Servico tecnico apoio pos
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Porto-Porto (Porto)
Empresa no setor da Indústria Automóvel está a recrutar um Técnico Comercial de Vendas (m/f): DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Preparar, promover e efetuar ações de venda em função dos objetivos da empresa e tendo em vista a satisfação das necessidades dos clientes; Assegurar o serviço de apoio técnico e comercial ao cliente; Colaborar na identificação e localização de potenciais oportunidades de negócio; Atuar para alcançar novos clientes e gerenciar o relacionamento com clientes novos e existentes; Assegurar as atividades na área geográfica de atuação. REQUISITOS: Formação superior em Engenharia (Mecânica/Industrial/Química); Experiência na área Automotive/Área dos adesivos; Domínio de inglês e espanhol; Excelente capacidade de comunicação e de relação interpessoal; Perfil resiliente, persistente, orientado para o cliente e para a procura de soluções; Profissional metódico, organizado e com boa capacidade de gestão de tempo; Foco no cumprimento de objetivos; Elevado sentido crítico, dinamismo e proatividade; Espírito de equipa, empenho e dedicação; Capacidade e vontade em abraçar projeto profissional numa empresa com 30 anos de experiência no mercado da indústria automóvel; Disponibilidade para atuar em todo o pais com maior enfoque nas zonas Norte e Centro numa fase inicial. OFERECEMOS: Proposta estável e contínua numa empresa sólida e em crescimento; Remuneração fixa (salário base + subsídio de refeição) + componente variável compatível com experiência e conhecimentos demonstrados; Viatura de serviço; Formação inicial e contínua.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PRINCIPAIS FUNÇÕES: -Preparar, promover e efetuar ações de venda em função dos objetivos da empresa e tendo em vista a satisfação dos clientes. - Assegurar o serviço de apoio técnico e comercial ao cliente, com acompanhamento presencial. - Identificar e localizar potenciais oportunidades de negócio. - Acompanhar o atendimento, venda, dúvidas e reclamações dos clientes, com a finalidade de fidelizar e propor melhorias. PERFIL PRETENDIDO: - Forte motivação, sentido de responsabilidade e de rigor; - Capacidade de cooperação e trabalho em equipa; - Capacidade de organização e síntese do trabalho; - Conhecimento e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área; REQUISITOS: - Experiência mínima de 2 anos em funções similares; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Preferencialmente com residência na Zona Centro. Enviar resposta para: recrutamento@trevipapel.com
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa gerida por valores, onde as pessoas são o centro de tudo. Atuamos sobre um marco de transparência, responsabilidade e respeito. O nosso compromisso e implicação, juntamente com a inovação tecnológica constante, permitiu posicionarmo-nos como umas das principais empresas nacionais de mediação imobiliária. Neste momento, estamos a recrutar Técnico Comercial Júnior para a nossa prestigiada empresa no sector imobiliário para entrada imediata. PERFIL • Conhecimento de Inglês; • Conhecimento de informática: Excel e PowerPoint; • Conhecimentos dos produtos Patrimoniais e Engenharia; • Valoriza-se experiência na gestão pessoas; • Apetência para a área comercial, conhecimentos das técnicas base e análise estatísticas; • Bom nível de maturidade e responsabilidade; • Boa capacidade de trabalho, de análise, de concentração, organização, proatividade e de negociação; • Boas competências relacionais; • Apetência para trabalhar em equipa; • Capacidade de gestão de prioridades, stress e resiliência; • Orientação cliente e resultados. FUNÇÕES • Colaborar na criação/reformulação de estratégias para mercados nacional e internacionais; • Apoio no seguimento de resultados dos ramos; • Prestar assistência técnica e dar formação a elementos da equipa com menos experiência • Análise/renovação e seleção de carteira, contribuindo assim para a rentabilidade técnica do negócio e qualidade de serviço ao cliente. Junte-se ao nosso Grupo!
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Porto-Porto (Porto)
Proposta: - Executar atividades de manutenção preventiva, corretiva e curativa; - Diagnóstico e resolução de avarias; - Registar todas as intervenções no software de manutenção; - Monitorizar o funcionamento de instalações e equipamentos críticos; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Habilitações literárias ao nível do 12.º ano; - Experiência profissional, preferencialmente em serviço de manutenção hospitalar; - Formação profissional específica da sua área (preferencial); - Conhecimentos técnicos de eletricidade; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Familiarizado com software de gestão de manutenção; - Capacidade de interpretação de desenhos; - Disponibilidade para trabalhar aos fins-de-semana e em regime de trabalho rotativo; - Deverá apresentar uma forte capacidade de comunicação, acompanhada de um elevado nível de competência na organização e execução de tarefas, bem como sustentados valores de apoio e cooperação para com os outros. Oferecemos: Vencimento base de acordo com a experiência profissional Subsídio de Turno Complemento salarial pago em regime de prevenção Subsídio de alimentação no valor de €6/dia Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses Formação inicial e contínua Os interessados deverão enviar o Currículo para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.
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Portugal (Todas as cidades)
O curso de Técnico Auxiliar de Saúde e Geriatria proporciona conhecimentos e competências direcionadas para o trabalho na assistência à terceira idade (geriatria/gerontologia). Trata-se de uma área onde a necessidade de profissionais competentes tem aumentado e onde são gerados significativos postos de trabalho. Se gosta do trabalho com público mais experiente, inscreva-se já numa das nossas delegações! Inclui estágio de 200 horas! Destinatários: - Todos os interessados em adquirir conhecimentos na área - Idade Mínima: 18 anos - Habilitação escolar: 9 ano de escolaridade ou equivalente (poderá ser autorizada a inscrição de candidatos possuidores de escolaridade obrigatória em função da sua data de nascimento). No final da acção de formação os formandos deverão ser capazes de: - Lidar da forma mais adequada com idosos; - Desempenhar actividades de apoio aos idosos, preventivas e de reabilitação - Identificar os cuidados básicos essenciais, as patologias mais comuns e o apoio prestado pelas equipas multidisciplinares. Saída Profissional: Lares de Idosos Centros de Acolhimento Temporário Centros de Dia Centros de Convívio Serviço de apoio domiciliário Centros de noite Cuidador de Idosos ao domicílio Vantagens de fazer o curso connosco: Curso Presencial: Aprende com os melhores formadores em sala de aula Escola Virtual: Melhore os teus conhecimentos com o nosso campus online Bolsa de Estágios: Prepara-se melhor com a componente prática Bolsa de Emprego: Tenha acesso às melhores oportunidades profissionais
169 €
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Portugal (Todas as cidades)
O curso de Técnico Auxiliar de Saúde e Geriatria proporciona conhecimentos e competências direcionadas para o trabalho na assistência à terceira idade (geriatria/gerontologia). Trata-se de uma área onde a necessidade de profissionais competentes tem aumentado e onde são gerados significativos postos de trabalho. Se gosta do trabalho com público mais experiente, inscreva-se já numa das nossas delegações! Inclui estágio de 200 horas! Objectivos: No final da acção de formação os formandos deverão ser capazes de: lidar da forma mais adequada com idosos, desempenhar actividades de apoio aos idosos, preventivas e de reabilitação identificar os cuidados básicos essenciais, as patologias mais comuns e o apoio prestado pelas equipas multidisciplinares. Saídas Profissionais: Lares de Idosos Centros de Acolhimento Temporário Centros de Dia Centros de Convívio Serviço de apoio domiciliário Centros de noite Cuidador de Idosos ao domicílio
169 €
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Portugal (Todas as cidades)
Proporciona conhecimentos e competências direcionadas para o trabalho na assistência à terceira idade (geriatria/gerontologia). Trata-se de uma área onde a necessidade de profissionais competentes tem aumentado e onde são gerados significativos postos de trabalho. Se gosta do trabalho com público mais experiente, inscreva-se já numa das nossas delegações! Inclui estágio de 200 horas! No final da acção de formação os formandos deverão ser capazes de: lidar da forma mais adequada com idosos, desempenhar actividades de apoio aos idosos, preventivas e de reabilitação, identificar os cuidados básicos essenciais, as patologias mais comuns e o apoio prestado pelas equipas multidisciplinares. Saídas Profissionais: Lares de Idosos, Centros de Acolhimento Temporário, Centros de Dia, Centros de Convívio, Serviço de apoio domiciliário, Centros de noite, Cuidador de Idosos ao domicílio.
169 €
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Portugal (Todas as cidades)
O curso proporciona conhecimentos e competências direcionadas para o trabalho na assistência à terceira idade (geriatria/gerontologia). Trata-se de uma área onde a necessidade de profissionais competentes tem aumentado e onde são gerados significativos postos de trabalho. Se gosta do trabalho com público mais experiente, inscreva-se já numa das nossas delegações! Inclui estágio de 200 horas! Destinatários: - Todos os interessados em adquirir conhecimentos na área - Idade Mínima: 18 anos - Habilitação escolar: 9 ano de escolaridade ou equivalente (poderá ser autorizada a inscrição de candidatos possuidores de escolaridade obrigatória em função da sua data de nascimento). No final da acção de formação os formandos deverão ser capazes de: - Lidar da forma mais adequada com idosos; - Desempenhar actividades de apoio aos idosos, preventivas e de reabilitação - Identificar os cuidados básicos essenciais, as patologias mais comuns e o apoio prestado pelas equipas multidisciplinares. Saídas Profissionais: Lares de Idosos; Centros de Acolhimento Temporário; Centros de Dia; Centros de Convívio; Serviço de apoio domiciliário; Centros de noite; Cuidador de Idosos ao domicílio. Vantagens de fazer o curso connosco: Curso Presencial: Aprende com os melhores formadores em sala de aula Escola Virtual: Melhore os teus conhecimentos com o nosso campus online Bolsa de Estágios: Prepara-se melhor com a componente prática Bolsa de Emprego: Tenha acesso às melhores oportunidades profissionais Venha ser Better!
169 €
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Porto-Porto (Porto)
O Hospital de Santa Maria, IPSS, no Porto, tem como missão prestar à comunidade um serviço excelente de saúde, apoiado na gestão pela qualidade total, no respeito pela liberdade das pessoas e em valores morais, sociais e éticos. Tem como visão, consolidar no século XXI o lugar de relevo adquirido ao longo de mais de 130 anos no âmbito das Instituições de saúde no Porto. Face ao crescimento da atividade e da Instituição, torna-se importante recrutar um técnico de Informática para o serviço de Sistemas de Informação. Descrição da função: - Gestão e Administração de Servidores (Windows Server, File Server, SQL Server, entre outros) - Gestão do parque informático (PCs, impressoras e outros equipamentos) - Gestão e monitorização da infraestrutura de rede - Gestão de backups - Gestão da infraestrutura de segurança (firewall e antivírus) - Instalação e configuração de PCs e Impressoras - Troubleshooting de problemas relacionados com a infraestrutura - Suporte aos utilizadores finais Pretende-se profissional com conhecimentos nas seguintes tecnologias: - Windows Server 2012/2016 e Windows 10; - Active Directory e Group Policy Management; - Redes TCP/IP, gestão de DHCP, DNS, VPN; - Switching, Wireless e respectiva configuração (VLANs, APs, etc.); - Servidores de comunicações e telefonia IP; - Tecnologias de virtualização, preferencialmente VMware; - Ferramentas de backup (conhecimentos de Veeam serão valorizados); - Endpoint security. - Ferramentas de Helpdesk / Service Desk; - Conhecimentos de Microsoft Office 365; - Conhecimentos em administração de servidores Linux (mais valia); - Interfaces (HL7, DICOM, etc.) - Bases de Dados (PostgreSQL, etc.) Perfil pretendido: - Licenciatura ou Curso Técnico de Informática; - Experiência mínima de 3 anos em funções similares; - Boa capacidade de comunicação; - Bons conhecimentos de inglês; - Sentido de responsabilidade; - Interesse em investigar e adotar novas tecnologias; - Elevado nível de competência na organização e execução de tarefas, bem como sustentados valores de apoio e cooperação para com os outros; - Elevado sentido de dinamismo e assiduidade; - Espírito de equipa; Oferecemos: Vencimento com base na experiência profissional Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses Os interessados deverão enviar o currículo para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.
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Portugal (Todas as cidades)
Assistência Caldeiras Coimbra 24 Horas. A Empresas24 dispões de diversos serviços de apoio na área metropolitana de Coimbra. Foco principal da Empresas24 rende-se ao auxílio 24H/7 em serviço de assistência, reparação, manutenção, venda e instalação de caldeiras: a gás ou mesmo gasóleo. TODOS nos sabemos como é ficar sem água quente e por isso, apresentamos um serviços de assistência técnica a caldeiras, num formato de 24 Horas. Serviço de apoio técnico 24Horas/7. Todos as equipas constituídas pela Empresas24 possuem formações constantes nas diversas área de apoio, de forma alcançar uma melhor prestação na qualidade e eficiência de cada assistência praticada. Os profissionais fazem-se acompanhar com equipamento adequado à reparação de cada anomalia oriunde do equipamento (caldeira). Técnicos dispõem de formações e conhecimentos para reparar equipamentos domésticos ou industriais. A equipa de técnicos da Empresas24 tem formação certificada e habilitada a reparar qualquer tipo de equipamento (caldeira). Apresentamos um serviço de excelência e inovação em formato 24H/7. Não desespere, entre em contacto connosco para que possamos encaminhar um tecnico à sua casa.
70 €
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Planear, organizar e dirigir o Departamento de Manutenção no seu todo, coordenando o seu serviço na manutenção e zelo das instalações de um Hotel; Desenvolver e implementar o plano de manutenção preventiva; Controlar e avaliar o estado das instalações de um hotel, assim como os consumos de energia e água de forma a melhorar a sua eficiência e reduzir o consumo energético; Avaliação do estado dos materiais, equipamentos e instalações que possam deteriorar-se por uso, monitorizar através de indicadores de gestão de qualidade; Elaborar os turnos de trabalho do pessoal afeto ao departamento; Proceder à gestão de compras e stocks do departamento, materiais e consumíveis necessários para a operacionalidade de um Hotel; Zelar pela boa utilização e conservação dos equipamentos dando apoio técnico no correto funcionamento das instalações tanto ao nível do cliente como dos colaboradores de um Hotel. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Eletrotécnica/Mecânica ou similar EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 3 anos em funções de Responsável do Serviço Técnico de Manutenção COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Forte domínio na área elétrica e/ou eletrónica Bons conhecimentos informáticos e de software de gestão de ativos Sólidos conhecimentos de AVAC, canalização e tratamento de águas Conhecimentos na gestão de resíduos e em Legislação Nacional Ambiente /Energia Conhecimentos nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança em hotelaria ou similar; Carta de condução COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo Dinamismo, responsabilidade e segurança OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GMG NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Portugal (Todas as cidades)
A Agência Oceanus, em Matosinhos, é uma Agência Premiada pertencente ao Grupo Re/Max Dragão, Líder em vendas no Norte do país. Nas suas equipas comerciais encontram-se profissionais qualificados, premiados e orientados para a prestação de um serviço de excelência ao cliente. Muitos deles, abraçaram os nossos projetos ainda sem experiência no setor imobiliário, tornando-se especialistas e Consultores Imobiliários de sucesso com a formação da Academia Dragão, assim como com o acompanhamento de todo o staff que inclui os Diretores Comerciais, Assistente Administrativo, Gestor Processual, Coordenador de agência, Técnico de RH, Técnico de marketing, Técnico Financeiro, Fotógrafo, Solicitador e Advogado, todos ao dispor para apoiar o Consultor no desenvolvimento da sua função e carreira. No âmbito dos seus planos de expansão, a Re/Max Oceanus está a recrutar novos Consultores para integrar diferentes projetos, pretendendo o seguinte perfil: - Experiência na área comercial (preferencial); - Facilidade de comunicação; - Responsabilidade e postura orientada para o cliente; - Dinamismo e Proatividade; - Vontade de aprender; - Ambição e apreço pelo trabalho orientado por objetivos; - Facilidade de deslocação no Grande Porto. Ao integrar as nossas equipas comerciais vai obter a oportunidade de: - Representar a Marca Re/Max, líder de mercado, 3 vezes maior que a sua principal concorrente, na qual a média de transações realizadas pelos seus consultores é francamente superior, assim como a média da sua faturação; - Integrar o Grupo Re/Max Dragão, constituído por 5 Agências no Grande Porto e uma Academia de Formação Interna, a proporcionar a maior estrutura e a melhor formação para apoio dos seus profissionais; - Ganhar remunerações acima da média; - Progredir profissionalmente; - Integrar uma equipa acolhedora, de uma agência onde impera a boa disposição, a par do foco nos objetivos e profissionalismo. Envie o seu CV s
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França-Bragança (Bragança)
No âmbito do desenvolvimento do projeto da instalação de bornes de carregamento de veículos elétricos em território francês, procura-se Encarregado de obra para realização de redes elétricas subterrâneas, para França. Descrição da Função: Avaliação técnico /comercial de obra; Apoio ao gabinete de projetos; Gestão logística junto do departamento de compras; Gestão equipas; Acompanhamento de obra. Perfil Experiência mínima de 2 anos na construção de infraestruturas enterradas (água/Eletricidade/Gás); Bilingue francês / português; Conhecimento MS Office; Dinâmico; Mobilidade para deslocação no território francês; Carta de condução B. Oferecemos: Integração numa empresa multinacional Integração numa equipa jovem em crescimento contínuo Remuneração de acordo com a experiência demonstrada. Local de Trabalho: França Agradecemos que envie o seu CV atualizado para rh@technicjob.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se é empreendedor, empático, ambicioso, tem iniciativa e gosto por relações humanas, este é o SEU projecto. A Century 21 Lusíadas é uma agência imobiliária firmemente sedimentada no mercado, que conta com profissionais de excelência e com elevados padrões de qualidade. Acreditamos que a oferta do melhor serviço aos nossos clientes assenta na oferta das melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores. Profissionais felizes fazem clientes felizes. O nosso compromisso inclui: - Utilização de uma Marca premiada, líder no mercado imobiliário e com prestígio internacional; - Valorização e reconhecimento pessoal e profissional; - Departamento processual, técnico, financeiro e administrativo, interno e gratuito; - Programa de formação e integração inicial e contínua gratuita e certificada pela DGERT; - Material de marketing e de promoção comercial e pessoal; - Apoio contínuo e acompanhamento permanente; - Elevada remuneração indexada à produtividade e desempenho profissional; - Plano de carreira, com reais possibilidades de progressão; - Flexibilidade de horário; - Sistema de prémios e incentivos. «O futuro tem muitos nomes. Para os fracos chama-se inatingível. Para os medrosos, desconhecido. Para os ambiciosos, ideal.» (Victor Hugo) Comece HOJE a construir o seu futuro! Venha fazer parte de uma equipa de sucesso!
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
ESTÁGIO Remunerado um(a) Estagiário(a) na área de Engenharia Eletrotécnica. Na Solutions30 a nossa principal tarefa é facilitar a vida dos nossos clientes quando se trata de novas Tecnologias. Da instalação à manutenção e à assistência geral – Fornecemos as soluções certas!Por essa razão e para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende integrar na sua equipa um(a) Estagiário(a) na área de Engenharia Eletrotécnica. >Descrição das Funções: Elaboração de esquemas elétricos unifilares e multifilares em Autocad. Dimensionamento de instalações elétricas Orçamentação de instalações elétricas e trabalhos de engenharia Civil. Encomendas de material para realização de obras. Formação e apoio técnico as equipas no terreno. >Perfil: Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica; Conhecimentos de elaboração de projetos e orçamentação de: instalações elétricas industriais, mobilidade elétrica IRVE, instalações fotovoltaicas; Conhecimentos na utilização de ferramentas associadas à elaboração de projetos elétricos; Bons conhecimentos de informática (Office e Autocad); Domínio da língua francesa (preferencial); Disponibilidade imediata; Elegível para Estágio profissional (obrigatório); Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro. >Valorizamos: Forte sentido de responsabilidade, rigor e autonomia; Boa capacidade de planeamento e gestão de tempo; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; >Oferecemos: Integração numa equipa em crescimento; Regalias em vigor na empresa; Regime: Full-time. Local de Trabalho: Viana do Castelo. Agradecemos que envie o seu CV atualizado para sylvie.cardoso@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional.
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