Servicos it trabalho remoto
Lista mais vendidos servicos it trabalho remoto
Portugal (Todas as cidades)
IMPLEMENTAÇÃO DE SERVIÇOS: - VPN - Acessos remotos - VOIP - Outros Implementamos serviços de trabalho remoto, tal como VPN en VOIP entre outros, para acesso a estruturas e dispositivos remotos em teletrabalho. Para além da implementação, garantimos a gestão dos serviços por períodos a definir. Os custos do serviço são flexíveis tendo em conta o período actual.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultoria especializada a empreendedores e startups Aconselhamento de gestão financeira individual e profissional Apoio a aberturas de empresas Criação de planos de estratégia financeira Produção de conteúdos para gestão financeira e apoio de orçamento familiar Apoio à organização de contabilidade organizada ou simplificada Controlo de despesas e receitas para pequenas empresas e empreendedores Apoio organizacional a empresas Auditoria Apoio jurídico Contabilidade Gestão de Património (compra e venda) Consultoria jurídica a empreendedores e startups Apoio na criação de contratos de trabalho e de prestação de serviços Assistência na criação de empresa e registos de marcas Apoio na gestão e comunicação com clientes ou parceiros com os quais se está a ter algum litígio ou conflito Assessoria jurídica a empresas e a empreendedores Vasta experiência em programas subsidiados pelo Fundo Social Europeu. Apoio inicial e continuo a IPSS, no âmbito de programas financiados. - Candidatura; - Acompanhamento do projeto na área financeira e jurídica; - Apoio administrativo. Nota: Portugal Continental e Ilhas, Espanha.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes perfeitamente que o trabalho de IT tem um impacto incrível no dia a dia das pessoas. És a referência da família quando se trata de ligar a impressora ao computador. E até já tens uma mensagem tipo guardada, a sugerir que se calhar o melhor, é mesmo desligar e voltar a ligar o computador. Já conheces todas as peripécias do dia-a-dia da equipa de IT. E não trocavas a tua função por nada. Estás à procura de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias. Se és essa pessoa, estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que trabalhes connosco na monitorização da infraestrutura da PHC Queremos que dês apoio direto aos utilizadores internos da PHC Traz a tua criatividade para encontrar as melhores soluções Confiamos na tua disponibilidade e proatividade para com todas as equipas E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa responsável pelo helpdesk da PHC, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens formação de base na área tecnológica Dominas a gestão de Active Directory e Backoffice de Teams e Office 365 Tratas a instalação e configuração de máquinas e ferramentas de videoconferencing por tu És apaixonado por dar apoio de IT, encontrando a melhor solução para os problemas de dia-a-dia dos teus colegas E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te aqui. Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes perfeitamente que o trabalho de IT tem um impacto incrível no dia a dia das pessoas. És a referência da família quando se trata de ligar a impressora ao computador. E até já tens uma mensagem tipo guardada, a sugerir que se calhar o melhor, é mesmo desligar e voltar a ligar o computador. Já conheces todas as peripécias do dia-a-dia da equipa de IT. E não trocavas a tua função por nada. Estás à procura de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias. Se és essa pessoa, estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que trabalhes connosco na monitorização da infraestrutura da PHC Queremos que dês apoio direto aos utilizadores internos da PHC Traz a tua criatividade para encontrar as melhores soluções Confiamos na tua disponibilidade e proatividade para com todas as equipas E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa responsável pelo helpdesk da PHC, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens formação de base na área tecnológica Dominas a gestão de Active Directory e Backoffice de Teams e Office 365 Tratas a instalação e configuração de máquinas e ferramentas de videoconferencing por tu És apaixonado por dar apoio de IT, encontrando a melhor solução para os problemas de dia-a-dia dos teus colegas E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te aqui https://bit.ly/3HIQpIt Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil: IT – Helpdesk Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano; Experiência profissional superior a 2 anos em funções de suporte técnico on-site e remoto; Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server); Experiência em Office 365 e Exchange Server; Boa capacidade de troubleshoot; Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware; Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador; Bons conhecimentos em Inglês; Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente; Capacidade de adaptação e trabalho em equipa; Dinamismo e proatividade; Pensamento analítico. Inglês avançado Funções: Realizar instalação, manutenção e administração de computadores e sistemas assim como da infraestrutura informática Garantir o bom funcionamento dos computadores, software e equipamentos informáticos Prestar suporte técnico aos utilizadores, presencialmente e remotamente Manter inventários de equipamentos informáticos e sua atribuição
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte IT, com conhecimentos sólidos da língua francesa e inglesa. Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software. Perfil: Conhecimentos sólidos de redes e software; Preferencialmente com experiência na área de Help Desk; Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; Domínio da língua francesa e inglesa. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte IT, com conhecimentos sólidos da língua francesa. Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de dispositivos periféricos. Perfil: Conhecimentos sólidos de hardware e software; Preferencialmente com experiência na área suporte técnico de hardware; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Facilidade de expressão e comunicação; Gestão de tempo e prioridades; Domínio da língua francesa (fator eliminatório). Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro Local de Trabalho: Viana do Castelo Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tua paixão por talento vai levar-te longe. Imagina-te a recrutar para uma das empresas de referência em Portugal. E imagina que a nossa equipa de recursos humanos depende da tua capacidade de trazer as melhores pessoas para a organização. Imagina também que tens na mão a capacidade de acompanhar e desenvolver o talento que temos, encontrando novas possibilidades de crescimento dentro das suas equipas. E que o teu dia a dia vai fazer a diferença na criação da melhor experiência de trabalho. Imagina-te a trabalhar na PHC Software. Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Traz a tua experiência em recrutamento para nos ajudares a encontrar os melhores talentos na área tecnológica Queremos que trabalhes o ciclo de recrutamento, assumindo o ownership da estratégia, definição de perfis e abordagens a adotar Esperamos que apoies os líderes na gestão das suas pessoas e identificação de necessidades de desenvolvimento e recursos para as suas equipas E contamos contigo para propor novas soluções com base em análise de tendências e métricas de recursos humanos O que temos à tua espera: Integração na equipa da PHC Software responsável pela área de recursos humanos A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído. Que tipo de pessoa esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área da gestão de pessoas Tens experiência em recrutamento, gestão e desenvolvimento de talento Compreendes as dinâmicas de recrutamento na área de IT Tratas por tu o desenvolvimento de pessoas As tuas capacidades de empatia e relacionamento interpessoal serão bem-vindas És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3KrCx5E Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Somos a NewOxygen, uma consultora especializada no desenvolvimento de soluções à medida de Sistemas de Informação (IT), Business Intelligence, Produtos Mobile Somos experientes, jovens e disruptivos! Especialistas em SAP Business One e SAP Gold Partners, a nossa equipa trabalha para desenvolver soluções adaptadas a cada negócio, fazendo face às suas necessidades. Estamos a recrutar um Programador com conhecimentos sólidos em JavaScript, Junta-se a nós? O perfil que procuramos: Experiência mínima de 5 anos; Conhecimentos de JavaScript; Valorizado o conhecimento de SQL, SAP Business One, UI5 Fiori; Capacidade de análise; Elevado sentido de responsabilidade e proatividade. O que oferecemos: Possibilidade de trabalho remoto num regime full-time Integração numa equipa jovem, dinâmica e profissional Enquadramento salarial de acordo com experiência e objetivos acordados
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes que proporcionar uma Best Experience at Work através de um espaço de trabalho cuidado e organizado faz a diferença. Acreditas que uma boa gestão de instalações pode ser a chave para o crescimento de uma empresa. És essa pessoa, e estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que sejas uma pessoa preocupada em criar impacto todos os dias para os PHCs e para quem visita as nossas instalações Queremos que faças a gestão dos serviços e contratos de manutenção de instalações Estamos a contar que comuniques internamente através de diferentes canais Acreditamos que vais fazer a diferença na gestão de equipas de outsourcing E contamos com o teu apoio, no alinhamento com os diferentes workplaces das geografias PHC O que temos à tua espera: Integração na área de recursos humanos da PHC Software, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído. Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de animação turística, gestão administrativa, produção de eventos ou similares Tratas a agenda por tu Compreendes a importância da resiliência e proatividade para atingir o resultado final És apaixonado pelo conceito de “Team Player” Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! Vá, confessamos que não levamos a mal se fores um bom empreendedor e negociador E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3G4wTpm Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Reguengo Grande (Lisboa)
Somos uma empresa em expansão internacional cuja missão é ajudar as pessoas a gerir um sistema sólido e sustentável. Abrimos o primeiro de muitos escritórios em Portugal. Localizada em Lisboa. Com a possibilidade de trabalho remoto. Você não precisa de experiência anterior. Ensinamos nosso sistema de trabalho do zero. O papel do candidato é promover e posicionar a empresa e seus serviços por meio do marketing de conteúdo nas redes sociais e páginas da web. Esta atividade pode ser combinada com outras atividades e pode ser feita a partir de um telemóvel, computador ou tablet. Funções Assistência ao cliente Marketing de conteúdo. Promoção dos serviços da empresa Oferecemos Oportunidade de crescimento interno Formação inicial Desenvolvimento de liderança Salário semanais Horário de trabalho flexíveis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Espaços Individuais, para Serviços, em Espaço partilhado,bem Localizado, Decorado com Conforto e Identidade. Para Profissionais Liberais, Consultores, Profissões Digitais, Trabalho Remoto...entre outros... Explicações e Formação /Workshops. Possibilidade de Publicidade Exterior(Parede/Montra) Que desejem um Espaço de trabalho, agradável onde trabalhar e poder receber Clientes. Estacionamento em Parque de Gratuito. Internet / Consumos e Limpeza Incluida. Escolha o Espaço que mais lhe agradar. Fale connosco! De que precisa? Com Copa e Máquina de Café e Sala de Espera. Excelente Ambiente! Informe-se sobre as Condições e marque a sua visita ao local. O valor indicado é indicativo e a partir de.../Mês.
160 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa. De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados. Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para jose.cordeiro@bambooit.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel. A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes. Mais informações em www.easy2call.biz Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades. Missão principal Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência, HABILIDADES Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial, Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno CONTRATO CDD CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO: Possibilidade de trabalhar em 100% remoto EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Vender é como procurar um novo emprego todos os dias: é trabalho para malucos curiosos e criativos! A YUPi! aparece para se destacar num mercado altamente explorado e com a recente expansão, procuramos colaboradores para ingressarem a nossa equipa. Trabalhamos com Companhias Internacionais, desde o setor energético ao desportivo, passando também pela imprensa e por instituições de cariz social conceituadas. A NOSSA FILOSOFIA: We believe We plan We act It happens You’re happy We’re happy Everybody is happy Yupi! It’s Possible! REQUISITOS: – Excelente atitude; – Ambição; – Criatividade; – Sentido crítico; – Assíduidade e pontualidade. Função: – Integrar a nossa equipa de Promotores YUPi! promovendo, através de telemarketing, bens, produtos ou serviços ao nível dos vários sectores em que estamos presentes. Procuramos colaboradores entusiastas e indivíduos ambiciosos com uma predisposição para um crescimento profissional e pessoal. Todas as nossas vagas incluem um atendimento direto ao consumidor, através de telemarketing, e acreditamos que fornecemos o melhor serviço aos nossos clientes e, como tal, procuramos os melhores colaboradores para darmos formação completa e poderem crescer connosco. OFERECEMOS: – Salário base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação remunerada; – Integração numa equipa dinâmica. Para consideração, envia-nos o teu CV actualizado com a referência “ASSIST _AVEIRO_TM” para o nosso email de recrutamento – recrutamento@yupi.com.pt – dando todos os teus contactos visto que, caso seleccionado, entraremos em contacto contigo através de telemóvel.
Ver produto
-
Seguinte →