Tecnico contabilidade recursos
Lista mais vendidos tecnico contabilidade recursos
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede em Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: Técnico de Recursos Humanos - Payroll (m/f) Vila Nova de Gaia Funções: - Processamento salarial; - Processo de admissão e demissão de colaboradores; - Esclarecimento de dúvidas a colaboradores; - Cumprimento das obrigações legais (segurança social, fiscal, entre outras); - Gestão e organização de base de dados; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Formação em Psicologia/Recursos Humanos/Contabilidade ou similares; - Noções de processamento salarial; - Noções de contabilidade (valorizado); - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “RH VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 6 anos como Técnico de Recursos Humanos Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Experiência de 11 anos em Contabilidade.
50 €
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para a função de: Técnico de Recursos Humanos (m/f) – Aveiro Para desempenhar funções no desenvolvimento dos porcessos do setor dos recursos humanos. Criação e publicação de anúncios; Contratualização de funcionários – emissão de contratos e vinculação; Gestão e organização de base de dados; Processamento salarial; Apoio noutras tarefas inerentes à função. Perfil pretendido: – Formação superior em Gestão ou Gestão de Recursos Humanos – Experiência prévia na função – Conhecimentos da área de desenvolvimento de Recursos Humanos – Conhecimentos de informática – Elevada capacidade de trabalho em equipa e sentido de responsabilidade/proatividade – Conhecimentos de Inglês Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Formação inicial e contínua; – Possibilidade de Continuidade; – Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai, ajudamos empresas de grandes dimensões como Bancos, Seguradoras e outras entidades a automatizar as comunicações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial e de Automatização. Estamos sediados em Lisboa e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola. Funções a realizar: Estamos numa fase de crescimento bastante acentuado e procuramos um Técnico de Recursos Humanos, que assuma uma posição bastante transversal dentro de todas as funções dessa área, que nos ajude a construir e a manter uma equipa forte, determinada e unida, tanto no mercado nacional como no internacional. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos de recrutamento, seleção e onboarding de novos colaboradores; Garantir a gestão e execução do plano de recrutamento para fazer face às necessidades da empresa; Divulgar as oportunidades de emprego, através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos; Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais; Agendar e realizar entrevistas; Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas; Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento; Elaborar os contratos de trabalho e acolher os novos colaboradores. Desenvolvimento de Recursos Humanos: Conceção e definição de processos de avaliação de performance, tendo em conta os objetivos de crescimento da empresa; Acompanhamento periódico da execução dos objetivos definidos para os colaboradores; Criação de planos de formação detalhados por departamento e função; Elaboração de Job Descriptions e planos de carreira. Perfil: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas (fator preferencial); Experiência de 2 a 5 anos em funções similares e especial incidência no recrutamento de perfis tecnológicos; Capacidade de adaptação, autonomia e organização; Nível elevado de responsabilidade; Bom relacionamento e comunicação interpessoais; Orientação para cumprimento de objetivos; Falar Inglês e/ou Espanhol serão uma mais valia. Benefícios: Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa; Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição: A Eurofirms encontra-se a recrutar Técnico de Recursos Humanos (M/F) para a zona do Pinhal Novo. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: - Gestão administrativa de Recursos Humanos (contratos de trabalho, admissões e cessação de colaboradores); - Realização de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial, assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais; - Tratamento, análise e registo da gestão de tempos dos colaboradores (horários, férias e absentismo); - Submissão de candidaturas e tratamento de processos de estágio profissionais; - Tratamento, análise e registo de processos de formação/capacitação; - Apoio dos processos de Recrutamento b'&' Seleção; - Atualização da informação dos processos individuais dos colaboradores - Esclarecimento de dúvidas aos colaboradores. Função: Consultor/a RH Requisitos: - Preferência formação superior, em área relevante para a função; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes; - Conhecimentos de legislação laboral e fiscal; - Bons conhecimentos de ERP’s de processamento salarial, preferencialmente PHC; - Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; - Boa capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo; - Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; - Proatividade, autonomia e iniciativa; - Adaptabilidade em gerir várias tarefas ao mesmo tempo; - Conhecimentos de Office, utilizador Word/Excel/Outlook; - Aptidão para utilização dos sites: Segurança Social Direta/ IEFPonline; - Carta de condução e viatura; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para exercer funções até Novembro no Barreiro e após trabalhar permanentemente no Pinhal Novo. Formação: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou similar.
Ver produto
Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Técnico de Recursos Humanos (m/f). Responsabilidades: - Gerir a carteira de clientes; - Realizar o processamento salarial; - Acompanhar os processos de término de contrato; - Assegurar o cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc); - Interagir com a área jurídica, em caso de contencioso laboral; - Garantir o esclarecimento de dúvidas no âmbito da Legislação Laboral. Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Profundo conhecimento da Legislação em vigor e do código contributivo; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada recruta Técnico de Recursos Humanos (M/F) Vila Nova de Famalicão Funções: - Colaborar no processo inicial de seleção e recrutamento de novos colaboradores; - Efetuar o acolhimento inicial, incluindo distribuição dos EPI´s; - Coordenação e controlo do plano de formação interno; - Apoio na gestão de estágios curriculares e profissionais; - Controlo de presenças e mapa de férias; - Coordenar as atividades de medicina no trabalho, Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho (SST); Perfil: - Habilitações literárias 12º ano ou Licenciatura em Recursos Humanos (preferencialmente); - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares (preferencial); - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Empresa de contabilidade sediada em Salvaterra de Magos pretende reforçar a equipa com um Técnico de Contabilidade. Perfil pretendido: - experiencia em funções similares; - residência na proximidade.
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Évora, Técnico de Contabilidade (m/f). Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Contato com Clientes; - Restantes tarefas inerentes à função; - Disponibilidade para deslocações, nomeadamente Estremoz e Elvas. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empresas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera e PHC. - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
O Grupo Sulaccount está a recrutar Técnico de Contabilidade (m/f). Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Contato com Clientes; - Restantes tarefas inerentes à função; - Disponibilidade para deslocações, nomeadamente Estremoz e Elvas. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empresas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera e PHC. - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Venda do Pinheiro (Mafra) Full Time ou Part Time Técnico/a de Controlo de Gestão / Finanças / Contabilidade - Residência na Zona da Venda do Pinheiro - Formação em Contabilidade, Gestão ou Economia (valorizada) - Experiência em MICROSOFT, EXCEL, PRIMAVERA ou PHC - Experiência em análise financeira, controlo de registos comerciais e contas correntes e controlo de stocks - Gestão de Arquivos Digitais / Reporte e partilha de informação de gestão Bom ambiente de trabalho, com frequentes contactos internacionais (Empresas Parceiras ou Fornecedores e Clientes) Remuneração adequada à função e ao tempo de trabalho
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Temos uma presenb'/xc3/xa7'a sb'/xc3/xb3'lida no mercado nacional e lb'/xc3/xad'der no ramo agroalimentar e destacamo-nos nas vendas na nossa categoria de produtos e procuramos profissional qualificado para ocupar a posib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Tb'/xc3/xa9'cnico de Recursos Humanos. Se possui experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea e estb'/xc3/xa1' interessado em abrab'/xc3/xa7'ar um desafio novo e aliciante, convidamo-lo a considerar esta oportunidade. b'/xc2/xa0' Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Integrado no Departamento de Recursos Humanos da empresa terb'/xc3/xa1' como principais responsabilidades: b'/xc2/xa0' - Prestar apoio administrativo nos diversos processos de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos. - Participar em processos de Recrutamento, Selecb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Onboarding de novos colaboradores. - Realizar atendimento aos trabalhadores e promover o seu bem-estar e desenvolvimento. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Requisitos Essenciais: b'/xc2/xa0' - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o superior em Psicologia das Organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos ou equivalente. - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional mb'/xc3/xad'nima de 3 anos em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares. - Espb'/xc3/xad'rito de equipa e excelentes capacidades de relacionamento interpessoal. - Competb'/xc3/xaa'ncias de atendimento (empatia e escuta ativa). - Boa capacidade de planeamento, organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o do tempo. - Bons conhecimentos de legislab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o laboral. - Domb'/xc3/xad'nio de ferramentas de MS Office. - Domb'/xc3/xad'nio do software Primavera (preferencial). - Bons conhecimentos da Lb'/xc3/xad'ngua Inglesa. - Residb'/xc3/xaa'ncia em Vila Real. - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e horb'/xc3/xa1'rio flexb'/xc3/xad'vel. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' O Que Oferecemos: b'/xc2/xa0' - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa consolidada, reconhecida pelo seu impacto no mercado nacional, sendo lb'/xc3/xad'der indiscutb'/xc3/xad'vel na sua categoria. - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o competitiva, alinhada com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e o desempenho individual. b'/xc2/xa0' Se preenche os requisitos acima mencionados, convidamo-lo a enviar o seu currb'/xc3/xad'culo e carta de apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para drh@sousacamp.com, com a referb'/xc3/xaa'ncia RS1.2024 atb'/xc3/xa9' 12 de Janeiro do corrente. Estamos entusiasmados com a perspetiva de receber candidaturas de profissionais determinados e dinb'/xc3/xa2'micos. b'/xc2/xa0' Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse e aguardamos ansiosamente pelo privilb'/xc3/xa9'gio de o receber na nossa equipa. b'/xc2/xa0'
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A DOMICILIUM - empresa de apoio domiciliário pretende recrutar para a sua equipa um(a) técnico(a) superior na área das ciências sociais, para coordenação de serviço de apoio domiciliário. Requisitos: - licenciatura em serviço social, gestão de recursos humanos ou similares; - elegível para estágio ATIVAR; - carta de condução Oferta: - integração em equipa jovem e dinâmica; - remuneração compatível com a função; Local: Loures Horário: 9h às 17h30 Caso reúna as condições envie o seu CV atualizado para: articulideias@gmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Ob'/xc2/xa0'Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritb'/xc3/xb3'rio em Lisboa, Tb'/xc3/xa9'cnico de Contabilidade (m/f). Responsabilidades: - Receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de documentos contabilb'/xc3/xad'sticos; - Contabilizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos documentos; - Organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de arquivo; - Faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Contato com Clientes e gestb'/xc3/xa3'o de correspondb'/xc3/xaa'ncia; - Restantes tarefas inerentes b'/xc3/xa0' funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. b'/xc2/xa0' Perfil: - Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es literb'/xc3/xa1'rias ao nb'/xc3/xad'vel da licenciatura Gestb'/xc3/xa3'o de Empresas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos nob'/xc2/xa0'softwareb'/xc2/xa0'Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de relacionamento interpessoal; - Espb'/xc3/xad'rito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. b'/xc2/xa0' Oferecemos: - Inserb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em equipa de trabalho dinb'/xc3/xa2'mica e em expansb'/xc3/xa3'o; - Perspetivas de continuidade e evolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xa0' Contacto:b'/xc2/xa0' geral@sulaccount.pt b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'
Ver produto
-
Seguinte →