Tecnico informatica instalacao gestao redes
Lista mais vendidos tecnico informatica instalacao gestao redes
Portugal (Todas as cidades)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Informática ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Ensino Secundário, Nível 4. As principais funções: - Elaborar os documentos associados aos vários processos informáticos; - Preparar e realizar relatórios nas várias aplicações informáticas de gestão; - Consultar e atualizar as bases de dados das várias aplicações informáticas; - Apoio na instalação e configuração das redes de comunicação, ao nível da infra-estrutura de cablagem, do sistema operativo, do equipamento e dos serviços, utilizando os procedimentos adequados, com vista a assegurar o correto funcionamento das mesmas; - Planear, instalar, configurar, administrar e dar suporte ao sistema de bases de dados estruturadas; - Dar suporte a todos os gabinetes/serviços em termos informáticos; - Apoiar as contas de e-mail e fornecer acessos ao servidor dos novos colaboradores docentes e não docentes; - Apoiar na gestão de contas de e-mail e os acessos ao servidor dos colaboradores docentes e não docentes que cessam atividade com o ISAG. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Ensino Secundário na área da Informática, ciências informáticas ou áreas similares - Com ou sem experiência profissional na área de desenvolvimento das redes informáticas - Bons conhecimentos de informática - Excelente capacidade de planeamento e organização - Bons conhecimentos da língua inglesa e outras - Forte sentido de responsabilidade e autonomia - Disponibilidade imediata Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TI” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt Prazo Candidaturas: - Até 28 de fevereiro
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Principais Atividades que vai desenvolver: Preparar o hardware, instalar o software (sistemas operativos, SIGA, etc.), configurar o equipamento e proceder aos testes necessários; Instalar hardware diverso nos clientes, de acordo com requisitos do fabricante e efetuar os respetivos testes de ensaio; Instalar e configurar a base dados Oracle através de suporte magnético/Internet; Instalar e configurar equipamentos de controlo de ponto de acordo com indicações do suporte e desenvolvimento (nos casos aplicáveis); Resolver problemas decorrentes da instalação de relógios de ponto; Instalar e manter as estruturas de rede dos clientes (routers, servidores com DHCP…); Prestar suporte telefónico ou por acesso remoto aos clientes; Deslocar-se ao cliente para prestação de serviços de suporte a toda a infraestrutura informática (sistemas operativos, redes, bases dados, hardware, relógios de ponto); Prestar serviços de manutenção interna do sistema informático (instalação de programas, configuração de impressoras, …); Registar não conformidades, sugerir e implementar ações corretivas/preventivas; Exercer outras tarefas similares não mencionadas, propondo alterações no manual de procedimentos. Requisitos: Experiência na área Carta de condução (categoria B) Domínio das ferramentas Tecnológicas (II): Sistemas operativos Windows e Linux Tecnologias de redes Bases de dados Oracle Software Exchange Server, DNS e DHCP Instrução ou Escolaridade: 12º ano de escolaridade ou equivalente Saberes (Conhecimentos Gerais e Específicos): Informática na ótica do utilizador (MS Office); Língua Portuguesa e Inglesa; Planeamento e organização do trabalho; Comunicação e relações interpessoais; Sistemas Operativos; Vencimento: 900 € (brutos) + Subsídio de refeição Temos cantina para os trabalhadores e não pagam qualquer valor para usufruir do almoço.
Ver produto
Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A SOLUTIONS 30 pretende reforçar a suas equipas com o recrutamento de Técnicos de Telecomunicações, Fibra óptica para França. D1 - D2 - D3 - Juntitas BL Perfil: D1 - D2- BL Instalação de diferentes tipos de cabos bem como os componentes de suporte. Experiência profissional na área das telecomunicações; OU formação comprovada; construção e manutenção de redes de telecomunicações Fibra e seus componentes; Valorizada experiência com mínimo 1 ano e conhecimentos. Francês não obrigatório; Disponibilidade e Flexibilidade em horários. D3 Instalação e Ligações de Fibra óptica, instalações de WiFi, TV e instalação de Redes de Telecomunicações. Experiência no contacto Redes clientes assinante; Tenha Formação em instalação Equipamentos Fibra óptica; Domínio da língua francesa a nível oral e escrito; obrigatório Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Disponibilidade e Flexibilidade em horários. Oferecemos: Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Contrato Francês (alojamento, transporte, Epis…) Regime: tempo inteiro; Possibilidade de progressão na carreira. Local de Trabalho: França Nacionalidade portuguesa/europeia Agradecemos que envie o seu CV atualizado para: paula.oliveira@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média 480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. A Kelly Services, está a recrutar para empresa sua cliente na zona de Albergaria a Velha - Técnico de Informática (m/f) Perfil funcional: Suporte à manutenção do parque Informático; Monitorização do parque IT (redes, switches, PCs, impressoras); Instalação e configuração de hardware; Formação aos utilizadores. Perfil de Competências: Licenciatura área Tecnologias informação; Conhecimentos de redes informáticas; Conhecimento de Hardware IT.; Conhecimento de instalação e manutenção de OS Microsoft.; Proatividade e com boa capacidade de comunicação; Bom nível de inglês falado e escrito; Bom relacionamento interpessoal e trabalho de equipa.
Ver produto
Linda a Velha (Lisboa)
Reparacão de computadores desktop, portáteis e telemóveis e tablets. Temos serviço técnico ao domicílio em Linda-a-Velha, Algés, Dafundo e Carnaxide. Fazemos qualquer tipo de reparação a nível de software e hardware, telemóveis, computadores desktop, portáteis, tablets, etc... Software: - Instalação e atualização de sistemas operativos Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10. - Instalação de drivers e aplicações. - Configurações de Internet e redes. - Otimização de desempenho do seu PC. Manutenção: - Reparação de PCs / Portáteis / Netbook / Notebook / Laptop - Remoção de Vírus, Spyware, Ad-Aware e Malware. - Instalação de Anti-vírus. - Configurações de segurança e controlo parental. - Formatação de disco-rígidos. - Backup e recolocação de dados. Hardware: - Instalação e configuração de componentes. - Instalação e configuração de periféricos. - Limpeza interna e externa portáteis. - Manutenção. - Upgrades / Atualizações - Instalação e configuração de redes (LAN) - Configuração de router / switch e modem da Internet Qualquer informação que precise, ligue ou envie um e-mail que nós respondemos o mais brevemente possível. Estamos disponíveis todos os dias e a qualquer hora.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
BECRI GROUP, prestigiada empresa do setor têxtil, procura profissional para exercer funções de Técnico TI (M/F): FUNÇÕES: - Gerir a infraestrutura de servidores (Microsoft); - Conhecimento de gestão e configuração de redes informáticas; - Segurança informática - definição e configuração de polÍticas de firewall e antivírus; - Familiarização com ferramentas como wireshark, nmap e netcat; - Conhecimento de ferramentas de Monitorização como zabbix; - Garantir o historial de todas as intervenções ocorridas para cada equipamento; - Controlar as licenças dos sistemas utilizados; - Criar, configurar e efetuar a manutenção das contas de e-mail; - Entre outras tarefas inerentes à função. PERFIL: Licenciatura na área de Eng. Informática ou similar; Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; Iniciativa, dinamismo e proatividade; Autonomia e capacidade de análise para resolução de incidências; Carta de Condução Categoria B. VALORIZA-SE: - 2 ou mais anos de experiência; - Conhecimento de PowerShell; - Conhecimento de DNS,DHCP; - Conhecimento de ambientes de virtualização (Vmware); - Conhecimento de Base de Dados (Microsoft SQL Server); - Conhecimentos de redes com Cisco; - Conhecimento do Protextil; Para se candidatar envie um e-mail com a referência - Técnico TI - e o seu CV atualizado para: rh@becrigroup.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Técnico de Helpdesk. Descrição da Função: o Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software o Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico ou presencial) o Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI o Participar na gestão do inventário de hardware e software o Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso). Perfil Técnico: o 12º Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações) o Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares o Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador) o Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, MicrosoftOffice e Anti‐virus o Soluções de Backup e Recuperação de Dados o Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico) o Segurança de Infraestrutura e Aplicacional (preferencial) o Conhecimentos de ITIL (preferencial) o Bons conhecimentos de inglês. Perfil Pessoal: o Gosto pelo trabalho em equipa o Capacidade de análise e resolução de problemas o Orientação para Helpdesk o Orientação para os resultados o Planeamento e organização o Boa capacidade de comunicação o Carta de Condução. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Reparação de Computadores na zona de Amadora - Lisboa Instalação, Recuperação e Configuração de Sistemas Operativos. Hardware | Software | Redes | Programação | Web Updates e Upgrades de Sistemas, Software e Hardware Backups | Implementação de serviços ou Hardware RAID Contacte sem compromisso para encontrar soluções viáveis para a sua questão. Freelancer como Técnico de Informática Pequenos trabalhos a particulares com recolha e entrega dos artigos se não for possível a resolução no local. Garantia de manutenção sobre o serviço prestado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Reparação de Computadores na zona de Amadora - Lisboa Instalação, Recuperação e Configuração de Sistemas Operativos. Hardware | Software | Redes | Programação | Web Updates e Upgrades de Sistemas, Software e Hardware Backups | Implementação de serviços ou Hardware RAID Contacte sem compromisso para encontrar soluções viáveis para a sua questão. Técnico de Informática credenciado. Pequenos trabalhos a particulares com recolha e entrega dos artigos se não for possível a resolução no local. Garantia de manutenção sobre o serviço prestado. Preço/hora estimado.
15 €
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
A Wiisecure Lda. é uma empresa inovadora com uma actuação a nível nacional. Dedicada à instalação e manutenção de sistemas de segurança electrónica, redes informáticas e electricidade geral. Damos prioridade aos nossos clientes sem nunca nos esquecermos que somos uma Equipa. Neste momento, encontramo-nos em franca expansão e para tal precisamos do teu talento para continuar a crescer: Reportando directamente ao Director Técnico, terás as seguintes responsabilidades: Realizar instalações e manutenções de sistemas automáticos de detecção de incêndio (SADI) Realizar instalações e manutenções de sistemas videovigilância (CCTV) e intrusão. Gerir as necessidades dos clientes em termos de sistemas de segurança e manutenções. Assegurar a implementação de planos de segurança. O que procuramos: - Escolaridade mínima 12 º ano ou Formação Profissional equivalente; - Conhecimentos nas áreas de instalação e manutenção de sistemas de segurança electrónica; - Conhecimentos em informática; - Carta de condução; - Capacidade técnica, dinamismo e gosto pela área - Sentido de organização, responsabilidade e planeamento; - Facilidade no relacionamento interpessoal e de comunicação; - Conhecimentos de Inglês O que oferecemos: - Integração em equipa experiente - Formação - Salário base + comissões - Subsídio de alimentação em vigor na empresa. - Viatura para as deslocações técnicas Se te identificas com esta oferta, envia o teu currículo mencionando no assunto a Refª. TSA com carta de apresentação para rh@wiisecure.com Os candidatos seleccionados serão contactados para entrevista.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos candidatos com experiencia, para integrar o nosso departamento de Suporte e Helpdesk Requisitos: - Instalação, configuração e manutenção de computadores e periféricos - Instalação de sistemas operativos (Windows 10 / 11 e Server 2019) - Gestão e configuração de Active Directory - Instalação, configuração e gestão de Microsoft 365 - Configuração e gestão de sharepoint - Instalação e configuração de Antivirus (Whatchguard - EPDR) - Experiencia de suporte a clientes (Teamviewer e AnyDesk) - Montagem e manutenção de Redes Estruturadas - Conhecimentos TCP-IP, LAN, WAN,IP, DNS, DHCP (Switching e Routing) - Experiencia de suporte a clientes (Teamviewer e AnyDesk) - Carta de condução B: Obrigatório. Remuneração compativel com a função Envio de CV para: pedro.guerra@assisprotech.com.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A PastaDigital - Sistemas Tecnológicos encontra-se a recrutar para Técnico de Hardware e Reparações com os seguintes requisitos: - Residente no concelho de Lourinhã / Torres Vedras - Formação académica mínima 12º ano, preferencialmente na área Informática (frequência de estágio curricular é considerada uma mais-valia) - Experiência comprovada na área (reparação de computadores portáteis e fixos, impressoras e mobile) - Conhecimentos Sistemas Operativos Windows e Mac (instalação e configuração) - Conhecimentos de Redes IP (instalação e configuração) - Dinamismo e proatividade - Damos preferência a candidatos com conhecimentos de eletrônica Se consideras preencher os requisitos, envia-nos a tua candidatura com a máxima brevidade, para: geral@pastadigital.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Data de inicio: A definir Local de trabalho: Porto A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Gestão de processos de Recrutamento e Seleção que chegam através do(a) Consultor(a) responsável pelo cliente; Divulgar as ofertas de uma forma proativa nas diversas redes disponíveis, escolas profissionais e universidades; Realizar entrevistas e respetivos relatórios; Manter atualizada a base de dados dos candidatos; Outras relacionadas com a função. Perfil: Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia das Organizações; Experiência anterior, mínima de 1 ano, na função (preferencialmente indústria); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Forte orientação para as pessoas; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Sólidos conhecimentos de um idioma estrangeiro, de preferencialmente Inglês e/ou Francês (obrigatório); Capacidade de adaptação e aprendizagem; Gosto por escrever bem; Iniciativa, persistencia e foco. Condições: Na HumanSkills-HR adoptamos um modo híbrido de trabalho e poderá, caso queira, em alguns dias, trabalhar em casa; A definir tendo em conta a experiência profissional; Presença em eventos na área de RH como feiras de emprego, congressos e outros relacionados com a atividade profissional. Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. TRH_Porto Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Bragança (Bragança)
- Escolaridade: 12º Ano (Curso de Informática) - Experiência mínima de 3 anos em função relacionada - Carta de Condução de Veículos de Categoria B - Conhecimentos valorizados Conhecimentos gerais de produtos de informática e tecnologia Switching, Routing, Servidores Windows, Plataformas de Virtualização, Centrais Telefónicas VoIP, Gestão de Redes Outros conhecimentos de informática e experiência valorizados Caso o seu perfil se enquadre e esteja interessado(a) nesta oportunidade, por favor envie a sua candidatura para o email clinicasantoantonio@gmail.com anexando o seu currículo atualizado e mencionando a referência “CSA_TI”.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Principais responsabilidades: - Instalar, configurar e efetuar a manutenção de vários softwares aplicacionais e equipamentos informáticos da empresa; - Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o software ou sistema em soluções de E-commerce, Mobilidade RF, etc; - Orçamentação de reparações e compras de equipamentos e software; - Responder a pedidos de assistência técnica por parte dos utilizadores (ex: helpdesk); - Elaborar relatórios de atividade; - Apoiar na elaboração de pequenas aplicações para automação ou inovação de tarefas. Requisitos: - Curso superior na área de Informática (Licenciatura pré-bolonha, ou Mestrado Integrado); - Experiência mínima profissional de 2 anos em funções similares; - Conhecimentos em Microsoft Windows e Windows Server (incluindo Active Directory), Microsoft Exchange, Microsoft Office, Unix (instalação e configuração), virtualização VMWare, configuração de redes IP (incluindo routers e firewalls); - Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados quando necessário; - Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); - Carta de condução; - Bons conhecimentos de inglês; - Boa capacidade de escrita/documentação. Perfil pessoal: - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Vencimento base e subsídio de alimentação; - Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; - Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; - Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
Ver produto
-
Seguinte →