção (30 horas) Módulo 2: O direito do trabalho e os recursos humanos (22 horas) Módulo 3: Recursos humanos e gestão de competências (34 horas) Módulo 4: Liderança e gestão de conflitos (30 horas) Módulo 5: Comunicação interpessoal e assertividade (28 horas) Módulo 6: Gestão do tempo e de equipas de trabalho (30 horas) Módulo 7: Igualdade de oportunidades (10 horas) Módulo 8: Avaliação do desempenho (10 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
750 €
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INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/curso-compras.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Gestores, Responsáveis de produção, distribuição, operações, supply chain, compras, stocks, planeamento e logística. Outros destinatários que pretendam especializar-se neste tema, ou, iniciar uma carreira profissional relacionada. 3. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a função Compras na sua generalidade, e perceber as suas relações com os restantes departamentos da Empresa/Organização. Conhecer os melhores métodos, técnicas e ferramentas disponíveis para uma eficiente gestão de compras;Possuir competências de análise de processos de compra, com vista à melhoria contínua da Cadeia de Fornecimento 4. Objetivos Específicos - Explicar a evolução da Função Compras ao longo dos tempos; - Identificar e descrever cada uma das fases do processo de compra: da deteção da necessidade, à execução do contrato de aquisição; - Comparar diferentes modelos de organização das Compras; - Definir as melhores estratégias para os processos de procura, seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; - Abordar as relações com os parceiros (fornecedores); - Enfatizar a importância dos processos de negociação e descrever as suas etapas; - Definir e sistematizar os critérios de suporte à decisão e negociação para os processos de compra; - Caraterizar os stocks e clarificar a importância de uma eficaz gestão dos mesmos. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Gestão de Compras (5 horas) Função Compras e sua evolução; Entidades envolvidas; Estrutura Organizacional: Centralização versus Descentralização das Compras; Ética na Função Compras. Módulo 2 - Gestão Estratégica de Compras (15 horas) Compras estratégicas; Etapas do Processo de Compras; Caraterísticas de um bom comprador; Compras diretas e indiretas; Estratégias de Compras; Modelos de Gestão de Compras; Indicadores de Desempenho; Sistemas de Informação. Módulo 3 - Gestão e Desenvolvimento de Fornecedores (10 horas) A relação com os fornecedores; Desenvolvimento de fornecedores; Seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; Registo e tratamento de reclamações. Módulo 4 - Negociação e Custos (10 horas) A negociação e a sua natureza; Etapas da negociação; Estratégias e táticas de negociação; Custo e Preço; Total Cost of Ownership (TCO); Redução de custos. Módulo 5 - Contratos (5 horas) Os Contratos: Introdução; Tipos de contratos; Outsourcing e Insourcing. Módulo 6 - Gestão de Stocks (5 horas) A importância da gestão de stocks; Conceito de Stock e de SKU; Os stocks como fonte de desperdício; Gestão económica de Stocks; Tipos de stock e sua caraterização; Stocks obsoletos: um problema real de muitas empresas; Análise ABC de Stocks. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Sobre o nosso cliente: Empresa de referência no setor do mobiliário com projetos nacionais e internacionais (sobretudo mercado francês). - Local de trabalho: Paredes Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - Principais funções: Analisar os pedidos que chegam dos clientes e proceder à sua orçamentação e tradução. Outras relacionadas com a função. - Perfil pretendido: Ensino ao nível do ensino secundário profissional / técnico no setor do mobiliário ou ensino superior em design industrial ou de produto; Bons conhecimentos de orçamentação de mobiliário por projeto (mínimo 1 ano); Conhecimentos de Francês oral e escrito (obrigatório); Forte sentido de responsabilidade e compromisso; Bom espírito de equipa; Residente em Paredes ou arredores (será valorizado). - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada; Participação em projetos internacionais. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. OrçamentaçãoMob_ Grandra Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! - Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Proceder á soldadura TIG de peças pequenas de latão e inox; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Experiência, mínima de 1 ano, como Soldador TIG; Leitura e interpretação de desenhos técnicos (será valorizado); Escolaridade mínima obrigatória; Bom relacionamento interpessoal; Elevado sentido de responsabilidade; Interesse por um desafio profissional estável; Residente em Gondomar ou arredores (será valorizado); Pontual e assíduo. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. TIG - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! - Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Gestão do cliente (gerir as expectativas, apresentar alternativas aos materiais apresentados, etc...); Análise e controlo de custos dos projetos a decorrer; Monitorização de KPIs; Planeamento e coordenação da produção junto dos vários responsáveis de departamento / setor;; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão, Engenharia ou similares; Experiência mínima de 1 ano como Gestor de Projetos; Experiência no setor do mobiliário (será valorizado); Leitura e interpretação de desenhos técnicos (será valorizado); Sólidos conhecimento de Excel; Conhecimentos de Inglês (será valorizado); Foco, organização e método de trabalho; Boa capacidade de resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de análise, comunicação, negociação e de cumprir prazos. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GP - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Entidade Formadora Certificada Pela ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho Curso de actualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos adquiram conhecimentos que lhes permitam adotar as posturas adequadas na realização de trabalhos em altura, bem como a seleção de medidas de protecção e prevenção de acidentes. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Identificar os principais riscos inerentes aos trabalhos em altura; Implementar medidas de prevenção e proteção adequadas, respeitando as regras fundamentais de segurança, de modo a prevenir acidentes na realização de trabalhos em altura. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: CONCEITOS BASE E LEGISLAÇÃO (4 HORAS) MÓDULO 2: DEVERES DO EMPREGADOR E DO TRABALHADOR (5 HORAS) MÓDULO 3: RISCOS ASSOCIADOS AO TRABALHO EM ALTURA E ACIDENTES (15 HORAS) MÓDULO 4: REGRAS E PRÁTICAS DE SEGURANÇA (6 HORAS) MÓDULO 5: PROTEÇÃO: EQUIPAMENTOS E DISPOSITIVOS (10 HORAS)
180 €
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Certificado pela ANG - Associação Nacional de Gerontólogos 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Mobilização e posicionamentos (10 horas) Movimento Humano Mobilidade Consequências da imobilidade Tipos de mobilizações Perigo associado às mobilizações Posicionamentos Fatores de complicação Procedimentos Mobilização no leito Posicionamento Decúbito Dorsal Posicionamento Decúbito Lateral Posicionamento Decúbito Ventral e Semi-Ventral Posicionamento Sentado Módulo 2: Transferências e ajudas técnicas (10 horas) Transferências Conceitos Gerais Transferências: o que se deve fazer Seleção do tipo de transferência Tipologias de pegas, para as transferências Elevador de pessoas Transferência e mobilização: deitado para sentado Transferência: cadeira de rodas cama Transferência: cadeira de rodas sanita Transferência: cadeira de rodas banheira Transferência: pessoa idosa para o carro Ajudas Técnicas Definição Destinatários Exemplos 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
50 €
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Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Curso de actualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos adquiram conhecimentos que lhes permitam adotar as posturas adequadas na realização de trabalhos em altura, bem como a seleção de medidas de protecção e prevenção de acidentes. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Identificar os principais riscos inerentes aos trabalhos em altura; Implementar medidas de prevenção e proteção adequadas, respeitando as regras fundamentais de segurança, de modo a prevenir acidentes na realização de trabalhos em altura. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Conceitos base e legislação (4 horas) Módulo 2: Deveres do empregador e do trabalhador (5 horas) Módulo 3: Riscos associados ao trabalho em altura e acidentes (15 horas) Módulo 4: Regras e práticas de segurança (6 horas) Módulo 5: Proteção: Equipamentos e dispositivos (10 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJETIVOS GERAIS - Compreender a função Compras na sua generalidade, e perceber as suas relações com os restantes departamentos da Empresa/Organização; - Conhecer os melhores métodos, técnicas e ferramentas disponíveis para uma eficiente gestão de compras; - Possuir competências de análise de processos de compra, com vista à melhoria contínua da Cadeia de Fornecimento. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Explicar a evolução da Função Compras ao longo dos tempos; - Identificar e descrever cada uma das fases do processo de compra: da deteção da necessidade, à execução do contrato de aquisição; - Comparar diferentes modelos de organização das Compras; - Definir as melhores estratégias para os processos de procura, seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; - Abordar as relações com os parceiros (fornecedores); - Enfatizar a importância dos processos de negociação e descrever as suas etapas; - Definir e sistematizar os critérios de suporte à decisão e negociação para os processos de compra; - Caraterizar os stocks e clarificar a importância de uma eficaz gestão dos mesmos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Introdução à Gestão de Compras (5 horas) Módulo 2: Gestão Estratégica de Compras (15 horas) Módulo 3: Gestão e Desenvolvimento de Fornecedores (10 horas) Módulo 4: Negociação e Custos (10 horas) Módulo 5: Contratos (5 horas) Módulo 6: Gestão de Stocks (5 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Mobilização e posicionamentos (10 horas) Movimento Humano Mobilidade Consequências da imobilidade Tipos de mobilizações Perigo associado às mobilizações Posicionamentos Fatores de complicação Procedimentos Mobilização no leito Posicionamento Decúbito Dorsal Posicionamento Decúbito Lateral Posicionamento Decúbito Ventral e Semi-Ventral Posicionamento Sentado Módulo 2: Transferências e ajudas técnicas (10 horas) Transferências Conceitos Gerais Transferências: o que se deve fazer Seleção do tipo de transferência Tipologias de pegas, para as transferências Elevador de pessoas Transferência e mobilização: deitado para sentado Transferência: cadeira de rodas cama Transferência: cadeira de rodas sanita Transferência: cadeira de rodas banheira Transferência: pessoa idosa para o carro Ajudas Técnicas Definição Destinatários Exemplos 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Egifisio- Saúde e Bem-Estar Lda, está a recrutar colaborador(a) Fisioterapeuta para trabalhar nas várias áreas da reabilitação. Deverá ser capaz de realizar uma avaliação funcional dos pacientes, assim como, acompanhar/aconselhar e planear as sessões/treinos com diferentes tipos de lesões/patologias. Pretende-se para a colaboração uma pessoa dinâmica, polivalente, responsável, competente, com facilidade de interacção, devendo para isso ter boa comunicação. HORÁRIO:(Períodos de colaboração semanal) Periodo 1 - Segunda-Feira a Sábado - (das 08.00h - 13.00h); Periodo 2 - Segunda a Sexta-feira - (14.00h - 20.00h) + Sábado - (08.00h - 13.00h); Periodo 3 - Segunda a Sexta-Feira - (08.00h - 13.00h | 15.00h - 17.00h) + Sábado - (das 08.00h - 13.00h)   PERFIL PRETENDIDO: - Licenciatura em Fisioterapia; - Cédula Profissional actualizada; - Dinamismo,competência e boa comunicação; - Disponibilidade para o horário pretendido; OFERTA: - Integração numa empresa em crescimento, diferenciada pela qualidade que presta no seu serviço. - Possibilidade de alcançar estabilidade na empresa, mediante competências técnicas e humanas apresentadas; NOTAS IMPORTANTES: - A EGIFISIO NÃO PROCURA terapeutas "temporários" ou que sejam apenas mais um... procuramos sim pessoas que efectivamente queiram trabalho e estabilidade e mediante a sua competência e compromisso, cresçam connosco; - Indicar o período a que se candidata; - ENTRADA IMEDIATA em caso de seleção. - Condições abordadas presencialmente se for chamado à fase de entrevista e de acordo com politica da empresa e periodo selecionado; As candidaturas (curriculum vitae com foto) deverão ser enviadas para egifisio@gmail.com   
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ALLIN INVESTIMENTOS é uma empresa  de compra venda e remodelação de imóveis, um projeto novo, pioneiro e em crescimento. Pretendemos reforçar a nossa equipa, assim sendo,estamos a contratar um(a)  Gestor(a)  de Recursos Humanos. Principais responsabilidades:. Experiência profissional em recrutamento e seleção (fator eleminatório). Receção de pedidos de recrutamento;. Agendamento de entrevistas e follow-up aos candidatos;. Auxílio na gestão administrativa dos processos individuais dos trabalhadores;. Elaboração de contratos de trabalho. Disponibilidade imediata. Experiência comprovada de pelo menos 1 ano. Oferecemos:  . Possibilidade de trabalhar em part- time ou full- time. Regime de recibos verdes. Integração na empresa com  prespectiva de crescimento profissional. Vencimento base + plano de incentivos   Se preenche os requisitos acima descritos, envie a sua candidatura.   
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
VOCÊ ESTÁ INTERESSADO EM DESENVOLVER O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO EXCLUSIVO E SEM CONCORRÊNCIA? Então é a Pessoa que PROCURAMOS!   APENAS 1 (UM) FRANCHISING PARA PORTUGAL. ESTA OFERTA DE TRABALHO É A OPORTUNIDADE PROFISSIONAL QUE VOCÊ PROCURAVA, NÃO PERCA O SEU LUGAR! Deixamos-lhe informação importante para ajudá-lo/a a decidir. "O comércio eletrônico cresceu 30% no ano passado e são necessárias soluções para evitar a desaparição de lojas y negócios tradicionais e o despovoamento de parte da Portugal..." TEMOS UMA ÚNICA SOLUÇÃO PARA TODAS ESTAS NECESSIDADES IMEDIATAS! A nossa oferta de Marketing Digital é Única e Exclusiva em Europa e a INOVAÇÃO é a base do projeto que oferece uma Plataforma Comercial, Social e Cultural em Internet, esta plataforma é IMENSAMENTE BUSCADA PELA SOCIEDADE TECNOLÓGICA ACTUAL e com o Apoio / Aval Direto das Instituições Públicas como canal de captação de clientes e usuários. Os preços e modalidades são imbatíveis y o modelo de negócio sem concorrência  O SEU TRABALHO:  Reunir-se-á com as Instituições Públicas e Coletivos / Associações Empresariais / Cameras de Comercio de Portugal mediante o agendamento prévio Organizará a sua própria agenda e horários de trabalho Contatará com os potenciais clientes enviados pelos municípios (vilas / cidades) e outros canais de prospecção direto / indireto do seu Pais, ou, ajudará e ensinará as sua "Franchises" a realizar esta parte do trabalho. Criação e desenho de páginas da web, marketing, publicidade, ofertas, etc... (ou ensinará as suas "Franchises" a realizarlo) Manterá e desenvolverá as plataformas de Internet do seu distrito A formação recebida será ministrada aos seus clientes em aulas presenciais ou à distância em grupo, em instalações disponibilizadas gratuitamente pelas entidades públicas e grupos / associações empresariais. Requisitos essenciais e não negociáveis para apresentar sua candidatura:   • Assinatura do Contrato de CONFIDENCIALIDADE na Entrevista / Reunião / Apresentação em Lisboa; • Apresentar-se EM PESSOA na Entrevista / Reunião / Apresentação em Lisboa (não realizamos entrevistas ONLINE) • Idade entre 30 e 55 anos; • Boa Imagem e Presença (essencial para a seleção dos/as candidatos/as) • Habilidades de negociação de nível médio-alto (Instituições Públicas, Grupos Empresariais e Autoridades de Gestão Econô • Disponibilidade mínima de trabalho: Meio dia (de manhã) nos primeiros 6 meses e depois dia laboral completo, devido ao imperativo do movimento de trabalho. • Boa dialética em Portugués e imagem pessoal / profissional cuidada; • Criatividade, iniciativa, habilidades comerciais centradas no cumprimento de objetivos e facilidade de comunicação e simpatia natural • Conhecimento de Internet, Microsoft Office, Redes Sociais, Correio Electrônico com um nivel Intermédio ou Avançado. Oferecemos: • Gestão da Ajuda Financeira a Empreendedores, Apoio / Assessoria no ÊXITO da SUA atividade; • Formação / Capacitação técnica e profissional total, ou seja, não necessita de experiência anterior; • Suporte de marketing nacional; • Contrato FREELANCE; • EXCLUSIVIDADE TERRITORIAL NACIONAL 
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Com vista ao reforço da nossa equipa, procuramos um Técnico de Manutenção e Reparação de Aerogeradores FUNÇÕES PRINCIPAIS • Reparação de fibras e secções em pás de Turbinas Eólicas; • Elaboração de relatórios relacionados com o trabalho; • Comunicação imediata e constante com o supervisor de incidências, problemas, melhorias nos processos, entre outros temas; requisitos minimos REQUISITOS (Imprescindíveis) • Formação GWO Basic Safety Training; • Carta de Condução: Tipo B • Experiência mínima de 1 ano • Manuseamento de rebarbadoras (lixadeiras/radial/orbital); • Conhecimentos básicos na utilização de um telemóvel e computador, tendo em conta o manuseamento das aplicações; valoriza-se: • Formação GWO Blade Repair; • Formação IRATA. • Conhecimentos língua inglesa O QUE OFERECEMOS Contrato inicial, renovável. Integração num grupo ibérico forte, com possibilidades reais de desenvolvimento. Formação contínua para atualização de conhecimentos. Resposta unicamente por e-mail: recrutamento@ceconsulting.pt – com referência EOLICA Nota: Ao responder a este anúncio, autoriza expressamente o tratamento dos seus dados pessoais, e reconhece que o tratamento dos mesmos pelo Grupo CEConsulting, é necessário para efeitos de recrutamento e seleção. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento EU 2016/679). Apenas serão contactados(as) os(as) candidatos(as) selecionados para a fase seguinte.
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Setúbal (Setúbal)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente na estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia bem-posicionada na zona de Sesimbra, orientada para uma cultura de valorização profissional dos seus elementos. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) Auxiliar de farmácia será responsável por: Prestar auxílio à equipa de Farmacêuticos em tarefas relacionadas com o BackOffice; Inserir as encomendas e acompanhar as mesmas em sistema; Dar baixa de medicamentos e marcar preços; Manter as prateleiras e expositores organizados; Repor medicamentos e produtos farmacêuticos, bem como verificar os preços e a validade dos produtos e medicamentos; Atender telefonemas e prestar todo o restante apoio necessário relacionado com as encomendas; Atendimento ao balcão. Requisitos do Perfil: Certificação como Técnico Auxiliar de Farmácia; Experiência de pelo menos 1 ano como backoffice em contexto de Farmácia; Já ter trabalhado com um software de logística (SAP ou similar); Experiência no uso do Excel e do Sifarma 2000/2020; Boas competências de organização, proatividade e orientação para o Utente. O que irá receber: Vínculo contratual estável (contrato de efetividade); Condições salariais acima da média do mercado; Integração num ambiente profissional pautado pela colaboração e espírito de equipa. Horários: rotativos de 2ª a sábado, das 8h45 às 20h00 e domingos das 9h00 às 13h00. Proximidade de transportes públicos. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1247/
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O Grupo Dragão integra a rede Mundial líder em serviços imobiliários, sendo constituído por 5 grandes agências no Grande Porto que o tornam o mais premiado Grupo do Norte de Portugal: RE/MAX Vintage, RE/MAX Rapid, RE/MAX Oceanus, RE/MAX Majestic e RE/MAX Speed. Líder em vendas, transações e angariações na região norte há 8 anos consecutivos, é composto por uma equipa de profissionais de excelência que vende mais de 1.500 imóveis por ano. No âmbito dos seus projetos de expansão, o Grupo RE/MAX Dragão procura reforçar a sua equipa de: CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (m/f) Estes profissionais, especialistas no mercado imobiliário, deverão ser capazes de desenvolver e gerir as suas carteiras de imóveis e clientes de acordo com padrões de excelência que visam o elevado conhecimento do mercado e do produto, o foco nas necessidades e exigências do cliente e consequente facilitação do negócio. Neste sentido, procuramos pessoas com: - Orientação para o cliente - Competências comunicacionais bem desenvolvidas - Apreço pelo trabalho em equipa - Orientação para o trabalho por objetivos - Elevado dinamismo e proatividade - Traquejo no uso de ferramentas informáticas - Disponibilidade e flexibilidade horária - Facilidade de deslocação Oferecemos: - Integração num Grupo forte, em expansão e representante de uma marca de prestígio, líder no seu setor. - Formação inicial e contínua exclusiva - Suporte nas áreas de marketing, gestão processual, jurídica e contabilidade - Plano comissional atrativo e prémios diversos em função do desempenho - Plano de carreira - Possibilidade de celebrar contrato de prestação de serviços ou por conta de outrem Os interessados deverão enviar a sua candidatura. O processo de recrutamento e seleção será composto pela análise curricular e duas reuniões, sendo todas estas fases seletivas.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estás à procura do 1º emprego e ainda não tinhas encontrado a oportunidade certa para iniciares uma carreira? Temos aqui a tua oportunidade! A RDTEL é uma empresa líder no mercado nacional na área das telecomunicações. Para reforço das suas equipas, tem em curso um processo de recrutamento e seleção para Comercial D2D na área das telecomunicações. Perfil desejado: Idade Mínima de 18 anos; Poder de argumentação; Apresentação cuidada; Poder de persuasão; Oferta: Formação inicial; Prémios de mérito; Contrato de Trabalho Possibilidade de progressão na carreira; Transporte proporcionado pela empresa; Local de Trabalho: Lisboa Se achas que és o candidato certo envia já o teu CV. rdtelsul@gmail.com
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