-
loading
Só com imagem

Solucoes informaticas gestao rh


Lista mais vendidos solucoes informaticas gestao rh

Portugal (Todas as cidades)
A ONITdev é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia, Porto - Portugal, que desenvolve soluções informáticas competitivas e adaptadas para empresas nas mais diversas áreas de negócio. Os nosso principais serviços são: - Websites para empresas ou particulares (apresentação, portefólio, blog ou loja online) - Plataformas web que apoiem as empresas na gestão e acompanhamento dos seus negócios (Indicadores de Desempenho - KPIs, Gestão de Processos/Fluxos,...). Também oferecemos os seguintes serviços: - Registo de Domínio (.com,.pt,...); - Gestão de Alojamento (website, web app, contas de email,...); - Site Seguro - Certificado SSL (https://...); - Envio massivo de SMS e Newsletters; - Publicidade Google Ads (Adwords); - Publicidade Facebook Ads; - Otimização para Motores de Busca; - Consultoria informática; - Cloud Backup (Arquivo e Backup Empresarial); - Firewall e VPN. Esperamos ter novidades suas brevemente!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ONITdev é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia, Porto - Portugal, que desenvolve soluções informáticas competitivas e adaptadas para empresas nas mais diversas áreas de negócio. Os nosso principais serviços são: - Websites para empresas ou particulares (apresentação, portefólio, blog ou loja online) - Plataformas web que apoiem as empresas na gestão e acompanhamento dos seus negócios (Indicadores de Desempenho - KPIs, Gestão de Processos/Fluxos,...). Também oferecemos os seguintes serviços: - Registo de Domínio - Gestão de Alojamento (website, web app, contas de email,...); - Site Seguro - Certificado SSL (https://...); - Envio massivo de SMS e Newsletters; - Publicidade Google Ads (Adwords); - Publicidade Facebook Ads; - Otimização para Motores de Busca; - Consultoria informática; - Cloud Backup (Arquivo e Backup Empresarial); - Firewall e VPN. Esperamos ter novidades suas brevemente!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ONITdev é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia, Porto - Portugal, que desenvolve soluções informáticas competitivas e adaptadas para empresas nas mais diversas áreas de negócio. Os nosso principais serviços são: - Websites para empresas ou particulares (apresentação, portefólio, blog,...) - Plataformas web que apoiem as empresas na gestão e acompanhamento dos seus negócios (Indicadores de Desempenho - KPIs, Gestão de Processos/Fluxos,...). Também oferecemos os seguintes serviços: - Registo de Domínio - Gestão de Alojamento (website, web app, contas de email,...); - Site Seguro - Certificado SSL (https://...); - Envio massivo de SMS e Newsletters; - Publicidade Google Ads (Adwords); - Publicidade Facebook Ads; - Otimização para Motores de Busca; - Consultoria informática; - Cloud Backup (Arquivo e Backup Empresarial); - Firewall e VPN. Esperamos ter novidades suas brevemente!
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
RESPONSABILIDADES:   - Colaborar na gestão de RH e tratamento da informação de assiduidade; - Colaborar no enquadramento e definição das funções e preparação do manual respetivo; - Elaborar/colaborar no processo de formação dos colaboradores, nomeadamente mantendo atualizados os registos necessários; - Preparar mapas de análise para a Direção de Recursos Humanos; - Assegurar o cumprimento das normas legais, e internas, aplicáveis aos colaboradores da empresa;   PERFIL PRETENDIDO:   - Capacidade de liderança; - Forte motivação, sentido de responsabilidade e de rigor; - Capacidade de cooperação e trabalho em equipa; - Capacidade de organização e síntese do trabalho; - Conhecimento e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área;   REQUISITOS:   - Preferencialmente formação superior na área de gestão de recursos humanos; - Experiência de processamento de salários; - Conhecimentos de enquadramento e aplicabilidade de legislação laboral – Código do Trabalho e CCT’s - "Obrigatório". - Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são:  Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes.   Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido:  Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes  2 dias por semana de teletrabalho 
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tenha mais tempo, melhore a organização, reduza gastos e acrescente valor ao seu negócio ! Tratamos da contabilidade, fiscalidade, imobilizado, salários, compras e vendas. Soluções informáticas e programas de gestão online. Apoio legal e jurídico, crescimento e gestão do negócio. Experiência como Vendedor, Auditor, Contabilista, Diretor e Gestor. Visão estratégica, competência, discrição, eficácia e resultados. Para este ou qualquer outro assunto, por favor, não hesite em contactar-me !
Ver produto
Algueirão (Lisboa)
Tenha mais tempo para o seu negócio ! Tratamos da Contabilidade, Fiscalidade, Salários, Compras e Vendas. Soluções informáticas e programas de gestão online. Apoiamos o seu negócio a nível económico, financeiro e jurídico. Experiência como Vendedor, Auditor, Contabilista, Diretor e Gestor. Competência e Discrição.
Ver produto
Sintra-Lisboa (Lisboa)
Tenha mais tempo para o seu negócio. Tratamos da contabilidade, fiscalidade, imobilizado, salários, compras e vendas. Soluções informáticas e programas de gestão online. Apoio económico, financeiro e jurídico. Experiência com Vendedor, Auditor, Contabilista, Diretor e Gestor. Competência e Discrição.
30 €
Ver produto
Sintra-Lisboa (Lisboa)
Tenha mais tempo para o seu negócio ! Tratamos da contabilidade, fiscalidade, imobilizado, salários, compras e vendas. Soluções informáticas e programas de gestão online. Apoiamos o seu negócio, a nível económico, financeiro e jurídico. Experiência como Vendedor, Auditor, Contabilista, Director e Gestor. Competência e Discrição.
30 €
Ver produto
Sintra-Lisboa (Lisboa)
Tenha mais tempo, melhore a organização, reduza gastos e acrescente valor ao seu negócio ! Tratamos da contabilidade, fiscalidade, salários, imobilizado, compras e vendas. Soluções informáticas e programas de gestão online. Experiência como Vendedor, Auditor, Contabilista, Director e Gestor. Visão estratégica. competência, discrição, eficácia e resultados. Para este ou qualquer outro assunto, por favor, não hesite em contactar-me!
30 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A nossa Área nuclear é a das Radiocomunicações Terrestre Marítima para o efeito disponibilizamos de serviços de Consultoria. Disponibilizamos também facilidades de pagamento através da empresa de crédito Grenke com os quais temos parceria desde 2016. Fornecemos diversos materiais de fabricantes e distribuidores das melhores marcas tais como; Tait, Maxon, Motorola, Yaesu, Kenwood, Procom, Icom, Gramin entre muitos outros. A nossa área de atuação é a seguinte: * Projetos de engenharia industrial elétrico * Comércio de equipamento elétrico e eletrónico. * Formação profissional. * Soluções informáticas * Manutenção e gestão de programas informáticos. * Manutenção de equipamento Audiovisuais. * Som Profissional. * Som Ambiente. * Aluguer de equipamentos eletrónicos e de Radiocomunicações. * Comércio de equipamentos eletrónicos de Rádio/Telecomunicações. * Fechaduras inteligentes * Sistemas de Vídeo vigilância CCTV * Controle de acessos biométricos e não, e RF ID. * Instalação de antenas e equipamento de Radiocomunicações em veículos. *Construção e instalação de Mobiliário Técnico para centrais de Comunicações exemplo... Corporações de Bombeiros. * Instalação e montagem de sistemas de distribuição de sinal TV Terrestre e Via Satélite. * Fontes de Alimentação. * Reparação e venda de Telecomandos diversos de TV e Ar Condicionado. * Reparação de Televisores LCD * Reparação de Projetores de Vídeo. * Unidades de Backup UPS's.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Estamos à procura de um Engenheiro Industrial (ou similar) para monitorizar as nossas atuais operações e determinar processos de produção mais eficientes. As responsabilidades inerentes à função incluem analise de operações, projeção de fluxos de trabalho e processos de produção, reduzindo a ineficiência e garantindo que os produtos finais atendam aos padrões de qualidade estabelecidos. Para ter sucesso como Engenheiro Industrial na nossa empresa, o candidato deve ser capaz de projetar sistemas que maximizem a produtividade, reduzam o desperdício e os problemas de produção, sejam económicos e garantam a alta qualidade do produto. Responsabilidades: • Recolher e analisar dados dos vários processos de produção; • Monitorização e acompanhamento do(s) processo(s) de produção; • Atualização dos dados produtivos no sistema informático; • Criar e manter atualizada a documentação de máquinas e procedimentos; • Testar e desenvolver soluções inovadoras em linha com os objetivos organizacionais e com base nas análises realizadas; • Ajudar na formação e orientação de funcionários para projetos de melhoria de produtividade. Perfil: • Formação superior em Engenharia, vertentes Gestão da Produção ou Industrial; • Experiência não obrigatória; • Bons conhecimentos de Inglês (nível intermédio); • Capacidade de planeamento e organização; • Domínio avançado de ferramentas informáticas, principalmente de Excel; • Boa capacidade de resolução de problemas; • Pensamento crítico e atenção ao detalhe; • Capacidade de trabalho em equipa, proatividade e foco nos resultados. Se considera ter o perfil adequado para esta oportunidade envie-nos, por favor, o seu CV atualizado para rh@ropre.com.
Ver produto
Viseu (Viseu)
 Ref.: 01920800000030    Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Pequeno Grupo Hoteleiro, admite para Pedrogão Pequeno/Sertã/Castelo Branco como local principal de trabalho, Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características:   Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de marketing da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão de Redes Sociais e seus comentários: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance.   Requisitos: Formação em Marketing e Gestão Hoteleira: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas, preferencialmente de imagem: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Conhecimento de gestão de OTA's e 3rd Party Suppliers Espírito comercial orientado para o cliente e para os resultados: Excelente capacidade de comunicação interna e externa: Boa apresentação: Carta de Condução:   Oferecemos: Remuneração compatível com a função: Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Assistente Operacional    Descrição da Função: Gestão e processamento de encomendas e outros alertas relacionados Emissão de documentos contabilísticos Gestão de prazos de entrega em conformidade com os objetivos da empresa e dos clientes Gestão de stocks Gestão de reclamações de clientes Acompanhamento do processo de pré-venda, venda e pós-venda Acompanhamento e monitorização da atividade diária junto dos clientes Articulação com o departamento de vendas, compras e logística Atendimento telefónico e presencial Tratamento de ficheiros e organização de documentos Apoio noutras tarefas de carácter administrativo Requisitos: Formação superior (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de sistemas de contabilísticos Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho  Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.