Sociedade futura augusto
Lista mais vendidos sociedade futura augusto
Portugal (Todas as cidades)
Preço do conjunto Livro: Cartas sobre a Sociedade e os Costumes de Portugal 1778-1779 Autor: Arthur William Costigan Editora: Círculo de Leitores Peso do conjunto: 975 g Assinatura de posse. Tradução, Prefácio e Notas de Augusto Reis Machado. Ilustrado com várias reproduções coloridas extra-texto. Arthur William Costigan, pseudónimo do oficial escocês Diogo Ferrier, serviu a armada portuguesa na qualidade de capitão de infantaria, este livro é a compilação das cartas que enviou ao seu irmão, residente em Londres,e ondecriticou causticamente a situação portuguesa e onde advogou os princípios racionalistas e maçónicos. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Terra de Ninguém Autor: Manuel de Seabra Editora: Editorial Futura 1972 Peso: 150 g "Assumida na categoria do símbolo, como a "Guerra dos 30 Anos" em Bertolt Brecht, a "Guerra de Espanha" de Terra de Ninguém não é mais do que o cenário de uma situação ontológica eu está a tornar-se corriqueira: a nossa posição numa sociedade onde a alienação do homem se agrava dia a dia." Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: O Conceito de Catt O Novo Darwinismo Industrial Autor: Ivor Catt Editora: Editorial Futura Peso: 275 g Como manter o seu emprego enquanto outros o perdem. Do índice: O Neo Realismo Industrial; Conceito e Sistema de Catt; Realidades da Nova Sociedade; Epílogo. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O fenómeno intrusivo que mina a democracia portuguesa./n/nA corrupção mata a esperança no futuro de Portugal. O fenómeno ganhou raízes e é, infelizmente, uma das marcas distintivas do regime democrático português. Bastará estar atento às notícias para constatar que a corrupção contaminou muitas áreas da nossa sociedade, do futebol à cultura, passando pela justiça e pela política./n/nCasos e Protagonistas de A a Z/n/nCom este livro, Paulo de Morais apresenta um registo, para memória futura, do flagelo da corrupção. Retratam-se casos e protagonistas, essencialmente na esfera da política, para que fiquem identificadas as causas do fenómeno e os seus principais responsáveis. Mas também se evidencia o esforço de jornalistas e ativistas que combatem a corrupção de diversas formas, bem como das organizações em que se agregam./n/nO autor é um ativista na denúncia dos mecanismos da corrupção em Portugal. Faz apresentações e conferências pelo país sobre o tema e foi membro do núcleo fundador da Associação Cívica Transparência e Integridade, capítulo nacional da organização não-governamental Transparency Internacional, de que foi vice-presidente./n/nConhecer o fenómeno. /nTravar a corrupção. /nSomos todos precisos.
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
VER FOTOS História Teve origem numa casa de câmbios, sita na Rua das Flores (Porto), propriedade de Augusto de Magalhães, tio de Afonso Pinto de Magalhães, que foi o fundador, em 1952, da casa bancária Pinto de Magalhães, Lda. na Rua de Sá da Bandeira (Porto). Mais tarde foi transformada em sociedade anónima sob a designação Banco Pinto de Magalhães. O Banco Pinto de Magalhães (BPM) detinha a Sonae, a única produtora de termolaminados, material muito usado na indústria de móveis e como revestimento na construção civil. A seguir ao 25 de Abril de 1974, em 14 de Março de 1975, o governo de Vasco Gonçalves nacionalizou toda a banca e o património dos bancos passou a propriedade pública. O Banco Pinto de Magalhães terminaria no início de 1978 tendo sido integrado na União de Bancos Portugueses. Belmiro de Azevedo fez um acordo com Afonso Pinto de Magalhães, em 1982, quando se verificou o desbloqueio das acções do banqueiro. Se comprar mais do que um artigo, só paga um envio, em função do peso. Para o estranjeiro contacte para saber qual o custo Os portes serão em correio registado, e não envio á cobrança Se não concorda não compre.
7,5 €
Ver produto