Servicos hotelaria
Lista mais vendidos servicos hotelaria
Portugal (Todas as cidades)
Manutenções e reparação de máquina e equipamentos para industria alimentar. pastelaria, restauração e hotelaria.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 6 anos como Técnico de Recursos Humanos Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 11 anos em Contabilidade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Work2solutions Area domestica (maquinas de lavar, maquinas de café, esquentadores, frigorificos,estores, pinturas, eletricidade, canalização) Serviço de piquete Area Comercial Execução de projetos em loja Pladur, Eletricidade (certificada),Canalização (multicamada), Filtração de águas, Esgotos (PVC), manutenção em serviços de hotelaria (Hoteis e AL) Area Industrial Manutenção preventiva e limpeza a lavandarias self service AQS Canalização (Multicamada) Eletricidade /(certificada) Manutenção a maquinas de vending
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
efectuamos serviços eletricidade industriais, obras novas e remodelaçoes, avarias, ar condionado novo e reparaçoes e montagens, eletrodomesticos venda e reparaçoes e usados, hotelaria venda de novo e usado, reparaçoes, ventilaçao,, paineis solares venda e montagens, etc
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
Ver produto
Cascais (Lisboa)
Gostas da área de hotelaria? Se tens conhecimentos polivalentes em canalização, eletricidade e mecânica, e tens experiência em supervisão de serviços de manutenção, envia o teu CV e vem fazer parte de um grupo hoteleiro de prestígio. Terás como responsabilidade: -Supervisionar a equipa de manutenção; -Apoiar a equipa de manutenção; -Analisar e gerir os pedidos de manutenção do hotel; - Apoiar na realização de vistorias a todos os equipamentos do hotel; -Todas as tarefas inerentes à função. Valorizamos as seguintes competências: -Formação em eletricidade, canalização, e reparação de equipamentos; -Experiência de 3 anos em funções de manutenção no setor hoteleiro (obrigatório); -Ter aptidão para fazer o diagnóstico das avarias e monitorizar as atividades de manutenção; -Capacidade para gerir e supervisionar equipes; -Boa capacidade de comunicação e de gestão de conflitos; -Gestão de custos, e prazos de entrega dos trabalhos; -Responsabilidade, flexibilidade e boa capacidade de gestão de stress -Bons conhecimentos de inglês; -Disponibilidade para deslocações. Oferecemos: -Contrato direto com o hotel -Salário base mais regalias internas -Formação contínua; -Local: Estoril
Ver produto
Seixal Setúbal (Setúbal)
TEREMAQ UNIPESSOAL, LDA Tabela de Preços dos Serviços Gostamos de ter uma política de preços clara e justa, totalmente transparente, sem artifícios ou custos ocultos para os nossos clientes. Tabela Descrição do Serviço Preço Sem contrato Mão de Obra do Tecnico € 25,00/hora Sem contrato Ajudas de custo / dia / técnico € 50,00/dia (Quando se torne necessário pernoitar) Sem contrato Deslocação num raio de 30Kms € 20,00 Sem contrato Deslocação de um tecnico € 0,34/Km Acresce iva a taxa de 23%
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer vender/arrendar/alugar um imóvel mais rapidamente??? Esta é a solução para si! Porque uma boa fotografia vale mais do que mil e uma palavras... A preços acessíveis, fornecemos Fotografias de Alta Qualidade. SERVIÇOS 1. Fotografias de Alta Qualidade com edição HDR em Pós Produção. 2. Fotografias 360 em Alta Resolução 4K 3. Fotografias 360 + Construção de Visita Virtual Online e Interactiva com navegação 360 em Alta Resolução 4K 4. Drone para captura de Fotografias aéreas. Ideal para: Imobiliárias, Empresas ou Particulares. Independentemente da finalidade: Hotel, Alojamento Local, Restaurante, Hotelaria, Estalagem, Pousada, Residência, Residencial, etc. Orçamentos gratuitos. Contacte Agora! VANTAGENS Sabia que? Fotografias de Alta Qualidade possibilitam acelerar os processos de Venda, Aluguer ou Compra de Imóveis!!! SERVIÇO DETALHADO - Fotografias de Alta Qualidade com edição HDR em pós produção - HDR - (High Dynamic Range - sobreposição de múltiplas Fotografias de forma a obter maior qualidade na dispersão de luz e iluminar correctamente as zonas claras e escuras de todas as imagens) - Lente ultra-grande-angular com ângulo de visão de 120, capaz de captar as melhores imagens em espaços de reduzida dimensão, - Todas as Fotografias com edição fotográfica profissional em pós-produção (sem marca de água) em formato original, Galeria para Visitas Virtuais 360 Interactivas e com Alta Resolução 4K - Fotografias 360 + Construção de Visitas Virtuais Online e Interactivas com navegação 360. (podem ser personalizadas com logotipo) com acesso a link online que permite navegação no espaço no telemóvel ou no computador, também é compatível para visualização no Facebook, Google Photos e Google Maps ou óculos de realidade virtual. - Drone para captura de Fotografias aéreas. - Kit de iluminação profissional portátil com disparo remoto sem fios, ideal para uso no interior ou exterior, - Sem limite de horário ou de fotografias, - Disponibilidade em todo o país. Fotógrafo Fotografia Imóveis Fotografia Profissional Visita Virtual Online e Interactiva 360 com Alta Resolução Fotografia Drone Orçamentos gratuitos. Contacte Agora! Mais informação em: diogogarcia pontocom
90 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Boa disposição, flexibilidade e carisma são algumas das características que procuramos em ti! Confiamos em ti e no teu potencial, vem fazer parte desta equipa de receção! FUNÇÕES: Receção e acolhimento dos hóspedes Esclarecimento de questões relacionadas com o espaço, serviços e meio envolvente Promoção dos serviços do hotel O que procuramos em ti: Experiência em Receção de Hotel de 4* ou 5* Falar inglês fluente (obrigatório), outro idioma será valorizado Formação em Turismo ou similar Boa apresentação pessoal e excelente postura profissional Excelente relacionamento interpessoal e espírito de equipa Disponibilidade de horário O que temos para ti: Vencimento de acordo com a experiência Possibilidade de progressão na carreira Contrato de trabalho
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a reforçar as equipas internas em Tróia, para período sazonal, na função de Técnicos de Reservas (M/F): Principais funções: - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Responder a pedidos de reservas, individuais ou de grupos; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção das reservas em sistema informático próprio; - Bons conhecimentos de informática e software Opera; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência; - Focar-se no cliente para superar as suas expectativas; - Gerir processos de reserva, cancelamentos, cartões inválidos; - Promover os hotéis e respetivos serviços. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia, boa apresentação e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Opera valorizado); - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (preferencial).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Assistente Virtual e Marketeer oferece os seguintes serviços: - Gestão de Redes Sociais; - E-mail Marketing; - Inserção de dados; - Criação de logótipos; - Edição básica de vídeos; - Traduções e Transcrições (EN-PT); - Entre outros. A nossa equipa conta com profissionais de várias áreas e com capacidade de resposta adequada a cada necessidade. Contámos já com vários clientes de variadas áreas de negócio como fitness, hotelaria, educação, etc. Poderá experimentar o serviço durante 14 dias se desejar! Até já:)
9 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado imobiliário ibérico e largar aquele seu emprego rotineiro? Este é o sítio certo, para si. Venha fazer parte desta equipa!. A Retail Urban (RU) é uma empresa especializada no setor imobiliário que presta uma vasta gama de serviços aos seus clientes, entre eles, consultoria, mediação, gestão de carteiras e investimento. A marca Retail Urban está presente em todo o território ibérico, especialmente em Portugal continental e ilhas, actuando nos setores do retalho, hotelaria, indústria e escritórios. Pretendemos aumentar a nossa equipa de consultores de negócio. O que oferecemos? Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão; Formação inicial e continua; Apoio jurídico completo; Acompanhamento continuo diário por parte da Direção; Estratégia de Marketing financiada pela equipa sem custos para o comercial; Remuneração atrativa; Excelente ambiente trabalho. Descrição da Função: Angariação e/ou Venda de imóveis Gestão da carteira de clientes e de imóveis Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores Análise de mercado e elaboração do plano comercial. Espírito comercial com experiência no ramo imobiliário bem como em mass market, retalho e logística. Trabalho em equipa Disponibilidade para Viajar. Ser proativo com facilidade de comunicação interpessoal Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos Dinâmico, organizado e com vontade de aprender. Apresentação cuidada e formal. Envie o seu CV com foto atualizada, temos uma oportunidade à sua espera.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado imobiliário ibérico Este é o sítio certo, para si. Venha fazer parte desta equipa! A Retail Urban (RU) é uma empresa especializada no setor imobiliário que presta uma vasta gama de serviços aos seus clientes, entre eles, consultoria, mediação, gestão de carteiras e investimento. A marca Retail Urban está presente em todo o território ibérico, especialmente em Portugal continental e ilhas, actuando nos setores do retalho, hotelaria, indústria e escritórios. Pretendemos aumentar a nossa equipa de consultores de negócio. O que oferecemos? Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão; Formação inicial e continua; Apoio jurídico completo; Acompanhamento continuo diário por parte da Direção; Estratégia de Marketing; Remuneração atrativa; Excelente ambiente trabalho. Descrição da Função: Angariação e/ou Venda de imóveis; Gestão da carteira de clientes e de imóveis; Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores; Análise de mercado e elaboração do plano comercial; Espírito comercial com experiência no ramo imobiliário bem como em mass market, retalho e logística; Trabalho em equipa; Disponibilidade para Viajar; Ser proativo com facilidade de comunicação interpessoal; Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos; Dinâmico, organizado e com vontade de aprender; Apresentação cuidada e formal. Envie o seu CV com foto atualizada, temos uma oportunidade à sua espera.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestamos serviços de limpeza doméstica, em alojamentos locais, pos obra,escritórios e todo o tipo de hotelaria.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para um estabelecimento hoteleiro na zona do Porto Empregado de Mesa (M/F) Porto Função: Acolhimento, atendimento e aconselhamento ao cliente; Execução de diferentes serviços de mesa; Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: Experiência comprovada em funções similares (preferência por setor Hoteleiro); Formação em Hotelaria, Restauração e/ou Turismo (preferencial); Apresentação cuidada e orientação para o atendimento e satisfação do Cliente; Bons conhecimentos de inglês e/ou outras línguas (preferencial); Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. Oferecemos: Integração imediata; Formação inicial e contínua; Oportunidade de crescimento e valorização profissional; Remuneração compatível com a Função e a experiência apresentada. Candidaturas https://www.grupojorgeanjos.pt/emprego/empregado-de-mesa-m-f-hotel-porto/ Ao candidatar-se aceita a nossa Política de Dados e Privacidade, podendo esta ser consultada em http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos considerados para a vaga serão contactados, ficando os restantes em Base de Dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento Cliente de Referência no setor da Restauração localizado na Alcântara (Lisboa) para a função de: Cozinheiro de 2ª (m/f) - Alcântara Funções: - Armazenar e assegurar o estado de conservação das matérias-primas utilizadas no serviço de cozinha; - Preparar o serviço de cozinha, de forma a possibilitar a confeção das refeições necessárias; - Preparar e auxiliar na confeção e preparação dos alimentos; - Articular com o serviço de mesa a fim de satisfazer os pedidos de refeições e colaborar em serviços especiais. - Efetuar a limpeza e arrumação dos espaços, equipamentos e utensílios do serviço, verificando as existências e controlando o seu estado de conservação. Requisitos: - Experiência em funções similares (preferencial); - Experiência em churrasqueira e Frango (preferencial); - Escola de Hotelaria/ Restauração (preferencial); - Disponibilidade Imediata e total de horários; - Polivalência e proatividade; - Sentido de responsabilidade. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: recrutador@grupojorgeanjos.pt mencionando a que vaga se está a candidatar. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Que tal mudar o rumo da sua carreira e agarrar a oportunidade de trabalhar num lugar cheio de glamour em Lisboa. Sei que gostaste da ideia. Então let`s goooo Responsabilidades - Atender e servir bebidas aos clientes; - Executar serviços preparatórios de bar; - Atrair, estimular o consumo e surpreender os clientes pela forma como prepara e serve as bebidas; Perfil Desejado: - Experiência Profissional em Bar (preferencial); - 12º ano ou formação na área da Hotelaria; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Gosto pelo trabalho em equipa e sentido de responsabilidade; - Domínio da língua inglesa; - Disponibilidade de horários (incluindo noites e fins de semana). Condições: - Contrato de trabalho; - Pacote salarial atrativo; - Oportunidade única e prospeção de progressão de carreira; - Ambiente jovem.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Prestígio no setor da Hotelaria localizado na Comporta para a função de: Empregado de Mesa (m/f) - Comporta Função: – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês avançados (preferencial); – Disponibilidade de horários; – Disponibilidade Imediata; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MESA COMPORTA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Prestígio no setor da Hotelaria localizado na Comporta para a função de: Empregado de Mesa (m/f) – Setúbal Função: – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês avançados (preferencial); – Disponibilidade de horários; – Disponibilidade Imediata; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada. Oferecemos: – Alojamento; – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “EMP MESA SETUBAL”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: recepção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a nossa equipa por período sazonal, na função de Rececionista. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior em de atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução; - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Principais funções: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe; - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respectivas áreas de competência. Caso considere ter o perfil ideal e queira fazer parte das nossas equipas, envie o seu CV, indicando a Referência REC.GOLF.22, para o seguinte e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max é uma rede imobiliária com mais de 9 mil Consultores, de áreas de formação e trajetos muito diversificados. Descontentes com a sua situação, viram na Re/Max a oportunidade de mudança para uma nova carreira independente, a proporcionar uma forte aprendizagem de áreas muito diferentes, gratificante pela ajuda na concretização dos sonhos dos seus clientes e resolução dos seus problemas, e ainda a poder proporcionar remunerações muito além do que alguma vez auferiram. Engenharia Civil, Moda, Arquitetura, Psicologia, Desporto, Telecomunicações, Hotelaria e Restauração, são apenas alguns exemplos das áreas de formação e dos percursos profissionais anteriores de muitos dos nossos profissionais de sucesso. Na agência Oceanus, premiada como Agência Nº 1 de Matosinhos, contamos com a Formação Inicial e Contínua da Academia do Grupo Re/Max Dragão, líder no Norte do país, e os melhores Coaches a ajudar os novos Consultores no seu dia-a-dia a adaptarem-se e tornarem-se especialistas na área imobiliária. Oferecemos ainda os recursos e meios que necessitam para a criação e desenvolvimento da sua carreira da forma mais célere e bem-sucedida. O contrato a celebrar poderá ser de prestação de serviços ou por conta de outrem. Se se considera uma pessoa ambiciosa, lutadora, com apreço por aprender e contactar com as pessoas, envie-nos o seu CV para analisarmos o seu perfil e poder vir a ser contactado para conhecer os nossos projetos. Esta poderá ser a sua grande oportunidade!
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente conceituado na área da Hotelaria, na zona do Pinhão, para a função de: Empregado de Mesa de 2ª (M/F) – Pinhão Função: – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência na função; - Domínio de regras de etiqueta à mesa e de protocolo em refeições; - Conhecimentos de línguas e facilidade de comunicação com o cliente em português, inglês e outra língua (preferencial); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Apresentação cuidada. Oferecemos: - Alojamento; - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para: analeite@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “MESA 2ª PINHÃO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
França-Bragança (Bragança)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado na área da Hotelaria, para a função de: Cozinheiros (M/F) – Navio-Hotel de Luxo (França) Função: – Responsável pela orientação e coordenação do funcionamento da Cozinha; – Preparação e confeção de refeições; – Preparação de ementas/menus; – Verificação dos produtos em stock; – Execução de diferentes serviços de Cozinha; – Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Experiência comprovada em funções similares; – Disponibilidade para embarcar até novembro/2022; – Formação Técnica em Cozinha (preferencial); – Conhecimentos de Inglês avançados (obrigatório); – Conhecimentos de outras línguas (preferencial); – Disponibilidade de horários; – Apresentação cuidada, postura humilde, emprenho; – Capacidade de atenção, concentração e autonomia. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Ao enviar email com o seu currículo, escreva, por favor, no Assunto “COZINHA NAVIO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Brasileira, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento na sua loja do Chiado. Descrição: Transmitir a cultura e valores do grupo à equipa Gerir e dinamizar a equipa de atendimento Capacidade de organização da sala, certificando os padrões de rentabilidade definidos Certificar a excelência do serviço e do atendimento ao cliente Orientar as atividades e operações diárias do restaurante, sala e cozinha, certificando a qualidade dos serviços; Gerir problemas e definir planos de ação, proprocionando a Melhoria Contínua; Gerir Stocks e Encomendas. Requisitos: Formação Superior em Hotelaria/Restauração (preferencial); Experiência Profissional em Restauração; Experiência de Coordenação de Equipas; Excelentes Capacidades de Comunicação em Inglês e Português. Outras Línguas são uma mais-valia; Iniciativa, Polivalência, Organização; Gosto pelo Trabalho em Equipa; Horário: Horário noturno fixo das 15h00 a 00h00 Folgas fixas Principais Benefícios: Formação Inicial Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Chefe_Chiado”
Ver produto
Santana-Açores (Açores)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado na área da Hotelaria, na zona de Ponta Delgada, para a função de: Empregado de Mesa & Bar (M/F) – Ponta Delgada (Açores) Função: – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de bar e em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês; – Conhecimento de Cocktails; – Disponibilidade de horários; – Disponibilidade imediata; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “MESA PONTA DELGADA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Funções: - Receção, acompanhamento, acolhimento e despedida do cliente; - Atendimento telefónico; - Gestão de reclamações; - Esclarecimento de questões relativamente ao Hotel e serviços disponíveis; - Tarefas administrativas inerentes à função. Requisitos: - Formação em Hotelaria/Turismo; - Conhecimento preferencial de Protel e SAP; - Domínio obrigatório da língua inglesa; - Orientação ao cliente; - Facilidade de relacionamento interpessoal; - Flexibilidade e disponibilidade para turnos durante a noite, incluindo fins-de-semana e feriados. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Alojamento gratuito; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.
Ver produto
Santana-Açores (Açores)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado na área da Hotelaria, na zona de Ponta Delgada, para a função de: Empregado de Mesa (M/F) – Ponta Delgada (Ilha São Miguel, Açores) Função: – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês; – Disponibilidade de horários; – Disponibilidade imediata; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “MESA PONTA DELGADA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente na zona de Vila do Conde para a função de: Cozinheiro de 1ª (m/f) – Vila do Conde Funções: - Análise e Interpretação de Fichas Técnicas; - Colaborar no desenvolvimento de novas Fichas Técnicas sempre que solicitado; - Responsabilidade pela confeção e preparação de alimentos para clientes (catering, lojas e outros); - Apoiar na integração de novos colaboradores ou colaboradores pontuais nas tarefas específicas; - Apoio à gestão do pessoal (férias, ausências, etc.); - Apoio à Gestão e Planeamento da Produção em todas as secções da Unidade; - Apoiar na preparação, ordens de fabrico, arrefecimento, embalamento, acondicionamento e expedição de produtos produzidos na unidade, bem como da higienização do material, equipamentos e instalações; - Reportar à Equipa de Direção da Unidade anomalias na cozinha; - Garantir cumprimento de todas as regras internas da empresa, assim como regras internas da unidade; - Apoiar os serviços/eventos de catering; - Realizar o preenchimento do check list HACCP da cozinha; - Cumprir os requisitos de segurança alimentar e de segurança no trabalho. Requisitos: - Formação profissional ou experiência comprovada em Hotelaria/Restauração; - Capacidade de coordenação e liderança de equipas; - Capacidade para gestão de tempo e de prioridades; - Conhecimentos de HACCP. - Disponibilidade Imediata; - Sentido de responsabilidade, proatividade e polivalência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Integração em empresa cliente; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COZINHEIRO 1ª VILA CONDE”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente na zona de Vila do Conde para a função de: Cozinheiro de 3ª (m/f) – Vila do Conde Funções: - Apoio à confeção de alimentos para clientes sob as ordens de um Cozinheiro ou Diretor de Produção; - Assegurar os processos de higienização implementados de equipamentos e espaços; - Apoiar nos processos de preparação de matérias-primas; - Garantir cumprimento de todas as regras internas da empresa, assim como regras internas da unidade; - Apoiar os serviços/eventos de catering; - Realizar o preenchimento do check list HACCP da cozinha; - Cumprir os requisitos de segurança alimentar e de segurança no trabalho. Requisitos: - Experiência comprovada em Hotelaria/Restauração; - Capacidade para gestão de tempo e de prioridades; - Conhecimentos de HACCP. - Disponibilidade Imediata; - Sentido de responsabilidade, proatividade e polivalência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Integração em empresa cliente; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COZINHEIRO 3ª VILA CONDE”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
-
Seguinte →