-
loading
Só com imagem

Sites conhecimento


Lista mais vendidos sites conhecimento

Portugal (Todas as cidades)
Sou Web Designer / Developer com formação nas áreas do Multimédia, Audiovisual e Design Gráfico. Tenho mais de 5 anos de experiência a trabalhar na área, possuindo vasto conhecimento da mesma. Preços bastante acessíveis, tanto para particulares como para empresas. Para orçamentos, prazos e mais informação pode contactar-me via telemóvel ou e-mail. Web Developer Vários anos de experiência na criação de sites em WordPress. Conhecimentos de Adobe Illustrator, Photoshop, After Effects e uma vasta experiência em WordPress, CSS, HTML5 e JavaScript. O assunto é sério quando se trata da imagem do seu negócio ou empresa na internet! Focado em Conversão, forneço serviços completos e profissionais de: - Criação de Sites - Criação de Lojas Online - Facebook para Empresas - Marketing - Anuncios Adwords - Re-marketing Dinâmico - SEO - SEA
300 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel.   A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes.   Mais informações em www.easy2call.biz   Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades.   Missão principal   Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center   Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência,   HABILIDADES   Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial,   Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos   Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana   Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno   CONTRATO CDD   CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana   ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO:   Possibilidade de trabalhar em 100% remoto   EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono   Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/a Junior Designer para se juntar à nossa equipa de Marketing & Communication. Trabalhamos todos os dias para criar ideias, conceitos e campanhas para os nossos produtos e eventos que inspirem os nossos clientes e nos ajudem a aumentar a notoriedade da nossa marca.   Responsabilidades Desenvolver peças gráficas, de acordo com as normas das marcas PHC, para diferentes meios e públicos-alvo Realizar maquetes, modelos e wireframes para os sites das marcas PHC   Requisitos Licenciatura em Design (fator eliminatório) Experiência profissional mínima de 2 anos na área de Design e Comunicação Domínio das ferramentas da Adobe Creative Suite (em especial dos programas Photoshop, Illustrator e InDesign) Conhecimento avançado de ferramentas de design interativo e prototipagem, como Adobe XD e Figma Conhecimento de Interface do Utilizador (UI) e Experiência do Utilizador (UX)     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3n7xZIX   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Elaboramos um pacote que inclui à criação da loja virtual completa e o respetivo BackOffice que permite a atualização da loja pelo cliente, de maneira fácil, rápida e sem qualquer conhecimento de programação. As lojas online que criamos agora têm um design responsivo, cujo o conteúdo se adapta automaticamente à dimensão do ecrã. Os sites com design responsivo são compatíveis com os dispositivos móveis e com as novas regras do Google. Pacote E-SHOP: 300 EUR. O valor indicado é pago uma só vez.. Desenvolvimento de uma loja virtual completa num idioma.. Slider com imagens a rodar no topo da loja. Produtos em destaque. Novidades: últimos produtos inseridos através do BackOffice. Inserção dos logótipos das redes sociais:. Criação das páginas "Sobre nós", "Condições gerais de venda" e "Política de privacidade". Motor de pesquisa. Carrinho de compras. Formulário de registo do cliente. Área de login e área de cliente.. Criação da página "Contactos" com um formulário BackOffice:. Gestão das categorias e das subcategorias. Gestão dos produtos (até 4 imagens por artigo). Gestão dos preços promocionais. Gestão dos clientes. Gestão das encomendas. Despesas de envio. Possibilidade de oferecer as despesas de envio a partir de um certo valor de encomenda. Meios de pagamento: PayPal, transferência bancária.. Manual de utilização do BackOffice com todas as explicações necessárias, passo a passo. Opções: - Outros idiomas. - Opções dos produtos (cores e/ou tamanhos, com gestão do stock). - Artigos relacionados - Simulador de custos de envio - Outros meios de pagamento tais como multibanco e MBWAY
300 €
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Estágio profissional Multimédia (M/F) Perfil Pretendido:   Licenciatura design e multimédia, som e imagem, ou similar Elegível para realização de estágio profissional (fator eliminatório) Conhecimentos sólidos em ferramentas de edição de vídeo e som (fator eliminatório) Conhecimentos sólidos em ferramentas da Adobe e/ou Corel e/ou Affinity; Bom conhecimento estratégico de gestão de redes sociais; Bom domínio de MS Excel Excelente skills de comunicação Criatividade Autonomia   Funções: Desenvolvimento de conceitos e soluções gráficas; Desenvolvimento de conteúdos para redes sociais e plataformas digitais (sites, blogs, etc); Desempenhar tarefas de carácter técnico no domínio de som e vídeo, que envolvam, desde a captação de imagem e som, à edição; Renderização   Oferecemos: Integração em empresa líder no mercado português e em acelerado crescimento Formação contínua Integração numa equipa c/ iniciativa, motivada e dinâmica   Local de Trabalho: Soure Quer fazer parte da nossa equipa?
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Elaboramos um pacote que inclui à criação da loja virtual completa e o respetivo BackOffice que permite a atualização da loja pelo cliente, de maneira fácil, rápida e sem qualquer conhecimento de programação. As lojas online que criamos agora têm um design responsivo, cujo o conteúdo se adapta automaticamente à dimensão do ecrã. Os sites com design responsivo são compatíveis com os dispositivos móveis e com as novas regras do Google. Pacote E-SHOP: 350 EUR. O valor indicado é pago uma só vez. Facilidades de pagamento possíveis.. Desenvolvimento de uma loja virtual completa num idioma.. Slider com imagens a rodar no topo da loja. Produtos em destaque. Novidades: últimos produtos inseridos através do BackOffice. Inserção dos logótipos das redes sociais:. Criação das páginas "Sobre nós", "Condições gerais de venda" e "Política de privacidade". Motor de pesquisa. Carrinho de compras. Formulário de registo do cliente. Área de login e área de cliente.. Criação da página "Contactos" com um formulário BackOffice:. Gestão das categorias e das subcategorias. Gestão dos produtos (até 4 imagens por artigo). Gestão dos preços promocionais. Gestão dos clientes. Gestão das encomendas. Despesas de envio. Possibilidade de oferecer as despesas de envio a partir de um certo valor de encomenda. Meios de pagamento: PayPal, transferência bancária.. Manual de utilização do BackOffice com todas as explicações necessárias, passo a passo. Opções: - Outros idiomas. - Opções dos produtos (cores e/ou tamanhos, com gestão do stock). - Artigos relacionados - Simulador de custos de envio - Outros meios de pagamento tais como multibanco e MBWAY Preços isentos do pagamento do IVA. Facilidades de pagamento.
350 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Aluclass, Lda, empresa inserida num grupo multinacional e com franco crescimento, pretende recrutar colaborador com conhecimentos de programação PHP. Terá como missão o desenvolvimento de aplicações de raiz (principalmente com PHP) e a participação no desenvolvimento e manutenção de aplicações e sites já existentes.     O que procuramos:   - Programador PHP, organizado, responsável e com vontade de crescer e evoluir Habilidades técnicas:   - Habilitações Literárias Mínimas (12º ano); - Facilidade com algoritmos; - Experiência em programação (1 ano); - Disponibilidade imediata ou num curto espaço de tempo; - Conhecimentos em PHP/POO, SQL, HTML5, CSS3, JS; - Conhecimento de frameworks PHP e Composer são bem-vindos; - Kanban/5S; - Conhecimentos de outras tecnologias são apreciáveis. O que oferecemos:   - Um ambiente jovem, dinâmico e descontraído; - Integração numa empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Possibilidade de formação para aprender a utilizar novas ferramentas; - Um escritório open space que dá a liberdade para tornar o espaço à tua medida; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua.      
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A NFI – Nouvelles Fermetures International, Lda, empresa de referência no fabrico de portas, portões, pérgolas, pretende recrutar PROGRAMADOR PHP com conhecimentos de programação PHP. Terá como missão o desenvolvimento de aplicações de raiz (principalmente com PHP) e a participação no desenvolvimento e manutenção de aplicação e sites já existentes.   O que procuramos:   - Programador PHP, organizado, responsável e com vontade de crescer e evoluir Habilidades técnicas:   - Habilitações Literárias Mínimas (12º ano); - Facilidade com algoritmos; - Experiência em programação (1 ano); - Disponibilidade imediata ou num curto espaço de tempo; - Conhecimentos em PHP/POO, SQL, HTML5, CSS3, JS; - Conhecimento de frameworks PHP e Composer são bem-vindos; - Kanban/5S; - Conhecimentos de outras tecnologias são apreciáveis.   O que oferecemos:   - Um ambiente jovem, dinâmico e descontraído; - Integração numa empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Possibilidade de formação para aprender a utilizar novas ferramentas; - Um escritório open space que dá a liberdade para tornar o espaço à tua medida; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua.   Se consideras ter os requisitos necessários envia o teu CV para aluclass@nfi.pt  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Grupo Smart procura Gestor de Leads (M/F) para a sua agência em Albufeira. Funções principais: - Gestão de leads e contactos originadas pelos sites e aplicações onde promovemos os nossos imóveis; - Realização de tarefas administrativas inerentes ao departamento de qualidade; - Apoio à equipa de consultores. Requisitos: - Boa capacidade de comunicação; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Dinamismo e profissionalismo; - Sentido de responsabilidade; - Forte orientação para resultados; - Organização e método; - Experiência em funções similares, na área imobiliária (preferencial) - Formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial) - Conhecimento de Línguas (preferencial) Junte-se a nós neste grande projeto, venha crescer connosco! (Todas as candidaturas serão tratadas com sigilo) (CV para [email protected] ou 968592741)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O #GRUPOINVICTUS é uma empresa em ascensão no mercado imobiliário, focada no crescimento digital. Estamos buscando um estagiário para auxiliar na criação de conteúdo gráfico, integrando nossa equipa de Comunicação Digital. Perfil do Candidato: Cursando Web Design, com a possibilidade de realizar estágio curricular para complementar as horas obrigatórias da universidade. Pró-ativo, dinâmico e criativo. Sólidos conhecimentos em Marketing Digital. Habilidade para criar conteúdos gráficos para websites. Conhecimento em fotografia e ferramentas de edição de imagem, Adobe (AI, PS e ID) e CorelDraw. Valorizamos conhecimentos em Motion Graphics/After Effects, HTML. Proficiência em plataformas de criação de conteúdo gráfico digital (Canva). Capacidade de gerenciar vários projetos simultaneamente. Conhecimentos em Wordpress e outras ferramentas. Familiaridade com Design UI/UX e programação. Responsabilidades Principais: Integração em contexto de estágio curricular. Criação e desenvolvimento de conteúdos gráficos para websites. Apoio ao departamento de Marketing. Criação de layouts/design para sites. Auxílio na criação de estratégias de comunicação junto ao departamento de Marketing. Oferecemos: Oportunidade de integrar uma equipa jovem e dinâmica. Participação em um projeto criativo e inovador. Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. Admissão imediata. Envie seu CV para anagarcia@maisconsultores.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.