-
loading
Só com imagem

Tarefas responsavel


Lista mais vendidos tarefas responsavel

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Equipa jovem e dinâmica esta de momento a recrutar para a zona de LISBOA, LOURES, E OEIRAS. Responsável de turno Responsabilidades e requisitos da função: Gosto pela área da restauração; Responsável e disponível; Experiência em atendimento ao público (preferencial); Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Sentido de responsabilidade e organização; Dinamismo e proatividade; Espírito de equipa e de pertença; Efetuar outras tarefas relacionadas com a função; Oferecemos: Remuneração compatível com a Função e a experiência apresentada; Formação inicial e continua; Facilidade de crescimento na empresa. Do que estas á espera? Envia o teu currículo e garante a tua entrevista.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro   Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro   Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Azambuja, para a função de:     Responsável de Tratamento de Aves (m/f) Azambuja     Funções: Gestão da equipa técnica na execução de tarefas das diferentes áreas da produção fabril.   Requisitos: Formação em Engenharia Alimentar e/ou 12º ano (obrigatório); Experiência prévia na função (preferencial); Disponibilidade de horários e turnos rotativos; Disponibilidade imediata; Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.   Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL AZAMBUJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor do mobiliário situada na zona de Albergaria-a-Velha, para a função de: - Responsável Deprtm. Compras (m/f) - Albergaria Funções: - Gestão da Cadeia SCM; - Pesquisa de novos fornecedores noutras zonas geográficas nacional/internacional, desde que seja vantajoso para a empresa; - Reorganização do Departamento de Compras; - Garantia da correta gestão de stocks; - Gerir reclamações a fornecedores, emissão de notas de encomenda/devolução, acompanhando todo o processo; - Cumprir com todos os documentos e procedimentos do SGI. - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência mínima de 5 anos no setor da metalúrgica/metalomecânica (obrigatório); - Bons conhecimentos de Excel e ERP-PHC (obrigatório); - Licenciatura em Gestão de Aprovisionamento (preferencial); - Conhecimentos de Técnicas de Avaliação e Qualificação de Fornecedores e Ferramentas de Compras; - Flexibilidade, perseverança e atitude/carisma. - Disponibilidade imediata. Horário: 2f a 6f das 08h30 às 17h30. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
"A nossa empresa pertence a uma marca imobiliária que os Portugueses conhecem – é a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work. O melhor lugar para ajudar as pessoas a cumprirem o seu sonho de casa própria e para criar uma carreira de sucesso numa equipa sólida com um largo palmarés de prémios. Oferece-se: - Comissões até 55% com expectativa de rendimento mensal acima dos 2000€/mês - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Responsável Comercial tem de comunicar bem e ter facilidade em estabelecer boas relações e pontes com o cliente. - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Lisboa, ou arredores, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês "
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa pertence a uma marca imobiliária que os Portugueses conhecem – é a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work. O melhor lugar para ajudar as pessoas a cumprirem o seu sonho de casa própria e para criar uma carreira de sucesso numa equipa sólida com um largo palmarés de prémios. Oferece-se: - Comissões até 55% com expectativa de rendimento mensal acima dos 2000€/mês - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Responsável Comercial tem de comunicar bem e ter facilidade em estabelecer boas relações e pontes com o cliente. - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa pertence a uma marca imobiliária que os Portugueses conhecem – é a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work. O melhor lugar para ajudar as pessoas a cumprirem o seu sonho de casa própria e para criar uma carreira de sucesso numa equipa sólida com um largo palmarés de prémios. Oferece-se: - Comissões até 55% com expectativa de rendimento mensal acima dos 2000€/mês - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Responsável Comercial tem de comunicar bem e ter facilidade em estabelecer boas relações e pontes com o cliente. - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Fundão-Castelo Branco (Castelo Branco)
????Tem experiência no setor industrial, a liderar equipas e é fluente em francês? ????Estamos a recrutar Responsável de Setor para a zona do Fundão e esta pode ser a sua oportunidade! ☝Terá a oportunidade de:  Coordenar todos os recursos humanos e técnicos de um setor a seu cargo; Distribuir e coordenar as tarefas dos elementos da seu setor; Assegurar o cumprimento de todos os procedimentos de qualidade por parte da produção; Estabelecer ponto de contacto com outros departamentos e direção técnica; ✅ Para ter sucesso nesta função, precisa de: Preferencialmente ter formação na área de Engenharia (formação nível 3 ou superior); Experiência prévia na função, e na liderança de equipas;  Capacidade para assumir responsabilidades, dinamismo e espírito critico para um bom trabalho em equipa. Sólidos conhecimentos na língua francesa. ???? Temos para lhe oferecer: Horário de trabalho de 2ª a 6ª; Vencimento de acordo com as funções desempenhadas. https://candidatos.adecco.pt/empregos/ver/303058708/responsavel-de-setor-frances-fundao
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Tarefas: Responsável pela montagem de estruturas metálicas, revestimentos e coberturas em chapa/painel de pavilhões.   Deverá residir numa área próxima a Barcelos. Ser responsável, pontual, dinâmico, saber trabalhar em grupo e de forma independente. Trabalho em alturas. Ter transporte próprio até às instalações da empresa. Experiência mínima de 8 anos em montagem de estruturas metálicas
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Tarefas: Ajudante para a montagem de estruturas metálicas, revestimentos e coberturas em chapa/painel de pavilhões. Deverá residir numa área próxima a Barcelos. Ser responsável, pontual, dinâmico, saber trabalhar em grupo e de forma independente. Trabalho em alturas. Ter transporte próprio até às instalações da empresa. Salário: 665€ base ou intervalo 665-1000€ Possibilidade de realizar horas extras Salário base é aumentado conforme experiência na área. Candidaturas através do email geral.pavilhoesmoreira@gmail.com ou pelo telefone 252 963 522
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Tarefas: Carregamento/descarregamento de materiais da empresa para obra.  Auxílio na montagem das estruturas metálicas com a grua do camião. Nos tempos que não há serviço para o camião, deverá auxiliar os restantes trabalhos da nossa área. Deverá residir numa área próxima a Barcelos. Ser responsável, pontual, dinâmico, saber trabalhar em grupo e de forma independente. Possibilidade de realizar horas extras O salário é ajustado de acordo com a experiência.   Salário: De acordo com a experiência ou intervalo 900 a 1400 Candidaturas através do email geral.pavilhoesmoreira@gmail.com ou pelo telefone 252 963 522  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Responsável da frota - Gestão diária de todo processo que envolve Distribuidores e meios de transporte e carga; - Gestão documental de viaturas (seguros, licenças, registo propriedade e demais documentos legais); -Gestão de todos os seguros afetos a todos os veículos da frota; - Gestão de processos de investimento aprovados - Gestão dos planos de manutenção preventiva da frota do Grupo; - Gestão de fornecedores de reparação e manutenção oficina e peças; - Gestão e controlo dos Distribuidores, alocando-os diariamente às suas tarefas; - Gestão, criação/ajustamento e controlo diário de rotas de distribuição; - Apuramento semanal e mensal de custos por viatura - Gestão e controlo dos consumos de combustível - Gestão e controlo do sistema de localização de viaturas GPS - Negociação e contratação de camiões - Negociação e contratação de fornecedores (transportadores, armazéns, etc.) - Gestão e coordenação de camiões subcontratados - Organização de transportes de acordo com as necessidades dos clientes - Contactos com clientes, transportadores e parceiros para garantir prazos de entrega - Organização e registo da documentação de serviços realizados
1 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CANDIDATAR-SE COLANDO ESTE LINK NUM NOVO SEPARADOR: https://recrutamento.breezy.hr/p/1a369429cbc601-motorista-de-distribuicao/apply O que requer a posição de Motorista de Distribuição: A pessoa deve ser organizada, metódica, competente, responsável e ter carta de condução apropriada. As responsabilidades desta posição, são: - Organizar mercadoria; - Cargas e descargas; - Desempenhar as funções delegadas; - Ser responsável, assíduo e pontual; - Interpretar e seguir a rota/itinerário definido; - Fazer uma boa utilização dos recursos da empresa. - Requerimentos para se candidatar a esta posição: - Alguma experiência na posição; - Referências e cartas de recomendação (apenas se tiver); - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuam certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. CANDIDATAR-SE COLANDO ESTE LINK NUM NOVO SEPARADOR: https://recrutamento.breezy.hr/p/1a369429cbc601-motorista-de-distribuicao/apply
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de Operário fabril: A pessoa deve ser organizada, metódica, responsável, capacitada de utilizar equipamentos industriais e com uma boa capacidade física. As responsabilidades desta posição, são: Operar maquinaria; Cargas e descargas; Desempenhar as funções delegadas; Ser responsável, assíduo e pontual; Fazer uma boa utilização dos recursos da empresa. Requisitos para se candidatar a esta posição: Alguma experiência na posição; Referências e cartas de recomendação (apenas se tiver); Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; Capaz de realizar várias tarefas; Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; Damos preferência a candidatos que possuam certificados na área. Submeter candidatura: https://recrutamento.breezy.hr/p/4df7035eead901-operaria-de-armazem-fabrica/apply
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/4f8e2aabf9af01-motorista-de-distribuicao/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _____________________________________________________________ O que requer a posição de Motorista de Distribuição: A pessoa deve ser organizada, metódica, competente, responsável e ter carta de condução apropriada. As responsabilidades desta posição, são: - Organizar mercadoria; - Cargas e descargas; - Desempenhar as funções delegadas; - Ser responsável, assíduo e pontual; - Interpretar e seguir a rota/itinerário definido; - Fazer uma boa utilização dos recursos da empresa. Requisitos para se candidatar a esta posição: - Alguma experiência na posição; - Referências e cartas de recomendação (apenas se tiver); - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuam certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. _____________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/4f8e2aabf9af01-motorista-de-distribuicao/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/0a478f8e275601-motorista-de-distribuicao/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _____________________________________________________________ O que requer a posição de Motorista de Distribuição: A pessoa deve ser organizada, metódica, competente, responsável e ter carta de condução apropriada. As responsabilidades desta posição, são: - Organizar mercadoria; - Cargas e descargas; - Desempenhar as funções delegadas; - Ser responsável, assíduo e pontual; - Interpretar e seguir a rota/itinerário definido; - Fazer uma boa utilização dos recursos da empresa. Requisitos para se candidatar a esta posição: - Alguma experiência na posição; - Referências e cartas de recomendação (apenas se tiver); - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuam certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. _____________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/0a478f8e275601-motorista-de-distribuicao/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/23b2659367b901-motorista-de-distribuicao/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _____________________________________________________________ O que requer a posição de Motorista de Distribuição: A pessoa deve ser organizada, metódica, competente, responsável e ter carta de condução apropriada. As responsabilidades desta posição, são: - Organizar mercadoria; - Cargas e descargas; - Desempenhar as funções delegadas; - Ser responsável, assíduo e pontual; - Interpretar e seguir a rota/itinerário definido; - Fazer uma boa utilização dos recursos da empresa. Requisitos para se candidatar a esta posição: - Alguma experiência na posição; - Referências e cartas de recomendação (apenas se tiver); - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuam certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. _____________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/23b2659367b901-motorista-de-distribuicao/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/1a369429cbc601-motorista-de-distribuicao/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _____________________________________________________________ O que requer a posição de Motorista de Distribuição: A pessoa deve ser organizada, metódica, competente, responsável e ter carta de condução apropriada. As responsabilidades desta posição, são: - Organizar mercadoria; - Cargas e descargas; - Desempenhar as funções delegadas; - Ser responsável, assíduo e pontual; - Interpretar e seguir a rota/itinerário definido; - Fazer uma boa utilização dos recursos da empresa. Requisitos para se candidatar a esta posição: - Alguma experiência na posição; - Referências e cartas de recomendação (apenas se tiver); - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuam certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. _____________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/1a369429cbc601-motorista-de-distribuicao/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Supply Chain Manager (Senior) Oferecemos a você: -Responsabilidade e autoridade de tomada de decisão desde o primeiro dia, a oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu crescimento profissional -trabalho independente e parte de uma equipe internacional dedicada, a oportunidade de ajudar a formar nossa equipe de aprendizagem em eventos estimulantes para ajudá-lo a conhecer nossos membros.   O que você fará: responsável pela cooperação com nossos fornecedores / prestadores de serviços logísticos. Além de brincar com nossas tarefas operacionais, você cuida do desenvolvimento estratégico das áreas de operação (cadeia de suprimentos, logística), bem como a colaboração com nossos fornecedores.Você participa de projectos estratégicos, nacionais e internacionais e assume tarefas em Gestão de Operações - Você cria relatórios de KPI´s para controle e gestão - Você identifica os pontos fracos do sistema e do processo e desenvolve sugestões para optimizá-los. Você suporta, em colaboração com o processamento, o lado operacional de lançamentos e aprimoramentos de novos produtos, também trabalhará em um ambiente internacional, onde apoia nosso crescimento internacional e dinâmico com o desafio especial de estabelecer novos processos em novos países.   Requisitos:   Experiência a cerca dos 5 anos em logística e cadeias de suprimentos. Licenciatura/ Bacharel, nas áreas de Logística/ Produção/ Administração e/ou similares. Boa orientação para implantação de KPI´s e estratégias do sector como Mananger. Domínio de Inglês (escrito e falado), outras línguas serão uma mais valia. Boas relações interpessoais, leadersheap e vontade de desenvolver.   Observação: Tipo do contrato ainda não definido.      
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de um(a) vendedor(a)/operador(a) de loja: Para ser um(a) vendedor(a) de logística a pessoa deve ser prática, responsável e eficiente. As responsabilidades desta posição, são: Atendimento ao cliente; Execução das tarefas delineadas; Repor stocks; Picking/contagem de stocks; Aumentar as vendas através de upsellings; Manter padrões de HACCP e segurança. Pré-requisitos desta posição:: Experiência comprovada na posição; Referências e cartas de recomendação; Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; Capaz de realizar várias tarefas; Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se em: https://recrutamento.breezy.hr/p/57df32eb05c701-atendimento-vendedor-de-loja/apply
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/2fd7d9b7c8fb01-atendimento-vendedor-de-loja/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] ________________________________________________________________________________ O que requer a posição de um(a) vendedor(a)/operador(a) de loja: Para ser um(a) vendedor(a) de logística a pessoa deve ser prática, responsável e eficiente. As responsabilidades desta posição, são: - Atendimento ao cliente; - Execução das tarefas delineadas; - Repor stocks; - Picking/contagem de stocks; - Aumentar as vendas através de upsellings; - Manter padrões de HACCP e segurança. Pré-requisitos desta posição:: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/2fd7d9b7c8fb01-atendimento-vendedor-de-loja/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/60397e73944301-atendimento-vendedor-de-loja/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _______________________________________________________________ O que requer a posição de um(a) vendedor(a)/operador(a) de loja: Para ser um(a) vendedor(a) de logística a pessoa deve ser prática, responsável e eficiente. As responsabilidades desta posição, são: - Atendimento ao cliente; - Execução das tarefas delineadas; - Repor stocks; - Picking/contagem de stocks; - Aumentar as vendas através de upsellings; - Manter padrões de HACCP e segurança. Pré-requisitos desta posição:: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/60397e73944301-atendimento-vendedor-de-loja/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/57df32eb05c701-atendimento-vendedor-de-loja/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _______________________________________________________________ O que requer a posição de um(a) vendedor(a)/operador(a) de loja: Para ser um(a) vendedor(a) de logística a pessoa deve ser prática, responsável e eficiente. As responsabilidades desta posição, são: - Atendimento ao cliente; - Execução das tarefas delineadas; - Repor stocks; - Picking/contagem de stocks; - Aumentar as vendas através de upsellings; - Manter padrões de HACCP e segurança. Pré-requisitos desta posição:: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/57df32eb05c701-atendimento-vendedor-de-loja/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos um recepcionista responsável por receber clientes e visitantes em nosso escritório. Você será encarregado de fornecer aos clientes instruções para várias partes do escritório, entrar em contato com os funcionários sobre os visitantes, atender telefones e receber mensagens e classificar e distribuir e-mails. Responsabilidades. Cumprimente clientes e visitantes com uma atitude positiva e útil. Ajudar os clientes a encontrar o caminho de volta ao hotel. Anunciando clientes, conforme necessário. Ajudar a manter a segurança no local de trabalho emitindo, verificando e coletando crachás, conforme necessário, e mantendo os registros dos visitantes. Auxiliar em uma variedade de tarefas administrativas, incluindo cópia, envio de fax, anotações e elaboração de planos de viagem. Preparando salas de reunião e treinamento. Atender os telefones de maneira profissional e encaminhar as chamadas conforme necessário. Auxiliar os colegas nas tarefas administrativas. Classificação e distribuição de correio. Fornecer excelente serviço ao cliente. Agendando compromissos. Requerimento Comunicação efetiva. Recursos de multitarefa. Habilidades organizacionais. Habilidades de administração e atendimento ao cliente. Excelentes habilidades de comunicação escrita e falada. Uma maneira de telefone amigável e profissional. A capacidade de manter a calma sob pressão e cuidar de várias coisas ao mesmo tempo. Candidatos qualificados são obrigados a enviar seu CV / Currículo para aplicação imediata.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe equipa Manutenção.   Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico   Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade    Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Posição Junior - mínimo 2 anos de experiência. A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Supply Chain Manager JUNIOR.   FUNÇÕES: O que você fará: -Você é responsável pela cooperação com nossos fornecedores / prestadores de serviços logísticos-Além de suas tarefas operacionais, você cuida do desenvolvimento estratégico das áreas de operação (cadeia de suprimentos, logística), bem como a colaboração com nossos fornecedores - Você participa de projetos estratégicos, nacionais e internacionais e realiza tarefas de gerenciamento de operações - Você cria relatórios de KPI para controle e gerenciamento - Você identifica os pontos fracos do sistema e do processo e desenvolve sugestões para otimizá-los - Você apoia, em colaboração com Procurement, o lado operacional de lançamentos de novos produtos e melhorias - Você trabalhará em um ambiente internacional: Você apoia nosso crescimento internacional e dinâmico com o desafio especial de estabelecer novos processos em novos países   Requisitos:   Experiência a cerca dos 2 anos como Manager em  logística e cadeias de suprimentos. Licenciatura/ Bacharel, nas áreas de Logística/ Produção/ Administração e/ou similares. Boa orientação para implantação de KPI´s e estratégias do sector como Mananger. Domínio de Inglês (escrito e falado), outras línguas serão uma mais valia. Boas relações interpessoais, leadersheap e vontade de desenvolver.   Observação: Tipo do contrato ainda não definido. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia SC_JR para nmarrachinho@talentohumano.pt
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo até 26/2/2021 atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe Equipa Manutenção Fevereiro 2021   PERFIL Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Ref.: 01001700000000 Categoria: Chefe de Equipa - Telecomunicações Rede Móvel Localização: Portugal A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Interpretação e implementação do Projeto; - Preparação e Planeamento dos trabalhos a executar pela equipa; - Todas as tarefas de instalação e assemblagem de antenas de rede móvel; - Todas as tarefas de construção e instalação de sites de rede móvel; Perfil do candidato: - Experiência na função ou função similar mesmo noutras áreas técnicas como eletricidade, ar condicionado, energias;(Obrigatório); - Saber trabalhar em equipa; - Responsabilidade, Pontualidade e Assiduidade; - Flexibilidade de Horários; - Disponibilidade para trabalhar deslocado em território nacional; - Não ter medo de trabalhar em alturas (trabalhamos sempre em máxima segurança); - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata e integração em grupo de empresas muito forte e líder de mercado nesta área de atividade; - Vencimento compatível com a função e experiência, ajudas de custo e prémios de produção; - Contrato de trabalho a tempo inteiro, vínculo forte e muita estabilidade; - Todas as formações e meios necessários e obrigatórios para a realização da função; - Todas as formações técnicas de aprendizagem necessárias ao desenvolvimento e evolução da carreira; - Possibilidade de evolução profissional. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01001700000000, Chefe Equipa - Rede Móvel", para: recrutamento@orangetarget.net url: https://www.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.