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Servico organizacao


Lista mais vendidos servico organizacao

Portugal (Todas as cidades)
Serviço de limpeza Fazemos todo o tipo de limpezas Estamos cá para ajudar com o limpeza e organização do seu lar Dou REFERÊNCIAS Doméstica Escritórios Prédios/condomínio Janelas Pós obras(matarial incluindo/orçamento grátis) Temos também serviço de lavandaria onde é lavada, seca e engomada. Valores a peça Com possibilidade de tem um valor fixo mensal consuante o serviço Para mais informações contacte via telefone ou whatsapp Inês Pacheco
6 €
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Almada (Setúbal)
LIMPEZA SOS | Sabendo da importância, responsabilidade e a força que o nosso contributo pode ter para diminuir e controlar a propagação do novo Coronavírus (denominado “2019-nCoV”), a LIMPEZAS SOS passou a implementar nos seus métodos de limpeza e desinfeção, uma gama completa de soluções em desinfetantes de superfícies. Tendo em conta que o 2019-nCoV pode ser contaminado através de superfícies comuns, podendo permanecer ativo durante vários dias, devemos proceder à limpeza e desinfeção de superfícies normalmente tocadas como maçanetas, interruptores, teclados, balcões, telefones, etc Assim, os nossos procedimentos de limpeza vão de encontro com as diretrizes da DGS e a OMS (Organização Mundial de Saúde), assentando em três pontos fundamentais: 1. Prevenção para Clientes e Colaboradores As Equipas estão a assegurar que entram seguras, através da desinfeção de calçado ou cobre pés e desinfeção das mãos; As equipas não estarão em contacto direto com as pessoas da casa, mantendo-se sempre uma distância de segurança (indicado mínimo de 2 metros); Utilização de luvas descartáveis; Todos os equipamentos e ferramentas são desinfetados após cada utilização ou descartados nos casos que se aplica. 2. Desinfeção Para além da limpeza dos ambientes de trabalho, implementamos procedimentos de desinfeção com os produtos recomendados pela organização mundial de saúde e direção geral de saúde, nomeadamente por dosagens corretas de álcool ou cloro (lixívia) ou peróxido de hidrogénio. Na limpeza que executamos, está incluída a limpeza e desinfeção de zonas como maçanetas ou puxadores de portas, interruptores, comandos à distância de equipamentos, mesas de trabalho, equipamentos eletrónicos, para além das casas de banho. 3. Proteção Com a aplicação dos protocolos de higienização e desinfeção com base no reforço dos pontos anteriores e na determinação do cumprimento dos mesmos apresentados por parte das nossas Equipas. Todas estas medidas foram tomadas seguindo as informações dos órgãos competentes e em consciência e em prol do bem-estar e Segurança dos nossos Clientes e Colaboradores, tendo a certeza que após cada serviço de limpeza, os espaços intervencionados, irão estar seguramente mais protegidos. A limpeza SOS assume a sua missão nesta fase difícil para todos em aumentar o nível da limpeza e desinfeção para os espaços estarem seguros. Estaremos ao seu dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.
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Portugal (Todas as cidades)
LIMPEZA SOS | Sabendo da importância, responsabilidade e a força que o nosso contributo pode ter para diminuir e controlar a propagação do novo Coronavírus (denominado “2019-nCoV”), a LIMPEZAS SOS passou a implementar nos seus métodos de limpeza e desinfeção, uma gama completa de soluções em desinfetantes de superfícies. Tendo em conta que o 2019-nCoV pode ser contaminado através de superfícies comuns, podendo permanecer ativo durante vários dias, devemos proceder à limpeza e desinfeção de superfícies normalmente tocadas como maçanetas, interruptores, teclados, balcões, telefones, etc Assim, os nossos procedimentos de limpeza vão de encontro com as diretrizes da DGS e a OMS (Organização Mundial de Saúde), assentando em três pontos fundamentais: 1. Prevenção para Clientes e Colaboradores As Equipas estão a assegurar que entram seguras, através da desinfeção de calçado ou cobre pés e desinfeção das mãos; As equipas não estarão em contacto direto com as pessoas da casa, mantendo-se sempre uma distância de segurança (indicado mínimo de 2 metros); Utilização de luvas descartáveis; Todos os equipamentos e ferramentas são desinfetados após cada utilização ou descartados nos casos que se aplica. 2. Desinfeção Para além da limpeza dos ambientes de trabalho, implementamos procedimentos de desinfeção com os produtos recomendados pela organização mundial de saúde e direção geral de saúde, nomeadamente por dosagens corretas de álcool ou cloro (lixívia) ou peróxido de hidrogénio. Na limpeza que executamos, está incluída a limpeza e desinfeção de zonas como maçanetas ou puxadores de portas, interruptores, comandos à distância de equipamentos, mesas de trabalho, equipamentos eletrónicos, para além das casas de banho. 3. Proteção Com a aplicação dos protocolos de higienização e desinfeção com base no reforço dos pontos anteriores e na determinação do cumprimento dos mesmos apresentados por parte das nossas Equipas. Todas estas medidas foram tomadas seguindo as informações dos órgãos competentes e em consciência e em prol do bem-estar e Segurança dos nossos Clientes e Colaboradores, tendo a certeza que após cada serviço de limpeza, os espaços intervencionados, irão estar seguramente mais protegidos. A limpeza SOS assume a sua missão nesta fase difícil para todos em aumentar o nível da limpeza e desinfeção para os espaços estarem seguros. Estaremos ao seu dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Limpeza e Organização doméstica, com elevado sentido de responsabilidade. Pessoa idónea, com muito brio profissional e experiencia em todas as funções domésticas. Elevadas competências de organização e limpeza em ambientes com crianças e animais.
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Portugal (Todas as cidades)
LIMPEZA SOS | Sabendo da importância, responsabilidade e a força que o nosso contributo pode ter para diminuir e controlar a propagação do novo Coronavírus (denominado 2019-nCoV), a LIMPEZAS SOS passou a implementar nos seus métodos de limpeza e desinfeção, uma gama completa de soluções em desinfetantes de superfícies. Tendo em conta que o 2019-nCoV pode ser contaminado através de superfícies comuns, podendo permanecer ativo durante vários dias, devemos proceder à limpeza e desinfeção de superfícies normalmente tocadas como maçanetas, interruptores, teclados, balcões, telefones, etc Assim, os nossos procedimentos de limpeza vão de encontro com as diretrizes da DGS e a OMS (Organização Mundial de Saúde), assentando em três pontos fundamentais: 1. Prevenção para Clientes e Colaboradores As Equipas estão a assegurar que entram seguras, através da desinfeção de calçado ou cobre pés e desinfeção das mãos; As equipas não estarão em contacto direto com as pessoas da casa, mantendo-se sempre uma distância de segurança (indicado mínimo de 2 metros); Utilização de luvas descartáveis; Todos os equipamentos e ferramentas são desinfetados após cada utilização ou descartados nos casos Para além da limpeza dos ambientes de trabalho, implementamos procedimentos de desinfeção com os produtos recomendados pela organização mundial de saúde e direção geral de saúde, nomeadamente por dosagens corretas de álcool ou cloro (lixívia) ou peróxido de hidrogénio. Na limpeza que executamos, está incluída a limpeza e desinfeção de zonas como maçanetas ou puxadores de portas, interruptores, comandos à distância de equipamentos, mesas de trabalho, equipamentos eletrónicos, para além das casas de banho. Com a aplicação dos protocolos de higienização e desinfeção Estaremos ao seu dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.
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Portugal (Todas as cidades)
Limpezas e organização da casa. Tratamento de roupas. Cuidado de animais. Disponibilidade para trabalhar em part- time.
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Portugal (Todas as cidades)
Antes de mais espero que esteja a ter um bom dia e agradeço o tempo que está a dispensar na leitura. Espero que o conteúdo dos serviços lhe seja útil e que me possa contatar via resposta ao anúncio, chamada, sms ou whatsapp para que possamos ter oportunidade de nos conhecer e fazer uma reunião prévia via videochamada ou presencial para ajustarmos as suas necessidades com a minha disponibilidade para a ajudar. Apresentação de orçamento após reunião inicial. Serviços com Formação Académica e profissional comprovável Área Educacional- Licenciada em Educação Básica, Formação e experiência em escola Montessori: - Serviço de Babysitting dos 0 aos 6 anos personalizado às necessidades do estádio de desenvolvimento da criança e dos valores educacionais dos pais.- apartir de 15EUR/hora Área Residencial- Curso de Personal Organizer e experiência em apartamentos e vivendas: - Serviço de auxílio em pré e pós mudanças de residência- 10EUR/hora - Limpeza e manutenção geral da casa -desde 10EUR/hora - Serviço Personal Organizer- processo de pré-análise da divisão da casa, seleção (manter, descartar e doar) e arrumação (com métodos personalizados às características dos espaços e rotinas familiares) - Sessão de 4 horas- 200EUR Outras áreas complementares- desde 5EUR/hora - Cuidar de Animais- Alimentação, Limpeza e Passeios - Cuidar do Jardim- rega, corte de relva e pequenas podas -Limpeza e manutenção da qualidade da água da piscina
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Portugal (Todas as cidades)
Este serviço é até 50 convidados. Nós fazemos a organização e decoração de eventos para que para o cliente seja mais rápido e não ter tanto trabalho. Este preço só inclui a parte da montagem na sua residência ou espaço pré definido. Para saber o orçamento da decoração e ou mudança do conjunto e escolha de serviços mande mensagem.
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Portugal (Todas as cidades)
Este serviço é até 40 convidados. Nós fazemos a organização e decoração de eventos para que para o cliente seja mais rápido e não ter tanto trabalho. Este preço só inclui a parte da montagem na sua residência ou espaço pré definido. Para saber o orçamento da decoração e ou mudança do conjunto e escolha de serviços mande mensagem.
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Portugal (Todas as cidades)
Este serviço é até 30 convidados. Nós fazemos a organização e decoração de eventos para que para o cliente seja mais rápido e não ter tanto trabalho. Este preço só inclui a parte da montagem na sua residência ou espaço pré definido. Para saber o orçamento da decoração e ou mudança do conjunto e escolha de serviços mande mensagem.
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Portugal (Todas as cidades)
Este serviço é até 20 convidados. Nós fazemos a organização e decoração de eventos para que para o cliente seja mais rápido e não ter tanto trabalho. Este preço só inclui a parte da montagem na sua residência ou espaço pré definido. Para saber o orçamento da decoração e ou mudança do conjunto e escolha de serviços mande mensagem.
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Portugal (Todas as cidades)
Este serviço é até 10 convidados. Nós fazemos a organização e decoração de eventos para que para o cliente seja mais rápido e não ter tanto trabalho. Este preço só inclui a parte da montagem na sua residência ou espaço pré definido. Para saber o orçamento da decoração e ou mudança do conjunto e escolha de serviços mande mensagem.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar, para a função de:   Motorista de Pesados - serviço nacional (m/f) – Ílhavo   Requisitos: - Carta de Condução – categoria C (obrigatório); - Certificado de Aptidão de Motorista - CAM (obrigatório); - Cartão tacógrafo; - Experiência prévia na função (preferencial); - Disponibilidade imediata; - Destreza física; - Viatura própria; - Capacidade de organização e resistência ao stress; - Sentido de responsabilidade, polivalência e autonomia.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “MOTORISTA ÍLHAVO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar, para a função de:   Motorista de Pesados - serviço nacional (m/f) – Ílhavo   Requisitos: - Carta de Condução – categoria C (obrigatório); - Certificado de Aptidão de Motorista - CAM (obrigatório); - Cartão tacógrafo; - Experiência prévia na função (preferencial); - Disponibilidade imediata; - Destreza física; - Capacidade de organização e resistência ao stress; - Viatura própria; - Sentido de responsabilidade, polivalência e autonomia.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: angelarojas@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “MOTORISTA ÍLHAVO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Thorama, Cuidados de Saúde Lda, empresa de Apoio ao Domicilio com sede em São Domingos de Rana (Cascais), procura pessoa dinâmica, com espírito de Liderança e de trabalho em equipa, pró-ativa, autónoma com experiência na área.  Terá como principais responsabilidades. – Acompanhar o serviço geral diário nomeadamente a sua organização e execução; – Garantir a coordenação das equipas prestadoras de cuidados – Recrutamento, integração e acompanhamento dos prestadores de serviços. – Assegurar a qualidade técnica do diagnóstico e garantir a implementação do respetivo plano de cuidados. – Garantir funções administrativas relacionadas com a atividade.
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Viseu (Viseu)
Serviço de Aulas, Workshops e Oficinas (individual ou para grupos) direccionados para a área de Turismo, Línguas Estrangeiras e Áreas Criativas, primando pelo dinamismo e pela partilha. Área Técnica de Turismo: Workshops / Oficinas no âmbito da Recepção Hoteleira - Técnicas de Acolhimento, Enoturismo, Produtos Turísticos, Animação Turística, Organização e Gestão de Eventos, Técnicas de Comunicação e Atendimentos, Informação e Animação Turística Línguas Estrangeiras: alemão, inglês e francês (aulas particulares / grupo) Áreas Criativas: oficinas de escrita, workshops de artes decorativas. Valor desde.
15 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Importante Grupo Hoteleiro de âmbito Internacional está à procura de COPEIRO (M/F) para o seu hotel 5* em Lisboa. Principais funções: - Serviço de limpeza e arrumação; - Organização da loiça e utensílios utilizados no serviço de cozinha e restaurante; - Garantir o cumprimento das normas de HACCP. Requisitos: - Formação em HACCP (preferencial); - Conhecimento da maquinaria específica para realizar serviço de copa fina e/ou copa grossa (preferencial); - Robustez Física; - Dinamismo e Proatividade; - Método e organização; - Atenção ao detalhe; - Resistência ao Stress; - Capacidade de organização; - Trabalho em equipa; - Disponibilidade horária. Oferta: - Remuneração compatível com a função; - Entrada Imediata. Se achas que esta oportunidade é para ti, arrisca e envia o teu CV com o assunto "COPA LISBOA" Estamos à tua espera!
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.     Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Porto-Porto (Porto)
Wash It nasceu em 2015, em Málaga - Espanha. É uma organização inserida no mercado de serviço de limpeza Ecológica e Smart Repair. Oferecemos aos nossos clientes um serviço de qualidade baseado numa relação de confiança profissional e garantia de satisfação. Os pilares de sucesso Wash-It são a sua organização, dedicação, profissionalismo, investigação técnica e a formação pró-activada dos seus técnicos. O objectivo da Wash-It é aliar a excelente qualidade de serviço à comodidade do serviço ao domicílio. O serviço Wash-It caracteriza-se pelos elevados padrões de qualidade, profissionalismo e eficiência.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.   Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.    
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um Aprovisionador com report ao Responsável de Aprovisionamento para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Aprovisionador.   Principais Responsabilidades Analisar e gerir stockagens de forma eficiente e de acordo com os diferentes fluxos e categorias de produtos Detetar e planear necessidades de stocks, de forma a garantir o cumprimento dos objetivos/necessidades da organização garantindo a inexistência de rupturas e desperdícios Realizar encomendas e agendar e marcar as entregas e devoluções de produtos Planificar os levantamentos internos de mercadoria Conhecer e respeitar os acordos e contratos comerciais estabelecidos Controlar as entregas de mercadoria relativamente aos prazos, quantidades, acondicionamento, requisitos de entrega e qualidade previstos e implementar medidas correctivas junto com os fornecedores Criação/supressão de artigos Report das anomalias detetadas em stocks existentes, produtos, incumprimento nas entregas e condições contratuais e outros litígios à área comercial Controlar diariamente os níveis de serviço, rupturas e não servidos Esclarecer os clientes relativamente aos fluxos e processos de encomendas Controlar as pré-encomendas e encomendas dos clientes detectando erros e corrigindo-os Controlar os indicadores de performance (Kpi´s) de fornecedores estabelecidos Comunicar e desenvolver soluções com os fornecedores de forma a obter o melhor serviço Cumprir com os procedimentos de aprovisionamento, segurança, ambiente e regras da organização   Requisitos: 12º ano escolaridade Domínio de francês, falado e escrito (factor eliminatório) Conhecimento de excel avançado (factor eliminatório) Capacidade analítica e sentido crítico Sentido de responsabilidade e rigor Excelentes capacidades de gestão, organização e planeamento Facilidade de relacionamento / comunicação Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Dinâmico e reactivo Resiliência Alinhamento Organizacional Orientação para a melhoria Contínua   Condições de Trabalho Local de Trabalho: Alcanena Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Portugal (Todas as cidades)
Procura-se Chefe de sala para Restaurante em Braga para Full-time com os sequintes requisitos. Gestão e liderança da equipa de forma a conseguir os mais altos standards de serviço. Responsabilidades: - Solicitar pedidos de stocks, efetuar encomendas e atribuições de tarefas; - Resolver problemas funcionais dos colaboradores e avaliar o desempenho dos mesmos; - Efetuar os briefings antes da abertura do restaurante com informação atualizada para a equipa; -Ajudar e acompanhar a cozinha, bem como, os elementos da sala e bar no exercício de funções; -Transmitir e reportar todas situações junto do superior hierárquico; Requisitos: -Experiência profissional na área de restauração/hotelaria de pelo menos 2 anos. -Excelente capacidade de organização, de resolução de problemas e tomada de decisão; -Orientação para atendimento ao cliente; -Excelente capacidade de organização, de resolução de problemas e tomada de decisão; -Apresentação cuidada; -Dinamismo e espírito de equipa; -Experiência em gestão de stocks e encomendas; -Forte apetência para gestão de equipas e liderança; -Gosto pelo serviço e atenção ao detalhe; -Sentido de responsabilidade e organização; -Capacidade de fácil relacionamento interpessoal; -Assiduidade, disponibilidade e flexibilidade de horários. Condições: - Vencimento compatível com experiência demonstrada; - Equipa de trabalho jovem e dinâmica; - Crescimento pessoal e profissional; - Projeto em ascensão. Faz parte da nossa Equipa! Envie-nos o seu CV para [email protected]
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Empregado de Mesa (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Participar no arranjo da sala de refeições, de acordo com as características do serviço a executar; Obter as informações relativas à ementa, à carta de restaurante, à carta de vinhos e à organização do trabalho/distribuição de tarefas; Atender os clientes na sala de refeições, assegurando a ligação com a cozinha; Executa os serviços de bar/cafetaria e o serviço de mesa; Procede ao acolhimento e atendimento dos clientes; Seguir normas de segurança do trabalho; Encaminhar reclamações de clientes tendo em conta a necessidade de assegurar um bom clima relacional; Efetuar a faturação do serviço prestado. Requisitos: Experiência comprovada na área (preferencial); Bons conhecimentos de língua inglesa (obrigatório), francesa/espanhola (preferencial); Cordial, simpático/a e boa apresentação; Boa capacidade de comunicação, iniciativa e dinamismo; Grande sentido de responsabilidade e Espírito de Equipa; Capacidade de organização e gestão do trabalho diário inerente ao cargo. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: Experiência na área a que se candidata de, no mínimo, 5 anos (obrigatório); Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; Bons conhecimentos de HACCP; Conhecimentos de recepção e acondicionamento de mercadorias; Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; Conhecimentos de MS Office; Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Sábado. Perfil Pessoal: Dinâmico e com iniciativa; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de liderar e gerir equipas; Espírito de cooperação e trabalho em equipa; Orientação para o cliente e serviço de excelência; Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: Vencimento base competitivo; Subsídio de alimentação; Prémio objectivo de vendas mensal; Bónus anuais mediante desempenho. Benefícios: Seguro de saúde; Desconto em loja de 10% para colaboradores; Oferta de lanche a meio da manhã e meio da tarde; Dispensa no dia de aniversário do colaborador; Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo; 2 dias de descanso semanais (domingo e outro dia rotativo); Horário diurno. o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Leiria-Leiria (Leiria)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para a função de Housekeeper (M/F) em regime de Part-Time para cliente situado em Peniche. Descrição das Funções: Com base nas normas e técnicas, realizará o serviço de higienização, arrumação e organização de quartos, casas de banho, andares e zonas comuns. Requisitos: Experiência em funções similares de limpeza em hotéis (obrigatório); Apresentação cuidada; Pontualidade e assiduidade; Gosto pelo detalhe e pelo serviço ao cliente; Forte sentido de responsabilidade e organização; Disponibilidade imediata e para trabalhar por turnos. Oferece-se: Contrato de Trabalho; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Vencimento compatível com a função. Para se candidatar basta enviar email para recrutamentohotelaria@grupojorgeanjos.pt . Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Privacidade e de Proteção de Dados. NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions está a selecionar profissionais de Enfermagem para um hospital localizado em Hanau, a aproximadamente meia hora de distância de Frankfurt. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital Católico de Cuidados Gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Adicionalmente, tem a sua própria Escola de Enfermagem com 60 estudantes. Procuram atualmente 4 profissionais para o reforço das equipas de Enfermagem do Serviço de Medicina. O serviço tem 46 camas onde recebe doentes de medicina interna geral e cardiologia. As suas funções: Cuidados básicos e de tratamento; Organização e planeamento de diagnósticos e terapêutica; Organização e implementação do trabalho de Enfermagem; O que deve trazer consigo: Licenciatura em Enfermagem; Gosto pela profissão; Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; Respeito pelos valores cristãos; Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência do Curso intensivo de Línguas. O que oferecemos: Financiamento do Curso de alemão e assistência com o processo de reconhecimento de competências; Possibilidade de alojamento para arrendamento próximo do Hospital durante 6 meses; Integração numa equipa positiva, acolhedora e qualificada; Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; Local de trabalho e equipamento moderno; Várias oportunidades de formação interna e externa; Remuneração de acordo com a tabela AVR e regime de pensões; Apoio individualizado em todo o processo de recrutamento, com o alojamento e relocação.
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Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) administrativo Rh/Contabilidade(m/f).   Responsabilidades: - Tarefas administrativas de apoio aos Rh e Contabilidade; - Apoio no processo de Payroll; - Apoio na gestão contratual; - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Organização de arquivo; - Atendimento  presencial e telefónico; - Serviço Externo; - Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções;   Perfil: - Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.     Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A AC Imobiliária em Lustosa, Lousada, está à procura de um estagiário curricular em Gestão para integrar a sua equipa dinâmica. Esta é uma excelente oportunidade para desenvolver habilidades na área administrativa e comercial no setor imobiliário. Responsabilidades: Apoio na gestão administrativa, organização de documentos e atividades de rotina do escritório. Contacto e atendimento a clientes, garantindo um serviço de qualidade e eficiência. Apoio na gestão e manutenção da loja. Organização de agendas e apoio na gestão do fluxo de trabalho diário. Requisitos: Estudante universitário(a) na área de Gestão, Administração ou áreas relacionadas, apto a realizar estágio curricular para conclusão do curso; Capacidade de comunicação interpessoal e habilidades comerciais; Organização, proatividade e capacidade para lidar com múltiplas tarefas; Boa capacidade de gestão do tempo e priorização de tarefas; Residência na área de Lustosa, Lousada, ou proximidades será considerado um ponto favorável. Oferecemos: Oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento numa empresa dinâmica e em crescimento; Integração numa equipa experiente e comprometida com a formação e apoio; Possibilidade de crescimento e evolução profissional. Este estágio curricular oferece a oportunidade de adquirir experiência prática num ambiente de trabalho estimulante e desafiador no setor imobiliário. Os interessados deverão enviar o currículo atualizado e carta de apresentação para anagarcia@maisconsultores.pt
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Operador de telecomunicações com conhecimentos sólidos da língua espanhola. Função: Confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações. Avaliação de satisfação do cliente. Perfil: Fluência oral e escrita na língua espanhola (fator eliminatório); • Fluência oral e escrita na língua inglesa (fator preferencial); • Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; • Acompanhamento contínuo; • Integração numa equipa jovem; • Progressão na carreira; • Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; • Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional.   As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
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