-
loading
Só com imagem

Staff m


Lista mais vendidos staff m

Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.     Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.   Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.    
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century21 Elite Strong, localizada em Miraflores, valoriza a sua Equipa e dispõe de todas as ferramentas necessárias para o seu sucesso. Tendo em conta o nosso crescimento, necessitamos de reforçar a nossa estrutura de Staff, estamos a selecionar um/a Gestor/a de Intermediação de Crédito para assumir as seguintes funções: Funções a desempenhar:                « Contacto a clientes a fim de prestar toda a informação acerca de processos de crédito; Qualificação e apresentação de soluções financeiras adequadas a cada cliente; Gerir todo o processo de financiamento, intermediando a relação entre o cliente e a instituição bancária; Análise de documentos necessários à aprovação do financiamento; Contacto com os parceiros para acelerar o processo de crédito do cliente e resolver todas as questões necessárias. Perfil Pretendido:  Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; Curso de Comercialização de Crédito Hipotecário FATOR ELIMINATÒRIO; Excelentes competências de comunicação; Proatividade e dinamismo; Orientação para objetivos; Conhecimentos no Setor bancário ou análise de crédito serão valorizados; Conhecimentos no Setor Imobiliário serão valorizados; Conhecimentos no Setor bancário Forte capacidade de tomada de decisão Espírito Comercial Oferecemos: Contrato de trabalho Salário Base Atrativo + Comissões
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.  
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: Experiência na área a que se candidata de, no mínimo, 5 anos (obrigatório); Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; Bons conhecimentos de HACCP; Conhecimentos de recepção e acondicionamento de mercadorias; Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; Conhecimentos de MS Office; Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Sábado. Perfil Pessoal: Dinâmico e com iniciativa; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de liderar e gerir equipas; Espírito de cooperação e trabalho em equipa; Orientação para o cliente e serviço de excelência; Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: Vencimento base competitivo; Subsídio de alimentação; Prémio objectivo de vendas mensal; Bónus anuais mediante desempenho. Benefícios: Seguro de saúde; Desconto em loja de 10% para colaboradores; Oferta de lanche a meio da manhã e meio da tarde; Dispensa no dia de aniversário do colaborador; Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo; 2 dias de descanso semanais (domingo e outro dia rotativo); Horário diurno.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: Experiência na área a que se candidata de, no mínimo, 5 anos (obrigatório); Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; Bons conhecimentos de HACCP; Conhecimentos de recepção e acondicionamento de mercadorias; Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; Conhecimentos de MS Office; Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Sábado. Perfil Pessoal: Dinâmico e com iniciativa; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de liderar e gerir equipas; Espírito de cooperação e trabalho em equipa; Orientação para o cliente e serviço de excelência; Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: Vencimento base competitivo; Subsídio de alimentação; Prémio objectivo de vendas mensal; Bónus anuais mediante desempenho. Benefícios: Seguro de saúde; Desconto em loja de 10% para colaboradores; Oferta de lanche a meio da manhã e meio da tarde; Dispensa no dia de aniversário do colaborador; Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo; 2 dias de descanso semanais (domingo e outro dia rotativo); Horário diurno. o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Hey, you? b'/xc2/xa0' Yes, you! b'/xc2/xa0' Do you speak several languages? Are you fluent in French? Do you have good knowledge of English? You can be the person that we are looking for! b'/xc2/xa0' As a result of the incredible growth of our client, web'/xe2/x80/x99're looking for bilingual speakers to join us and one of the worldb'/xe2/x80/x99's biggest and most well-known brands. b'/xc2/xa0' At this job, you will: b'/xc2/xa0' Give customers a consistente path to a great experience! - Guarantee the best service to our customers according to Key Performance Indicator (KPI's); - Clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - Create a good relationship with the customer, listen carefully to their needs and try to help in the best way possible; - Greet customers in a courteous, friendly, and professional manner using agreed upon procedures; - Know the product/service and the client well; - Prepare complete and accurate work; - Participate in activities designed to improve customer satisfaction and business performance; - Offer additional products and/or services; - Forward calls to other team members when necessary; - Track, document and retrieve information in call tracking database; - Respond to customer inquiries by referring them to published materials, secondary sources or more senior staff; - Increase customer loyalty by delivering a seamless experience. b'/xc2/xa0' And for a service that the customer won't forget, you need: b'/xc2/xa0' - Six months of relevant experience (prefered); - Strong computer navigation skills and PC knowledge (you donb'/xe2/x80/x99't need to be a pc nerd, donb'/xe2/x80/x99't worry); - Ability to effectively communicate, both written and verbally; - Attention to detail; - Skilled in multitasking including the ability to be flexible and adapt to changes quickly; - Tolerance for repetitive work in a fast-paced, high production work environment; - Ability to work as a team member, as well as independently; - Demonstrate empathy towards customers and colleagues; - Demonstrate patience in all customer contact situations including maintaining a pleasant and professional tone and manner (Itb'/xe2/x80/x99's not easy, but you can do it!); - Good interpersonal relationship; - Organization and responsability; - Good mood. b'/xc2/xa0' Itb'/xe2/x80/x99's not necessary more than this to do a great job! b'/xc2/xa0' Sob'/xe2/x80/xa6' What are you waiting for? Apply! You wonb'/xe2/x80/x99't regret it.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No Grupo Re/Max Dragão representamos a Marca Líder Mundial e somos Líderes do Norte, detentores de 6 Agências de referência no Grande Porto: Majestic (Porto), Oceanus (Matosinhos), Rapid (Gaia), Silver (Senhora da hora), Speed (Gondomar) e Vintage (Porto). Estamos a Recrutar e Formar Consultores Imobiliários (m/f) de Excelência O Consultor Imobiliário (m/f) no Grupo Re/Max Dragão GANHA: - Espaços de co-working totalmente equipados e gabinetes privados em cada Agência para o desenvolvimento da sua atividade num ambiente profissional e na companhia de outros colegas e do Staff que lhe dá o apoio direto no que precisar - Uma equipa de Marketing que faz crescer a sua marca pessoal - Formação Inicial e Contínua presenciais, exclusivas da Academia Dragão, que fazem diferença na criação das bases necessárias e crescimento na função - Formação Onjob e acompanhamento de profissionais experientes da Direção Comercial, em todas as etapas que precisar, inclusive na criação da estratégia e plano de ação - Prémios diversificados ao longo do ano (em géneros e numerário, em função dos objetivos), a par das comissões elevadas que aufere - Um parceiro que investe fortemente em si, promovendo ações que visam elevar o seu negócio e maximizar os seus resultados Procuramos as melhores pessoas para se tornarem as melhores profissionais no ramo imobiliário. Desta forma, selecionamos as pessoas com o seguinte perfil: - Terem Respeito, União, Ética, Profissionalismo e Honestidade como principais valores a seguir - Ser empático/a - Possuir apreço e facilidade em conhecer constantemente pessoas novas e diversificadas - Ser dinâmico e com capacidade para se manter focado e produtivo - Ser Empreendedor/a, agindo de acordo com uma estratégia, investindo e pondo-a em prática Envie o seu CV para análise e ser contactado/a.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No Grupo Re/Max Dragão representamos a Marca Líder Mundial e somos Líderes do Norte, detentores de 6 Agências de referência no Grande Porto: Majestic (Porto), Oceanus (Matosinhos), Rapid (Gaia), Silver (Senhora da hora), Speed (Gondomar) e Vintage (Porto). Estamos a Recrutar e Formar Consultores Imobiliários (m/f) de Excelência O Consultor Imobiliário (m/f) no Grupo Re/Max Dragão GANHA: - Espaços de co-working totalmente equipados e gabinetes privados em cada Agência para o desenvolvimento da sua atividade num ambiente profissional e na companhia de outros colegas e do Staff que lhe dá o apoio direto no que precisar - Uma equipa de Marketing que faz crescer a sua marca pessoal - Formação Inicial e Contínua presenciais, exclusivas da Academia Dragão, que fazem diferença na criação das bases necessárias e crescimento na função - Formação Onjob e acompanhamento de profissionais experientes da Direção Comercial e de Empreendimentos, em todas as etapas que precisar, inclusive na criação da estratégia e plano de ação - Prémios diversificados ao longo do ano, a par das comissões elevadas que aufere - Um parceiro que investe fortemente em si, promovendo ações que visam elevar o seu negócio e maximizar os seus resultados Procuramos as melhores pessoas para se tornarem as melhores profissionais no ramo imobiliário. Desta forma, selecionamos as pessoas com o seguinte perfil: - Terem Respeito, União, Ética, Profissionalismo e Honestidade como principais valores a seguir - Ser empático/a - Possuir apreço e facilidade em conhecer constantemente pessoas novas e diversificadas - Ter proatividade e capacidade para se manter focado e produtivo - Ser Empreendedor/a, agindo de acordo com uma estratégia, investindo e pondo-a em prática Envie o seu CV para análise e ser contactado/a.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No Grupo Re/Max Dragão representamos a Marca Líder Mundial e somos Líderes do Norte, detentores de 6 Agências de referência no Grande Porto: Majestic (Porto- Campo Alegre), Oceanus (Matosinhos- Av. Serpa Pinto), Rapid (Gaia), Silver (Senhora da Hora), Speed (Gondomar) e Vintage (Porto- Av. Boavista). Estamos a Recrutar e Formar Consultores Imobiliários (m/f) de Excelência O Consultor Imobiliário (m/f) no Grupo Re/Max Dragão GANHA: - Espaços de co-working e gabinetes privados em cada Agência para o desenvolvimento da sua atividade num ambiente profissional e na companhia de outros colegas e do Staff que lhe dá o apoio direto no que precisar - Uma equipa de Marketing que faz crescer a sua marca pessoal - Formação Inicial e Contínua presenciais, exclusivas da Academia Dragão (Porto e Matosinhos), que fazem diferença na criação das bases necessárias e crescimento na função - Formação Onjob e acompanhamento de profissionais experientes da Direção Comercial e de Empreendimentos, em todas as etapas que precisar, inclusive no Business Plan - Prémios diversificados ao longo do ano, a par das comissões elevadas que aufere - Um parceiro que investe fortemente em si, promovendo ações que visam elevar o seu negócio e maximizar os seus resultados Procuramos as melhores pessoas para se tornarem as melhores profissionais no ramo imobiliário. Desta forma, selecionamos as pessoas com o seguinte perfil: - Respeito, União, Ética, Profissionalismo e Honestidade como principais valores a seguir - Empatia - Apreço e facilidade em conhecer constantemente pessoas novas e diversificadas - Dinamismo e capacidade para manter o foco e produtividade - Ser Empreendedor/a, agindo de acordo com uma estratégia, investindo e pondo-a em prática Envie o seu CV para análise e ser contactado/a.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max está presente em Portugal desde o ano 2000. A sua capacidade de inovação e adaptação à realidade do cliente, a par da qualidade da formação e das condições oferecidas ao seu Staff e equipa Comercial, garantem o serviço de Excelência prestado pelos seus Consultores. Estes requisitos da Marca Re/Max estão presentes e amplificados nas Agências pertencentes ao Grupo Re/Max Dragão, nomeadamente, a Agência Oceanus em Matosinhos, para a qual estamos a recrutar Consultor (m/f) com ou sem experiência na área imobiliária. Procuramos parceria com pessoas responsáveis, ambiciosas e autoconfiantes, orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Nestas pessoas vamos investir com a formação gratuita da Academia Interna do Grupo Dragão, a complementar a formação disponibilizada pela Re/Max Portugal, assim como com o acompanhamento diário dos nossos melhores Coaches e Diretores Comerciais, dando-lhe as melhores condições para se ajustar e crescer no Ramo Imobiliário. O Grupo Re/Max Dragão, sendo líder de vendas no Grande Porto, revela-se o mais capaz de formar e ajudar os seus Consultores a terem Sucesso! Assim, se está à procura de uma carreira a longo prazo, progressiva e especializada, e que lhe pode proporcionar auferir remunerações muito acima da média em Portugal, envie-nos o seu CV para ser contactado e conhecer os pormenores do nosso projeto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max está presente em Portugal desde o ano 2000. A sua capacidade de inovação e adaptação à realidade do cliente, a par da qualidade da formação e das condições oferecidas ao seu Staff e equipa Comercial, garantem o serviço de Excelência prestado pelos seus Consultores. Estes requisitos da Marca Re/Max estão presentes e amplificados nas Agências pertencentes ao Grupo Re/Max Dragão, nomeadamente, a Agência RAPID em Vila Nova de Gaia, para a qual estamos a recrutar: Consultor (m/f) com ou sem experiência na área imobiliária. Procuramos parceria com pessoas responsáveis, ambiciosas e autoconfiantes, orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Nestas pessoas vamos investir com a formação da Academia Interna do Grupo Dragão, a complementar a formação disponibilizada pela Re/Max Portugal, assim como com o acompanhamento diário dos nossos melhores Coaches e Diretores Comerciais, dando-lhe as melhores condições para se ajustar e crescer no Ramo Imobiliário. O Grupo Re/Max Dragão, sendo líder de vendas no Grande Porto, revela-se o mais capaz de formar e ajudar os seus Consultores a terem Sucesso! Assim, se está à procura de uma carreira a longo prazo, progressiva e especializada, e que lhe pode proporcionar auferir remunerações muito acima da média em Portugal, envie-nos o seu CV para ser contactado e conhecer os pormenores dos nossos projetos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
The strand palace hotel require enthusiastic and highly motivated individuals to join our successful team. We hire motivated people and provide a safe and secure environment where staff are encouraged to gain skills and excel in their chosen career. We are always keen to hear from bright and talented people who want to join the team at The strand palace Hotel. As part of our commitment to our people the The Strand Palace Hotel is proud to sacrifice a Pay including: Fantastic Company Benefits: Up to 33 days paid holidays per annum Health & Wellbeing Cash Plan Head of Department bonus scheme Discount program for you, your friends & family Cycle to Work Scheme Flexible shifts Life Assurance Scheme Pension Scheme Complimentary meals and dry cleaning on duty Opportunities for Internal career progression Apprenticeships and training programs Professional training and development opportunities Season ticket loan Available Positions Bakers/Bartenders/Chefs/Chef De Partie/Sous Chef/Chef D Cuisine/Cooks/,Restaurant and Food Service Manager,waiter, computer operator, Food Beverage Team Manager, Account Manager, Bartender, Assistant Manager of Front Office, Receptionist, Guest Relation Assistant, Room Attendant,Housekeeper e.t.c Employment Type: Full Time Monthly Salary: 1,700GBP and above depending on level of experience FOR INQUIRY: SUBMIT THE FOLLOWING DETAILS: 1)Your CV/resume. 2)One size passport photograph recently taken attach with the CV/Resume 3)Your Scanned Valid international Traveling passport. QUALIFICATIONS: M / F, SINGLE OR MARRIED, DIPLOMA COLLEGE LEVEL OR GRADUATE. ANY COURSE, WITH OR WITHOUT EXP. WILLING TO BE TRAINED. interested Applicant should kindly send their CV/Resume via email: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Century21, marca fundada em 2005, atualmente considerada a maior rede portuguesa de franchising imobiliário encontra-se a recrutar Consultor Imobiliário (m/f) para a nossa agencia no Campo Grande PERFIL - Com ou sem experiência no ramo imobiliário; - Gosto pela área comercial - Espírito de equipa - Boa capacidade de comunicação - Ambicioso - Boa apresentação FUNÇÃO: - Angariação, promoção e prospeção de imóveis; - Acompanhamento até à escritura; OFERECEMOS: - Formação inicial - comissões atrativas, - Flexibilidade de horário (full-time) - Apoio e acompanhamento de um staff comercial, administrativo e informático - Software online e website sem custos - Oportunidade de trabalhar numa agência com excelentes condições e bem localizada - Plano de carreira e progressão profissional
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
SHOPPER O Grupo Royal Luxrest é um projeto empresarial do setor da restauração, nascido em 2020 com o intuito de resgatar as raízes gastronómicas, para oferecer propostas de alta qualidade, sólidas e autênticas. Um projeto que visa ser uma referência de prestígio, reconhecido no mundo da restauração a nível Europeu, especializado inicialmente em cozinha Mediterrânica de qualidade e atualmente diversificando em outros conceitos gastronómicos japoneses  Para incorporação imediata, estamos à procura de SHOPPER M/F para serviço de restaurante, com disponibilidade horária e carta de condução, assim como, com vocação para o tema gastronómico.  As suas principais funções serão:  * Compra de mercadorias  * Outras provisões de rua e exterior  * Transporte de staff * Trabalho administrativo para elaboração e controlo de stocks e inventário  * Trabalho de cashier para recolha de fundos  Formação constante em gastronomia e restauração  Possibilidade de crescer em qualquer um dos restaurantes do grupo  Disfrutar de um bom ambiente de trabalho, profissional dentro da empresa. Localidade: Vilamoura    Email de contacto: nulteresa@gmail.com  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Re/Max Dragão, líder de vendas no Norte do país, foi criado por dois líderes de referência no ramo imobiliário que desde logo souberam da importância da Formação, do acompanhamento e de uma forte estrutura de backoffice para apoiar a criação e desenvolvimento das carreiras dos seus Consultores, oferecendo condições únicas para o seu sucesso e progressão. Face ao sucesso da nossa Agência Oceanus- premiada como Agência Nº 1 em Matosinhos desde 2017, estamos a recrutar: BROKERS EMPREENDEDORES (m/f) Investimos em Consultores com experiência e ambição para progredirem profissionalmente, constituindo equipa. Oferecemos: - Criação e Marketing da marca própria - Espaço físico e Staff de apoio ao nível da gestão processual, marketing e área jurídica - Formação inicial e contínua para todos os elementos da equipa - Comissões elevadas, prémios de desempenho e os descontos nos serviços e produtos das empresas parceiras Dê o primeiro passo na projeção da sua carreira profissional e mudança de vida, enviando-nos o seu CV!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.