Staff grupo
Lista mais vendidos staff grupo
Portugal (Todas as cidades)
No Grupo Re/Max Dragão representamos a Marca Líder Mundial e somos Líderes do Norte, detentores de 6 Agências de referência no Grande Porto: Majestic (Porto), Oceanus (Matosinhos), Rapid (Gaia), Silver (Senhora da hora), Speed (Gondomar) e Vintage (Porto). Estamos a Recrutar e Formar Consultores Imobiliários (m/f) de Excelência O Consultor Imobiliário (m/f) no Grupo Re/Max Dragão GANHA: - Espaços de co-working totalmente equipados e gabinetes privados em cada Agência para o desenvolvimento da sua atividade num ambiente profissional e na companhia de outros colegas e do Staff que lhe dá o apoio direto no que precisar - Uma equipa de Marketing que faz crescer a sua marca pessoal - Formação Inicial e Contínua presenciais, exclusivas da Academia Dragão, que fazem diferença na criação das bases necessárias e crescimento na função - Formação Onjob e acompanhamento de profissionais experientes da Direção Comercial, em todas as etapas que precisar, inclusive na criação da estratégia e plano de ação - Prémios diversificados ao longo do ano (em géneros e numerário, em função dos objetivos), a par das comissões elevadas que aufere - Um parceiro que investe fortemente em si, promovendo ações que visam elevar o seu negócio e maximizar os seus resultados Procuramos as melhores pessoas para se tornarem as melhores profissionais no ramo imobiliário. Desta forma, selecionamos as pessoas com o seguinte perfil: - Terem Respeito, União, Ética, Profissionalismo e Honestidade como principais valores a seguir - Ser empático/a - Possuir apreço e facilidade em conhecer constantemente pessoas novas e diversificadas - Ser dinâmico e com capacidade para se manter focado e produtivo - Ser Empreendedor/a, agindo de acordo com uma estratégia, investindo e pondo-a em prática Envie o seu CV para análise e ser contactado/a.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem tempo disponível? Quer conhecer uma nova carreira, abraçando um projeto que o vai formar profissionalmente e dar-lhe bom retorno financeiro? 1º Frequenta o curso Starter do Grupo Re/Max Dragão, ganhando uma semana de formação exclusiva da Academia Dragão. 2º Frequenta gratuitamente os primeiros Cursos do Plano de Formação Obrigatória da Re/Max Portugal. Com esta formação, desenvolve as competências necessárias para representar a Marca Re/Max, tornando-se um Agente Associado. 3º Os Diretores Comerciais da Re/Max Oceanus dão-lhe a formação on job que necessita, partilham consigo a sua experiência e know-how, acompanham-no nas reuniões com os seus clientes e ajudam-no nas tarefas de maior dificuldade ou que, inicialmente, possam causar maior desconforto. 4º Usufrui de toda a Estrutura e trabalho do Staff do Grupo para desenvolvimento da sua carreira e concretização dos negócios, com destaque para a equipa de Marketing, a Gestão Processual e a equipa Jurídica. 5º São-lhe facultadas as ferramentas de Marketing que vai precisar para a promoção dos imóveis e da sua carreira de Consultor. 6º Integra uma equipa de Consultores onde impera a entreajuda, realizando semanalmente atividades de grupo objetivadas para a promoção da Agência e de cada Consultor Individualmente, assim como para o serviço de Excelência ao cliente. 7º Ganha comissões aliciantes sobre as transações realizadas e candidata-se a vários prémios que complementam os seus honorários. 8º Celebra um contrato de prestação de serviços ou por conta de outrem. As redes imobiliárias, os projetos e as agências imobiliárias não são todas iguais. Ser Consultor na Agência Re/Max Oceanus e no Grupo Re/Max Dragão é DIFERENTE! Se tem tempo disponível, envie o seu CV e conheça os projetos e a realidade do Grupo Re/Max Dragão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem tempo disponível? Quer conhecer uma nova carreira, abraçando um projeto que o vai formar profissionalmente e dar-lhe bom retorno financeiro? 1º Frequenta o curso Starter do Grupo Re/Max Dragão, ganhando uma semana de formação gratuita na Academia Dragão. 2º Frequenta gratuitamente os primeiros Cursos do Plano de Formação Obrigatória da Re/Max Portugal. Com esta formação, desenvolve as competências necessárias para representar a Marca Re/Max, tornando-se um Agente Associado. 3º Os Diretores Comerciais da Re/Max Oceanus dão-lhe a formação on job que necessita, partilham consigo a sua experiência e know-how, acompanham-no nas reuniões com os seus clientes e ajudam-no nas tarefas de maior dificuldade ou que, inicialmente, possam causar maior desconforto. 4º Usufrui de toda a Estrutura e trabalho do Staff do Grupo para desenvolvimento da sua carreira e concretização dos negócios, com destaque para a equipa de Marketing, a Gestão Processual e a equipa Jurídica. 5º São-lhe facultadas as ferramentas de Marketing que vai precisar para a promoção dos imóveis e da sua carreira de Consultor. 6º Integra uma equipa de Consultores onde impera a entreajuda, realizando semanalmente atividades de grupo objetivadas para a promoção da Agência e de cada Consultor Individualmente, assim como para o serviço de Excelência ao cliente. 7º Ganha comissões aliciantes sobre as transações realizadas e candidata-se a vários prémios que complementam os seus honorários. As redes imobiliárias, os projetos e as agências imobiliárias não são todas iguais. Ser Consultor na Agência Re/Max Oceanus e no Grupo Re/Max Dragão é DIFERENTE! Se tem tempo disponível, envie o seu CV e conheça os projetos e a realidade do Grupo Re/Max Dragão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No ramo imobiliário, somos o Grupo de maior sucesso no Porto. Desde 2021, criamos 5 Agências, 4 das quais no Ranking das 10 melhores Agências Remax no norte do país, o que nos faz líderes em vendas neste ramo e geografia. O Grupo Re/Max Dragão, foi visualizado e criado por dois líderes de referência no ramo imobiliário que desde logo souberam da importância da formação, do acompanhamento e de uma forte estrutura de backoffice para o sucesso dos seus Consultores e, consequentemente, do Grupo. Criaram a Academia Dragão a proporcionar, semanalmente, sessões de formação gratuitas para todo o seu Staff e Consultores. Disponibilizaram Gestores Processuais, Assistentes Administrativos, Solicitadores e Advogados para tratarem de toda a documentação dos imóveis e processos de venda dos Consultores. Muniram as suas Agências de Designers e Gestores de Marketing, a desenvolver e fornecer todo o material que os Consultores necessitam para a promoção dos seus imóveis e da sua atividade, incluindo a criação e dinamização das suas páginas nas redes sociais. No Grupo Re/Max Dragão ajudamos os Consultores a criarem e desenvolverem as suas carreiras profissionais, progredindo ao nível do conhecimento, da faturação e da especialização, tornando-se Profissionais de Excelência, Líderes, Gestores, Investidores no Ramo Imobiliário, se assim o ambicionarem. Face ao sucesso da nossa Agência Oceanus, em Matosinhos, vamos mudar de instalações e criamos condições para alargar a sua equipa de Consultores! Vamos investir em pessoas responsáveis, ambiciosas, empenhadas em servir e satisfazer o cliente, focadas nos seus objetivos e proativas. Pessoas que queiram aprender e que abracem os desafios com determinação, persistência e paixão para "semear, cuidar e colher". Analisaremos o seu perfil de uma forma global através do CV, reuniões online e presenciais. Na seleção, valorizaremos as competências transversai
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No ramo imobiliário, somos o Grupo de maior sucesso no Porto. Desde 2014, criamos 6 Agências, 4 das quais no Ranking das 10 melhores Agências Remax no norte do país, o que nos faz líderes em vendas neste ramo e geografia. O Grupo Re/Max Dragão, foi visualizado e criado por dois líderes de referência no ramo imobiliário que desde logo souberam da importância da formação, do acompanhamento e de uma forte estrutura de backoffice para o sucesso dos seus Consultores e, consequentemente, do Grupo. Criaram a Academia Dragão a proporcionar, semanalmente, sessões de formação gratuitas para todo o seu Staff e Consultores. Disponibilizaram Gestores Processuais, Assistentes Administrativos, Solicitadores e Advogados para tratarem de toda a documentação dos imóveis e processos de venda dos Consultores. Muniram as suas Agências de Designers e Gestores de Marketing, a desenvolver e fornecer todo o material que os Consultores necessitam para a promoção dos seus imóveis e da sua atividade, incluindo a criação e dinamização das suas páginas nas redes sociais. No Grupo Re/Max Dragão ajudamos os Consultores a criarem e desenvolverem as suas carreiras profissionais, progredindo ao nível do conhecimento, da faturação e da especialização, tornando-se Profissionais de Excelência, Líderes, Gestores, Investidores no Ramo Imobiliário, se assim o ambicionarem. Face ao sucesso da nossa Agência Oceanus, Nº 1 em Matosinhos em 2020 e 2021, mudamos de instalações e criamos condições para alargar a sua equipa de Consultores! Vamos investir em pessoas responsáveis, ambiciosas, empenhadas em servir e satisfazer o cliente, focadas nos seus objetivos e proativas. Pessoas que queiram aprender e que abracem os desafios com determinação, persistência e paixão para "semear, cuidar e colher". Analisaremos o seu perfil de uma forma global através do CV, reuniões online e presenciais. Na seleção, valorizaremos as competências transversais, a educação/civis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem disponibilidade full-time? Quer conhecer uma nova carreira, abraçando um projeto que o/a vai formar profissionalmente e dar-lhe bom retorno financeiro? 1º Frequenta o curso Starter do Grupo Re/Max Dragão, ganhando uma semana de formação exclusiva da Academia Dragão. 2º Financiamos-lhe os primeiros Cursos do Plano de Formação Obrigatória da Re/Max Portugal. Com esta formação, desenvolve as competências necessárias para representar a Marca Re/Max, tornando-se um(a) Agente Associado(a). 3º Os Diretores Comerciais da Re/Max Oceanus dão-lhe a formação on job que necessita, partilham consigo a sua experiência e know-how, acompanham-no(a) nas reuniões com os seus clientes e ajudam-no(a) nas tarefas de maior dificuldade. 4º Usufrui de toda a Estrutura e trabalho do Staff do Grupo para desenvolvimento da sua carreira e concretização dos negócios, com destaque para a equipa de Marketing, a Gestão Processual e a equipa Jurídica. 5º São-lhe facultadas as ferramentas de Marketing que vai precisar para a promoção dos imóveis e da sua carreira de Consultor. 6º Ganha comissões elevadas sobre as transações realizadas e candidata-se a vários prémios que complementam os seus honorários. As redes imobiliárias, os projetos e as agências imobiliárias não são todas iguais. Ser Consultor na Agência Re/Max Oceanus e no Grupo Re/Max Dragão, Líder em Vendas no Norte, é DIFERENTE! Envie o seu CV e conheça os projetos e a realidade do Grupo Re/Max Dragão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No ramo imobiliário, somos o Grupo de maior sucesso no Porto. Desde 2021, criamos 5 Agências, 4 das quais no Ranking das 10 melhores Agências Remax no norte do país, o que nos faz líderes em vendas neste ramo e geografia. O Grupo Re/Max Dragão, foi visualizado e criado por dois líderes de referência no ramo imobiliário que desde logo souberam da importância da formação, do acompanhamento e de uma forte estrutura de backoffice para o sucesso dos seus Consultores e, consequentemente, do Grupo. Criaram a Academia Dragão a proporcionar, semanalmente, sessões de formação gratuitas para todo o seu Staff e Consultores. Disponibilizaram Gestores Processuais, Assistentes Administrativos, Solicitadores e Advogados para tratarem de toda a documentação dos imóveis e processos de venda dos Consultores. Muniram as suas Agências de Designers e Gestores de Marketing, a desenvolver e fornecer todo o material que os Consultores necessitam para a promoção dos seus imóveis e da sua atividade, incluindo a criação e dinamização das suas páginas nas redes sociais. No Grupo Re/Max Dragão ajudamos os Consultores a criarem e desenvolverem as suas carreiras profissionais, progredindo ao nível do conhecimento, da faturação e da especialização, tornando-se Profissionais de Excelência, Líderes, Gestores, Investidores no Ramo Imobiliário, se assim o ambicionarem. Face ao sucesso da nossa Agência Oceanus, em Matosinhos, vamos mudar de instalações e criamos condições para alargar a sua equipa de Consultores! Vamos investir em pessoas responsáveis, ambiciosas, empenhadas em servir e satisfazer o cliente, focadas nos seus objetivos e proativas. Pessoas que queiram aprender e que abracem os desafios com determinação, persistência e paixão para "semear, cuidar e colher". Analisaremos o seu perfil de uma forma global através do CV, reuniões online e presenciais. Na seleção, valorizaremos as competências transversais, a educação/civismo e a motivaçã
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No ramo imobiliário, somos o Grupo de maior sucesso no Porto. O Grupo Re/Max Dragão, foi visualizado e criado por dois líderes de referência no ramo imobiliário que desde logo souberam da importância da formação, do acompanhamento e de uma forte estrutura de backoffice para o sucesso dos seus Consultores e, consequentemente, do Grupo. Criaram a Academia Dragão a proporcionar, semanalmente, sessões de formação gratuitas para todo o seu Staff e Consultores. Disponibilizaram Gestores Processuais, Solicitadores e Advogados para tratarem de toda a documentação dos imóveis e processos de venda dos Consultores. Muniram as suas Agências de Designers e Gestores de Marketing, a desenvolver e fornecer todo o material que os Consultores necessitam para a promoção dos seus imóveis e da sua atividade, incluindo a criação e dinamização das suas páginas nas redes sociais. No Grupo Re/Max Dragão ajudamos os Consultores a criarem e desenvolverem as suas carreiras profissionais, progredindo ao nível do conhecimento, da faturação e da especialização, tornando-se Profissionais de Excelência, Líderes, Gestores, Investidores no Ramo Imobiliário, se assim o ambicionarem. Face ao sucesso da nossa Agência Oceanus, Nº 1 em Matosinhos desde 2017, mudamos de instalações e criamos condições para alargar a sua equipa de Consultores! Vamos investir em pessoas responsáveis, ambiciosas, empenhadas em servir e satisfazer o cliente, focadas nos seus objetivos e proativas. Pessoas que queiram aprender e que abracem os desafios com determinação, persistência e paixão para "semear, cuidar e colher". Analisaremos o seu perfil de uma forma global através do CV, reuniões online e presenciais. Na seleção, valorizaremos as competências transversais, a educação/civismo e a motivação para o projeto. Dê o primeiro passo na sua nova carreira e mudança de vida, enviando-nos o seu CV!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max está presente em Portugal desde o ano 2000. A sua capacidade de inovação e adaptação à realidade do cliente, a par da qualidade da formação e das condições oferecidas ao seu Staff e equipa Comercial, garantem o serviço de Excelência prestado pelos seus Consultores. Estes requisitos da Marca Re/Max estão presentes e amplificados nas Agências pertencentes ao Grupo Re/Max Dragão, nomeadamente, a Agência Oceanus em Matosinhos, para a qual estamos a recrutar Consultor (m/f) com ou sem experiência na área imobiliária. Procuramos parceria com pessoas responsáveis, ambiciosas e autoconfiantes, orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Nestas pessoas vamos investir com a formação gratuita da Academia Interna do Grupo Dragão, a complementar a formação disponibilizada pela Re/Max Portugal, assim como com o acompanhamento diário dos nossos melhores Coaches e Diretores Comerciais, dando-lhe as melhores condições para se ajustar e crescer no Ramo Imobiliário. O Grupo Re/Max Dragão, sendo líder de vendas no Grande Porto, revela-se o mais capaz de formar e ajudar os seus Consultores a terem Sucesso! Assim, se está à procura de uma carreira a longo prazo, progressiva e especializada, e que lhe pode proporcionar auferir remunerações muito acima da média em Portugal, envie-nos o seu CV para ser contactado e conhecer os pormenores do nosso projeto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max está presente em Portugal desde o ano 2000. A sua capacidade de inovação e adaptação à realidade do cliente, a par da qualidade da formação e das condições oferecidas ao seu Staff e equipa Comercial, garantem o serviço de Excelência prestado pelos seus Consultores. Estes requisitos da Marca Re/Max estão presentes e amplificados nas Agências pertencentes ao Grupo Re/Max Dragão, nomeadamente, a Agência RAPID em Vila Nova de Gaia, para a qual estamos a recrutar: Consultor (m/f) com ou sem experiência na área imobiliária. Procuramos parceria com pessoas responsáveis, ambiciosas e autoconfiantes, orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Nestas pessoas vamos investir com a formação da Academia Interna do Grupo Dragão, a complementar a formação disponibilizada pela Re/Max Portugal, assim como com o acompanhamento diário dos nossos melhores Coaches e Diretores Comerciais, dando-lhe as melhores condições para se ajustar e crescer no Ramo Imobiliário. O Grupo Re/Max Dragão, sendo líder de vendas no Grande Porto, revela-se o mais capaz de formar e ajudar os seus Consultores a terem Sucesso! Assim, se está à procura de uma carreira a longo prazo, progressiva e especializada, e que lhe pode proporcionar auferir remunerações muito acima da média em Portugal, envie-nos o seu CV para ser contactado e conhecer os pormenores dos nossos projetos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Re/Max Dragão é um Grupo Líder no setor imobiliário que tem por missão ajudar os seus clientes a concretizarem os seus sonhos e apoiar os seus Agentes a chegarem mais longe. Procuramos nos nossos Agentes: - Apetência para a área comercial - Brio profissional - Espírito empreendedor - Apreço pelo trabalho em equipa - Disponibilidade full time e flexibilidade horária - Facilidade para se deslocarem no Grande Porto Oferecemos aos nossos parceiros as seguintes oportunidades: Estar associado/a aos melhores - Representação de marca líder de mercado e integração no Grupo Líder do Grande Porto, no qual impera um excelente ambiente de trabalho e partilha; Vantagens de ser Líder de mercado - Mais produto, mais clientes, mais oportunidades de negócio, faturação mais elevada; Valorização - Obtenção das Certificações da Re/Max Portugal e Formações gratuitas da Academia Dragão, a incidirem na área técnica e também comportamental; Acompanhamento - Formação on job e apoio do staff nas tarefas administrativas, no marketing, na gestão processual e nas questões jurídicas; Perspetivas a longo prazo - Reconhecimento profissional e progressão de carreira ao nível da faturação, especialização, gestão e liderança. Melhoria do padrão vida - Comissões elevadas, prémios diversificados e benefício das parcerias criadas para descontos nos mais variados produtos e serviços Adaptabilidade - Diferentes projetos e condições contratuais para que as mudanças se tornem mais confortáveis e ajustadas ao seu perfil. Dê o primeiro passo enviando-nos o seu CV!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procura um emprego ou busca a empregabilidade? Procuramos pessoas que escolham a empregabilidade: -As que não se limitem apenas a executar o que lhes é pedido. Pessoas que sejam também proativas, criativas, empreendedoras, ambiciosas! -Pessoas que não receiem arriscar, escolham investir e liderar as suas carreiras! Esta é a atitude de quem não se satisfaz com salários baixos, horários rígidos, estagnação profissional, rotina, estar continuamente a trabalhar entre 4 paredes. Esta é a atitude de quem cria a sua estabilidade financeira, assim como o seu percurso profissional em função dos objetivos profissionais e pessoais que pretenda atingir. Este é o perfil dos que aderem aos projetos da área comercial do Grupo Re/Max Dragão! Se tiver este perfil vamos investir fortemente em si: - Damos a formação que precisa para iniciar a sua nova carreira e se tornar um Top Producer - Disponibilizamos a equipa de Staff para o apoiar em tudo o que precisa (marketing, gestão processual, atividade jurídica) - Disponibilizamos as melhores ferramentas informáticas de suporte à sua atividade A Marca Re/Max, líder de mercado em Portugal e no Mundo, é a que mais aporte dá à sua carreira neste setor: prestígio, qualidade de serviço, faturação, crescimento. O seu sucesso no nosso Grupo será sempre reconhecido e acompanhado de comissões cada vez mais elevadas e prémios diversificados. Ganha a sua independência sem deixar de estar em equipa e integrando o Grupo mais forte do Grande Porto. No âmbito deste processo, dê o primeiro passo enviando-nos o seu CV. O segundo passo será nosso, convidando-o para uma reunião. Os passos seguintes serão sempre lado a lado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Re/max Grupo G4 é o resultado de um sonho que começou com 2 amigos sentados a uma secretária e que levantaram a questão... E SE LEVASSEMOS ESTE PROJETO MAIS LONGE? E assim nasceu o Grupo G4, de uma forma natural em 2008. Tem evoluído e crescido ao longo de todos estes anos graças ao profissionalismo do seu Staff e dedicação da sua equipa de Consultores. E que tal mudar o rumo da sua vida profissional tal como o fizeram as cerca de 240 pessoas que trabalham no G4l? Temos a oportunidade e a carreira ideal para si. Connosco terá a liberdade para definir o seu futuro, sempre com o apoio de uma equipa qualificada, motivada e inovadora. O que precisa de ter: • Aptidão comercial • Espírito empreendedor • Foco no resultado • Orientação para o cliente • Competências de comunicação e argumentação bem desenvolvidas • Capacidade de improviso e adaptação • Boa gestão de tempo • Proatividade e dedicação • Espírito de equipa e sentido ético • Resiliência O que oferecemos: • Remuneração atrativa com rendimentos acima da média • Flexibilidade horária • Uma estrutura com mais de 20 anos experiência • Business School própria • Formação continua com foco no resultado • Equipa de direção comercial para apoiar durante todo o ano • Ferramentas de comunicação e marketing • Departamentos de apoio jurídico, processual, financeiro e administrativo • Ambiente saudável e espirito de entreajuda em todo o Grupo Tem à sua espera o melhor Plano de Carreira do setor imobiliário. Nós entramos com o nosso Know-How. A sua parte é só dizer que sim e mudar de vida! A nossa história CONTINUA CONSIGO! Envie já o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem somos O Grupo Latina é um grupo de agências imobiliárias com forte visibilidade no mercado e com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, estando direcionado para um segmento médio-alto. Em termos nacionais as nossas agências estendem-se por Lisboa, Cascais, Ericeira, Sintra, Mafra, Amadora, Alfragide, Porto e Vila Nova de Gaia. E além fronteiras, encontrámo-nos em forte crescimento no Brasil. Somos um grupo de agências de excelência, com um volume de negócios ímpar e uma das mais elevadas taxas de retenção do mercado. Descrição do cargo: Estamos à procura de consultores imobiliários ambiciosos e motivados para se juntar à nossa equipa. Oferecemos oportunidades tanto para candidatos com experiência prévia em vendas de imóveis quanto para aqueles que estão iniciando suas carreiras no mercado imobiliário. O que procuramos: Integridade Respeito Responsabilidade Compromisso Responsabilidades: Fazer prospeção para encontrar novos clientes. Organizar e acompanhar todas as visitas aos imóveis. Gerir processos e concretizar negócios Requisitos: Excelentes habilidades de comunicação e negociação; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; Ambição para aprender e crescer na carreira de consultor imobiliário; Oferecemos: - Formação especializada inicial e contínua certificada - Apoio jurídico, processual, financeiro e administrativo. - Ferramentas de marketing e tecnologia do mercado. - Flexibilidade de horário. 5 motivos para abraçares o nosso projeto: - Contamos com ajuda de staff 100% dedicado para te ajudar a obter resultados em menos de 3 meses. - Temos as melhores ferramentas tecnológicas para dar suporte ao teu negócio. - Nunca te sentirás sozinho - Dá–mos te as melhores bases para que o teu negócio seja um sucesso. Se achas que és um profissional motivado e apaixonado pelo mercado imobiliário, envia-nos o teu currículo. Junta–te à nossa equipa e cresce connosco.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem somos: O Grupo Latina é um grupo de agências imobiliárias com forte visibilidade no mercado e com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, estando direcionado para um segmento médio-alto. Em termos nacionais as nossas agências estendem-se por Lisboa, Cascais, Ericeira, Sintra, Mafra, Amadora, Alfragide, Porto e Vila Nova de Gaia. E além fronteiras, encontrámo-nos em forte crescimento no Brasil. Somos um grupo de agências de excelência, com um volume de negócios ímpar e uma das mais elevadas taxas de retenção do mercado Procuramos consultores imobiliários com um enorme gosto pela relação interpessoal, com um espírito positivo de empreendedor, que tenha uma autonomia e um sentido de responsabilidade grande. O que irás obter se fizeres parte da nossa equipa: - Formação profissional e suporte personalizado; - Flexibilidade de horário; - Agência com áreas remodeladas e uma ótima localização em termos de afluência de clientes e centralidade dos transportes; - Autonomia para seres o teu próprio chefe; - Oportunidades de construção e progressão de carreira numa multinacional; 5 motivos para abraçares o nosso projeto: - Contamos com ajuda de staff 100% dedicado para te ajudar a obter resultados em menos de 3 meses. - Temos as melhores ferramentas tecnológicas para dar suporte ao teu negócio. - Nunca te sentirás sozinho - Dá–mos te as melhores bases para que o teu negócio seja um sucesso. Funções: - Prospeção de mercado; Gestão da carteira de clientes; Acompanhamento do processo de mediação; Quer seja experiente ou iniciante no ramo imobiliário e tem fibra de comercial, o seu perfil interessa–nos. Candidata-te a esta vaga e não percas uma grande oportunidade. Envia-nos o teu currículo e vem crescer connosco.
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Agência Oceanus, em Matosinhos, é uma Agência Premiada pertencente ao Grupo Re/Max Dragão, Líder em vendas no Norte do país. Nas suas equipas comerciais encontram-se profissionais qualificados, premiados e orientados para a prestação de um serviço de excelência ao cliente. Muitos deles, abraçaram os nossos projetos ainda sem experiência no setor imobiliário, tornando-se especialistas e Consultores Imobiliários de sucesso com a formação da Academia Dragão, assim como com o acompanhamento de todo o staff que inclui os Diretores Comerciais, Assistente Administrativo, Gestor Processual, Coordenador de agência, Técnico de RH, Técnico de marketing, Técnico Financeiro, Fotógrafo, Solicitador e Advogado, todos ao dispor para apoiar o Consultor no desenvolvimento da sua função e carreira. No âmbito dos seus planos de expansão, a Re/Max Oceanus está a recrutar novos Consultores para integrar diferentes projetos, pretendendo o seguinte perfil: - Experiência na área comercial (preferencial); - Facilidade de comunicação; - Responsabilidade e postura orientada para o cliente; - Dinamismo e Proatividade; - Vontade de aprender; - Ambição e apreço pelo trabalho orientado por objetivos; - Facilidade de deslocação no Grande Porto. Ao integrar as nossas equipas comerciais vai obter a oportunidade de: - Representar a Marca Re/Max, líder de mercado, 3 vezes maior que a sua principal concorrente, na qual a média de transações realizadas pelos seus consultores é francamente superior, assim como a média da sua faturação; - Integrar o Grupo Re/Max Dragão, constituído por 5 Agências no Grande Porto e uma Academia de Formação Interna, a proporcionar a maior estrutura e a melhor formação para apoio dos seus profissionais; - Ganhar remunerações acima da média; - Progredir profissionalmente; - Integrar uma equipa acolhedora, de uma agência onde impera a boa disposição, a par do foco nos objetivos e profissionalismo. Envie o seu CV s
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão pertence à marca mais reconhecida e premiada mundialmente no setor imobiliário. O Grupo Dragão conta com 5 espaços de atendimento ao público, estrategicamente posicionados no Grande Porto. Apostamos na diversidade e interdisciplinaridade de vários profissionais contando com cerca de 200 profissionais com vasta experiência no mercado imobiliário, entre eles, consultores e staff. Desenvolvemos parcerias internacionais, disponibilizamos apoio jurídico, financeiro e processual. Procuramos profissionais de diferentes áreas para integrar o nosso departamento comercial. Se não tem experiência, mas é ambicioso(a) queremos conhecê-lo(a) e ajudar a desenvolver competências e talento nesta área profissional. RESPONSABILIDADES: Concretização de negócios; Contacto com compradores e vendedores; Responsável pela elaboração de planos de marketing e campanhas promocionais; Elaboração de estudos de mercados; Acompanhamento nas escrituras. PERFIL Adaptável e Resiliente; Empático e focado nos objetivos; Comunicativo, Entusiasta e Comunica com clareza; Possui bons relacionamentos; Adota a excelência como modelo de trabalho; Foco nos objetivos; Possui iniciativa e conclui tarefas; Tem disposição para mudança; OFERTA Formação inicial e contínua (presencial e online) Oportunidade de evolução rápida de carreira; Apoio de marketing, serviço jurídico, financeiro, comercial e processual; Rendimentos atrativos; Esta pode ser a sua oportunidade! Candidate-se!
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
SHOPPER O Grupo Royal Luxrest é um projeto empresarial do setor da restauração, nascido em 2020 com o intuito de resgatar as raízes gastronómicas, para oferecer propostas de alta qualidade, sólidas e autênticas. Um projeto que visa ser uma referência de prestígio, reconhecido no mundo da restauração a nível Europeu, especializado inicialmente em cozinha Mediterrânica de qualidade e atualmente diversificando em outros conceitos gastronómicos japoneses Para incorporação imediata, estamos à procura de SHOPPER M/F para serviço de restaurante, com disponibilidade horária e carta de condução, assim como, com vocação para o tema gastronómico. As suas principais funções serão: * Compra de mercadorias * Outras provisões de rua e exterior * Transporte de staff * Trabalho administrativo para elaboração e controlo de stocks e inventário * Trabalho de cashier para recolha de fundos Formação constante em gastronomia e restauração Possibilidade de crescer em qualquer um dos restaurantes do grupo Disfrutar de um bom ambiente de trabalho, profissional dentro da empresa. Localidade: Vilamoura Email de contacto: nulteresa@gmail.com
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: Experiência na área a que se candidata de, no mínimo, 5 anos (obrigatório); Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; Bons conhecimentos de HACCP; Conhecimentos de recepção e acondicionamento de mercadorias; Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; Conhecimentos de MS Office; Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Sábado. Perfil Pessoal: Dinâmico e com iniciativa; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de liderar e gerir equipas; Espírito de cooperação e trabalho em equipa; Orientação para o cliente e serviço de excelência; Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: Vencimento base competitivo; Subsídio de alimentação; Prémio objectivo de vendas mensal; Bónus anuais mediante desempenho. Benefícios: Seguro de saúde; Desconto em loja de 10% para colaboradores; Oferta de lanche a meio da manhã e meio da tarde; Dispensa no dia de aniversário do colaborador; Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo; 2 dias de descanso semanais (domingo e outro dia rotativo); Horário diurno. o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No Grupo Re/Max Dragão representamos a Marca Líder Mundial e somos Líderes do Norte, detentores de 6 Agências de referência no Grande Porto: Majestic (Porto), Oceanus (Matosinhos), Rapid (Gaia), Silver (Senhora da hora), Speed (Gondomar) e Vintage (Porto). Estamos a Recrutar e Formar Consultores Imobiliários (m/f) de Excelência O Consultor Imobiliário (m/f) no Grupo Re/Max Dragão GANHA: - Espaços de co-working totalmente equipados e gabinetes privados em cada Agência para o desenvolvimento da sua atividade num ambiente profissional e na companhia de outros colegas e do Staff que lhe dá o apoio direto no que precisar - Uma equipa de Marketing que faz crescer a sua marca pessoal - Formação Inicial e Contínua presenciais, exclusivas da Academia Dragão, que fazem diferença na criação das bases necessárias e crescimento na função - Formação Onjob e acompanhamento de profissionais experientes da Direção Comercial e de Empreendimentos, em todas as etapas que precisar, inclusive na criação da estratégia e plano de ação - Prémios diversificados ao longo do ano, a par das comissões elevadas que aufere - Um parceiro que investe fortemente em si, promovendo ações que visam elevar o seu negócio e maximizar os seus resultados Procuramos as melhores pessoas para se tornarem as melhores profissionais no ramo imobiliário. Desta forma, selecionamos as pessoas com o seguinte perfil: - Terem Respeito, União, Ética, Profissionalismo e Honestidade como principais valores a seguir - Ser empático/a - Possuir apreço e facilidade em conhecer constantemente pessoas novas e diversificadas - Ter proatividade e capacidade para se manter focado e produtivo - Ser Empreendedor/a, agindo de acordo com uma estratégia, investindo e pondo-a em prática Envie o seu CV para análise e ser contactado/a.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No Grupo Re/Max Dragão representamos a Marca Líder Mundial e somos Líderes do Norte, detentores de 6 Agências de referência no Grande Porto: Majestic (Porto- Campo Alegre), Oceanus (Matosinhos- Av. Serpa Pinto), Rapid (Gaia), Silver (Senhora da Hora), Speed (Gondomar) e Vintage (Porto- Av. Boavista). Estamos a Recrutar e Formar Consultores Imobiliários (m/f) de Excelência O Consultor Imobiliário (m/f) no Grupo Re/Max Dragão GANHA: - Espaços de co-working e gabinetes privados em cada Agência para o desenvolvimento da sua atividade num ambiente profissional e na companhia de outros colegas e do Staff que lhe dá o apoio direto no que precisar - Uma equipa de Marketing que faz crescer a sua marca pessoal - Formação Inicial e Contínua presenciais, exclusivas da Academia Dragão (Porto e Matosinhos), que fazem diferença na criação das bases necessárias e crescimento na função - Formação Onjob e acompanhamento de profissionais experientes da Direção Comercial e de Empreendimentos, em todas as etapas que precisar, inclusive no Business Plan - Prémios diversificados ao longo do ano, a par das comissões elevadas que aufere - Um parceiro que investe fortemente em si, promovendo ações que visam elevar o seu negócio e maximizar os seus resultados Procuramos as melhores pessoas para se tornarem as melhores profissionais no ramo imobiliário. Desta forma, selecionamos as pessoas com o seguinte perfil: - Respeito, União, Ética, Profissionalismo e Honestidade como principais valores a seguir - Empatia - Apreço e facilidade em conhecer constantemente pessoas novas e diversificadas - Dinamismo e capacidade para manter o foco e produtividade - Ser Empreendedor/a, agindo de acordo com uma estratégia, investindo e pondo-a em prática Envie o seu CV para análise e ser contactado/a.
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Sous-Chef Hotel 5* **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Principe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Exibe talentos culinários pela execução de tarefas enquanto apoia na liderança da equipa e gestão de todas as funções relacionadas com alimentação. Trabalha para melhorar continuamente a satisfação dos clientes e trabalhadores enquanto maximiza o desempenho financeiro em todas as áreas de responsabilidade. Auxilia na supervisão de todas as áreas de cozinha para garantir a produção de um produto consistente de alta qualidade. É responsável pela orientação e desenvolvimento do staff, em sintonia com o(a) Head Che Garante que o saneamento e normas alimentares são cumpridos. Supervisiona todas as áreas de preparação de alimentos (por exemplo, banquetes, serviço de quartos, restaurantes, bar/lounge) e todas as áreas de suporte conforme aplicável. Interage, sempre que necessário, com o cliente. Realiza encomendas em tempo útil para garantir que existe sempre stock suficiente. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação em Culinária obtida a partir de uma escola de culinária acreditada 12º ano (Curso profissional em culinária e/ou Hotelaria é preferencial) EXPERIÊNCIA Experiência superior a 3 anos Experiência de trabalho em cozinhas 5* é preferencial COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Bons conhecimentos de elaboração de menus Português fluente e conhecimentos de Inglês (preferencialmente) Conhecimentos de Informática COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Criatividade, empatia e otimismo Capacidade de liderança Capacidade de trabalho sob pressão Integridade Disponibilidade para viajar OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/SousChef NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Remax Easy oferece aos consultores: •Plano de Carreira; •Formação inicial e contínua para que consigam acompanhar toda a dinâmica diária, com conhecimento e sabedoria; •Apoio e acompanhamento de um staff comercial, administrativo e informático; •Reconhecimento pelo mérito do trabalho. Procuramos pessoas com personalidade carismática, empenhadas e, sobretudo com vontade e determinação em concretizar negócios, para juntar-se à nossa equipa de excelência. Contacte-nos 961666665
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas com personalidade carismática, empenhadas e, sobretudo com vontade e determinação em concretizar negócios, para juntar-se à nossa equipa de excelência. O Grupo Remax Easy oferece aos consultores: •Plano de Carreira; •Formação inicial e contínua para que consigam acompanhar toda a dinâmica diária, com conhecimento e sabedoria; •Apoio e acompanhamento de um staff comercial, administrativo e informático; •Reconhecimento pelo mérito do trabalho. Contacte-nos 961666665
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: Experiência na área a que se candidata de, no mínimo, 5 anos (obrigatório); Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; Bons conhecimentos de HACCP; Conhecimentos de recepção e acondicionamento de mercadorias; Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; Conhecimentos de MS Office; Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Sábado. Perfil Pessoal: Dinâmico e com iniciativa; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de liderar e gerir equipas; Espírito de cooperação e trabalho em equipa; Orientação para o cliente e serviço de excelência; Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: Vencimento base competitivo; Subsídio de alimentação; Prémio objectivo de vendas mensal; Bónus anuais mediante desempenho. Benefícios: Seguro de saúde; Desconto em loja de 10% para colaboradores; Oferta de lanche a meio da manhã e meio da tarde; Dispensa no dia de aniversário do colaborador; Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo; 2 dias de descanso semanais (domingo e outro dia rotativo); Horário diurno.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Re/Max Dragão, líder de vendas no Norte do país, foi criado por dois líderes de referência no ramo imobiliário que desde logo souberam da importância da Formação, do acompanhamento e de uma forte estrutura de backoffice para apoiar a criação e desenvolvimento das carreiras dos seus Consultores, oferecendo condições únicas para o seu sucesso e progressão. Face ao sucesso da nossa Agência Oceanus- premiada como Agência Nº 1 em Matosinhos desde 2017, estamos a recrutar: BROKERS EMPREENDEDORES (m/f) Investimos em Consultores com experiência e ambição para progredirem profissionalmente, constituindo equipa. Oferecemos: - Criação e Marketing da marca própria - Espaço físico e Staff de apoio ao nível da gestão processual, marketing e área jurídica - Formação inicial e contínua para todos os elementos da equipa - Comissões elevadas, prémios de desempenho e os descontos nos serviços e produtos das empresas parceiras Dê o primeiro passo na projeção da sua carreira profissional e mudança de vida, enviando-nos o seu CV!
Ver produto