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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Pb'/xc3/xba'blico em Lisboa: Supervisor de Call Center - OBRIGATb'/xc3/x93'RIO TER EFETUADO SERVIb'/xc3/x87'O COMO SUPERVISOR PARA ORGANIZAb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES RESPONSb'/xc3/x81'VEIS PELA GESTb'/xc3/x83'O DE FUNDOS COMUNITb'/xc3/x81'RIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMb'/xc3/x89'DIOS. Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o operacional da equipa; - Distribuib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de tarefas; - Realizar monitorizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Preparar coaching e feedbacks; - Acompanhar a realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos objetivos; - Assegurar a implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas. Requisitos: - Escolaridade 12b'/xc2/xba' ano (factor de exclusb'/xc3/xa3'o); - Elevado domb'/xc3/xad'nio das regras gramaticais, sintb'/xc3/xa1'ticas e semb'/xc3/xa2'nticas, da Lb'/xc3/xad'ngua Portuguesa; - Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - 3 anos completos de experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima anterior como supervisor em Contact Center (OBRIGATb'/xc3/x93'RIO). - Excelente capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o verbal e escrita; - Capacidade de coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de treino das equipas; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Capacidade para gerir conflitos e resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo; - Flexibilidade horb'/xc3/xa1'ria. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e/ou de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV com a referb'/xc3/xaa'ncia "Supervisor Call Center". MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporb'/xc3/xa1'rio* Outsourcing Alvarb'/xc3/xa1' do IEFP n. 820
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Supervisor de Call Center - OBRIGATÓRIO TER EFETUADO SERVIÇO COMO SUPERVISOR PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções: - Coordenação e gestão operacional da equipa; - Distribuição de tarefas; - Realizar monitorizações; - Preparar coaching e feedbacks; - Acompanhar a realização dos objetivos; - Assegurar a implementação das normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas. Requisitos: - Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da Língua Portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em Contact Center (OBRIGATÓRIO). - Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de coordenação e de treino das equipas; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo; - Flexibilidade horária. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Supervisor Call Centerb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Referência no setor Hoteleiro, para a função de: Supervisor Housekeeping (m/f) – Vila Nova de Gaia Requisitos: - Experiência em funções similares; - Atribuir tarefas de limpeza aos funcionários e inspecionar o trabalho para garantir que os padrões prescritos de limpeza sejam atendidos. - Agendamento de turnos de funcionários e organização de substituições, conforme necessário. - Tratamento de reclamações relativas ao serviço de limpeza. - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade de horários. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “SUPERVISOR HOUSEKEEPING”. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades. LOCAL: Vila Nova de Gaia
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Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Services é uma empresa de prestação de serviços de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Neste momento encontramo-nos a recrutar Supervisor de Turno (M/F) para prestigiada empresa cliente situada na Zona de Vagos, e reportará diretamente ao Diretor de Produção. O (a) Supervisor (a) de Turno terá como principal missão gerir, monitorizar e desenvolver as equipas da sua responsabilidade, de modo a atingir os objetivos definidos em termos de Segurança/Ambiente/Qualidade, Planeamento e Prazos de Entrega. PERFIL: - Licenciatura na área da Engenharia ou 12º ano ou experiência profissional equivalente; - Conhecimentos e aplicação dos princípios Lean Management; - Experiência mínima de 2 anos em gestão de equipas em ambiente industrial, de preferência na indústria cerâmica; - Orientação para a Qualidade e Planeamento; - Capacidade de comunicação e liderança; - Orientação para a mudança. As principais tarefas a desempenhar: - Orientar o trabalho das equipas do turno, com o fim de assegurar os níveis de produção e a qualidade; - Organizar o fluxo de trabalho em função dos recursos disponíveis; - Estabelecer os parâmetros de regulação dos equipamentos de acordo com o artigo a fabricar; - Participar na análise e implementação de melhorias no setor; - Horário trabalho: Turnos rotativos com fim de semana. Caso considere ter o perfil para a função, envie o seu CV!
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta Supervisor de Produção (m/f) para Viana do Castelo Funções: - Coordenar, dirigir e controlar o trabalho dos Operadores de Produção; - Acompanhar o desempenho dos Operadores; - Cumprir e fazer cumprir os procedimentos técnicos de segurança aplicáveis; - Garantir o aprovisionamento de matérias-primas junto das máquinas; - Reportar situações não-conforme e agir em conformidade; Perfil: - Licenciatura Engenharia Gestão Industrial, Engenharia Mecânica (preferencialmente); - Experiência mínima de 2 anos; - Experiência em ambiente de produção; - Domínio língua inglesa; - Formação em 5S’s, CAD; - Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador; - Competências de comunicação e organização; Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente; - Integração num grupo privado de prestígio; - Excelentes condições contratuais. Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Vila Nova de Gaia (Porto)
Multinacional com mais de 10 anos em Portugal, recruta colaboradores com ou sem experiência profissional. Dedicamo-nos à representação de empresas promovendo suas marcas juntos de clientes empresariais. funções • Gestão e negociação direta com clientes; • Acompanhamento e fecho de negócios. perfil • Apetência pela área comercial; • Pro-atividade, Dinamismo, Ambição; • Sentido de Responsabilidade; • Facilidade de comunicação e argumentação; • Boa Apresentação. oferta • Gestão de carteira de clientes; • Possibilidade de evolução de carreira; • Ganhos acima da média; • Excelente ambiente de trabalho; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de progressão na carreira. • Entrada em empresa sólida. Envie o seu CV.
600 €
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Porto-Porto (Porto)
Descrição da Empresa: A VADECA é um grupo empresarial nacional que agrega diversas competências no mercado da prestação de serviços na área de “Facility Solutions”, reconhecida pelos seus clientes, parceiros e concorrentes como uma referência do mercado. Função: Gestão de clientes; Organização e gestão dos serviços de limpeza contratados; Gestão das equipas de trabalho e controlo das atividades no terreno; Interligação com os clientes da empresa, garantindo a sua satisfação; Promoção de um serviço de elevada qualidade, com vista a garantir o cumprimento do contrato e a fidelização dos clientes; Gestão dos processos administrativos referentes às equipas que lhe são afetas (controlo de assiduidade, admissões, etc.); Recrutamento e seleção das equipas de limpeza. Perfil: Habilitações académicas ao nível do 12º (preferencial); Experiência profissional em função semelhante, preferencialmente desenvolvida num dos seguintes sectores: Hotelaria; Trabalho Temporário; Limpezas Industriais; Jardinagem; Vigilância; Outsourcing; Merchandising. Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência na Gestão de Equipas de Trabalho; Espírito de iniciativa e proatividade; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Carta de condução. Oferta: Formação adequada; Pacote salarial atrativo e de acordo com a experiência demonstrada. Contacto: Caso reúna as características exigidas, envie por favor o seu Curriculum Vitae, indicando a Ref.ª GO-O, para o e-mail: recrutamento@vadeca.pt
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Cascais (Lisboa)
Gostas da área de hotelaria? Se tens conhecimentos polivalentes em canalização, eletricidade e mecânica, e tens experiência em supervisão de serviços de manutenção, envia o teu CV e vem fazer parte de um grupo hoteleiro de prestígio. Terás como responsabilidade: -Supervisionar a equipa de manutenção; -Apoiar a equipa de manutenção; -Analisar e gerir os pedidos de manutenção do hotel; - Apoiar na realização de vistorias a todos os equipamentos do hotel; -Todas as tarefas inerentes à função. Valorizamos as seguintes competências: -Formação em eletricidade, canalização, e reparação de equipamentos; -Experiência de 3 anos em funções de manutenção no setor hoteleiro (obrigatório); -Ter aptidão para fazer o diagnóstico das avarias e monitorizar as atividades de manutenção; -Capacidade para gerir e supervisionar equipes; -Boa capacidade de comunicação e de gestão de conflitos; -Gestão de custos, e prazos de entrega dos trabalhos; -Responsabilidade, flexibilidade e boa capacidade de gestão de stress -Bons conhecimentos de inglês; -Disponibilidade para deslocações. Oferecemos: -Contrato direto com o hotel -Salário base mais regalias internas -Formação contínua; -Local: Estoril
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Vila Nova de Gaia (Porto)
Pedem-te sempre experiência nos empregos que procuras? Achas que fica mais complicado para ti, quereres trabalhar e dependeres disso? Não te preocupes, a Prime Conquest ajuda-te! Somos uma empresa de Marketing & Publicidade, situada em Vila Nova de Gaia à procura de novos candidatos para preencherem as nossas vagas de promotor e supervisor para o sector de consultor de energia. Não precisamos que tenhas experiência mas sim que tenhas uma grande vontade de aprender e evoluir numa das empresas que trabalha e é especialista no contacto directo, face to face, com o cliente. Procuramos pessoas com: - Boa imagem; - Capacidade de comunicação; - Capacidade de liderança; - Atitude Vencedora e Ética de Trabalho; - Disponibilidade Imediata; Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Salário base + prémios de produtividade; - Formação diária e continua; - Ambiente jovem e dinâmico; Lembra-te, a experiência para nós não conta, NÓS ENSINAMOS! Envia já o teu currículo, os nossos recursos humanos tratam do resto.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais na promoção de produtos financeiros através de uma ferramenta digital que permite uma melhor experiência e maior eficácia nos resultados obtidos. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira.    Função: Apresentação de um produto financeiro no meio empresarial; Desenvolvimento de carteira de clientes; Promover a sua utilização e os seus serviços associados; Esclarecer as questões apresentadas pelos potenciais clientes; Foco em atingir os objectivos propostos; Comunicação diária de resultados ao supervisor directo;   Perfil: Fortes competências comunicacionais; Entusiasmo pela actividade comercial; Discurso claro e objectivo; Gosto pelo contacto directo com clientes; Orientação para o cumprimento de objectivos; Boa gestão de tempo e prioridades; Criativo; Apresentação cuidada; Carta de condução e Veículo próprio (factor eliminatório)   Oferecemos: Horário fixo - Segunda a Sexta-feira; Formação inicial e contínua; Contrato de trabalho directo com a empresa (full-time de segunda a sexta) Ordenado base + Subsídio de Alimentação + Plano comissional muito atractivo e progressivo    Envie-nos a sua candidatura com o cv actualizado.   No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita  
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais na promoção de produtos financeiros através de uma ferramenta digital que permite uma melhor experiência e maior eficácia nos resultados obtidos. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. Função: Apresentação de um produto financeiro no meio empresarial; Desenvolvimento de carteira de clientes; Promover a sua utilização e os seus serviços associados; Esclarecer as questões apresentadas pelos potenciais clientes; Foco em atingir os objectivos propostos; Comunicação diária de resultados ao supervisor directo; Perfil: Fortes competências comunicacionais; Entusiasmo pela actividade comercial; Discurso claro e objectivo; Gosto pelo contacto directo com clientes; Orientação para o cumprimento de objectivos; Boa gestão de tempo e prioridades; Criativo; Apresentação cuidada; Carta de condução e Veículo próprio (factor eliminatório) Oferecemos: Horário fixo - Segunda a Sexta-feira; Formação inicial e contínua; Contrato de trabalho directo com a empresa; Ordenado base + Subsídio de Alimentação + Plano comissional muito atractivo e progressivo Envie-nos a sua candidatura com o cv actualizado e caso seja seleccionado, entraremos em contacto para agendamento de entrevista. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais na promoção de produtos financeiros através de uma ferramenta digital que permite uma melhor experiência e maior eficácia nos resultados obtidos. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. Oferecemos: -Ordenado base + Subsídio de Alimentação + Plano comissional muito atractivo e progressivo; -Contrato de trabalho directo com a empresa; -Horário fixo - Segunda a Sexta-feira; -Formação inicial e contínua. Função: -Apresentação de um produto financeiro no meio empresarial; -Desenvolvimento de carteira de clientes; -Promover a sua utilização e os seus serviços associados; -Esclarecer as questões apresentadas pelos potenciais clientes; -Foco em atingir os objectivos propostos; -Comunicação diária de resultados ao supervisor directo; Perfil: -Fortes competências comunicacionais; -Entusiasmo pela actividade comercial; -Discurso claro e objectivo; -Gosto pelo contacto directo com clientes; -Orientação para o cumprimento de objectivos; -Boa gestão de tempo e prioridades; -Criativo; -Apresentação cuidada; -Carta de condução e Veículo próprio (factor eliminatório) Envie-nos a sua candidatura com o cv actualizado para:  recrutamento@intermediariosdecredito.pt  e caso seja seleccionado, entraremos em contacto para agendamento de entrevista. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição do emprego Organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos; Preparação de Demonstrações Financeiras; Analisar, reconciliar e verificar contas de Balanço e Demonstração de Resultados; Elaborar e submeter todas as Declarações Fiscais mensais e anuais; Elaborar todos os fechos mensais e anuais; Elaborar os Relatórios & Contas e IES; Outras tarefas administrativas Requisitos Formação mínima: Licenciatura Categoria profissional: Supervisor Residência: Indiferente Idioma imprescindível: Inglês - Razoável Licenciatura em Contabilidade, Fiscalidade, Gestão ou similar; Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados (factor eliminatório); Forte capacidade de comunicação interpessoal, organização e gestão do tempo; Bons conhecimentos de Excel na óptica do utilizador; Capacidade de planeamento, organização e de trabalho sobre pressão; Capacidade analítica e orientação para a resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade, espírito crítico e proatividade. Faça parte de um grupo em crescimento, jovem e dinâmico!
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição do emprego Organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos; Preparação de Demonstrações Financeiras; Analisar, reconciliar e verificar contas de Balanço e Demonstração de Resultados; Elaborar e submeter todas as Declarações Fiscais mensais e anuais; Elaborar todos os fechos mensais e anuais; Elaborar os Relatórios b'&' Contas e IES; Outras tarefas administrativas Requisitos Formação mínima: Licenciatura Categoria profissional: Supervisor Residência: Indiferente Idioma imprescindível: Inglês - Razoável Licenciatura em Contabilidade, Fiscalidade, Gestão ou similar; Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados (factor eliminatório); Forte capacidade de comunicação interpessoal, organização e gestão do tempo; Bons conhecimentos de Excel na óptica do utilizador; Capacidade de planeamento, organização e de trabalho sobre pressão; Capacidade analítica e orientação para a resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade, espírito crítico e proatividade. Faça parte de um grupo em crescimento, jovem e dinâmico!
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