-
loading
Só com imagem

Suporte redes


Lista mais vendidos suporte redes

Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa especializada em Redes de Proteção, com um atendimento personalizado e focado em gerar soluções para nossos clientes. Com as nossas Redes de Proteção, sua família ficará mais segura, e você mais tranquilo. Neste verão, não preocupe-se mais ao sair de casa. - Instalação em moradias e apartamentos; - Aplicação em Janelas, Varandas, Terraços, Piscinas, e Muros (para evitar que o pet fuja); - Material com excelente resistência e durabilidade; - Preço justo e atendimento totalmente personalizado; - Atendimento em todo o território continental; - Rapidez no orçamento e na instalação; - Suporte e assistência pós instalação; - Centenas de clientes satisfeitos. Escolha qualidade e segurança para a sua família! Atendemos por WhatsApp ou chamadas. Mais informações nas redes sociais: Almeida Redes Solicite orçamento sem compromisso!
10 €
Ver produto
São Marcos (Lisboa)
Instalação de Hardware, Software, equipamentos e acessórios; Assistência técnica de computadores (Desktops, Laptops e Servidores); Assistência remota a incidentes; Segurança, Proteção e Recuperação de Dados; Instalação e administração de redes; Análise e desenvolvimento de sistemas; Consultoria e assessoria em informática. Preçário Intervenções: - Deslocação: 20€ (Cotação para o distrito de Lisboa) - Mão de obra / hora: 45€ CONTACTO: e-mail: morgadonuno@hotmail.com telefone: +351 919398405
Ver produto
Sintra-Braga (Braga)
Instalação de hardware, software, equipamentos e acessórios; assistência técnica de computadores (desktops, laptops e servidores); assistência remota a incidentes; segurança, proteção e recuperação de dados; instalação e administração de redes; análise e desenvolvimento de sistemas; consultoria e assessoria em informática. preçário intervenções: - deslocação: 20€ (cotação para o distrito de lisboa) - mão de obra / hora: 45€
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integrado na equipa de suporte o candidato irá desempenhar as seguintes tarefas: . Efetuar o suporte técnico aos clientes empresariais (por e-mail e telefonicamente).. Monitorizar e interpretar os sistemas de alarmística existentes.. Realizar tarefas de despiste e de resolução de problemas nas situações detetadas.. Efetuar configurações simples em equipamentos de rede.. Registar as situações/atividades em ferramentas de controlo de trabalho existentes.   Perfil do candidato: Um ano de experiência em áreas relacionadas (operações, suporte ou implementação de redes) ou formação académica equivalente.   Conhecimentos básicos práticos em: Routing (rotas estáticas, métricas e pesos) Switching (VLANs, Trunks, STP) VPN (IPSEC, L2TP) Firewall (NAT, Filtragem de conteúdos, ACL’s)   Conhecimentos básicos ou teóricos em: Redes estruturadas, alimentação e instalação de equipamentos Redes de acesso de operador (GPON, Ethernet, MPLS) Sistemas operativos (Windows e Linux) Voz sobre IP (SIP) Redes wi-fi Capacidade de configurar e despistar incidentes básicos em equipamentos de redes    Valorizamos: Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa. Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas. Boa capacidade de comunicação; Fluência em inglês   O que oferecemos: Bom ambiente de trabalho e estabilidade Integração em equipa sólida e dinâmica Participação em projetos aliciantes e motivadores Possibilidade de progressão na carreira Formação contínua   Horário de trabalho: Dias uteis entre as 9h e as 18h  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Principais Atividades que vai desenvolver: Preparar o hardware, instalar o software (sistemas operativos, SIGA, etc.), configurar o equipamento e proceder aos testes necessários; Instalar hardware diverso nos clientes, de acordo com requisitos do fabricante e efetuar os respetivos testes de ensaio; Instalar e configurar a base dados Oracle através de suporte magnético/Internet; Instalar e configurar equipamentos de controlo de ponto de acordo com indicações do suporte e desenvolvimento (nos casos aplicáveis); Resolver problemas decorrentes da instalação de relógios de ponto; Instalar e manter as estruturas de rede dos clientes (routers, servidores com DHCP…); Prestar suporte telefónico ou por acesso remoto aos clientes; Deslocar-se ao cliente para prestação de serviços de suporte a toda a infraestrutura informática (sistemas operativos, redes, bases dados, hardware, relógios de ponto); Prestar serviços de manutenção interna do sistema informático (instalação de programas, configuração de impressoras, …); Registar não conformidades, sugerir e implementar ações corretivas/preventivas; Exercer outras tarefas similares não mencionadas, propondo alterações no manual de procedimentos.   Requisitos: Experiência na área Carta de condução (categoria B) Domínio das ferramentas Tecnológicas (II): Sistemas operativos Windows e Linux Tecnologias de redes Bases de dados Oracle Software Exchange Server, DNS e DHCP   Instrução ou Escolaridade: 12º ano de escolaridade ou equivalente   Saberes (Conhecimentos Gerais e Específicos): Informática na ótica do utilizador (MS Office); Língua Portuguesa e Inglesa; Planeamento e organização do trabalho; Comunicação e relações interpessoais; Sistemas Operativos;   Vencimento: 900 € (brutos) + Subsídio de refeição Temos cantina para os trabalhadores e não pagam qualquer valor para usufruir do almoço.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte IT, com conhecimentos sólidos da língua francesa e inglesa.   Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software. Perfil: Conhecimentos sólidos de redes e software; Preferencialmente com experiência na área de Help Desk; Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; Domínio da língua francesa e inglesa. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos candidatos com experiencia, para integrar o nosso departamento de Suporte e Helpdesk Requisitos: - Instalação, configuração e manutenção de computadores e periféricos - Instalação de sistemas operativos (Windows 10 / 11 e Server 2019) - Gestão e configuração de Active Directory - Instalação, configuração e gestão de Microsoft 365 - Configuração e gestão de sharepoint - Instalação e configuração de Antivirus (Whatchguard - EPDR) - Experiencia de suporte a clientes (Teamviewer e AnyDesk) - Montagem e manutenção de Redes Estruturadas - Conhecimentos TCP-IP, LAN, WAN,IP, DNS, DHCP (Switching e Routing) - Experiencia de suporte a clientes (Teamviewer e AnyDesk) - Carta de condução B: Obrigatório. Remuneração compativel com a função Envio de CV para: pedro.guerra@assisprotech.com.pt
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA A ILHA DO PRINCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro. RESPONSABILIDADES: Suporte total, configuração, manutenção e atualização de redes de clientes corporativos e servidores internos; Instalar e integrar novos aplicativos e hardware do servidor, gerindo a sua atualização; Controlar o desempenho da rede (disponibilidade, utilização, taxa de transferência, etc.) e testar a sua resiliência; Implementar, otimizar e adequar os processos efetuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewall, bem como os níveis de conectividade; Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço; Monitorizar performances e manter níveis de serviço; Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios; Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos para a gestão de redes.   REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Informática/Sistemas de Informação   EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 2 anos em funções similares (preferencial)   COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Experiência em administração de sistemas (Windows); Experiência em gestão de informática e redes estruturadas; Conhecimentos de SQL Server Experiência em Sistemas de backups; Conhecimentos em PRIMAVERA; Carta de condução   COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo   OFERTA:   BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência: STP21/ARS_IT NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Ref. AQL_PRC_2022 Pesquisador de Redes (m/f) – Chaves A AQUALEVEL, empresa do Grupo INDAQUA - líder nacional no setor da água, atua na manutenção e monitorização de infraestruturas de água e saneamento, ao nível da gestão, operação e suporte tecnológico, pretende reforçar a sua equipa com um profissional para exercer a função de Pesquisador de Redes. Responsabilidades: o Deteção de perdas de água na via pública o Deteção acústica de fugas e/ou de consumos ilícitos por videoscopia o Apoio aos serviços de manutenção de redes de saneamento e de higienização de reservatórios O que procuramos: o 9.º ano de escolaridade o Disponibilidade para trabalhos noturnos pontuais o Boa Audição o Compromisso organizacional o Orientação para o cliente o Espírito de equipa o Capacidade de análise e resolução de problemas o Rigor, fiabilidade e qualidade de serviço o Carta de Condução (fator obrigatório) O que oferecemos: o Integração num Grupo sólido, com presença internacional, em crescimento e constante desenvolvimento o Estrutura profissional e dinâmica, com forte cultura organizacional o Remuneração enquadrada com a função o Subsídio de Alimentação em cartão refeição o Seguro de Saúde o Sistema de Avaliação de desempenho Se preenche os requisitos mencionados, por favor submeta a sua candidatura no nosso website, através do link: https://www.indaqua.pt/vaga/pesquisador-de-redes-m-f-chaves/ ou via e-mail. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Ref. AQL_PRE_2022 Pesquisador de Redes (m/f) – Estarreja A AQUALEVEL, empresa do Grupo INDAQUA - líder nacional no setor da água, atua na manutenção e monitorização de infraestruturas de água e saneamento, ao nível da gestão, operação e suporte tecnológico, pretende reforçar a sua equipa com um profissional para exercer a função de Pesquisador de Redes. Responsabilidades: o Deteção de perdas de água na via pública o Deteção acústica de fugas e/ou de consumos ilícitos por videoscopia o Apoio aos serviços de manutenção de redes de saneamento e de higienização de reservatórios O que procuramos: o 9.º ano de escolaridade o Disponibilidade para trabalhos noturnos pontuais o Boa Audição o Compromisso organizacional o Orientação para o cliente o Espírito de equipa o Capacidade de análise e resolução de problemas o Rigor, fiabilidade e qualidade de serviço o Carta de Condução (fator obrigatório) O que oferecemos: o Integração num Grupo sólido, com presença internacional, em crescimento e constante desenvolvimento o Estrutura profissional e dinâmica, com forte cultura organizacional o Remuneração enquadrada com a função o Subsídio de Alimentação em cartão refeição o Seguro de Saúde o Sistema de Avaliação de desempenho Se preenche os requisitos mencionados, por favor submeta a sua candidatura no nosso website, através do link: https://www.indaqua.pt/vaga/pesquisador-de-redes-m-f-estarreja/ ou via e-mail. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa líder a nível nacional no nosso setor de atividade - suporte técnico onsite a equipamentos elétricos. estando em processo de externalização do serviço de campo, procuramos empresas com conhecimentos de eletricidade e redes de dados, para deslocação e suporte onsite dentro da sua região de atuação. providenciaremos toda a formação e meios técnicos necessários à execução dos serviços técnicos em causa. zonas em processo de externalização: madeira algarve alentejo península de setúbal lisboa norte (vf xira) aveiro grande porto minho o processo de seleção de propostas e adjudicação seguirá o seguinte processo: receção de manifestação de interesse em apresentar proposta com os dados da empresa (designação social, nif, direção fiscal), indicando apenas uma zona à qual pretende apresentar proposta; assinatura de acordo de confidencialidade; receção de dados estatísticos com volume de trabalho histórico na zona selecionada e descrição detalhada do serviço técnico em causa; sessão de esclarecimento de dúvidas apresentação de proposta adjudicação e assinatura de contrato o arranque dos serviços deverá ocorrer entre junho e julho 2021.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Categoria: Informática - Assistente de Suporte Técnico Localização: Viseu A Orange Target Web Development, é uma empresa de informática que atua em todo o território nacional e que se encontra a recrutar para reforçar a equipa em Viseu. Perfil do candidato/a: - Pessoa responsável, assídua e pontual; - Experiência anterior na função (reparação de computadores portáteis e fixos); - Conhecimentos Sistemas Operativos Windows e Mac (instalação e configuração); - Conhecimentos de Redes IP (instalação e configuração); - Orientação para o Cliente e para os Resultados; - Pessoa dinâmica, motivada e pro-activa; - Flexibilidade de horários (turnos e fins-de-semana). Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa Multinacional na vertente da Saúde e Bem Estar procura colaboradores sérios e dedicados para trabalhar com o nosso sistema de Posicionamento e Promoção de forma estratégica nas Redes Sociais, fazendo parte de uma equipa jovem e dinâmica! Perfil de candidato: Maior de Idade; Gosto e vontade de trabalhar em equipa; Disponibilidade em aprender; Conhecimento básico das novas tecnologias. Fornecemos: Formação inicial e contínua; Acompanhamento e suporte diário; Pagamentos semanais; Possibilidade de trabalho de forma remota (Online/ Escritório Lisboa); Flexibilidade horária. Se sentes que te enquadras nas características que mencionamos e queres saber como fazer parte da equipa, podes deixar o teu currículo e um colega irá entrar em contacto brevemente! Tipo de oferta: Part-time, Tempo Parcial Horas de meio período: 20 por semana Salário: 150,00€ - 250,00€ por semana Benefícios: Acesso à internet Descontos comerciais Estacionamento gratuito Formação Linguística Fornecida Horário flexível Trabalho remoto Horário de trabalho: Horário flexível Requisito de idioma flexível: Português Não Necessário Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Bónus trimestral Comissão *Caso tenha interesse envia-nos o teu currículo, ou o teu contacto de WhatsApp para entrarmos em contacto*
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Corporação internacional, com escritórios em Espanha (Barcelona e Madrid), em Portugal (Lisboa) entre outros. Centrada na área da saúde e bem-estar, procuramos colaboradores para integração na equipa. Funções: Gestão Online dos serviços/ produtos Fazer Marketing de conteúdos diários Divulgar serviços nas redes sociais Colaborar com a equipa Perfil Pessoas proativas e dinâmicas Com espírito de equipa Vontade em aprender Flexibilidade de horário Ambiciosas e focadas para o objetivo Requisitos: Responsáveis e organizadas Fluência em Português e/ou Espanhol Residir em Portugal e Europa Boa conexão de Internet Computador, tablet ou telemóvel Disponibilidade para deslocar-se 2 vezes por semana ao escritório. Oferecemos: Part-time Home Office (2x por semana, presencialmente) caso tenha possibilidade Formação técnica e pessoal diária Suporte constante da equipa
Ver produto
Santo Tirso-Porto (Porto)
Estação Santo Ovidio - Vila Nova de Gaia, demais localidades (Porto) Atendo a domicilio ou Empresa....recibo verde. Profissional, formado em TI/Telecom, com mais de 10 anos de experiência nas áreas citadas. Realizo manutenção em computadores/notebook (todos os modelos). Instalação e configuração de redes LAN, wireless wifi. Instalação/Manutenção de Câmeras de Vigilância (Consultar Valores). Demais serviços relacionados a TI/Telecom, consultoria. Contato: (351) 91343-1289
30 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Network Solution Architect   Integrado na equipa de comunicações e segurança, o candidato, irá desempenhar as seguintes tarefas:  . Conhecer e explicar os produtos e soluções comercializados  . Analisar e responder aos pedidos de propostas de clientes e da área comercial  . Definir as arquiteturas, equipamentos e software a propor nas soluções  . Construir analises de rentabilidade das soluções propostas  . Entregar a informação técnica das soluções às equipas de implementação e de suporte  . Coordenar a interação entre clientes, equipas internas e fornecedores externos por forma a garantir a correta implementação das soluções contratadas  . Acompanhar a área comercial em reuniões com os clientes com o objetivo de identificar novas oportunidades de negócio e pontos de melhoria do serviço existente  . Efetuar provas de conceito junto dos clientes  . Participar no desenvolvimento de novos produtos e serviços   Perfil do candidato: Um ano de experiência em áreas relacionadas (operações, suporte ou implementação de redes) ou formação académica equivalente.   Conhecimentos básicos práticos em:  Routing (rotas estáticas, métricas e pesos)  Switching (VLANs, Trunks, STP)  VPN (IPSEC, L2TP)  Firewall (NAT, Filtragem de conteúdos, ACL’s)   Conhecimentos básicos ou teóricos em:  Redes estruturadas, alimentação e instalação de equipamentos  Redes de acesso de operador (GPON, Ethernet, MPLS)  Sistemas operativos (Windows e Linux)  Voz sobre IP (SIP)  Redes wi-fi  Melhores práticas de gestão de projetos  Capacidade de configurar e despistar incidentes básicos em equipamentos de redes   Valorizamos:  Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa  Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas  Facilidade na elaboração de textos técnico-comerciais descritivos  Boa capacidade de comunicação verbal e oral  Fluência em inglês   O que oferecemos:  Bom ambiente de trabalho e estabilidade  Integração em equipa sólida e dinâmica  Participação em projetos aliciantes e motivadores  Formação contínua  
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Estamos a recrutar um(a) Tb'/xc3/xa9'cnico(a) de Informb'/xc3/xa1'tica para integrar a nossa equipa! Se b'/xc3/xa9's uma pessoa organizada, com facilidade em resolver problemas tb'/xc3/xa9'cnicos e gostas de trabalhar no suporte ao utilizador, esta oportunidade b'/xc3/xa9' para ti! Principais responsabilidades: Formatab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de computadores (hardware e software); Configurab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de redes locais (LAN) e dispositivos de rede; Suporte tb'/xc3/xa9'cnico geral, incluindo resolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de problemas de conectividade e impressoras; Atendimento ao utilizador (helpdesk), prestando suporte presencial e remoto; Instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e atualizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de programas e sistemas operativos; Garantir o bom funcionamento dos sistemas e equipamentos de TI. Requisitos: Conhecimento em formatab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de computadores, instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de sistemas operativos e programas; Experib'/xc3/xaa'ncia na manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de redes e dispositivos de rede; Capacidade de identificar e resolver problemas tb'/xc3/xa9'cnicos; Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipa; Experib'/xc3/xaa'ncia anterior na b'/xc3/xa1'rea de suporte tb'/xc3/xa9'cnico e helpdesk serb'/xc3/xa1' valorizada. Benefb'/xc3/xad'cios: Salb'/xc3/xa1'rio compatb'/xc3/xad'vel com o mercado; Oportunidade de desenvolvimento profissional; Cafb'/xc3/xa9' para energizar; Ambiente de trabalho dinb'/xc3/xa2'mico e colaborativo. Se te identificas com este perfil, envia o teu currb'/xc3/xad'culo para geral@aluclass.pt com o assunto b'/xe2/x80/x9c'Tb'/xc3/xa9'cnico de Informb'/xc3/xa1'ticab'/xe2/x80/x9d'.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos alguém para: - Responsável pela organização de eventos e ações de Marketing e Relações Públicas; - Coordenação e desenvolvimento de materiais de comunicação; - Criação de catálogos de moda, materiais de apoio ao ponto de venda, redes sociais, blogs, entre outros; - Relacionamento com as agências de imprensa e comunicação; - Suporte de CRM: processamento de pedidos, resposta ao cliente e suporte pós-venda; - Suporte no contato com a imprensa; - Gestão de conteúdos e planeamento de redes sociais; - Produção de conteúdo visual e escrito para Newsletter; - Gestão de anúncios no Facebook e Instagram; - Gestão e Análise de campanhas Google Ads.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preços bastante acessíveis, tanto para particulares como para empresas. Para orçamentos, prazos e mais informação pode contactar-me via telemóvel ou e-mail. Localizado em Matosinhos (Distrito do Porto) mas aceitando trabalhos em todo o país. SERVIÇOS DE WEB DESIGN Desenvolvimento de Websites Profissionais Desenvolvimento de Lojas Online/Comércio Electrónico Manutenção e Actualização de Websites Reestruturação e Adaptação de Sites Existentes Gestão de Conteúdos (Empresariais, Pessoais, Portfólios, Galerias de Imagem/Slideshows) Produção de Conteúdos para Websites Registo e Configuração de Domínio e do Alojamento Web Alojamento Web Banners Publicitários Animações em Flash Acesso a Estatísticas Analytics (Análise de Websites) APIs (Mapa do Google interactivo; Plugins de Redes Sociais; Plugins de Estatísticas) CARACTERÍSTICAS DOS WEBSITES Websites Dinâmicos com Backoffice de Gestão para fácil actualização de conteúdos pelo próprio cliente Responsive Design/Design Responsivo (Websites funcionais em todas as plataformas e dispositivos móveis) Sites em HTML5 e CSS3 Usabilidade e Acessibilidade Web Standards Bases de Dados MySQL ou SQL Server ou Access OUTROS SERVIÇOS Marketing Digital Email Marketing Motores de Busca Redes Sociais Audiovisual Multimédia Design Gráfico Porquê escolher-me? - Garantia de satisfação (que o trabalho final corresponde ao que o cliente pretende) - 30 dias de suporte gratuito (suporte técnico por e-mail, telemóvel ou por skype) - Baixo custo com serviço de excelente relação qualidade/preço - Trabalho com as tecnologias mais recentes do mercado - Contrato escrito com a descrição de todo o trabalho a efectuar e respectivas condições - Serviço completo desde a concepção até ao lançamento Portanto, peça um orçamento gratuito agora mesmo! Envie-me uma mensagem para obter uma resposta rápida sobre o prazo e orçamento para o seu projecto e para adquirir mais informações.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Técnico de Helpdesk. Descrição da Função: o Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software o Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico ou presencial) o Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI o Participar na gestão do inventário de hardware e software o Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso). Perfil Técnico: o 12º Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações) o Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares o Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador) o Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, MicrosoftOffice e Anti‐virus o Soluções de Backup e Recuperação de Dados o Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico) o Segurança de Infraestrutura e Aplicacional (preferencial) o Conhecimentos de ITIL (preferencial) o Bons conhecimentos de inglês. Perfil Pessoal: o Gosto pelo trabalho em equipa o Capacidade de análise e resolução de problemas o Orientação para Helpdesk o Orientação para os resultados o Planeamento e organização o Boa capacidade de comunicação o Carta de Condução. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Informática ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6.   As principais funções:    - Elaborar os documentos associados aos vários processos informáticos - Preparar e realizar relatórios nas várias aplicações informáticas de gestão - Consultar e atualizar as bases de dados das várias aplicações informáticas - Apoio na instalação e configuração das redes de comunicação, ao nível da infraestrutura de cablagem, do sistema operativo, do equipamento e dos serviços, utilizando os procedimentos adequados, com vista a assegurar o correto funcionamento das mesmas - Planear, instalar, configurar, administrar e dar suporte ao sistema de bases de dados estruturadas - Dar suporte a todos os gabinetes/serviços em termos informáticos - Apoiar as contas de e-mail e fornecer acessos ao servidor dos novos colaboradores - Desativar na gestão de contas de e-mail e os acessos ao servidor dos colaboradores   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:    - Licenciatura em Informática ou áreas similares - Experiência profissional na área de desenvolvimento das redes informáticas - Bons conhecimentos de informática - Excelente capacidade de planeamento e organização - Bons conhecimentos da língua inglesa e outras - Forte sentido de responsabilidade e autonomia - Disponibilidade imediata   Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª Candidatura EPI   Prazo Candidaturas:   - Até 15 de julho de 2021
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Informática ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Ensino Secundário, Nível 4. As principais funções: - Elaborar os documentos associados aos vários processos informáticos; - Preparar e realizar relatórios nas várias aplicações informáticas de gestão; - Consultar e atualizar as bases de dados das várias aplicações informáticas; - Apoio na instalação e configuração das redes de comunicação, ao nível da infra-estrutura de cablagem, do sistema operativo, do equipamento e dos serviços, utilizando os procedimentos adequados, com vista a assegurar o correto funcionamento das mesmas; - Planear, instalar, configurar, administrar e dar suporte ao sistema de bases de dados estruturadas; - Dar suporte a todos os gabinetes/serviços em termos informáticos; - Apoiar as contas de e-mail e fornecer acessos ao servidor dos novos colaboradores docentes e não docentes; - Apoiar na gestão de contas de e-mail e os acessos ao servidor dos colaboradores docentes e não docentes que cessam atividade com o ISAG. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Ensino Secundário na área da Informática, ciências informáticas ou áreas similares - Com ou sem experiência profissional na área de desenvolvimento das redes informáticas - Bons conhecimentos de informática - Excelente capacidade de planeamento e organização - Bons conhecimentos da língua inglesa e outras - Forte sentido de responsabilidade e autonomia - Disponibilidade imediata Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TI” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt Prazo Candidaturas: - Até 28 de fevereiro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
**Entre em contacto para receber mais informaes e o acesso ao nosso portflio.** Precisa de um website para sua empresa, projeto pessoal ou blog, mas no quer gastar uma fortuna? Temos a soluo perfeita! Oferecemos servios completos de criao e manuteno de websites por valores low cost, sem comprometer a qualidade e a eficincia. Principais caractersticas: Responsividade - Layout adapta-se aos diversos tamanhos de ecr. Rapidez - Pginas leves com carregamento rpido. Boas Prticas de SEO - O seu site estar pronto para 'rankear' bem no Google. Qualidade Visual - Layouts profissionais e customizados conforme a necessidade do cliente. Facilidade de comunicao durante o projeto - Contactos feitos online ou por visitas ao cliente. Prerio Base: 50 EUR - Landing Page (WordPress,Shopify, React ou HTML/CSS/JS) 75 EUR - At 5 Pginas (WordPress,Shopify, React ou HTML/CSS/JS) 120 EUR - At 10 Pginas, sites mais complexos. (WordPress,Sopify) 200 EUR - Loja Online (WordPress ou Shopify + WooCommerce) - Loja completa, 20 produtos iniciais adicionados, treinamento que ensina gerir os produtos e estoque. Alojamento e dominio a partir de 20,00 EUR ao ano. Manuteno de Lojas e redes Sociais a partir de 50 EUR ao ms. Temos tambm opes de pagamento mensal com a construo do site inclusa (contrato mnimo de 6 meses): 20 EUR / Ms -> Website simples, com alojamento, domnio, manuteno e design customizado. 30 EUR / Ms -> Website de mltiplas pginas ou loja online de at 50 produtos. Alojamento, domnio, manuteno e design customizado. 50 EUR / Ms -> Websites demasiado complexos ou Lojas Online com produtos ILIMITADOS. Alojamento, domnio, manuteno e design customizado. A nossa equipa de especialistas em web design est pronta para transformar as suas ideias em realidade, criando um website totalmente personalizado e profissional, conforme as suas necessidades. Queremos ajud-lo a ter uma presena online marcante, seja qual for o seu ramo de atuao. Por que escolher os nossos servios? Preos acessveis: Sabemos que nem todos possuem um oramento robusto para investir em um website, mas acreditamos que todos merecem ter uma presena online de qualidade. Os nossos preos so altamente competitivos e adequados s suas possibilidades financeiras. Design personalizado: Cada negcio nico e merece um website exclusivo. A nossa equipa trabalhar de perto com voc para entender as suas necessidades e criar um design personalizado que represente a sua identidade e atenda aos seus objetivos. Funcionalidades avanadas: Alm de um design atraente, oferecemos uma ampla gama de funcionalidades para tornar o seu website eficiente e funcional. Integrao com redes sociais, formulrios de contacto, otimizao para mecanismos de busca (SEO) e muito mais. Suporte contnuo: Estamos comprometidos em fornecer um servio de qualidade que v alm da criao inicial do website. Oferecemos suporte contnuo para garantir que o seu site esteja sempre atualizado, seguro e funcionando perfeitamente.
99.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preos bastante acessveis, tanto para particulares como para empresas. Para oramentos, prazos e mais informao pode contactar-me via telemvel ou e-mail. Localizado em Matosinhos (Distrito do Porto) mas aceitando trabalhos em todo o pas. SERVIOS DE WEB DESIGN Desenvolvimento de Websites Profissionais Desenvolvimento de Lojas Online/Comrcio Electrnico Manuteno e Actualizao de Websites Reestruturao e Adaptao de Sites Existentes Gesto de Contedos (Empresariais, Pessoais, Portflios, Galerias de Imagem/Slideshows) Produo de Contedos para Websites Registo e Configurao de Domnio e do Alojamento Web Alojamento Web Banners Publicitrios Animaes em Flash Acesso a Estatsticas Analytics (Anlise de Websites) APIs (Mapa do Google interactivo; Plugins de Redes Sociais; Plugins de Estatsticas) CARACTERSTICAS DOS WEBSITES Websites Dinmicos com Backoffice de Gesto para fcil actualizao de contedos pelo prprio cliente Responsive Design/Design Responsivo (Websites funcionais em todas as plataformas e dispositivos mveis) Sites em HTML5 e CSS3 Usabilidade e Acessibilidade Web Standards Bases de Dados MySQL ou SQL Server ou Access OUTROS SERVIOS Marketing Digital Email Marketing Motores de Busca Redes Sociais Audiovisual Multimdia Design Grfico Porqu escolher-me? - Garantia de satisfao (que o trabalho final corresponde ao que o cliente pretende) - 30 dias de suporte gratuito (suporte tcnico por e-mail, telemvel ou por skype) - Baixo custo com servio de excelente relao qualidade/preo - Trabalho com as tecnologias mais recentes do mercado - Contrato escrito com a descrio de todo o trabalho a efectuar e respectivas condies - Servio completo desde a concepo at ao lanamento Portanto, pea um oramento gratuito agora mesmo! Envie-me uma mensagem para obter uma resposta rpida sobre o prazo e oramento para o seu projecto e para adquirir mais informaes.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma startup dentro do mercado de marketing digital, oferecemos ideias e sites inovadores para se diferenciar no mundo online. Prestamos serviços para todo o tipo de sites desde sites de e-commerce, afiliados, AdSense e muito mais. Garantimos ainda o acesso a todas as métricas do projeto, visitas, tipo de monetização, tecnologia utilizada, data de início do site, idioma, gráfico de visitas, imagens, descrição do site e quais as oportunidades que pode aproveitar. Muitas pessoas querem começar o seu negócio mas não querem começar do zero e o ideal para que isso aconteça é ter um site com bastante qualidade e que transpareça a crediilidade e confiança que os seus clientes procuram. Com uma boa presença online, tanto nas pesquisas no Google com o SEO otimizado e páginas das redes sociais, é impossível não notar a diferença nos primeiros 30 dias. Além disso, pode ter em conta que durante os primeiros 2 meses iremos dar apoio gratuito na gestão das suas redes sociais e assim trazer maior projecção para o seu site de acordo com as mais recentes técnicas de marketing digital. Orçamento MUITO competitivo! GARANTIMOS: - ROI em tempo recorde (Satisfação garantida no contrato), - Suporte Técnico e assistência 24h/7 por Telemóvel, Whatsapp, Skype, Telegram ou Email. - Criação e Gestão de Redes sociais por dois meses (Grátis) - Soluções Estratégicas de Marketing Digital (Grátis). O nosso compromisso é garantir o sucesso do seu Negócio. Não espere mais, este é o momento de arriscar e avançar com o seu negócio online. Conquiste a sua independência financeira, fale connosco!
Ver produto
Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A SOLUTIONS 30 pretende reforçar a suas equipas com o recrutamento de Técnicos de Telecomunicações, Fibra óptica para França. D1 - D2 - D3 - Juntitas BL   Perfil: D1 - D2- BL Instalação de diferentes tipos de cabos bem como os componentes de suporte. Experiência profissional na área das telecomunicações; OU formação comprovada; construção e manutenção de redes de telecomunicações Fibra e seus componentes; Valorizada experiência com mínimo 1 ano e conhecimentos. Francês não obrigatório; Disponibilidade e Flexibilidade em horários. D3 Instalação e Ligações de Fibra óptica, instalações de WiFi, TV e instalação de Redes de Telecomunicações. Experiência no contacto Redes clientes assinante; Tenha Formação em instalação Equipamentos Fibra óptica; Domínio da língua francesa a nível oral e escrito; obrigatório Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Disponibilidade e Flexibilidade em horários.   Oferecemos: Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Contrato Francês (alojamento, transporte, Epis…) Regime: tempo inteiro; Possibilidade de progressão na carreira.   Local de Trabalho: França Nacionalidade portuguesa/europeia   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para:  paula.oliveira@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
T - (+351) 962 896 097 / E - geral@webjj.com.pt / www.webjj.com.pt A webjj - Agência de web design responsivo, é uma empresa que presta consultoria de internet, desenvolve projectos web para Internet à medida dos seus clientes em qualquer área empresarial, desde criação de web sites simples, até aos mais complexos, como sites com gestão de conteúdos, lojas online - comércio electrónico, utilizando as mais avançadas tecnologias web. Os web sites responsivos que criamos são uma ferramenta de negócio global, que deve gerar retorno significativo através de várias soluções web: web design atraente, web design inovador, webdesign profissional, e o mais importante de tudo, a promoção de web sites na Internet, através do posicionamento e optimização eficaz nos motores de busca, somos especialistas em web marketing, também designado por: SEO - Search Engine Optimization, web design responsivo web design responsivo, Criação de web sites profissionais - webdesign responsivo, alojamento web de websites, web design responsivo, manutenção de websites - webdesign, criação de websites com loja on-line - comércio electrónico, web design responsivo, remodelação websites, web design responsivo, criação gestão de conteúdos nos web sites, suporte técnico de websites, web design responsivo, actualização de websites - web design, web design responsivo, criação e suporte técnico de e-mails personalizados, web design responsivo, posicionamento de websites nos motores de busca - SEO - web marketing - marketing digital, registo de domínios, integração com redes sociais (Facebook, Twitter e Google+), web design responsivo Av. da República, nº94, 2ºDtº 1495-109 Algés - Lisboa - Portugal T - (+351) 962 896 097 E - geral@webjj.com.pt www.webjj.com.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A webjj - Agência de web design, é uma empresa que presta consultoria de internet, desenvolve projectos web para Internet à medida dos seus clientes em qualquer área empresarial, desde criação de web sites simples, até aos mais complexos, como sites com gestão de conteúdos, lojas online - comércio electrónico, utilizando as mais avançadas tecnologias web. Os web sites que criamos são uma ferramenta de negócio global, que deve gerar retorno significativo através de várias soluções web: web design atraente, web design inovador, webdesign profissional, e o mais importante de tudo, a promoção de web sites na Internet, através do posicionamento e optimização eficaz nos motores de busca, somos especialistas em web marketing, também designado por: SEO - Search Engine Optimization. Serviços web: Criação de web sites profissionais - webdesign, alojamento web de websites, manutenção de websites - webdesign, criação de websites com loja on-line - comércio electrónico, remodelação websites webdesign, criação gestão de conteúdos nos web sites, suporte técnico de websites, actualização de websites - web design, criação e suporte técnico de e-mails personalizados, posicionamento de websites nos motores de busca - SEO - web marketing - marketing digital, registo de domínios, integração com redes sociais (Facebook, Twitter e Google+) Estamos ao seu dispor para o orientar no mundo fantástico da web. Agência de web design - consultoria de internet - web design. Av. da República, nº94, 2ºDtº 1495-109 Algés - Lisboa - Portugal T - (+351) 962 896 097 E - geral@webjj.com.pt www.webjj.com.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos técnico de informática para integrar a nossa equipa de sistemas.   Funções: - Suporte a utilizadores com mecanismos de acesso remoto ou presencialmente - Suporte ao parque informático das empresas clientes - Preparação e manutenção de equipamentos   Competências: - Formação na área de Informática - Conhecimentos sólidos em Plataformas Microsoft, instalação e configuração (Windows 10, Office 365, SQL Server) - Conhecimentos sólidos em instalação e administração Windows Server (Active Directory, DHCP, DNS, DFS, VPN, GPO, IIS) - Conhecimentos em hardware de servidores e desktops - Conhecimentos em gestão de firewall - Conhecimentos em virtualização (Hyper-v), instalação e gestão. - Conhecimento em redes IP, LAN e WAN - Gestão de backups - Capacidade de análise e resolução de problemas - Comunicação cuidada - Capacidade de argumentação - Trabalho em equipa - Carta de condução   Perfil: - Dinâmico - Responsável - Organizado   Formação e experiência: - Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou preferencialmente licenciatura na área de informática - Experiência mínima de 3 anos em funções na área   Enviar candidatura para rh@ocr.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil: IT – Helpdesk Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano; Experiência profissional superior a 2 anos em funções de suporte técnico on-site e remoto; Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server); Experiência em Office 365 e Exchange Server; Boa capacidade de troubleshoot; Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware; Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador; Bons conhecimentos em Inglês; Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente; Capacidade de adaptação e trabalho em equipa; Dinamismo e proatividade; Pensamento analítico. Inglês avançado   Funções: Realizar instalação, manutenção e administração de computadores e sistemas assim como da infraestrutura informática Garantir o bom funcionamento dos computadores, software e equipamentos informáticos Prestar suporte técnico aos utilizadores, presencialmente e remotamente Manter inventários de equipamentos informáticos e sua atribuição
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.