-
loading
Só com imagem

Tecnico comunicacao


Lista mais vendidos tecnico comunicacao

Faro-Faro (Faro)
Técnico Primavera (M/F)   Integrado no departamento de Sistemas de Informação, o Técnico Primavera (m/f) será responsável por desenvolver as seguintes atividades, para os serviços internos da empresa: • Configurar e implementar soluções empresariais baseadas no ERP Primavera; • Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Prestar suporte técnico aos utilizadores Primavera; • Elaborar relatórios de atividade e documentação técnica; • Participar em projetos de implementação e migração; • Realizar formação e workshops internos para os utilizadores Primavera da empresa.   Requisitos: • Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão, Gestão ou similares; • Conhecimentos em ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Conhecimentos em tecnologias de base de dados SQL; • Experiência em análise de processos de negócios e modelos de soluções empresariais; • Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita; • Flexibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados, em intervenções urgentes ou planeadas (apenas quando necessário); • Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); • Carta de condução; • Bons conhecimentos de inglês; • Boa capacidade de escrita/documentação.   Valorizamos: • Certificação válida de ERP Technician na Primavera ACADEMY; • Conhecimentos nas soluções verticais do software Primavera e respetivas certificações; • Conhecimentos em Crystal Reports; • Experiência profissional em implementação, configuração ou suporte técnico do ERP Primavera, preferencialmente superior a 2 anos.    Perfil pessoal: • Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, sentido crítico, capacidade analítica e cumprimento de prazos. • Capacidade para trabalhar em equipa; • Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.   Oferecemos: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Técnico de Arquivo e Gestão Documental   Descrição da função: Procedimentos relativos à digitalização, compilação e organização de documentos. Bem como a descrição, indexação e conservação do acervo, seguindo as melhores práticas metodológicas de registo, tratamento e arquivo de informação e imagem, física e digital.   Requisitos: Licenciatura em Ciências da Comunicação, Informação, Arquivo, Biblioteca ou similares Domínio das ferramentas de gestão documental e de base de dados Conhecimentos em direito da proteção de dados (Regulamento Geral de Proteção de Dados) Domínio de softwares de digitalização de imagens (Capture One, Adobe Lightroom); Domínio de softwares de processamento de imagens (Capture One, Adobe Photoshop, Adobe Lightroom); Conhecimento técnico sobre caracterização de câmaras (perfis) e calibragem de sistemas de reprodução, com o uso de alvos para controle e aferição da qualidade da digitalização e dos arquivos gerados; Conhecimento técnico sobre fotografia digital; Conhecimento técnico em iluminação para reprodução de obras de arte, com especialização em fotografia; Experiência com gerenciamento e conversão de arquivos digitais (raw, dng, jpeg, tiff); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Excelente domínio, falado e escrito, das línguas portuguesa e inglesa Formação e/ou interesse pela área artística Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa Elevado sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata   Oferecemos: Integração num projecto a nível nacional   Envie o seu cv com a refª Digitalização_Norte_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Centro_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Lisboa_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Sul_2022
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Técnico de Segurança (nível III/IV) ou Técnico Superior (nível V/VI) com Titulo Profissional válido em Portugal; Residência em Portugal (preferencial na zona Margem Sul/Setubal) Preferência com experiência profissional na área industrial/Construção (não é fator eliminatório); Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de organização e de hierarquização de prioridades. Funções a desempenhar: Coordenação de segurança em obra/Técnico de Segurança no Trabalho; Acompanhamento das obras assegurando-se do cumprimento de todas as condições de segurança; Análise de documentação e procedimentos de trabalho; Outras tarefas e funções compatíveis com a categoria de Técnico de Segurança no Trabalho. Oferece-se: Salário base em conformidade com a experiência; Ajudas de custo. Local de Trabalho: Setúbal. Tipo de oferta: Full-time Contrato de trabalho
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll (Estágio) Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: -1º emprego - Formação superior na área financeira/contabilidade;  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - condições (inscrito no Centro de Emprego; ter tido formação ou ter concluído o curso superior no mínimo há 3 anos e por último não ter concorrido a estágio profissional) Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela e Guimarães (fator eliminatório);  Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.  Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: - Formação superior na área financeira/contabilidade;  Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela, Guimarães e Felgueiras (fator eliminatório);  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - condições (inscrito no Centro de Emprego; ter tido formação ou ter concluído o curso superior no mínimo hà 3 anos e por último não ter concorrido a estágio profissional) Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.    Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll (Estágio)   Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: - 12º ano na área financeira/contabilidade;  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - reúnam condições de acordo com as regras, entre elas, inscrito no Centro de Emprego, etc; Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll;   Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela, Guimarães e Felgueiras, Vila das Aves, Fafe, (fator eliminatório) - residência deve ficar no máximo à distância de 25 kms  Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.    Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.  
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Técnico de Sistemas  ​​​​​​​ Funções Instalação de sistemas de corte automático; Instalação e configuração de aplicações software; Instalação de projectos industriais especiais; Manutenção, formação e apoio pós-venda;   Competências: Sólidos conhecimentos de electromecânica; Sólidos conhecimentos em TI; Capacidade de análise e reporting para equipa de desenvolvimento de software; Sólidos conhecimentos de Inglês, falado e escrito – factor eliminatório Capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento; Responsabilidade e elevado grau de autonomia; Disponibilidade para viajar; Tipo: Full-time Local de trabalho: Santa Maria da Feira
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Técnico de Sistemas (teste de software industrial) ​​​​​​​ Funções: ​​​​​​​ Testar Software internamente em conjunto com equipa de desenvolvimento. Instalação e configuração de aplicações software;   Competências: Conhecimentos de electromecânica; Sólidos conhecimentos em TI; Capacidade de análise e reporting para equipa de desenvolvimento de software; Sólidos conhecimentos de Inglês, falado e escrito – factor eliminatório Capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento; Responsabilidade e elevado grau de autonomia; Tipo: Full-time Local de trabalho: Santa Maria da Feira
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Técnico Auxiliar, CHEFE DE OBRA OfertaTipo SintraConcelho Rio de MouroFreguesia 40393362Id do anúncio Murprotec Portugal Área metropolitana de Lisboa Presencial Licenciatura em Engenharia Civil ou Arquitetura Com experiência profissional en contrucción mais de 1 ano.. Facilidade de comunicação. Dinamismo e espírito de iniciativa. Se valorará conhecimentos de informática, na ótica do utilizador. Se valorará conhecimentos, de espanhol. Residência nas zonas de Lisboa e arredores. Oferece-se Excelente oportunidade de integração em empresa de prestígio e em crescimento. -Formación contínua y específica Package salarial ajustado à função. Disponibilidade Imediata ou a curto prazo.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: - Técnico de Comunicação (m/f) V.N. Gaia Funções: - Gestão de redes sociais; - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Prospeção comercial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas; - Formação em Ciências da Comunicação, Marketing ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COMUNICAÇÃO VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Comunicação e Marketing fluente em francês (M/F) Principais funções   Gestão de Website e Redes Sociais; Campanhas em redes sociais; Criação e Gestão de Conteúdos; Gestão de Canais e Plataformas de Comunicação; Participação e implementação de atividades. Perfil Licenciatura nas áreas da Comunicação ou Marketing; Experiência de 2 anos em funções similares (fator preferencial); Excelentes conhecimentos de Adobe (Premiere, Indesign, Ilustrator...); Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; Autonomia e Proatividade; Capacidade de planeamento e organização; Francês e inglês falado e escrito (obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferecemos Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time. Local de trabalho: Viana do Castelo
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: Técnico de Comunicação e Redes Sociais(m/f) V.N. Gaia Funções: - Gestão de redes sociais; - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Prospeção comercial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas; - Formação em Ciências da Comunicação, Marketing ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COMUNICAÇÃO VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Habilitações Literárias mínimas Curso de Técnico de Segurança no Trabalho, nível IV, Certificado pela ACT Experiência mínima 1 ano Conhecimentos Necessário Atendimento ao público (telefonicamente) Gestão das atividades das empresas externas nas instalações de empresas cliente (co-actividade/interferências/documentos necessários) Gestão de documentos (Segurança e Saúde no Trabalho) Segurança e Saúde no Trabalho  Formação Curso de Técnico de Segurança no Trabalho, nível IV, Certificado pela ACT Línguas Espanhol: bom nível de conversação, leitura e escrita (nível C1 ou B2) Inglês: valioso Experiência Preferencialmente, pelo menos 1 ano desenvolvendo atividades relacionadas com Segurança e Saúde no trabalho. Valoriza-se, particularmente, experiência na gestão das atividades de empreses externas em empresas clientes. Procuramos uma pessoa Responsável, proactiva, organizada, polivalente e flexível e orientada ao cliente. Descrição das Funções Gerir a documentação necessária para a gestão das atividades de empresas externas nas instalações das empresas clientes numa plataforma eletrónica, atendimento telefónico ao público (questões dos utilizadores da plataforma, comunicação de ocorrências...); Comunicação com as empresas externas para informar sobre os requisitos em matéria de Segurança no trabalho que têm que cumprir para realizar trabalhos nas instalações da empresa cliente; Receção e validação de documentos; Solicitação de documentação às empresas externas Proposta de ações corretivas para solucionar as ocorrências detetada
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Técnico de Helpdesk. Descrição da Função: o Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software o Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico ou presencial) o Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI o Participar na gestão do inventário de hardware e software o Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso). Perfil Técnico: o 12º Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações) o Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares o Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador) o Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, MicrosoftOffice e Anti‐virus o Soluções de Backup e Recuperação de Dados o Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico) o Segurança de Infraestrutura e Aplicacional (preferencial) o Conhecimentos de ITIL (preferencial) o Bons conhecimentos de inglês. Perfil Pessoal: o Gosto pelo trabalho em equipa o Capacidade de análise e resolução de problemas o Orientação para Helpdesk o Orientação para os resultados o Planeamento e organização o Boa capacidade de comunicação o Carta de Condução. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte IT, com conhecimentos sólidos da língua francesa.   Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de dispositivos periféricos. Perfil: Conhecimentos sólidos de hardware e software; Preferencialmente com experiência na área suporte técnico de hardware; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Facilidade de expressão e comunicação; Gestão de tempo e prioridades; Domínio da língua francesa (fator eliminatório). Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro Local de Trabalho: Viana do Castelo   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte de Telecomunicações, com conhecimentos da língua francesa e inglesa.   Missão: Assistência e suporte técnico na área das telecomunicações. Funções: Atendimento e suporte técnico ao cliente; Criar e atribuir tickets e/ou apoiar no nível de suporte; Coordenar e dar seguimento administrativo das ocorrências e solicitações do cliente; Diagnosticar remotamente uma falha (hardware ou software) e orientar o cliente no processo de resolução ou assumir o controlo do sistema remotamente; Recolher todas as informações fornecidas pelo cliente e transcrever para plataforma; Entre outras tarefas similares. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa e inglesa; Habilitações académicas 12º Ano ou Licenciatura; Experiência mínima de 1 ano em Call Center na área de Telecomunicações; Valorizamos conhecimentos no setor das telecomunicações; Espírito de equipa, facilidade comunicação e orientação para o cliente; Dinamismo e resistência ao stress; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro.   Local de Trabalho: Viana do Castelo, Matosinhos
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia bem posicionada na zona de Linda-a-Velha. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) de Diagnóstico e Terapêutica de Farmácia será responsável por: Atendimento ao balcão, orientado para as necessidades do Utente e aliando o mesmo aos bons resultados da Farmácia; Realização de testes bioquímicos; Receção de encomendas; Conferência de receituário; Contacto com os laboratórios; Outras funções das competências de um Técnico de Farmácia, enquadradas em ambiente comunitário. Requisitos do Perfil: Cédula profissional de Técnico de Farmácia; Gosto por farmácia comunitária e pela dinâmica de uma Farmácia de Bairro, beneficiando de um ambiente empresarial; Excelente capacidade de comunicação, escuta ativa e apresentação de soluções; Poderá estar em início de carreira, ou apresentar já alguma experiência profissional. O que irá receber: Horários da Farmácia: de segunda a domingo, não sendo realizado o período noturno; Os horários de trabalho serão devidamente organizados, permitindo fins-de-semana de descanso; Fará parte de uma equipa sólida e em expansão; Possibilidade de part-time ou full-time, de acordo com a disponibilidade do(a) candidato(a). Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1256/
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia bem posicionada e de fácil acesso a transportes públicos, na zona centro de Lisboa. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) de Diagnóstico e Terapêutica de Farmácia será responsável por: Atendimento ao balcão, orientado para as necessidades do Utente e aliando o mesmo aos bons resultados da Farmácia; Realização de testes bioquímicos; Receção de encomendas; Conferência de receituário; Contacto com os laboratórios; Outras funções das competências de um Técnico de Farmácia, enquadradas em ambiente comunitário. Requisitos do Perfil: Cédula profissional de Técnico de Farmácia; Gosto por farmácia comunitária e pela dinâmica de uma Farmácia de Bairro, beneficiando de um ambiente empresarial; Excelente capacidade de comunicação, escuta ativa e apresentação de soluções; Poderá estar em início de carreira, ou apresentar já alguma experiência profissional. O que irá receber: Integração num projeto sólido e numa equipa em desenvolvimento; Possibilidade de progressão de carreira; Horários de segunda a sábado, entre as 8h30 e as 21h00; Os horários de trabalho serão devidamente organizados, permitindo fins-de-semana de descanso; Existe vaga para full-time e part-time. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1254/
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Integre como Técnico de Farmácia numa Farmácia bem posicionada e de fácil acesso a transportes públicos, na zona de Linda-a-Velha. Será responsável por desempenhar funções de atendimento ao balcão, realização de testes bioquímicos, receção de encomendas, conferência de receituário e contacto com os laboratórios, bem como outras funções das competências de um Técnico de Farmácia em ambiente comunitário. Terá que prestar um atendimento orientado para as necessidades do Utente, aliando o mesmo aos bons resultados da Farmácia. Procuramos um Profissional com cédula profissional de Técnico de Farmácia, podendo estar em início de carreira ou apresentar já alguma experiência, com gosto por farmácia comunitária e que valorize a dinâmica de uma Farmácia de Bairro, beneficiando de um ambiente empresarial. É necessário apresentar uma excelente capacidade de comunicação, escuta ativa e de apresentação de soluções. Horários da Farmácia: de segunda a domingo, não sendo realizado o período noturno. Os horários de trabalho serão devidamente organizados, permitindo fins-de-semana de descanso. Part-time ou full-time. Fará parte de uma equipa sólida e em expansão. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1232/
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Faça parte da equipa de uma farmácia localizada na zona da Expo, assumindo a função de Técnico de Farmácia. Será responsável por fazer o atendimento ao cliente, aconselhamento e medição de parâmetros físicos e bioquímicos. Fará a receção, triagem, armazenamento e dispensa de medicamentos, bem como outras atividades inerentes à função de Técnico de Farmácia. Procuramos um Profissional habilitado para desempenhar funções de Técnico de Farmácia, em Portugal. Tem que ter boa capacidade de comunicação e um elevado espírito de equipa. Uma postura orientada para o cliente e para resultados será uma mais valia para o desempenho da função. Horários da Farmácia: de segunda a domingo, não sendo realizado o período noturno. Trata-se de uma oportunidade de fazer parte de uma Equipa sólida, bem referenciada no mercado e com uma visão atual do sector das farmácias em Portugal. Será proporcionado um vínculo contratual estável. Acesso a transportes públicos. ​ Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1230/
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Ref.: 01934000000061 Categoria: Técnico(a) de Contabilidade Localização: São Domingos de Rana Orange Target Group recruta para prestigiado cliente, Técnico(a) de Contabilidade, na zona de São Domingos de Rana. Descritivo de funções: - Assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas clientes; - Reconciliações Bancárias, Clientes/Fornecedores; - Realização de toda a contabilidade de várias empresas com diferentes atividades; - Apoiar a preparação/validação do fecho contabilístico mensal e anual. Perfil do candidato/a: - Habilitações literárias nas áreas de Contabilidade e Fiscalidade; - Experiência profissional em Gabinete de Contabilidade (obrigatório); - Dinamismo e espírito de iniciativa; - Conhecimentos sólidos e experiência fiscal (IVA/IRS/IRC); - Domínio do Excel Avançado. O que oferecemos: - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Bom ambiente de trabalho; - Perspetiva de valorização profissional; - Remuneração ajustada à função; - Regime Presencial, 2ª a 6ª feira das 09h00 às 18h00. Faça a sua candidatura em: https://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto Ref.: 01934000000061, Técnico Contabilidade, para: recrutamento@orangetarget.net   url: https://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. disponibiliza aos candidatos um conjunto de informações e presta serviços de gestão de candidaturas e recrutamento e seleção, a solicitação do candidato. Para prestação dos referidos serviços, a ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. necessita de proceder à recolha e ao tratamento de um conjunto de dados de natureza pessoal, os quais são essenciais à prestação de tais serviços, sendo inseridos numa base de dados informatizada da ORANGE TARGET UTILITIES, Lda.. A disponibilização de Dados Pessoais é opcional. Contudo, se os candidatos quiserem beneficiar dos serviços disponibilizados e/ou receber informações sobre os serviços e/ou ser contactados pelo ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. terão de fornecer os seus Dados Pessoais, preenchendo todos os campos disponibilizados no website Orange Target Recruitment,. A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. só tratará os seus dados para efeitos de envio comunicação de informações comerciais e de marketing se tal for expressamente autorizado pelo Candidato. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Gestão de Tempos/Processamento Salarial, com conhecimento da língua francesa.   Principais funções: Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais; Processamento salarial. Perfil: Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade; Preferencialmente, com experiência em processamento salarial; Conhecimento da língua francesa (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office; Proativo, metódico, responsável e autónomo; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viseu
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Gestão de Tempos/Processamento Salarial, com conhecimento da língua francesa.   Principais funções: Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais; Processamento salarial. Perfil: Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade; Preferencialmente, com experiência em processamento salarial; Conhecimento da língua francesa (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office; Proativo, metódico, responsável e autónomo; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Nota: Deverá enviar o currículo em francês.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de referência no mercado de Piscinas admite: Técnico Comercial / Comissionista para a região do Algarve. Perfil: - Formação mínima 12º Ano - Experiência na área é valorizada - Capacidade de comunicação e negociação - Interesse pelos aspectos técnicos e apoio ao cliente - Capacidade de comunicação em Inglês e Espanhol - Residência na Região Oferta: - Possibilidade de integração em empresa em expansão - Condições compatíveis com a função e ajustadas ao perfil Enviar CV e carta de motivação para [email protected]
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte IT, com conhecimentos sólidos da língua francesa e inglesa.   Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software. Perfil: Conhecimentos sólidos de redes e software; Preferencialmente com experiência na área de Help Desk; Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; Domínio da língua francesa e inglesa. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Missão: Coordenar a segurança do trabalho na fases de obra; Elaborar os Planos de Segurança e Saúde; Analisar e garantir a implementação dos Desenvolvimentos do Plano de Segurança e Saúde no Trabalho e das Fichas de Procedimentos de Segurança. Suporte ao diretor da obra. Se precisa Qualificação de Técnico de Segurança no Trabalho CAP nivel IV o VI; Conhecimento de Sistemas de Gestão de Segurança para o Trabalho; Preferível registrado na ordem dos engenheiros / arquitetos Capacidade para estabelecer relações de empatia, através de uma comunicação cuidada, assertiva e eficaz; Capacidade para definir prioridades e encontrar soluções; Ética, responsabilidade, profissionalismo e rigor técnico; Carta de condução; Possibilidade necessária de incorporação imediata - Local de Trabalho: FÂNZERES – GONDOMAR Tipo de oferta: Full-time, Temporário
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Referência Da Oferta    A Congrau Engenharia e Construção está a reforçar a sua equipa:    RECRUTAMOS: Técnico/a de Planeamento e Compras    Responsabilidades    Procurement e negociação de compras com fornecedores;  Gestão de compras e fornecedores;  Gestão de stocks e inventários;  Coordenação de entregas de material, com departamento técnico e operações;  Controlo e acompanhamento de pedidos e fornecedores;  Acompanhamento e atualização de planeamento de obras;  Acompanhamento e documentação de relatórios de gestão de projetos.    Referência Da Oferta    Formação ao nível do 12º ano ou Técnica;  Experiência relevante em compras em ambiente industrial, nomeadamente na industrial de construção;  Capacidade de comunicação e de negociação;  Forte capacidade de análise;  Sólidas competências de organização e de trabalho em equipa;  Conhecimento informático na ótica do utilizador;  Experiência na utilização de sistemas informáticos de gestão;  Bons conhecimentos ao nível falado e escrito da língua inglesa.    Oferta    Integração em equipa dinâmica;  Remuneração compatível com a experiência e potencial demonstrado;  Acompanhamento diário;  Fazer parte de uma empresa em ascensão.    Se preenche os requisitos, envie a sua candidatura para contacto@congrau.pt .  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A TECNIQUITEL é uma empresa de Segurança Industrial que conta com 65 colaboradores, 43 anos existência, tendo a sua sede em Sintra e centro operacional na Maia. Para a sua sede em Sintra, recruta com o seguinte perfil: Técnico de Vendas (M/F) de Equipamentos Proteção Ocupacional Técnico vendas (M/F); Setor Equipamentos Proteção Ocupacional; Área atuação: a sul do rio Mondego Habilitações literárias 12º ano, preferencial formação superior em marketing ou engenharia; Faixa etária 30/40 anos; Experiência prévia 3 anos em vendas no mercado industrial; Domínio ferramentas informáticas, nomeadamente Office, Excel e ERPs (preferencial Nav Dynamics); Domínio idioma inglês, falado e escrito; Disponibilidade para deslocações; Facilidade de comunicação; Apetência e vocação para área técnica-comercial altamente competitiva; Residência no raio de 25 km em relação ao local de trabalho (Sintra) Admissão imediata   Oferecendo: Salário base + plano comissional Subsídio Alimentação Viatura de serviço + combustível Telemóvel de serviço Se te enquadrares neste perfil e estiveres interessado e disponível envia o teu CV para: gsousa.tecniquitel@gmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Clínica privada em Lisboa em franca expansão pretende recrutar um(a) Técnico (a) de Análises, para admissão imediata. O profissional deverá ter experiência na colheita de sangue, e exercerá funções num posto de recolha na zona de Sines. Pretende-se profissional com os seguintes requisitos: Formação como Técnico(a) de Análises; Experiência mínima de um ano em função similar (fator preferencial); Forte sentido de responsabilidade e gosto por trabalho em equipa; Sólidos conhecimentos de informática; Perfil analítico, proativo e dinâmico; Boas capacidades de comunicação; Disponibilidade Imediata. Condições Oferecidas: •Local de trabalho: Alentejo - Sudoeste Alentejano; •Horário: 2ªF a 6ªF; •Remuneração ajustada à experiência profissional apresentada; •Contrato de trabalho. Caso tenha interesse em colaborar connosco deverá proceder ao envio do se curriculum vitae para o seguinte e-mail: rhrecrutamento721@gmail.com
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Helpdesk IT, com conhecimentos sólidos da língua portuguesa e italiana.   Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software. Perfil: Conhecimentos sólidos de redes e software; Domínio no Windows 10 e Office 365; Conhecimentos de gestão de utilizadores e impressoras; Preferencialmente com experiência na área de Helpdesk; Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; Fluência na língua portuguesa e italiana. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.