-
loading
Só com imagem

Tecnico logistica importacao


Lista mais vendidos tecnico logistica importacao

Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) Técnico de Logística (m/f).   Responsabilidades: Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de reção e distribuição de encomendas; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Efetuar um registo exaustivo na aplicação de Gestão Documental e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pró-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar a entrega de material necessário trabalho desenvolvido pelas diversas equipas; Gerir a entrada/saída de viaturas e pessoas nas instalações.     Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Sobre o nosso cliente: Player de referência na sua área de negócio.   Responsabilidades: Realizar as atividades de suporte à gestão operacional dos transportes, executando o planeamento de transportes; Elaboração de cenários para modelos de distribuição, de gestão e controlo de ocorrências e a conceção e gestão de frotas e de fluxos de distribuição; Promover a melhoria contínua de modo a garantir a máxima eficiência e eficácia na distribuição; Assegurar uma boa relação entre os vários intervenientes da cadeia Logística; Apoiar na gestão transversal de tráfego, contactando com transportadores, desbloqueando problemas diários; Gestão e controlo documental de faturação, de pedidos e notas de entrega.   Perfil: Formação nas áreas da Gestão ou Logística; Fluente em Inglês e Espanhol; Mínimo de 2 anos de experiência em gestão de transportes; Experiência na utilização de software de gestão, preferencialmente (Sage Murano) Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Forte capacidade analítica, rigor e espírito crítico; Facilidade na tomada de decisão. Vantagens: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa nossa cliente ligada ao sector de Distribuição e Retalho, Transportes, Agro industria e Construção, oferece a oportunidade de fazer parte de um Grupo empresarial com representação em diversas geografias e com perspectivas de carreira. Responsabilidades: - Assegurar operações de importação, exportação, logística e transportes, bem como contacto com os diferentes fornecedores e clientes internacionais; - Dar seguimento aos processos de facturação; - Documentar as operações transitárias; - Tratamento de anomalias operacionais relacionadas com transporte de mercadoria; - Preparar relatórios de discrepâncias de remessas/ produtos; - Reporting da actividade logística; - Outras funções relacionadas com logística. Requisitos: - 12º ano e conhecimentos na área da logística ou curso profissional de Técnico de Logística. - Conhecimentos dos processos de fluxo e controlo documental de expedição. - Experiência profissional em trabalho similar (OBRIGATÓRIO). - Capacidade de planeamento e organização. - Dinamismo, polivalência e boa capacidade de comunicar eficazmente. - Conhecimentos de inglês escrito e falado. - Domínio de SAP (OBRIGATÓRIO).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Logística em formato e-learning. O curso tem a duração total de 40 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. O curso tem os segintes objetivos: Definir a logísitca e os conceitos básciso. Enumerar os diferentes tipos de processos logísticos, o seu planeamento e as novas tecnologias associadas. Referir as boas práticas existentes na logística. Descrever as funções do técnico de logística. Recursos Didáticos. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente na estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia bem-posicionada na zona de Sesimbra, orientada para uma cultura de valorização profissional dos seus elementos. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) Auxiliar de farmácia será responsável por: Prestar auxílio à equipa de Farmacêuticos em tarefas relacionadas com o BackOffice; Inserir as encomendas e acompanhar as mesmas em sistema; Dar baixa de medicamentos e marcar preços; Manter as prateleiras e expositores organizados; Repor medicamentos e produtos farmacêuticos, bem como verificar os preços e a validade dos produtos e medicamentos; Atender telefonemas e prestar todo o restante apoio necessário relacionado com as encomendas; Atendimento ao balcão. Requisitos do Perfil: Certificação como Técnico Auxiliar de Farmácia; Experiência de pelo menos 1 ano como backoffice em contexto de Farmácia; Já ter trabalhado com um software de logística (SAP ou similar); Experiência no uso do Excel e do Sifarma 2000/2020; Boas competências de organização, proatividade e orientação para o Utente. O que irá receber: Vínculo contratual estável (contrato de efetividade); Condições salariais acima da média do mercado; Integração num ambiente profissional pautado pela colaboração e espírito de equipa. Horários: rotativos de 2ª a sábado, das 8h45 às 20h00 e domingos das 9h00 às 13h00. Proximidade de transportes públicos. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1247/
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico de Apoio à Gestão.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt .
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior, na área funcional de difusão da cultura cientifica e tecnológica logística e manutenção (comunicação audiovisual), do mapa de pessoal do LNEC, I.P. Este recrutamento é circunscrito a trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado já estabelecida. Poderão candidatar-se licenciados em Relações Públicas, Gestão e Organização de Eventos, Ciências Sociais ou áreas afins. Receção de candidaturas até 17 de dezembro de 2021.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Concurso para recrutamento de um assistente técnico na área funcional de apoio à gestão (difusão da cultura científica e tecnológica logística e manutenção - apoio a eventos) do mapa de pessoal do LNEC, I.P. Poderão ser opositores a este concurso indivíduos detentores de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado com a Administração Pública e que detenham habilitações académicas ao nível do 12º ano. Receção de candidaturas até 19 de janeiro de 2022. O aviso de abertura (Aviso 23570/2021, DR, 2ª série, 246 de 22 de junho) contendo todas a informações relativas a esta oferta está disponível na área de Recrutamento da página eletrónica do LNEC que deverá ser consultado.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.   Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt   Prazo Candidaturas: - Até 30 de setembro.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fale connosco para definir-mos a melhor estratégia para a sua loja online a baixo custo. Principais Características: - Gestor de conteúdos online - Otimização para motores de pesquisa (SEO) - Estatísticas de visitantes (Google Analytics) - Formulário de contacto e Google Maps - Importação e Exportação de Produtos - Importação e Exportação de Clientes - Importação e Exportação de Stocks - Exportação de Encomendas - Wishlist - Duplicar produtos - Partilha Redes socias - Faqs - Perguntas frequentes - Galeria de imagens - Produtos relacionados - Reviews - Subscritores de Newsletter - Cupões de Desconto - Promoções - Métodos de Pagamento - Custos de envio - Template responsivo e personalizado - Introdução dos conteúdos iniciais - Suporte técnico durante o período de estabilização (1 mês) - Formação Gratuita Para mais informações consulte
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.