Telefone central cisco
Lista mais vendidos telefone central cisco
Portugal (Todas as cidades)
Telefone multifunção Cisco IP7942 em excelente estado. Tem 2 teclas de função programáveis, pode gerir quatro chamadas simultaneamente e oferece ainda um altavoz de grande qualidade sonora (Full Duplex), sem esquecer outras funcionalidades, como por exemplo: realizar conferências, registro de números recentes, chamadas em espera. Está equipado com um display grande de cristal líquido com archivo da hora, data e o nome e número do seu interlocutor. Através das suas 4 teclas interactivas e do seu navegador XML pode aceder às funções de forma simpes e eficaz. Características: 2 entradas Ethernet (PoE) Dsiplay LCD Protócolo SIP, SCCP Entrada microauscultador Mãos livres 2 memórias directas Navegador XML para personalizar as suas aplicações Altavoz Full Duplex Tecla mute Conferência de chamada a 3 Historial de números recentes Chamada em espera Recall Bloquieo de teclado Transferência de chamada Tecla de serviços: dá acesso aos serviços e opções que lhe permitem personalizar o seu telefone Tecla chamada dupla: ponnha em espera uma comunicação para gerir uma segunda chamada 24 Toques Estado da chamada Fixação mural possível Compatível com audifones Softwares compativel: Cisco CallManager Dimensões: 260 x 200 x 250 mm Peso: 1,6 Kg Ainda está disponível. Entrego em mão na zona de Oeiras em local a combinar (pagamento em dinheiro). Envio pelos CTT (pagamento p/ transferência bancária ou MBWay) após receber o valor combinado na conta indicada. Portes de envio a cargo do comprador.
110 €
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Santarém-Santarém (Santarém)
Telefone Central Business Phone Ericsson AASTRA Dialog 4223 Telefone digital professional com funcoes avancada Pontos fortes Linha de triple acesso: 2 linhas + consulta Telefone Ericsson com Monitor gráfico 4 Teclas programáveis 4 Teclas menú Possibilidade de ampliação com vários painéis de teclas Entrada para auricular Terminais digitais ERICSSON: Estes telefones requerem instalação por profissionais, aconselham-se para substituír modelos já existentes ou por ampliação da instalação. Importante: Estes terminais digitais têm design ergonómico, baixo consumo de energia e boa protecção acústica. Admitem descarga de software de novas versões. Menú intuítivo com mensajens ampliados, indicação dos serviços disponíveis e teclas de navegação dentro do menú (DIALOG 4223 y DIALOG 4225). São compatíveis com as centrais: MD-110 em versão BC12 e versões anteriores (MD-110 BC7...BC11). Excepto: DIALOG 4224: compatíveis só com BC12, e BP versão 3.0. DIALOG 4220 que não é compativél com BC7 DIALOG 4220, 4222 e 4223: compatíveis com BP desde a versão v2.0 DIALOG 4225: só para MD-110, não é compatível com BP Telefone Ericsson Dialog 4223 profissional: Este telefone profissional oferece multiplas funções avançadas. O Dialog 4223 Profissional é idela para uso em configurações de supervisão de secretariado, sistemas chave e funções tradicionais para grupos de Distribuíção Automática de chamadas (ACD). Este telefone vem equipado com uma porta para auricular integrada, também com um display gráfico flexível de três linhas para dados como a extensão da pessoa que lhe liga, o estado da sua localização, data e hora. O monitor também pode inclinar-se em distintas posições. Quatro teclas de programação adicionais asseguram uma interface simples para aceder às distintas opcções do menú. Tais teclas mudam dinâmicamente a sua função segundo o estado do telefone e permite aceder fácilmente a funcionalidades melhoradas como o correio de voz, directórios, multiconferências, etc. Características: Agenda telefónica Desvio de chamada individual Busca pessoas com altavoz Busca pessoas Caixa de correio individual Central tándem Consulta/Devolução Contador de chamadas: disponível com limitações Control de extensões/linhas externas Desligar chamada Desvio com linha ocupada Desvio directo/sem resposta Devolução de chamada automática Função de secretária Função de sistema chave Gravação de conversas Identificação de linha RDSI Identificação de chamada RDSI Indicador de chamada em espera Intercom Linha directa Mensajem de texto: Chama-me Multiconferência Remarcação do último número externo Teclas programáveis 4 Dimensões e peso: (C,L,A) - 231x204x101mm/850g
95 €
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Portugal (Todas as cidades)
Central telefónica Alcatel configurada para 7 gabinetes. Com 7 telefones p escritórios + 1 telefone central
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Portugal (Todas as cidades)
Vendo telefone IP CISCO 7941. 100% operacional e em excelente estado, sem riscos ou marcas de uso. *** SEM INTERESSE EM TROCAS ***
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Portugal (Todas as cidades)
Vendo individualmente os seguintes telefones Voip da Cisco/Linksys em bom estado de conservação e uso. 1 SPA962 com consola de 32 memórias - 65€ https://www.voipon.co.uk/linksys-spa962-p-413.html 1 SPA504G com consola de 32 memórias - 50€ https://www.voipsupply.com/downloads/dl/file/id/5381/cisco_spa504g_data_sheet.pdf 8 SPA942 - 40€ cada https://www.voipon.co.uk/linksys-spa942-p-279.html Tenho outros anúncios dos restantes equipamentos em venda devido a encerramento de actividade.
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Portugal (Todas as cidades)
Telefone Semi-Novo Cisco 7941. Completamente funcional. Motivo: Já não é necessário.
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Portugal (Todas as cidades)
Telefone central telefónica, ideal para escritório. Novo a estrear.
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Telefone para audioconferências IP Cisco 8831 em excelente estado. É entregue o altifalante, teclado externo e cabo ethernet Cisco. Audioconferência IP com áudio de alta definição ideal para salas de conferências até 16 pessoas, proporcionando conversas nítidas. O dispositivo Cisco 8831 não é compatível com outros sistemas IP. Funciona com Cisco Unified Communications Manager (Cisco UCM) Realeses 7.1 (5), 8.5(1), 8.6(2), 9.0, e superior. Este modelo é expansível permitindo a ligação até 2 Microfones com cabo, 2 Microfones sem fios DECT e 2 bases de audioconferência em cadeia (neste caso requer alimentação). Pontos fortes - Audioconferência dedicada a sistema IP de Cisco - Painel de controlo com teclado - Altavoz Full-duplex - Áudio banda larga Full Duplex - Áudio de alta definição HD - Cobertura da voz de 360 - PoE, não requer conexão à tomada elétrica - Para salas pequenas, ampliável mediante micros e altavoz Características: - Ideal para escritórios e salas de conferências até 139m - Ângulo de 360 de cobertura - Compatível com: Cisco Unified Communications Manager e Cisco Business Edition 6000 - Altavoz Full Duplex, banda larga - Microfone com som banda larga bidirecional (G.722) - Expansível mediante: microfones sem fios DECT ou microfones com cabo - Comunicações seguras graças aos 128k de AES (Advanced Encryption Standard) - Suporte Ethernet 10/100 para reduzir os cabos utilizados e os custos com suporte para PC - Indicador LED - PoE (Power Over the Ethernet) de Class 3 para a redução de infraestrutura - Gestão fácil e rápida - Protocolo: SIP - Portas USB e mini USB - Função não incomodar, transferência de chamada e chamada em espera - Conferência a 3, histórico de chamadas - Duração de chamada - Marcação ao último número - Notificação de chamadas perdidas - Bloqueio de teclado - Tecla mute - Ajuste de volume - Ecrã entre 7,5" e 13cm Dimensões Base: 15,05 x 26,35 x 5,08cm Painel controle: 14,61 x 12,7 x 2,54cm Peso Base: 1587g Painel controle: 253g Ainda está disponível. Entrego em mão na zona de Oeiras em local a combinar (pagamento em dinheiro). Envio pelos CTT (pagamento p/ transferência bancária ou MBWay) após receber o valor combinado na conta indicada. Portes de envio a cargo do comprador.
300 €
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Portugal (Todas as cidades)
Central telefonica Gigaset DX600 + terminal gigaset A220 com caixas originais, manuais e cd. Central RDIS de alta gama para uma fácil e eficiente gestão dos contactos com múltiplos atendedores automáticos. A Gigaset DX600A ISDN é uma central RDIS ideal para pequenas e médias empresas. Este modelo dispõe de um display grande TFT de 3.5'' a cores, pode gerir até 2 números de telefone, chamadas em espera e suportar uma conferência a três. A gestão de contactos é fácil graças a uma agenda com capacidade até 750 entradas vCard, que até pode conectar ao seu PC para uma sincronização com o Outlook e encontrar os contactos que necessite rapidamente. Integra três atendedores automáticos, e Gigaset DX600A ISDN pode gravar mensagens longas, quando não pode atender a chamada. Amplie até 6 terminais sem fios. O telefone DX600A integra na base a tecnología Dect que permite conectar telefones sem fios Dect para amplificar a sua instalação até 6 postos mais. Onedirect propõe uma seleção de terminais adicionais para esta central. Com 4 terminais adicionais permite gestão de até 2 chamadas externas e até 4 chamadas internas Transferência agenda entre terminais Transferencia de chamadas externas a outro terminal com consulta previa Conferência a 3 (1 externo + 2 internos) Chamada colectiva a todos os terminais, para chamadas recebidas Conexão Fax: O modelo Gigaset DX600A integra uma entrada analógica para conexão de fax. Agenda vCard de 750 contactos: A agenda do Gigaset DX600 permite registrar até 750 contactos. Cada contacto vCards dispõe de 7 campos (nome, apelido, 3 números de telefone, Email e aniversários).O software Gigaset QuickSync permite sincronizar os contactos de Outlook e adicionalmente com interfaz CTI chamar directamente desde o Outlook. Info ServicesNet e serviços online. Quando necessitam localizar os detalhes de qualquer empresa ou de fornecedores, o Gigaset DX600A oferece uma agenda online, assim como uma pesquisa nas Páginas Amarelas. Com o auto look-up2 é mais fácil encontrar todos os detalhes que necessita. Também pode disfrutar de serviços de informação muito práticos da Gigaset diretamente no display - RSS desde web básicas, uma previsão do tempo, e muito mais. O Gigaset DX600A RDIS permite notificações vía mail, mostrando-te detalhes da pessoa que envía o Email, o assunto, a data e a hora. Atendedores /caixas de mensagens / gravador: A Gigaset DX600A integra 3 atendedores automáticos separados com armazenamento para gravação de até 55 minutos, faz com que os seus colaboradores possam deixar mensagens no atendedor. Pode saber quando tem mensagens em espera, graças a uma notificação no seu grande display. E para uma maior comodidade profissional, os atendedores automáticos do Gigaset DX600A podem gravar chamadas. Norma Eco: O Gigaset DX600A dispõe de uma alimentação suficiente, o que significa que consome menos electricidade, poupando dinheiro e sendo respeituoso com o meio ambiente. Para poupar energia, um controlador de tempo em modo noite apaga o display quando não está a ser utilizado. Quando não tem terminais sem fios registados na sua base, a alimentação DECT apaga-se completamente. Se, ao contrário, tem terminais registados, o poder de transmissão reduz-se de forma variável, dependendo da distáncia entre eles e a base. Também é possível reduzir o poder de transmissão a um 80%, seleccionado o modo ECO Mode. Além disso, o ECO Mode Plus reduz até dentro do poder de transmissão quando o terminal está em stand by. Pontos destacados: Conexão 1 linha RDIS externa (2 chamadas) Registo de até 6 terminais sem fios GAP / DECT Interfaces: linha RDIS: Ponto / Multiponto SO(DSS1), Ethernet Funcionalidades RDIS: Chamadas paralelas (2 externas e 2 internas), 2 números de telefone, conferência a três, chamada em espera, seguimento de chamadas. Conexão de fax (entrada analógica) Funções do telefone Mãos livres Agenda vCard 750 contactos Volume auricular ajustável 3 niveis Entrada jack 2,5mm: conecte um microauscultador ao seu telefone Suporta audio de banda larga Grande display a cor 7 linhas 320x240 píxels Recall aos 20 números Teclas marcação rápida de 2 a 9 6 teclas programavéis Identificação de chamada por número e imagens 30 últimas chamadas não atendidas Função SMS Mute Conferência a 3 Chamada espera, transferência Funções conexão PC: Sincronização com os contactos de Outlook1 e função auto look-up2 Acesso a agenda online Suporte de notificação de Emails (assunto, hora e data) e serviços de Informação (RSS, previsão do tempo, apostas online por eBay) Marcação directa desde os contactos de Outlook através do PC (Interfaz CTI) Conexão Bluetooth: Conexão directa a PC via Bluetooth Conexão de auriculares Bluetoooth Sincronização de agenda Download de melodias em formato MP3, WMV, AAC e de imagens Chamadas realizadas por conexão GSM desde qualquer Terminal sem fios ou desde a base. Transferência vCard a móveis vía Bluetooth Interfaz Web: Configuração linhas e nº Guardar, carregar agenda, configuração PC, listas chamadas Conexão Ethernet Entrada Ethernet Acesso agenda corporativa através de rede Notificação email Atendedores / Caixas de voz / gravador: 3 atendedores não simultâneos: até 55 min Protecção contra perda de alimentação Intrusão: possibilidade de entrar numa chamada activa desde outro Terminal Controle via tecla navegação Mensagens predefinidas: 3 individuais, 3 de aviso, personalizável Regista data / hora Acesso remoto: protegidos com PIN Gravações de conversações telefónicas Conectividade com telemóveis: Graças à tecnologia Link2MobileTM Bluetooth® pode fazer e receber chamadas de telemóveis desde a comodidade da sua DX600 segundo o que melhor lhe convenha.
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Portugal (Todas as cidades)
Central Telefónica da marca CISCO, composta por 19 telefones: 1 grande e 18 pequenos. Estão como novos. Entrego em mãos na zona de Sintra, Terrugem.
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Trancoso-Guarda (Guarda)
Central RDIS de alta gama para uma fácil e eficiente gestão dos contactos com múltiplos atendedores automáticos. A Gigaset DX600A ISDN é uma central RDIS ideal para pequenas e médias empresas. Este modelo dispõe de um display grande TFT de 3.5'' a cores, pode gerir até 10 números de telefone, chamadas em espera e suportar uma conferência a três. A gestão de contactos é fácil graças a uma agenda com capacidade até 750 entradas vCard, que até pode conectar ao seu PC para uma sincronização com o Outlook e encontrar os contactos que necessite rapidamente. Integra três atendedores automáticos, e Gigaset DX600A ISDN pode gravar mensagens longas, quando não pode atender a chamada. Amplie até 6 terminais sem fios. O telefone DX600A integra na base a tecnología Dect que permite conectar telefones sem fios Dect para amplificar a sua instalação até 6 postos mais. Onedirect propõe uma seleção de terminais adicionais para esta central. Com 4 terminais adicionais permite gestão de até 2 chamadas externas e até 4 chamadas internas Transferência agenda entre terminais Transferencia de chamadas externas a outro terminal com consulta previa Conferência a 3 (1 externo + 2 internos) Chamada colectiva a todos os terminais, para chamadas recebidas A Gigaset DX600A RDIS pode gerir até 10 números e suportar até 6 terminais telefónicos, oferecendo a flexibilidade de expandir o seu sistema à medida que aumenta o número de empregados. Conexão Fax: O modelo Gigaset DX600A integra uma entrada analógica para conexão de fax. Agenda vCard de 750 contactos: A agenda do Gigaset DX600 permite registrar até 750 contactos. Cada contacto vCards dispõe de 7 campos (nome, apelido, 3 números de telefone, Email e aniversários).O software Gigaset QuickSync permite sincronizar os contactos de Outlook e adicionalmente com interfaz CTI chamar directamente desde o Outlook. Info ServicesNet e serviços online. Quando necessitam localizar os detalhes de qualquer empresa ou de fornecedores, o Gigaset DX600A oferece uma agenda online, assim como uma pesquisa nas Páginas Amarelas. Com o auto look-up2 é mais fácil encontrar todos os detalhes que necessita. Também pode disfrutar de serviços de informação muito práticos da Gigaset diretamente no display - RSS desde web básicas, uma previsão do tempo, e muito mais. O Gigaset DX600A RDIS permite notificações vía mail, mostrando-te detalhes da pessoa que envía o Email, o assunto, a data e a hora. Atendedores /caixas de mensagens / gravador: A Gigaset DX600A integra 3 atendedores automáticos separados com armazenamento para gravação de até 55 minutos, faz com que os seus colaboradores possam deixar mensagens no atendedor. Pode saber quando tem mensagens em espera, graças a uma notificação no seu grande display. E para uma maior comodidade profissional, os atendedores automáticos do Gigaset DX600A podem gravar chamadas. Norma Eco: O Gigaset DX600A dispõe de uma alimentação suficiente, o que significa que consome menos electricidade, poupando dinheiro e sendo respeituoso com o meio ambiente. Para poupar energia, um controlador de tempo em modo noite apaga o display quando não está a ser utilizado. Quando não tem terminais sem fios registados na sua base, a alimentação DECT apaga-se completamente. Se, ao contrário, tem terminais registados, o poder de transmissão reduz-se de forma variável, dependendo da distáncia entre eles e a base. Também é possível reduzir o poder de transmissão a um 80%, seleccionado o modo ECO Mode. Além disso, o ECO Mode Plus reduz até dentro do poder de transmissão quando o terminal está em stand by. Pontos destacados: Conexão 1 linha RDIS externa (2 chamadas) Registo de até 6 terminais sem fios GAP / DECT Interfaces: linha RDIS: Ponto / Multiponto SO(DSS1), Ethernet Funcionalidades RDIS: Chamadas paralelas (2 externas e 2 internas), 10 números de telefone, conferência a três, chamada em espera, seguimento de chamadas. Conexão de fax (entrada analógica) Funções do telefone Mãos livres Agenda vCard 750 contactos Volume auricular
75 €
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Portugal (Todas as cidades)
Telefone IP 7841 4 Linhas - CISCO Características Cor do produto: Preto, Prateado Tipo de auscultador: Estação com fios Montável na parede: Sim Controlo do volume: Digital Montagem: Secretária/Parede Material da caixa: Policarbonato Voicemail integrado: Sim Monitores Ecrã táctil: Não Visor: LCD Resolução: 396 x 162 pixels Tamanho do ecrã na diagonal: 8,89 cm (3.5") Características do telefone Quantidade de linhas: 4 linhas Identificação de chamadas: Sim Atendedor de chamadas incorporado: Sim Chamada em espera: Sim Marcação rápida: Sim Chamada em espera: Sim Capacidade de remarcação: Sim Funcionalidade de conferência: Sim Áudio Altifalante - Mãos-livres: Sim Codecs de voz: G.711a,G.722,G.729A,G.729B,iLBC Rede Ethernet LAN: Sim Wi-Fi: Não Bluetooth: Não Protocolos de rede suportados: IEEE 802.3, IEEE 802.3u, IEEE 802.3ab, IEEE 802.3af Suporte para Quality of Service (QoS): Sim Conectividade Quantidade de portas Ethernet LAN (RJ-45): 2 Gestão de energia Power over Ethernet (PoE): Sim Segurança Codificação / segurança: 802.1x RADIUS Pesos e dimensões Comprimento: 207 mm Largura: 206 mm Altura: 28 mm Peso do produto: 868 g Aprovação regulamentar Segurança: UL 60950, CAN/CSA - C22.2, EN 60950, IEC 60950, AS/NZS 60950, GB4943 Condições ambientais Temperatura de funcionamento: 0 - 40 °C Gama de humidade relativa de operação: 10 - 90% Humidade de não funcionamento: 10 - 95% Limite de temperaturas (armazenamento): -10 - 60 °C
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Amadora (Lisboa)
Central RDIS de alta gama para uma fácil e eficiente gestão dos contactos com múltiplos atendedores automáticos. A Gigaset DX600A ISDN é uma central RDIS ideal para pequenas e médias empresas. Este modelo dispõe de um display grande TFT de 3.5'' a cores, pode gerir até 2 números de telefone, chamadas em espera e suportar uma conferência a três. A gestão de contactos é fácil graças a uma agenda com capacidade até 750 entradas vCard, que até pode conectar ao seu PC para uma sincronização com o Outlook e encontrar os contactos que necessite rapidamente. Integra três atendedores automáticos, e Gigaset DX600A ISDN pode gravar mensagens longas, quando não pode atender a chamada. Amplie até 6 terminais sem fios. O telefone DX600A integra na base a tecnología Dect que permite conectar telefones sem fios Dect para amplificar a sua instalação até 6 postos mais. Amplie até 6 terminais sem fios. O telefone DX600A integra na base a tecnología Dect que permite conectar telefones sem fios Dect para amplificar a sua instalação até 6 postos mais. Onedirect propõe uma seleção de terminais adicionais para esta central. Com 4 terminais adicionais permite gestão de até 2 chamadas externas e até 4 chamadas internas Transferência agenda entre terminais Transferencia de chamadas externas a outro terminal com consulta previa Conferência a 3 (1 externo + 2 internos) Chamada colectiva a todos os terminais, para chamadas recebidas A Gigaset DX600A RDIS pode gerir até 2 números e suportar até 6 terminais telefónicos, oferecendo a flexibilidade de expandir o seu sistema à medida que aumenta o número de empregados.
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Portugal (Todas as cidades)
Telefone IP com POE cisco spa922 a funcionar a 100%. Tenho 3 unidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Central Telefónica Mitel 415 1 x Telefone Mitel 5370 6 x Telefone Mitel 5361 1 x Telefone Alcatel F630 Duo Preto Cabos incluídos Excelente estado de funcionamento.
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