-
loading
Só com imagem

Tecnico helpdesk it lingua


Lista mais vendidos tecnico helpdesk it lingua

Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Helpdesk IT, com conhecimentos sólidos da língua portuguesa e italiana.   Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software. Perfil: Conhecimentos sólidos de redes e software; Domínio no Windows 10 e Office 365; Conhecimentos de gestão de utilizadores e impressoras; Preferencialmente com experiência na área de Helpdesk; Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; Fluência na língua portuguesa e italiana. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte IT, com conhecimentos sólidos da língua francesa e inglesa.   Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software. Perfil: Conhecimentos sólidos de redes e software; Preferencialmente com experiência na área de Help Desk; Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; Domínio da língua francesa e inglesa. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo  
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Helpdesk, com conhecimentos sólidos da língua francesa e inglesa.   Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software. Perfil: Conhecimentos sólidos de redes e software; Domínio no Windows 10 e Office 365; Conhecimentos de gestão de utilizadores e impressoras; Preferencialmente com experiência na área de Helpdesk; Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; Fluência na língua francesa e inglesa. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro Local de Trabalho: Viana do Castelo
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil: IT – Helpdesk Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano; Experiência profissional superior a 2 anos em funções de suporte técnico on-site e remoto; Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server); Experiência em Office 365 e Exchange Server; Boa capacidade de troubleshoot; Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware; Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador; Bons conhecimentos em Inglês; Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente; Capacidade de adaptação e trabalho em equipa; Dinamismo e proatividade; Pensamento analítico. Inglês avançado   Funções: Realizar instalação, manutenção e administração de computadores e sistemas assim como da infraestrutura informática Garantir o bom funcionamento dos computadores, software e equipamentos informáticos Prestar suporte técnico aos utilizadores, presencialmente e remotamente Manter inventários de equipamentos informáticos e sua atribuição
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte IT, com conhecimentos sólidos da língua francesa.   Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de dispositivos periféricos. Perfil: Conhecimentos sólidos de hardware e software; Preferencialmente com experiência na área suporte técnico de hardware; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Facilidade de expressão e comunicação; Gestão de tempo e prioridades; Domínio da língua francesa (fator eliminatório). Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro Local de Trabalho: Viana do Castelo   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Representando um importante cliente localizado em Lisboa, Portugal, a Zaidan IT Solutions, empresa lb'/xc3/xad'der no sector da consultoria informb'/xc3/xa1'tica, procura: b'/xc2/xa0' Tb'/xc3/xa9'cnico de Suporte Informb'/xc3/xa1'tico b'/xc2/xa0' Principais responsabilidades: Prestar apoio tb'/xc3/xa9'cnico aos utilizadores, garantindo a resolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de incidentes. Instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, configurab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e reparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de equipamento informb'/xc3/xa1'tico. Diagnosticar e solucionar problemas nas ferramentas Microsoft 365. Gestb'/xc3/xa3'o de incidentes e escalamento para outros nb'/xc3/xad'veis de suporte, conforme necessb'/xc3/xa1'rio. Outras tarefas especb'/xc3/xad'ficas do cargo b'/xc2/xa0'Requisitos: Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em informb'/xc3/xa1'tica ou b'/xc3/xa1'reas afins. Mb'/xc3/xad'nimo de 1-2 anos de experib'/xc3/xaa'ncia em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de Helpdesk Experib'/xc3/xaa'ncia em manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de hardware e software de desktop. Conhecimentos de instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e configurab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de diferentes sistemas operativos Domb'/xc3/xad'nio do espanhol (avanb'/xc3/xa7'ado ou nativo, obrigatb'/xc3/xb3'rio). Capacidade de analisar e resolver problemas. b'/xc2/xa0' Valorizamos: Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade. Boas competb'/xc3/xaa'ncias interpessoais e de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressb'/xc3/xa3'o. Conhecimentos do Office 365 b'/xc2/xa0' Horb'/xc3/xa1'rio: Segunda a quinta, das 8h30 b'/xc3/xa0's 18h. 6b'/xc2/xaa' feira das 8h30 b'/xc3/xa0's 14h. b'/xc2/xa0' Localizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: 1990-084, Lisboa. Salb'/xc3/xa1'rio: 19.000 b'/xe2/x82/xac' - 20.000 b'/xe2/x82/xac' brutos por ano
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: Representando um grande cliente localizado em Lisboa, Portugal, a Zaidan IT Solutions, empresa lb'/xc3/xad'der em consultoria informb'/xc3/xa1'tica, procura uma vaga b'/xc3/xba'nica, 13 de Marb'/xc3/xa7'o Tb'/xc3/xa9'cnico de Suporte Informb'/xc3/xa1'tico Principais responsabilidades: b'/xe2/x80/xa2' Prestar apoio tb'/xc3/xa9'cnico aos utilizadores, garantindo a resolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de incidentes. b'/xe2/x80/xa2' Instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, configurab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e reparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de equipamento informb'/xc3/xa1'tico. b'/xe2/x80/xa2' Diagnosticar e solucionar problemas nas ferramentasb'/xc2/xa0'Microsoftb'/xc2/xa0'365. b'/xe2/x80/xa2' Gestb'/xc3/xa3'o de incidentes e escalamento para outros nb'/xc3/xad'veis de suporte, conforme necessb'/xc3/xa1'rio. b'/xe2/x80/xa2' Outras funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es especb'/xc3/xad'ficas do cargo Requisitos: b'/xe2/x80/xa2'b'/xc2/xa0'Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'emb'/xc2/xa0'informb'/xc3/xa1'ticab'/xc2/xa0'ou b'/xc3/xa1'reas similares. b'/xe2/x80/xa2' Mb'/xc3/xad'nimo de 1 ano de experib'/xc3/xaa'ncia em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de Helpdesk. b'/xe2/x80/xa2' Conhecimentos de instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e configurab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de diferentes sistemas operativos. b'/xe2/x80/xa2' Domb'/xc3/xad'nio da lb'/xc3/xad'ngua espanhola (avanb'/xc3/xa7'ado ou nativo, obrigatb'/xc3/xb3'rio). b'/xe2/x80/xa2' Capacidade de analisar e resolver problemas. Valorizamos: b'/xe2/x80/xa2' Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade. b'/xe2/x80/xa2' Conhecimentos dob'/xc2/xa0'Officeb'/xc2/xa0'365 Programab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Quinta-feira, 13 de marb'/xc3/xa7'o, das 8h30 b'/xc3/xa0's 18h00. Localizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: 1990-084, Lisboa. Vencimento: 80b'/xe2/x82/xac' lb'/xc3/xad'quidos para esse dia.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.