Servico gestao
Lista mais vendidos servico gestao
Portugal (Todas as cidades)
Gestão de redes sociais com profissionais certificados da área. Pacotes standard como pacotes personalizados, não hesite em contactar para receber o seu orçamento grátis! Preços desde 85EUR/mês 1 - Gestão de redes sociais; 2 - Resposta até 24 horas a mensagens; 3 - Captação de Foto; 4 - Captação de Vídeo; 5 - Captação de Áudio; 6 - Edição de Foto; 7 - Edição de Vídeo; 8 - Edição de sonoplastia; 9 - Design Gráfico; 10 - Gestão Ativa; 11 - Conceito de serviço; 12 - Produção de serviço; 13 - Promoção do serviço. Trabalhamos com todas as plataformas mais usadas. Vamos a todo o país para Captação de conteúdo.
85 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestão de redes sociais | estruturas de negocios | Serviço Pro Executo todos os serviços em redes sociais e plataformas de negocio. Mini-sites Landing pages serviço de email marketing Captação de Contactos Anuncios pagos Preços promocionais (sob orçamento)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestão Completa de Alojamento Local Prospecção e Promoção do imóvel Gestão de Reservas Serviços de Limpeza Serviço de Lavandaria Check-In e Check-Out Rentabilizamos o seu Alojamento Local! Não hesite, contate! _______________________ Complete Local Accommodation Management Property Prospecting and Promotion Reservation Management Cleaning Services Laundry Service Check-In and Check-Out We monetize your Local Accommodation! Don't hesitate, contact!
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviço de tradução e explicações para Alemão, Espanhol a Português e vice-versa. Sou nativo alemão português, formado em Gestão de Empresas. Serviço rápido e de confiança com sigilo profissional. Formação/explicações por Teams Para qualquer esclarecimento adicional envie mail a: [...] Preço a combinar.
7 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviço de tradução e explicações para Alemão, Espanhol a Português e vice-versa. Sou nativo alemão português, formado em Gestão de Empresas. Serviço rápido e de confiança com sigilo profissional. Formação/explicações por Teams Preço a combinar.
7 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Um website é hoje em dia a melhor forma de estar conectado com os seus actuais e futuros clientes. Cada vez menos empresas e negócios conseguem prosperar fora da internet, sendo necessário aproximar-se do seu público através de uma estratégia bem sistematizada de forma a aumentar a presença online do seu negócio. Ao contratar o serviço de gestão de website, ser-lhe-á atribuído um dos nossos gestores que irá criar conteúdo eficaz, promover a sua marca ou produto, gerar o máximo de envolvimento com os seus clientes e aumentar a probabilidade de fazer novos negócios. Se quer receber mais contactos e pedidos de orçamento, tornar a sua marca, empresa ou produto reconhecido, não espere para amanhã e veja o que podemos fazer por si. Somos responsáveis pela gestão de centenas de sites e projectos online desde 2006. Somos também especialistas de gestão em todas as redes sociais, que podemos gerir também, em uníssono com a gestão do seu website. Preços variáveis, consoante pack pretendido. Ainda não tem website? NÃO DESESPERE! Nós tratamos de tudo... Para mais informações, por favor entre em contacto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
As Redes Sociais são hoje em dia a melhor forma de estar conectado com os seus actuais e futuros clientes. Cada vez menos empresas e negócios conseguem prosperar fora das redes sociais, sendo necessário aproximar-se do seu público através de uma estratégia bem sistematizada de gestão de redes sociais de forma a aumentar a presença online do seu negócio. Ao contratar um serviço de gestão de redes sociais, ser-lhe-á atribuído um dos nossos gestores de redes sociais que irá criar conteúdo eficaz, promover a sua marca ou produto, gerar o máximo de envolvimento com os seus fãs, e aumentar a probabilidade de fazer novos negócios. Se quer ver o seu número de seguidores a aumentar exponencialmente em semanas, receber mais contactos e pedidos de orçamento, tornar a sua marca, empresa ou produto reconhecido, não espere para amanhã, veja o que podemos fazer por si. Somos especialistas de gestão em todas as redes sociais. Temos actualmente um público-alvo de mais de 1 milhão de potenciais visitas. Preços variáveis, consoante pack pretendido. Ainda não tem redes sociais? NÃO DESESPERE! Nós tratamos de tudo... Para mais informações, por favor entre em contacto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cidadeplan - Empresa especializada na gestão de condomínios. Oferecemos: - Acesso à sua conta corrente (Bancaria) do condomínio e do seu imóvel bem como do seu histórico, via online (transparência na conta bancaria do condomínio). - Serviço jurídico gratuito para assuntos relacionados com condomínio (exclui taxas de justiça). - Serviço de manutenção gratuito nível I (mudanças de lâmpadas, fechaduras, etc) - Elaboração de orçamentos gratuitos com valor prestação de serviços/qualidade ao menor custo. - Diversas formas de pagamento das quotas, referência MB, transferência, cheque, etc. - Envio de relatório mensal dos serviços efectuados no condomínio. Somos uma Empresa recomendada e com selo de garantia da DECO Proteste. Consulte-nos e verá a diferença!
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizamos a Gestão e Administração do Seu Condomínio. Cobramos 3,75 EUR por cada Fracção. Possuímos plataforma de gestão on-line, assim os Condóminos acompanham em tempo Real toda a Gestão. Serviço completo chave na mão. Viva despreocupado. Solicite o nosso Orçamento sem compromisso.
3 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Efetuamos gestão de alojamentos turísticos. Fazemos a gestão de reservas nas plataformas existentes, limpeza e serviço de lavandaria. Rentabilizamos o seu imóvel. 962202210
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão Operacional com a duração total de 50 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos de um conjunto de conhecimentos e técnicas que permitem participar com sucesso em processos de negociação comercial com Clientes. Os formandos devem compreender o funcionamento e as tarefas na operação de um restaurante, o atendimento direto ao cliente, a organização e marcação de eventos assim como os seus critérios de gestão. Neste curso objetiva-se que os formandos adquiram competência para controlar a atividade operacional de um restaurante valorizando-a de forma a garantir um serviço de qualidade e satisfação do cliente.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- Gestão de hóspedes, inquilinos, turistas (momento check-in / check-out) de imóveis privados; - Serviço intermediário entre hóspedes e dono do imóvel; - Assegurar entrega de chaves (momento check-in e check-out a qualquer hora) - Assegurar limpeza e desinfecção dos apartamentos entre estadias; - Gestão de clientes/proprietários em: português, inglês e alemão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Algarve Portimão e arredores Se pretende seriedade, confiança e profissionalismo na gestao da sua casa de férias, fale connosco ! - Gestao de imóveis - Check-in / Check-out em Português, Francês, Inglês e Espanhol - Limpeza de imóveis - Serviço de lavandaria - Motorista particular - Horarios flexiveis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestamos serviço de gestão de casas de Férias na zona de Tavira. Contacte-nos para saber condições.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para quem tem um imóvel e quer rentabiliza-lo mas não tem tempo e/ou está distante do seu imóvel. Pretende arrendar um imóvel? - Mas não tem quem efetue a limpeza... - Quem trate das roupas sujas ou as leve para a lavandaria... - Quem efetue a entrega e recolha das chaves... - Quem trate do Jardim ou Piscina.. - Quem efetue pequenas reparações que surgem no período de arrendamento!! Nós efetuamos a gestão do seu imóvel e garantimos o serviço com qualidade e profissionalismo. Caso surja alguma dúvida, não hesite em contactar-me
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Temos disponíveis para si serviço de fotografia e vídeo. Desde fotografia de produto a eventos, tal como casamentos e similares. Também fazemos gestão das redes sociais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tecnicos de Contas, experientes, vocacinados para a prestação de serviços à micro, pequena e media empresa, oferecem-se, com avenças mensais reduzidas os seus serviços, nomeadamente: Execução de todo tipo de contabilidade, de sociedades de empresarios individuais ou de trabalhadores independentes, organizada ou simplificada.Execução dos salarios, e comunicação as entidades oficiais. apoio à gestão empresarial. Aconselhamentos de direito fiscal, comercial, de trabalho. Comunicação mensal da faturação as finanças. Prestando apoio fiscal e de consultoria. Na area do Porto, Matosinhos, Maia, Valongo, Gaia e Espinho. Envie-nos o seu telefone, e, sem qualquer compromisso, rapidamente o contactamos, para analizarmos as suas necessidades, e lhe apresentarmos o nosso melhor orçamento.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gama completa de serviços: apartamentos de férias marketing profissional na internet chave - serviço limpeza papelada contabilidade imóveis.
59 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviço na área do Excel. Atenção personalizada a cada cliente e suas necessidades. Áreas exemplos possíveis de prestar serviço: - Análise de dados - Criação de Formulários - Elaboração de tabelas - Criação de ferramentas de gestão especificas para cada situação - Criação de modelos de documentos com base em base de dados - Índices de controlo de desempenho - Controlo de armazenagem de produtos - Ferramenta de controlo financeiro - Aulas / Explicações / Auxilio resolução de problemas São apenas alguns exemplos de serviços possíveis de serem prestados. Exponha o seu problema e discutiremos sobre o assunto. Valores serão sempre sobre consulta. Qualquer dúvida, por favor contacte.
12 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS • Supervisionar a implementação de novas versões de software junto dos clientes; • Monitorizar o bom funcionamento dos serviços; • Gerir o ciclo de reparação de incidentes desde a identificação, comunicação com clientes e equipas técnicas até à resolução e elaboração do respetivo relatório; • Suporte técnico e resolução de problemas internos e junto dos clientes; • Preparação de dados e reporte de indicadores de serviço a clientes; • Participação, sob coordenação e supervisão do Diretor Geral nas reuniões com os Bancos Europeus para adaptar os requisitos dos clientes em melhorias de software. • Planear, conceber e coordenar o processo de gestão de mudança com vista a automatizar alguns processos na perspetiva de garantir uma melhoria contínua do Serviço. OBJETIVOS A ATINGIR • Familiaridade com os diferentes intervenientes no ecossistema de open banking e as suas interações • Desenvolvimento de competências técnicas e interpessoais com equipas internacionais • Compreensão das interações entre departamentos no ciclo de gestão de Produto e Serviço • Contribuir para a implementação de medidas de melhoria da qualidade do Serviço e processos de automatização das operações REQUISITOS • Mestrado em Sistemas de Informação, Informática ou área relevante; • Conhecimentos em desenvolvimento de serviços com REST API e SOAP Web Services; • Elegibilidade para estágio do IEFP; • Nível avançado de inglês escrito e oral.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma equipa comprometida, com objectivos muito claros. Tratalhamos para atingir os objectivos dos nossos clientes. Trabalhamos para garantir grandes Resultados. 25 Anos de experiência em Atendimento e gestão de Equipas Adaptamos o nosso serviço aos nossos clientes. acompanhamos o resultado do seu negócio. reuniões semanais, para novas estratégias. Serviços: Mentoria gestão de Equipas Mentoria estratégias para o Negócio Gestão/criação da conta Facebook Gestão/criação da conta instagram Gestão/criação da conta tik tok Gestão/criação de site online Entre outros. Preço dos nossos serviços desde 250EUR (+IVA)
250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A AC Imobiliária em Lustosa, Lousada, está à procura de um estagiário curricular em Gestão para integrar a sua equipa dinâmica. Esta é uma excelente oportunidade para desenvolver habilidades na área administrativa e comercial no setor imobiliário. Responsabilidades: Apoio na gestão administrativa, organização de documentos e atividades de rotina do escritório. Contacto e atendimento a clientes, garantindo um serviço de qualidade e eficiência. Apoio na gestão e manutenção da loja. Organização de agendas e apoio na gestão do fluxo de trabalho diário. Requisitos: Estudante universitário(a) na área de Gestão, Administração ou áreas relacionadas, apto a realizar estágio curricular para conclusão do curso; Capacidade de comunicação interpessoal e habilidades comerciais; Organização, proatividade e capacidade para lidar com múltiplas tarefas; Boa capacidade de gestão do tempo e priorização de tarefas; Residência na área de Lustosa, Lousada, ou proximidades será considerado um ponto favorável. Oferecemos: Oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento numa empresa dinâmica e em crescimento; Integração numa equipa experiente e comprometida com a formação e apoio; Possibilidade de crescimento e evolução profissional. Este estágio curricular oferece a oportunidade de adquirir experiência prática num ambiente de trabalho estimulante e desafiador no setor imobiliário. Os interessados deverão enviar o currículo atualizado e carta de apresentação para anagarcia@maisconsultores.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou designer freelancer e proponho-me a fornecer um serviço de web design moderno, atraente e eficiente, cujo foco de trabalho é a qualidade e profissionalismo, direcionado a objetivos bem definidos. Disponibilizo soluções que se ajustam à medida das necessidades de cada cliente: web design, sistemas de gestão de conteúdos, alojamento, domínios e soluções agregadas ou modulares, incluindo programação e serviço complementar de design gráfico. Serviços: Web Design (personalizado), User Experience (UX), User Interface (UI) Design, Front-end Development (HTML, CSS, Javascript, Jquery, Php), Design Gráfico (brochuras, flyers, publicidade). Podem ser incluídos serviços de alojamento, registo de domínios, manutenção, remodelação e gestão de conteúdos. O seu site será desenvolvido desde o design à programação, a pensar sempre na adaptação para tablets e telemóveis (responsive design), com opção de obter um gestor de conteúdos (CMS) simples e funcional, através do qual poderá inserir e gerir toda informação. Contacte-me para conversarmos sobre o seu projeto! Preços sob consulta.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são: Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes. Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido: Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes 2 dias por semana de teletrabalho
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CG_2021 Controller de Gestão (m/f) - Matosinhos A INDAQUA, S.A., é uma empresa nacional do setor da água, integrada no Grupo MIYA – líder na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua da equipa com um profissional para integrar a INDAQUA, sediada em Matosinhos. Descrição da Função: • Participar na realização dos orçamentos anuais de exploração da empresa • Monitorizar o cumprimento das metas orçamentais e objetivos operacionais • Elaborar, mensalmente, mapas e relatórios de informação de gestão – operacional e financeira • Realizar análises críticas às contas da empresa e projetos • Apoiar a consolidação das contas do Grupo • Apoiar o fecho do exercício e preparação de relatório e contas anuais • Propor e implementar procedimentos na área de controlo de gestão • Monitorizar e apoiar os projetos ao nível financeiro e administrativo • Auditoria e Controlo Financeiro • Realizar outras atividades inerentes/relacionadas com a sua área de atuação. Perfil Técnico • Licenciatura em gestão ou similares • Experiência profissional mínima de 2 anos • Experiência em auditoria (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel Avançado • Conhecimentos de SAP • Inglês fluente Perfil Pessoal • Espírito de equipa • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização • Disponibilidade para mobilidade internacional
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
o meu nome é André tenho 32 anos, conto com cinco anos de experiencia na área da gestão de condomínios e oito sucessivamente enquanto administrador. Em 2021 me envolvi em uma pesquisa árdua de mercado e com mais de 10.000h investidas em deslocações, reuniões, pesquisas e criação de projeto chegamos a conclusão que o serviço pode ser alterado e melhor aproveitado, baixar custos aumentar rendas de condomínios (= %). Nao irei avançar qualquer detalhe adicional deste projeto, apenas partilharei algumas informações presencialmente. Estamos prontos a exercer a 100% e fazer face as dificuldades no mercado sem medo de errar, negocio é negocio, e todo ele é composto por três pilares (INVESTIMENTO, PLANEAMENTO & GESTÃO). O projeto esta terminado e os parceiros adquiridos resta nos encontrar um ou mais parceiros investidores para novo conceito de gestão condómino. IMOBILIARIA CONSTRUÇÃO INTERMEDIAÇÃO DESPORTIVA ARRENDAMENTOS EVOLUÇÕES TECNOLOGICAS AGENCIA DE TRABALHO TEMPORARIO (GESTÃO UNICA, AUTONUMA E INDEPENDENTE).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A gestão do seu edifício é uma dor de cabeça? As nossas soluções podem ajudar. O grupo Fórum Condomínios é um grupo especializado em soluções de administração, gestão, manutenção e limpeza de edifícios públicos e privados (condomínios, escritórios, instalações industriais, entre outros), com presença a nível NACIONAL e lojas físicas em Lisboa, Almada, Barreiro, Montijo e Olhão, que conta com 25 anos de experiência e com pessoal especializado, garantindo um serviço de qualidade associado a um elevado nível de confiança e segurança para o cliente. Prestamos serviços nas mais diversas áreas, incluindo: - Serviços financeiros de gestão e administração; - Serviços de limpeza e manutenção; - Serviços de Cobrança de dívidas rápidos e eficazes; - Serviços de Segurança; - Serviços de Jardinagem e apoio a zonas balneares; - Seguros; - Serviços de inovação e rentabilização de edifícios e frações; - Serviços de funcionalização de edifícios; - Entre outros; Se quiser saber mais, não hesite em contactar.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Check-in, limpeza e gestão de casas em Vilamoura, Quarteira Fazemos a gestão do seu alojamento em Vilamoura, Quarteira, Loulé, Faro e Albufeira. Limpamos, reparamos e decoramos a sua casa, à sua medida! Temos vários serviços para a gestão da sua casa. Pode consultar a lista de de preços e serviços nas fotos em anexo. - Check-in e Check-out personalizado. - Lavandaria, com possibilidade de entrega de lençóis e atoalhados brancos da Blue Ocean House. - Limpeza de casa, com planos ajustados às suas necessidades, desde 7EUR/hora. - Manutenção de arranjos necessários do dia-a-dia, incluindo montagem de móveis. - Decoração e preparação do seu espaço à sua medida, para alugar ou vender. - Serviço de costura personalizado para arranjos na casa e vestuário. Contacte-nos, temos a solução certa para si. By Blue Ocean House
7 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Check-in, limpeza e gestão de casas em Vilamoura, Quarteira Fazemos a gestão do seu alojamento em Vilamoura, Quarteira, Loulé, Faro e Albufeira. Limpamos, reparamos e decoramos a sua casa, à sua medida! Temos vários serviços para a gestão da sua casa. Pode consultar a lista de de preços e serviços nas fotos em anexo. - Check-in e Check-out personalizado. - Coordenação de lavandaria. - Limpeza de casa, com planos ajustados às suas necessidades. - Manutenção de arranjos necessários do dia-a-dia, incluindo montagem de móveis. - Decoração e preparação do seu espaço à sua medida, para alugar ou vender. - Serviço de costura personalizado para arranjos na casa e vestuário. Contacte-nos, temos a solução certa para si. By Blue Ocean House
10 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, INTEGRADA NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PORTUGUESA, PROCURA: TÉCNICO SUPERIOR (M/F) - Gestão Administrativa de Projetos DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES Colaborar na elaboração de candidaturas a concursos de I&D; Apoiar a elaboração de protocolos, contratos e apresentações relativas a projetos de I&D; Preparar e acompanhar os processos de despesa; Realizar a gestão administrativa e financeira de projetos; Realizar relatórios de execução financeira dos projetos; Acompanhamento, gestão e análise de projetos de investigação e de financiamento europeu; Acompanhar as auditorias financeiras dos projetos. REQUISITOS Formação superior; Conhecimento das plataformas: Portal de Ciência e Tecnologia (PCT) - FCT; FCT Sig; Participant Portal (EU Login); Balcão 2020; Portal ProDer; Experiência em funções similares; Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador (Microsoft Office); Excelentes conhecimentos de inglês Espírito dinâmico e capacidade de iniciativa; Facilidade de comunicação; Trabalho de Equipa e Cooperação; Sentido de Responsabilidade e Compromisso com o Serviço. OFERECEMOS Pacote de fringe beneficts atrativo; Contrato Individual de Trabalho a Termo Certo, com possibilidade de integração na Instituição; Vencimento de acordo com as habilitações e experiência demonstradas. LOCAL DE TRABALHO Lisboa ENVIO DE CV PARA recrutamento.candidatosgeral@gmail.com REFERÊNCIA GP_2021_01
Ver produto
-
Seguinte →