Sistemas informaticos
Lista mais vendidos sistemas informaticos
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de sistemas informáticos Presto serviço de sistemas informáticos Resolução de erros Formatação de computadores Instalação do Windows Remoção de vírus Instalação de antivírus Desfragmentação do disco Limpeza do sistema Peça já o seu orçamento!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centro Mastermind em Telheiras Explicações ao Ensino Básico, Secundário e Superior Estrada de Telheiras Loja 159C Tel. 962 533 707 | 916 727 947
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Técnico para Controlo de Sistemas de Tráfego (M/F) Zona Norte. Funções: - Instalação, reparação e manutenção de equipamentos elétricos e eletrónicos; - Instalação, configuração e reparação de equipamentos informáticos; - Manutenção de sistemas de portagens; - Monitorização e garantia dos níveis de serviço exigidos. Perfil: - Habilitações ao nível de 12º ano; - Experiência em funções similares; - Carta de condução de ligeiros; - Disponibilidade para deslocações; - Disponibilidade para realizar intervenções noturnas e aos fins de semana. Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente; - Remuneração compatível com a função/experiência; - Formação; - Progressão da carreira; Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Técnico para Controlo de Sistemas de Tráfego (M/F) Braga Funções: - Instalação, reparação e manutenção de equipamentos elétricos e eletrónicos; - Instalação, configuração e reparação de equipamentos informáticos; - Manutenção de sistemas de portagens; - Monitorização e garantia dos níveis de serviço exigidos. Perfil: - Habilitações ao nível de 12º ano; - Experiência em funções similares; - Carta de condução de ligeiros; - Disponibilidade para deslocações; - Disponibilidade para realizar intervenções noturnas e aos fins de semana. Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente; - Remuneração compatível com a função/experiência; - Formação; - Progressão da carreira; Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Técnico de Informática serviços: Diagnostico e troca de peças defeituosas, limpeza interna. Montagem de Computadores e instalação. Manutenções preventivas e corretivas. Formatação e instalação de sistemas operacionais em computadores e notebooks. Instalação do windows 7/10 e sistemas macintosh OS Instalação de Softwares diversos e antivirus. Backup, recuperação de dados etc. Profissional com experiência em Help Desk e Suporte Técnico em Hardware e Software. Serviços de TI desde 25,00 já com deslocação incluida. Orçamento gratuito!
25 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Solução de problemas em geral - Atendimento a domicílio - Instalação de sistemas operativos Windows - Limpeza e otimização de sistemas - Formatação e instalação de discos rígidos ou SSD com e sem backups - Assistência técnica via remota - Substituição de Hardware - Instalação de softwares diversos (Anti-virus, Office, Aplicações de Design, etc) - Remoção de vírus ou malware Preços a partir de 5€ (depende do serviço) Fale comigo para um orçamento e análise da sua situação específica.
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
###[Serviços realizados]### Diagnóstico e reparação de desktops e laptops. Otimização do seu computador, de forma a torna-lo mais rápido. Consultoria para montagem de computador adaptado a necessidade do utilizador. (análise de custo/benefício) Troca de peças: memória, processador, hdd, ssd, placa gráfica, motherboards, etc Configurações necessárias para o melhor funcionamento do Windows. Formatação e instalação de sistemas operativos, com recuperação de dados de forma segura. Instalação de software. Montagem completa ou parcial de todo o tipo de configurações. Instalação de software e eliminação de vírus, malware e adware. Todos os serviços requisitados serão sujeitos a orçamento. Pagará apenas pelo serviço prestado. Valores relacionados a deslocações ao domicílio: a combinar Serviços prestados nas zonas de: -> Oliveira do Bairro -> Aveiro -> Vagos -> Ílhavo -> Águeda -> Anadia -> Outros: a combinar
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Admite-se Cozinheiro de 1ª de M/F para restaurante em Braga: Procuramos alguém que tenha gosto pela cozinha, que respeite a cultura gastronómica portuguesa mas que traga o seu cunho pessoal, sendo exigente comprometido com o desenvolvimento da sua equipa e da reputação do restaurante. Experiência mínima de 2 anos a liderar equipas de cozinha, bons conhecimentos de sistemas de controlo, de contacto com fornecedores e gosto pela liderança da sua equipa, são imprescindíveis. Responsabilidades: Ajudar o Chef de Cozinha a liderar e coordenar todos os assuntos relacionados com a gestão da cozinha, da sua equipa e do produto a ser servido aos clientes atuais e potenciais; Atitude exemplar e irrepreensível na pontualidade, assiduidade, eficácia e responsabilidade de forma a poder exigir a toda a equipa o mesmo desempenho; Comunicação com a equipa, equipa de sala, direcção e restantes departamentos assertiva, aberta e eficaz; Manter a gestão de inventários, gestão de stocks, controlo de rácios de comidas e outros consumos de restaurante, gestão dos inventários do material operacional bem como das quebras. Ementa e menus: Ajudar a elaborar, propor e implementar as ementas, menus e eventos especiais bem como, assegurar que todos os standards de serviço e de controlo estão implementados; Conhecimentos: Gestão de equipas, cozinha portuguesa, gestão de cozinha, conhecer e operar os sistemas informáticos implementados; HACCP; sistemas de gestão e controlo. Benefícios: - Oferecemos um salário adequado à experiência apresentada - Trabalhar num bom ambiente, social, equipa jovem Se pensas que este será o teu futuro envia o teu CV para [email protected] com CC de [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa ligada ao setor da eficiência energética com sede em Sintra, procura um profissional experiente na área técnico-comercial que será integrado na Direção Comercial,com as responsabilidade de executar propostas comerciais e acompanhamento de Clientes e Projectistas na concepção de sistemas de Gestão Técnica Centralizada. Responde às seguintes questões e avalia se o teu perfil se enquadra na equipa: Tens Licenciatura/Bacharelato em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica? Possuis experiência de 3 anos na área comercial em GTC ou equipamentos de AVAC (Bombas, Chillers, Ventiladores, Equipamento de Medição,...) ? És utilizador avançado de sistemas Informáticos? Tens bom nível de comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal? Possuis iniciativa e dinamismo para procurar soluções? Tens bons conhecimentos em inglês O nosso cliente oferece integração numa das principais empresas nacionais da área de GTC e condições adequadas. Se respondeste afirmativo à maioria destas perguntas, envia a tua candidatura através do formulário ou para o email [email protected]
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Referência Da Oferta A Congrau Engenharia e Construção está a reforçar a sua equipa: RECRUTAMOS: Técnico/a de Planeamento e Compras Responsabilidades Procurement e negociação de compras com fornecedores; Gestão de compras e fornecedores; Gestão de stocks e inventários; Coordenação de entregas de material, com departamento técnico e operações; Controlo e acompanhamento de pedidos e fornecedores; Acompanhamento e atualização de planeamento de obras; Acompanhamento e documentação de relatórios de gestão de projetos. Referência Da Oferta Formação ao nível do 12º ano ou Técnica; Experiência relevante em compras em ambiente industrial, nomeadamente na industrial de construção; Capacidade de comunicação e de negociação; Forte capacidade de análise; Sólidas competências de organização e de trabalho em equipa; Conhecimento informático na ótica do utilizador; Experiência na utilização de sistemas informáticos de gestão; Bons conhecimentos ao nível falado e escrito da língua inglesa. Oferta Integração em equipa dinâmica; Remuneração compatível com a experiência e potencial demonstrado; Acompanhamento diário; Fazer parte de uma empresa em ascensão. Se preenche os requisitos, envie a sua candidatura para contacto@congrau.pt .
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O seu computador.. Está lento? Bloqueia várias vezes? Dá erros? Aquece e desliga-se? Liga e não dá imagem? Ecrâ de erro azul? Técnico de Informática profissional com mais de 10 anos de experiencia no suporte técnico de sistemas informáticos windows e atendimento pós-venda encontro-me disponivel para diagnosticar e reparar os problemas do seu PC. Formatação.. Limpeza de vírus, spywares e trojans.. Manutenção preventiva.. Reinstalação de software windows e macOS.. Montagem de componentes.. Assistencias remotas.. Atualização e instalação de softwares.. Upgrade para disco SSD.. Limpeza e troca de massas termicas.. Recuperação de dados.. Configuração de impressoras.. Desbloqueio de telemoveis.. Limpeza e manutenção de consolas PS3/PS4 Clonagem de discos.. Substituição de componentes em portáteis (Teclados, dobradiças,baterias,LCD..) Criação profissional de página web Configuração de drivers.. Assistência Técnica desde 10EUR. Deslocação ao domicilio não inc. no valor mencionado no anuncio. Orçamento GRÁTIS Diagnóstico em 24/48 horas. Envie mensagem via Whatsapp ou ligue!
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Services é uma empresa de prestação de serviços de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes. Neste momento encontramo-nos a recrutar Técnico de Manutenção (M/F) para prestigiada empresa cliente da área alimentar situada na Zona do Grande Porto: Requisitos: -Procuramos um perfil dinâmico, autónomo e com iniciativa, curioso, responsável, com destreza e pensamento crítico, capaz de criar boas relações, que saiba comunicar, e com aptidão para sistemas informáticos; Funções: -Participar nas tarefas de manutenção curativa, preventiva e curativa planeada; -Implementar melhorias aos equipamentos existentes; -Participar na implementação de planos de manutenção com vista á redução do tempo de avaria; -Aprender a afinar os equipamentos; -Limpeza da área de manutenção; -Aprender a usar o sistema de registo de todas as tarefas de manutenção; Candidate-se!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar técnicos de informática para trabalhar com sistemas informáticos do comércio. Damos preferência a quem tem conhecimentos de Zonesoft, XD ou SAGE. Remuneração conforme os conhecimentos de informática. Envie curriculum para freis@faclink.pt.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil: IT – Helpdesk Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano; Experiência profissional superior a 2 anos em funções de suporte técnico on-site e remoto; Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server); Experiência em Office 365 e Exchange Server; Boa capacidade de troubleshoot; Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware; Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador; Bons conhecimentos em Inglês; Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente; Capacidade de adaptação e trabalho em equipa; Dinamismo e proatividade; Pensamento analítico. Inglês avançado Funções: Realizar instalação, manutenção e administração de computadores e sistemas assim como da infraestrutura informática Garantir o bom funcionamento dos computadores, software e equipamentos informáticos Prestar suporte técnico aos utilizadores, presencialmente e remotamente Manter inventários de equipamentos informáticos e sua atribuição
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preço varia com o tipo de serviço. Reparação e manutenção de hardware, recuperação de sistemas operativos, resolução de problemas informáticos generalizados. Instalação de sistemas operativos Windows e Linux, Office e outros. Preço sobre consulta. o nr. que aparece no anúncio é do WhatsApp
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A nossa Área nuclear é a das Radiocomunicações Terrestre Marítima para o efeito disponibilizamos de serviços de Consultoria. Disponibilizamos também facilidades de pagamento através da empresa de crédito Grenke com os quais temos parceria desde 2016. Fornecemos diversos materiais de fabricantes e distribuidores das melhores marcas tais como; Tait, Maxon, Motorola, Yaesu, Kenwood, Procom, Icom, Gramin entre muitos outros. A nossa área de atuação é a seguinte: * Projetos de engenharia industrial elétrico * Comércio de equipamento elétrico e eletrónico. * Formação profissional. * Soluções informáticas * Manutenção e gestão de programas informáticos. * Manutenção de equipamento Audiovisuais. * Som Profissional. * Som Ambiente. * Aluguer de equipamentos eletrónicos e de Radiocomunicações. * Comércio de equipamentos eletrónicos de Rádio/Telecomunicações. * Fechaduras inteligentes * Sistemas de Vídeo vigilância CCTV * Controle de acessos biométricos e não, e RF ID. * Instalação de antenas e equipamento de Radiocomunicações em veículos. *Construção e instalação de Mobiliário Técnico para centrais de Comunicações exemplo... Corporações de Bombeiros. * Instalação e montagem de sistemas de distribuição de sinal TV Terrestre e Via Satélite. * Fontes de Alimentação. * Reparação e venda de Telecomandos diversos de TV e Ar Condicionado. * Reparação de Televisores LCD * Reparação de Projetores de Vídeo. * Unidades de Backup UPS's.
Ver produto
Loures (Lisboa)
Boas, executasse entre outros, instalação de sistemas operativos windows, desde o windows xp, windows 7 windows 8.1, windows 10, e windows 11, versões normais e renovadas, com versões para gaming incluido, com instalação de software variado e correspondente para o pc trabalhar como deve ser, mudança de hardware se necessário, caso isso notificasse o cliente, diagnósticos grátis, sistemas criados leves do windows 7 inclusivo para pcs com o processador mais fraco e pouca memória ram, desfragmentação de discos e recuperação de dados, mudança de pastas térmicas, remoção de virus informaticos! orçamentos em conta! instalação base com instalação de software incluindo anti virus office e browsers para navegação! fernando silva !
60 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestação de Seguintes Serviços: Explicações de informática (Ambiente Windows, Word, Excel, PowerPoint) -Prestação de Serviços a pequenas Empresas a nível de suporte informático. (Sob Orçamento). -Instalação / Configuração de Rede informático. - Instalação de Sistemas Operativos (Windows, Linux, MACOsx) -Criação de Base de dados -Reparações de PCs / Portáteis / Impressoras -Detecção e remoção de Vírus / Spyware / Adware. -Instalação/Actualização do Antivírus. -Instalação/Actualização do sistema operativo e Office todas versão. -Realização de Cópias de Segurança. -Recuperação de dados perdidos -Configuração de Routers, redes wireless, Switchs Placas Banda Larga e contas de E-mail. -Venda de Peças para tudo o tipo de equipamentos informáticos, - Softwares de Faturação para empresas e pequenos negócios Poder fazer o seu próprio Computador a peça (escolhendo o cliente os componentes) ou seja os Computadores já pré configurados. -Pra que seja iniciada a encomenda de equipamento tem que dar um sinal antes de encomendar). Os diagnósticos/Orçamentos são GRATUITOS. Para mais informações envie e-mail ou responda ao anúncio ou WhatsApp
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de gestor de clientes: Para ser um/a gestor/a de clientes os candidatos devem ter bastante conhecimento da área em questão. Devem ser organizados, metódicos, responsáveis e capacitados de gerir diversas burocracias. As responsabilidades desta posição são: -Gerir prospetos; -Gerir leads; -Gerir clientes; -Sabe utilizar CRMs; -Destreza com ferramentas e sistemas tecnológicos; -Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; -Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: -Experiência comprovada na posição; -Referências e cartas de recomendação; -Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; -Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; -Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de gestor de clientes: Para ser um/a gestor/a de clientes os candidatos devem ter bastante conhecimento da área em questão. Devem ser organizados, metódicos, responsáveis e capacitados de gerir diversas burocracias. As responsabilidades desta posição são: -Gerir prospetos; - Gerir leads; - Gerir clientes; - Sabe utilizar CRMs; - Destreza com ferramentas e sistemas tecnológicos; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected] ________________________________________________________________________ O que requer a posição de gestor de clientes: Para ser um/a gestor/a de clientes os candidatos devem ter bastante conhecimento da área em questão. Devem ser organizados, metódicos, responsáveis e capacitados de gerir diversas burocracias. As responsabilidades desta posição são: -Gerir prospetos; - Gerir leads; - Gerir clientes; - Sabe utilizar CRMs; - Destreza com ferramentas e sistemas tecnológicos; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected]
Ver produto