Telefone central telefonica alcatel
Lista mais vendidos telefone central telefonica alcatel
Portugal (Todas as cidades)
Central telefónica Alcatel configurada para 7 gabinetes. Com 7 telefones p escritórios + 1 telefone central
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
telefone para central telefonica alcatel advanced reflexes 4035 com teclado alfanumerico para envio de sms
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Central telefónica Alcatel Office de grandes dimensões. Em bom estado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Central Telefónica Alcatel Office 4200D. Usada, mas em bom estado. Com oferta dos portes de envio.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Central telefônica Alcatel Modelo OMNIPCX Com manuais e cabos usada. (Foi desmontada de escritório e mantém-se sem uso)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Telefone Fixo Central Telefónica Marca: Alcatel com porta escondida na base para inclusão de cábula para contactos telefónicos não testado, usado. vendido tal como está na foto. Entrega em mão na baixa do Porto. Envio para todo o país via CTT. posso incluir cabo telefónico (acresce valor simbólico)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Central telefonica Alcatel omnipcx com duas placas de Acessos Primarios e acessos basicos e respetivas extensoes digitais e analogicas Media capacidade
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Telefone central telefónica, ideal para escritório. Novo a estrear.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Central Telefónica Mitel 415 1 x Telefone Mitel 5370 6 x Telefone Mitel 5361 1 x Telefone Alcatel F630 Duo Preto Cabos incluídos Excelente estado de funcionamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Central telefonica Gigaset DX600 + terminal gigaset A220 com caixas originais, manuais e cd. Central RDIS de alta gama para uma fácil e eficiente gestão dos contactos com múltiplos atendedores automáticos. A Gigaset DX600A ISDN é uma central RDIS ideal para pequenas e médias empresas. Este modelo dispõe de um display grande TFT de 3.5'' a cores, pode gerir até 2 números de telefone, chamadas em espera e suportar uma conferência a três. A gestão de contactos é fácil graças a uma agenda com capacidade até 750 entradas vCard, que até pode conectar ao seu PC para uma sincronização com o Outlook e encontrar os contactos que necessite rapidamente. Integra três atendedores automáticos, e Gigaset DX600A ISDN pode gravar mensagens longas, quando não pode atender a chamada. Amplie até 6 terminais sem fios. O telefone DX600A integra na base a tecnología Dect que permite conectar telefones sem fios Dect para amplificar a sua instalação até 6 postos mais. Onedirect propõe uma seleção de terminais adicionais para esta central. Com 4 terminais adicionais permite gestão de até 2 chamadas externas e até 4 chamadas internas Transferência agenda entre terminais Transferencia de chamadas externas a outro terminal com consulta previa Conferência a 3 (1 externo + 2 internos) Chamada colectiva a todos os terminais, para chamadas recebidas Conexão Fax: O modelo Gigaset DX600A integra uma entrada analógica para conexão de fax. Agenda vCard de 750 contactos: A agenda do Gigaset DX600 permite registrar até 750 contactos. Cada contacto vCards dispõe de 7 campos (nome, apelido, 3 números de telefone, Email e aniversários).O software Gigaset QuickSync permite sincronizar os contactos de Outlook e adicionalmente com interfaz CTI chamar directamente desde o Outlook. Info ServicesNet e serviços online. Quando necessitam localizar os detalhes de qualquer empresa ou de fornecedores, o Gigaset DX600A oferece uma agenda online, assim como uma pesquisa nas Páginas Amarelas. Com o auto look-up2 é mais fácil encontrar todos os detalhes que necessita. Também pode disfrutar de serviços de informação muito práticos da Gigaset diretamente no display - RSS desde web básicas, uma previsão do tempo, e muito mais. O Gigaset DX600A RDIS permite notificações vía mail, mostrando-te detalhes da pessoa que envía o Email, o assunto, a data e a hora. Atendedores /caixas de mensagens / gravador: A Gigaset DX600A integra 3 atendedores automáticos separados com armazenamento para gravação de até 55 minutos, faz com que os seus colaboradores possam deixar mensagens no atendedor. Pode saber quando tem mensagens em espera, graças a uma notificação no seu grande display. E para uma maior comodidade profissional, os atendedores automáticos do Gigaset DX600A podem gravar chamadas. Norma Eco: O Gigaset DX600A dispõe de uma alimentação suficiente, o que significa que consome menos electricidade, poupando dinheiro e sendo respeituoso com o meio ambiente. Para poupar energia, um controlador de tempo em modo noite apaga o display quando não está a ser utilizado. Quando não tem terminais sem fios registados na sua base, a alimentação DECT apaga-se completamente. Se, ao contrário, tem terminais registados, o poder de transmissão reduz-se de forma variável, dependendo da distáncia entre eles e a base. Também é possível reduzir o poder de transmissão a um 80%, seleccionado o modo ECO Mode. Além disso, o ECO Mode Plus reduz até dentro do poder de transmissão quando o terminal está em stand by. Pontos destacados: Conexão 1 linha RDIS externa (2 chamadas) Registo de até 6 terminais sem fios GAP / DECT Interfaces: linha RDIS: Ponto / Multiponto SO(DSS1), Ethernet Funcionalidades RDIS: Chamadas paralelas (2 externas e 2 internas), 2 números de telefone, conferência a três, chamada em espera, seguimento de chamadas. Conexão de fax (entrada analógica) Funções do telefone Mãos livres Agenda vCard 750 contactos Volume auricular ajustável 3 niveis Entrada jack 2,5mm: conecte um microauscultador ao seu telefone Suporta audio de banda larga Grande display a cor 7 linhas 320x240 píxels Recall aos 20 números Teclas marcação rápida de 2 a 9 6 teclas programavéis Identificação de chamada por número e imagens 30 últimas chamadas não atendidas Função SMS Mute Conferência a 3 Chamada espera, transferência Funções conexão PC: Sincronização com os contactos de Outlook1 e função auto look-up2 Acesso a agenda online Suporte de notificação de Emails (assunto, hora e data) e serviços de Informação (RSS, previsão do tempo, apostas online por eBay) Marcação directa desde os contactos de Outlook através do PC (Interfaz CTI) Conexão Bluetooth: Conexão directa a PC via Bluetooth Conexão de auriculares Bluetoooth Sincronização de agenda Download de melodias em formato MP3, WMV, AAC e de imagens Chamadas realizadas por conexão GSM desde qualquer Terminal sem fios ou desde a base. Transferência vCard a móveis vía Bluetooth Interfaz Web: Configuração linhas e nº Guardar, carregar agenda, configuração PC, listas chamadas Conexão Ethernet Entrada Ethernet Acesso agenda corporativa através de rede Notificação email Atendedores / Caixas de voz / gravador: 3 atendedores não simultâneos: até 55 min Protecção contra perda de alimentação Intrusão: possibilidade de entrar numa chamada activa desde outro Terminal Controle via tecla navegação Mensagens predefinidas: 3 individuais, 3 de aviso, personalizável Regista data / hora Acesso remoto: protegidos com PIN Gravações de conversações telefónicas Conectividade com telemóveis: Graças à tecnologia Link2MobileTM Bluetooth® pode fazer e receber chamadas de telemóveis desde a comodidade da sua DX600 segundo o que melhor lhe convenha.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Central telefonica para escritório com telefones da alcatel em bom estado pronto a utilizar
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Central telefónica antiga da marca alcatel. Não sei o funcionamento pois não tenho como testar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Central Telefónica RDIS com fios Elmeg T444 (tenho 4 unidades). Possui de base a capacidade para ligar um Acesso Básico RDIS, 1 telefone de operadora e 3 telefones analógicos. Este equipamento permite a expansão das suas capacidades, mediante a utilização dos módulos disponíveis. Funcionalidades Identificação do número chamador (CLIP) Retenção; Consulta; Comunicação alternada; Conferência e transferência de chamadas Diferentes toques nos telefones analógicos para chamadas internas / externas / porteiro Tabela interna de números livres e bloqueados Registo de chamadas com data, hora, duração, número marcado e custo aproximado Lista telefónica integrada para 300 registos Permite evolução para o serviço VoIP Permite a ligação com interfaces GSM Características Liga-se a 1 AB RDIS Ponto-a-Ponto ou Ponto - Multiponto (2 canais de comunicação) Tem 3 extensões analógicas permitindo a ligação de telefones com ou sem fios Tem 1 extensão digital para a ligação de telefone de operadora Integra um router ADSL com ligação para um equipamento com ligação Ethernet Permite a expansão das suas capacidades (Solução Modular) Vantagens Solução económica e robusta para pequenos negócios Possibilidade de comunicações VOIP Funcionalidades avançadas de telefonia
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Telefone Central Business Phone Ericsson AASTRA Dialog 4223 Telefone digital professional com funcoes avancada Pontos fortes Linha de triple acesso: 2 linhas + consulta Telefone Ericsson com Monitor gráfico 4 Teclas programáveis 4 Teclas menú Possibilidade de ampliação com vários painéis de teclas Entrada para auricular Terminais digitais ERICSSON: Estes telefones requerem instalação por profissionais, aconselham-se para substituír modelos já existentes ou por ampliação da instalação. Importante: Estes terminais digitais têm design ergonómico, baixo consumo de energia e boa protecção acústica. Admitem descarga de software de novas versões. Menú intuítivo com mensajens ampliados, indicação dos serviços disponíveis e teclas de navegação dentro do menú (DIALOG 4223 y DIALOG 4225). São compatíveis com as centrais: MD-110 em versão BC12 e versões anteriores (MD-110 BC7...BC11). Excepto: DIALOG 4224: compatíveis só com BC12, e BP versão 3.0. DIALOG 4220 que não é compativél com BC7 DIALOG 4220, 4222 e 4223: compatíveis com BP desde a versão v2.0 DIALOG 4225: só para MD-110, não é compatível com BP Telefone Ericsson Dialog 4223 profissional: Este telefone profissional oferece multiplas funções avançadas. O Dialog 4223 Profissional é idela para uso em configurações de supervisão de secretariado, sistemas chave e funções tradicionais para grupos de Distribuíção Automática de chamadas (ACD). Este telefone vem equipado com uma porta para auricular integrada, também com um display gráfico flexível de três linhas para dados como a extensão da pessoa que lhe liga, o estado da sua localização, data e hora. O monitor também pode inclinar-se em distintas posições. Quatro teclas de programação adicionais asseguram uma interface simples para aceder às distintas opcções do menú. Tais teclas mudam dinâmicamente a sua função segundo o estado do telefone e permite aceder fácilmente a funcionalidades melhoradas como o correio de voz, directórios, multiconferências, etc. Características: Agenda telefónica Desvio de chamada individual Busca pessoas com altavoz Busca pessoas Caixa de correio individual Central tándem Consulta/Devolução Contador de chamadas: disponível com limitações Control de extensões/linhas externas Desligar chamada Desvio com linha ocupada Desvio directo/sem resposta Devolução de chamada automática Função de secretária Função de sistema chave Gravação de conversas Identificação de linha RDSI Identificação de chamada RDSI Indicador de chamada em espera Intercom Linha directa Mensajem de texto: Chama-me Multiconferência Remarcação do último número externo Teclas programáveis 4 Dimensões e peso: (C,L,A) - 231x204x101mm/850g
95 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Central telefónica profissional de excelente qualidade e em excelente estado de funcionamento. Equipamento adequado para empresas ou instituições de pequena e grande dimensão. Transporte para Portugal Continental incluído.
Ver produto
-
Seguinte →