Supervisor outbound comercial
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de uma/um Supervisor/Comercial para integrar na nossa equipa em Braga. Se possui experiência em vendas e tem o perfil ideal para cativar clientes, esta é a sua oportunidade. Detalhes da Posição: - Dias de Trabalho: 5 dias de trabalho com 2 dias de folga - Tipo de Vendas: Presenciais - Remuneração: Salário fixo + Subsídio de alimentação + comissões Requisitos: - Experiência: Comprovada em vendas - Competências: Habilidade para cativar o cliente e desenvolver relações de longo prazo - Capacidades: Proatividade, comunicação eficaz e excelente capacidade de negociação— -Disponibilidade: Imediata Se está interessado/a em fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo para o WhatsApp especificando a vaga de Comercial. Email: Recrutamento@m7worknow.com
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de uma/um Supervisor/Comercial para integrar na nossa equipa em Lisboa. Se possui experiência em vendas e tem o perfil ideal para cativar clientes, esta é a sua oportunidade. Detalhes da Posição: - Dias de Trabalho: 5 dias de trabalho com 2 dias de folga - Tipo de Vendas: Presenciais - Remuneração: Salário fixo + Subsídio de alimentação + comissões Requisitos: - Experiência: Comprovada em vendas - Competências: Habilidade para cativar o cliente e desenvolver relações de longo prazo - Capacidades: Proatividade, comunicação eficaz e excelente capacidade de negociação— -Disponibilidade: Imediata Se está interessado/a em fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo para o WhatsApp especificando a vaga de Comercial. Para Candidatar-se: Recrutamento@m7worknow.com
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos apaixonados pelo mundo em que estamos, procuramos contribuir e deixar a nossa marca! Na IHT queremos que, tal como nós, sejas genuíno, único e apaixonado! Se tens ética e rigor, se és simples, dinâmico e criativo, encontraste a equipa certa! Se te revês na nossa missão, nos nossos valores e na forma de vermos o mundo, envia a tua candidatura…vamos querer conhecer-te! Perfil Pretendido: 12º Ano (mínimo) Experiência comercial Experiência em contacto direto com o cliente Experiência de call-center (preferencial) Bom domínio em CRM (preferencial) Bom domínio de MS OFFICE Excelente skills de comunicação Autonomia Orientação para o cliente Funções: Contacto com clientes Apresentação de soluções técnicas e comerciais Apresentação e acompanhamento de propostas comerciais Gestão de encomendas de Clientes Gestão de contatos comerciais Gestão de processos de pós-venda Gestão administrativa de assuntos comerciais Oferecemos: Integração em empresa líder no mercado português e em acelerado crescimento Formação contínua Integração numa equipa c/ iniciativa, motivada e dinâmica Vencimento de acordo com a experiência demonstrada. Local de Trabalho: Soure Envia-nos a tua candidatura para: recrutamento@iht-group.com A sua candidatura será analisada pela direção de recursos humanos da IHT. Apenas serão contactados/as os/as candidatos/as cujo perfil corresponda à oferta divulgada.
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais na promoção de produtos financeiros através de uma ferramenta digital que permite uma melhor experiência e maior eficácia nos resultados obtidos. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. Função: Apresentação de um produto financeiro no meio empresarial; Desenvolvimento de carteira de clientes; Promover a sua utilização e os seus serviços associados; Esclarecer as questões apresentadas pelos potenciais clientes; Foco em atingir os objectivos propostos; Comunicação diária de resultados ao supervisor directo; Perfil: Fortes competências comunicacionais; Entusiasmo pela actividade comercial; Discurso claro e objectivo; Gosto pelo contacto directo com clientes; Orientação para o cumprimento de objectivos; Boa gestão de tempo e prioridades; Criativo; Apresentação cuidada; Carta de condução e Veículo próprio (factor eliminatório) Oferecemos: Horário fixo - Segunda a Sexta-feira; Formação inicial e contínua; Contrato de trabalho directo com a empresa; Ordenado base + Subsídio de Alimentação + Plano comissional muito atractivo e progressivo Envie-nos a sua candidatura com o cv actualizado e caso seja seleccionado, entraremos em contacto para agendamento de entrevista. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Vila Nova de Gaia (Porto)
Multinacional com mais de 10 anos em Portugal, recruta colaboradores com ou sem experiência profissional. Dedicamo-nos à representação de empresas promovendo suas marcas juntos de clientes empresariais. funções • Gestão e negociação direta com clientes; • Acompanhamento e fecho de negócios. perfil • Apetência pela área comercial; • Pro-atividade, Dinamismo, Ambição; • Sentido de Responsabilidade; • Facilidade de comunicação e argumentação; • Boa Apresentação. oferta • Gestão de carteira de clientes; • Possibilidade de evolução de carreira; • Ganhos acima da média; • Excelente ambiente de trabalho; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de progressão na carreira. • Entrada em empresa sólida. Envie o seu CV.
600 €
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Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar líderes de equipa de vendas para seu cliente líder em mercado financeiro. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por venda e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nos temos a oportunidade certa. Responsabilidades Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta Definir objetivos claros para a equipa Delegar tarefas e definir prazos Supervisionar a operação diária Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas Motivar os membros da equipa Descobrir as necessidades de formação Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa Incentivar a criatividade e assumir riscos Locomoção da equipa para eventos Organizar a escala de trabalho Requisitos Experiência no setor de vendas/comercial Carta de condução e carro Disponibilidade para horários flexíveis Excelente comunicação e habilidades de liderança Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo Habilidades para tomar de decisões Diploma em Gestão ou treinamento em liderança de equipes é uma vantagem Oferta Salário compatível com mercado Plano de comissões individuais + comissão por equipa Ajuda de custos Local: Zona de Lisboa / Sintra / Zonal Montijo Tipo de oferta: Full-time
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Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar líderes de equipa de vendas para seu cliente líder em mercado financeiro. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por venda e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nos temos a oportunidade certa. Responsabilidades Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta Definir objetivos claros para a equipa Delegar tarefas e definir prazos Supervisionar a operação diária Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas Motivar os membros da equipa Descobrir as necessidades de formação Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa Incentivar a criatividade e assumir riscos Locomoção da equipa para eventos Organizar a escala de trabalho Requisitos Experiência no setor de vendas/comercial Carta de condução e carro Disponibilidade para horários flexíveis Excelente comunicação e habilidades de liderança Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo Habilidades para tomar de decisões Oferta Salário compatível com mercado Plano de comissões individuais + comissão por equipa Ajuda de custos Local: Zona de Lisboa / Sintra / Zonal Montijo Tipo de oferta: Full-time
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Marketing e Publicidade parceiro de uma das maiores empresas energéticas em Portugal está a recrutar colaboradores para fazerem toda a parte de Gestão, Divulgação e Angariação de clientes para o mesmo. Requisitos obrigatórios: - Responsabilidade; - Full-time; - Entrada Imediata; - Gosto pelo contacto com o cliente; - Organização; - Boa apresentação; Oferta: -Salário base + comissões atrativas; - Formações; -Possibilidade de crescimento dentro da empresa As candidaturas deverão conter CV atualizado, dados pessoais completos e número de telemóvel.
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Portugal (Todas as cidades)
FUNÇÃO Realização de contactos outbound para divulgação e venda de serviços. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO De 2ª a 6ª feira, 4h diárias Quinta da Beloura, Sintra REQUISITOS Forte aptidão comercial (obrigatório); Experiência profissional em funções similares (preferencial); Boa capacidade de comunicação; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Disponibilidade para iniciar formação imediato; CONDIÇÕES Contrato de Trabalho a Termo Incerto; Vencimento base;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma Empresa de Comércio, Serviços e Marketing Directo em forte expansão, neste momento estamos a recrutar novos colaboradores residentes na zona de Torres Vedras para o departamento comercial. Funções a desempenhar: 1ª Fase – Promotor Comercial; 2º Fase – Supervisor de equipa de trabalho; 3ª Fase – Gerente de escritório. Requisitos: Idade mínima 18 anos; Boa apresentação; Mentalidade de estudante, capacidade de aprender coisas novas; Capacidade de argumentação; Capacidade de Liderança; Elevado Sentido de Responsabilidade; Capacidade para trabalhar com Autonomia; Gosto pelo trabalho em equipa. O que oferecemos: Formação inicial certificada e contínua; Bom ambiente de trabalho; Participação em projeto ambicioso e em fase de expansão,abertura de 2 novas delegações até ao final do ano; Full-time; Possibilidade de carreira, gerenciar uma das novas delegações aos mais aptos; Reconhecimento pelo trabalho desenvolvido; Ganhos elevados média 750€ a 1200€/mês
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Portugal (Todas as cidades)
Com sede em Lisboa e diversas estruturas a nível nacional (Porto, Aveiro, Viseu, Guarda e Portalegre), a GOTMINK é uma empresa especializada em Outsourcing e Gestão de Clientes. Com uma carteira de clientes constituída por micro, médias e grandes empresas, provenientes de diversos setores de atividade, posicionamo-nos como um parceiro estável e flexível, de modo a atender as diferentes exigências do mercado. De modo a aumentar a produtividade da sua empresa, providenciamos apoio especializado nas principais áreas de apoio à gestão, garantindo o tratamento dos seus dados com total segurança e confidencialidade. Para impulsionar o seu negócio, contamos com uma equipa experiente e especializada que está focada em oferecer-lhe soluções adaptadas às necessidades e objetivos da sua empresa. A Missão da Gotmink é ser conhecida pelo desenvolvimento e formação de equipas comprometidas e satisfeitas, em que a estratégia está centrada nos objetivos traçados pelos nossos clientes. Somos uma empresa orientada para objetivos, com os nossos valores a estarem refletidos na forma como fazemos negócio, mas também como tratamos as nossas pessoas. Potenciamos cada uma destas, procurando sempre direcioná-las para a função onde melhor possam desenvolver todo o seu talento. SERVIÇOS: TELEMARKETING INBOUND (Apoio ao Cliente, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Gestão de Pedidos, Incidências, Help Desk, Gestão de E-mails, Back Office, Outbound); TELEMARKETING OUTBOUND (Vendas, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Agendamento de Visitas, Gestão de Cobranças, Questionários Telefónicos, Atualização de Bases de Dados); COMERCIAL (Venda Direta, Angariação de Clientes, Fidelização de Clientes, Promoção de Serviços e Produtos); MARKETING (Promoção de Marca, Gestão de Redes Sociais, Campanhas Promocionais, Campanhas de Geração de Leads, Marketing Digital, Marketing Direto); RECURSOS HUMANOS (Recrutamento e Seleção, Formação, Gestão de Processos); ADMINISTRATIVO (Suporte Operacional, Gestão de Documentação, Gestão de Contratações, Organização Estrutural, Processos de Venda, Gestão Logística).
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções: Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta; - Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas; - Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Experiência em atendimento em Contact Center; - Experiência na resposta a reclamações; - Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociação e persuasão; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Call Centerb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Pb'/xc3/xba'blico em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATb'/xc3/x93'RIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES RESPONSb'/xc3/x81'VEIS PELA GESTb'/xc3/x83'O DE FUNDOS COMUNITb'/xc3/x81'RIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMb'/xc3/x89'DIOS. Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Atendimento e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de chamadas telefb'/xc3/xb3'nicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefb'/xc3/xb3'nico dos cidadb'/xc3/xa3'os, cumprindo as normas de b'/xc3/xa9'tica e boa conduta; - Prestar informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es (ex: candidaturas, pedidos de alterab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, reembolsos, pagamentos, pontos de situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de emails, entre outros) e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferb'/xc3/xaa'ncia de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha b'/xc3/xa0's caixas de correio eletrb'/xc3/xb3'nico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento b'/xc3/xa0's unidades respetivas; - Durante o horb'/xc3/xa1'rio de atendimento, os operadores devem transferir para a 2b'/xc2/xaa' linha todos os contactos que nb'/xc3/xa3'o sejam possb'/xc3/xad'veis de responder na 1b'/xc2/xaa' linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horb'/xc3/xa1'rio de funcionamento, o atendimento telefb'/xc3/xb3'nico compreende a realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de chamadas para nb'/xc3/xba'meros nacionais, incluindo callback dib'/xc3/xa1'rio, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigb'/xc3/xaa'ncia do contrato poderb'/xc3/xa3'o ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serb'/xc3/xa3'o disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12b'/xc2/xba' ano (factor de exclusb'/xc3/xa3'o); - Experib'/xc3/xaa'ncia em atendimento em Contact Center; - Experib'/xc3/xaa'ncia na resposta a reclamab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Elevado domb'/xc3/xad'nio das regras gramaticais sintb'/xc3/xa1'ticas e semb'/xc3/xa2'nticas, da lb'/xc3/xad'ngua portuguesa; - Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - 2 anos completos de experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima anterior em Contact Center (OBRIGATb'/xc3/x93'RIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e persuasb'/xc3/xa3'o; - Capacidade para gerir conflitos e resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e/ou de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referb'/xc3/xaa'ncia "Call Center". MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporb'/xc3/xa1'rio* Outsourcing Alvarb'/xc3/xa1' do IEFP n. 820
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
A plataforma ticket-com existe há mais de 20 anos e é líder europeu na área da publicidade (couponing). Actualmente estamos presentes na França, Suiça, Itália, Espanha, Polónia, Brasil e Russia entre outros. Chegou agora a vez de Portugal e por isso estamos à procura de 2 responsáveis de marketing/comercial regionais (M/F) para as regiões de Lisboa e Porto. Para implementar o nosso produto em Portugal, procuramos colaboradores que vistam a camisola da empresa e sejam capazes de: Divulgar os nossos produtos/serviços; Fazer a prospecção e angariaração novos clientes; Gerir a carteira de clientes; Para isso pretendemos alguém que tenha: Vontade de aprender; Dinamismo, proatividade e resiliência; Garra comercial; Forte sentido de responsabilidade; Experiência na área do Outbound/Telemarketing (preferencial) E oferecemos: Formação inicial e contínua; Um contrato de exclusividade de território; Perspetivas de evolução profissional dentro da empresa; Remuneração acima da média mediante performance/desempenho. Enviem-nos a vossas candidaturas para: info@ticket-com.email A primeira entrevista será realizada por videoconferência. https://www.youtube.com/watch?v=ir-fb74tu48
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de venda direta ao consumidor procura formador e supervisor para equipa comercial. Procuramos pessoas dinâmicas com gosto pela área comercial, que primem pelo exemplo e com alto sentido formativo. Oferecemos uma oportunidade de crescimento dentro da empresa, rendimentos bastante atrativos para a função, valor de remuneração fixo, ajudas de custo. Todos os colaboradores devem ter uma imagem altamente profissional, dispor de argumentos válidos para se candidatarem à oferta e experiência na área de Marketing ou comunicação será valoriazada. Todos os nossos colaboradores inciam um programa selectivo de formação e todos têm de iniciar funções no departamento comercial até escalarem a departamentos de chefia.
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