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Lista mais vendidos softwares gestao

Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Técnico de Arquivo e Gestão Documental   Descrição da função: Procedimentos relativos à digitalização, compilação e organização de documentos. Bem como a descrição, indexação e conservação do acervo, seguindo as melhores práticas metodológicas de registo, tratamento e arquivo de informação e imagem, física e digital.   Requisitos: Licenciatura em Ciências da Comunicação, Informação, Arquivo, Biblioteca ou similares Domínio das ferramentas de gestão documental e de base de dados Conhecimentos em direito da proteção de dados (Regulamento Geral de Proteção de Dados) Domínio de softwares de digitalização de imagens (Capture One, Adobe Lightroom); Domínio de softwares de processamento de imagens (Capture One, Adobe Photoshop, Adobe Lightroom); Conhecimento técnico sobre caracterização de câmaras (perfis) e calibragem de sistemas de reprodução, com o uso de alvos para controle e aferição da qualidade da digitalização e dos arquivos gerados; Conhecimento técnico sobre fotografia digital; Conhecimento técnico em iluminação para reprodução de obras de arte, com especialização em fotografia; Experiência com gerenciamento e conversão de arquivos digitais (raw, dng, jpeg, tiff); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Excelente domínio, falado e escrito, das línguas portuguesa e inglesa Formação e/ou interesse pela área artística Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa Elevado sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata   Oferecemos: Integração num projecto a nível nacional   Envie o seu cv com a refª Digitalização_Norte_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Centro_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Lisboa_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Sul_2022
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software.   Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. A UX Team intervém em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa, garantindo que as soluções são analisadas, concebidas e testadas para proporcionar a melhor experiência de utilização possível. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar.     Responsabilidades Colaborar com equipas multidisciplinares no desenvolvimento das versões dos softwares Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando pelas fases de análise, user research, wireframes, mockups, testes de usabilidade e acompanhamento à programação Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Defender as boas práticas de design e o foco no utilizador dentro da empresa   Requisitos Licenciatura em Design, Human Computer Interaction ou informática (factor eliminatório) Experiência profissional mínima de 3 anos como designer (Digital/UX/Web) (factor eliminatório) Conhecimento teórico e prático em User Research Pensamento conceptual, sistémico, analítico e crítico Será valorizada experiência em alguma(s) da(s) área(s): testes de usabilidade, UI, programação front-end, prototipagem, wireframes, user flows, user research, acessibilidade, atomic design   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
A unidade hoteleira Praia do Canal – Nature Resort, em Aljezur, está a recrutar Sub-Chefe Receção Pretendemos: Experiência no acompanhamento e supervisionar das operações de check-in e check-out mínimo de 1 ano de experiência na função (Preferencial); Forte experiência em gestão de equipas; Experiência na gestão de reclamações dos clientes; Conhecimentos sólidos na área de Receção Hoteleira; Conhecimentos sólidos nas ferramentas MSOffice, Outlook e softwares de gestão (PMS). Experiência em Newhotel Cloud será valorizada; Forte orientação para o Cliente e para os detalhes; Forte capacidade de iniciativa, empenho e disponibilidade; Dinamismo, liderança, espírito de equipa; Português e inglês fluentes (obrigatório), um 3º idioma será valorizado (Francês ou Alemão); Integração em regime Full-time (com Turno rotativo). Oferecemos: Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; Integração em equipa jovem, dinâmica e com foco na excelência; Regalias/Benefícios internos; Alojamento (se necessário). Resposta com envio de CV detalhado com a REF: PENR0123SCHFR para o e-mail: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
DIRETOR DE OBRA – AVAC (M/F) para empresa em Braga Perfil Pretendido: - Residente em Braga ou arredores - Formação académica em Engenharia Mecânica ou área similar; - Experiência mínima de 5 anos em funções similares em Portugal; - Conhecimentos dos softwares AutoCAD entre outros; - Disponível para deslocações em Portugal; - Capacidade de liderança e de trabalho em equipa; Funções: - Gestão da obra de acordo com as especificações do projeto; - Apresentação dos registos contínuos/periódicos de produção e faturação; - Gestão dos meios humanos e mecânicos usados nas empreitadas; - Assumir a responsabilidade técnica pela execução de obra; - Elaborar autos de obra e autos de medição e controlo de gestão (produção, faturação); - Elaborar o relatório final de obra. Condições contratuais: - Contrato de trabalho direto com a empresa - Ordenado base a partir de 1500€, negociável se muito experiente; - Outras regalias da empresa; Se reúne os requisitos definidos no perfil e os seus objetivos se enquadram nesta oportunidade, convidamo-lo(a) a enviar o seu CV para: deprh@labormarket.pt ou via whatsapp: 914 455 737 (rede móvel nacional)
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Évora-Évora (Évora)
À entrada do Alentejo está a CENTURY 21 PLANALTO.  Vendas Novas é uma cidade estrategicamente localizada, a um passo de vários grandes centros urbanos como Lisboa, Setúbal, Évora e Montijo e a 40 minutos da linda Costa Alentejana e das suas maravilhosas praias. Vendas Novas é a porta de entrada para as relaxantes planícies alentejanas e para um mundo de tranquilidade e elevada qualidade de vida. A CENTURY 21 PLANALTO está a construir uma equipa altamente profissional, 100 % dedicada, munida das ferramentas tecnológicas mais recentes e com excelentes relações com todas as entidades públicas e privadas, reunindo as condições ideais para trabalhar. Quer saber a melhor parte? Estamos a recrutar ! Procuramos pessoas dedicadas e dinâmicas que queiram abraçar o projeto. Qualidades procuradas Capacidade de negociação; Comunicação ativa; Autonomia; Responsabilidade; Conhecimentos informáticos; Empreendedorismo Descrição da função: Definir estratégias e implementar planos negociais; Angariar e interagir com clientes; Apresentar e negociar propostas comerciais; Fazer um acompanhamento e gestão do portfólio de imóveis da empresa; Promoção do serviço e da empresa O que oferecemos: Horários flexíveis; Apoio continuo na gestão do negócio; Comissões progressivas e competitivas; Formação continua; Plano de integração; Atribuição de carteiras de imóveis; Softwares de trabalho da CENTURY 21;   Venha fazer parte da equipa CENTURY 21 e desfrute de uma carreira de sucesso! Envie a sua candidatura para: planalto@century21.pt    
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um Junior Fuctional Analyst, para integrar a nossa equipa de produto, em Oeiras. Queremos que o nosso software seja cada vez mais eficaz para os nossos clientes, e tu podes ter um papel fundamental nesse processo.   Responsabilidades Realizar análises técnicas e funcionais aos vários softwares da PHC, em constante articulação com os Scrum Masters   Requisitos Fortes capacidades de análise e gosto pela área de software 1 ano de experiência em empresas de desenvolvimento de software Formação em Contabilidade e/ou Gestão   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3BciNOt   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.      
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um Junior Fuctional Analyst, para integrar a nossa equipa de produto, em Oeiras. Queremos que o nosso software seja cada vez mais eficaz para os nossos clientes, e tu podes ter um papel fundamental nesse processo.   Responsabilidades Realizar análises técnicas e funcionais aos vários softwares da PHC, em constante articulação com os Scrum Masters   Requisitos Fortes capacidades de análise e gosto pela área de software 2 anos de experiência em empresas de desenvolvimento de software Formação em Contabilidade e/ou Gestão   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3BciNOt   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um Junior Fuctional Analyst, para integrar a nossa equipa de produto, em Oeiras. Queremos que o nosso software seja cada vez mais eficaz para os nossos clientes, e tu podes ter um papel fundamental nesse processo.   Responsabilidade Realizar análises técnicas e funcionais aos vários softwares da PHC, em constante articulação com os Scrum Masters   Requisitos Fortes capacidades de análise e gosto pela área de software 2 anos de experiência em empresas de desenvolvimento de software Formação em Contabilidade e/ou Gestão   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3BciNOt   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
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Portugal (Todas as cidades)
A nossa Agência está localizada em Vila Nova de Gaia e faz parte da maior Rede Imobiliária do Mundo, a ERA Portugal. Temos uma equipa de 21 colaboradores distribuida pela gerência, coordenação, direção processual, direção comercial e consultores imobiliários. Estamos continuamente em busca do crescimento da equipa para que tenhamos cada vez mais clientes e consultores satisfeitos, pretendemos recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para exercerem a sua atividade em diversas freguesias. Procuramos pessoas com espírito empreendedor que valorizem as relações interpessoais e queiram abraçar uma atividade tão nobre como é a de mediar o bem mais importante das nossas vidas, uma casa. O que valorizamos:. Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;. Vontade de aprender, empatia e autonomia na gestão do seu tempo;. Espírito empreendedor e foco no cliente;. Proatividade, resiliência e gosto por trabalho em equipa;. Carta de condução e viatura; Oferecemos:. Integração numa equipa pronta para qualquer desafio. Comissões atrativas e competitivas. Formação inicial e contínua gratuita. Progressão na carreira. Ferramentas de marketing e marca pessoal gratuitas. Softwares de gestão internos de suporte ao negócio
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Portugal (Todas as cidades)
A DECO procura um(a) técnico(a) com especial gosto para desenvolver projetos nas escolas, com criatividade e dinamismo e integrar o seu Departamento de Formação e Educação com o objetivo de promover a educação e formação dos jovens consumidores no âmbito do seu PROGRAMA educativo DECOJovem. Descrição da Função: Desenvolver projetos e iniciativas na comunidade educativa; Criação e desenvolvimento de conteúdos e recursos educativos (especialmente em formatos digitais); Criação e gestão de conteúdos digitais. Perfil pretendido: Licenciatura na área das ciências da educação, psicologia e outras áreas sociais; Boas competências em gestão de projetos; Conhecimentos de MS Office, softwares educativos, e-learning e gamificação Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); Bons conhecimentos da língua Inglesa; Forte capacidade de comunicação, dinamismo e criatividade. Se não reúne estes requisitos, não responda a este anúncio, caso contrário a candidatura será desconsiderada. As respostas, acompanhadas de Curriculum Vitae, devem ser enviadas, indicando o nº do anúncio, exclusivamente para o endereço de correio eletrónico: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
A nossa Agência está localizada em Vila Nova de Gaia e faz parte da maior Rede Imobiliária do Mundo, a ERA Portugal. Temos uma equipa de 21 colaboradores distribuida pela gerência, coordenação, direção processual, direção comercial e consultores imobiliários. Estamos continuamente em busca do crescimento da equipa para que tenhamos cada vez mais clientes e consultores satisfeitos, pretendemos recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para exercerem a sua atividade em diversas freguesias. Procuramos pessoas com espírito empreendedor que valorizem as relações interpessoais e queiram abraçar uma atividade tão nobre como é a de mediar o bem mais importante das nossas vidas, uma casa. O que valorizamos:. Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;. Vontade de aprender, empatia e autonomia na gestão do seu tempo;. Espírito empreendedor e foco no cliente;. Proatividade, resiliência e gosto por trabalho em equipa;. Carta de condução e viatura; Oferecemos:. Integração numa equipa pronta para qualquer desafio. Comissões atrativas e competitivas. Formação inicial e contínua gratuita. Progressão na carreira. Ferramentas de marketing e marca pessoal gratuitas. Softwares de gestão internos de suporte ao negócio Abrace esta oportunidade de emprego que temos para si!
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Portugal (Todas as cidades)
A nossa Agência está localizada em Vila Nova de Gaia e faz parte da maior Rede Imobiliária do Mundo, a ERA Portugal. Temos uma equipa de 18 colaboradores distribuída pela gerência, coordenação, direção processual, direção comercial e consultores imobiliários. Estamos continuamente em busca do crescimento da equipa para que tenhamos cada vez mais clientes e consultores satisfeitos, pretendemos recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para exercerem a sua atividade em diversas freguesias. Procuramos pessoas com espírito empreendedor que valorizem as relações interpessoais e queiram abraçar uma atividade tão nobre como é a de mediar o bem mais importante das nossas vidas, uma casa. O que valorizamos:. Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;. Vontade de aprender, empatia e autonomia na gestão do seu tempo;. Espírito empreendedor e foco no cliente;. Proatividade, resiliência e gosto por trabalho em equipa;. Carta de condução e viatura; Oferecemos:. Integração numa equipa pronta para qualquer desafio. Comissões atrativas e competitivas. Formação inicial e contínua gratuita. Progressão na carreira. Ferramentas de marketing e marca pessoal gratuitas. Softwares de gestão internos de suporte ao negócio Abrace esta oportunidade de emprego que temos para si!
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa têxtil, produtora de dispositivos médicos e pretendemos reforçar a nossa equipa com um novo colaborador para assumir funções no departamento de marketing. Funções: Apoio na elaboração e implementação do plano estratégico de marketing Marketing de produto Marketing digital (redes sociais, internet, e-mail marketing, entre outros); Análise e reporting de campanhas e ações; Introduzir e integrar processos automatizados no CRM da empresa; Planear, gerir, executar e avaliar estratégias de marketing digital, que permita potenciar a presença da empresa, produtos e marca no meio online; Editar, conceber, publicar, gerir e monitorizar conteúdos digitais em redes sociais e plataformas de comunicação digital; Perfil do(a) candidato(a): Licenciatura/mestrado em Marketing, Comunicação ou equivalente; Dominar a língua Inglesa e ter conhecimentos de Francês (preferencialmente); Dinamismo, proactividade, ambição, método, rigor, responsabilidade e resiliência; Gosto pelo trabalho em equipa; Disponibilidade Imediata. Facilidade em trabalhar com ferramentas informáticas (ex: office, edição de imagens, gestão de bases de dados) e com plataformas online de gestão de conteúdos (ex: wordpress) e plataformas de e-mail marketing Valoriza-se conhecimentos de: Design, Softwares de Som, Vídeo e Imagem (Photoshop; LightRoom; Prémiere), After Effects; Adobe Illustrator; Adobe InDesign; Adobe XD; WordPress; HTML e CSS Se sentes que correspondes ao referido e que é isto que procuras, envia-nos o teu CV para marketing@afreire.com
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Portugal (Todas as cidades)
Desenvolvimento de software à medida Programação de softwares modulares de gestão empresarial - Soluções à medida para a sua empresa de qualquer tamanho e área de actuação. - Localizado no Porto, mas atendendo toda Portugal. - Profissional com ampla experiência. Contacte para referências e demonstração - Melhor preço. Paga apenas o que pedir, sem mensalidades. - Ambiente Cloud, compatível com desktop e telemóvel. Contacte por EMail e peça um orçamento sem compromisso mugnatto@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
Ref. AQUA_EST.SIA_2020 Estágio em SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E AUTOMAÇÃO – Matosinhos (m/f) A AQUALEVEL, empresa do Grupo Indaqua, especializada na prestação de serviços de Operação & Manutenção dos sistemas de água e saneamento, abre oportunidade para estágio profissional na área de Sistemas de Informação e Automação. Principais desafios: o Colaborar no desenvolvimento de softwares e criação de ferramentas com vista a otimização da atividade o Participar na gestão e otimização das Bases de Dados SQL o Acompanhar e monitorizar as equipas de serviços de Outsorcing. o Participar na análise e desenvolvimento em projetos de eletricidade e automação o Dar suporte na supervisão dos serviços de manutenção de equipamentos das infraestruturas do Grupo Indaqua. Perfil Técnico: o Licenciatura/Mestrado nas áreas de Engenharia Informática, Eletrotécnica (Automação) ou Industrial o Conhecimentos de MS SQL Server e linguagens de programação.Net o Elegibilidade para estágio profissional. Perfil Pessoal: o Residir na área do Grande Porto o Planeamento e organização. Envia-nos o teu Cv para o endereço de e-mail recrutamento@indaqua.pt até ao dia 30 de Outubro, indicando no assunto apenas Ref. AQUA_ESTSIA_2020. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro Civil, Membro da Ordem dos Engenheiros, com mais de 20 anos de experiência em obras em Portugal/Angola, disponível em regime de "freelancer" para: - Prestação de Serviços na Área de Engenharia Civil; - Medição e orçamentos - reabilitação ou construção/controlo de custos de obra; - Consultadoria e acompanhamento de obras; - Apoio técnico; - Coordenação de Segurança; - Mediação de obra; - Fiscalização e gestão de obra, controlo de custos de obra; Elevado sentido de responsabilidade, com curriculo comprovado. - Dominio dos softwares CCS, OFFICE e AUTOCAD, etc. Disponibilidade imediata para quaisquer trabalho na Zona Centro (Figueira da Foz, Pombal, Leiria e Coimbra). Também estou disponivel para executar trabalhos a tempo parcial em Luanda-Angola.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software.   Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. Intervimos em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar.   Responsabilidades Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Estar envolvid@ em todo o ciclo de criação de produto, passando por User Research, Benchmarking, Concept, Information Architecture, UI/UX Traduzir conceitos em user flows, wireframes e protótipos que conduzam a uma experiência de utilizador espetacular Realizar testes de usabilidade de diversos tipos   Requisitos Licenciatura em Design de Comunicação, formação em UX/UI Design ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em funções como designer e user-research (Digital/UX/Web) Conhecimentos de ferramentas de prototipagem (Adobe XD, Balsamiq ou outros)  Utilização habitual do sistema operativo e ferramentas Microsoft Pensamento conceptual, sistémico e crítico   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Procuramos Assistente na área da Comunicação Digital, para reforçar a equipa. Somos uma Agência de talentos que opera nos ramos do Cinema, TV, Publicidade e Digital. • Comunicação nas redes digitais; • Gestão das redes sociais, nomeadamente Facebook e Instagram; • Contacto com clientes e parceiros.   Perfil: • Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou frequência universitária em área equivalente; • Bons Conhecimentos ferramentas web e office – óptica de utilizador; • Capacidade de comunicação;  • Facilidade de relacionamento interpessoal, pro-atividade e trabalhar em equipa;  • Sentido de responsabilidade; Deverá ser fluente em inglês, falado e escrito Ter bons conhecimentos de office na ótica do utilizador Elevados conhecimentos de redes sociais Capacidade de trabalhar com prazos curtos e sobre pressão Conhecimentos de outros idiomas e de softwares de edição de imagem serão um ótimo plus
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software.   Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. Intervimos em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar.   Responsabilidades Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando por User Research, Benchmarking, Concept, Information Architecture, UI/UX Traduzir conceitos em user flows, wireframes e protótipos que conduzam a uma experiência de utilizador espetacular Realizar testes de usabilidade de diversos tipos   Requisitos Licenciatura em Design de Comunicação, formação em UX/UI Design ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em funções como designer e user-research (Digital/UX/Web) Conhecimentos de ferramentas de prototipagem (Adobe XD, Balsamiq ou outros)  Utilização habitual do sistema operativo e ferramentas Microsoft Pensamento conceptual, sistémico e crítico   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Estamos à procura de um designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software.   Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. Intervimos em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar.   Responsabilidades Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando por User Research, Benchmarking, Concept, Information Architecture, UI/UX Traduzir conceitos em user flows, wireframes e protótipos que conduzam a uma experiência de utilizador espetacular Realizar testes de usabilidade de diversos tipos   Requisitos Licenciatura em Design de Comunicação, formação em UX/UI Design ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em funções como designer e user-research (Digital/UX/Web) Conhecimentos de ferramentas de prototipagem (Adobe XD, Balsamiq ou outros)  Utilização habitual do sistema operativo e ferramentas Microsoft Pensamento conceptual, sistémico e crítico   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é um Grupo bem-posicionado que atua no setor farmacêutico, na zona da Grande Lisboa. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) de Contabilidade será responsável por: Assegurar as tarefas operacionais de Contabilidade da Empresa, para as diferentes Unidades de Negócio; Organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos com a alocação aos diferentes centros de custo; Conferir faturas e fazer a reconciliação de contas; Apoiar nos fechos mensais e anuais; Monitorizar desvios orçamentais; Responder a inquéritos do INE; Fazer diferimentos de custos e proveitos; Preparar informação para a elaboração de reportings contabilísticos e análises financeiras. Requisitos do Perfil: Formação superior na área da Contabilidade; Experiência na função de pelo menos um ano na área operacional/administrativa da Contabilidade; Dominar as normas contabilísticas nacionais e o Excel; Experiência com softwares de gestão; Dinamismo e capacidade de adaptação a ambientes exigentes, conseguindo interagir com os restantes departamentos da empresa. O que irá receber: Integração num projeto sólido, numa empresa que aposta na inovação; Proximidade de transportes públicos; Formação e possibilidade de progressão de carreira. Horário de segunda a sexta, 40H semanais. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1248/
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Portugal (Todas as cidades)
Gostava de ter um emprego com maior potencial de remuneração, comunicação, liberdade e sem limites no que pode ganhar? Esta é a nossa oferta, quer tentar? Então junte-se a nós, encontre connosco a casa certa para a pessoa certa! O que temos para lhe oferecer:. Integração numa equipa pronta para qualquer desafio. Comissões atrativas e competitivas. Formação inicial e contínua gratuita. Progressão na carreira. Ferramentas de marketing e marca pessoal gratuitas. Softwares de gestão internos de suporte ao negócio
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Portugal (Todas as cidades)
A Spire é uma empresa digital única. Somos compostos por designers criativos e programadores experientes. Somos uma equipa de designers e programadores que o vai ajudar a criar uma estratégia para cuidar do seu negócio e aumentar sua receita e produtividade. Desde Softwares de gestão, WebSites e aplicações mobile desenvolvidos à sua medida assim como todas as artes gráficas que possa imaginar, a Spire está sempre consigo. Fale com a Spire! Serviços: Web Design; Desenvolvimento de Software, Desenvolvimento de aplicações Mobile, Administração de Sistemas; Todo o tipo de serviços de Design.
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