Tarefas dia
Lista mais vendidos tarefas dia
A dos Cunhados (Lisboa)
Necessidade de uma pessoa com experiência em cuidados pessoais para idosos, entre 12 a 24 h p/ dia (A partir de Agosto 2022). Para acompanhamento, companhia e cuidados de uma idosa com 88 anos, com Parkinson, mobilidade reduzida. Tarefas incluídas: higiene, medicamentos, companhia, alimentação. Remuneração. Até 300 euros p/ mês (Negociável). Contactos a solicitar o nº de telemóvel: icaleia7@gmail.com
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizo serviços de limpeza incluindo passar a ferro ao domicilio. Experiência em serviços domésticos em casas particulares e alojamentos locais. Experiência com idosos não acamados e gosto em lidar com idosos, disponibilizo-me para as tarefas de: acompanhamento de tarefas dia a dia como ir ao cabeleireiro ou à farmácia, ir as compras ou passear, fazer companhia e conversar, fazer as tarefas de arrumação e limpeza da casa, apenas a idosos NAO ACAMADOS, isto é, com autonomia. Concelho da Sobreda e Charneca de Caparica e Aroeira, fora destas zonas será com horários ou idas a combinar. Ver imagem*
7 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Antes do primeiro café já tens uma ideia definida de como será o teu dia, com todas as tarefas organizadas e priorizadas? Quando algo foge ao planeamento tens o jogo de cintura para dar a volta? És feliz a fazer tudo isto enquanto apoias uma equipa e antecipas as suas necessidades? Então esta oportunidade tem a tua cara! Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Preparar briefings e apresentações para reuniões de projetos transversais Gerir a logística do dia-a-dia da Performance & Analytics Unit negociando com clientes internos Apoiar na gestão e monitorização de agenda, tarefas, projetos e performance da Team Organizar, gerir, antecipar e pensar estrategicamente na gestão das diferentes tarefas e projetos que terás à tua responsabilidade Desenvolver tarefas, como marcação de viagens, preparação de apresentações, documentos e análises de budget da Unit O que procuramos? Licenciatura em Secretariado, Assessoria ou áreas similares Experiência de 2 a 3 anos em função idêntica Forte sentido crítico e estratégico Elevada capacidade de organização e gestão de prioridades/stress O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers190@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tens um cinturão negro em organização de tarefas. Sabes que a gestão de agenda e a escrita corporativa são determinantes para o sucesso. Tens mais para dar. E queres realmente mostrar todo o valor do teu trabalho. Queres ir mais longe e estás à procura da empresa ideal para colocares em prática todo o teu potencial. Queremos que brilhes. E temos uma oportunidade incrível, para ti, numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que nos prepares documentos, reuniões e apresentações incríveis Sabemos que a tua capacidade de gerir a agenda é fundamental para começar bem o dia Queremos que sejas responsável pelas várias tarefas administrativas Estamos a contar que garantas um bom work life balance da pessoa que acompanhas para facilitar o seu dia a dia, é essencial E contamos com o teu apoio, sempre que for necessário para representares o teu líder e organizares os seus projetos e eventos O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Ninjas Administrativas, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área do secretariado. Acreditamos que pelo menos 2 anos da tua experiência fazem a diferença Tratas a agenda por tu e gostas de jogar tetris És apaixonada por organização, produtividade e detalhe Aprendes rápido e sabes gerir o stress Vá, confessamos que não levamos a mal se a empatia for o teu forte e tiveres uma boa comunicação E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do seguinte link: https://bit.ly/3RQXlI3 Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A Gigabar Iwago Portuguesa, parte da multinacional alemã Indutec-Holding GmbH & CO, que oferece todo o tipo de serviços profissionais industriais, de limpeza e de manutenção, está neste momento a recrutar para um cliente na área da indústria para a vaga de Encarregado de Profissionais de Limpeza. Perfil de Competências: - Assiduidade e Pontualidade; - Sentido de Responsabilidade e Organização; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Capacidade de liderar e delegar tarefas; - Saber gerir conflitos e stress. Funções: Verificar, montar e organizar cronograma de tarefas; Delegar tarefas para cada colaborador; Inspecionar se existe inconformidades que impedem os colaboradores da realização das tarefas; Inspecionar se todos os colaboradores cumprem com todas as tarefas designadas; Verificar os produtos existentes e o material utilizado para limpeza; Requisitos: - Escolaridade mínima obrigatória; - Disponibilidade Imediata; - Experiência na área essencialmente em fábricas; - Documentação pessoal válida. Horários: Horários Fixos de Segunda a Sexta Condições: Contrato de trabalho a termo certo de 5 dias com a Gigabar Iwago Portuguesa; V.B = 158,64€ + Subsídio de Alimentação de 5,25€/Dia (ilíquidos) Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura para ssilva@gigabar.pt, enviando o seu currículo, com a referência 001/SS/EL_REC.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
ARCOIRIS AMA PORTIMÃO Telemóvel: 915 886 533 (whatsaap) Olá Meu nome é Carol, tenho 36 anos, sou mãe, com experiência em Educação no Brasil, aqui em Portugal e estou cursando a Formação de Educação Infantil, tenho anos de experiência com crianças, além de ser apaixonada por ela e fazer meu trabalho com amor, carinho e disciplina. Resido em Portimão, onde cuido das crianças em meu apartamento, confortável e aconchegante para receber seu filho (a). Temos um acompanhamento e planejamento pedagógico completo para crianças de 0 a 5 anos. Com atividades e tarefas diárias para cada faixa etária, cardápio elaborado por nutricionista, com a opção da minha refeição (pequeno almoço, almoço, café da tarde, jantar), ou poderá também trazer a refeição de sua residência com a minha orientação caso queira ou precise. Relação de atividades e cardápio entregue aos pais no primeiro dia de aula. Sala de brincar, para tarefas, atividades, música e refeição. Quarto da soneca: Para as crianças que fazem o soninho do dia. Casa de banho que as crianças sempre estarão acompanhadas. Os ambientes que as crianças circulam estao todos encarpetados. Limpeza e higienização diárias, assim como troca de lençóis, fronhas, cobertores e brinquedos. Almofadas e acessórios lavados semanalmente.
6 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center - Português, Francês, Italiano Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, Francês, Italiano, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 665,00€ a 750,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
COT92 - Rececionista e Atendimento, Área Reparações Pequenos Domésticos Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área da reparação e reparação em electrodomésticos e com gosto pelo atendimento e iteração com o Cliente. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Servimos dezenas de marcas de larga distribuição, consulta o nosso site. Descrição mais pormenorizada do posto: Rececionar electrodomésticos que chegam às n/ instalações para reparação, dar entrada no sistema e encaminhar para as nossas oficinas. Posteriormente fazer o percurso inverso, fazer guia de expedição eencaminhar para os nossos Clientes. Interagir com os portais online dos nossos Clientes. Fazer pedido de recolha e expedição junto das transportadoras com que trabalhamos. Atendimento ao balcão a Cliente final, na receção de produto para reparação e contacto com o mesmo para follow up dos processos. Constituição física que permita mobilizar artigos como microondas, aspiradores, led's, máquinas de café, etc.. *** Para contratar com urgência. Características gerais requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, se falar Espanhol e Inglês será dada prioridade à sua candidatura, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 650,00€ a 700,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00. Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O que procuramos nos candidatos? Oferecemos: Oportunidade de crescimento interno, formação, pagamentos semanais e flexibilidade de horário – pode ser conjugado com tarefas diárias. Somos uma empresa dinamarquesa de Marketing Digital com uma filosofia e métodos de trabalho vanguardistas no mercado atual, e com expansão em toda a Europa, sistema totalmente online. É relevante que goste de trabalhar com redes sociais (através do telemóvel, computador ou tablet), mas é importante que saiba que trabalhamos em equipa e que ser cooperativo é um requisito fundamental. Não precisa de experiência prévia. Candidata-te já! Que funções irão desempenhar: A função consiste na distribuição e logística online, além de promover e posicionar a empresa na internet com o nosso sistema de marketing inteligente. Dedicamo-nos ao marketing online e à publicidade nas redes sociais com estratégias de marketing. Quais os benefícios oferecidos: Os horários são flexíveis para que possas conjugar com outro tipo de tarefas do teu dia a dia, ou até mesmo outro trabalho, e gerar assim extras adicionais cada semana. Outros aspectos a referir: Requisitos: Conhecimentos básicos de office, ser maior de idade, ter boa postura.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center – Espanhol, mas também tem que falar Português fluentemente Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português. Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Consulte a nossa pagina web para nos conhecer melhor e perceber as Marcas que atendemos. Salário expectável: De 670,00€ a 750,00€, base (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O melhor lar é a sua casa! Telemonitoramento médico e Teleassistência de Idosos & Auxiliares de cuidados domiciliares. Com os nossos equipamentos será monitorizado em tempo real 24h por dia/7 dias por semana/365 dias por ano Um serviço adaptado às suas necessidades e de acordo com a sua escolha. 1 Monitoramento remoto médico: 24h por dia 7 dias por semana 365 dias por ano Fornecemos-lhe dispositivos que nos permitem monitorizar a sua saúde à distância e em tempo real: temperatura corporal, pulso, pressão arterial, ECG, oxigénio no sangue, glicemia, Os dados são transmitidos diretamente a um médico para análise. Os irregularidades são detetadas instantaneamente : Prevenção de riscos para a saúde Telemonitorização médica - permite viver melhor e mais Assistencia imediata para segurança máxima: 24h por dia 7 dias por semana 365 dias por ano Nunca estará sozinho! 2. Assistência remota: dispositivo conectado 4G fornecido 24h por dia 7 dias por semana 365 dias por ano Para manter a sua independência com maior segurança Deteção automática de quedas: 40.000 pessoas são hospitalizadas a cada ano devido a quedas. É uma das principais causas de morte acidental. Intervir rapidamente é essencial. Nossos aparelhos detetam a queda automaticamente. Remotamente, entramos em contacto com a pessoa, sem qualquer intervenção da parte dela. Dependendo das necessidades, avisamos os serviços de emergência imediatamente. SOS: o nosso dispositivo está equipado com um botão SOS. Ao pressionar o mesmo, isso permitirá uma comunicação direta com a pessoa sem necessitar de qualquer outra ação de sua parte. GPS: geolocalização contínua com precisão de poucos metros. Suporte: 24h por dia 7 dias por semana 365 dias por ano Nunca estará sozinho! 3. Apoio ao domicilio Serviço de apoio ao domicílio para pessoas que necessitem de assistencia nas suas tarefas diárias. Higiene pessoal Medicação Alimentação Limpeza Tratamento da roupa,.. 4. Plano de melhoria do espaço de vida: Plano anti-queda: plano de prevenção para evitar quedas Ajuda física nas deslocações Trajeto de luz automático: para facilitar deslocações noturnas 5. Outros dispositivos de melhoria do ambiente de vida: Copo de água conectado: para lembrete e controle da água ingerida por dia Caixa de medicação automática Sensor na cama ligado Iluminação noturna Sensor na porta Sensor no frigorífico ... Fraldas e cuecas Solicite um orçamento gratuito com base nas suas necessidades!
Ver produto
18 fotos
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Supply Chain Manager (Senior) Oferecemos a você: -Responsabilidade e autoridade de tomada de decisão desde o primeiro dia, a oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu crescimento profissional -trabalho independente e parte de uma equipe internacional dedicada, a oportunidade de ajudar a formar nossa equipe de aprendizagem em eventos estimulantes para ajudá-lo a conhecer nossos membros. O que você fará: responsável pela cooperação com nossos fornecedores / prestadores de serviços logísticos. Além de brincar com nossas tarefas operacionais, você cuida do desenvolvimento estratégico das áreas de operação (cadeia de suprimentos, logística), bem como a colaboração com nossos fornecedores.Você participa de projectos estratégicos, nacionais e internacionais e assume tarefas em Gestão de Operações - Você cria relatórios de KPI´s para controle e gestão - Você identifica os pontos fracos do sistema e do processo e desenvolve sugestões para optimizá-los. Você suporta, em colaboração com o processamento, o lado operacional de lançamentos e aprimoramentos de novos produtos, também trabalhará em um ambiente internacional, onde apoia nosso crescimento internacional e dinâmico com o desafio especial de estabelecer novos processos em novos países. Requisitos: Experiência a cerca dos 5 anos em logística e cadeias de suprimentos. Licenciatura/ Bacharel, nas áreas de Logística/ Produção/ Administração e/ou similares. Boa orientação para implantação de KPI´s e estratégias do sector como Mananger. Domínio de Inglês (escrito e falado), outras línguas serão uma mais valia. Boas relações interpessoais, leadersheap e vontade de desenvolver. Observação: Tipo do contrato ainda não definido.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Que tal presentear seus entes queridos com algo prático, inovador e que faça parte do dia a dia? Neste Natal, a TechWise traz uma campanha especial para você presentear com tecnologia! Descubra um mundo de possibilidades: Smartphones e tablets: Os últimos lançamentos das melhores marcas, para quem busca estar conectado e aproveitar as novidades do mundo digital. Computadores: Portáteis e desktops para todas as necessidades, desde os modelos mais básicos até os mais potentes para jogos e trabalhos profissionais. Eletrodomésticos inteligentes: Facilite a vida de quem você ama com airfryers, máquinas de barbear, maquinas de café, robôs aspiradores e muito mais! Smartwatches e acessórios: Os gadgets mais modernos para acompanhar a saúde e o estilo de vida. Por que escolher tecnologia como presente? Prático: A tecnologia facilita o dia a dia e resolve diversas tarefas. Moderno: Demonstre que você está atento às últimas tendências. Personalizado: Escolha o presente ideal para cada perfil. Memorável: Um presente tecnológico é algo que será utilizado por muito tempo. Na TechWise você encontra: As melhores marcas: Garantia de qualidade e durabilidade. Variedade de produtos: Para todos os gostos e bolsos. Condições especiais de pagamento: Facilite suas compras de Natal. Não perca tempo e presenteie com tecnologia neste Natal!
Ver produto
Espanha (Porto)
Estamos actualmente à procura de um funcionário de finanças para assumir várias tarefas administrativas. Como empresa, estamos a desenvolver dia após dia e estamos actualmente a abrir horizontes para projectos em Portugal. As suas principais responsabilidades incluirão a manutenção de registos financeiros, a preparação de facturas e a prestação de um serviço ao cliente de alta qualidade. O vosso objectivo será assegurar o bom funcionamento dos nossos procedimentos contabilísticos. Responsabilidades: Processar facturas, cheques, recibos e outros documentos Assegurar que todos os documentos são devidamente assinados e distribuídos Verificar dados financeiros e outros (por exemplo, números de identificação fiscal) Monitorizar transacções financeiras Introduzir dados e manter registos actualizados Ajudar nas reconciliações de contas Comunicar com vendedores, clientes e colegas Relatar o estado das contas e discrepâncias Exigência: A experiência não é necessária, embora fosse um trunfo Conhecimentos básicos da contabilidade e das transacções financeiras portuguesas Conhecimento valioso dos impostos financeiros no país Atenção aos detalhes e capacidades de organização e multitarefa Fiabilidade e ética de trabalho forte Capacidade de resolver problemas Licenciatura universitária em P&A ou similares Alto nível de português escrito e falado Nível médio-alto de espanhol ou inglês Benefícios e diversão Descontos em hotéis e restaurantes de empresas (Holanda, Espanha, Alemanha e Áustria). Dia de folga para aniversariantes In House Experience para conhecer bem os serviços
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Samuel, Vidente e Feiticeiro Limpezas Espirituais e correção dos caminhos Feitiços para atrair amor, sorte, felicidade Sucesso, Destaque, Fortuna, Prosperidade Feitiços de magia negra Vingança, destruição de inimigos, destruição de casais, negócios. Por vezes sentimos a nossa alma pesada e a vida que não anda. As pessoas á nossa volta começam a definhar, e por motivos alheios, muitas vezes, começamos a perceber que algo não está bem com a nossa vida. Devemos limpar-nos dos pesos do dia á dia, e executar algumas tarefas, que nos vão ajudar a limpar os nossos dias. Todos dias de manha, ou ao deitar, devemos acender uma vela. Sinplesmente este ritual de purificar a casa, com uma vela aromática, ajuda a purificar, a nossa mente e alma. Mantenha a casa limpa, e a sua vida será mais iluminada. Não esqueça da vela ao fim do banho de purificação. Os objetivos que hoje em dia definimos, por vezes causam-nos bloqueios, e dores de cabeça insistentes, os nossos concorrentes por vezes, transmitem-nos maus pensamentos, que se agarram á nossa alma, pensamentos esses que se transmitem através de ondas próprias dos animais racionais, que são todos os seres viventes. Os Homens possuem de intelecto, o que lhes possibilita a manipulação e transmição dessas ondas, e, o nosso cérebro começa a definhar com esse código maligno. Devemos portanto, procurar um especialista, que através do seu conhecimento e arte, da comunicação com as energias vivas, que se movimentam pelo universo, podem portanto, estabelecer essa comunicação. Existe, porém a limpeza espiritual e proteção desmagnétizante com tempo útil de proteção moderado. Contacte os nossos serviços para que possamos fazer uma analise mais aprofundada e verificar qual o plano que se enquadra melhor á sua situação atual
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Trabalhos de feitiçaria e proteçoes feitiços de prosperidade e amor limpezas espirituais e correção dos caminhos feitiços para atrair amor, sorte, felicidade sucesso, destaque, fortuna, prosperidade feitiços de magia negra vingança, destruição de inimigos, destruição de casais, negócios. por vezes sentimos a nossa alma pesada e a vida que não anda. as pessoas á nossa volta começam a definhar, e por motivos alheios, muitas vezes, começamos a perceber que algo não está bem com a nossa vida. devemos limpar-nos dos pesos do dia á dia, e executar algumas tarefas, que nos vão ajudar a limpar os nossos dias. todos dias de manha, ou ao deitar, devemos acender uma vela. sinplesmente este ritual de purificar a casa, com uma vela aromática, ajuda a purificar, a nossa mente e alma. mantenha a casa limpa, e a sua vida será mais iluminada. não esqueça da vela ao fim do banho de purificação. os objetivos que hoje em dia definimos, por vezes causam-nos bloqueios, e dores de cabeça insistentes, os nossos concorrentes por vezes, transmitem-nos maus pensamentos, que se agarram á nossa alma, pensamentos esses que se transmitem através de ondas próprias dos animais racionais, que são todos os seres viventes. os homens possuem de intelecto, o que lhes possibilita a manipulação e transmição dessas ondas, e, o nosso cérebro começa a definhar com esse código maligno. devemos portanto, procurar um especialista, que através do seu conhecimento e arte, da comunicação com as energias vivas, que se movimentam pelo universo, podem portanto, estabelecer essa comunicação. existe, porém a limpeza espiritual e proteção desmagnétizante com tempo útil de proteção moderado. contacte os nossos serviços para que possamos fazer uma analise mais aprofundada e verificar qual o plano que se enquadra melhor á sua situação atual
30 €
Ver produto
Funchal-Faro (Faro)
Esoterismo e espiritismo limpezas espirituais e correção dos caminhos feitiços para atrair amor, sorte, felicidade sucesso, destaque, fortuna, prosperidade feitiços de magia negra vingança, destruição de inimigos, destruição de casais, negócios. por vezes sentimos a nossa alma pesada e a vida que não anda. as pessoas á nossa volta começam a definhar, e por motivos alheios, muitas vezes, começamos a perceber que algo não está bem com a nossa vida. devemos limpar-nos dos pesos do dia á dia, e executar algumas tarefas, que nos vão ajudar a limpar os nossos dias. todos dias de manha, ou ao deitar, devemos acender uma vela. sinplesmente este ritual de purificar a casa, com uma vela aromática, ajuda a purificar, a nossa mente e alma. mantenha a casa limpa, e a sua vida será mais iluminada. não esqueça da vela ao fim do banho de purificação. os objetivos que hoje em dia definimos, por vezes causam-nos bloqueios, e dores de cabeça insistentes, os nossos concorrentes por vezes, transmitem-nos maus pensamentos, que se agarram á nossa alma, pensamentos esses que se transmitem através de ondas próprias dos animais racionais, que são todos os seres viventes. os homens possuem de intelecto, o que lhes possibilita a manipulação e transmição dessas ondas, e, o nosso cérebro começa a definhar com esse código maligno. devemos portanto, procurar um especialista, que através do seu conhecimento e arte, da comunicação com as energias vivas, que se movimentam pelo universo, podem portanto, estabelecer essa comunicação. existe, porém a limpeza espiritual e proteção desmagnétizante com tempo útil de proteção moderado. contacte os nossos serviços para que possamos fazer uma analise mais aprofundada e verificar qual o plano que se enquadra melhor á sua situação atual
30 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ler com atenção e apenas responder se preencher os requisitos!!! Procuro ama ou empresa, para 2 a 3 semanas em Julho cerca de 8 horas por dia de 2 a 6. As tarefas serão tomar conta de bebé de 1 ano, refeições e todas as tarefas ligadas ao bebé. Algum apoio a recém mãe e recém nascido. Pede se referências e experiência. Zona da praia de santa cruz, TORRES VEDRAS. (Tem de morar na zona) O serviço será para realizar na nossa residência. Mais informações por mensagem privada. Obrigado.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro. Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal. Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório). Funções: - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação. Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta: - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica. Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área. Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias: - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações. AAIPS
Ver produto
Bragança (Bragança)
Somos uma empresa dedicada à produção de cogumelos e procuramos candidatos para integrar o N. Departamento de Manutenção e Modernização. Perfil: Candidato com experiência profissional para desempenhar atividades na área da manutenção, relacionadas com: a interpretação de esquemas elétricos e circuitos pneumáticos/electropneumáticos, a realização de montagem e reparações elétricas em ambiente industrial e a execução de tarefas inerentes à manutenção industrial. Requisitos: Escolaridade mínima: Curso de formação profissional ao nível do 12.º ano; Capacidade para execução de tarefas ao nível mecânico, elétrico e pneumático; Experiência na área de manutenção industrial; Capacidade de trabalho, dinamismo, iniciativa e espírito de equipa; Disponibilidade de horário; Residência em Vila Flor, Carrazeda de Ansiães, Mirandela ou Macedo de Cavaleiros. Disponibilidade para viagens a nível regional. Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com e indicação da referência RS2.2023, até ao dia 24.02.2023.
Ver produto
Bragança (Bragança)
Somos uma empresa dedicada à produção de cogumelos e procuramos candidatos para integrar o N. Departamento de Manutenção e Modernização. Perfil: Candidato com experiência profissional para desempenhar atividades na área da manutenção, relacionadas com: a interpretação de esquemas elétricos e circuitos pneumáticos/electropneumáticos, a realização de montagem e reparações elétricas em ambiente industrial e a execução de tarefas inerentes à manutenção industrial. Requisitos: Escolaridade mínima: Curso de formação profissional ao nível do 12.º ano; Capacidade para execução de tarefas ao nível mecânico, elétrico e pneumático; Experiência na área de manutenção industrial; Capacidade de trabalho, dinamismo, iniciativa e espírito de equipa; Disponibilidade de horário; Residência em Vila Flor, Carrazeda de Ansiães, Mirandela ou Macedo de Cavaleiros. Disponibilidade para viagens a nível regional. Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com e indicação da referência RS2.2023, até ao dia 15.09.2023.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Proposta: - Executar atividades de manutenção preventiva, corretiva e curativa; - Diagnóstico e resolução de avarias; - Registar todas as intervenções no software de manutenção; - Monitorizar o funcionamento de instalações e equipamentos críticos; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Habilitações literárias ao nível do 12.º ano; - Experiência profissional, preferencialmente em serviço de manutenção hospitalar; - Formação profissional específica da sua área (preferencial); - Conhecimentos técnicos de eletricidade; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Familiarizado com software de gestão de manutenção; - Capacidade de interpretação de desenhos; - Disponibilidade para trabalhar aos fins-de-semana e em regime de trabalho rotativo; - Deverá apresentar uma forte capacidade de comunicação, acompanhada de um elevado nível de competência na organização e execução de tarefas, bem como sustentados valores de apoio e cooperação para com os outros. Oferecemos: Vencimento base de acordo com a experiência profissional Subsídio de Turno Complemento salarial pago em regime de prevenção Subsídio de alimentação no valor de €6/dia Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses Formação inicial e contínua Os interessados deverão enviar o Currículo para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.
Ver produto
Bragança (Bragança)
Somos uma empresa dedicada b'/xc3/xa0' produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de cogumelos e procuramos candidatos para integrar o N. Departamento de Manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Modernizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Perfil: Candidato com experib'/xc3/xaa'ncia profissional para desempenhar atividades na b'/xc3/xa1'rea da manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, relacionadas com: a interpretab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de esquemas elb'/xc3/xa9'tricos e circuitos pneumb'/xc3/xa1'ticos/electropneumb'/xc3/xa1'ticos, montagem e reparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es elb'/xc3/xa9'tricas, automab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e serralharia mecb'/xc3/xa2'nica em ambiente industrial e a execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de tarefas inerentes b'/xc3/xa0' manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o industrial. Requisitos: Escolaridade mb'/xc3/xad'nima: Curso de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o profissional ao nb'/xc3/xad'vel do 12.b'/xc2/xba' ano; b'/xc2/xa0' Capacidade para execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de tarefas ao nb'/xc3/xad'vel mecb'/xc3/xa2'nico, elb'/xc3/xa9'trico, pneumb'/xc3/xa1'tico, automab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e serralharia mecb'/xc3/xa2'nica; Experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea de manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o industrial; Capacidade de trabalho, dinamismo, iniciativa e espb'/xc3/xad'rito de equipa; Disponibilidade de horb'/xc3/xa1'rio; Residb'/xc3/xaa'ncia em Vila Flor, Carrazeda de Ansib'/xc3/xa3'es, Mirandela ou Macedo de Cavaleiros. Disponibilidade para viagens a nb'/xc3/xad'vel regional. Os interessados deverb'/xc3/xa3'o enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com e indicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da referb'/xc3/xaa'ncia RS6.2024, atb'/xc3/xa9' ao dia 10.05.2024.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oferta de serviços não especializados a pessoas idosas Presto serviços diversos, tais como limpezas e tratamento de roupas ao domicílio, cuidar e tomar conta de pessoas idosas na suas tarefas do dia a dia, acompanhar passeios diários ao exterior, saídas para fazer compras, cuidar de animais de estimação, entre outros necessários enquanto durar o período de crise da pandemia Zona de Bobadela, concelho de Loures Senhora de 55 anos com disponibilidade de segunda a sábado em part-time.
8 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou disponível para ajudar pessoas idosas ou pessoas dependentes que não consigam fazer as tarefas do dia a dia. Sei fazer de tudo dentro duma casa desde (limpeza de casa, tratamento da roupa, cozinhar e assima de tudo cuidar com muito amor e carinho a pessoa que me for confiada. Sou cuidadora há 25 anos, experiência, gosto e dedicação. Sou Portuguesa, 50 anos de idade, uma pessoa seria, honesta, responsável e muito afectuosa. Dou referências de casas anteriores. Tenho transporte próprio, disponibilidade imediata. Para mais informações contacte via telemóvel.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Executo: Tarefas de gestão do dia a dia para Empresas e Particulares. Telefonemas, contactos com empresas e instituições, marcação e preparação de reuniões, reservas online Trabalho administrativo Organização de agenda Processamento e revisão de textos Criação e revisão de documentos Pesquisas na internet Gestão do correio eletrónico Criação de relatórios Transcrição de documentos Preenchimento de Formulários Pack de 10h, 20h, 30h ou soluções à medida.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cuido de idosos ao domicílio. Experiência em lares e cuidados ao domicílio, realizando as tarefas do dia a dia que forem necessárias. Zonas de preferência: Barreiro, Montijo, Samouco e arredores. Ordenado pretendido: 500eur mês. Resido no Montijo. Obrigada
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Metas O principal objetivo deste projeto é permitir que membros de comunidades carentes adquiram habilidades de informática. De acordo com as estatísticas, apenas 28% da população tem um bom conhecimento de informática. Muitas residências não possuem computadores por falta de recursos. A maioria das crianças e adultos nunca tem a oportunidade de aprender a usar ferramentas digitais, uma desvantagem definitiva em nossas sociedades atuais. Como missionário, você vai ensinar conhecimentos básicos de informática a um público de crianças e adultos: vai ensiná-los a fazer pesquisas na Internet e a usar as ferramentas do pacote Microsoft Office. Graças ao seu trabalho, seus alunos poderão adquirir competências que são buscadas no mercado de trabalho. Você ajudará as comunidades locais a desenvolver seus conhecimentos de informática e, assim, melhorar suas perspectivas de emprego. Planos de ação e acompanhamento Estabelecemos os objetivos dos nossos projetos em documentos denominados Planos de Ação e Acompanhamento. Nós os usamos para orientar e planejar o trabalho que você fará. A cada ano, esses documentos também nos permitem avaliar nossas realizações e nosso impacto no terreno. Por fim, esses Planos de Ação e Monitoramento nos ajudam a melhorar constantemente nossos projetos. Desta forma, garantimos o impacto das nossas ações e dos nossos voluntários onde as necessidades são realmente importantes. Perfil adequado para uma tarefa de ensino em ciência da computação - Especialista em informática (todas as especialidades) com ou sem experiência. - Saber usar o Windows e software de escritório padrão. Você trabalhará no início da tarefa com professores de TI locais. Você usará inglês ou português para ministrar suas aulas. Suas tarefas como missionário Suas principais missões: - Ensine o básico de automação de escritório em um centro de treinamento: Você trabalhará no centro de treinamento com o qual trabalhamos e ajudará crianças e adultos a melhorar seus conhecimentos de informática. Você vai ensiná-los conceitos básicos, como usar um software de escritório, como o Microsoft Word, ou pesquisar na Internet. - Ensine ciência da computação em uma escola local: você também pode ensinar ciência da computação em uma escola local. Em seguida, você ajudará os professores locais durante as aulas da manhã e trabalhará com crianças de 15 e 18 anos. Você vai ensiná-los conceitos básicos, como usar o Microsoft Word ou o Paint. Alimentação e alojamento Ficará alojado em habitações sociais confortáveis, limpas e seguras em Arusha (Tanzânia), Maputo (Moçambique) ou Luanda (Angola). Você poderá aprender mais sobre o modo de vida local e discutir seus respectivos países. Este tipo de acomodação é a melhor maneira de mergulhar totalmente em culturas estrangeiras. Sempre tentaremos colocá-lo com uma família anfitriã com um ou mais outros voluntários / estagiários. Seu quarto será simples, mas confortável, limpo e seguro. Os primeiros 30 dias de alimentação são gratuitos e incluem três refeições por dia. Depois desses dias, você pode se inscrever na dieta ou cuidar pessoalmente de suas refeições. Remuneração e tempo livre A remuneração mensal é de 2.000 USD isenta de todos os impostos. A isso serão adicionados bônus. Aproveite a sua missão para experimentar a vida no coração da África. Aprenda sobre as culturas locais tradicionais visitando as aldeias locais. Você conhecerá outros voluntários / estagiários para que possa explorar o país sozinho ou em grupo. Segurança e suporte Sua segurança é nossa prioridade. Temos muitos procedimentos em vigor para permitir que você invista da melhor forma possível em sua missão, enquanto se beneficia de um suporte de qualidade. Nossas equipes locais estão disponíveis 24 horas por dia e verificarão se tudo está indo da melhor forma no seu local de trabalho e na sua acomodação. Você pode chamá-los a qualquer momento e em caso de problemas.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Gostas da área de acessórios e peças para eletrodomésticos? Interessa-te aprender a identificar e a função de desta categoria de produtos e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Atendimento ao publico, venda e expedição. Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área peças, acessórios, armazenagem e distribuição. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. É um posto de trabalho full time. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Dinâmica e motivação, Organização de trabalho e dos espaços em que trabalhará, Facilidade em executar embalamentos, Conferência de material (entrada saída) Gestão de stock, inventários, Destreza física, já que este trabalho envolve lidar com volumes diariamente, Aptidão para multi-tarefas e boa gestão de vários acontecimentos em simultâneo. Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: – já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), – possua conhecimento efetivo de acessórios para eletrodomésticos, – obrigatório possuir o 12º ano, será requisitada prova de conclusão. Salário expectável: O mínimo é garantido, o valor acordado será em função do desempenho / experiência demonstrados pelo Colaborador, ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
COT088 – Empregada (o) Armazém / Vendas – Peças Eletrodomésticos / Assistência Técnica (M/F) Gostas da área de acessórios e peças para eletrodomésticos? Interessa-te aprender a identificar e a função de cada peça desta categoria de produtos e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Atendimento ao publico, venda e expedição. Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área peças, acessórios, armazenagem e distribuição. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Servimos dezenas de marcas de larga distribuição. É um posto de trabalho full time. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Dinâmica e motivação, Organização de trabalho e dos espaços em que trabalhará, Facilidade em executar embalamentos, Conferência de material (entrada e saída), Gestão de stock, inventários, Destreza física, já que este trabalho envolve lidar com volumes diariamente, Aptidão para multi-tarefas e boa gestão de vários acontecimentos em simultâneo. Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: – já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), – possua conhecimento efetivo de acessórios para eletrodomésticos, – obrigatório possuir o 12º ano, será requisitada prova de conclusão. Salário expectável: De 670,00€ a 700,00€, base, na fase inicial do contrato, o valor acordado será em função do desempenho / experiência demonstrados pelo Colaborador, ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
Ver produto
-
Seguinte →