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Tarefas realizacao calculo


Lista mais vendidos tarefas realizacao calculo

Portugal (Todas as cidades)
Empresa de medição e cálculo de volume de árvores, em terrenos comunitários ou privados. Quantificamos com precisão o material lenhoso em metros cúbicos para venda, para que possam tirar o melhor rendimento do seu produto. Realização de trabalhos nos Distritos de Braga e Vila Real. Contactos: telemóvel 962659042, ou e-mail paulinocosta1955@hotmail.com.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de medição e cálculo de volume de árvores, em terrenos comunitários ou privados. Quantificamos com precisão o material lenhoso em metros cúbicos para venda, para que possam tirar o melhor rendimento do seu produto. Realização de trabalhos nos Distritos de Braga e Vila Real. Contactos: telemóvel 962659042, ou e-mail [...].
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Portugal (Todas as cidades)
cuido de idosos e crianças e realizo diversas tarefas domésticas. estou disponível para qualquer horário.
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Braga-Braga (Braga)
Requisitos: Licenciatura em Eng. Mecânica / Civil com experiência na área de construções metálicas; Experiência mínima de 3 anos em estruturas metálicas. tarefas Realização de cálculo e projeto de estruturas metálicas. Orçamentação.  Acompanhamento  e direção de obra.   Bons conhecimentos  informáticos: Autocad, Cypecad e exel.     Deverá residir numa área próxima a Barcelos.   Devem enviar o currículo para geral.pavilhoesmoreira@gmail.com               Competências necessárias: Boa capacidade de comunicação; Forte sentido de responsabilidade;   Condições: Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos: Licenciatura em Eng. Civil ou Mecânica, com experiência na área de construções metálicas; Inscrito na OE/OET; Experiência mínima de 2 anos em estruturas metálicas. Tarefas: Realização de cálculo e projeto de estruturas metálicas. Orçamentação. Acompanhamento e direção de obra. Bons conhecimentos informáticos: Autocad, Cypecad e exel. Deverá residir numa área próxima a Barcelos. Devem enviar o currículo para geral.pavilhoesmoreira@gmail.com • Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
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Porto-Porto (Porto)
Descrição Do Emprego A Kung Portuguesa SA é uma empresa têxtil com instalações de produção em Vilar-Vila do Conde. Somos uma equipa motivada e desenvolvemos e produzimos vestuário funcional e vestuário de trabalho empresarial no local. Somos especializados em soluções individuais para os nossos clientes e estamos à procura de uma personalidade dinâmica e independente para se juntar à nossa equipa. Tarefas: Realização de compras operacionais por meio de programação baseada nas necessidades Controlo de existências e “check in” das mercadorias recebidas Monitorização de prazos  Comunicação com a empresa-mãe na UE em inglês Negociações de preços e prazos, se necessário pesquisa de fornecedores Organização de armazéns e locais de armazenamento Requisitos: Conhecimento do processamento de importação e exportação para a aquisição independente de mercadorias Bons conhecimentos de IT, especialmente MS-Excel e idealmente sistemas ERP Trabalho independente, vontade de realizar e capacidade de trabalhar sob pressão Experiência profissional em compras ou aprovisionamento Contactos com fornecedores em Portugal e na UE Interesse numa cooperação a longo prazo Oferta: Trabalho variado e desafiante Espaço para flexibilidade e responsabilidade Uma equipa empenhada com um bom ambiente de trabalho
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada Pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 2. DESTINATÁRIOS Arquitetos, engenheiros civis, engenheiros técnicos civis, engenheiros mecânicos, engenheiros técnicos mecânicos, engenheiros eletrotécnicos, engenheiros técnicos de energia e sistemas de potência, especialistas em engenharia de climatização, desde que, sejam detentores de cinco anos de experiência profissional em atividade de projeto ou construção de edifícios. 3. OBJECTIVO Preparar os formandos para a realização do exame junto da entidade gestora do SCE (Sistema de Certificação Energética) ADENE, de acordo com os contéudos programáticos definidos na Portaria 66/2014. 4. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: Sistema de Certificação Energética MÓDULO 2: Envolvente MÓDULO 3: Comportamento térmico e Eficiência dos Sistemas em Edifícios Existentes MÓDULO 4: Inércia Térmica MÓDULO 5: Eficiência de sistemas técnicos MÓDULO 6: Cálculo das necessidades de energia para aquecimento (Nic e Ni) MÓDULO 7: Cálculo das necessidades de energia para arrefecimento (Nvc e Nv) MÓDULO 8: Cálculo das necessidades globais de energia primária (Ntc e Nt) MÓDULO 9: Metodologia para edifícios existentes MÓDULO 10: PES (Pequenos Edifícios de Serviços) MÓDULO 11: Preparação para o exame da Adene
340 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada Pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 2. DESTINATÁRIOS Arquitetos, engenheiros civis, engenheiros técnicos civis, engenheiros mecânicos, engenheiros técnicos mecânicos, engenheiros eletrotécnicos, engenheiros técnicos de energia e sistemas de potência, especialistas em engenharia de climatização, desde que, sejam detentores de cinco anos de experiência profissional em atividade de projeto ou construção de edifícios. 3. OBJECTIVO Preparar os formandos para a realização do exame junto da entidade gestora do SCE (Sistema de Certificação Energética) ADENE, de acordo com os contéudos programáticos definidos na Portaria 66/2014. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Sistema de Certificação Energética (2 horas) Módulo 2: Envolvente (2 horas) Módulo 3: Comportamento Térmico (4 horas) Módulo 4: Inércia Térmica (4 horas) Módulo 5: Eficiência de Sistemas Técnicos (4 horas) Módulo 6: Cálculo das Necessidades de Energia para Aquecimento (Nic e Ni) (6 horas) Módulo 7: Cálculo das Necessidades de Energia para Arrefecimento (Nvc e Nv) (6 horas) Módulo 8: Cálculo das Necessidades Globais de Energia Primária (Ntc e Nt) (6 horas) Módulo 9: Metodologia para Edifícios Existentes (4 horas) Módulo 10: PES (Pequenos Edifícios de Serviços) (4 horas) Módulo 11: Preparação para o exame da Adene 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
340 €
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Portalegre (Portalegre)
Somos uma empresa de tecnologia digital ligada à área da Saúde Oral.   Pretendemos recrutar uma pessoa (M/F) para a área Comercial/Administrativa da empresa, através de realização de um estágio profissional. Requisitos e qualificações obrigatórios: Licenciatura com formação na área de vendas e tarefas administrativas. Pessoa assertiva, polivalente e organizada; Com elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral e escrita; Bons conhecimentos da língua Portuguesa, Espanhola, Inglesa e Alemã; Bons conhecimentos de informática, na ótica de utilizador; Forte capacidade de gestão de tempo; Disponibilidade imediata; Ser elegível à realização de um estágio profissional (obrigatório).    Responsabilidades e atribuições Realização de contactos telefónicos direcionados na angariação de vendas de planos dentários; Todo o tipo de tarefas relacionadas com o apoio ao cliente, nomeadamente no tratamento de pedidos de clientes atuais, como atendimento telefónico e resposta a emails recebidos; Gestão da loja online e acompanhamento de encomendas; Apoio administrativo nas mais diversas tarefas como registo e organização de documentos, gestão contabilística, entre outras, de expediente em geral; Estar disponível para outro tipo de funções ligadas à área comercial e estratégica da empresa. Adquirir novas competências e de maior conhecimento no sector de vendas, apoio ao cliente e tarefas administrativas. O(a) candidato(a) deverá trabalhar de forma independente, sempre que necessário, e ter a capacidade de resolução de problemas e superação de objetivos direcionados em campanhas para a angariação de novos membros e de Clínicas Dentárias para a rede.    
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).   Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas.   Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial).   Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.    
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Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA, é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos:   Técnico Segurança do Trabalho, Máquinas e Qualidade  m/f   Principais tarefas e responsabilidades Realização de avaliações de risco e definição de medidas de segurança a ser implementadas nas máquinas a ser construídas; Realização de ensaios de segurança às máquinas e equipamentos construídos; Realização da Marcação CE das máquinas/equipamentos, garantindo a conformidade do processo técnico; Realização de avaliações de risco aos postos de trabalho e instruções de segurança; Implementação de medidas de segurança no trabalho; Implementação de medidas de autoproteção/plano de emergência e de Simulacros; Implementação de Sistema de Gestão de Segurança no Trabalho; Apoio nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente;   Perfil Formação Superior (Lic / Mestrado) em Segurança no Trabalho,TSST - Nível VI Especialização em Segurança Máquinas; Conhecimentos de Sistemas de Gestão de Qualidade, Ambiente e Segurança; Experiência mínima de 3 anos em funções similares; Conhecimentos de Inglês, falado e escrito; Proativo com boas capacidades de comunicão e relacionamento; Facilidade na interação e incentivo à cooperação com os diversos departamentos da empresa; Boas capacidades de organização, gestão de prioridades e rigor no cumprimento de prazos e objetivos, Boa capacidade de análise e resolução de problemas   Valorizamos Conhecimentos e experiência no apoio à Gestão da Qualidade Orientação para a resolução de problemas com base em ferramentas como:  5Why’s, 8D, PDCA     Local: Alfena, Porto  
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A Gigabar Iwago Portuguesa, parte da multinacional alemã Indutec-Holding GmbH & CO, que oferece todo o tipo de serviços profissionais industriais, de limpeza e de manutenção, está neste momento a recrutar para um cliente na área da indústria para a vaga de Encarregado de Profissionais de Limpeza.   Perfil de Competências: - Assiduidade e Pontualidade; - Sentido de Responsabilidade e Organização; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Capacidade de liderar e delegar tarefas; - Saber gerir conflitos e stress.   Funções: Verificar, montar e organizar cronograma de tarefas; Delegar tarefas para cada colaborador; Inspecionar se existe inconformidades que impedem os colaboradores da realização das tarefas; Inspecionar se todos os colaboradores cumprem com todas as tarefas designadas; Verificar os produtos existentes e o material utilizado para limpeza;   Requisitos: - Escolaridade mínima obrigatória; - Disponibilidade Imediata; - Experiência na área essencialmente em fábricas; - Documentação pessoal válida.   Horários: Horários Fixos de Segunda a Sexta   Condições: Contrato de trabalho a termo certo de 5 dias com a Gigabar Iwago Portuguesa; V.B = 158,64€ + Subsídio de Alimentação de 5,25€/Dia (ilíquidos)   Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura para ssilva@gigabar.pt, enviando o seu currículo, com a referência 001/SS/EL_REC.
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Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos.   Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;    
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