Tecnico suporte telecomunicacoes
Lista mais vendidos tecnico suporte telecomunicacoes
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
AJUDANTE DE TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES PERFIL PRETENDIDO: - Preferencialmente com experiência na área das telecomunicações – rede exterior; (não obrigatório) - Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal; - Autonomia, proatividade e dinamismo; - Carta de condução; - Disponibilidade Imediata; - Disponibilidade para deslocações; OFERTA: - Remuneração compatível com a função e com a experiência demonstrada; - Forte possibilidade de progressão; - Integração em equipa jovem e dinâmica;
Ver produto
Bragança (Bragança)
A ARTIFEL – S.A. promove o recrutamento imediato de: Aprendiz Técnico Instalador Telecomunicações (m/f) Info.: 961 040 900 cv to: arturnobre@artifel.com A função decorre na instalação, programação, configuração e manutenção de equipamentos e redes de telecomunicações (em fibra ótica) para o segmento empresarial e residencial. Habilitações entre o 9º.ano e o 12º.ano (preferencialmente da área técnico-profissional). Bons conhecimento de informática. Motivação pessoal para desenvolver capacidades na área tecnológica. Carta de condução. Disponibilidade para deslocações. Integração inicial junto de técnicos muito competentes e capazes de promover a boa aprendizagem; Acesso a formação contínua e ao desenvolvimento das competências técnicas e humanas adequadas a uma progressão de carreira profissional. Vencimento e regalias de acordo com o perfil evidenciado e experiência profissional anterior e/ou valências obtidas no percurso escolar e formativo. A candidatura é aceite quando efectuada através do envio do CV para o mail referenciado arturnobre@artifel.com; algum esclarecimento adicional por chamada para o contacto da empresa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo® encontra-se neste momento em processo de recrutamento para Técnicos de Telecomunicações (M/F). O Técnico de Telecomunicações terá como principal função a construção e manutenção da rede exterior de telecomunicações. Requisitos: - Carta de Condução (obrigatório); - Formação ou experiência em áreas similares; - Capacidade de gestão de tempo; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade total e imediata; Oferta: - Contrato de Trabalho (full-time); - Prémios e subsídios; - Formação Certificada; - Viatura de serviço e material necessário para o desempenho da função. Liga-te ao nosso mundo!
Ver produto
França-Bragança (Bragança)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Técnico de Telecomunicações de Fibra Óptica (M/F) França. Funções: - Execução de passagem de cabos (conduta, aéreo e fachada); - Execução de trabalhos de construção e manutenção de redes de telecomunicações FTTH; - Realização de ensaios com OTDR. Perfil: - Habilitações ao nível de 12º ano (preferencialmente); - Experiência em funções similares; - Carta de condução de ligeiros; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade e flexibilidade para deslocações em França. Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente; - Contrato francês; - Alojamento em quarto individual; - Remuneração compatível com a função/experiência; - Seguro de Saúde; - Formação; - Progressão da carreira; - Viagens a Portugal. Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público no Lisboa com o seguinte perfil: - 12º Ano/Curso Profissional, Licenciatura em Engenharia Informática ou similar; - Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador); - Conhecimentos e experiência em sistemas Windows: instalação e manutenção de sistemas Windows, MS Office, desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; - Experiência em projetos Easyvista (preferencial) - Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management; - Disponibilidade imediata; - Localização: Lisboa Caso tenha interesse envie o seu cv com a refª Helpdesk_Lisboa_2022
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público em Lisboa com o seguinte perfil: - Licenciatura em Engenharia Informática ou similar; - Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador); - Conhecimentos e experiência em sistemas Windows: instalação e manutenção de sistemas Windows, MS Office, desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; - Experiência em projetos Easyvista (preferencial) - Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management; - Disponibilidade imediata; - Localização: Lisboa Caso tenha interesse envie o seu cv com a refª Helpdesk_Lisboa_2022
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo® encontra-se neste momento em processo de recrutamento para Técnicos de Telecomunicações (M/F). O Técnico de Telecomunicações terá como principal função a instalação, manutenção e desligamento de soluções de comunicação e entretenimento em clientes residenciais e empresariais. Requisitos: - Carta de Condução (obrigatório); - Formação ou experiência em áreas similares; - Capacidade de gestão de tempo; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade total e imediata; Oferta: - Contrato de Trabalho (full-time); - Prémios e subsídios; - Formação Certificada; - Viatura de serviço e material necessário para o desempenho da função Liga-te ao nosso mundo!
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Técnico Primavera (M/F) Integrado no departamento de Sistemas de Informação, o Técnico Primavera (m/f) será responsável por desenvolver as seguintes atividades, para os serviços internos da empresa: • Configurar e implementar soluções empresariais baseadas no ERP Primavera; • Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Prestar suporte técnico aos utilizadores Primavera; • Elaborar relatórios de atividade e documentação técnica; • Participar em projetos de implementação e migração; • Realizar formação e workshops internos para os utilizadores Primavera da empresa. Requisitos: • Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão, Gestão ou similares; • Conhecimentos em ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Conhecimentos em tecnologias de base de dados SQL; • Experiência em análise de processos de negócios e modelos de soluções empresariais; • Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita; • Flexibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados, em intervenções urgentes ou planeadas (apenas quando necessário); • Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); • Carta de condução; • Bons conhecimentos de inglês; • Boa capacidade de escrita/documentação. Valorizamos: • Certificação válida de ERP Technician na Primavera ACADEMY; • Conhecimentos nas soluções verticais do software Primavera e respetivas certificações; • Conhecimentos em Crystal Reports; • Experiência profissional em implementação, configuração ou suporte técnico do ERP Primavera, preferencialmente superior a 2 anos. Perfil pessoal: • Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, sentido crítico, capacidade analítica e cumprimento de prazos. • Capacidade para trabalhar em equipa; • Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa. Oferecemos: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Técnico de Manutenção Polivalente Ref.: 01922700000030 Categoria: Técnico de Manutenção Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Manutenção preventiva e corretiva; - Outras tarefas inerentes á função. Perfil do candidato: - Experiência polivalente com pequenos trabalhos de construção civil; - Saber trabalhar em equipa; - Responsabilidade, Pontualidade e Assiduidade; - Flexibilidade de Horários; - Disponibilidade para trabalhar deslocado em território nacional; - Não ter medo de trabalhar em alturas (trabalhamos sempre em máxima segurança); - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata e integração em grupo de empresas muito forte e líder de mercado nesta área de atividade; - Vencimento compatível com a função e experiência, ajudas de custo e prémios de produção; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Todas as formações e meios necessários e obrigatórios para a realização da função; - Todas as formações técnicas de aprendizagem necessárias ao desenvolvimento e evolução da carreira; - Possibilidade de evolução profissional. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01922700000030, “Técnico de Manutenção - Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico de Manutenção Polivalente Ref.: 01932700000011 Categoria: Técnico de Manutenção Localização: Lisboa A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Manutenção preventiva e corretiva; - Outras tarefas inerentes á função. Perfil do candidato: - Experiência polivalente com pequenos trabalhos de construção civil; - Saber trabalhar em equipa; - Responsabilidade, Pontualidade e Assiduidade; - Flexibilidade de Horários; - Disponibilidade para trabalhar deslocado em território nacional; - Não ter medo de trabalhar em alturas (trabalhamos sempre em máxima segurança); - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata e integração em grupo de empresas muito forte e líder de mercado nesta área de atividade; - Vencimento compatível com a função e experiência, ajudas de custo e prémios de produção; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Todas as formações e meios necessários e obrigatórios para a realização da função; - Todas as formações técnicas de aprendizagem necessárias ao desenvolvimento e evolução da carreira; - Possibilidade de evolução profissional. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01932700000011, “Técnico de Manutenção - Lisboa", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico de Manutenção Polivalente/Trabalhos de Civil - Lisboa Ref.: 01932700000048 Categoria: Técnico de Manutenção/Trabalhos de Civil- Lisboa Localização: Lisboa A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Manutenção preventiva e corretiva; - Outras tarefas inerentes á função. Perfil do candidato: - Experiência polivalente com pequenos trabalhos de construção civil; - Saber trabalhar em equipa; - Responsabilidade, Pontualidade e Assiduidade; - Flexibilidade de Horários; - Disponibilidade para trabalhar deslocado em território nacional; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata e integração em grupo de empresas muito forte e líder de mercado nesta área de atividade; - Vencimento compatível com a função e experiência, ajudas de custo e prémios de produção; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Todas as formações e meios necessários e obrigatórios para a realização da função; - Todas as formações técnicas de aprendizagem necessárias ao desenvolvimento e evolução da carreira; - Possibilidade de evolução profissional. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01932700000048, Técnico de Manutenção Polivalente/Trabalhos de Civil - Lisboa, para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Técnico de informática serviços: diagnostico e troca de peças defeituosas, limpeza interna. montagem de computadores e instalação. manutenções preventivas e corretivas. formatação e instalação de sistemas operacionais em computadores e notebooks. instalação do windows 7/10 e sistemas macintosh os instalação de softwares diversos e antivirus. backup, recuperação de dados etc. profissional com experiência em help desk e suporte técnico em hardware e software. serviços de ti desde 25,00 já com deslocação incluida.
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Técnico sistemas satélite e terrestre em sistemas individuais e coletivos com auxilio de equipamentos de medida e certificação profissionais. Todo o tipo de serviços de telecomunicações e respetivas infra- estruturas.
25 €
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte de Telecomunicações, com conhecimentos da língua francesa e inglesa. Missão: Assistência e suporte técnico na área das telecomunicações. Funções: Atendimento e suporte técnico ao cliente; Criar e atribuir tickets e/ou apoiar no nível de suporte; Coordenar e dar seguimento administrativo das ocorrências e solicitações do cliente; Diagnosticar remotamente uma falha (hardware ou software) e orientar o cliente no processo de resolução ou assumir o controlo do sistema remotamente; Recolher todas as informações fornecidas pelo cliente e transcrever para plataforma; Entre outras tarefas similares. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa e inglesa; Habilitações académicas 12º Ano ou Licenciatura; Experiência mínima de 1 ano em Call Center na área de Telecomunicações; Valorizamos conhecimentos no setor das telecomunicações; Espírito de equipa, facilidade comunicação e orientação para o cliente; Dinamismo e resistência ao stress; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo, Matosinhos
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Técnico de Helpdesk. Descrição da Função: o Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software o Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico ou presencial) o Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI o Participar na gestão do inventário de hardware e software o Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso). Perfil Técnico: o 12º Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações) o Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares o Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador) o Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, MicrosoftOffice e Anti‐virus o Soluções de Backup e Recuperação de Dados o Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico) o Segurança de Infraestrutura e Aplicacional (preferencial) o Conhecimentos de ITIL (preferencial) o Bons conhecimentos de inglês. Perfil Pessoal: o Gosto pelo trabalho em equipa o Capacidade de análise e resolução de problemas o Orientação para Helpdesk o Orientação para os resultados o Planeamento e organização o Boa capacidade de comunicação o Carta de Condução. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
Ver produto
-
Seguinte →