-
loading
Só com imagem

Sensitive lot

Lista mais vendidos sensitive lot

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Abela (Setúbal)
Bom dia Eu sou senhora Meka BRUNEL, mulher de negócios e no objetivo de lutar contra a pobreza e a exclusão bancária eu concedo atualmente FUNDOS para particulares e empresas que variam de 500€ a 500.000€ sobre uma taxa fixa de juros de (2 a 5 %) porque o recebimento do seu FUNDOS é garantido. Para uma resposta rápida ao seu pedido, você pode entrar em contato comigo a qualquer momento diretamente por e-mail. E-mail: oriosaint@gmail.com WhatsApp: +12296068914
0,0 €
Ver produto
Aduares do Norte (Setúbal)
Ofertas de empréstimos e investimentos sustentáveis ​​para todos os que levam o nosso futuro a sério, vamos salvá-lo. Para o melhor de todos nós. O meu banco oferece empréstimos escolares e empréstimos em dinheiro para grandes e médias empresas. Empréstimo de dinheiro entre 5.000€ e até dezoito milhões de euros com uma taxa de juro legal reembolsável ao ano. : total confiança. Para comunicar comigo, escreva-nos. Sinceramente
45.000,0 €
Ver produto
A do Freire (Santarém)
Clique no link abaixo se estiver interessado em comprar conosco.https://w.app/DXMELECTRONICSCANADA Envie um e-mail para nós: Digitalcamerastore@mail.com Câmera DSLR Nikon D850 Bateria de íons de lítio recarregável Nikon EN-EL15c Carregador de bateria Nikon MH-25a Cabo USB 3.0 Nikon UC-E22 Prendedor de cabo HDMI/USB Alça de câmera Nikon AN-DC18 Tampa do corpo Nikon BF-1B Ocular do visor revestida de flúor Nikon DK-17F Garantia limitada do fabricante de 1 ano Clique no link abaixo se estiver interessado em comprar conosco.https://w.app/DXMELECTRONICSCANADA Câmera sem espelho Sony a7R V Sony NP-FZ100 recarregável Bateria de íons de lítio (2280mAh) Carregador de bateria Sony BC-QZ1 Tampa do corpo Sony ALC-B1EM para câmeras E-Mount Cabo USB tipo C para tipo A Protetor de cabo Alça de ombro Tampa de sapata de acessórios Copo da ocular Garantia limitada do fabricante de 1 ano Clique no link abaixo se estiver interessado em comprar de nós.https://w.app/DXMELECTRONICSCANADA
2.000,0 €
Ver produto

2 fotos

Santa Maria da Feira (Aveiro)
2 quadros de Armando Ribeiro, pintados a óleo. Portes de envio não incluídos. Pagamento por transferência bancária ou Mbway. Cada um 250 euros.
250,0 €
Ver produto
Queluz (Lisboa)
Várias peças de crochê. Feitas de mão. Também faço por encomenda. Preço negociável.Contacto por mensagem.
30,0 €
Ver produto

9 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Procuro barco ate 4.30mt de comprimento no valor até 2000€ com motor e atrelado .argus , fibra mar ou ferro de engomar.
0,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto

2 fotos

Achada do Crasto (Madeira)
Yamaha Lf300xca, 300 Hp, 25' Shaft, Digital, Electric, Pt&t, Offshore 4.2l All our outboard Engines are brand new original, working perfect in good conditions. we carry 4 strokes outboard engines from 20hp to 350hp of different brands such as Johnson, Evinrude, Yamaha, Honda, Suzuki, Tohatsu, Mercury outboards Purchase your choice of quality outboard engines at cheap and affordable price. Contact for Purchase. Price: $8500usd Brand: Yamaha Motor, Yamaha Motor Weight: 229 kg (505 lbs) Manufacturer Item Number: Lf300xca Warranty: 3 Year Limited Pleasure Boat - 1 Year Limited Commercial Degree Of Tilt: 67° Thermostat Controlled Cooling System: Standard Feature Alternator Output: 50 Amp, 70 Amp Bore And Stroke: 96 x 96mm (3.78 x 3.78 in) Carb Rating: 3-star Compression Ratio: 10.3:1 Cooling System: Thermostatic Control Degree Of Trim: -3° through +16° Displacement: 4.2l (254 ci) Engine Oil Capacity: 6.3l/6.0l w/with filter Engine Type: V6 Four Stroke Exhaust System: Through Propeller Fuel Induction System: Electronic Fuel Injection Gear Case Rotation: Standard (rh) Gear Shift: Forward, Neutral, Reverse Gearcase Ratio: 1.75:1 Gearcase Rotation: (lh) Counter Horsepower: 300 Ignition: Tci Microcomputer Intake: Single Throttle Valve Model Number: Lf300xca Mounting Centers: 28.6' Multi Function Gauges: Optional Equipment Oil Capacity: 6.7l/6.4l Power Trim & Tilt: Yes Recommended Fuel: Octane 87, 10% Maximum Recommended Fuel Filtration: Yamaha 10-micron Fuel/water Separating Filter (external) Standard Feature Recommended Oil: Yamalube 4m (see owner's manual) Shaft Length: 25' Spark Plug: Lfr6a-11-00-000 Starting System: Electric Steering Angle Maximum: 32° from center, either direction Yamaha Propellers: Optional Equipment Year: Current Command Link System: Compatible Full Throttle Rpm Range: 5000-6000 Lubrication System: Wet sump Purchase your choice of quality outboard engines at cheap and affordable price. Brand: Yamaha Motor, Yamaha Motor Weight: 229 kg (505 lbs) Manufacturer Item Number: Lf300xca Inbox if you're interested Contact for Purchase. Whatsapp Chat Number: +19893021665
8.500,0 €
Ver produto

3 fotos

Leiria Leiria (Leiria)
Massagens relaxantes todos os dias 10h-20h. Terapias. Passeios. Viagens. Formação para casais e individualmente. Retiros individuais.
120,0 €
Ver produto
Adrão Porto (Porto)
consultor de investimento privado, o meu nome é Roland Merz. Trabalho com investidores e empreendedores que financiam projetos. Não hesite em contactar-me se tiver um projeto sério. Contacte-nos já para mais informações. e-mail: merzroland35@gmail.com
Grátis
Ver produto
Coiro da Burra (Faro)
Ainda temos dois gatinhos maravilhosos disponíveis para serem levados para casa imediatamente. Eles são saudáveis, comem bem, sempre brincam e são treinados para usar a caixa de areia. A mãe dos gatinhos pode ser vista em casa
350,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba_gestao_hospitalar.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Habilitações Superiores nas áreas da Saúde, Ciências Sociais e Humanas ou Gestão. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização nas áreas indicadas. Outros profissionais interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na área da gestão do sector clínico e hospitalar. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências que lhes permitam potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne à aquisição de conhecimentos, aptidões e atitudes que os habilitem a comportar-se e a agir correta e qualificadamente como gestores em organizações de prestação de serviços de saúde e de natureza hospitalar, procurando corresponder às exigências e expetativas dos papéis que nelas vierem a desempenhar. 3. Objetivos Específicos - Adquirir profundas competências de gestão hospitalar e compreender a especificidade da gestão nesta área de atividade; - Conhecer o contexto normativo em que se inserem os hospitais e os serviços de saúde e o processo de implementação de um sistema de qualidade e higiene e segurança; - Aplicar técnicas de marketing úteis para potenciar as atividades de gestão hospitalar desenvolvidas pelas instituições de saúde; - Obter conhecimentos especializados para o desenvolvimento e progressão de carreira no sector hospitalar, assim como o desenvolvimento de competências de trabalho em equipas multidisciplinares; - Compreender os princípios de gestão hospitalar e de outras instituições de saúde e adquirir conhecimentos de contabilidade; - Adquirir competências ao nível da gestão de recursos humanos, nomeadamente na Gestão de Equipas, no recrutamento e avaliação de desempenho; - Conhecer o enquadramento conceptual da rede nacional de cuidados continuados integrados; Identificar as tipologias e características da rede de cuidados continuados; - Aquisição de conhecimentos e competências que possibilitem a identificação da síndrome de burnout, bem como a adoção de estratégias adequadas para a sua prevenção e combate; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante nesta área 5. Plano Curricular Módulo 1 - Gestão de recursos humanos nos hospitais e serviços de saúde (40 horas) Recrutamento O Processo do Recrutamento Tipo de Recrutamento Triagem de Candidaturas Seleção Técnicas de Seleção Liderança e Motivação Gestão de Conflitos Módulo 2 - Comunicação em saúde (30 horas) A Comunicação Aspetos a considerar no recetor (paciente e família) Aspetos a considerar no Emissor (Equipa) Competências Comunicacionais Como Comunicar más notícias? A Expressão de Emoções O Apoio à Família Comunicação e Relação Terapêutica Empatia: uma estratégia para o relacionamento terapêutico A Arte de se imaginar no lugar do outro A Arte de sintonizar Compreender a importância da Relação Terapêutica Módulo 3 - Bioética (30 horas) Noções básicas de Bioética Aplicação dos princípios de Bioética na prática de Gestão Hospitalar Módulo 4 - Direito da Saúde (25 horas) Artigo 64º Constituição da República Portuguesa Lei de Bases da Saúde Lei de Bases dos Cuidados Paliativos Lei de Saúde Mental Regime Jurídico das “Diretivas Antecipadas de Vontade” Módulo 5 - Inteligência emocional (20 horas) Conceitos As emoções: a Gestão das emoções Características geradoras de sucesso A IE e a personalidade O Conhecimento do Próprio Indivíduo Aceitar as suas emoções Desenvolver as emoções de forma criativa O autocontrolo Componentes da IE Módulo 6 - Estratégia e marketing de serviços de saúde (28 horas) Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença? Criar uma imagem corporativa Criação de uma campanha de Publicidade Retargeting Criação de um Logo Marketing: A diferença entre comprar e vender Porque é o planeamento de marketing essencial? Marketing Mix Marketing Social Web Marketing Digital Marketing O que fazer se a sua campanha de marketing falhar? Ferramentas de Marketing sem avultado investimento financeiro Software de email marketing para envio das campanhas de email Como definir o orçamento de Publicidade Importância da Comunicação nos Negócios Trade Marketing Módulo 7 - Gestão de equipas em hospitais e serviços de saúde (30 horas) Liderança Gestão de Equipas Gestão de Conflitos Combater a frustração e desinteresse dos seus colaboradores O que fazer para que as equipas funcionem Módulo 8 - Implementação de sistemas integrados de higiene, saúde e segurança em hospitais e serviços de saúde (25 horas) Termos e definições A importância da implementação de um sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho Estrutura da ISO 45001:2018 Diferenças entre ISO 45001 e OHSAS 18001 Requisitos do sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho de acordo com o ISO 45001:2018 Processo de certificação do sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho Riscos em meio hospitalar Módulo 9 - Gestão da Qualidade em Hospitais e Serviços Saúde (25 horas) Termos e definições Princípios da Gestão da Qualidade Abordagem por processos Ciclo PDCA Estrutura do sistema de gestão da qualidade Requisitos da ISO 9001:2015 Processo de certificação do SGQ Módulo 10 - Epidemiologia e saúde pública (20 horas) Conceito de Saúde Pública Espectro dos Cuidados de Saúde: da promoção aos cuidados diferenciados Modelo de Cuidados Crónicos Os Componentes de Saúde Pública Promoção da Saúde Vigilância Epidemiológica Saúde Ambiental Planeamento em Saúde Investigação em Saúde Autoridade em Saúde Saúde Pública em Portugal Continental Legislação Módulo 11 - Gestão Empresarial aplicada à Saúde ( 50 horas) Características do Grupo Humano “Organização” Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 12 - Contabilidade e controlo de gestão (30 horas) Noções de Contabilidade Geral POC vs SNC Instrumentos de Controlo de Gestão Do balanço contabilístico ao balanço funcional: análise financeira moderna Demonstração de Resultados Módulo 13 - Economia e finanças aplicadas á saúde (30 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras O que é a alavancagem? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira Rácios de Rentabilidade Rácios de Liquidez Rácios de Funcionamento Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio debt to equity Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 14 - Avaliação do desempenho nos hospitais e serviços de saúde (25 horas) O que é a avaliação de desempenho? Porquê avaliar o desempenho? Características da Avaliação de Desempenho O que a Avaliação de Desempenho Avalia? Comparação do Descritivo da Função com o Desempenho do Trabalhador Vantagens e Limitações da Avaliação de Desempenho Avaliação de Desempenho vs Gestão do Desempenho Métodos de avaliação de desempenho Principais erros na avaliação Estratégias da Avaliação de Desempenho Módulo 15 - Gestão de projetos de saúde (20 horas) O que é a gestão de projetos? Gestão de Projetos e Planeamento Estratégico Ciclo de Vida de um Projeto O que é a gestão de projeto por processos? Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projetos Ferramentas para a criação de um projeto Rede PERT Mapa de Gantt Módulo 16 - Organização e gestão dos serviços de cuidados continuados integrados no sistema de saúde (12 horas) Enquadramento concetual da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI) Marcos históricos e legislativos da RNCCI A RCCI em Portugal, tipologias e características da rede Modelo de Gestão e Coordenação da RNCCI Implementação e Financiamento da RNCCI Sistema de referenciação e admissão de utentes na RNCCI Módulo 17 - Equipas multidisciplinares nos serviços de cuidados no sistema de saúde (12 horas) Filosofia dos cuidados continuados em saúde Papel dos cuidadores: abordagem multidisciplinar Papel do médico de família na equipa de saúde Organização e gestão de equipas: liderança, gestão de conflitos e coordenação Módulo 18 - Burnout: Síndrome de exaustão em hospitais e serviços de saúde (10 horas) Surgimento e evolução histórica do conceito de Burnout Burnout na atualidade e direções futuras Índices de prevalência de Burnout na população geral Consequências e fatores de risco associados ao desenvolvimento do Burnout O Burnout nos profissionais de saúde Prevenção e intervenção no Burnout Módulo 19 - Projeto Final (90 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão e Administração dos Serviços de Saúde, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
1.200,0 €
Ver produto

2 fotos

Sintra Lisboa (Lisboa)
Ex mos (as) Sr. (as) a ELEVA ALTURAS é uma empresa especializada em vários ramos da remodelações, com pessoal especializado em cada área e tendo sempre em conta a segurança do trabalho, tendo todo o pessoal registado e assegurado e também seguro de responsabilidade civil. Somos Profissionais nas áreas: - Cozinhas; - Casas de bainho; - Isolamentos e impermeabilização; - Eletricidade várias; - Canalizações Várias; - Pladur, chão flutuante; - Pedreiros e Ladrilhadores; - Pintores e Decoradores. Se pretende ter um bom trabalho e garantias do mesmo não hesite em nos contactar. Comprimentos da nossa parte.
Grátis
Ver produto

8 fotos

Algés (Lisboa)
Frigorífico combinado,usado muito bem estimado.Funciona muito bem com apenas dois anos de uso.Vendo por mudança para outro país.
200,0 €
Ver produto

8 fotos

Amial Porto (Porto)
Vendo linda serigrafia numerada trinta e três de cento e dez estou a vender porque gosto de vender coisas bonitas.
Grátis
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.