Tarefas realizacao compras
Lista mais vendidos tarefas realizacao compras
Porto-Porto (Porto)
Descrição Do Emprego A Kung Portuguesa SA é uma empresa têxtil com instalações de produção em Vilar-Vila do Conde. Somos uma equipa motivada e desenvolvemos e produzimos vestuário funcional e vestuário de trabalho empresarial no local. Somos especializados em soluções individuais para os nossos clientes e estamos à procura de uma personalidade dinâmica e independente para se juntar à nossa equipa. Tarefas: Realização de compras operacionais por meio de programação baseada nas necessidades Controlo de existências e “check in” das mercadorias recebidas Monitorização de prazos Comunicação com a empresa-mãe na UE em inglês Negociações de preços e prazos, se necessário pesquisa de fornecedores Organização de armazéns e locais de armazenamento Requisitos: Conhecimento do processamento de importação e exportação para a aquisição independente de mercadorias Bons conhecimentos de IT, especialmente MS-Excel e idealmente sistemas ERP Trabalho independente, vontade de realizar e capacidade de trabalhar sob pressão Experiência profissional em compras ou aprovisionamento Contactos com fornecedores em Portugal e na UE Interesse numa cooperação a longo prazo Oferta: Trabalho variado e desafiante Espaço para flexibilidade e responsabilidade Uma equipa empenhada com um bom ambiente de trabalho
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Porto-Porto (Porto)
Assegurar a realização de tarefas e atividades relacionadas com o Departamento de Compras: PRETENDEMOS: - Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade; - Experiência comprovada na elaboração de encomendas de clientes/ faturação/requisição de transportes; - Bom domínio do Inglês; - Dá-se preferência a que já tenha trabalhado com o Software Primavera, mas não é eliminatório; - Bons conhecimentos de MS Office e Excel; - Sentido de responsabilidade, autonomia e organização; - Facilidade de relacionamento interpessoal; - Disponibilidade imediata - Oferece-se um contrato a termo certo de 6 meses; - Vencimento base + Subsidio de refeição no valor 5.30€/dia; - Integração numa empresa sólida e em crescimento.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa do ramo da eletricidade, sediada em Braga, encontra-se em processo de recrutamento e seleção de um Técnico de Compras (m/f). Descrição da função: O Técnico de Compras terá como principais funções a gestão do processo de compras e a consulta ativa de fornecedores; elaboração de mapas comparativos; análise de mapas de contratos de fornecimento e de notas de encomenda; tratamento da informação e documentação necessária para a gestão administrativa do processo de contratação; gestão do stock e inventário entre outras tarefas inerentes à função. Perfil do(a) candidato(a): Mínimo de 2 anos de experiência na função; Escolaridade mínima obrigatória; Conhecimentos na área da Eletricidade; Conhecimentos de AutoCad; Conhecimentos do software Primavera (preferencial) Carta de condução Disponibilidade imediata Competências necessárias: Sentido de organização, cumprimento de objetivos e de prazos; Capacidade de negociação; Sentido de responsabilidade e resiliência Condições oferecidas: Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Integração em equipa jovem e dinâmica Os (as) interessados (as) deverão responder ao anúncio enviando o currículo vitae para o e-mail: jobptl2019@gmail.com com a referência “ PTL_TÉCNICO DE COMPRAS ”.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor do mobiliário situada na zona de Albergaria-a-Velha, para a função de: - Responsável Deprtm. Compras (m/f) - Albergaria Funções: - Gestão da Cadeia SCM; - Pesquisa de novos fornecedores noutras zonas geográficas nacional/internacional, desde que seja vantajoso para a empresa; - Reorganização do Departamento de Compras; - Garantia da correta gestão de stocks; - Gerir reclamações a fornecedores, emissão de notas de encomenda/devolução, acompanhando todo o processo; - Cumprir com todos os documentos e procedimentos do SGI. - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência mínima de 5 anos no setor da metalúrgica/metalomecânica (obrigatório); - Bons conhecimentos de Excel e ERP-PHC (obrigatório); - Licenciatura em Gestão de Aprovisionamento (preferencial); - Conhecimentos de Técnicas de Avaliação e Qualificação de Fornecedores e Ferramentas de Compras; - Flexibilidade, perseverança e atitude/carisma. - Disponibilidade imediata. Horário: 2f a 6f das 08h30 às 17h30. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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França-Bragança (Bragança)
No âmbito do desenvolvimento do projeto da instalação de bornes de carregamento de veículos elétricos em território francês, procura-se Encarregado de obra para realização de redes elétricas subterrâneas, para França. Descrição da Função: Avaliação técnico /comercial de obra; Apoio ao gabinete de projetos; Gestão logística junto do departamento de compras; Gestão equipas; Acompanhamento de obra. Perfil Experiência mínima de 2 anos na construção de infraestruturas enterradas (água/Eletricidade/Gás); Bilingue francês / português; Conhecimento MS Office; Dinâmico; Mobilidade para deslocação no território francês; Carta de condução B. Oferecemos: Integração numa empresa multinacional Integração numa equipa jovem em crescimento contínuo Remuneração de acordo com a experiência demonstrada. Local de Trabalho: França Agradecemos que envie o seu CV atualizado para rh@technicjob.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
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Portugal (Todas as cidades)
cuido de idosos e crianças e realizo diversas tarefas domésticas. estou disponível para qualquer horário.
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Portugal (Todas as cidades)
Precisa de ajuda para fazer tarefas por si? (ir ao supermercado, farmácia,takeaway,etc...) Estou disponivel!
7 €
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Braga-Braga (Braga)
Requisitos: Licenciatura em Eng. Mecânica / Civil com experiência na área de construções metálicas; Experiência mínima de 3 anos em estruturas metálicas. tarefas Realização de cálculo e projeto de estruturas metálicas. Orçamentação. Acompanhamento e direção de obra. Bons conhecimentos informáticos: Autocad, Cypecad e exel. Deverá residir numa área próxima a Barcelos. Devem enviar o currículo para geral.pavilhoesmoreira@gmail.com Competências necessárias: Boa capacidade de comunicação; Forte sentido de responsabilidade; Condições: Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos: Licenciatura em Eng. Civil ou Mecânica, com experiência na área de construções metálicas; Inscrito na OE/OET; Experiência mínima de 2 anos em estruturas metálicas. Tarefas: Realização de cálculo e projeto de estruturas metálicas. Orçamentação. Acompanhamento e direção de obra. Bons conhecimentos informáticos: Autocad, Cypecad e exel. Deverá residir numa área próxima a Barcelos. Devem enviar o currículo para geral.pavilhoesmoreira@gmail.com • Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre uma empresa industrial, assumindo a função de Administrativa de Departamento de Assistência Técnica, na zona da Grande Lisboa. Será responsável por apoiar a equipa de Instalação e Assistência Técnica, no que respeita a tarefas administrativas, nomeadamente: resposta a chamadas telefónicas e a solicitações de e-mails por parte dos clientes; elaboração, envio e acompanhamento de propostas de orçamento; gestão de stocks e acompanhamento das encomendas; marcação das instalações; faturação de serviços; gestão da informação do cliente em sistema. Para integrar esta função deverá ter licenciatura nas áreas de Gestão, Contabilidade ou similar, bem como experiência de entre um a três anos em funções de suporte administrativo a Departamentos de Assistência Técnica, Logística ou Compras. Tem de ser fluente em inglês, sendo uma mais-valia ter conhecimentos de espanhol. O gosto pelo trabalho em equipa, uma boa gestão de prioridades e a orientação para a resolução de problemas, são características importantes à realização da função. Fará parte de um projeto sólido, numa empresa bem-posicionada e que valoriza os seus recursos humanos. O regime de trabalho será híbrido (tendo de assegurar 2 dias no escritório, por semana) Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1209/
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Portalegre (Portalegre)
Somos uma empresa de tecnologia digital ligada à área da Saúde Oral. Pretendemos recrutar uma pessoa (M/F) para a área Comercial/Administrativa da empresa, através de realização de um estágio profissional. Requisitos e qualificações obrigatórios: Licenciatura com formação na área de vendas e tarefas administrativas. Pessoa assertiva, polivalente e organizada; Com elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral e escrita; Bons conhecimentos da língua Portuguesa, Espanhola, Inglesa e Alemã; Bons conhecimentos de informática, na ótica de utilizador; Forte capacidade de gestão de tempo; Disponibilidade imediata; Ser elegível à realização de um estágio profissional (obrigatório). Responsabilidades e atribuições Realização de contactos telefónicos direcionados na angariação de vendas de planos dentários; Todo o tipo de tarefas relacionadas com o apoio ao cliente, nomeadamente no tratamento de pedidos de clientes atuais, como atendimento telefónico e resposta a emails recebidos; Gestão da loja online e acompanhamento de encomendas; Apoio administrativo nas mais diversas tarefas como registo e organização de documentos, gestão contabilística, entre outras, de expediente em geral; Estar disponível para outro tipo de funções ligadas à área comercial e estratégica da empresa. Adquirir novas competências e de maior conhecimento no sector de vendas, apoio ao cliente e tarefas administrativas. O(a) candidato(a) deverá trabalhar de forma independente, sempre que necessário, e ter a capacidade de resolução de problemas e superação de objetivos direcionados em campanhas para a angariação de novos membros e de Clínicas Dentárias para a rede.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Portugal (Todas as cidades)
A Inspiring ajuda a levar a casa dos portugueses os produtos de marcas de confiança de supermercados e está a reforçar o crescimento da sua operação. És ambicioso e queres adicionar um bom rendimento extra à tua carteira? Queres de ser tu a definir a tua agenda? Gostas de fazer compras? Vives na Albufeira ou proximidades?? Atividades a desempenhar: Realização de compra em supermercado de acordo com a lista feita online pelo cliente com seleção e recolha cuidadosa de produtos. Embalamento das compras. Entrega na casa do cliente. Perfil e Requisitos: Destreza no uso de tecnologias. Boa comunicação. Facilidade com atendimento ao cliente. Disponibilidade Imediata. Viatura própria Condições: Contrato de prestação de serviço. Horário: 8 as 21 hs - segunda a domingo (você decide seu horário de trabalho e folgas). Preencha o formulário do link para que possamos contatá-lo. https://docs.google.com/forms/d/1rx74fhZiTmfLbi9tGCyevmKZ41iGazL02_gyrMZKYgU/edit
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Portugal (Todas as cidades)
No conforto e segurança do seu domicílio, apoio nas tarefas do dia-a-dia. Se não quer sair de casa para fazer compras e tratar de assuntos, ou por outro lado, precisa de acompanhamento a consultas e exames em Clínicas/Hospitais e os seus familiares não conseguem acompanhá-lo (la), não se preocupe tenho a solução para si: -Disponibilidade de 2 a 6 feira, com veículo próprio, poderei ajudá-lo (la) nestas tarefas. O preço será definido consoante o tipo de tarefas/deslocações. -Para isso é necessário fazer marcação e explicar o que pretende por email ou por telefone.
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