Tecnica administrativa trabalho
Lista mais vendidos tecnica administrativa trabalho
Leiria-Leiria (Leiria)
Zona: Leiria Área: Construção Civil A SANTOBOIS é uma marca que foi criada por Manuel dos Santos na Suíça em 1996. No início na área da carpintaria, coberturas e vãos exteriores. A evolução da marca obrigou ao crescimento da Empresa na construção, tendo-se especializado também em espaços interiores. A SANTOBOIS, constrói há 25 anos casas com CONFORTO TÉRMICO, ACÚSTICO E ANTI-FOGO, fazendo a diferença na utilização de materiais isolantes ecológicos de grande qualidade. Anos de experiência em construção CONFORTO, com o rigor Suíço de premissa nas suas construções SANTOBOIS tornou-se cada vez mais exigente e preocupada com o Planeta. A SANTOBOIS chegou a Portugal em 2018 com o seu projeto CASAS CONFORTO e CASAS SUSTENTÁVEIS. Os dois tipos de construção têm uma performance energética superior à construção a que nos habituámos. Se a construção CONFORTO é uma casa CONFORTÁVEL, SAUDÁVEL, ECONÓMICA, a Construção SUSTENTÁVEL, é uma casa eficiente, que gasta pouca energia e que recicla a que produz a MAIS! O que se procura nas candidatas: Habilitações ao nível do ensino secundário ou superior, na área de secretariado ou similares; Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação e organizadas; Sentido de responsabilidade; Assiduidade e pontualidade; Conhecimentos informáticos; Conhecimento dos procedimentos, métodos e ferramentas utilizadas pelos consultores imobiliários; Domínio de línguas francês/inglês; Deverá ter como qualidades: Conhecimento na área da construção; Vertente comercial; Proatividade; Vocação de relações públicas para funções de atendimento; Compreensão e disponibilidade; Empatia e simpatia; Organização. Que funções irão desempenhar: Seguimento de correspondência email; Contacto e manutenção de clientes e fornecedores; Atendimento e encaminhamento de chamadas telefónicas; Apoio à administração; Atendimento; Reportar ao administrador; Zelar pelo respeito da qualidade de serviço. Quais os benefícios oferecidos: Contrato de trabalho aliciante; Salário de acordo com a experiência demonstrada; Formação e integração numa equipa experiente para permitir uma adaptação mais fácil; Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos profissional na área da Mediação Imobiliária para desempenho de funções comerciais no nosso escritório em Lisboa (zona Avenida da Liberdade). Damos preferência a currículos com experiência na área, com aptidão para desempenho de funções administrativas e multilingue. Salário base + prémios Formação Gratuita (Docente na EIA - Academia Europeia do Imobiliário - Alemanha) Contacte-nos pelo email [email protected] ou [email protected] e envie-nos o seu CV
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Portugal (Todas as cidades)
Assistente Administrativa Virtual/Pessoal (Trabalho Remoto) O que é ? Uma Assistente Virtual é alguém que trabalha remotamente desde um home office, principalmente para freelancers ou pequenas e médias empresas. Através das novas tecnologias, já é possível, fornecer apoio administrativo e criativo com eficiência. Porquê ? Com o evoluir de uma empresa, por vezes existe uma necessidade de contratar mais um funcionário para realizar algumas tarefas. Finalizado esse processo, o mesmo funcionário pode não ser necessário manter, devido à diminuição do volume de trabalho. Para evitar estas situações de contratações temporárias, encargos com TSU e outras burocracias, o mais indicado é recorrer a uma assistente virtual, que trabalha normalmente por horas, ou por planos personalizados de acordo com as necessidades da empresa. O que está a Espera ? Quem trabalha demais, não tem tempo para ganhar dinheiro, nem para si próprio. A sua empresa depende das suas decisões, delegue tarefas aos seus funcionários que aumentem a produtividade. Quanto ás pequenas coisas (não menos importantes), não quebre o foco e atribua essas tarefas a mim. Se precisa de ajuda para a sua empresa ou para si contacte.
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Braga-Braga (Braga)
Técnica/o Administrativa/o Empresa no sector de serviços, com sede no distrito de Braga, recruta para apoio, Administrativa/o, integrado do departamento administrativo e medicina no trabalho, para execução de tarefas administrativas de apoio a diversos departamentos. Características da/o Candidata/o - Experiência na área administrativa; - 12° ano de escolaridade - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente; - Todas as regalias em vigor na empresa.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Administrativa/Recepcionista para clinica de Medicina Estética. Boa Comunicação (Português/Inglês) Boa apresentação Proactiva Organizada Capacidade de resolução de problemas Descrição do Trabalho: - Preencher a agenda da clínica; - Receber e encaminhar os pacientes; - Receber e fazer telefonemas para agendar os pacientes; - Preencher a base de dados da clínica com informação dos pacientes; - Resolver questões administrativas necessárias. Envie o seu CV para o seguinte e-mail: fatimabf.mc@baptistafernandes.pt
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Porto-Porto (Porto)
Técnica de Limpeza Oferecemos: Bom ambiente de trabalho Ordenado base+subs Contrato de trabalho Formação, fardamento Requisitos Carta de condução Dinâmica, responsável, assídua
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Portugal (Todas as cidades)
Técnica de limpeza Oferecemos Ordenado basa +sub. Contrato de trabalho Bom ambiente Formação e fardamento Requisitos Carta de condução Dinâmica, responsável, assídua
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre uma empresa industrial, assumindo a função de Administrativa de Departamento de Assistência Técnica, na zona da Grande Lisboa. Será responsável por apoiar a equipa de Instalação e Assistência Técnica, no que respeita a tarefas administrativas, nomeadamente: resposta a chamadas telefónicas e a solicitações de e-mails por parte dos clientes; elaboração, envio e acompanhamento de propostas de orçamento; gestão de stocks e acompanhamento das encomendas; marcação das instalações; faturação de serviços; gestão da informação do cliente em sistema. Para integrar esta função deverá ter licenciatura nas áreas de Gestão, Contabilidade ou similar, bem como experiência de entre um a três anos em funções de suporte administrativo a Departamentos de Assistência Técnica, Logística ou Compras. Tem de ser fluente em inglês, sendo uma mais-valia ter conhecimentos de espanhol. O gosto pelo trabalho em equipa, uma boa gestão de prioridades e a orientação para a resolução de problemas, são características importantes à realização da função. Fará parte de um projeto sólido, numa empresa bem-posicionada e que valoriza os seus recursos humanos. O regime de trabalho será híbrido (tendo de assegurar 2 dias no escritório, por semana) Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1209/
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Braga-Braga (Braga)
Empresa no sector de serviços, com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, recruta para apoio administrativo, integrado do departamento administrativo e medicina no trabalho, para execução de tarefas administrativas de apoio a diversos departamentos. Funções principais: - Apoio administrativo aos diferentes departamentos, principalmente de medicina no trabalho; - Atendimento telefónico; - Apoio ao planeamento de serviços de saúde; - Registo de dados em plataforma informática; - Apoio à receção. Características da/o Candidata/o - Experiência na área administrativa; - 12° ano de escolaridade; - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office e capacidade de escrita rápida; - Preferencial: residência no concelho de V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente; - Todas as regalias em vigor na empresa.
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Santarém-Santarém (Santarém)
A Madeca é uma empresa especializada na produção automatizada de paletes, sediada em Caxarias - Ourém. Nascida em 1952, foi sempre uma empresa pioneira no mercado das paletes industrializadas. Funções: Acompanhamento dos colaboradores; Desenvolver e implementar processos de recrutamento e seleção; Desenvolvimento dos métodos de avaliação de desempenho; Realização do processamento salarial; Desenvolver o manual de acolhimento e de descrição de funções; Gestão de mapas de férias e de horários; Gestão da folha de ponto; Gestão administrativa e contratual. Perfil do candidato Formação na área de RH ou semelhante; Elevada capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e organização. Por favor, pedimos que as candidaturas sejam enviadas para os seguintes endereços de email: To: nicole.henriques@madeca.pt; CC: joao.verdasca@madeca.pt.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativa/o, integrado do departamento administrativo e medicina no trabalho, para execução de tarefas administrativas de apoio a diversos departamentos. Características da/o Candidata/o - Experiência na área administrativa; - 12° ano de escolaridade - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio administrativo, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos: CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa (preferencial); - 12º ano concluído e curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Desempregado há mais de 12 meses (e inscrito no IEFP), reunir condições para apoio à contratação (Fator Preferencial); - Residência no concelho de Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: shst.recrutamento2012@gmail.com
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de: Administrativa (m/f) – Estarreja Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Setúbal (Setúbal)
A Academia da Educação Galileu, um centro de estudos localizado em Palmela, está a recrutar um administrativo para efetuar estágio profissional de 9 meses ao abrigo do IEFP e integrar a equipa no próximo ano letivo. Perfil do candidato/a: - Apoio à direção na área administrativa e de recursos humanos - Estar à procura do 1º emprego - Ser dinâmico, proativo, responsável, profissional, simpático - Gostar de trabalhar com crianças e jovens entre os 7 e os 18 anos O que oferecemos: - Ambiente jovem, dinâmico, inovador - Possibilidade de crescimento profissional - Possibilidade de contrato de trabalho após o estágio Funções a exercer: - Contacto com professores, alunos e respetivos encarregados de educação - Contacto com novos alunos - Formalização de inscrições - Envio de emails, telefonemas, gestão de horários, apoio administrativo à direção Os interessados poderão solicitar mais informações e/ou enviar CV atualizado para o email academiagalileu@gmail.com Para nos conhecer um pouco melhor pode visitar a nossa página em http://topstudentpalmela.wix.com/academiagalileu
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Porto-Porto (Porto)
O Grupo Mérito Invest - Mediação Imobiliária, recruta para a sua nova loja da Póvoa de Varzim ADMINISTRATIVA. Requisitos: - Área de residência- Póvoa de Varzim; - Apresentação cuidada; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); - Edição de imagem e plataformas online; - Competências em gestão processual e administrativa; - Ética profissional, dinamismo, autonomia, organização e responsabilidade. - Viatura própria O que oferecemos: - Salário base + Comissões; - Telefone da empresa; - Estabilidade profissional; - Excelente ambiente de trabalho. CV: recrutamento@grupomerito.pt
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