-
loading
Só com imagem

Tecnicas clientes


Lista mais vendidos tecnicas clientes

Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão e Coordenação da Formação com a duração total de 40 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos de um conjunto de conhecimentos e técnicas que permitem participar com sucesso em processos de negociação comercial com Clientes. Os formandos deverão ainda ser capazes de: - Identificar os estilos de influência; - Estabelecer pontos de vista polémicos e defender as suas ideias; - Influenciar de forma construtiva, contornando atitudes defensivas e bloqueadoras; - Desenvolver técnicas de argumentação em diferentes contextos profissionais; - Mostrar técnicas de negociação. Peça mais informações através do nosso e-mail [...] ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Visite-nos em www.traininghouse.pt. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão e Coordenação da Formação com a duração total de 40 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos de um conjunto de conhecimentos e técnicas que permitem participar com sucesso em processos de negociação comercial com Clientes. Os formandos deverão ainda ser capazes de: - Identificar os estilos de influência; - Estabelecer pontos de vista polémicos e defender as suas ideias; - Influenciar de forma construtiva, contornando atitudes defensivas e bloqueadoras; - Desenvolver técnicas de argumentação em diferentes contextos profissionais; - Mostrar técnicas de negociação.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Técnicas de arquivo | 25h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos/a: Distinguir os conceitos de documentos, documentos de arquivo e suportes documentais; Definir o conceito, princípios e funções do arquivo; Caracterizar adequadamente uma boa localização e instalação de arquivo; Classificar, codificar e ordenar arquivos; Distinguir as várias fases de um arquivo; Identificar as vantagens e desvantagens das várias opções atuais de arquivos digitais; Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O trabalho espiritual para atrair clientes é um trabalho importante pois pode salvar uma empresa, pode manter o emprego de um vendedor e pode ajudar a pessoa que solicita o trabalho a ter uma vida financeira ótima. Chamar clientes é como chamar dinheiro pois é através de clientes que podemos ganhar o dinheiro. Mais e mais clientes, quanto mais clientes melhor. Muitos vendedores possuem ótimas técnicas de vendas, tem um talento incrível para vender, sabe persuadir e é muito bom mas no momento toda essa persuasão não está funcionando. Como fazer? Você já tem a técnica de vendas ou você é um empresário e já tem um marketing agressivo? Vamos pela parte prática, a primeira coisa temos que ver se o profissional que procura os clientes tem o talento, domina as técnicas de vendas e se o empresário sabe usar o marketing de forma otimizada e agressiva. Então temos dois modelos: - Trabalho Espiritual para pessoas que possuem a parte prática - Trabalho Espiritual para quem as pessoas que não possuem a parte prática. Com a parte prática ou não, o trabalho espiritual vai chamar os clientes, mas para aqueles que não sabem vender, ou não entendem de marketing o trabalho espiriual vai ajudar essas pessoas a serem talentosas nas vendas, aprenderem intuitivamente todas as técnicas de vendas e depois da pessoa qualificada aí entramos com os espíritos para forçar ainda mais as vendas trazendo muitos clientes. Este trabalho funciona na parte prática material e na parte espiritual, é um conjunto de medidas que vai chamar e atrair clientes. Este trabalho espiritual é importante pois pode salvar o emprego, pode melhorar sua vida financeiramente, pode virar a mesa e mudar sua vida para melhor. O trabalho para atrair clientes é um trabalho de chama dinheiro pois a partir dos clientes vem o dinheiro. Muitas vezes temos os clientes mas eles não compram, não assinam, não concordam e aí entramos com a parte espiritual que faz com que o cliente ache o pr
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Prestigiada empresa nossa cliente ligada ao sector automóvel, pretende recrutar por nosso intermédio Responsabilidades Terá como principais responsabilidades:​ Gerir em conjunto com o Responsável da Área de Front Office a agenda das marcações;​ Efetuar o agendamento telefónico com os Clientes as marcações de peritagens, agendamentos das reparações e o levantamento das viaturas reparadas;​ Assegurar o atendimento do Cliente Proceder ao preenchimento do doc. Levantamento de Necessidades, registando os danos e as anomalias inerentes ao sinistro, bem como a existência de objectos pessoais dos Clientes no interior da viatura;​ Assegurar os esclarecimentos, ou o encaminhamento das questões técnicas, no âmbito do sinistro.​ Assegurar a recolha de toda a documentação inerente ao processo em causa;​ Assegurar a entrega da Viatura de Cortesia aos Clientes Promover a venda de serviços complementares aos da reparação, nomeadamente, danos (des)conexos com o processo de sinistro, lavagens, isenções de franquia Outras responsabilidades inerentes à função. Requisitos Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura; Experiência na área comercial (atendimento); Conhecimento da área de Seguros (factor preferencial); Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Orientação para o cliente; Conhecimentos de Inglês; Carta de Condução (obrigatória); Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;  Disponibilidade Imediata. Oferecemos Integração em empresa sólida, dinâmica e em crescimento; Condições salariais atrativas de acordo com as responsabilidades da função.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Comunicação escrita profissional – Técnicas de redação de comunicações | 25h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos/a: Refletir sobre a especificidade do contexto formativo português e relacioná-lo com a especificidade do e-learning; Indicar procedimentos para elaboração do manual da qualidade da entidade formadora no que concerne à formação e-learning; Planear e gerir uma formação e-learning; Utilizar a plataforma SIGO na certificação da formação; Utilizar as principais funcionalidades da plataforma Moodle; Conceber e aplicar metodologias de gestão e planeamento da formação e-learning. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Esta é a oportunidade de integrar um grupo líder em vendas no norte do país, representante de uma marca internacional de elevado prestígio. Estamos a recrutar profissionais com apetência e experiência na área comercial para integrar uma equipa de alto rendimento, a qual dotamos das melhores condições de integração para a obtenção célere de resultados e ganho de comissões que proporcionarão rendimentos mensais muito aliciantes para estes profissionais. Perfil procurado: -Experiência no desempenho de funções comerciais (prospeção e venda) - Facilidade de comunicação e estabelecimento de um bom relacionamento interpessoal -Apreço pelo trabalho em equipa -Dinamismo e proatividade -Responsabilidade -Foco e orientação para objetivos e resultados - Disponibilidade full-time (8h/dia) e flexibilidade horária -Carta de condução/ facilidade de deslocação no Grande Porto. Oferece-se: - Integração numa empresa sólida, representante de uma marca de elevado prestígio - Formação Inicial e Contínua a abranger não só os temas gerais e específicos da área de negócio, mas também tecnológica e a incidir em técnicas de venda avançadas e no desenvolvimento pessoal - Forte apoio ao nível do Marketing da Marca e do Grupo, na oferta de Leads - Plano de carreira a contemplar uma progressão ao nível da faturação, especialização, a liderança e a gestão Os interessados deverão enviar o seu CV.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Oportunidade Única de trabalhar a full-time num dos Estúdios de Cabelos mais conceituados do Porto: Hair Identity, em Miguel Bombarda (centro do Porto).   Requisitos:   Formação Certificada na Área de Cabelos e Coloração.   Atividades   Proceder à lavagem de cabelos, efetuar cortes e penteados utilizando técnicas específicas de embelezamento de cabelos de mulheres e homens, trabalhos técnicos de coloração, descoloração, permanente e desfrizagem e aplicar postiços.   Assegurar a gestão corrente de aprovisionamento do estabelecimento de cabeleireiro, controlando os stocks e requisitando os produtos e equipamentos necessários.   Verificar e preparar as condições de utilização e limpeza dos equipamentos, utensílios e espaços do serviço de cabeleireiro.   Lavar, desinfetar e esterilizar os instrumentos utilizados, controlando o seu estado de conservação.   Efetuar a limpeza e arrumação dos espaços e equipamentos.   Atender clientes e aconselhar sobre o embelezamento e tratamento de cabelos.   Acolher os clientes, recolhendo informações sobre o serviço pretendido, instalando­os e preenchendo ficha de dados pessoais.   Prestar informações sobre o tipo de embelezamentos e/ou tratamentos realizados e as diferentes técnicas utilizadas, sugerindo aqueles que mais se adequam a cada cliente.   Apoiar os clientes na escolha do modelo de embelezamento a efetuar, utilizando os meios informáticos adequados.   Efetuar o embelezamento e tratamento de cabelos, utilizando os processos e as técnicas adequadas e selecionando o equipamento, os utensílios e os produtos necessários.   Efetuar a lavagem do cabelo selecionando e aplicando os produtos adequados a cada tipo de cabelo.   Realizar colorações e descolorações de cabelo, preparando a tinta ou descolorante, aplicando o produto e vigiando o tempo de atuação do mesmo, em função do tipo de cabelo e da cor pretendida.   Realizar permanentes e desfrizagens de cabelo, preparando o óleo  ou creme desfrizante, aplicando o produto e retirando o excesso decorrido o tempo de atuação necessário.     Executar massagens de tratamento do couro cabeludo, por processos manuais ou mecânicos, aplicando os produtos adequados e utilizando as técnicas específicas a cada tipo de tratamento.   Aplicar cabeleiras (perucas) e postiços fixando os sobre o cabelo natural.    Efetuar embelezamentos específicos em cabelos de mulheres e homens, cortando os, segundo modelos adequados às características próprias da cliente, e realizando penteados de noite.    Faturar os serviços prestados, efetuando os cálculos necessários e cobrando a despesa aos clientes.   Atender e resolver reclamações de clientes tendo em conta a necessidade de assegurar um bom clima relacional.   Competências:   Nativo em Língua Portuguesa e fluência em Inglês   Disponibilidade Imediata e Total. Queremos um membro de equipa que tenha vontade de ficar no nosso projeto de forma permanente e incondicional. Se não é esse o caso, por favor, não envie candidatura.   Benefícios:   Trabalhar num Estúdio respeitado e conceituado no centro do Porto Possibilidade de exploração de criatividade constante Equipa Unida, amável e com muito respeito  Remuneração adequada às competências Formação constante Dois dias de folga por semana (Domingos e Segunda)   Se preenches estes requisitos e queres uma oportunidade para a tua vida profissional, envia o teu CV e portfolio. Obrigada!   Equipa Hair Identity
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS • Supervisionar a implementação de novas versões de software junto dos clientes; • Monitorizar o bom funcionamento dos serviços; • Gerir o ciclo de reparação de incidentes desde a identificação, comunicação com clientes e equipas técnicas até à resolução e elaboração do respetivo relatório; • Suporte técnico e resolução de problemas internos e junto dos clientes; • Preparação de dados e reporte de indicadores de serviço a clientes; • Participação, sob coordenação e supervisão do Diretor Geral nas reuniões com os Bancos Europeus para adaptar os requisitos dos clientes em melhorias de software. • Planear, conceber e coordenar o processo de gestão de mudança com vista a automatizar alguns processos na perspetiva de garantir uma melhoria contínua do Serviço. OBJETIVOS A ATINGIR • Familiaridade com os diferentes intervenientes no ecossistema de open banking e as suas interações • Desenvolvimento de competências técnicas e interpessoais com equipas internacionais • Compreensão das interações entre departamentos no ciclo de gestão de Produto e Serviço • Contribuir para a implementação de medidas de melhoria da qualidade do Serviço e processos de automatização das operações REQUISITOS • Mestrado em Sistemas de Informação, Informática ou área relevante; • Conhecimentos em desenvolvimento de serviços com REST API e SOAP Web Services; • Elegibilidade para estágio do IEFP; • Nível avançado de inglês escrito e oral.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Responsabilidades: Atender e prestar consultoria aos clientes na loja, ajudando-os a encontrar os materiais sanitários que atendam as suas necessidades. Elaborar orçamentos e negociar com clientes, procurando sempre a melhor solução para ambas as partes. Gerenciar o fluxo de vendas da loja, cuidando da organização de produtos e exposição de itens. Acompanhar as metas de vendas, procurando ativamente superá-las. Manter-se atualizado sobre o portfólio de produtos e novidades do setor de materiais sanitários para oferecer a melhor experiência ao cliente. Competências Técnicas: Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente. Familiaridade com produtos de materiais sanitários (desejável, mas não obrigatório). Habilidade em utilizar sistemas de vendas e ferramentas tecnológicas de gestão de clientes. Capacidade de elaborar orçamentos e negociar condições de pagamento. Competências Comportamentais: Excelência no atendimento ao cliente, com foco em compreender as suas necessidades e oferecer soluções personalizadas. Proatividade para procurar resultados e superar metas de vendas. Boa comunicação interpessoal para trabalhar em equipa e criar relacionamentos sólidos com os clientes. Organização e capacidade de lidar com múltiplas tarefas, mantendo o ambiente de trabalho produtivo e funcional. Experiência Necessária: Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor da construção, decoração ou artigos sanitários. Experiência em negociações e atendimento ao público será um diferencial.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Horizonte Clean Serviço Manutenção: O serviço de limpezas domesticas Horizonte Clean pode ser feito regularmente, através do nosso sistema de limpezas domesticas regulares no qual duas profissionais de limpeza com formação completa, os produtos de limpeza e desinfetantes, ferramentas, deslocamo-nos a sua casa. Todos os produtos e equipamentos são de manuseamento profissional e fornecidos pela Horizonte Clean de forma a assegurar uma limpeza e desinfecção eficaz, sempre adaptada as necessidades dos nossos clientes. Também poderá optar, caso pretenda pela limpeza domestica ocasional, em sistema de manutenção sempre que precise e de forma pontual ou uma limpeza domestica profunda na qual vera a sua casa limpa ao pormenor. Poderá ainda escolher o período que mais lhe convêm para a realização da limpeza domestica da sua casa, Diária, Semanal,Bissemanal,Quinzenal ou sempre que necessite. Serviço Pós-Obra: Após a emoção de um projeto de obras vem sempre a árdua tarefa de limpeza do espaço intervencionado. As nossas equipas trabalham com técnicas especializadas de forma a assegurar uma limpeza pós-obra eficaz e rápida para total satisfação dos nossos clientes. Todos os produtos e equipamentos são fornecidos pela Horizonte Clean. As equipas estão treinadas para a perfeição que deseja, removendo a sujidade e os resíduos resultantes das obras, com os produtos, ferramentas e técnicas especificas sem danificar os materiais ou acabamentos. A Horizonte Clean está com uma promoção em vigor até ao final do ano de 2022 para limpeza de manutenção domesticas, estamos a oferecer também uma lembrança aos nossos clientes.
35 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Deseja se tornar uma Nail Designer de SUCESSO, e mudar a sua realidade? Aplicando novas técnicas revolucionárias no mercado de alongamento de unhas, perfeito para você que quer ser uma Nails Designer diferenciada, e conquistar muitos clientes, então este curso foi feito para você. CURSO DE ALONGAMENTO DE UNHAS PAOLA CHAVES Aulas 100% online Neste curso você aprenderá 8 técnicas e no final será fornecido certificado. O curso possui as seguintes técnicas: Unhas de FIBRA DE VIDRO Unhas de GEL NA TIP Unhas de GEL NA TIP TRANSPARENTE Unhas de GEL MOLDADO ESMALTAÇÃO EM GEL BABYBOOMER CASCATA DE GLITTER FRANCESA ENCAPSULADA
50 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa que presta consultoria em global moving (cidadania, residência, investimentos). Localizados no Porto, atendemos clientes de diversas nacionalidades e buscamos expandir nossa base de clientes internacionais. Temos, como principais desafios, definir uma estratégia de marketing digital que promova um crescimento sustentável para os nossos negócios em novos mercados. Buscamos um estagiário das áreas de Marketing, Negócios ou Engenharia, extremamente motivado, inteligente e disposto a embarcar numa empresa que está se estruturando para crescer. Esta é uma oportunidade única para aprender, desenvolver tanto competências relacionadas ao desenvolvimento e execução de estratégias comerciais e de marketing, quanto competências relacionais e softskills.    Principais Responsabilidades: - Auxiliar na estruturação da estratégia de marketing digital da empresa, com foco na aquisição, qualificação e conversão de leads (segmentação, targeting e posicionamento); - Elaborar relatórios de gestão e de acompanhamento de performance da empresa; - Participar na elaboração de campanhas de marketing e vendas, inclusive no tocante ao alinhamento conteúdo da campanha x estratégia da empresa; - Acompanhar o resultado destas campanhas e propor alterações e melhorias; - Gerir e atualizar o website e demais canais de comunicação da empresa; - Tratar com diferentes players do ecossistema (clientes, parceiros, fornecedores, etc).    Competências Técnicas: - Mestrado nas áreas de Marketing, Gestão, Engenharia, ou áreas afins; - Fluência em Português e Inglês; - Utilizador avançado de Excel (preferencialmente com conhecimentos de VBA); - Conhecimentos em ferramentas como HubSpot, Google Analytics e Wordpress.   Competências Pessoais: - Growth Mindset: Interessado em aprender, resiliente e apaixonado por desafios; - Flexível: Capaz de trabalhar em ambientes informais e pensar fora da caixa; - Ambicioso: Querer aprender, contribuir e deixar sua marca na organização; - Independente: Capaz de trabalhar de maneira independente e com pouca supervisão; - International Mindset: Confortável em lidar com clientes e colaboradores de diversas nacionalidades e culturas.   Observação: Deve estar elegível para estágio IEFP.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Curso de Assistente Administrativo e Rececionista é dirigido a todas as pessoas que tenham interesse e gosto pela área administrativa e pretendam desenvolver as competências necessárias para o desempenho de profissões de âmbito administrativo ou receção. Esta Formação Profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos. A função do assistente administrativo é de extrema importância numa empresa, funcionando como um elo de ligação entre a administração de uma empresa e os restantes funcionários e público externo, sendo uma função cada vez mais técnica e abrangente na sua atuação. No curso são abordados temas fundamentais no bom desempenho da função, tais como: a comunicação organizacional e orientação para a organização; utilização de ferramentas informáticas de uso comum na área administrativa; processos inerentes à gestão de stocks e economato; técnicas de construção, redação e preenchimento de documentação; relações de contacto com fornecedores, clientes e colaboradores; técnicas de arquivo; noções básicas de inglês; gestão de agendas; entre outros. A nossa metodologia de formação possibilita que os formandos realizem este curso ao seu ritmo e contem com o apoio de uma equipa docente especializada. MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Curso de Assistente Administrativo e Rececionista é dirigido a todas as pessoas que tenham interesse e gosto pela área administrativa e pretendam desenvolver as competências necessárias para o desempenho de profissões de âmbito administrativo ou receção. Esta Formação Profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos. A função do assistente administrativo é de extrema importância numa empresa, funcionando como um elo de ligação entre a administração de uma empresa e os restantes funcionários e público externo, sendo uma função cada vez mais técnica e abrangente na sua atuação. No curso são abordados temas fundamentais no bom desempenho da função, tais como: a comunicação organizacional e orientação para a organização; utilização de ferramentas informáticas de uso comum na área administrativa; processos inerentes à gestão de stocks e economato; técnicas de construção, redação e preenchimento de documentação; relações de contacto com fornecedores, clientes e colaboradores; técnicas de arquivo; noções básicas de inglês; gestão de agendas; entre outros. A nossa metodologia de formação possibilita que os formandos realizem este curso ao seu ritmo e contem com o apoio de uma equipa docente especializada. MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 *Preço sob consulta
500 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente na zona de Vila do Conde para a função de:   Cozinheiro de 1ª (m/f) – Vila do Conde   Funções: - Análise e Interpretação de Fichas Técnicas; - Colaborar no desenvolvimento de novas Fichas Técnicas sempre que solicitado; - Responsabilidade pela confeção e preparação de alimentos para clientes (catering, lojas e outros); - Apoiar na integração de novos colaboradores ou colaboradores pontuais nas tarefas específicas; - Apoio à gestão do pessoal (férias, ausências, etc.); - Apoio à Gestão e Planeamento da Produção em todas as secções da Unidade; - Apoiar na preparação, ordens de fabrico, arrefecimento, embalamento, acondicionamento e expedição de produtos produzidos na unidade, bem como da higienização do material, equipamentos e instalações; - Reportar à Equipa de Direção da Unidade anomalias na cozinha; - Garantir cumprimento de todas as regras internas da empresa, assim como regras internas da unidade; - Apoiar os serviços/eventos de catering; - Realizar o preenchimento do check list HACCP da cozinha; - Cumprir os requisitos de segurança alimentar e de segurança no trabalho.   Requisitos: - Formação profissional ou experiência comprovada em Hotelaria/Restauração; - Capacidade de coordenação e liderança de equipas; - Capacidade para gestão de tempo e de prioridades; - Conhecimentos de HACCP. - Disponibilidade Imediata; - Sentido de responsabilidade, proatividade e polivalência.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Integração em empresa cliente; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COZINHEIRO 1ª VILA CONDE”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Desafio:O nosso cliente é um grupo nacional que trabalha no mercado há mais de 30 anos, em diversas soluções técnicas como Auditoria, Serviços e Calibrações. Para garantir o sucesso do mesmo, estamos a recrutar um(a) Ajudante de Manutenção de Eletrodomésticos (Linha Branca), em Coimbra. Principais Funções: Instalação, reparação e montagem de microondas, máquinas de lavar louça, roupa e de secar, e termoacumuladores elétricos; Reparação de placas de cocção elétricas, a gás e indução; Reparação de fornos e fogões elétricos a gás; Deslocações dentro de Coimbra para realizar intervenções técnicas aos clientes. Perfil: Formação ao nível do ensino secundário; Experiência de 1 ano na reparação de eletrodomésticos de linha branca (Fator eliminatório); Conhecimentos de Instalações Elétricas é uma mais-valia; Carta de condução e disponibilidade para deslocações dentro do Distrito de Coimbra. Oferta: Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira | 09h00 às 18h00; Contrato de trabalho direto com o cliente; Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Prémios de produtividade mensais; Viatura da empresa para uso profissional; Seguro de Saúde após permanência na empresa de 12 meses e acesso a Médico Geral e Familiar e a Psicoterapeuta; Formação inicial e contínua; Integração numa empresa em crescimento, com possibilidade de progressão na carreira. Se considera ter o perfil indicado, envie-nos o seu CV
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Criada em 2016, a Get The Job recruta e seleciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Desafio: O nosso cliente é um grupo nacional que trabalha no mercado há mais de 30 anos, em diversas soluções técnicas como Auditoria, Serviços e Calibrações. Para garantir o sucesso do mesmo, estamos a recrutar um(a) Técnico/a de Manutenção de Eletrodomésticos (Linha Branca), em Aveiro Principais Funções: Instalação, reparação e montagem de microondas, máquinas de lavar louça, roupa e de secar, além de termoacumuladores elétricos; Reparação de placas de cocção elétricas, a gás e indução; Reparação de fornos e fogões elétricos a gás; Deslocações dentro do distrito de Aveiro para realizar intervenções técnicas aos clientes. Perfil: Formação ao nível do ensino secundário; Formação em ensino profissional é uma mais-valia; Experiência de 1 ano na reparação de eletrodomésticos de linha branca (Fator eliminatório); Carteira de Técnico de Gás é uma mais-valia; Conhecimentos de Instalações Elétricas é uma mais-valia; Sólidos conhecimentos de informática; Carta de condução e disponibilidade para deslocações dentro do Distrito de Aveiro; Motivado para resolução de problemas e foco em soluções; Gosto pela área e curiosidade em aprender mais; Orientação para cliente e resultados. Oferta: Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira | 09h00 às 18h00; Contrato de trabalho direto com o cliente; Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Prémios de produtividade mensais; Viatura da empresa para uso profissional; Seguro de Saúde após permanência na empresa de 12 meses e acesso a Médico Geral e Familiar e a Psicoterapeuta; Formação inicial e contínua; Integração numa empresa em crescimento, com possibilidade de progressão na carreira. Se considera ter o perfil indicado, envie-nos o seu CV para o email martasilva@getthejob.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Desafio:O nosso cliente é um grupo nacional que trabalha no mercado há mais de 30 anos, em diversas soluções técnicas como Auditoria, Serviços e Calibrações. Para garantir o sucesso do mesmo, estamos a recrutar um(a) Técnico/a de Manutenção de Eletrodomésticos (Linha Branca), em Aveiro Principais Funções: Instalação, reparação e montagem de microondas, máquinas de lavar louça, roupa e de secar, além de termoacumuladores elétricos; Reparação de placas de cocção elétricas, a gás e indução; Reparação de fornos e fogões elétricos a gás; Deslocações dentro do distrito de Aveiro para realizar intervenções técnicas aos clientes. Perfil: Formação ao nível do ensino secundário; Formação em ensino profissional é uma mais-valia; Experiência de 1 ano na reparação de eletrodomésticos de linha branca (Fator eliminatório); Carteira de Técnico de Gás é uma mais-valia; Conhecimentos de Instalações Elétricas é uma mais-valia; Sólidos conhecimentos de informática; Carta de condução e disponibilidade para deslocações dentro do Distrito de Aveiro; Motivado para resolução de problemas e foco em soluções; Gosto pela área e curiosidade em aprender mais; Orientação para cliente e resultados. Oferta: Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira | 09h00 às 18h00; Contrato de trabalho direto com o cliente; Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Prémios de produtividade mensais; Viatura da empresa para uso profissional; Seguro de Saúde após permanência na empresa de 12 meses e acesso a Médico Geral e Familiar e a Psicoterapeuta; Formação inicial e contínua; Integração numa empresa em crescimento, com possibilidade de progressão na carreira. Se considera ter o perfil indicado, envie-nos o seu CV para o email martasilva@getthejob.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A OXYJEUNE é a marca de cosmética comercializada em centros dietéticos e nutrição em vários países da europa,com uma gama de produtos de qualidade e apresentação e tratamentos personalizados. Procuramos: Assistante Store Manager para lojas na zona de Lisboa REGIME PART-TIME Funções a desempenhar: Com report direto ao Diretor Zona, devem de cumprir as seguintes funções: - Formação continua da equipa em produtos, tecnicas de venda e tecnicas de aplicação área cosmética. - Definição de objetivos em conjunto com o diretor zona. - Manutenção de loja em termos de apresentação, campanhas promocionais, produtos e layouts, - Desenvolvimento comercial junto dos clientes e redes sociais - Outras funções inerentes à função. Procuramos: - Experiência profissional na área do Retalho, - Forte aptidão comercial, - Fortes capacidades comunicativas, - Capacidade de trabalho em equipa, - Gosto pela área da cosmética, Oferecemos: - Salário fixo de acordo com as horas trabalhadas + prémios. - Formação continua, - Possibilidade de progressão interna, - Integração numa equipa dinâmica. Resposta candidatura + C.Vitae email: dfranchisingpt@naturhouse.com
Ver produto
Portugal
Serviços Se pretender fazer obras em casa, loja, armazem, escritório ou mesmo uma remodelação integral do seu espaço a J.F.SPL encontra uma solução optimizada para si ! As obras em casa vão desde pequenos trabalhos de pintura, impermiabilizações , substituição de canalizações, mudar a instalação eletrica, restaurar por completo a sua casa de banho ou cozinha , espaços exteriores em geral e jardins. A J.F.SPL executa todas as obras, vão desde o projecto inicial e até a sua conclusão, caso pretenda temos em alternativa o método de construção tradicional de casas em madeira em vários tamanhos e modelos. Dispomos de soluções Low Cost para as suas obras que se ajustam ao seu orçamento e necessidades. Na execução das obras elas serão executadas com rapidez e eficiencia, dentro dos prazos estipulados, com baixo custo. A nossa experiência permite-nos fazer obras em sua casa a preços muito acessiveis. Utlizamos novas tecnicas de mão de obra e novas tendências de materiais minimizando os custos aos nossos estimados clientes. Se tiver alguma duvida não exite em nos consultar, encaminharemos a sua chamada para o nosso Director técnico Luís Oliveira. IMPERMEABILIZAÇÃO Executamos todo e qualquer tipo de impermeabilização, porem existem produtos com os quais preferimos trabalhar por motivos de fiabilidade, qualidade de trabalho e tipo de acabamento. Nas impermeabilizações de terraços, varandas, coberturas planas, e outros que permitam, gostamos de utilizar um produto a base de membrana liquida elástica com fibras e consiste na Aplicação de um primário sobre a superfícies a isolar com uma de mão do primário «Primacril 053-1000– Isolante Acrílico Aquoso Branco» e duas de mão de «Fibraflex Refª 067 », serão aplicados conforme ficha técnica. Esta impermeabilização consiste na aplicação de de uma demão de Primacril sobre a superfície regularizada e isentas de poeiras , de seguida será aplicado uma rede de fibra de vidro e sobre esta e três a quatro camadas de Fibraflex ( Material impermeável e elástico ) na qual resulta uma tela com 3 a 4 mm de espessura e com elasticidade para acompanhar as variações de temperatura. Poderá fica em contacto com o ar ou poderemos aplicar um mosaico cerâmico em cima . TELHADOS Executamos todo e qualquer tipo de telhados, placa aligeirada, placa maciça, em madeira, em vigota de cimento . Mas por norma o tipo de telhado que aconselhamos mais a realizar, é o telhado com viga de cimento e com abobadilha de isolamento já com ripa, esta abobadilha é térmica, o que produz um enorme conformo térmico, a nível de custo e de produto final é excelente. COZINHAS A nossa empresa dispõe de carpintaria própria, executamos todo e qualquer tipo de cozinha por medida, com qualquer tipo de acabamento madeiras ou derivados e qualquer tipo de revestimento, corean, silestone ou pedra natural. Executamos um projecto gratuito para o cliente , executamos a montagem e o transporte para qualquer parte do pais. Também executamos roupeiros, e moveis de bancada. ARQUITETURA Executamos projectos de Arquitectura e de especialidades, aguas e esgotos, electricidade, estabilidade, térmicos, acústicos , avac e rede de incêndio. Também executamos licenciamentos e levantamentos topográficos REMODELAÇÃO APARTAMENTOS/MORADIAS Executamos todo e qualquer tipo de remodelação em prédios, moradias ou apartamentos, tanto para investidores como para clientes finais. Temos uma equipa especialidade para as diversas fases de obra ambos com uma vasta experiência neste ramo, temos bastantes obras realizadas, por norma executamos o trabalho na totalidade, desde a demolição a entrega da chave ao cliente final. Cumprimos prazos, ajudamos a tomar decisões e vamos sempre ao encontro das melhores decisões, apresentando sempre uma excelente qualidade de acabamento. CONSTRUÇÃO PRÉDIOS/MORADIAS Executamos todo e qualquer tipo de construção de prédios ou moradias, tanto para investidores como para clientes finais. Acompanhamos a obra desde o levantamento topográfico, ao projecto de Arquitectura e executamos todas as fases da construção, sem sub-empreitadas, com pessoal especializado para as diversas fases de obra ambos com uma vasta experiência neste ramo, possuímos um enorme estaleiro com todo o tipo de ferramentas para os diversos tipos de construção. Cumprimos prazos, ajudamos a tomar decisões e vamos sempre ao encontro das melhores decisões, apresentando sempre uma excelente qualidade de acabamento. PINTURAS INTERIORES/EXTERIORES Executamos pinturas em prédios utilizando andaimes próprios certificados, plataformas de elevação ou plataformas suspensas ate 12m de largura, somos minuciosos no nosso tipo de acabamento e como tal gostamos de pintar com boas marcas, garantindo ate 10 anos de pintura. Outros Serviços : Serviços tags : Aluminios, Armadores de Ferro, Certificação Energética, Arquitectos / Projectos, Especialidades de Engenharia, Canalizadores, Construção Civil, Carpinteiros, Remodelação Cozinhas , Domótica, Electricistas, Elevadores , Estores, Estucadores, Impermeabilizações , Instalações de Gás, Isolamentos (Térmico/Acústico) , Janelas, Ladrilhadores, Lareiras, Limpezas, Máquinas e escavadoras , Mármores e Granitos , Materiais de Construção, Pavimentos , Pinturas, Construção Piscinas, Portas, Portões, Remodelação Geral, Serralheiros, Sistemas de Segurança / Alarmes / Videovigilância , Vidraceiros, Outras, Aluguer - Máquinas e Ferramentas de Construção, Home Staging, Pedreiros, Afagamentos, Telhados, Paineis Solares, Climatização / Ar Condicionados, Pladur, Construção Moradias, Decoração de Interiores, Construção Prédios, Terraplanagem, Demolições, Construção Muros, Remodelação Casas de Banho, Remodelação Lojas, Remodelação Piscinas, Remodelação Prédios, Remodelação Escritórios, Restauração de Fachadas, Remodelação Moradias, Remodelação Apartamentos, Piscinas, Móveis, Energia Renovável, Construção de Jardins, Pintura de Prédio, Pintura de Moradia, Pintura de Interiores, Marquises, Construção Edifícios, Divisórias, PVC, Iluminação, Mobiliário de Escritório, Fiscalização de Obra
Grátis
Ver produto
Coimbra-Leiria (Leiria)
No âmbito da sua estratégia de desenvolvimento e de adequação continua das suas estruturas, identificou-se a necessidade de recrutamento de colaborador para o desempenhos das funções Promotor(a). Como principais responsabilidades deverá: Gerir carteira de clientes Rentabilizar a carteira de clientes identificando as oportunidades, promovendo soluções e garantindo a fidelização dos mesmos. Assumir uma postura proactiva e competitiva no mercado, identificando novas oportunidades de negocio, ganhando novos clientes e garantindo o cumprimento dos objetivos individuais. Aplicar as estratégias comerciais definidas. Competências: - 12º ano de escolaridade - Experiencia superior a 2 anos na função comercial - Planeamento e organização - Negociação e persuasão - Análise em resolução de problemas - Orientação para o cumprimento de objetivos~ - Técnicas em vendas - Raciocinio numerico - Eficácia comunicacional Os emails com a obrigatoriedade de inclusão da pretensão salarial e foto, deverão ser encaminhados fortecafept@gmail.com
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Focamo-nos no desenvolvimento profissional e pessoal do nosso colaborador! Para nós os colaboradores são a prioridade, se tratarmos bem dos nossos eles tratarão bem os nossos clientes e todos beneficiamos com isso. Temos vagas para integrar as nossas equipas de telemarketing para promotor / embaixador de marca e queremos comunicadores natos; se o difícil é fazer-te calar, a Yupi! está a tua procura! Procuramos então pessoas que "vistam a camisola" pelos nossos clientes e dêem a cara para representar os seus bens, produtos ou serviços. Temos clientes na área do desporto, banca, imprensa, caridades e energia. Oferta: - Salário base + variável: ganhos na ordem dos 1,000€; - Formação diária e contínua; - Plano de carreira estável e atrativo; - Equipa jovem, muito dinâmica, divertida e com elevado espírito de entreajuda; - Atividades de team building, para promover bom relacionamento interpessoal; - Formação em técnicas de comunicação e expressão não verbal. Requisitos: - Imagem cuidada; - Pessoas orientadas para o cumprimento de objetivos; - Capacidade de auto-motivação; - Gosto pela aprendizagem; - Ambição; - Integridade e ética moral e profissional. Se queres dar uma volta à tua vida, não consegues ficar calado e procuras ganhar confiança e capacitação profissional, é de ti que a Yupi! está à procura! Envia já o teu currículo actualizado com a referência “ talk_aveiro_tm ” para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Focamo-nos no desenvolvimento profissional e pessoal do nosso colaborador! Para nós os colaboradores são a prioridade: se tratarmos bem dos nossos, eles tratarão bem os nossos clientes e todos beneficiamos com isso. Temos Vagas para Promotor / Embaixador de Marca. Procuramos pessoas que "vistam a camisola" pelos nossos clientes e dêem a cara para representar os seus bens, produtos ou serviços. Temos clientes na área do Desporto, Banca, Imprensa, Caridades e Energia. Oferta: - Salário base + variável: ganhos na ordem dos 1,000€; - Transporte mediado pela empresa; - Formação diária e contínua; - Plano de carreira estável e atrativo; - Equipa jovem, muito dinâmica, divertida e com elevado espírito de entreajuda; - Atividades de team building, para promover bom relacionamento interpessoal; - Formação em técnicas de comunicação e expressão não verbal. Requisitos: - Imagem cuidada; - Pessoas orientadas para o cumprimento de objetivos; - Capacidade de auto-motivação; - Gosto pela aprendizagem; - Ambição; - Integridade e ética moral e profissional. Se queres dar uma volta à tua vida, te sentes estagnado ou procuras pura e simplesmente ganhar confiança e capacitação profissional, é de ti que a YUPi! está à procura! Envia já o teu currículo actualizado com a referência “EMB_LEIRIA” para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Focamo-nos no desenvolvimento profissional e pessoal do nosso colaborador! Para nós os colaboradores são a prioridade, se tratarmos bem dos nossos eles tratarão bem os nossos clientes e todos beneficiamos com isso. Temos vagas para integrar as nossas equipas de telemarketing como promotor / embaixador de marca. Procuramos pessoas que "vistam a camisola" pelos nossos clientes e dêem a cara para representar os seus bens, produtos ou serviços. Temos clientes na área do desporto, banca, imprensa, caridades e energia. Oferta: - Salário base + variável: ganhos na ordem dos 1,000€; - Formação diária e contínua; - Plano de carreira estável e atrativo; - Equipa jovem, muito dinâmica, divertida e com elevado espírito de entreajuda; - Atividades de Team Building, para promover bom relacionamento interpessoal; - Formação em técnicas de comunicação e cxpressão não verbal. Requisitos: - Pessoas orientadas para o cumprimento de objetivos; - Capacidade de auto-motivação; - Gosto pela aprendizagem; - Ambição; - Integridade e ética moral e profissional. Se queres dar uma volta à tua vida, te sentes estagnado ou procuras pura e simplesmente ganhar confiança e capacitação profissional, é de ti que a Yupi! está à procura! Envia já o teu currículo actualizado com a referência “ emb_tm ” para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt Observação: Devido à pausa durante o período de natal na Yupi!, o nosso processo de recrutamento estará em pausa durante o mês de Dezembro de 2020 e retomaremos o mesmo em Janeiro de 2021. Posto isto, informamos que iremos na mesma proceder à consideração das candidaturas recebidas para o processo de recrutamento, no entanto, o nosso feedback será dado a partir do início de Janeiro de 2021. Muito obrigado pela atenção dispensada e compreensão.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Focamo-nos no desenvolvimento profissional e pessoal do nosso colaborador! Para nós os colaboradores são a prioridade, se tratarmos bem dos nossos eles tratarão bem os nossos clientes e todos beneficiamos com isso. Temos vagas para integrar as nossas equipas de telemarketing para promotor / embaixador de marca e queremos comunicadores natos; se o difícil é fazer-te calar, a YUPi! está a tua procura! Procuramos então pessoas que "vistam a camisola" pelos nossos clientes e dêem a cara para representar os seus bens, produtos ou serviços. Temos clientes na área do desporto, banca, imprensa, caridades e energia. Oferta: - Salário base + variável: ganhos na ordem dos 1,000€; - Formação diária e contínua; - Plano de carreira estável e atrativo; - Equipa jovem, muito dinâmica, divertida e com elevado espírito de entreajuda; - Atividades de Team Building, para promover bom relacionamento interpessoal; - Formação em técnicas de comunicação e expressão não verbal. Regime de actuação: - Teletrabalho. Requisitos: - Pessoas orientadas para o cumprimento de objetivos; - Capacidade de auto-motivação; - Gosto pela aprendizagem; - Ambição; - Integridade e Ética moral e profissional. Se queres dar uma volta à tua vida, não consegues ficar calado e procuras ganhar confiança e capacitação profissional, é de ti que a YUPi! está à procura! Envia já o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “talk_tt” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Focamo-nos no desenvolvimento profissional e pessoal do nosso colaborador! Para nós os colaboradores são a prioridade: se tratarmos bem dos nossos, eles tratarão bem os nossos clientes e todos beneficiamos com isso. Temos Vagas para Promotor / Embaixador de Marca e queremos comunicadores natos; se o difícil é fazer-te calar, a YUPi! está a tua procura! Procuramos pessoas que "vistam a camisola" pelos nossos clientes e dêem a cara para representar os seus bens, produtos ou serviços. Temos clientes na área do Desporto, Banca, Imprensa, Caridades e Energia. Oferta: - Salário base + variável: ganhos na ordem dos 1,000€; - Transporte mediado pela empresa; - Formação diária e contínua; - Plano de carreira estável e atrativo; - Equipa jovem, muito dinâmica, divertida e com elevado espírito de entreajuda; - Atividades de Team Building, para promover bom relacionamento interpessoal; - Formação em técnicas de comunicação e expressão não verbal. Requisitos: - Imagem cuidada; - Pessoas orientadas para o cumprimento de objetivos; - Capacidade de auto-motivação; - Gosto pela aprendizagem; - Ambição; - Integridade e ética moral e profissional. Se queres dar uma volta à tua vida, não consegues ficar calado e procuras ganhar confiança e capacitação profissional, é de ti que a YUPi! está à procura! Envia já o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ talk_aveiro ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Focamo-nos no desenvolvimento profissional e pessoal do nosso colaborador! Para nós os colaboradores são a prioridade, se tratarmos bem dos nossos eles tratarão bem os nossos clientes e todos beneficiamos com isso. Temos vagas para integrar as nossas equipas de telemarketing como promotor / embaixador de marca. Procuramos pessoas que "vistam a camisola" pelos nossos clientes e dêem a cara para representar os seus bens, produtos ou serviços. Temos clientes na área do Desporto, Banca, Imprensa, Caridades e Energia. Oferta: - Salário base + variável: ganhos na ordem dos 1,000€; - Formação diária e contínua; - Plano de carreira estável e atrativo; - Equipa jovem, muito dinâmica, divertida e com elevado espírito de entreajuda; - Atividades de Team Building, para promover bom relacionamento interpessoal; - Formação em técnicas de comunicação e cxpressão não verbal. Regime de actuação: - Teletrabalho. Requisitos: - Pessoas orientadas para o cumprimento de objetivos; - Capacidade de auto-motivação; - Gosto pela aprendizagem; - Ambição; - Integridade e ética moral e profissional. Se queres dar uma volta à tua vida, te sentes estagnado ou procuras pura e simplesmente ganhar confiança e capacitação profissional, é de ti que a Yupi! está à procura! Envia já o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ emb_leiria_tt ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Focamo-nos no desenvolvimento profissional e pessoal do nosso colaborador! Para nós os colaboradores são a prioridade, se tratarmos bem dos nossos eles tratarão bem os nossos clientes e todos beneficiamos com isso. Temos vagas para integrar as nossas equipas de telemarketing para promotor / embaixador de marca e queremos comunicadores natos; se o difícil é fazer-te calar, a YUPi! está a tua procura! Procuramos então pessoas que "vistam a camisola" pelos nossos clientes e dêem a cara para representar os seus bens, produtos ou serviços. Temos clientes na área do desporto, banca, imprensa, caridades e energia. Oferta: - Salário base + variável: ganhos na ordem dos 1,000€; - Formação diária e contínua; - Plano de carreira estável e atrativo; - Equipa jovem, muito dinâmica, divertida e com elevado espírito de entreajuda; - Atividades de Team Building, para promover bom relacionamento interpessoal; - Formação em técnicas de comunicação e expressão não verbal. Regime de actuação: - Teletrabalho. Requisitos: - Pessoas orientadas para o cumprimento de objetivos; - Capacidade de auto-motivação; - Gosto pela aprendizagem; - Ambição; - Integridade e ética moral e profissional. Se queres dar uma volta à tua vida, não consegues ficar calado e procuras ganhar confiança e capacitação profissional, é de ti que a YUPi! está à procura! Envia já o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ talk_aveiro_tt ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Focamo-nos no desenvolvimento profissional e pessoal do nosso colaborador! Para nós os colaboradores são a prioridade, se tratarmos bem dos nossos eles tratarão bem os nossos clientes e todos beneficiamos com isso. Temos vagas para integrar as nossas equipas de telemarketing para promotor / embaixador de marca e queremos comunicadores natos; se o difícil é fazer-te calar, a YUPi! está a tua procura! Procuramos então pessoas que "vistam a camisola" pelos nossos clientes e dêem a cara para representar os seus bens, produtos ou serviços. Temos clientes na área do desporto, banca, imprensa, caridades e energia. Oferta: - Salário base + variável: ganhos na ordem dos 1,000€; - Formação diária e contínua; - Plano de carreira estável e atrativo; - Equipa jovem, muito dinâmica, divertida e com elevado espírito de entreajuda; - Atividades de Team Building, para promover bom relacionamento interpessoal; - Formação em técnicas de comunicação e expressão não verbal. Requisitos: - Pessoas orientadas para o cumprimento de objetivos; - Capacidade de auto-motivação; - Gosto pela aprendizagem; - Ambição; - Integridade e ética moral e profissional. Se queres dar uma volta à tua vida, não consegues ficar calado e procuras ganhar confiança e capacitação profissional, é de ti que a YUPi! está à procura! Envia já o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ talk_tm ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.