Tecnico ti suporte hardware
Lista mais vendidos tecnico ti suporte hardware
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte IT, com conhecimentos sólidos da língua francesa. Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de dispositivos periféricos. Perfil: Conhecimentos sólidos de hardware e software; Preferencialmente com experiência na área suporte técnico de hardware; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Facilidade de expressão e comunicação; Gestão de tempo e prioridades; Domínio da língua francesa (fator eliminatório). Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro Local de Trabalho: Viana do Castelo Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte de Telecomunicações, com conhecimentos da língua francesa e inglesa. Missão: Assistência e suporte técnico na área das telecomunicações. Funções: Atendimento e suporte técnico ao cliente; Criar e atribuir tickets e/ou apoiar no nível de suporte; Coordenar e dar seguimento administrativo das ocorrências e solicitações do cliente; Diagnosticar remotamente uma falha (hardware ou software) e orientar o cliente no processo de resolução ou assumir o controlo do sistema remotamente; Recolher todas as informações fornecidas pelo cliente e transcrever para plataforma; Entre outras tarefas similares. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa e inglesa; Habilitações académicas 12º Ano ou Licenciatura; Experiência mínima de 1 ano em Call Center na área de Telecomunicações; Valorizamos conhecimentos no setor das telecomunicações; Espírito de equipa, facilidade comunicação e orientação para o cliente; Dinamismo e resistência ao stress; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo, Matosinhos
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Técnico de informática serviços: diagnostico e troca de peças defeituosas, limpeza interna. montagem de computadores e instalação. manutenções preventivas e corretivas. formatação e instalação de sistemas operacionais em computadores e notebooks. instalação do windows 7/10 e sistemas macintosh os instalação de softwares diversos e antivirus. backup, recuperação de dados etc. profissional com experiência em help desk e suporte técnico em hardware e software. serviços de ti desde 25,00 já com deslocação incluida.
25 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Técnico de Helpdesk. Descrição da Função: o Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software o Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico ou presencial) o Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI o Participar na gestão do inventário de hardware e software o Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso). Perfil Técnico: o 12º Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações) o Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares o Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador) o Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, MicrosoftOffice e Anti‐virus o Soluções de Backup e Recuperação de Dados o Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico) o Segurança de Infraestrutura e Aplicacional (preferencial) o Conhecimentos de ITIL (preferencial) o Bons conhecimentos de inglês. Perfil Pessoal: o Gosto pelo trabalho em equipa o Capacidade de análise e resolução de problemas o Orientação para Helpdesk o Orientação para os resultados o Planeamento e organização o Boa capacidade de comunicação o Carta de Condução. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Estamos a recrutar um(a) Tb'/xc3/xa9'cnico(a) de Informb'/xc3/xa1'tica para integrar a nossa equipa! Se b'/xc3/xa9's uma pessoa organizada, com facilidade em resolver problemas tb'/xc3/xa9'cnicos e gostas de trabalhar no suporte ao utilizador, esta oportunidade b'/xc3/xa9' para ti! Principais responsabilidades: Formatab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de computadores (hardware e software); Configurab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de redes locais (LAN) e dispositivos de rede; Suporte tb'/xc3/xa9'cnico geral, incluindo resolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de problemas de conectividade e impressoras; Atendimento ao utilizador (helpdesk), prestando suporte presencial e remoto; Instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e atualizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de programas e sistemas operativos; Garantir o bom funcionamento dos sistemas e equipamentos de TI. Requisitos: Conhecimento em formatab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de computadores, instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de sistemas operativos e programas; Experib'/xc3/xaa'ncia na manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de redes e dispositivos de rede; Capacidade de identificar e resolver problemas tb'/xc3/xa9'cnicos; Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipa; Experib'/xc3/xaa'ncia anterior na b'/xc3/xa1'rea de suporte tb'/xc3/xa9'cnico e helpdesk serb'/xc3/xa1' valorizada. Benefb'/xc3/xad'cios: Salb'/xc3/xa1'rio compatb'/xc3/xad'vel com o mercado; Oportunidade de desenvolvimento profissional; Cafb'/xc3/xa9' para energizar; Ambiente de trabalho dinb'/xc3/xa2'mico e colaborativo. Se te identificas com este perfil, envia o teu currb'/xc3/xad'culo para geral@aluclass.pt com o assunto b'/xe2/x80/x9c'Tb'/xc3/xa9'cnico de Informb'/xc3/xa1'ticab'/xe2/x80/x9d'.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Principais Atividades que vai desenvolver: Preparar o hardware, instalar o software (sistemas operativos, SIGA, etc.), configurar o equipamento e proceder aos testes necessários; Instalar hardware diverso nos clientes, de acordo com requisitos do fabricante e efetuar os respetivos testes de ensaio; Instalar e configurar a base dados Oracle através de suporte magnético/Internet; Instalar e configurar equipamentos de controlo de ponto de acordo com indicações do suporte e desenvolvimento (nos casos aplicáveis); Resolver problemas decorrentes da instalação de relógios de ponto; Instalar e manter as estruturas de rede dos clientes (routers, servidores com DHCP…); Prestar suporte telefónico ou por acesso remoto aos clientes; Deslocar-se ao cliente para prestação de serviços de suporte a toda a infraestrutura informática (sistemas operativos, redes, bases dados, hardware, relógios de ponto); Prestar serviços de manutenção interna do sistema informático (instalação de programas, configuração de impressoras, …); Registar não conformidades, sugerir e implementar ações corretivas/preventivas; Exercer outras tarefas similares não mencionadas, propondo alterações no manual de procedimentos. Requisitos: Experiência na área Carta de condução (categoria B) Domínio das ferramentas Tecnológicas (II): Sistemas operativos Windows e Linux Tecnologias de redes Bases de dados Oracle Software Exchange Server, DNS e DHCP Instrução ou Escolaridade: 12º ano de escolaridade ou equivalente Saberes (Conhecimentos Gerais e Específicos): Informática na ótica do utilizador (MS Office); Língua Portuguesa e Inglesa; Planeamento e organização do trabalho; Comunicação e relações interpessoais; Sistemas Operativos; Vencimento: 900 € (brutos) + Subsídio de refeição Temos cantina para os trabalhadores e não pagam qualquer valor para usufruir do almoço.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média 480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. A Kelly Services, está a recrutar para empresa sua cliente na zona de Albergaria a Velha - Técnico de Informática (m/f) Perfil funcional: Suporte à manutenção do parque Informático; Monitorização do parque IT (redes, switches, PCs, impressoras); Instalação e configuração de hardware; Formação aos utilizadores. Perfil de Competências: Licenciatura área Tecnologias informação; Conhecimentos de redes informáticas; Conhecimento de Hardware IT.; Conhecimento de instalação e manutenção de OS Microsoft.; Proatividade e com boa capacidade de comunicação; Bom nível de inglês falado e escrito; Bom relacionamento interpessoal e trabalho de equipa.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos técnico de informática para integrar a nossa equipa de sistemas. Funções: - Suporte a utilizadores com mecanismos de acesso remoto ou presencialmente - Suporte ao parque informático das empresas clientes - Preparação e manutenção de equipamentos Competências: - Formação na área de Informática - Conhecimentos sólidos em Plataformas Microsoft, instalação e configuração (Windows 10, Office 365, SQL Server) - Conhecimentos sólidos em instalação e administração Windows Server (Active Directory, DHCP, DNS, DFS, VPN, GPO, IIS) - Conhecimentos em hardware de servidores e desktops - Conhecimentos em gestão de firewall - Conhecimentos em virtualização (Hyper-v), instalação e gestão. - Conhecimento em redes IP, LAN e WAN - Gestão de backups - Capacidade de análise e resolução de problemas - Comunicação cuidada - Capacidade de argumentação - Trabalho em equipa - Carta de condução Perfil: - Dinâmico - Responsável - Organizado Formação e experiência: - Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou preferencialmente licenciatura na área de informática - Experiência mínima de 3 anos em funções na área Enviar candidatura para rh@ocr.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Informática ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Ensino Secundário, Nível 4. As principais funções: - Elaborar os documentos associados aos vários processos informáticos; - Preparar e realizar relatórios nas várias aplicações informáticas de gestão; - Consultar e atualizar as bases de dados das várias aplicações informáticas; - Apoio na instalação e configuração das redes de comunicação, ao nível da infra-estrutura de cablagem, do sistema operativo, do equipamento e dos serviços, utilizando os procedimentos adequados, com vista a assegurar o correto funcionamento das mesmas; - Planear, instalar, configurar, administrar e dar suporte ao sistema de bases de dados estruturadas; - Dar suporte a todos os gabinetes/serviços em termos informáticos; - Apoiar as contas de e-mail e fornecer acessos ao servidor dos novos colaboradores docentes e não docentes; - Apoiar na gestão de contas de e-mail e os acessos ao servidor dos colaboradores docentes e não docentes que cessam atividade com o ISAG. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Ensino Secundário na área da Informática, ciências informáticas ou áreas similares - Com ou sem experiência profissional na área de desenvolvimento das redes informáticas - Bons conhecimentos de informática - Excelente capacidade de planeamento e organização - Bons conhecimentos da língua inglesa e outras - Forte sentido de responsabilidade e autonomia - Disponibilidade imediata Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TI” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt Prazo Candidaturas: - Até 28 de fevereiro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Técnico de Informática serviços: Diagnostico e troca de peças defeituosas, limpeza interna. Montagem de Computadores e instalação. Manutenções preventivas e corretivas. Formatação e instalação de sistemas operacionais em computadores e notebooks. Instalação do windows 7/10 e sistemas macintosh OS Instalação de Softwares diversos e antivirus. Backup, recuperação de dados etc. Profissional com experiência em Help Desk e Suporte Técnico em Hardware e Software. Serviços de TI desde 25,00 já com deslocação incluida. Orçamento gratuito!
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Técnico especializado em reparação e manutenção de Computadores Desktops e Portáteis - 10 Anos de experiência na área de suporte informático. Formatação, Instalação do Sistema Operativo Windows e Macintosh Remover vírus Correção de erros Atualização e configuração de software Instalação e upgrade de hardware Recuperação de dados Assistência remota Limpeza interna e externa Instalação de impressoras Manutenção e otimização Diagnóstico etc. Reparação de Telemóveis e Tablets Mediante orçamento Deslocação ao domicílio 24H x 7 dias por semana suporte técnico permanente Desde 20 Contato disponível a qualquer hora Não hesite ligue! Técnico particular
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil: IT – Helpdesk Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano; Experiência profissional superior a 2 anos em funções de suporte técnico on-site e remoto; Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server); Experiência em Office 365 e Exchange Server; Boa capacidade de troubleshoot; Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware; Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador; Bons conhecimentos em Inglês; Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente; Capacidade de adaptação e trabalho em equipa; Dinamismo e proatividade; Pensamento analítico. Inglês avançado Funções: Realizar instalação, manutenção e administração de computadores e sistemas assim como da infraestrutura informática Garantir o bom funcionamento dos computadores, software e equipamentos informáticos Prestar suporte técnico aos utilizadores, presencialmente e remotamente Manter inventários de equipamentos informáticos e sua atribuição
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média 480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. A Kelly Services, está a recrutar Técnico de Informática (M/F) para empresa sua cliente na zona de Albergaria-a-Velha. O que procurarmos: Licenciatura área Tecnologias informação; Conhecimentos de redes informáticas; Conhecimento de Hardware IT.; Conhecimento de instalação e manutenção de OS Microsoft.; Proatividade e com boa capacidade de comunicação; Bom nível de inglês falado e escrito; Bom relacionamento interpessoal e trabalho de equipa. Funções: Suporte à manutenção do parque Informático; Monitorização do parque IT (redes, switches, PCs, impressoras); Instalação e configuração de hardware; Formação aos utilizadores; Trabalho presencial.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
???? Reparação de Computadores Profissional a partir de 25 euros! ???? O teu computador está lento, com problemas de arranque ou simplesmente parou de funcionar? Não te preocupes mais! Temos a solução perfeita para ti na InforPoint. Somos especialistas em reparação de computadores e estamos prontos para oferecer um serviço exemplar a preços imbatíveis. A nossa equipa altamente qualificada possui anos de experiência a lidar com uma variedade de problemas de hardware e software. Queremos garantir que voltes a utilizar o teu computador o mais rápido possível, por isso oferecemos uma gama abrangente de serviços a partir de apenas 25 euros. Independentemente do problema que estejas a enfrentar, desde ecrãs partidos até vírus irritantes, a nossa equipa tratará disso de forma rápida e eficiente. Ao escolheres os nossos serviços de reparação de computadores, podes esperar: ✔️ Profissionalismo exemplar: A nossa equipa é composta por especialistas altamente treinados e certificados, prontos para enfrentar qualquer desafio técnico. ✔️ Diagnóstico rápido e preciso: Identificamos o problema no teu computador num instante, garantindo que não percas tempo valioso. ✔️ Reparação de qualidade: Utilizamos apenas peças e componentes de alta qualidade nas nossas reparações, garantindo o melhor desempenho e durabilidade. ✔️ Preços acessíveis: Sabemos o quanto é importante manter os custos baixos, por isso oferecemos serviços a partir de apenas 25 euros. Valoriza o teu dinheiro! ✔️ Atendimento ao cliente excepcional: A tua satisfação é a nossa prioridade máxima. Estamos aqui para responder a todas as tuas perguntas e garantir que tenhas uma experiência tranquila e satisfatória. Não adies mais a reparação do teu computador! Aproveita a nossa oferta especial a partir de 25 euros e dá uma nova vida ao teu dispositivo. Entra em contacto connosco agora mesmo através da InforPoint e marca o teu serviço de reparação. Não percas esta oportunidade de ter um computador a funcionar perfeitamente novamente!
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Olá, Sou Fisioterapeuta com experiência desde 2013, ano em que concluí o curso. Trabalho essencialmente na área de músculo-esquelética, apresentando diversas formações na área. Sempre gostei de estudar e por isso, se tens dificuldades, posso ajudar-te a definir objetivos e a encontrar os melhores métodos de estudo para ti, e dar-te suporte técnico. Estou disponível para dar apoio presencial na zona de Leiria ou para dar apoio online para: - explicações teóricas ou práticas para realização de técnicas manuais; - apoio na realização de trabalhos, relatórios de estágio e monografias.
12 €
Ver produto