-
loading
Só com imagem

Superior marketing


Lista mais vendidos superior marketing

Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Viseu (Viseu)
A Earth Consulters, Lda., encontra-se a recrutar para a sua estrutura com reporte ao Departamento de Marketing para a sua sede, em Viseu.   Requisitos - Formação superior na área do Marketing/ Relações Publicas/ Comunicação ou similar; - Capacidade de comunicação e Relacionamento interpessoal; - Assertividade e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo; - Organizado/a e com grande capacidade de trabalho em equipa; - Proactividade, espirito de iniciativa e sentido de autonomia; - Conhecimento de Programas de Design Gráfico e Edição de Imagens (preferencial) - Gosto por criação de conteúdos, especialmente artigos; - Pessoa criativa, organizada, dinâmica, com vontade de aprender e com bastante energia; - Excelente capacidade de comunicação e escrita. - Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores; Funções: - Gestão estratégica da Comunicação da marca; - Organização de eventos ou outras atividades relacionadas; -Planeamento e produção de conteúdo especialmente artigos, newsletters e posts em redes sociais; - Atuar na gestão e monitoramento de redes sociais com o objetivo de atrair e acompanhar as pessoas que interagem através desses canais; - Criar imagens e ilustrações para publicidade online e outros meios; - Prestar apoio na implementação da estratégia digital: anúncios, link building e presença em eventos/feiras do setor; -Dinamização das redes sociais; -Gestão da comunicação dos canais online; - Execução de ações e comunicação dirigidas aos diferentes públicos; - Conceção, produção e seleção dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia em operações promocionais; - Conceção e finalização de campanhas de publicidade; - Cooperar com os diferentes suportes de comunicação social. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para admin@earthform.pt   No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Está a perfeita oportunidade que estavas a procura de mudar a tua vida, de ganhar a quantidade de dinheiro que queiras, e nem é preciso ter escolaridade(12 ano), nem formação superior. *Nós somos uma empresa internacional que está a integrar novos colaboradores. * O função é na área de Marketing Digital e destinar-se-á a promover a empresa através das redes sociais. Não exigimos experiência na área, pois a empresa disponibiliza ações de formações contínua. O trabalho pode ser 100% online, a partir de casa/ ou no local de trabalho (escritório da empresa em lisboa). * Podes trabalhar em qualquer parte do mundo legalizado, basta ter um computador or telemóvel com internet. * Os horários são flexíveis. * Ter no mínimo 18 anos. * É favorável se tiver noções de espanhol ou inglês, porém não é obrigatório. *Caso tenha interesse, forneça nome e número de telemóvel, para obter mais informações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Módulo 2: Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) Módulo 3: Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_plano_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender o funcionamento de um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. Objetivos Específicos - Compreender o conceito de plano de marketing; - Entender a importância do plano de marketing nas empresas; - Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; - Construir um plano de marketing. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Introdução ao plano de marketing – funções, planeamento, o que define uma empresa, missão, visão e valores da empresa Diagnóstico da empresa (análise externa, interna, swot e modelo de Porter) Definição de mercado e do modelo de negócio Módulo 2 - Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) O posicionamento (a identificação, a diferenciação, triângulo de ouro do posicionamento) Segmentação (níveis, padrões, etapas do processo, bases para segmentar os consumidores) Marketing Mix Módulo 3 - Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) Amplitude do orçamento de despesas de marketing Tipos de despesas que compõem o orçamento de marketing Formato de apresentação do orçamento de marketing Contabilização das despesas de marketing Responsáveis pela elaboração e aprovação Definição dos custos e da distribuição de verbas Como é feito o controlo e gestão do orçamento de marketing? 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptides e conhecimento aprofundado em diferentes reas de marketing que permitam a conceo e implementao de estratgias, planos e solues inovadoras para as diversas reas de atividade; Compreender os aspetos prticos mais relevantes para a elaborao e implementao de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovao, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratgias, definir, executar e gerir as tticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficcia no contexto organizacional; Estruturar solues criativas e tecnolgicas, sendo agente propulsor da procura de tendncias e de inovao para o negcio, propondo solues de marketing; Interpretar e discutir bibliografia cientfica relevante para a rea da MBA. Conhea o significado de termos como: CRM Retargeting Anlise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1 - Marketing Empresarial: Estratgias e Ferramentas (40 horas) Mdulo 2 - Estratgias e Ferramentas de Comunicao em Marketing (30 horas) Mdulo 3 - Comunicao e Imagem (25 horas) Mdulo 4 - Marketing de Contedos (30 horas) Mdulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Mdulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Mdulo 8 - Mtricas de Marketing e Roi (35 horas) Mdulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Mdulo 10 - Projeto final (60 horas) estgio (opcional): 480 horas 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
680.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptides e conhecimento aprofundado em diferentes reas de marketing que permitam a conceo e implementao de estratgias, planos e solues inovadoras para as diversas reas de atividade; Compreender os aspetos prticos mais relevantes para a elaborao e implementao de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovao, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratgias, definir, executar e gerir as tticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficcia no contexto organizacional; Estruturar solues criativas e tecnolgicas, sendo agente propulsor da procura de tendncias e de inovao para o negcio, propondo solues de marketing; Interpretar e discutir bibliografia cientfica relevante para a rea da MBA. Conhea o significado de termos como: CRM Retargeting Anlise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1 - Marketing Empresarial: Estratgias e Ferramentas (40 horas) Mdulo 2 - Estratgias e Ferramentas de Comunicao em Marketing (30 horas) Mdulo 3 - Comunicao e Imagem (25 horas) Mdulo 4 - Marketing de Contedos (30 horas) Mdulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Mdulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Mdulo 8 - Mtricas de Marketing e Roi (35 horas) Mdulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Mdulo 10 - Projeto final (60 horas) estgio (opcional): 480 horas 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
680.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR - Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença? (4 horas) - Criar uma imagem corporativa (4 horas) - Criação de uma campanha de Publicidade (5 horas) - Retargeting (3 horas) - Criação de um Logo (3 horas) - Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) - Porque é o planeamento de marketing essencial? (4 horas) - Marketing Mix (8 horas) - Marketing Social (3 horas) - Web Marketing (2 horas) - Digital Marketing (2 horas) - O que fazer se a sua campanha de marketing falhar? (6 horas) - Ferramentas de Marketing para negócios baseados em Casa (3 horas) - Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) - Como definir o orçamento de Publicidade (4 horas) - Importância da Comunicação nos Negócios (2 horas) - Trade Marketing (2 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS 1.Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATRIOS Habilitaes mnimas: 12 ano. Titulares do grau de 12 ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especializao Tecnolgica), interessados nas reas relacionadas com marketing ou que pretendam vir a investir nesta rea profissional. 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Marketing Empresarial: Estratgias e ferramentas (40 horas) Mdulo 2: Estratgias e ferramentas de comunicao em marketing (30 horas) Mdulo 3: Comunicao e imagem (25 horas) Mdulo 4: Marketing de contedos (30 horas) Mdulo 5: Marketing Relacional - CRM (20 horas) Mdulo 6: Marketing Digital: Social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7: Mtricas de Marketing e ROI (35 horas) Mdulo 8: Como criar um plano de marketing (40 horas) 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
550.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: DIAGNÓSTICO DA EMPRESA, DEFINIÇÃO DE MERCADO E DE NEGÓCIO (15 HORAS) MÓDULO 2: POSICIONAMENTO, SEGMENTAÇÃO E MARKETING MIX (20 HORAS) MÓDULO 3: ORÇAMENTAÇÃO E CONTROLO DO PLANO DE MARKETING (15 HORAS) 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Módulo 2: Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) Módulo 3: Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Gestb'/xc3/xa3'o, tambb'/xc3/xa9'm denominado de ISAG b'/xe2/x80/x93' European Business School, abre vaga para um Tb'/xc3/xa9'cnico para o Gabinete de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Marketing, ao abrigo do programa medida ativar do IEFP, com durab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de 9 meses b'/xe2/x80/x93' Licenciatura Nb'/xc3/xad'vel 6, com possibilidade de dar continuidade depois do tb'/xc3/xa9'rmino do estb'/xc3/xa1'gio. b'/xc2/xa0' As principais funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es:b'/xc2/xa0' - Gestb'/xc3/xa3'o de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestb'/xc3/xa3'o de ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de marketing digital; - Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Newsletters; - Apoio no desenvolvimento das campanhas de Marketing e Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da oferta formativa e nb'/xc3/xa3'o formativa, internos e externos; - Participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das atividades do Gabinete de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Marketing; - Operacionalizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o nas ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e feiras externas de divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos cursos; - Colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o/apoio na organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos eventos internos (seminb'/xc3/xa1'rios e conferb'/xc3/xaa'ncias); - Solicitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de orb'/xc3/xa7'amentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de artigos de opinib'/xc3/xa3'o; - Uniformizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: templates institucionais, cartb'/xc3/xb5'es, etc; - Divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos eventos e da oferta formativa da Instituib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o atravb'/xc3/xa9's do envio de e-mail marketing (html); - Apoio no desenvolvimento de conteb'/xc3/xba'dos para os novos suportes de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (Copywriting para suportes grb'/xc3/xa1'ficos e comerciais); - Desenvolvimento e operacionalizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de estratb'/xc3/xa9'gias de marketing digital. b'/xc2/xa0' Os candidatos deverb'/xc3/xa3'o reunir os seguintes requisitos:b'/xc2/xa0' - Licenciatura na b'/xc3/xa1'rea do Marketing; - Experib'/xc3/xaa'ncia comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos deb'/xc2/xa0'Office e de lb'/xc3/xad'ngua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Disponibilidade imediata. b'/xc2/xa0' Os interessados que reb'/xc3/xba'nam o perfil indicado devem enviar, colocando no assunto b'/xe2/x80/x9c'EPGCMb'/xe2/x80/x9d' para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, atb'/xc3/xa9' 31 de agosto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATRIOS Titulares de habilitaes de 12 ano de escolaridade ou Titulares de um C.E.T. (Curso de Especializao Tecnolgica) 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Marketing Empresarial: Estratgias e ferramentas (40 horas) Mdulo 2: Estratgias e ferramentas de comunicao em marketing (30 horas) Mdulo 3: Comunicao e imagem (25 horas) Mdulo 4: Marketing de contedos (30 horas) Mdulo 5: Marketing Relacional - CRM (20 horas) Mdulo 6: Marketing Digital: Social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7: Mtricas de Marketing e ROI (35 horas) Mdulo 8: Como criar um plano de marketing (40 horas) 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
550.282 €
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Olá Sou um explicador com formação superior no curso de Gestão e presto consultadoria no mesmo ramo. O meu objectivo com as explicações é ajudar as pessoas a atingirem os seus objectivos e a adoptarem técnicas de estudo e aprendizagem que as ajude na vida escolar e profissional. Tenho experiência a ensinar alunos do ensino básico, secundário e ensino superior à cerca de 4 anos. HORÁRIO: * Seg. à Sexta das 19h às 23h * Sábado das 8h às 15h * Domingo das 8h às 13h LOCAIS DE ENCONTRO: - Biblioteca Municipal e Biblioteca José Saramago junto ao I.P.L. - Local a combinar com o aluno (valor da deslocação por conta do aluno) - Online através do Skype ÁREAS QUE LECCIONO: Ensino primário e ensino básico Qualquer disciplina Ensino secundário na área de Ciências Socioeconómicas/Gestão/Economia Ensino Superior nas seguintes disciplinas do curso de Gestão/Economia: * Contabilidade Financeira * Introdução à Gestão * Macro e Micro Economia * Finanças Empresariais * Contabilidade de Gestão e Controlo Orçamental 1 e 2 * Direito Comercial * Fiscalidade * Gestão Financeira * Instrumentos Financeiros * Marketing * Gestão de Recursos Humanos * Gestão Internacional * Projecto Empresarial * Inglês do nível A1 até ao nível B1 PREÇOS: Aulas Individuais (preço por aluno) 1, 2 e 3 Ciclo 6 EUR/h Ensino Secundário 7,5 EUR/h Ensino Superior 10 EUR/h Aulas de grupo de 2 a 5 alunos (preço por aluno) 1, 2 e 3 Ciclo 4,5 EUR/h Ensino Secundário 6 EUR/h Ensino Superior 8 EUR/h Se tem alguma dúvida e/ou interesse contacte para esclarecimentos.
6 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - MARKETING EMPRESARIAL: ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS (40 horas) Módulo 2 - ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING (30 horas) Módulo 3 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM (25 horas) Módulo 4 - MARKETING DE CONTEÚDOS (30 horas) Módulo 5 - MARKETING RELACIONAL- CRM (20 horas) Módulo 6 - E-MARKETING: SOCIAL MEDIA, REDES SOCIAIS, COMMUNITY MANAGEMENT, MOTORES DE BUSCA (40 horas) Módulo 7 - MÉTRICAS DE MARKETING E ROI (35 horas) Módulo 8 - COMO CRIAR UM PLANO DE MARKETING (40 horas) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
550 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Gestor de Marketing e Comunicação     Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Requisitos Obrigatórios: •Qualificação de nível superior, que inclua formação científica, técnica e tecnológica consistente e adequada à exigência das intervenções na área do Marketing Digital; •Competências pessoais e sociais adequadas à função, nomeadamente: capacidade de comunicação, domínio das plataformas de criação e websites e redes sociais, facilidade de cooperação e trabalho em equipa, espírito empreendedor, iniciativa, criatividade, autonomia, flexibilidade; •Carta de condução da categoria B. Requisitos Preferenciais •Interesse e conhecimento na área automóvel •Experiência na gestão de redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube) •Experiência na criação e desenvolvimento de conteúdos com recurso a ferramentas de edição e imagem, fotografia e design gráfico. Processo de seleção Incidirá apenas nas candidaturas que cumpram a totalidade dos requisitos obrigatórios e contemplará os seguintes partes: Testes psicotécnicos (caráter eliminatório); Avaliação curricular (ponderação de 20%); Entrevista (ponderação de 30%); Provas de avaliação de conhecimentos teóricos e práticos (ponderação de 50%). Nota: A escala total é de 20 valores, podendo não se proceder à admissão se a pontuação final for inferior a 15 valores. Local Sede do CEPRA, Prior Velho (Loures) Tipo de Contrato: Por tempo indeterminado Horário: Completo diurno (entre as 9h00 e as 17h00) Remuneração Base: Negociável, de acordo com as caraterísticas do/a candidato/a Outras Regalias: Subsídio de refeição 5,72€/dia útil, mínimo 25 dias de férias/ano Data de admissão prevista: 2º trimestre de 2022 As respostas deverão ser enviadas, até ao dia 13/05/2022 para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Marketing Operacional do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG) Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
Ver produto
Elvas (Portalegre)
Já terminaste a tua licenciatura em Marketing e Publicidade ou áreas similares? Queres ingressar no mercado de trabalho na zona de Elvas? Nós podemos ajudar-te! As tuas responsabilidades serão: -Criação, gestão e otimização de campanhas digitais de A-Z, numa perspetiva estratégica e operacional; -Apoiar na construção e gestão de campanhas de publicidade online, de acordo com o orçamento e objetivos definidos, com foco na geração de leads; -Apoiar na recolha, tratamento e análise de dados provenientes das diferentes ferramentas de marketing digital. O que valorizamos para esta função: -Formação Superior em Marketing e Publicidade ou áreas similares; -Conhecimentos do idioma inglês; -Habilidade criativa, versatilidade, capacidade visual, originalidade e espírito crítico; -Capacidade para interagir, comunicar e apresentar ideias; -Forte gestão do tempo e prioridades; -Elevado sentido de responsabilidade, proatividade e espírito de iniciativa; -Organização e atenção ao detalhe; -Boa capacidade de comunicação e facilidade de integração em equipas de trabalho; -Forte capacidade analítica; -Orientado para resultados; -Vontade de aprender e de partilhar conhecimento. Com foco tudo é possível: -Irás ter uma formação contínua numa empresa em pleno crescimento a nível nacional e internacional; -Horário central de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00; -Vais iniciar em trabalho temporário, mas não vai ficar por aqui! O objetivo é com o teu bom desempenho, passares para contrato direto com o cliente. Do que estás à espera? Faz a diferença connosco! https://candidatos.adecco.pt/empregos/ver/400364445/responsavel-de-comunicacao-e-marketing-elvas
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 Métricas Gerais da área de Marketing (10 horas) Módulo 2 Métricas de Mercado, de Marca e de Clientes (15 horas) Módulo 3 Métricas de Produto e Preço (8 horas) Módulo 4 Métricas de Distribuição e Vendas (12 horas) Módulo 5 Métricas de Comunicação e Promoção (3 horas) Módulo 6 Métricas de Marketing Digital (2 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO(Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 Métricas Gerais da área de Marketing (10 horas) Módulo 2 Métricas de Mercado, de Marca e de Clientes (15 horas) Módulo 3 Métricas de Produto e Preço (8 horas) Módulo 4 Métricas de Distribuição e Vendas (12 horas) Módulo 5 Métricas de Comunicação e Promoção (3 horas) Módulo 6 Métricas de Marketing Digital (2 horas) 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa têxtil, produtora de dispositivos médicos e pretendemos reforçar a nossa equipa com um novo colaborador. A principal missão será: contactar clientes existentes no mercado B2B, tanto por telefone ou por e-mail ou por visita, identificando oportunidades de negócio; Prospeção de mercados para captação de novos clientes nacionais e internacionais. Acompanhamento e gestão de clientes; Criar campanhas promocionais.   Requisitos: Habilitações académicas nível superior; Experiência anterior em abordagens comerciais ao segmento empresarial e aptidão para a área comercial capacidade de fazer levantamento de oportunidades de negócio. Gosto pela comunicação, conseguindo dialogar com interlocutores de diferentes áreas no setor da saúde – diretores ou responsáveis por serviços clínicos - médicos, enfermeiros, técnicos coordenadores, e não clínicos - aprovisionamento, serviços de instalações e equipamentos, conselhos de administração. Apetência para o acompanhamento de clientes no após venda. Organização pessoal (planeamento e autonomia), orientação para resultados e facilidade de comunicação. Domínio da utilização de ferramentas como CRM, Excel e outros (preferencial). Rigor, profissionalismo e pro-atividade. Capacidade para trabalhar sob pressão. Domínio da língua inglesa e conhecimento de Francês Disponibilidade imediata. Se sentes que correspondes ao referido e que é isto que procuras, envia-nos o teu CV para marketing@afreire.com
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Responsabilidades:   - Criar conteúdos multimédia para campanhas de marketing digital (websites, email marketing, redes sociais e outros tipos de comunicação digital). - Editar Conteúdos páginas web – Editar imagens e vídeos enviados pelo estúdio fotográfico. – Captação de imagem (fotografia e vídeo). – Aplicar conhecimentos de UX/UI para maximizar o potencial de conversão. – Testar e otimizar as campanhas online. – Acompanhar os desenvolvimentos e tendências da área.   Requisitos:   Formação superior em Design, Multimédia, UX/UI ou áreas similares. – Experiência mínima de 2 anos (preferencial) – Domínio de ferramentas de edição de imagem e vídeo (Photoshop, Illustrator, After Effects ou equivalentes). – Conhecimentos de gestão de conteúdos em WordPress. – Conhecimentos básicos/intermédios edição de vídeo. – Conhecimentos básicos de captação de imagem (fotografia e vídeo). – Versatilidade, proatividade – Sentido de responsabilidade e rigor, com capacidade de planeamento e gestão de tempo. – Boa comunicação e relacionamento interpessoal.   Preferencial – Conhecimentos de gestão de redes sociais e/ou marketing digital. – Conhecimentos de HTML e CSS. – Trabalhar autonomamente com diversas ferramentas de edição de imagem, vídeo e de produtividade.   Condições – Local de trabalho: Remoto. – Remuneração de acordo com as qualificações e experiência demonstradas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou engenheiro e docente, atualmente exerço funções de direção de engenharia numa conceituada empresa multinacional no setor de metalomecânica e possuo alguma experiência enquanto docente na aplicação de técnicas de edição e metodologia do trabalho científico. Tenho elevado interesse em aumentar o meu know-how em diversas áreas, pelo que dou suporte na elaboração de teses e projetos de tese de mestrado ou doutoramento, artigos e relatórios de estágio. [experiência em +150 projetos neste contexto] Presto os seguintes serviços: Revisão científica e literária; Revisão linguística profunda; Tradução técnica e literária; Reformulação ou acrescentamento de teses ou projetos de tese; Auxílio em qualquer tipologia de investigação (quantitativa, qualitativa ou mista); Formatação, de acordo com qualquer norma exigida pelas instituições de ensino superior; Normalização de bibliografia (APA, 6a. ed., ou qualquer outra), no corpo de texto, notas e lista final; As intervenções poderão ser totais ou parciais, essencialmente sobre todo o trabalho (desde a introdução, ao estado da arte, passando pelo tratamento de dados, apresentação, discussão de resultados e conclusão) ou cingindo-se exclusivamente ao(s) tópicos da sua necessidade, por exemplo, só revisão da literatura ou só revisão linguística.. Trabalho em todas as áreas do saber, com elevado foco em áreas de Engenharia. Presto este tipo de apoio via internet, com o máximo nível de credibilidade e profissionalismo. Quanto ao pagamento, é efetuado de forma segura após conclusão de cada etapa do trabalho (de acordo com o alinhamento que possamos delinear). O Preço mencionado é com base numa estimativa de 1EUR/página, podendo sofrer alterações perante a exigência do serviço necessário. Garante-se originalidade (isenção de plágio e escolha criteriosa de fontes atuais de renome e reconhecido prestígio, nacionais e estrangeiras), exclusividade e sigilo absoluto, além de um elevado rigor científico e discursivo, combinados na máxima qualidade para obtenção de um trabalho com um grau académico superior. Tenho disponibilidade, a ponderar, para aceitar trabalhos urgentes. Especialidades (Áreas): Engenharias (Todas), Marketing, Gestão, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Direito e Processo Penal, Direito e Processo Civil/Executivo, Direito Fiscal, Direito Comercial, Insolvência, Economia, Gestão de Operações, Turismo, Administração Pública, Contabilidade, Comunicação, Jornalismo, Multimédia, Educação, Gestão desportiva.. [Atualmente com disponibilidade para aceitar projetos] - orçamentação e plano de trabalho via mensagem ou e-mail
79 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou engenheiro e docente, atualmente exerço funções de direção de engenharia numa conceituada empresa multinacional no setor de metalomecânica e possuo alguma experiência enquanto docente na aplicação de técnicas de edição e metodologia do trabalho científico. Tenho elevado interesse em aumentar o meu know-how em diversas áreas, pelo que dou suporte na elaboração de teses e projetos de tese de mestrado ou doutoramento, artigos e relatórios de estágio. [experiência em +150 projetos neste contexto] Presto os seguintes serviços: Revisão científica e literária; Revisão linguística profunda; Tradução técnica e literária; (PT, ENG, FR) Reformulação ou acrescentamento de teses ou projetos de tese; Auxílio em qualquer tipologia de investigação (quantitativa, qualitativa ou mista); Formatação, de acordo com qualquer norma exigida pelas instituições de ensino superior; Normalização de bibliografia (APA, 6a. ed., ou qualquer outra), no corpo de texto, notas e lista final; As intervenções poderão ser totais ou parciais, essencialmente sobre todo o trabalho (desde a introdução, ao estado da arte, passando pelo tratamento de dados, apresentação, discussão de resultados e conclusão) ou cingindo-se exclusivamente ao(s) tópicos da sua necessidade, por exemplo, só revisão da literatura ou só revisão linguística.. Trabalho em todas as áreas do saber, com elevado foco em áreas de Engenharia. Presto este tipo de apoio via internet, com o máximo nível de credibilidade e profissionalismo. Quanto ao pagamento, é efetuado de forma segura após conclusão de cada etapa do trabalho (de acordo com o alinhamento que possamos delinear). O Preço mencionado é com base numa estimativa de 1EUR/página, podendo sofrer alterações perante a exigência do serviço necessário. Garante-se originalidade (isenção de plágio e escolha criteriosa de fontes atuais de renome e reconhecido prestígio, nacionais e estrangeiras), exclusividade e sigilo absoluto, além de um elevado rigor científico e discursivo, combinados na máxima qualidade para obtenção de um trabalho com um grau académico superior. Tenho disponibilidade, a ponderar, para aceitar trabalhos urgentes. Especialidades (Áreas): Engenharias (Todas), Marketing, Gestão, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Direito e Processo Penal, Direito e Processo Civil/Executivo, Direito Fiscal, Direito Comercial, Insolvência, Economia, Gestão de Operações, Turismo, Administração Pública, Contabilidade, Comunicação, Jornalismo, Multimédia, Educação, Gestão desportiva.. [Atualmente com disponibilidade para aceitar projetos] - orçamentação e plano de trabalho via mensagem ou e-mail
68 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou engenheiro e docente, atualmente exerço funções de direção de engenharia numa conceituada empresa multinacional no setor de metalomecânica e possuo alguma experiência enquanto docente na aplicação de técnicas de edição e metodologia do trabalho científico. Tenho elevado interesse em aumentar o meu know-how em diversas áreas, pelo que dou suporte na elaboração de teses e projetos de tese de mestrado ou doutoramento, artigos e relatórios de estágio. [experiência em +250 projetos neste contexto] Presto os seguintes serviços: Revisão científica e literária; Revisão linguística profunda; Tradução técnica e literária; (PT, ENG, FR) Reformulação ou acrescentamento de teses ou projetos de tese; Auxílio em qualquer tipologia de investigação (quantitativa, qualitativa ou mista); Formatação, de acordo com qualquer norma exigida pelas instituições de ensino superior; Normalização de bibliografia (APA, 6a. ed., ou qualquer outra), no corpo de texto, notas e lista final; As intervenções poderão ser totais ou parciais, essencialmente sobre todo o trabalho (desde a introdução, ao estado da arte, passando pelo tratamento de dados, apresentação, discussão de resultados e conclusão) ou cingindo-se exclusivamente ao(s) tópicos da sua necessidade, por exemplo, só revisão da literatura ou só revisão linguística.. Trabalho em todas as áreas do saber, com elevado foco em áreas de Engenharia. Presto este tipo de apoio via internet, com o máximo nível de credibilidade e profissionalismo. Quanto ao pagamento, é efetuado de forma segura após conclusão de cada etapa do trabalho (de acordo com o alinhamento que possamos delinear). O Preço mencionado é com base numa estimativa de 1EUR/página, podendo sofrer alterações perante a exigência do serviço necessário. Garante-se originalidade (isenção de plágio e escolha criteriosa de fontes atuais de renome e reconhecido prestígio, nacionais e estrangeiras), exclusividade e sigilo absoluto, além de um elevado rigor científico e discursivo, combinados na máxima qualidade para obtenção de um trabalho com um grau académico superior. Tenho disponibilidade, a ponderar, para aceitar trabalhos urgentes. Especialidades (Áreas): Engenharias (Todas), Marketing, Gestão, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Direito e Processo Penal, Direito e Processo Civil/Executivo, Direito Fiscal, Direito Comercial, Insolvência, Economia, Gestão de Operações, Turismo, Administração Pública, Contabilidade, Comunicação, Jornalismo, Multimédia, Educação, Gestão desportiva, Sociologia, Agronomia, Arquitetura, Ciências da Educação, Gestão e Sistemas de Informação, Serviço Social, Cibersegurança. [Atualmente com disponibilidade para aceitar projetos] - orçamentação e plano de trabalho via mensagem ou e-mail
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Queres gerir a tua agenda, trabalhar de qualquer lugar, escolher os teus clientes, conseguir um rendimento muito superior à média? Na PREDIMED DOURO, acreditamos que as Pessoas são o maior valor das organizações, trabalhamos em proximidade com os nossos clientes, na procura do melhor negócio, providenciando sempre a melhor experiência ao nosso cliente. Lutamos pelo sucesso de ambos! Queremos que o teu foco seja a qualidade! Nós proporcionamos-te as melhores ferramentas de trabalho: digitais, físicas e de formação. Damos-te todo o apoio dos nossos departamentos de Gestão, Jurídico, e Marketing, para que tenhas apenas que investir o teu tempo e o teu talento! Perfil do Candidato: -Disponibilidade imediata; -Empreendedor e proativo; -Com ou sem experiência no ramo, mas experiência da área comercial; -Foco por atingir objetivos; -Gosto por trabalho em equipa; -Elevada capacidade de comunicação; -Atitude, compromisso e responsabilidade; -Competências ao nível de Liderança e Motivação; -Carta de condução e automóvel. Oferecemos: - Comissão (80%); - Ganhos de Rede; - Liberdade e Evolução de Carreira; - Liberdade de agenda e de tempo; - Formação Inicial e Contínua; - Ferramentas de Marketing e CRM; - Departamento Jurídico; - Exportação de Imóveis para + 200 portais (Nacionais e Internacionais); - Intermediação bancária certificada. Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Recepção de candidaturas através do e-mail de recrutamento: [...] O TEU FUTURO COMEÇA HOJE!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Expectativas: Comercialização de Energia no mercado B2B e B2C; Responsabilidade na gestão de uma carteira de clientes; Contacto diário com a carteira tendo em vista a criação de relações comerciais de excelência; Relacionamento com empresas e particulares que levem a fidelização de clientes; Conhecimentos: Formação superior em Gestão, Marketing ou Publicidade; Experiência profissional anterior de 3 anos no mercado de publicidade, marketing ou vendas diretas; Conhecimentos do mercado; Conhecimentos de MMW, Planview, GMedia e Office (essencialmente excel e ppt); Facilidade de comunicação, foco em vendas; Capacidade de adaptação e gosto pelo trabalho em equipa. ​​​​​​ O que proporcionamos: Promovemos o self-learning e uma aprendizagem contínua através de iniciativas internas que permitam aos nossos colaboradores ter contacto com as últimas novidades e tendências nas mais variadas áreas. Implementamos com regularidade várias iniciativas para promover o bem-estar, a estabilidade emocional, os laços sociais e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional Oferecemos a todos os nossos colaboradores um pacote de benefícios, bem como descontos na aquisição de produtos e serviços. Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores. Remuneramos de acordo com a função e as responsabilidades obtidas;
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.