Tecnico gestao
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Técnico de Arquivo e Gestão Documental Descrição da função: Procedimentos relativos à digitalização, compilação e organização de documentos. Bem como a descrição, indexação e conservação do acervo, seguindo as melhores práticas metodológicas de registo, tratamento e arquivo de informação e imagem, física e digital. Requisitos: Licenciatura em Ciências da Comunicação, Informação, Arquivo, Biblioteca ou similares Domínio das ferramentas de gestão documental e de base de dados Conhecimentos em direito da proteção de dados (Regulamento Geral de Proteção de Dados) Domínio de softwares de digitalização de imagens (Capture One, Adobe Lightroom); Domínio de softwares de processamento de imagens (Capture One, Adobe Photoshop, Adobe Lightroom); Conhecimento técnico sobre caracterização de câmaras (perfis) e calibragem de sistemas de reprodução, com o uso de alvos para controle e aferição da qualidade da digitalização e dos arquivos gerados; Conhecimento técnico sobre fotografia digital; Conhecimento técnico em iluminação para reprodução de obras de arte, com especialização em fotografia; Experiência com gerenciamento e conversão de arquivos digitais (raw, dng, jpeg, tiff); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Excelente domínio, falado e escrito, das línguas portuguesa e inglesa Formação e/ou interesse pela área artística Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa Elevado sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata Oferecemos: Integração num projecto a nível nacional Envie o seu cv com a refª Digitalização_Norte_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Centro_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Lisboa_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Sul_2022
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Faro-Faro (Faro)
Técnico Primavera (M/F) Integrado no departamento de Sistemas de Informação, o Técnico Primavera (m/f) será responsável por desenvolver as seguintes atividades, para os serviços internos da empresa: • Configurar e implementar soluções empresariais baseadas no ERP Primavera; • Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Prestar suporte técnico aos utilizadores Primavera; • Elaborar relatórios de atividade e documentação técnica; • Participar em projetos de implementação e migração; • Realizar formação e workshops internos para os utilizadores Primavera da empresa. Requisitos: • Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão, Gestão ou similares; • Conhecimentos em ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Conhecimentos em tecnologias de base de dados SQL; • Experiência em análise de processos de negócios e modelos de soluções empresariais; • Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita; • Flexibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados, em intervenções urgentes ou planeadas (apenas quando necessário); • Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); • Carta de condução; • Bons conhecimentos de inglês; • Boa capacidade de escrita/documentação. Valorizamos: • Certificação válida de ERP Technician na Primavera ACADEMY; • Conhecimentos nas soluções verticais do software Primavera e respetivas certificações; • Conhecimentos em Crystal Reports; • Experiência profissional em implementação, configuração ou suporte técnico do ERP Primavera, preferencialmente superior a 2 anos. Perfil pessoal: • Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, sentido crítico, capacidade analítica e cumprimento de prazos. • Capacidade para trabalhar em equipa; • Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa. Oferecemos: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico(a) de Contabilidade - São Domingos de Rana Ref.: 01934000000061 Categoria: Técnico(a) de Contabilidade Localização: São Domingos de Rana Orange Target Group recruta para prestigiado cliente, Técnico(a) de Contabilidade, na zona de São Domingos de Rana. Descritivo de funções: - Assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas clientes; - Reconciliações Bancárias, Clientes/Fornecedores; - Realização de toda a contabilidade de várias empresas com diferentes atividades; - Apoiar a preparação/validação do fecho contabilístico mensal e anual. Perfil do candidato/a: - Habilitações literárias nas áreas de Contabilidade e Fiscalidade; - Experiência profissional em Gabinete de Contabilidade (obrigatório); - Dinamismo e espírito de iniciativa; - Conhecimentos sólidos e experiência fiscal (IVA/IRS/IRC); - Domínio do Excel Avançado. O que oferecemos: - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Bom ambiente de trabalho; - Perspetiva de valorização profissional; - Remuneração ajustada à função; - Regime Presencial, 2ª a 6ª feira das 09h00 às 18h00. Faça a sua candidatura em: https://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto 'Ref.: 01934000000061, Técnico Contabilidade, para: *****@***** url: https://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Viseu (Viseu)
Técnico de Manutenção Polivalente Ref.: 01922700000030 Categoria: Técnico de Manutenção Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Manutenção preventiva e corretiva; - Outras tarefas inerentes á função. Perfil do candidato: - Experiência polivalente com pequenos trabalhos de construção civil; - Saber trabalhar em equipa; - Responsabilidade, Pontualidade e Assiduidade; - Flexibilidade de Horários; - Disponibilidade para trabalhar deslocado em território nacional; - Não ter medo de trabalhar em alturas (trabalhamos sempre em máxima segurança); - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata e integração em grupo de empresas muito forte e líder de mercado nesta área de atividade; - Vencimento compatível com a função e experiência, ajudas de custo e prémios de produção; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Todas as formações e meios necessários e obrigatórios para a realização da função; - Todas as formações técnicas de aprendizagem necessárias ao desenvolvimento e evolução da carreira; - Possibilidade de evolução profissional. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01922700000030, “Técnico de Manutenção - Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico de Manutenção Polivalente Ref.: 01932700000011 Categoria: Técnico de Manutenção Localização: Lisboa A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Manutenção preventiva e corretiva; - Outras tarefas inerentes á função. Perfil do candidato: - Experiência polivalente com pequenos trabalhos de construção civil; - Saber trabalhar em equipa; - Responsabilidade, Pontualidade e Assiduidade; - Flexibilidade de Horários; - Disponibilidade para trabalhar deslocado em território nacional; - Não ter medo de trabalhar em alturas (trabalhamos sempre em máxima segurança); - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata e integração em grupo de empresas muito forte e líder de mercado nesta área de atividade; - Vencimento compatível com a função e experiência, ajudas de custo e prémios de produção; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Todas as formações e meios necessários e obrigatórios para a realização da função; - Todas as formações técnicas de aprendizagem necessárias ao desenvolvimento e evolução da carreira; - Possibilidade de evolução profissional. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01932700000011, “Técnico de Manutenção - Lisboa", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico de Manutenção Polivalente/Trabalhos de Civil - Lisboa Ref.: 01932700000048 Categoria: Técnico de Manutenção/Trabalhos de Civil- Lisboa Localização: Lisboa A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Manutenção preventiva e corretiva; - Outras tarefas inerentes á função. Perfil do candidato: - Experiência polivalente com pequenos trabalhos de construção civil; - Saber trabalhar em equipa; - Responsabilidade, Pontualidade e Assiduidade; - Flexibilidade de Horários; - Disponibilidade para trabalhar deslocado em território nacional; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata e integração em grupo de empresas muito forte e líder de mercado nesta área de atividade; - Vencimento compatível com a função e experiência, ajudas de custo e prémios de produção; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Todas as formações e meios necessários e obrigatórios para a realização da função; - Todas as formações técnicas de aprendizagem necessárias ao desenvolvimento e evolução da carreira; - Possibilidade de evolução profissional. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01932700000048, Técnico de Manutenção Polivalente/Trabalhos de Civil - Lisboa, para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico Administrativo (m/f) A empresa LIVRE POWER, LDA pretende profissionais com as seguintes características, para a sua sede na Pontinha, Odivelas: Exige-se: - Bons conhecimentos de software de gestão, expediente geral, gestão de stocks, atendimento ao público e contabilidade - Experiência na função - Habilitações mínimas: 12º ano - Bons conhecimentos de Inglês Oferece-se: - Oportunidade para carreira de sucesso - Remuneração mensal conforme experiência - Subsídio de alimentação de 4,77 € - Tipo de contrato: termo certo - Duração: 6 meses - Regime de trabalho: a termo completo - Regime horário: diurno - Descanso semanal: Regime Geral Nº de horas/dia: 8 Os candidatos interessados devem enviar currículo vitae detalhado para o seguinte email: armenio@livre.pt Após a seleção curricular, os candidatos serão submetidos a provas técnicas teóricas e práticas seguidas de entrevista.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico de Contabilidade (M/F) – Sintra O Grupo Lactalis é um Grupo Multinacional de Origem Francesa, Líder Mundial na Produção de Produtos Lácteos, em Portugal presente através das Empresas Lactalis, Longa Vida e Parmalat, e, detentor, entre outras, das marcas: Yoggi, Yoco, Ucal, Santal, Président e Galbani. Neste momento, estamos a recrutar um Técnico de Contabilidade – TOC (m/f) para o Departamento Accounting: Os desafios serão os seguintes: · Emitir e conferir faturas, notas de débito e crédito conforme procedimentos do Grupo; · Lançamento de todos os documentos contabilísticos; · Cumprimento de obrigações fiscais; · Executar todos os procedimentos de encerramento mensal e anual de contas conforme procedimentos do Grupo; · Garantir o acompanhamento em auditorias; · Organização de documentos, classificação, lançamentos e apuramentos; · Articulação com as diferentes equipas internas; · Garantir o reporting ao Grupo de acordo com os procedimentos internos. Valorizamos o seguinte perfil: · Licenciatura em Contabilidade, Economia, Gestão, Auditoria ou Finanças; · Conhecimento do processo integral de contabilidade e obrigações fiscais (declarações de IVA, Mod22, IES, Mod10, Mod30, entre outros); · Experiência profissional mínima de 4 anos em funções semelhantes; · Conhecimentos de inglês, falado e escrito; · Conhecimentos em Excel; · Experiência com ERP SAP (preferencial) · Membro da Ordem dos Contabilistas Certificados (preferencial – pode não ser certificado por agora mas tem que ter intenções de o fazer) · Responsabilidade e autonomia; · Capacidade de análise e sentido critico; · Organização e método. Se acreditas que tu és o candidato ideal, atreve-te e envia-nos o teu CV – https://rh.mypeople.pt/candidatura/294 Esperamos por ti! Quando nos envia o seu CV está a consentir que a Mypeople utilize dos seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por dois anos. Caso não queira continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para mypeople @ mypeople.pt solicitando que a sua informação seja removida
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Portugal (Todas as cidades)
Técnico de Campo com experiência em Gestão e Administração Agricola. Envie o seu curriculo para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa do sector do calçado, sediada na Benedita, procura um(a) Técnico(a) de Gestão, que reportará diretamente à área Administrativa/Financeira. O(A) Técnico(a) de Gestão a contratar terá como principais as seguintes funções: - Controlo de gestão alinhado com os processos provenientes processos internos e das plataformas (software e website) da empresa; - Gestão da expansão internacional em consonância com os objetivos estratégicos e SMART definidos. Aptidões e Competências Sociais: - Boa relação interpessoal; - Forte capacidade de comunicação–escrita e verbal; - Pontualidade e assiduidade; - Autonomia e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade e organização; - Resiliência; - Boa capacidade de organização e de planeamento. Competências e Requisitos do candidato/a: - Licenciatura Gestão / Engenharia e Gestão Industrial (ou similar); - Experiência na área de gestão / controlo de gestão – fator preferencial; - Conhecimento de Línguas: - Inglês – Fator Obrigatório; - Francês – Valorizado; - Forte capacidade de adaptação a novos desafios; - Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades. A empresa oferece: - Remuneração dentro dos parâmetros nacionais oferecidos para a área/sector e de acordo com a experiência profissional demonstrada. Solicita-se o envio de CV atualizado com indicação obrigatória da Refª acima, até ao dia 15.09 para recrutamentocalcado@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA, é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos: Técnico Segurança do Trabalho, Máquinas e Qualidade m/f Principais tarefas e responsabilidades Realização de avaliações de risco e definição de medidas de segurança a ser implementadas nas máquinas a ser construídas; Realização de ensaios de segurança às máquinas e equipamentos construídos; Realização da Marcação CE das máquinas/equipamentos, garantindo a conformidade do processo técnico; Realização de avaliações de risco aos postos de trabalho e instruções de segurança; Implementação de medidas de segurança no trabalho; Implementação de medidas de autoproteção/plano de emergência e de Simulacros; Implementação de Sistema de Gestão de Segurança no Trabalho; Apoio nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente; Perfil Formação Superior (Lic / Mestrado) em Segurança no Trabalho,TSST - Nível VI Especialização em Segurança Máquinas; Conhecimentos de Sistemas de Gestão de Qualidade, Ambiente e Segurança; Experiência mínima de 3 anos em funções similares; Conhecimentos de Inglês, falado e escrito; Proativo com boas capacidades de comunicão e relacionamento; Facilidade na interação e incentivo à cooperação com os diversos departamentos da empresa; Boas capacidades de organização, gestão de prioridades e rigor no cumprimento de prazos e objetivos, Boa capacidade de análise e resolução de problemas Valorizamos Conhecimentos e experiência no apoio à Gestão da Qualidade Orientação para a resolução de problemas com base em ferramentas como: 5Why’s, 8D, PDCA Local: Alfena, Porto
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Habilitações Literárias mínimas Curso de Técnico de Segurança no Trabalho, nível IV, Certificado pela ACT Experiência mínima 1 ano Conhecimentos Necessário Atendimento ao público (telefonicamente) Gestão das atividades das empresas externas nas instalações de empresas cliente (co-actividade/interferências/documentos necessários) Gestão de documentos (Segurança e Saúde no Trabalho) Segurança e Saúde no Trabalho Formação Curso de Técnico de Segurança no Trabalho, nível IV, Certificado pela ACT Línguas Espanhol: bom nível de conversação, leitura e escrita (nível C1 ou B2) Inglês: valioso Experiência Preferencialmente, pelo menos 1 ano desenvolvendo atividades relacionadas com Segurança e Saúde no trabalho. Valoriza-se, particularmente, experiência na gestão das atividades de empreses externas em empresas clientes. Procuramos uma pessoa Responsável, proactiva, organizada, polivalente e flexível e orientada ao cliente. Descrição das Funções Gerir a documentação necessária para a gestão das atividades de empresas externas nas instalações das empresas clientes numa plataforma eletrónica, atendimento telefónico ao público (questões dos utilizadores da plataforma, comunicação de ocorrências...); Comunicação com as empresas externas para informar sobre os requisitos em matéria de Segurança no trabalho que têm que cumprir para realizar trabalhos nas instalações da empresa cliente; Receção e validação de documentos; Solicitação de documentação às empresas externas Proposta de ações corretivas para solucionar as ocorrências detetada
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Braga-Braga (Braga)
Empresa do ramo da eletricidade, sediada em Braga, encontra-se em processo de recrutamento e seleção de um Técnico de Compras (m/f). Descrição da função: O Técnico de Compras terá como principais funções a gestão do processo de compras e a consulta ativa de fornecedores; elaboração de mapas comparativos; análise de mapas de contratos de fornecimento e de notas de encomenda; tratamento da informação e documentação necessária para a gestão administrativa do processo de contratação; gestão do stock e inventário entre outras tarefas inerentes à função. Perfil do(a) candidato(a): Mínimo de 2 anos de experiência na função; Escolaridade mínima obrigatória; Conhecimentos na área da Eletricidade; Conhecimentos de AutoCad; Conhecimentos do software Primavera (preferencial) Carta de condução Disponibilidade imediata Competências necessárias: Sentido de organização, cumprimento de objetivos e de prazos; Capacidade de negociação; Sentido de responsabilidade e resiliência Condições oferecidas: Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Integração em equipa jovem e dinâmica Os (as) interessados (as) deverão responder ao anúncio enviando o currículo vitae para o e-mail: jobptl2019@gmail.com com a referência “ PTL_TÉCNICO DE COMPRAS ”.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Referência Da Oferta A Congrau Engenharia e Construção está a reforçar a sua equipa: RECRUTAMOS: Técnico/a de Planeamento e Compras Responsabilidades Procurement e negociação de compras com fornecedores; Gestão de compras e fornecedores; Gestão de stocks e inventários; Coordenação de entregas de material, com departamento técnico e operações; Controlo e acompanhamento de pedidos e fornecedores; Acompanhamento e atualização de planeamento de obras; Acompanhamento e documentação de relatórios de gestão de projetos. Referência Da Oferta Formação ao nível do 12º ano ou Técnica; Experiência relevante em compras em ambiente industrial, nomeadamente na industrial de construção; Capacidade de comunicação e de negociação; Forte capacidade de análise; Sólidas competências de organização e de trabalho em equipa; Conhecimento informático na ótica do utilizador; Experiência na utilização de sistemas informáticos de gestão; Bons conhecimentos ao nível falado e escrito da língua inglesa. Oferta Integração em equipa dinâmica; Remuneração compatível com a experiência e potencial demonstrado; Acompanhamento diário; Fazer parte de uma empresa em ascensão. Se preenche os requisitos, envie a sua candidatura para contacto@congrau.pt .
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico de Apoio à Gestão. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt .
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
É Técnico(a) Oficial de Contas, tem experiência profissional nesta área e é apaixonado pelo que faz???? Temos a oferta ideal para si, numa empresa do setor industrial e alimentar em Castelo Branco ! É necessário possuíres: Formação Superior nas áreas de Contabilidade, Gestão ou Economia; Obrigatoriamente, certificado de Técnico Oficial de Contas, para poder assinar; Experiência de pelo menos 5 anos no desempenho da função (obrigatório); Experiência em Contabilidade Geral e de Gestão e de Controlo de Gestão e Dominares do Office. E ainda bons conhecimentos do módulo de Contabilidade da PHC; elevada orientação para os Resultados e forte capacidade Analítica. Não é Fácil, mas para ti, NÃO É IMpossível!!! Contamos contigo!!! Objetivos ? Realizares as tuas funções com o máximo de responsabilidade, organização e dinamismo, assegurando o apoio geral à área de contabilidade e faturação; a realização de balanços e reconciliações, tal como, elaboração de declarações fiscais; assegurar a preparação dos fechos de mês e do ano ao nível das Contas da empresa, entre outras atividades inerentes à função que assegurarás. Oferecemos: - Vencimento de acordo com as funções a desempenhar; - Possibilidade de trabalhar a recibos verdes ou ter um contrato de trabalho; - Teletrabalho sempre que possível; - Acompanhamento ao longo da contratação; - Integração em empresa em ascensão. Ainda não nos enviaste a tua candidatura?? Então, envia JÁ hoje!!!
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Porto-Porto (Porto)
A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Técnico de Helpdesk. Descrição da Função: o Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software o Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico ou presencial) o Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI o Participar na gestão do inventário de hardware e software o Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso). Perfil Técnico: o 12º Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações) o Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares o Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador) o Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, MicrosoftOffice e Anti‐virus o Soluções de Backup e Recuperação de Dados o Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico) o Segurança de Infraestrutura e Aplicacional (preferencial) o Conhecimentos de ITIL (preferencial) o Bons conhecimentos de inglês. Perfil Pessoal: o Gosto pelo trabalho em equipa o Capacidade de análise e resolução de problemas o Orientação para Helpdesk o Orientação para os resultados o Planeamento e organização o Boa capacidade de comunicação o Carta de Condução. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte IT, com conhecimentos sólidos da língua francesa. Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de dispositivos periféricos. Perfil: Conhecimentos sólidos de hardware e software; Preferencialmente com experiência na área suporte técnico de hardware; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Facilidade de expressão e comunicação; Gestão de tempo e prioridades; Domínio da língua francesa (fator eliminatório). Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro Local de Trabalho: Viana do Castelo Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Qualidade, Segurança e Ambiente, com conhecimentos da língua francesa Principais funções: Planear, coordenar e acompanhar a equipa e as atividades de QSA; Garantir o cumprimento das obrigações em matéria de legislação aplicáveis à QSA; Garantir a obtenção dos resultados previstos para a sua área de intervenção. Perfil: Formação na área de Gestão da Qualidade; Experiência profissional mínima de 2 anos na área (preferencialmente); Conhecimentos das normas de gestão, nomeadamente: ISO 9001 (obrigatório), ISO 45001 e ISO 14001; Conhecimentos avançados de Microsoft Office; Forte sentido de responsabilidade, rigor, proatividade, iniciativa e autonomia; Análise crítica; Boa capacidade de planeamento, gestão de tempo e gestão de equipa; Domínio da língua francesa, falado e escrito (obrigatório). Oferecemos: Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, INTEGRADA NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PORTUGUESA, PROCURA: TÉCNICO SUPERIOR (M/F) - Gestão Administrativa de Projetos DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES Colaborar na elaboração de candidaturas a concursos de I&D; Apoiar a elaboração de protocolos, contratos e apresentações relativas a projetos de I&D; Preparar e acompanhar os processos de despesa; Realizar a gestão administrativa e financeira de projetos; Realizar relatórios de execução financeira dos projetos; Acompanhamento, gestão e análise de projetos de investigação e de financiamento europeu; Acompanhar as auditorias financeiras dos projetos. REQUISITOS Formação superior; Conhecimento das plataformas: Portal de Ciência e Tecnologia (PCT) - FCT; FCT Sig; Participant Portal (EU Login); Balcão 2020; Portal ProDer; Experiência em funções similares; Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador (Microsoft Office); Excelentes conhecimentos de inglês Espírito dinâmico e capacidade de iniciativa; Facilidade de comunicação; Trabalho de Equipa e Cooperação; Sentido de Responsabilidade e Compromisso com o Serviço. OFERECEMOS Pacote de fringe beneficts atrativo; Contrato Individual de Trabalho a Termo Certo, com possibilidade de integração na Instituição; Vencimento de acordo com as habilitações e experiência demonstradas. LOCAL DE TRABALHO Lisboa ENVIO DE CV PARA recrutamento.candidatosgeral@gmail.com REFERÊNCIA GP_2021_01
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Porto-Porto (Porto)
Sendo a área Financeira umas das áreas fundamentais para a nossa atividade, torna-se crucial a integração de um(a) Técnico Superior(a) para apoio às áreas de Gestão e de Contabilidade, para que esteja apto(a) a desenvolver as suas tarefas de acordo com os níveis de qualidade praticados por esta Instituição. Pretendemos candidato(a): - Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Economia, Contabilidade ou similar - Responsável, proactivo, dinâmico, espírito crítico, possuir boa capacidade de relacionamento interpessoal, organização e flexibilidade - Disponibilidade imediata - Elegível para estágio profissional do IEFP (https://www.iefp.pt/estagios?tab=estagios-ativar-pt_destinatarios) Nível 6 ou Nível 7 Principais funções: - Verificação e análise, por amostragem, das faturas emitidas de acordo com as condições contratualizadas com os clientes; - Validação do processo de faturação automática; - Análise da produção efetuada vs faturada; - Receção e conferencia de faturas dos serviços de ambulatório; - Apoio aos técnicos de Gestão e os técnicos de Contabilidade. Oferecemos: Bolsa mensal de estágio nos valores definidos pelo IEFP para os níveis 6 (€ 960,86) ou 7 (€1.056,95) Subsídio de alimentação €6,00/dia. Os interessados deverão enviar o curriculum acompanhado de carta de motivação para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt até ao dia 05.05.2023. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.
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Portugal (Todas as cidades)
Venda do Pinheiro (Mafra) Full Time ou Part Time Técnico/a de Controlo de Gestão / Finanças / Contabilidade - Residência na Zona da Venda do Pinheiro - Formação em Contabilidade, Gestão ou Economia (valorizada) - Experiência em MICROSOFT, EXCEL, PRIMAVERA ou PHC - Experiência em análise financeira, controlo de registos comerciais e contas correntes e controlo de stocks - Gestão de Arquivos Digitais / Reporte e partilha de informação de gestão Bom ambiente de trabalho, com frequentes contactos internacionais (Empresas Parceiras ou Fornecedores e Clientes) Remuneração adequada à função e ao tempo de trabalho
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição: A Eurofirms encontra-se a recrutar Técnico de Recursos Humanos (M/F) para a zona do Pinhal Novo. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: - Gestão administrativa de Recursos Humanos (contratos de trabalho, admissões e cessação de colaboradores); - Realização de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial, assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais; - Tratamento, análise e registo da gestão de tempos dos colaboradores (horários, férias e absentismo); - Submissão de candidaturas e tratamento de processos de estágio profissionais; - Tratamento, análise e registo de processos de formação/capacitação; - Apoio dos processos de Recrutamento b'&' Seleção; - Atualização da informação dos processos individuais dos colaboradores - Esclarecimento de dúvidas aos colaboradores. Função: Consultor/a RH Requisitos: - Preferência formação superior, em área relevante para a função; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes; - Conhecimentos de legislação laboral e fiscal; - Bons conhecimentos de ERP’s de processamento salarial, preferencialmente PHC; - Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; - Boa capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo; - Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; - Proatividade, autonomia e iniciativa; - Adaptabilidade em gerir várias tarefas ao mesmo tempo; - Conhecimentos de Office, utilizador Word/Excel/Outlook; - Aptidão para utilização dos sites: Segurança Social Direta/ IEFPonline; - Carta de condução e viatura; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para exercer funções até Novembro no Barreiro e após trabalhar permanentemente no Pinhal Novo. Formação: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou similar.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Helpdesk IT, com conhecimentos sólidos da língua portuguesa e italiana. Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software. Perfil: Conhecimentos sólidos de redes e software; Domínio no Windows 10 e Office 365; Conhecimentos de gestão de utilizadores e impressoras; Preferencialmente com experiência na área de Helpdesk; Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; Fluência na língua portuguesa e italiana. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Helpdesk, com conhecimentos sólidos da língua francesa e inglesa. Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software. Perfil: Conhecimentos sólidos de redes e software; Domínio no Windows 10 e Office 365; Conhecimentos de gestão de utilizadores e impressoras; Preferencialmente com experiência na área de Helpdesk; Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; Fluência na língua francesa e inglesa. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Viseu (Viseu)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Gestão de Tempos/Processamento Salarial, com conhecimento da língua francesa. Principais funções: Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais; Processamento salarial. Perfil: Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade; Preferencialmente, com experiência em processamento salarial; Conhecimento da língua francesa (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office; Proativo, metódico, responsável e autónomo; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viseu
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Gestão de Tempos/Processamento Salarial, com conhecimento da língua francesa. Principais funções: Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais; Processamento salarial. Perfil: Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade; Preferencialmente, com experiência em processamento salarial; Conhecimento da língua francesa (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office; Proativo, metódico, responsável e autónomo; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Nota: Deverá enviar o currículo em francês.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Comunicação e Marketing fluente em francês (M/F) Principais funções Gestão de Website e Redes Sociais; Campanhas em redes sociais; Criação e Gestão de Conteúdos; Gestão de Canais e Plataformas de Comunicação; Participação e implementação de atividades. Perfil Licenciatura nas áreas da Comunicação ou Marketing; Experiência de 2 anos em funções similares (fator preferencial); Excelentes conhecimentos de Adobe (Premiere, Indesign, Ilustrator...); Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; Autonomia e Proatividade; Capacidade de planeamento e organização; Francês e inglês falado e escrito (obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferecemos Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time. Local de trabalho: Viana do Castelo
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São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Técnico de Contabilidade RESPONSABILIDADES: Organizar, classificar e registar documentos contabilísticos Desenvolver processos relativos aos fechos mensais e anuais Elaborar relatórios periódicos com base nos dados contabilísticos Elaborar declarações fiscais periódicas REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Contabilidade/Finanças ou similares EXPERIÊNCIA 2 a 3 anos com bons conhecimentos de Fiscalidade COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e bons conhecimentos de inglês (preferencialmente) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) – módulo de contabilidade (PRIMAVERA) Conhecimento de PMS (Sistema de Gestão de Propriedade) HOST, preferencialmente COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Capacidade de concentração e análise de informação Personalidade resiliente Gestão de prioridades Elevado grau de confidencialidade e proteção de informação sensível Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP22/T.Cont De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
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