Sense free lata atum javali 70
Lista mais vendidos sense free lata atum javali 70
Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa
Últimas Ofertas
Algés (Lisboa)
Fogão com quatro bocas,forno excelente.Usado com dois anos.Butano ou gás natural.vendo por mudança para outro país.
200,0 €
Ver produto
6 fotos
Parede Lisboa (Lisboa)
Tarot on line ou presencial tudo revelado pelas cartas do grande tarot de Marselha. Os arcanos maiores apontam as saídas para todos os problemas. As possibilidades, os obstaculos a serem superados etc.
50,0 €
Ver produto
5 fotos
Amial Porto (Porto)
Vendo linda serigrafia numerada trinta e três de cento e dez estou a vender porque gosto de vender coisas bonitas.
Grátis
Ver produto
Algés (Lisboa)
Conjunto de sofá de dois lugares e dois sofás de um lugar.Em bom estado,de cor preta. Resistência ao calor e á chuva.
100,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuro barco ate 4.30mt de comprimento no valor até 2000€ com motor e atrelado .argus , fibra mar ou ferro de engomar.
0,0 €
Ver produto
Abrigada (Lisboa)
Olá Senhora Senhor. Estamos à procura de pessoas para criar folhetos e tudo isso será feito em sua casa. Consiste na inserção de cartas ou artigos em envelopes e caixas, aposição do selo e preparação cuidadosa de cada remessa, tudo mediante pagamento de uma taxa. Pode exercer esta profissão mantendo o seu emprego actual com um rendimento de 1200 euros / mês. E-mail: christianeglauser834@gmail.com
1.200,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto
2 fotos
Ancas (Aveiro)
Adoráveis filhotes de Chihuahua de raça pura de pêlo curto, tamanho padrão, 2 machos e 4 fêmeas, vacinados, chipados, desparasitados regularmente com certificado de boa saúde emitido pelo veterinário. Vindo de uma linhagem muito boa. Maravilhosos cachorrinhos doces, muito sociáveis porque criados numa família com crianças, gatos... Mãe Puce:250269602812117...Entrega Possível
0,0 €
Ver produto
6 fotos
Algés (Lisboa)
Frigorífico combinado,usado muito bem estimado.Funciona muito bem com apenas dois anos de uso.Vendo por mudança para outro país.
200,0 €
Ver produto
8 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_dependencias_quimicas.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais das áreas de Saúde, Psicologia, Serviço Social, Educação Social, Psicopedagogia, Ensino, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com o fenómeno das dependências químicas. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos necessários ao diagnóstico, classificação, avaliação e tratamento das dependências químicas. Proporcionar aos participantes condições de atualização, enriquecimento e aprofundamento de conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção ao nível da prevenção e intervenção/tratamento no âmbito das dependências químicas. 3. Objetivos Específicos - Demonstrar competências pessoais e conhecimentos técnicos que servirão para a atuação no âmbito das dependências químicas; - Definir dependência química, identificando as suas características e comorbidades associadas; - Compreender as áreas farmacológicas, fisiopatológicas e neurobiológicas das dependências químicas; - Reconhecer os principais aspetos psicossociais das dependências químicas; - Conhecer o contexto normativo legal no âmbito das dependências químicas; - Demonstrar competências ao nível da gestão de programas de prevenção e intervenção/tratamento de dependências químicas; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Enquadramento histórico e sócio-cultural das dependências químicas (10 horas) Enquadramento histórico e sócio-cultural, das dependências químicas Difusão das Drogas Módulo 2 - Uso, abuso e dependência (5 horas) Uso e Abuso O consumo experimental Dependência O consumo casual ou ocasional O consumo regular O consumo elevado ou compulsivo Saliência do consumo Estreitamento do repertório Reinstalação da síndrome de dependência Critérios de Gravidade da Dependência Análise de dois exemplos clínicos Abstinência e alívio dos seus sintomas Vídeos de consolidação dos conhecimentos Módulo 3 - Classificação das principais substâncias psicoativas (15 horas) Introdução Classificação das substâncias/drogas psicoativas Classificação quanto à sua origem Classificação quanto aos efeitos farmacológicos ao nível do SNC Classificação quanto ao potencial de uso nocivo e utilidade clínica Classificação quanto ao status legal das substâncias Consequências prejudiciais do consumo de substâncias psicoativas Mecanismos de ação das substâncias psicoativas Análise das principais substâncias psicoativas O álcool As anfetaminas A Cocaína e Crack A Nicotina Opiáceos ou opióides Os anabolizantes Canabinóides Sedativos e Hipnóticos Solventes voláteis Alucinogénios Módulo 4 - Farmacologia/fisiopatologia das substâncias psicoativas (30 horas) Análise das principais substâncias psicoativas O álcool As anfetaminas A Cocaína e Crack A Nicotina Opiáceos ou opióides Os anabolizantes Canabinóides Sedativos e Hipnóticos Solventes voláteis Alucinogénios Módulo 5 - Neurobiologia das dependências químicas (15 horas) Conceitos básicos de neuroanatomia e neurofisiológica: Funções cognitivas Aspetos neuroanatómicos Aspetos neurofisiológicos Os Neurotransmissores Estrutura neuro-emocional do sujeito toxicodependente Algumas reflexões Resultados importantes de estudos Neurotransmissores vs toxicodependência Neurobiologia da ação das substâncias psicoativas Módulo 6 - Aspeto psicossociais das dependências químicas (15 horas) Toxicodependência: aspetos psicossociais da atualidade Considerações relevantes de estudos recentes Estilo de vida na concetualização do uso e abuso de substâncias psicoativas Os locais de consumo atuais na sociedade Consumos problemáticos atuais na sociedade Consumos funcionais atuais na sociedade Promotores psicossociais atuais dos “consumos funcionais” ou “não problemáticos” Conceções de risco dos consumidores Auto-controlo dos consumidores Cuidados que os consumidores adotam para gerir e regular a utilização de substâncias psicoativas Carreira de uso de substâncias psicoativas Módulo 7 - Aspetos éticos e legais no âmbito das dependências químicas (10 horas) Aspetos Éticos no âmbito das Dependências Químicas Do que trata a ética A ética e a autonomia da pessoa Dependência química e Projeto Individual da Pessoa Aspetos Legais no âmbito das Dependências Químicas Introdução Principais diplomas legais O consumidor de substâncias psicoativas ilícitas face à lei Modelo criminalizador/proibicionista: o arguido Modelo descriminalizador: o indiciado Detenção de estupefacientes em quantidade superior à necessária para 10 dias de consumo: ainda indiciado ou novamente arguido? As teses em confronto O valor da prova: uma abordagem possível Reflexão crítica Módulo 8 - Intervenção/tratamento no âmbito das dependências químicas (30 horas) Modelos de tratamento Abordagem interdisciplinar Comunidade terapêutica Grupos de mútua-ajuda Psiquiátrico e farmacológico Terapia cognitivo-comportamental e prevenção de recaídas Grupos em sala de espera (Hospitais, USF`s, etc…) Módulo 9 - Prevenção no âmbito das dependências químicas (20 horas) Abordagem concetual As drogas e os seus efeitos Sinais de alerta O papel do mediador na prevenção Mediação vs Prevenção Escolher o caminho do diálogo Dinâmicas de grupo – Jogos interativos Ação-Reflexão Promoção das Relações Interpessoais Comunicação, Desenvolvimento e Reflexão Desenvolvimento e Cooperação Promoção da Saúde – O papel da Escola e da Comunidade Educativa Tabaco e Saúde Problemas ligados ao Consumo de Bebidas Alcoólicas Prevenção do Consumo de Substâncias Psicoativas Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito das Dependências Químicas, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
720,0 €
Ver produto
2 fotos
Viseu (Viseu)
Possibilidade de financiamento sem entrada inicial a partir de 130 euros. A critica é unanime, a melhor marca do mundo no que toca todo o terreno é a Land Rover. O Land Rover Freelander é uma proposta muito equilibrada pontuando no conforto, no espaço, na qualidade, na fiabilidade, nos baixos consumos e no comportamento desta fantástica viatura que a marca Land Rover já nos habituou e que por onde passa ninguém fica indiferente ao seu Look desportivo/familiar. Com uma apresentação fantástica este lindo Freelander apresentasse como uma excelente opção de compra. ATENÇÃO, viatura NACIONAL do Ano 2003, ainda não tem 249.000 KMS e não é 2.0 DI (motor Rover) mas sim o soberbo motor BMW 2.0 TD4, faz toda a diferença nas comparações. Espaçoso com habitáculo acolhedor, qualidade inquestionável, potente ( 112 CV ), fiabilidade ( motor BMW reconhecido pelo seu excelente desempenho e consumos reduzidos.) Motor equipado com Corrente de Distribuição. Revisão feita aos 239.900 Kms, próxima será aos 259.000 KMS. ESP - Prog. Estab. Electrónica, Alarme, Fecho central com controlo remoto, Sistema imobilizador, ABS, Controlo eletrónico de estabilidade, Volante em pele Lisa e perfurada regulável em altura, Bancos com regulação lombar, Jantes de liga, Apoio de braço frente e trás, Ar condicionado, Sensores de estacionamento, 4 vidros elétricos, Airbags, Tomada Elétrica 12V, Faróis de Nevoeiro, Retrovisores com regulação elétrica, Bancos rebatíveis, Encostos de Cabeças frente e trás, Direção assistida progressiva, Airbags frontais e laterais, Barras Tejadilho, Imobilizador, Rádio CD com comando no Volante, Jantes Especiais, Acabamentos exterior Grade proteção Faróis e Farolins, etc... Interiores sem desgaste e pintura brilhante sem riscos nem mossas. GARANTIA tal como é habitual em todas as nossas viaturas o que demonstra que acreditamos no que estamos a vender. Agende a sua visita e venha fazer o seu Test Drive. Somos P.J. Car em Viseu desde 1993. Duvidas? Pergunte aos clientes que já nos compraram. Matriculas tapadas no cumprimento do decreto de lei de Proteção de Dados. Para mais informações ligue ou mande MP ou visite-nos em P.J. Car na Rua Pedro Alvares Cabral N 126 em Viseu.
6.000,0 €
Ver produto
12 fotos
Portugal (Todas as cidades)
Procuro discu de preferência zona norte do país, macho e com pelo menos 10cm. Enviem preços por contacto por favor
0,0 €
Ver produto
Algés (Lisboa)
Prof Sidyia ajuda a resolver seus problemas: amor, doenças, negócios. Uma chamada pode mudar a sua vida. Liga já 00351 937223770 . Em Portugal (todo o país) e nas comunidades portuguesas no estrangeiro: França, Inglaterra, Suíça, Luxemburgo, Canadá, etc.
20,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A rampa móvel FERBERG do fabricante é utilizada em armazéns para carga e descarga de contêineres e veículos com empilhadeiras, carretas, etc. A rampa móvel para carga e descarga é uma ponte entre o nível do solo e o transporte de mercadorias. Fornece acesso direto da carregadeira à carroceria do veículo. Garantia 18 meses. Ter um padrão CE. Entrega em todo o país. Sistema flexível de descontos. Especificações: - Carga de rampa de carga – 8000, 12000, 16000 kg; - Comprimento total – 9400, 11900, 13400 mm; - Largura total – 2000, 2500 mm; - Altura de trabalho – 900-1750 mm; - Revestimento – grade antideslizante galvanizada; - Ajuste de altura – usando uma bomba hidráulica; - Para movimentação da rampa de carga móvel se usa um dispositivo de engate; - Cor – cinza. Equipamento básico: - Rampa móvel – 1 pc; - Bomba manual (fabricada na Itália) – 1 pc; - Dispositivo de engate para transporte da rampa com empilhadeira – 1 pc; - Rodas sólidas – 2 pc; - Сalços de borracha – 2 pc; - Correntes com ganchos de carabina – 2 pc. Opções adicionais: SL – Pés de seguros regulados HR – Um corrimão adicional TC – Um toldo cobrindo a parte de passagem da rampa CLR – Escolhendo uma cor diferente EHP – Estação hidráulica elétrica (220V) com painel de controlo EHBP – Estação hidráulica elétrica (12V) com uma bateria Saiba mais em nosso site: ferberg.com/pt-pt
10.900,0 €
Ver produto
4 fotos
Abrunheira Évora (Évora)
Desmontagem montagem embalagem dos moveis com profissionais alta mente qualificados 7 dias por semana inclui domingos e feriados todo pais orçamentos grátis.
40,0 €
Ver produto