Sueteres esportivo wilson performance
Lista mais vendidos sueteres esportivo wilson performance
Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa
Últimas Ofertas
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
Estou vendendo os meus terrenos á 1 km da praia em Ilha comprida/SP. cada terreno possui 275m² são próximos de padaria, mercado, academia, farmácia, delegacia. Os IPTUs estão pagos o terreno esta pronto para construção. Valor de cada terreno R$28 mil á vista ou aceito uma entrada de R$ 6 mil e 44 parcelas de R$500,00, todos os terrenos possui registro na prefeitura e sim levo até a prefeitura para comprovar a veracidade das informações. Atenção! Muito cuidado pois tem muita pessoas de péssimo caráter vendendo algo que não o pertence praticando golpe de estelionato enganando. Está interessado no terreno estou a sua disposição so chamar : 13981004350-thais.
28.000,0 €
Ver produto
Algés (Lisboa)
Frigorífico combinado,usado muito bem estimado.Funciona muito bem com apenas dois anos de uso.Vendo por mudança para outro país.
200,0 €
Ver produto
8 fotos
A dos Ferreiros Aveiro (Aveiro)
Consola de iluminação Martin Maxxyz Compact Funcionalidade completa da M-Series, ideal para todos os tipos de produções. Características: • Botões LCD digitais para programação rápida e direta • Fixação de múltiplas asas (Módulos Maxxyz) • Até 32 universos DMX, 4 disponíveis diretamente no console • Software Maxxyz Manager para programação e acionamento por meio de cronogramas de tempo e calendário • Interface gráfica de usuário personalizável com barras de ferramentas sensíveis ao contexto e menu de ajuda integrado • Motor de efeitos poderoso • Controla até 16384 luminárias • 1000 listas de sugestões com controle de fader motorizado • 1000 listas de sugestões com botões de controle de reprodução • 5 teclas de função LCD personalizáveis • Execução paralela de várias listas de sugestões • Funcionalidade de submaster, groupmaster e override • Funcionalidade de parâmetros e tempo de ventilação • Atualização automática de predefinições e dicas • Ajustes globais de tempo em tempo real Especificações: ◦ Protocolo: DMX512, Artnet (ACN e RDM pendentes) ◦ 4 universos DMX, expansíveis até 32 ◦ 2048 canais, expansível até 16384 ◦ Não há limite para o número de canais DMX por equipamento ◦ Ampla biblioteca de acessórios para todos os fabricantes conhecidos ◦ 65000 predefinições para cada grupo de funções (P/T, cor, gobo, etc.) ◦ Gerador de efeitos para programação automatizada de efeitos complexos ◦ Função de destaque e pouca luz personalizável para identificar luminárias individuais ◦ Programação relativa ou absoluta ◦ Função de ventilador para todos os canais (incluindo parâmetros de temporização) ◦ Mudanças de tempo globais instantâneas ◦ Listas de sugestões virtuais ◦ Macros: Esperar, seguir e vincular dicas ◦ Funcionalidade de reprodução HTP, LTP, chase, timecode, submaster e master de grupo ◦ Temporizações de parâmetros individuais: recurso de patch intuitivo ◦ Clonagem de tipo de aparelho: Todos os canais com resolução de 16 bits • Controle/Interface do usuário ◦ 10 faders de reprodução motorizados, cada um com um botão LCD com rótulo dinâmico (para identificar/ativar a reprodução) e dois botões com funções atribuíveis ◦ 4 x correias fader digitais para controle de parâmetros de fixação ◦ 10 botões LCD digitais dinamicamente rotulados para grupos de parâmetros, funções, parâmetros de efeito, fanning, temporizações globais ◦ Fader e botão do Grand Master: Fader e botão do Flash Master: Trackball com interruptor de controle de panorâmica/inclinação ◦ 16 botões de visualização, 2 botões de rolagem de visualização ◦ Botão cego/visualização: 10 botões de pausa/retorno ◦ 10 x botões go: 10 x botões flash: 5 x teclas de função personalizáveis, botões LCD ◦ Função de destaque/luz baixa personalizável ◦ Próximos/últimos jogos/grupos ◦ Botão esquerdo/direito do mouse ◦ Rodas codificadoras digitais para rolagem de janelas e intensidade da tela/lâmpada de mesa • Reprodução ◦ Atribuir uma sugestão, lista de sugestões ou efeito a qualquer fader de reprodução ◦ 100 bancos de reprodução, cada um contendo 10 reproduções, podem ser todos ativos simultaneamente ◦ Não há limite de dicas por lista de dicas ◦ 100 páginas de 100 reproduções ativadas por botão touchscreen ◦ Desvanecimento total de 16 bits para luminárias de alta resolução ◦ Tempos individuais de fade in/fade out para todas as reproduções ◦ Substituição manual disponível em todos os momentos ◦ Substituição de 0-1000% ao vivo dos tempos de sinalização globais ◦ Cronometragem do programador ao vivo (“Sneak”) ◦ Função Go (suporta múltiplas dicas simultaneamente) ◦ As listas de sugestões podem ser executadas no modo de rastreamento ou não rastreamento • Hardware ◦ Monitor de toque colorido TFT SVGA industrial de 12,1” ◦ Unidade de disco rígido interna SATA 2,5” ◦ Construção modular ◦ Placa-mãe industrial com processador Pentium M ◦ Unidade de DVD/CD (não destinada à reprodução de filmes) ◦ 2 x lâmpadas de mesa LED reguláveis integradas ◦ Teclado QWERTY deslizante integrado • Programas ◦ Sistema operacional Windows XP Embedded industrial (não acessível ao usuário) ◦ Interface intuitiva de paradigma do mundo real (imagens, rótulos de texto dinâmicos e reais) ◦ Exibir backup no disco rígido ou dispositivo de armazenamento USB (não incluído) ◦ Compatível com Martin ShowDesigner • Conexões ◦ 4 saídas universais DMX: XLR de 5 pinos com trava ◦ Tela do monitor externo: VGA ◦ Artnet para adição de até 32 universos DMX: RJ-45 ◦ Link de controlador múltiplo Maxxyz/Mashedia: RJ-45 ◦ 2 x interfaces Maxxyz Wing: RJ-45 ◦ 4 x mídia de armazenamento/periféricos de hardware: USB 2.0 ◦ MIDI in/out/thru (controle de exibição MIDI, notas MIDI, código de tempo MIDI): MIDI padrão (DIN de 5 pinos) ◦ Código de tempo SMPTE em: XLR de bloqueio de 3 pinos ◦ Código de tempo LTC em: BNC ◦ 2 x luminárias de mesa: XLR ◦ Entrada de energia CA: IEC de 3 pinos • Elétrico ◦ Alimentação CA: 100-240 V nominal, 50/60 Hz • Potência e corrente típicas ◦ 230 V, 50 Hz: 160 W, 0,75 A • Aprovações ◦ Segurança da UE: EN 60950 ◦ CEM da UE: EN 55022, EN 55024, EN 61000-3-2, EN 61000-3-3 Inclui: ◦ Flightcase com rodísios destacáveis ◦ Capa protetora contra poeira Maxxyz Compact: 33302008 ◦ Suporte para monitor Maxxyz Compact, esquerdo: 55732076 ◦ Suporte para monitor Maxxyz Compact, direito: 55732074
3.443,0 €
Ver produto
20 fotos
Porto Porto (Porto)
usada 90 k km leds piscas dinamicos e frontal a precisar duns mimos video disponivel no wapp 919155912
2.233,0 €
Ver produto
Foz (Porto)
usadas estado razoavel em armazem limpeza recomendada ideal a vapor? cadeiras renault p lugares suplementares aquecedor esplanada usado 140€
40,0 €
Ver produto
2 fotos
A da Rainha (Lisboa)
Apartamento T3, 2 WC, junto ao Fonte Nova, Benfica, Lisboa a precisar de obras So particulares ________
550.000,0 €
Ver produto
3 fotos
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Ford focus 1600 C a gasolina, carro andar normalmente no dia a dia, pneus novos, AC a funcionar normalmente, de pintura e interior está em muito bom estado.
2.300,0 €
Ver produto
20 fotos
Portugal (Todas as cidades)
barcos de pesca e passeio feitos de fibra de vidro, ótimos para praias,lagos e rios Especificações: Comprimento: 3,80 Tamanho:11,5 Boca: 1,1 Calado máximo: 60cm Pé direito: 1,0 Peso: 57kg Passageiro: 3 pessoas Motor Yamaha 6hp
2.835,0 €
Ver produto
12 fotos
Portugal (Todas as cidades)
Compro recheios de casas, velharias, antiguidades, ouro, prata, relógios, moedas, selos , quadros. Avaliações gratuitas. Avaliações em Lisboa, Cascais, Oeiras, Estoril, Belém, Sinta e margem sul...
Grátis
Ver produto
4 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_psicooncologia_avaliar_intervir.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Profissionais da área da saúde, em especial psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, terapeutas, gerontólogos; - Outros envolvidos no cuidado ao paciente oncológico, familiares e equipas profissionais deste âmbito. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de enumerar diferentes formas de avaliação dos principais indicadores psicológicos do doente oncológico e do doente oncológico pediátrico, bem como identificar e saber aplicar as diversas estratégias de intervenção com o doente oncológico, o doente oncológico pediátrico bem como com os seus familiares. 3. Objetivos Específicos - Reconhecer a importância da avaliação psicológica em Psico-oncologia; - Conhecer os principais instrumentos de avaliação dos indicadores psicológicos mais importantes na doença oncológica, nomeadamente depressão, ansiedade, qualidade de vida e dor; - Perceber a influência da mente sobre o corpo (Psiconeuroimunologia); - Identificar as principais necessidades psicossociais do doente oncológico, tendo em conta as diferentes fases da doença oncológica; - Adequar estratégias de intervenção às necessidades do doente oncológico; - Conhecer as diferentes estratégias de intervenção com o doente oncológico pediátrico; - Adequar técnicas e meios de intervenção às necessidades do doente oncológico pediátrico; - Enumerar as diferentes formas de intervenção em grupos em contexto psico-oncológico; - Reconhecer a importância das intervenções em grupo em contexto da Psico-oncologia. 4.Saídas Profissionais Inserção em equipas técnicas multidisciplinares na área dos serviços de saúde envolvidos no cuidado ao paciente oncológico e familiares. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Avaliação em psico-oncologia (10 horas) Avaliação em Psico-Oncologia Avaliação Psicológica Avaliação da depressão em doentes oncológicos Avaliação de estados depressivos em crianças Avaliação da ansiedade em adultos Avaliação da ansiedade em crianças Avaliação da Qualidade de Vida em adultos Avaliação QDV em crianças Avaliação da Dor em Adultos Avaliação da Dor em Crianças Módulo 2 - Intervenção em psico-oncologia (20 horas) Intervenção em Psico-Oncologia Psiconeuroimunologia A Consulta Psicológica Intervenção psicológica na doença oncológica Intervenção psicológica em Psico-Oncologia pediátrica Intervenção com familiares de doentes oncológicos Módulo 3 - Intervenção psico-oncológica em grupos (10 horas) Intervenção psicossocial breve de grupo na doença oncológica Grupos de apoio a crianças e jovens doentes oncológicos Grupos de apoio a familiares de doentes oncológicos 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
130,0 €
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
Procuro barco ate 4.30mt de comprimento no valor até 2000€ com motor e atrelado .argus , fibra mar ou ferro de engomar.
0,0 €
Ver produto
Maia Porto (Porto)
Quarto de casal em cerejeira e lacado preto, composto por cama com estrado elevatório, duas mesinhas de cabeceira e cómoda.
999,0 €
Ver produto
7 fotos
Parede Lisboa (Lisboa)
Tarot on line ou presencial tudo revelado pelas cartas do grande tarot de Marselha. Os arcanos maiores apontam as saídas para todos os problemas. As possibilidades, os obstaculos a serem superados etc.
50,0 €
Ver produto
5 fotos
A da Rainha (Lisboa)
Bom dia, Estou a vender o meu carro Hyundai Accent 2016 imediatamente, pois vou partir para uma viagem ao estrangeiro em trabalho e a reconstruir uma nova vida com a minha família. Tem sido o meu carro do dia a dia até esta semana, já anda perfeitamente no trânsito e não apresenta problemas. Sinta-se à vontade para nos visitar para testar o veículo pessoalmente, e é altamente recomendável agendar uma consulta com o seu mecânico de confiança para avaliar minuciosamente o veículo. Nota: não quero brincadeira. OBRIGADO Sinceramente,
3.000,0 €
Ver produto
6 fotos