Supervisor outbound comercial
Lista mais vendidos supervisor outbound comercial

Oeiras (Lisboa)
Oferecemos Contrato de trabalho direto com a empresa desde o 1º dia; Horário fixo de segunda a sexta-feira – 09:00 às 18:00 – TRABALHO PRESENCIAL Formação inicial e contínua; Progressão de carreira; Remuneração base fixa Plano de Comissões Décimo terceiro salário Subsídio de Natal Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições Valorizamos: Experiência no setor energético; Dinamismo e gosto pela área comercial; Gosto por trabalhar em equipa; Capacidade de trabalhar com foco nos objetivos; Orientação para o cliente e para a qualidade; Experiência em funções similares. Requisitos: Experiência em vendas por telefone – OUTBOUND Destreza no manuseamento de programas informáticos, especialmente MS Office; Clareza no discurso e simpatia; Ética e responsabilidade; Funções: Contactar clientes de forma a renovar e fidelizar os clientes com as nossas propostas e soluções, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; Assegurar um serviço de alta qualidade ao cliente, com foco na obtenção dos objetivos comerciais; Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Comercial Telefónico Renovação / Fidelização (M/F) OUTBOUND, para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
Ver produto

Oeiras (Lisboa)
Oferecemos Contrato de trabalho direto com a empresa desde o 1º dia; Horário fixo de segunda a sexta-feira – 09:00 às 18:00 – TRABALHO PRESENCIAL Formação inicial e contínua; Progressão de carreira; Plano de Comissões Remuneração base fixa Décimo terceiro salário Subsídio de Natal Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições Valorizamos: Experiência no setor energético; Dinamismo e gosto pela área comercial; Gosto por trabalhar em equipa; Capacidade de trabalhar com foco nos objetivos; Orientação para o cliente e para a qualidade; Experiência em funções similares. Requisitos: Experiência em vendas por telefone - OUTBOUND Destreza no manuseamento de programas informáticos, especialmente MS Office; Clareza no discurso e simpatia; Ética e responsabilidade; Funções: Retenção de clientes e elaboração de contratos; Apoio ao Departamento Comercial; Assistência aos parceiros; Angariação e fidelização de novos clientes; Assegurar um serviço de alta qualidade ao cliente, com foco na obtenção dos objetivos comerciais; Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Comercial Telefónico Retenção e Suporte Comercial (M/F) OUTBOUND, para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de uma/um Supervisor/Comercial para integrar na nossa equipa em Braga. Se possui experiência em vendas e tem o perfil ideal para cativar clientes, esta é a sua oportunidade. Detalhes da Posição: - Dias de Trabalho: 5 dias de trabalho com 2 dias de folga - Tipo de Vendas: Presenciais - Remuneração: Salário fixo + Subsídio de alimentação + comissões Requisitos: - Experiência: Comprovada em vendas - Competências: Habilidade para cativar o cliente e desenvolver relações de longo prazo - Capacidades: Proatividade, comunicação eficaz e excelente capacidade de negociação— -Disponibilidade: Imediata Se está interessado/a em fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo para o WhatsApp especificando a vaga de Comercial. Email: Recrutamento@m7worknow.com
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de uma/um Supervisor/Comercial para integrar na nossa equipa em Lisboa. Se possui experiência em vendas e tem o perfil ideal para cativar clientes, esta é a sua oportunidade. Detalhes da Posição: - Dias de Trabalho: 5 dias de trabalho com 2 dias de folga - Tipo de Vendas: Presenciais - Remuneração: Salário fixo + Subsídio de alimentação + comissões Requisitos: - Experiência: Comprovada em vendas - Competências: Habilidade para cativar o cliente e desenvolver relações de longo prazo - Capacidades: Proatividade, comunicação eficaz e excelente capacidade de negociação— -Disponibilidade: Imediata Se está interessado/a em fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo para o WhatsApp especificando a vaga de Comercial. Para Candidatar-se: Recrutamento@m7worknow.com
Ver produto

Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos apaixonados pelo mundo em que estamos, procuramos contribuir e deixar a nossa marca! Na IHT queremos que, tal como nós, sejas genuíno, único e apaixonado! Se tens ética e rigor, se és simples, dinâmico e criativo, encontraste a equipa certa! Se te revês na nossa missão, nos nossos valores e na forma de vermos o mundo, envia a tua candidatura…vamos querer conhecer-te! Perfil Pretendido: 12º Ano (mínimo) Experiência comercial Experiência em contacto direto com o cliente Experiência de call-center (preferencial) Bom domínio em CRM (preferencial) Bom domínio de MS OFFICE Excelente skills de comunicação Autonomia Orientação para o cliente Funções: Contacto com clientes Apresentação de soluções técnicas e comerciais Apresentação e acompanhamento de propostas comerciais Gestão de encomendas de Clientes Gestão de contatos comerciais Gestão de processos de pós-venda Gestão administrativa de assuntos comerciais Oferecemos: Integração em empresa líder no mercado português e em acelerado crescimento Formação contínua Integração numa equipa c/ iniciativa, motivada e dinâmica Vencimento de acordo com a experiência demonstrada. Local de Trabalho: Soure Envia-nos a tua candidatura para: recrutamento@iht-group.com A sua candidatura será analisada pela direção de recursos humanos da IHT. Apenas serão contactados/as os/as candidatos/as cujo perfil corresponda à oferta divulgada.
Ver produto

Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais na promoção de produtos financeiros através de uma ferramenta digital que permite uma melhor experiência e maior eficácia nos resultados obtidos. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. Função: Apresentação de um produto financeiro no meio empresarial; Desenvolvimento de carteira de clientes; Promover a sua utilização e os seus serviços associados; Esclarecer as questões apresentadas pelos potenciais clientes; Foco em atingir os objectivos propostos; Comunicação diária de resultados ao supervisor directo; Perfil: Fortes competências comunicacionais; Entusiasmo pela actividade comercial; Discurso claro e objectivo; Gosto pelo contacto directo com clientes; Orientação para o cumprimento de objectivos; Boa gestão de tempo e prioridades; Criativo; Apresentação cuidada; Carta de condução e Veículo próprio (factor eliminatório) Oferecemos: Horário fixo - Segunda a Sexta-feira; Formação inicial e contínua; Contrato de trabalho directo com a empresa; Ordenado base + Subsídio de Alimentação + Plano comissional muito atractivo e progressivo Envie-nos a sua candidatura com o cv actualizado e caso seja seleccionado, entraremos em contacto para agendamento de entrevista. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
Ver produto

Vila Nova de Gaia (Porto)
Multinacional com mais de 10 anos em Portugal, recruta colaboradores com ou sem experiência profissional. Dedicamo-nos à representação de empresas promovendo suas marcas juntos de clientes empresariais. funções • Gestão e negociação direta com clientes; • Acompanhamento e fecho de negócios. perfil • Apetência pela área comercial; • Pro-atividade, Dinamismo, Ambição; • Sentido de Responsabilidade; • Facilidade de comunicação e argumentação; • Boa Apresentação. oferta • Gestão de carteira de clientes; • Possibilidade de evolução de carreira; • Ganhos acima da média; • Excelente ambiente de trabalho; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de progressão na carreira. • Entrada em empresa sólida. Envie o seu CV.
600 €
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar líderes de equipa de vendas para seu cliente líder em mercado financeiro. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por venda e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nos temos a oportunidade certa. Responsabilidades Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta Definir objetivos claros para a equipa Delegar tarefas e definir prazos Supervisionar a operação diária Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas Motivar os membros da equipa Descobrir as necessidades de formação Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa Incentivar a criatividade e assumir riscos Locomoção da equipa para eventos Organizar a escala de trabalho Requisitos Experiência no setor de vendas/comercial Carta de condução e carro Disponibilidade para horários flexíveis Excelente comunicação e habilidades de liderança Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo Habilidades para tomar de decisões Diploma em Gestão ou treinamento em liderança de equipes é uma vantagem Oferta Salário compatível com mercado Plano de comissões individuais + comissão por equipa Ajuda de custos Local: Zona de Lisboa / Sintra / Zonal Montijo Tipo de oferta: Full-time
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar líderes de equipa de vendas para seu cliente líder em mercado financeiro. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por venda e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nos temos a oportunidade certa. Responsabilidades Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta Definir objetivos claros para a equipa Delegar tarefas e definir prazos Supervisionar a operação diária Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas Motivar os membros da equipa Descobrir as necessidades de formação Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa Incentivar a criatividade e assumir riscos Locomoção da equipa para eventos Organizar a escala de trabalho Requisitos Experiência no setor de vendas/comercial Carta de condução e carro Disponibilidade para horários flexíveis Excelente comunicação e habilidades de liderança Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo Habilidades para tomar de decisões Oferta Salário compatível com mercado Plano de comissões individuais + comissão por equipa Ajuda de custos Local: Zona de Lisboa / Sintra / Zonal Montijo Tipo de oferta: Full-time
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Marketing e Publicidade parceiro de uma das maiores empresas energéticas em Portugal está a recrutar colaboradores para fazerem toda a parte de Gestão, Divulgação e Angariação de clientes para o mesmo. Requisitos obrigatórios: - Responsabilidade; - Full-time; - Entrada Imediata; - Gosto pelo contacto com o cliente; - Organização; - Boa apresentação; Oferta: -Salário base + comissões atrativas; - Formações; -Possibilidade de crescimento dentro da empresa As candidaturas deverão conter CV atualizado, dados pessoais completos e número de telemóvel.
Ver produto

Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Assistente Call-Center (M/F) – INBOUND E OUTBOUND, com experiência no sector energético, para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de evolução e progressão de carreira; • Equipa jovem e dinâmica. PERFIL DO CANDIDATO: • Experiência no setor energético; • Experiência em vendas em ambiente de call center; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. O QUE ESPERAMOS DE SI? • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
FUNÇÃO Realização de contactos outbound para divulgação e venda de serviços. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO De 2ª a 6ª feira, 4h diárias Quinta da Beloura, Sintra REQUISITOS Forte aptidão comercial (obrigatório); Experiência profissional em funções similares (preferencial); Boa capacidade de comunicação; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Disponibilidade para iniciar formação imediato; CONDIÇÕES Contrato de Trabalho a Termo Incerto; Vencimento base;
Ver produto

Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Operador Call-Center - Retenção e Apoio Comercial com experiência para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Operador - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial. PERFIL DO CANDIDATO: •Experiência no setor energético; •Experiência em vendas em ambiente de call center; (OUTBOUND minimo 8 meses– Obrigatório). •Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; •Gosto pela área comercial e orientação para clientes; •Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); •Espírito de equipa. O QUE ESPERAMOS DE SI? •Angariação e fidelização de novos clientes; •Retenção de clientes e elaboração de contratos; •Apoio ao Departamento Comercial; •Assistência aos parceiros; •Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; •Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; BENEFÍCIOS •Contrato de trabalho direto com a empresa; •Remuneração base fixa (14 meses); •Subsídio de Alimentação; •Comissões atrativas; •Formação inicial e contínua; •Possibilidade de evolução e progressão de carreira; •Equipa jovem e dinâmica. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma Empresa de Comércio, Serviços e Marketing Directo em forte expansão, neste momento estamos a recrutar novos colaboradores residentes na zona de Torres Vedras para o departamento comercial. Funções a desempenhar: 1ª Fase – Promotor Comercial; 2º Fase – Supervisor de equipa de trabalho; 3ª Fase – Gerente de escritório. Requisitos: Idade mínima 18 anos; Boa apresentação; Mentalidade de estudante, capacidade de aprender coisas novas; Capacidade de argumentação; Capacidade de Liderança; Elevado Sentido de Responsabilidade; Capacidade para trabalhar com Autonomia; Gosto pelo trabalho em equipa. O que oferecemos: Formação inicial certificada e contínua; Bom ambiente de trabalho; Participação em projeto ambicioso e em fase de expansão,abertura de 2 novas delegações até ao final do ano; Full-time; Possibilidade de carreira, gerenciar uma das novas delegações aos mais aptos; Reconhecimento pelo trabalho desenvolvido; Ganhos elevados média 750€ a 1200€/mês
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Com sede em Lisboa e diversas estruturas a nível nacional (Porto, Aveiro, Viseu, Guarda e Portalegre), a GOTMINK é uma empresa especializada em Outsourcing e Gestão de Clientes. Com uma carteira de clientes constituída por micro, médias e grandes empresas, provenientes de diversos setores de atividade, posicionamo-nos como um parceiro estável e flexível, de modo a atender as diferentes exigências do mercado. De modo a aumentar a produtividade da sua empresa, providenciamos apoio especializado nas principais áreas de apoio à gestão, garantindo o tratamento dos seus dados com total segurança e confidencialidade. Para impulsionar o seu negócio, contamos com uma equipa experiente e especializada que está focada em oferecer-lhe soluções adaptadas às necessidades e objetivos da sua empresa. A Missão da Gotmink é ser conhecida pelo desenvolvimento e formação de equipas comprometidas e satisfeitas, em que a estratégia está centrada nos objetivos traçados pelos nossos clientes. Somos uma empresa orientada para objetivos, com os nossos valores a estarem refletidos na forma como fazemos negócio, mas também como tratamos as nossas pessoas. Potenciamos cada uma destas, procurando sempre direcioná-las para a função onde melhor possam desenvolver todo o seu talento. SERVIÇOS: TELEMARKETING INBOUND (Apoio ao Cliente, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Gestão de Pedidos, Incidências, Help Desk, Gestão de E-mails, Back Office, Outbound); TELEMARKETING OUTBOUND (Vendas, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Agendamento de Visitas, Gestão de Cobranças, Questionários Telefónicos, Atualização de Bases de Dados); COMERCIAL (Venda Direta, Angariação de Clientes, Fidelização de Clientes, Promoção de Serviços e Produtos); MARKETING (Promoção de Marca, Gestão de Redes Sociais, Campanhas Promocionais, Campanhas de Geração de Leads, Marketing Digital, Marketing Direto); RECURSOS HUMANOS (Recrutamento e Seleção, Formação, Gestão de Processos); ADMINISTRATIVO (Suporte Operacional, Gestão de Documentação, Gestão de Contratações, Organização Estrutural, Processos de Venda, Gestão Logística).
Ver produto
-
Seguinte →