Tecnico helpdesk it
Lista mais vendidos tecnico helpdesk it
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Helpdesk IT, com conhecimentos sólidos da língua portuguesa e italiana. Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software. Perfil: Conhecimentos sólidos de redes e software; Domínio no Windows 10 e Office 365; Conhecimentos de gestão de utilizadores e impressoras; Preferencialmente com experiência na área de Helpdesk; Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; Fluência na língua portuguesa e italiana. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil: IT – Helpdesk Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano; Experiência profissional superior a 2 anos em funções de suporte técnico on-site e remoto; Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server); Experiência em Office 365 e Exchange Server; Boa capacidade de troubleshoot; Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware; Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador; Bons conhecimentos em Inglês; Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente; Capacidade de adaptação e trabalho em equipa; Dinamismo e proatividade; Pensamento analítico. Inglês avançado Funções: Realizar instalação, manutenção e administração de computadores e sistemas assim como da infraestrutura informática Garantir o bom funcionamento dos computadores, software e equipamentos informáticos Prestar suporte técnico aos utilizadores, presencialmente e remotamente Manter inventários de equipamentos informáticos e sua atribuição
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes perfeitamente que o trabalho de IT tem um impacto incrível no dia a dia das pessoas. És a referência da família quando se trata de ligar a impressora ao computador. E até já tens uma mensagem tipo guardada, a sugerir que se calhar o melhor, é mesmo desligar e voltar a ligar o computador. Já conheces todas as peripécias do dia-a-dia da equipa de IT. E não trocavas a tua função por nada. Estás à procura de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias. Se és essa pessoa, estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que trabalhes connosco na monitorização da infraestrutura da PHC Queremos que dês apoio direto aos utilizadores internos da PHC Traz a tua criatividade para encontrar as melhores soluções Confiamos na tua disponibilidade e proatividade para com todas as equipas E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa responsável pelo helpdesk da PHC, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens formação de base na área tecnológica Dominas a gestão de Active Directory e Backoffice de Teams e Office 365 Tratas a instalação e configuração de máquinas e ferramentas de videoconferencing por tu És apaixonado por dar apoio de IT, encontrando a melhor solução para os problemas de dia-a-dia dos teus colegas E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te aqui. Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes perfeitamente que o trabalho de IT tem um impacto incrível no dia a dia das pessoas. És a referência da família quando se trata de ligar a impressora ao computador. E até já tens uma mensagem tipo guardada, a sugerir que se calhar o melhor, é mesmo desligar e voltar a ligar o computador. Já conheces todas as peripécias do dia-a-dia da equipa de IT. E não trocavas a tua função por nada. Estás à procura de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias. Se és essa pessoa, estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que trabalhes connosco na monitorização da infraestrutura da PHC Queremos que dês apoio direto aos utilizadores internos da PHC Traz a tua criatividade para encontrar as melhores soluções Confiamos na tua disponibilidade e proatividade para com todas as equipas E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa responsável pelo helpdesk da PHC, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens formação de base na área tecnológica Dominas a gestão de Active Directory e Backoffice de Teams e Office 365 Tratas a instalação e configuração de máquinas e ferramentas de videoconferencing por tu És apaixonado por dar apoio de IT, encontrando a melhor solução para os problemas de dia-a-dia dos teus colegas E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te aqui https://bit.ly/3HIQpIt Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Técnico de Helpdesk. Descrição da Função: o Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software o Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico ou presencial) o Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI o Participar na gestão do inventário de hardware e software o Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso). Perfil Técnico: o 12º Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações) o Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares o Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador) o Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, MicrosoftOffice e Anti‐virus o Soluções de Backup e Recuperação de Dados o Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico) o Segurança de Infraestrutura e Aplicacional (preferencial) o Conhecimentos de ITIL (preferencial) o Bons conhecimentos de inglês. Perfil Pessoal: o Gosto pelo trabalho em equipa o Capacidade de análise e resolução de problemas o Orientação para Helpdesk o Orientação para os resultados o Planeamento e organização o Boa capacidade de comunicação o Carta de Condução. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público no Taguspark com o seguinte perfil: - 12º Ano/Curso Profissional, Licenciatura em Engenharia Informática ou similar; - Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador); - Conhecimentos e experiência em sistemas Windows: instalação e manutenção de sistemas Windows, MS Office, desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; - Experiência em projetos Easyvista (preferencial) - Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management; - Disponibilidade imediata; - Localização: Taguspark Caso tenha interesse envie o seu cv com a refª Helpdesk_Taguspark_2022
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Helpdesk, com conhecimentos sólidos da língua francesa e inglesa. Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software. Perfil: Conhecimentos sólidos de redes e software; Domínio no Windows 10 e Office 365; Conhecimentos de gestão de utilizadores e impressoras; Preferencialmente com experiência na área de Helpdesk; Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; Fluência na língua francesa e inglesa. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público no Lisboa com o seguinte perfil: - 12º Ano/Curso Profissional, Licenciatura em Engenharia Informática ou similar; - Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador); - Conhecimentos e experiência em sistemas Windows: instalação e manutenção de sistemas Windows, MS Office, desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; - Experiência em projetos Easyvista (preferencial) - Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management; - Disponibilidade imediata; - Localização: Lisboa Caso tenha interesse envie o seu cv com a refª Helpdesk_Lisboa_2022
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público em Lisboa com o seguinte perfil: - Licenciatura em Engenharia Informática ou similar; - Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador); - Conhecimentos e experiência em sistemas Windows: instalação e manutenção de sistemas Windows, MS Office, desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; - Experiência em projetos Easyvista (preferencial) - Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management; - Disponibilidade imediata; - Localização: Lisboa Caso tenha interesse envie o seu cv com a refª Helpdesk_Lisboa_2022
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tech Organization focused on the optimization of resources, be it time, space, vehicles, staff or natural resources. Company with more than 100 employees, headquarters in the center of Lisbon. You will be responsible for the IT infrastructure administration and support. Required skills and experience Minimum of 3+ years of experience in IT Support / Helpdesk functions Relevant experience in Windows and Linux operating systems, including security Relevant experience in MacOSX (preferably) Knowledge of ISO27001 Certification (preferably) Knowledge of configuration and administration of data networks, including security Knowledge of Docker, Docker Compose e Groovy Knowledge in Oracle database Knowledge in Firewalls Palo Alto, PAN-OS 9.X e PAN-OS 10.X Knowledge of Cisco IOS Knowledge in Git (Not mandatory) Ability to diagnose and troubleshoot technical issues Excellent problem-solving and communication skills Ability to provide step-by-step technical help, both written and verbal Knowledge of English (verbal and written) We have the perfect job for you! What we can offer Challenging puzzles A cooperative and knowledge-sharing culture Challenges in international projects for some of the most demanding clients in the world Fruit and coffee, available all day to keep energy levels going! Offices located in the city center and flexible work schedules Health insurance for you and for your family, because we care about employees' well being Working location: Lisbon
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk de 1ª e 2ª Linha para o nosso Cliente da área da Banca.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos candidatos com experiencia, para integrar o nosso departamento de Suporte e Helpdesk Requisitos: - Instalação, configuração e manutenção de computadores e periféricos - Instalação de sistemas operativos (Windows 10 / 11 e Server 2019) - Gestão e configuração de Active Directory - Instalação, configuração e gestão de Microsoft 365 - Configuração e gestão de sharepoint - Instalação e configuração de Antivirus (Whatchguard - EPDR) - Experiencia de suporte a clientes (Teamviewer e AnyDesk) - Montagem e manutenção de Redes Estruturadas - Conhecimentos TCP-IP, LAN, WAN,IP, DNS, DHCP (Switching e Routing) - Experiencia de suporte a clientes (Teamviewer e AnyDesk) - Carta de condução B: Obrigatório. Remuneração compativel com a função Envio de CV para: pedro.guerra@assisprotech.com.pt
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Braga-Braga (Braga)
Estamos a recrutar um(a) Tb'/xc3/xa9'cnico(a) de Informb'/xc3/xa1'tica para integrar a nossa equipa! Se b'/xc3/xa9's uma pessoa organizada, com facilidade em resolver problemas tb'/xc3/xa9'cnicos e gostas de trabalhar no suporte ao utilizador, esta oportunidade b'/xc3/xa9' para ti! Principais responsabilidades: Formatab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de computadores (hardware e software); Configurab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de redes locais (LAN) e dispositivos de rede; Suporte tb'/xc3/xa9'cnico geral, incluindo resolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de problemas de conectividade e impressoras; Atendimento ao utilizador (helpdesk), prestando suporte presencial e remoto; Instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e atualizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de programas e sistemas operativos; Garantir o bom funcionamento dos sistemas e equipamentos de TI. Requisitos: Conhecimento em formatab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de computadores, instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de sistemas operativos e programas; Experib'/xc3/xaa'ncia na manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de redes e dispositivos de rede; Capacidade de identificar e resolver problemas tb'/xc3/xa9'cnicos; Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipa; Experib'/xc3/xaa'ncia anterior na b'/xc3/xa1'rea de suporte tb'/xc3/xa9'cnico e helpdesk serb'/xc3/xa1' valorizada. Benefb'/xc3/xad'cios: Salb'/xc3/xa1'rio compatb'/xc3/xad'vel com o mercado; Oportunidade de desenvolvimento profissional; Cafb'/xc3/xa9' para energizar; Ambiente de trabalho dinb'/xc3/xa2'mico e colaborativo. Se te identificas com este perfil, envia o teu currb'/xc3/xad'culo para geral@aluclass.pt com o assunto b'/xe2/x80/x9c'Tb'/xc3/xa9'cnico de Informb'/xc3/xa1'ticab'/xe2/x80/x9d'.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte IT, com conhecimentos sólidos da língua francesa. Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de dispositivos periféricos. Perfil: Conhecimentos sólidos de hardware e software; Preferencialmente com experiência na área suporte técnico de hardware; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Facilidade de expressão e comunicação; Gestão de tempo e prioridades; Domínio da língua francesa (fator eliminatório). Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro Local de Trabalho: Viana do Castelo Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
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Porto-Porto (Porto)
Para um importante cliente situado em Porto-Maia, procuramos um Técnico de Informática: - Experiência em Helpdesk - Experiência mínima de 1 ano em suporte informático - Fala espanhol nível intermediário - Disponibilidade para deslocações pontuais a Lisboa (bilhetes pagos pela empresa ou pagamento de quilometragem) - Bacharelado ou licenciatura em Informática, Ciências da Computação, Engenharia ou áreas similares. Horário: - 40 horas semanais. O que lhe podemos oferecer: - Entrada imediata; - Remuneração de acordo com a função e experiência demonstrada Se interessado enviar CV para email: administracion@zaidan.es
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