Tarefas responsavel
Lista mais vendidos tarefas responsavel
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Equipa jovem e dinâmica esta de momento a recrutar para a zona de LISBOA, LOURES, E OEIRAS. Responsável de turno Responsabilidades e requisitos da função: Gosto pela área da restauração; Responsável e disponível; Experiência em atendimento ao público (preferencial); Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Sentido de responsabilidade e organização; Dinamismo e proatividade; Espírito de equipa e de pertença; Efetuar outras tarefas relacionadas com a função; Oferecemos: Remuneração compatível com a Função e a experiência apresentada; Formação inicial e continua; Facilidade de crescimento na empresa. Do que estas á espera? Envia o teu currículo e garante a tua entrevista.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de: Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção. Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de: Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção. Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Azambuja, para a função de: Responsável de Tratamento de Aves (m/f) Azambuja Funções: Gestão da equipa técnica na execução de tarefas das diferentes áreas da produção fabril. Requisitos: Formação em Engenharia Alimentar e/ou 12º ano (obrigatório); Experiência prévia na função (preferencial); Disponibilidade de horários e turnos rotativos; Disponibilidade imediata; Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa. Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL AZAMBUJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor do mobiliário situada na zona de Albergaria-a-Velha, para a função de: - Responsável Deprtm. Compras (m/f) - Albergaria Funções: - Gestão da Cadeia SCM; - Pesquisa de novos fornecedores noutras zonas geográficas nacional/internacional, desde que seja vantajoso para a empresa; - Reorganização do Departamento de Compras; - Garantia da correta gestão de stocks; - Gerir reclamações a fornecedores, emissão de notas de encomenda/devolução, acompanhando todo o processo; - Cumprir com todos os documentos e procedimentos do SGI. - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência mínima de 5 anos no setor da metalúrgica/metalomecânica (obrigatório); - Bons conhecimentos de Excel e ERP-PHC (obrigatório); - Licenciatura em Gestão de Aprovisionamento (preferencial); - Conhecimentos de Técnicas de Avaliação e Qualificação de Fornecedores e Ferramentas de Compras; - Flexibilidade, perseverança e atitude/carisma. - Disponibilidade imediata. Horário: 2f a 6f das 08h30 às 17h30. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
"A nossa empresa pertence a uma marca imobiliária que os Portugueses conhecem – é a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work. O melhor lugar para ajudar as pessoas a cumprirem o seu sonho de casa própria e para criar uma carreira de sucesso numa equipa sólida com um largo palmarés de prémios. Oferece-se: - Comissões até 55% com expectativa de rendimento mensal acima dos 2000€/mês - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Responsável Comercial tem de comunicar bem e ter facilidade em estabelecer boas relações e pontes com o cliente. - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Lisboa, ou arredores, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês "
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Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa pertence a uma marca imobiliária que os Portugueses conhecem – é a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work. O melhor lugar para ajudar as pessoas a cumprirem o seu sonho de casa própria e para criar uma carreira de sucesso numa equipa sólida com um largo palmarés de prémios. Oferece-se: - Comissões até 55% com expectativa de rendimento mensal acima dos 2000€/mês - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Responsável Comercial tem de comunicar bem e ter facilidade em estabelecer boas relações e pontes com o cliente. - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios.
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Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa pertence a uma marca imobiliária que os Portugueses conhecem – é a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work. O melhor lugar para ajudar as pessoas a cumprirem o seu sonho de casa própria e para criar uma carreira de sucesso numa equipa sólida com um largo palmarés de prémios. Oferece-se: - Comissões até 55% com expectativa de rendimento mensal acima dos 2000€/mês - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Responsável Comercial tem de comunicar bem e ter facilidade em estabelecer boas relações e pontes com o cliente. - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
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Fundão-Castelo Branco (Castelo Branco)
????Tem experiência no setor industrial, a liderar equipas e é fluente em francês? ????Estamos a recrutar Responsável de Setor para a zona do Fundão e esta pode ser a sua oportunidade! ☝Terá a oportunidade de: Coordenar todos os recursos humanos e técnicos de um setor a seu cargo; Distribuir e coordenar as tarefas dos elementos da seu setor; Assegurar o cumprimento de todos os procedimentos de qualidade por parte da produção; Estabelecer ponto de contacto com outros departamentos e direção técnica; ✅ Para ter sucesso nesta função, precisa de: Preferencialmente ter formação na área de Engenharia (formação nível 3 ou superior); Experiência prévia na função, e na liderança de equipas; Capacidade para assumir responsabilidades, dinamismo e espírito critico para um bom trabalho em equipa. Sólidos conhecimentos na língua francesa. ???? Temos para lhe oferecer: Horário de trabalho de 2ª a 6ª; Vencimento de acordo com as funções desempenhadas. https://candidatos.adecco.pt/empregos/ver/303058708/responsavel-de-setor-frances-fundao
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Braga-Braga (Braga)
Tarefas: Responsável pela montagem de estruturas metálicas, revestimentos e coberturas em chapa/painel de pavilhões. Deverá residir numa área próxima a Barcelos. Ser responsável, pontual, dinâmico, saber trabalhar em grupo e de forma independente. Trabalho em alturas. Ter transporte próprio até às instalações da empresa. Experiência mínima de 8 anos em montagem de estruturas metálicas
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Braga-Braga (Braga)
Tarefas: Ajudante para a montagem de estruturas metálicas, revestimentos e coberturas em chapa/painel de pavilhões. Deverá residir numa área próxima a Barcelos. Ser responsável, pontual, dinâmico, saber trabalhar em grupo e de forma independente. Trabalho em alturas. Ter transporte próprio até às instalações da empresa. Salário: 665€ base ou intervalo 665-1000€ Possibilidade de realizar horas extras Salário base é aumentado conforme experiência na área. Candidaturas através do email geral.pavilhoesmoreira@gmail.com ou pelo telefone 252 963 522
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Braga-Braga (Braga)
Tarefas: Carregamento/descarregamento de materiais da empresa para obra. Auxílio na montagem das estruturas metálicas com a grua do camião. Nos tempos que não há serviço para o camião, deverá auxiliar os restantes trabalhos da nossa área. Deverá residir numa área próxima a Barcelos. Ser responsável, pontual, dinâmico, saber trabalhar em grupo e de forma independente. Possibilidade de realizar horas extras O salário é ajustado de acordo com a experiência. Salário: De acordo com a experiência ou intervalo 900 a 1400 Candidaturas através do email geral.pavilhoesmoreira@gmail.com ou pelo telefone 252 963 522
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Portugal (Todas as cidades)
Responsável da frota - Gestão diária de todo processo que envolve Distribuidores e meios de transporte e carga; - Gestão documental de viaturas (seguros, licenças, registo propriedade e demais documentos legais); -Gestão de todos os seguros afetos a todos os veículos da frota; - Gestão de processos de investimento aprovados - Gestão dos planos de manutenção preventiva da frota do Grupo; - Gestão de fornecedores de reparação e manutenção oficina e peças; - Gestão e controlo dos Distribuidores, alocando-os diariamente às suas tarefas; - Gestão, criação/ajustamento e controlo diário de rotas de distribuição; - Apuramento semanal e mensal de custos por viatura - Gestão e controlo dos consumos de combustível - Gestão e controlo do sistema de localização de viaturas GPS - Negociação e contratação de camiões - Negociação e contratação de fornecedores (transportadores, armazéns, etc.) - Gestão e coordenação de camiões subcontratados - Organização de transportes de acordo com as necessidades dos clientes - Contactos com clientes, transportadores e parceiros para garantir prazos de entrega - Organização e registo da documentação de serviços realizados
1 €
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Portugal (Todas as cidades)
CANDIDATAR-SE COLANDO ESTE LINK NUM NOVO SEPARADOR: https://recrutamento.breezy.hr/p/1a369429cbc601-motorista-de-distribuicao/apply O que requer a posição de Motorista de Distribuição: A pessoa deve ser organizada, metódica, competente, responsável e ter carta de condução apropriada. As responsabilidades desta posição, são: - Organizar mercadoria; - Cargas e descargas; - Desempenhar as funções delegadas; - Ser responsável, assíduo e pontual; - Interpretar e seguir a rota/itinerário definido; - Fazer uma boa utilização dos recursos da empresa. - Requerimentos para se candidatar a esta posição: - Alguma experiência na posição; - Referências e cartas de recomendação (apenas se tiver); - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuam certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. CANDIDATAR-SE COLANDO ESTE LINK NUM NOVO SEPARADOR: https://recrutamento.breezy.hr/p/1a369429cbc601-motorista-de-distribuicao/apply
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de Operário fabril: A pessoa deve ser organizada, metódica, responsável, capacitada de utilizar equipamentos industriais e com uma boa capacidade física. As responsabilidades desta posição, são: Operar maquinaria; Cargas e descargas; Desempenhar as funções delegadas; Ser responsável, assíduo e pontual; Fazer uma boa utilização dos recursos da empresa. Requisitos para se candidatar a esta posição: Alguma experiência na posição; Referências e cartas de recomendação (apenas se tiver); Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; Capaz de realizar várias tarefas; Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; Damos preferência a candidatos que possuam certificados na área. Submeter candidatura: https://recrutamento.breezy.hr/p/4df7035eead901-operaria-de-armazem-fabrica/apply
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/4f8e2aabf9af01-motorista-de-distribuicao/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _____________________________________________________________ O que requer a posição de Motorista de Distribuição: A pessoa deve ser organizada, metódica, competente, responsável e ter carta de condução apropriada. As responsabilidades desta posição, são: - Organizar mercadoria; - Cargas e descargas; - Desempenhar as funções delegadas; - Ser responsável, assíduo e pontual; - Interpretar e seguir a rota/itinerário definido; - Fazer uma boa utilização dos recursos da empresa. Requisitos para se candidatar a esta posição: - Alguma experiência na posição; - Referências e cartas de recomendação (apenas se tiver); - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuam certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. _____________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/4f8e2aabf9af01-motorista-de-distribuicao/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/0a478f8e275601-motorista-de-distribuicao/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _____________________________________________________________ O que requer a posição de Motorista de Distribuição: A pessoa deve ser organizada, metódica, competente, responsável e ter carta de condução apropriada. As responsabilidades desta posição, são: - Organizar mercadoria; - Cargas e descargas; - Desempenhar as funções delegadas; - Ser responsável, assíduo e pontual; - Interpretar e seguir a rota/itinerário definido; - Fazer uma boa utilização dos recursos da empresa. Requisitos para se candidatar a esta posição: - Alguma experiência na posição; - Referências e cartas de recomendação (apenas se tiver); - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuam certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. _____________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/0a478f8e275601-motorista-de-distribuicao/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/23b2659367b901-motorista-de-distribuicao/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _____________________________________________________________ O que requer a posição de Motorista de Distribuição: A pessoa deve ser organizada, metódica, competente, responsável e ter carta de condução apropriada. As responsabilidades desta posição, são: - Organizar mercadoria; - Cargas e descargas; - Desempenhar as funções delegadas; - Ser responsável, assíduo e pontual; - Interpretar e seguir a rota/itinerário definido; - Fazer uma boa utilização dos recursos da empresa. Requisitos para se candidatar a esta posição: - Alguma experiência na posição; - Referências e cartas de recomendação (apenas se tiver); - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuam certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. _____________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/23b2659367b901-motorista-de-distribuicao/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/1a369429cbc601-motorista-de-distribuicao/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _____________________________________________________________ O que requer a posição de Motorista de Distribuição: A pessoa deve ser organizada, metódica, competente, responsável e ter carta de condução apropriada. As responsabilidades desta posição, são: - Organizar mercadoria; - Cargas e descargas; - Desempenhar as funções delegadas; - Ser responsável, assíduo e pontual; - Interpretar e seguir a rota/itinerário definido; - Fazer uma boa utilização dos recursos da empresa. Requisitos para se candidatar a esta posição: - Alguma experiência na posição; - Referências e cartas de recomendação (apenas se tiver); - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuam certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. _____________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/1a369429cbc601-motorista-de-distribuicao/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Supply Chain Manager (Senior) Oferecemos a você: -Responsabilidade e autoridade de tomada de decisão desde o primeiro dia, a oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu crescimento profissional -trabalho independente e parte de uma equipe internacional dedicada, a oportunidade de ajudar a formar nossa equipe de aprendizagem em eventos estimulantes para ajudá-lo a conhecer nossos membros. O que você fará: responsável pela cooperação com nossos fornecedores / prestadores de serviços logísticos. Além de brincar com nossas tarefas operacionais, você cuida do desenvolvimento estratégico das áreas de operação (cadeia de suprimentos, logística), bem como a colaboração com nossos fornecedores.Você participa de projectos estratégicos, nacionais e internacionais e assume tarefas em Gestão de Operações - Você cria relatórios de KPI´s para controle e gestão - Você identifica os pontos fracos do sistema e do processo e desenvolve sugestões para optimizá-los. Você suporta, em colaboração com o processamento, o lado operacional de lançamentos e aprimoramentos de novos produtos, também trabalhará em um ambiente internacional, onde apoia nosso crescimento internacional e dinâmico com o desafio especial de estabelecer novos processos em novos países. Requisitos: Experiência a cerca dos 5 anos em logística e cadeias de suprimentos. Licenciatura/ Bacharel, nas áreas de Logística/ Produção/ Administração e/ou similares. Boa orientação para implantação de KPI´s e estratégias do sector como Mananger. Domínio de Inglês (escrito e falado), outras línguas serão uma mais valia. Boas relações interpessoais, leadersheap e vontade de desenvolver. Observação: Tipo do contrato ainda não definido.
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de um(a) vendedor(a)/operador(a) de loja: Para ser um(a) vendedor(a) de logística a pessoa deve ser prática, responsável e eficiente. As responsabilidades desta posição, são: Atendimento ao cliente; Execução das tarefas delineadas; Repor stocks; Picking/contagem de stocks; Aumentar as vendas através de upsellings; Manter padrões de HACCP e segurança. Pré-requisitos desta posição:: Experiência comprovada na posição; Referências e cartas de recomendação; Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; Capaz de realizar várias tarefas; Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se em: https://recrutamento.breezy.hr/p/57df32eb05c701-atendimento-vendedor-de-loja/apply
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/2fd7d9b7c8fb01-atendimento-vendedor-de-loja/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] ________________________________________________________________________________ O que requer a posição de um(a) vendedor(a)/operador(a) de loja: Para ser um(a) vendedor(a) de logística a pessoa deve ser prática, responsável e eficiente. As responsabilidades desta posição, são: - Atendimento ao cliente; - Execução das tarefas delineadas; - Repor stocks; - Picking/contagem de stocks; - Aumentar as vendas através de upsellings; - Manter padrões de HACCP e segurança. Pré-requisitos desta posição:: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/2fd7d9b7c8fb01-atendimento-vendedor-de-loja/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/60397e73944301-atendimento-vendedor-de-loja/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _______________________________________________________________ O que requer a posição de um(a) vendedor(a)/operador(a) de loja: Para ser um(a) vendedor(a) de logística a pessoa deve ser prática, responsável e eficiente. As responsabilidades desta posição, são: - Atendimento ao cliente; - Execução das tarefas delineadas; - Repor stocks; - Picking/contagem de stocks; - Aumentar as vendas através de upsellings; - Manter padrões de HACCP e segurança. Pré-requisitos desta posição:: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/60397e73944301-atendimento-vendedor-de-loja/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/57df32eb05c701-atendimento-vendedor-de-loja/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _______________________________________________________________ O que requer a posição de um(a) vendedor(a)/operador(a) de loja: Para ser um(a) vendedor(a) de logística a pessoa deve ser prática, responsável e eficiente. As responsabilidades desta posição, são: - Atendimento ao cliente; - Execução das tarefas delineadas; - Repor stocks; - Picking/contagem de stocks; - Aumentar as vendas através de upsellings; - Manter padrões de HACCP e segurança. Pré-requisitos desta posição:: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/57df32eb05c701-atendimento-vendedor-de-loja/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos um recepcionista responsável por receber clientes e visitantes em nosso escritório. Você será encarregado de fornecer aos clientes instruções para várias partes do escritório, entrar em contato com os funcionários sobre os visitantes, atender telefones e receber mensagens e classificar e distribuir e-mails. Responsabilidades. Cumprimente clientes e visitantes com uma atitude positiva e útil. Ajudar os clientes a encontrar o caminho de volta ao hotel. Anunciando clientes, conforme necessário. Ajudar a manter a segurança no local de trabalho emitindo, verificando e coletando crachás, conforme necessário, e mantendo os registros dos visitantes. Auxiliar em uma variedade de tarefas administrativas, incluindo cópia, envio de fax, anotações e elaboração de planos de viagem. Preparando salas de reunião e treinamento. Atender os telefones de maneira profissional e encaminhar as chamadas conforme necessário. Auxiliar os colegas nas tarefas administrativas. Classificação e distribuição de correio. Fornecer excelente serviço ao cliente. Agendando compromissos. Requerimento Comunicação efetiva. Recursos de multitarefa. Habilidades organizacionais. Habilidades de administração e atendimento ao cliente. Excelentes habilidades de comunicação escrita e falada. Uma maneira de telefone amigável e profissional. A capacidade de manter a calma sob pressão e cuidar de várias coisas ao mesmo tempo. Candidatos qualificados são obrigados a enviar seu CV / Currículo para aplicação imediata.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe equipa Manutenção. Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Posição Junior - mínimo 2 anos de experiência. A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Supply Chain Manager JUNIOR. FUNÇÕES: O que você fará: -Você é responsável pela cooperação com nossos fornecedores / prestadores de serviços logísticos-Além de suas tarefas operacionais, você cuida do desenvolvimento estratégico das áreas de operação (cadeia de suprimentos, logística), bem como a colaboração com nossos fornecedores - Você participa de projetos estratégicos, nacionais e internacionais e realiza tarefas de gerenciamento de operações - Você cria relatórios de KPI para controle e gerenciamento - Você identifica os pontos fracos do sistema e do processo e desenvolve sugestões para otimizá-los - Você apoia, em colaboração com Procurement, o lado operacional de lançamentos de novos produtos e melhorias - Você trabalhará em um ambiente internacional: Você apoia nosso crescimento internacional e dinâmico com o desafio especial de estabelecer novos processos em novos países Requisitos: Experiência a cerca dos 2 anos como Manager em logística e cadeias de suprimentos. Licenciatura/ Bacharel, nas áreas de Logística/ Produção/ Administração e/ou similares. Boa orientação para implantação de KPI´s e estratégias do sector como Mananger. Domínio de Inglês (escrito e falado), outras línguas serão uma mais valia. Boas relações interpessoais, leadersheap e vontade de desenvolver. Observação: Tipo do contrato ainda não definido. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia SC_JR para nmarrachinho@talentohumano.pt
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo até 26/2/2021 atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe Equipa Manutenção Fevereiro 2021 PERFIL Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Ref.: 01001700000000 Categoria: Chefe de Equipa - Telecomunicações Rede Móvel Localização: Portugal A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Interpretação e implementação do Projeto; - Preparação e Planeamento dos trabalhos a executar pela equipa; - Todas as tarefas de instalação e assemblagem de antenas de rede móvel; - Todas as tarefas de construção e instalação de sites de rede móvel; Perfil do candidato: - Experiência na função ou função similar mesmo noutras áreas técnicas como eletricidade, ar condicionado, energias;(Obrigatório); - Saber trabalhar em equipa; - Responsabilidade, Pontualidade e Assiduidade; - Flexibilidade de Horários; - Disponibilidade para trabalhar deslocado em território nacional; - Não ter medo de trabalhar em alturas (trabalhamos sempre em máxima segurança); - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata e integração em grupo de empresas muito forte e líder de mercado nesta área de atividade; - Vencimento compatível com a função e experiência, ajudas de custo e prémios de produção; - Contrato de trabalho a tempo inteiro, vínculo forte e muita estabilidade; - Todas as formações e meios necessários e obrigatórios para a realização da função; - Todas as formações técnicas de aprendizagem necessárias ao desenvolvimento e evolução da carreira; - Possibilidade de evolução profissional. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01001700000000, Chefe Equipa - Rede Móvel", para: recrutamento@orangetarget.net url: https://www.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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