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Solucoes gestao


Lista mais vendidos solucoes gestao

Portugal (Todas as cidades)
A ONITdev é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia, Porto - Portugal, que desenvolve soluções informáticas competitivas e adaptadas para empresas nas mais diversas áreas de negócio. Os nosso principais serviços são: - Websites para empresas ou particulares (apresentação, portefólio, blog ou loja online) - Plataformas web que apoiem as empresas na gestão e acompanhamento dos seus negócios (Indicadores de Desempenho - KPIs, Gestão de Processos/Fluxos,...). Também oferecemos os seguintes serviços: - Registo de Domínio (.com,.pt,...); - Gestão de Alojamento (website, web app, contas de email,...); - Site Seguro - Certificado SSL (https://...); - Envio massivo de SMS e Newsletters; - Publicidade Google Ads (Adwords); - Publicidade Facebook Ads; - Otimização para Motores de Busca; - Consultoria informática; - Cloud Backup (Arquivo e Backup Empresarial); - Firewall e VPN. Esperamos ter novidades suas brevemente!
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Portugal (Todas as cidades)
A ONITdev é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia, Porto - Portugal, que desenvolve soluções informáticas competitivas e adaptadas para empresas nas mais diversas áreas de negócio. Os nosso principais serviços são: - Websites para empresas ou particulares (apresentação, portefólio, blog ou loja online) - Plataformas web que apoiem as empresas na gestão e acompanhamento dos seus negócios (Indicadores de Desempenho - KPIs, Gestão de Processos/Fluxos,...). Também oferecemos os seguintes serviços: - Registo de Domínio - Gestão de Alojamento (website, web app, contas de email,...); - Site Seguro - Certificado SSL (https://...); - Envio massivo de SMS e Newsletters; - Publicidade Google Ads (Adwords); - Publicidade Facebook Ads; - Otimização para Motores de Busca; - Consultoria informática; - Cloud Backup (Arquivo e Backup Empresarial); - Firewall e VPN. Esperamos ter novidades suas brevemente!
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Portugal (Todas as cidades)
A ONITdev é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia, Porto - Portugal, que desenvolve soluções informáticas competitivas e adaptadas para empresas nas mais diversas áreas de negócio. Os nosso principais serviços são: - Websites para empresas ou particulares (apresentação, portefólio, blog,...) - Plataformas web que apoiem as empresas na gestão e acompanhamento dos seus negócios (Indicadores de Desempenho - KPIs, Gestão de Processos/Fluxos,...). Também oferecemos os seguintes serviços: - Registo de Domínio - Gestão de Alojamento (website, web app, contas de email,...); - Site Seguro - Certificado SSL (https://...); - Envio massivo de SMS e Newsletters; - Publicidade Google Ads (Adwords); - Publicidade Facebook Ads; - Otimização para Motores de Busca; - Consultoria informática; - Cloud Backup (Arquivo e Backup Empresarial); - Firewall e VPN. Esperamos ter novidades suas brevemente!
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Portugal (Todas as cidades)
A ARCADA é especialista no desenvolvimento, acompanhamento e implementação de ações estratégicas digitais e atua no mercado há mais de 10 anos. Entre outros, desenvolvemos projetos de criação e renovação de Identidade Visual, Gestão de Redes Sociais, Ativação de marca e Desenvolvimento Web. Com o que pode contar: Equipa especializada em soluções de Marketing e Web, em todas as suas variantes; Soluções integradas e adequadas a cada cliente; Disponibilidade total para as suas dúvidas e integração no processo de trabalho; Assumimos a gestão do seu negócio digital para se foque nas tarefas que realmente lhe interessam; O nosso objetivo é ajudá-lo a alcançar seus objetivos de negócios através do marketing digital eficiente e eficaz. Conte connosco para aumentar sua visibilidade online e atrair mais clientes para sua empresa.
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Portugal (Todas as cidades)
Tem apartamentos arrendados ou alojamento local e necessita de alguém que faça a gestão técnica e a manutenção dos imóveis ? Eng Eletrotécnico com mais de 1 década de experiência em gestão de manutenção de edificios, propõe soluções à medida que passam por uma visita periódica de manutenção (pequenas reparações, substituição de lâmpadas, reaperto de torneiras, lubrificação de fechaduras, desentupimento de esgotos, limpeza...) e inspeção / avaliação do estado das instalações para posterior orçamentação de melhorias/reparações (necessidade de pinturas, substituição ou reparação de equipamentos).
20 €
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Portugal (Todas as cidades)
A SO'DIGITAL fornece soluções integradas de gestão de redes sociais e criação de conteúdos de fotografia e vídeo. Com uma execução criativa, mentalidade inovadora e excelência profissional em cada projeto. Dedicamo-nos por completo para compreender todas as suas necessidades. Abordagem de estratégias personalizadas de forma a alcançarmos os objetivos traçados.
110 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tecnologia faz a sociedade mover-se a uma velocidade incrível. Sabes que as grandes soluções de hoje estarão obsoletas amanhã.   Vais ficar a ver o tempo passar ou ajudar os nossos clientes a evoluir os seus negócios, através do nosso software incrível?     Queres fazer a diferença. Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias.     Ajuda-nos a pensar as soluções do amanhã, que nos vão permitir acelerar o negócio de mais de 36 mil empresas por todo o mundo.   Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que apoies os Product Owners no levantamento e definição de user-stories e critérios de aceitação, através da identificação de usecases, fazendo benchmark e validando o software as-is a fim de confirmar necessidades e eventuais alternativas Acreditamos que irás ajudar-nos a estabelecer as melhores parcerias tecnológicas para a definição dos players a usar em determinados requisitos que necessitam de integrações Sabemos que vais ser um expert nas últimas trends relacionadas com a indústria em que os produtos da PHC se inserem Traz a tua visão analítica ajudando-nos com a idealização das melhores soluções para os problemas dos nossos cliente e desenvolvendo peças, protótipos e modelos/diagramas que suportem as mesmas Confiamos no teu know-how para acompanhares os programadores no processo de desenvolvimento de software E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa     O que temos à tua espera: Integração na equipa de análise e construção de soluções para o nosso software de gestão, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills enquanto analista de software, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno almoço vem incluído!       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens conhecimento em metodologias ágeis de desenvolvimento de software Entendes de integrações via webservices e API Tratas o software de gestão por tu És apaixonado por desenvolver novas competências todos os dias Vá, confessamos que não levamos a mal se souberes um pouco de linguagens de programação E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através deste link: https://bit.ly/3fNyu66     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras               Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
A tecnologia faz a sociedade mover-se a uma velocidade incrível. Sabes que as grandes soluções de hoje estarão obsoletas amanhã.   Vais ficar a ver o tempo passar ou ajudar os nossos clientes a evoluir os seus negócios, através do nosso software incrível?     Queres fazer a diferença. Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias.     Ajuda-nos a pensar as soluções do amanhã, que nos vão permitir acelerar o negócio de mais de 36 mil empresas por todo o mundo.   Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que realizes as melhores análises técnicas ao nosso produto, definindo e analisando os requisitos técnicos do mesmo Acreditamos que irás ajudar-nos a estabelecer e definir as melhores parcerias com vista à integração de outras API com o software da PHC Sabemos que vais ser um expert nas últimas trends relacionadas com a indústria em que os produtos da PHC se inserem Traz a tua visão analítica para o desenvolvimento de peças e protótipos Confiamos no teu know-how para acompanhares os programadores em todo o processo de desenvolvimento de software Queremos que nos ajudes a criar um software cada vez mais espetacular E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa       O que temos à tua espera: Integração na equipa de análise e construção de soluções para o nosso software de gestão, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills enquanto analista de software, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno almoço vem incluído!       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens formação de base na área tecnológica Dominas VB.net, Asp.net, Jquery, JavaScript, XML e MS-SQL Entendes de segurança em ambientes web e integrações via webservices e API Tratas o software de gestão por tu És apaixonado por desenvolver novas competências todos os dias Vá, confessamos que não levamos a mal se souberes um pouco Vfox, x-Base, HTML5 ou CSS E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através deste link: https://bit.ly/3fNyu66     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras               Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
A gestão do seu edifício é uma dor de cabeça? As nossas soluções podem ajudar. O grupo Fórum Condomínios é um grupo especializado em soluções de administração, gestão, manutenção e limpeza de edifícios públicos e privados (condomínios, escritórios, instalações industriais, entre outros), com presença a nível NACIONAL e lojas físicas em Lisboa, Almada, Barreiro, Montijo e Olhão, que conta com 25 anos de experiência e com pessoal especializado, garantindo um serviço de qualidade associado a um elevado nível de confiança e segurança para o cliente. Prestamos serviços nas mais diversas áreas, incluindo: - Serviços financeiros de gestão e administração; - Serviços de limpeza e manutenção; - Serviços de Cobrança de dívidas rápidos e eficazes; - Serviços de Segurança; - Serviços de Jardinagem e apoio a zonas balneares; - Seguros; - Serviços de inovação e rentabilização de edifícios e frações; - Serviços de funcionalização de edifícios; - Entre outros; Se quiser saber mais, não hesite em contactar.
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
Prestamos Serviços nas Regiões do Porto e Aveiro - Preço Sob Orçamento A AVOP Assessores e Consultores Lda. é uma organização especializada na prestação de serviços em áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Gestão e Projetos. Constituída por uma equipa com uma larga experiência, adquirida no tecido empresarial português, nos mais variados setores de atividade - indústria, distribuição e serviços, ao longo de mais de 25 anos. As competências adquiridas permitem a diferenciação e eficácia na criação de valor para a maximização da rentabilidade e respetivos sucessos dos seus CLIENTES. Confiança, credibilidade, ética e proximidade são palavras-chave no relacionamento com os seus CLIENTES e restantes PARCEIROS DE NEGÓCIO. Contabilidade - Ajustada às necessidades de cada um e a mais adequada ao suporte das decisões de gestão operacionais, táticas, estratégicas e de risco. Fiscalidade - Planeamento fiscal rigoroso e de trabalho conjunto com cada CLIENTE tendo em consideração as especificidades do negócio, com as melhores soluções para o cumprimento das obrigações fiscais e legais. Gestão - Áreas de atuação variadas, entre as quais se destacam, reestruturação das organizações, implementação de políticas de controlo interno (processos e procedimentos), controlo de gestão e previsionais (orçamentos e projeções), planos de negócios, análises de aquisições & fusões, apoio à gestão de topo nas decisões - operacionais, táticas e estratégicas, na gestão de riscos, de tesouraria, nas negociações bancárias, nas sociedades de garantia mútuas, nos seguros, na gestão de compras, serviços e investimentos, etc., preferencialmente em ambiente de cliente. Projetos - Elaboração de projetos para criação de novos negócios ou para reforço dos já existentes, em fase de investimentos iniciais, de substituição ou expansão, sempre em âmbito de cofinanciamento e premiação por objetivos.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados cuja a área de atividade dependa do trabalho em equipa, colaboradores da área comercial e administrativa, cargos de chefias, gestão de recursos humanos, coordenadores pedagógicos, responsáveis de equipas, entre outros. 2. OBJETIVOS - Definir conflito e as estratégias para o prevenir; - Diagnosticar a situação conflituosa; - Identificar as estratégias mais adequadas para a resolução do conflito; - Adquirir competências na área da gestão de pessoas relativamente à situação de conflito; - Construir relações de confiança com os parceiros para facilitar a obtenção de soluções. 3. PLANO CURRICULAR Módulo I: Introdução à temática da Gestão de Conflitos 4h) Módulo II: Natureza dos conflitos (10h) Módulo III: Conflito Organizacional (10h) Módulo IV: Estratégias para a Gestão de Conflitos (10h) Módulo V: Exercícios e Casos práticos (6h) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são:  Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes.   Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido:  Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes  2 dias por semana de teletrabalho 
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados cuja a área de atividade dependa do trabalho em equipa, colaboradores da área comercial e administrativa, cargos de chefias, gestão de recursos humanos, coordenadores pedagógicos, responsáveis de equipas, entre outros. 2. OBJETIVOS - Definir conflito e as estratégias para o prevenir; - Diagnosticar a situação conflituosa; - Identificar as estratégias mais adequadas para a resolução do conflito; - Adquirir competências na área da gestão de pessoas relativamente à situação de conflito; - Construir relações de confiança com os parceiros para facilitar a obtenção de soluções. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Introdução à temática da gestão de conflitos (4 horas) Módulo 2: Natureza dos conflitos (10 horas) Módulo 3: Conflito organizacional (10 horas) Módulo 4: Estratégias para a gestão de conflitos (10 horas) Módulo 5: Exercícios e casos práticos (6 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tua paixão por tecnologia vai levar-te longe. Imagina-te a gerir projetos de software numa das empresas de referência em Portugal. E imagina que a nossa equipa de desenvolvimento depende da tua capacidade de liderança. Imagina também que tens na mão um esquadrão de elite para desenvolver novas funcionalidades. E que o teu trabalho vai fazer a diferença todos os dias a milhares de pessoas que usam o nosso software.   Imagina-te a trabalhar na PHC Software. Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.   Em que é que nos podes acrescentar: Traz a tua experiência em gestão de projetos de software Irás auxiliar as nossas equipas na priorização e gestão do backlog Queremos que cries user stories que permitam às nossas equipas desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes Esperamos que desbloqueies os obstáculos das nossas equipas, permitindo que alcancem os seus objetivos E contamos contigo para dinamizar as sessões dos nossos ciclos de desenvolvimento   O que temos à tua espera: Integração na equipa da PHC Software responsável pelo desenvolvimento do nosso software A oportunidade para construires a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!   Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área tecnológica Tens experiência em gestão de projetos de desenvolvimento de software Compreendes as dinâmicas de trabalho em metodologias ágeis Tratas por tu ferramentas como o Jira, o Confluence ou o Trello Se tiveres alguma experiência como developer, será bem-vinda És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eOHas7   Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A tua paixão por talento vai levar-te longe.   Imagina-te a elevar e desenvolver a performance do talento da PHC, encontrando novas possibilidades de crescimento através do acompanhamento estratégico das pessoas e equipas.   Imagina também que podes fazer a diferença na criação da melhor experiência de trabalho.   Imagina-te a trabalhar na PHC Software.   Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que desenvolvas e implementes estratégias inerentes ao lifecycle do colaborador, como a gestão e evolução de carreiras, desenvolvimento e crescimento dos colaboradores e gestão de saídas Traz a tua capacidade de analisar tendências e métricas para propor e desenvolver soluções ajustadas a cada pessoa e equipa Esperamos que faças a diferença ao potenciar a performance dos colaboradores e apoies os líderes estabelecendo relações de confiança para o crescimento das suas equipas Confiamos na tua visão das melhores estratégias e práticas de recursos humanos E contamos contigo para gerir e apoiar as atividades de recrutamento e seleção de talentos em parceria com a equipa de Talent Acquisition     O que temos à tua espera: Integração na equipa de desenvolvimento de pessoas da PHC Software A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.   Que tipo de pessoa esperamos que sejas: Acreditamos que dois anos da tua experiência em funções de HR Generalist pode fazer a diferença És uma pessoa com formação de base na área de gestão de pessoas, psicologia das organizações ou similares Tratas por tu os diferentes pilares estratégicos de recursos humanos As tuas capacidades de empatia e relacionamento interpessoal serão bem-vindas Compreendes a importância de uma análise crítica na tomada de decisões E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3hOMqkO   Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Imagina-te a gerir projetos numa das empresas de referência em Portugal. E imagina que a nossa equipa de serviço depende da tua capacidade de liderança.   Imagina que o teu trabalho vai fazer a diferença todos os dias a milhares de pessoas que usam o nosso software.   Imagina-te a trabalhar na PHC Software.     Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Traz a tua experiência em gestão de projetos Queremos que cries user stories que permitam às nossas equipas desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes Esperamos que desbloqueies os obstáculos, permitindo que alcancem os seus objetivos E contamos contigo para dinamizar as sessões dos ações de melhoria continua     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de apoio a clientes internos e externos, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.     Que tipo de pessoa esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área tecnológica Tens experiência em gestão de projetos Compreendes as dinâmicas de trabalho em metodologias ágeis (Agile, Scrum, Kanban) Tratas por tu a monitorização de métricas e report para a melhoria continua És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3TH1ork     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.      
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Portugal (Todas as cidades)
Seja qual for o seu projeto ou negócio, se necessita aumentar a visibilidade, melhorar as suas vendas ou alcançar uma vantagem competitiva irei apresentar-lhe soluções únicas e personalizadas. Prestação de serviços: Web design / Gestão de redes sociais / Informática.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Imagina que está na tua mão a reformulação de processos de negócio de uma das multinacionais de referência de Portugal.   Imagina-te a dar insights e a mobilizar equipas para a melhoria contínua.   Imagina que és um investigador no mundo do negócio.   Imagina-te a trabalhar na PHC Software.     Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que colabores com as nossas equipas de Serviço, Marketing e Vendas Acreditamos que a tua capacidade de análise vai contribuir para a identificação de problemas, oportunidades e soluções de negócio Queremos que lideres a avaliação e revisão de processos de negócios, bem como o desenvolvimento de estratégias de otimização Estamos a contar que recolhas informação crítica para o negócio e a transformes em relatórios úteis E contamos com o teu poder de comunicação para apresentares os teus insights às nossas equipas multifuncionais   O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Advisors, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!     Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de gestão, economia, engenharia ou similares Acreditamos que a tua experiência em áreas de data analytics, consultoria e/ou auditoria fazem a diferença Tratas a resolução de problemas por tu És apaixonada por análises Vá, confessamos que não levamos a mal se trabalhares bem sob pressão e com autonomia E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do seguinte link: https://bit.ly/3B6Qvbq     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Portugal (Todas as cidades)
Soluções de gestão que garantem maior rentabilidade e melhores resultados ao seu negócio. Solicite um orçamento à medida da sua empresa/negócio e outras informações através do contacto telefónico ou email. Presto serviços em: -Contabilidades empresas/empresários -IRS -Impostos: IVA / IRC e Segurança Social -Processamento Salários -Processos IEFP -Apoio à Gestão Cumprimento de todas as obrigações fiscais e declarativas. - Declaração Periódica de IVA; - Declaração de Retenções na Fonte IRS/IRC e Imposto do Selo; - Declarações Mensais de Rendimentos (DMR) - Declaração Modelo 10; - Declaração Modelo 22; - Declaração Modelo 25; - Declaração Modelo 44; - Declaração Anual (IES); - Constituição e Manutenção do Dossier Fiscal; - Preenchimento IRS Modelo 3 - E-fatura; - E-rendas; Deslocação ao cliente isenta de custos. Solicite uma reunião de análise sem qualquer compromisso ou custo. Start-up, Uber, Alojamento Local, Construção Civil, Farmácias, Restaurantes, Cafés, etc... Lisboa - Oeiras - Almada - Leiria - Fátima - Ourém
120 €
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Portugal (Todas as cidades)
Soluções de gestão que garantem maior rentabilidade e melhores resultados ao seu negócio. Solicite um orçamento à medida da sua empresa/negócio e outras informações através do contacto telefónico. Presto serviços em: -Contabilidades empresas/empresários -IRS -Impostos: IVA / IRC e Segurança Social -Processamento Salários -Processos IEFP -Apoio à Gestão Cumprimento de todas as obrigações fiscais e declarativas. - Declaração Periódica de IVA; - Declaração de Retenções na Fonte IRS/IRC e Imposto do Selo; - Declarações Mensais de Rendimentos (DMR) - Declaração Modelo 10; - Declaração Modelo 22; - Declaração Modelo
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Customer Support Coordinator, dinâmico, proativo, que mobilize a equipa para encontrar as melhores soluções e alternativas para garantir a satisfação dos nossos clientes.   Irás liderar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Coordenar a equipa, fazendo o planeamento, gestão de objetivos, budget e desenvolvimento dos colaboradores Gerir prioridades e tomada de decisão Envolver as equipas internas em encontrar as soluções mais eficazes, em articulação com o cliente Elaborar reports dos níveis de serviço, com o objetivo de melhoria contínua das soluções e serviço PHC   Requisitos Formação académica na área de gestão, contabilidade ou tecnologias de informação Experiência e motivação na liderança de equipas Experiência na gestão e contacto com cliente Atitude proativa, capacidade de comunicação e resiliência Conhecimentos de espanhol (preferencial)     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3oO1LTV   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um Customer Support Coordinator, dinâmico, proativo, que mobilize a equipa para encontrar as melhores soluções e alternativas para garantir a satisfação dos nossos clientes.   Irás liderar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Coordenar a equipa, fazendo o planeamento, gestão de objetivos, budget e desenvolvimento dos colaboradores Gerir prioridades e tomada de decisão Envolver as equipas internas em encontrar as soluções mais eficazes, em articulação com o cliente Elaborar reports dos níveis de serviço, com o objetivo de melhoria contínua das soluções e serviço PHC   Requisitos Formação académica na área de gestão, contabilidade ou tecnologias de informação Experiência e motivação na liderança de equipas Experiência na gestão e contacto com cliente Atitude proativa, capacidade de comunicação e resiliência Conhecimentos de espanhol (preferencial)     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3oO1LTV   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de Internal Operations Developer Trainees, com vontade de aprender e capacidade de análise e de gestão de prioridades.   Nesta função podes juntar-te à nossa Internal Operations Team ou à nossa GO Provisioning Team. Estas são equipas dedicadas à automatização de processos nos nossos produtos espetaculares, PHC CS e PHC GO, trabalham com clientes internos e externos e orgulham-se de entregar sempre as soluções mais espetaculares para os problemas apresentados.   Responsabilidades Analisar, propor e desenvolver as melhores soluções de gestão Avaliar a prioridade e esforço inerente a cada desenvolvimento Implementar de acordo com boas práticas Garantir a qualidade dos seus desenvolvimentos   Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão ou áreas similares Conhecimentos de VB.net ou C#, HTML5, CSS, JQuery e JavaScript Conhecimentos de Microsoft SQL Server Capacidade de análise para soluções de software Velocidade no controlo da gestão do tempo, prioridades e timings   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3aRWF1l   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um/a Internal Operations Developer Trainee, com vontade de aprender e capacidade de análise e de gestão de prioridades.   Nesta função podes juntar-te à nossa Internal Operations Team ou à nossa GO Provisioning Team. Estas são equipas dedicadas à automatização de processos nos nossos produtos espetaculares, PHC CS e PHC GO, trabalham com clientes internos e externos e orgulham-se de entregar sempre as soluções mais espetaculares para os problemas apresentados.   Responsabilidades Analisar, propor e desenvolver as melhores soluções de gestão Avaliar a prioridade e esforço inerente a cada desenvolvimento Implementar de acordo com boas práticas Garantir a qualidade dos seus desenvolvimentos   Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão ou áreas similares Conhecimentos de VB.net ou C#, HTML5, CSS, JQuery e JavaScript Conhecimentos de Microsoft SQL Server Capacidade de análise para soluções de software Velocidade no controlo da gestão do tempo, prioridades e timings   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3aRWF1l   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um Internal Operations Developer Trainee, com vontade de aprender e capacidade de análise e de gestão de prioridades.   Irás pertencer à equipa responsável pela simplificação e automatização de processos, que cria diariamente soluções para facilitar o trabalho das nossas equipas internas na PHC.   Responsabilidades Analisar, propor e desenvolver as melhores soluções de gestão Avaliar a prioridade e esforço inerente a cada desenvolvimento Implementar de acordo com boas práticas Garantir a qualidade dos seus desenvolvimentos   Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão ou áreas similares Conhecimentos de VB.net ou C#, HTML5, CSS, JQuery e JavaScript Conhecimentos de Microsoft SQL Server Capacidade de análise para soluções de software Velocidade no controlo da gestão do tempo, prioridades e timings   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3aRWF1l   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de Internal Operations Developer Trainees, com vontade de aprender e capacidade de análise e de gestão de prioridades.Nesta função podes juntar-te à nossa Internal Operations Team ou à nossa GO Provisioning Team. Estas são equipas dedicadas à automatização de processos nos nossos produtos espetaculares, PHC CS e PHC GO, trabalham com clientes internos e externos e orgulham-se de entregar sempre as soluções mais espetaculares para os problemas apresentados.   Responsabilidades Analisar, propor e desenvolver as melhores soluções de gestão Avaliar a prioridade e esforço inerente a cada desenvolvimento Implementar de acordo com boas práticas Garantir a qualidade dos seus desenvolvimentos   Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão ou áreas similares Conhecimentos de VB.net ou C#, HTML5, CSS, JQuery e JavaScript Conhecimentos de Microsoft SQL Server Capacidade de análise para soluções de software Velocidade no controlo da gestão do tempo, prioridades e timings   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3aRWF1l   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura da pessoa ideal integrar a nossa equipa de Internal Operations.   Procuramos alguém com capacidade de análise, com vista ao desenho de soluções e resolução de problemas em software de gestão.   Irás pertencer à equipa responsável pela simplificação e automatização de processos, que cria diariamente soluções para facilitar o trabalho das nossas equipas internas na PHC.   Responsabilidades Automatização de processos, através do nosso software de gestão PHC Desenho de novas soluções na framework do nosso software de gestão PHC Análise de resolução de problemas no nosso software de gestão PHC   Requisitos Experiência de 2 ou 3 anos em projetos similares Formação na área de engenharia informática ou similar Conhecimentos de VB.net ou C#, HTML5, CSS, Jquery e Java Script Conhecimentos de Microsoft SQL Capacidade de análise e de cooperação com outras equipas funcionais     Candidata-te através do link: https://bit.ly/31YeTMV   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.      
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
A tecnologia faz a sociedade mover-se a uma velocidade incrível. Sabes que as grandes soluções de hoje estarão obsoletas amanhã.   Vais ficar a ver o tempo passar ou ajudar os nossos clientes a evoluir os seus negócios, através do nosso software incrível?   Queres fazer a diferença. Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias.   Ajuda-nos a pensar as soluções do amanhã, que nos vão permitir acelerar o negócio de mais de 36 mil empresas por todo o mundo.   Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que realizes as melhores análises funcionais de software, aplicadas em diversas soluções, processos e análises de negócio Queremos que faças o levantamento de requisitos para as novas funcionalidades do nosso software, em constante articulação com os Scrum Masters Traz a tua visão analítica para nos ajudares a criar um software cada vez mais espetacular Confiamos no teu know-how para acompanhares os programadores em todo o processo de desenvolvimento de software E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa   O que temos à tua espera: Integração na equipa de análise e construção de soluções para o nosso software de gestão, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills enquanto analista de software, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno almoço vem incluído!   Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens formação de base na área de contabilidade ou gestão Tratas o software de gestão por tu És apaixonado por desenvolver novas competências todos os dias Vá, confessamos que não levamos a mal se tiveres tido experiência semelhantes em empresas de desenvolvimento de software E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3wOM6WC   Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork   ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Responsabilidades: Implementação de soluções de software para a área financeira; Levantamento de requisitos junto do cliente; Facilidade na compreensão de temas de caráter financeiro e de gestão; Boa comunicação oral e escrita; Validações e testes de software; Elaboração da documentação de projetos.   Requisitos: Formação Superior na Área de Gestão, Economia, finanças ou Informática de Gestão; Bons conhecimentos de inglês; Perfil persistente e pró-ativo; Facilidade e Orientação para Trabalho em equipa; Domínio do Office na ótica do utilizador; Disponibilidade para viajar.   Poderão ser valorizados: Conhecimento de solução Infor CPM / dEPM ou de outras soluções de mercado de Corporate Performance Management; Conhecimentos de espanhol; Conhecimentos de Contabilidade, Consolidação de Contas, Gestão Financeira e/ou Análise Financeira; Conhecimentos de SQL Server ou Oracle;   O que oferecemos: Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação e acompanhamento na implementação das soluções da empresa; Vencimento e regalias de acordo com as capacidades demonstradas.   Enviar CV detalhado para info@extremesolutions.pt com a menção no assunto do email: “Consultor EPM”  
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