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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_atendimento.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 3. Objetivos Específicos - Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; - Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; - Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; - Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; - Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; - Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; - Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; - Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Comunicação e relações interpessoais (20 horas) A Importância da Comunicação A Comunicação Interpessoal Barreiras na Comunicação Estilos Comunicacionais Módulo 2 - Atendimento ao público (15 horas) Atendimento ao Público Princípios do Bom atendimento ao Público Como lidar com situações difíceis Como reconquistar os Clientes Módulo 3 - Atendimento telefónico (15 horas) A importância do telefone no espaço de trabalho A gestão do tempo ao telefone A receção de mensagens Comportamentos nas receções de chamadas O registo das mensagens telefónicas Alguns erros comuns a ter em atenção quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automático 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Atendimento telefónico de excelência. Curso em regime de Ensino a Distância online (E-learning). O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Mais de 70% das pessoas consideram que não são bem atendidas telefonicamente. É um erro crasso atribuir a função de atendimento telefónico a alguém sem formação. Sendo o telefone muitas vezes o primeiro meio de contacto, tal pode significar imediatamente a formação de uma má imagem ou a perda imediata de clientes. Através desde curso o formando obtém conhecimentos necessários para prestar um atendimento telefónico de excelência. O nosso horário de funcionamento é das 9h00 às 19h00 de segunda a sexta: 289 820 636 | 91 445 44 80
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Porto-Porto (Porto)
Colaborador para atendimento telefónico em call-centre - Se é estudante ou simplesmente precisa de completar o seu rendimento mensal com a realização de algumas horas extras de trabalho; - Se quer ter uma fonte de rendimento suplementar com ocupação em regime de part-time, com horários flexíveis, que lhe permita prosseguir os estudos sem qualquer dificuldade ou sem qualquer interferência no seu trabalho habitual; - Se é responsável, simpático(a), educado(a), dinâmico(a) e gosta de estabelecer contacto telefónico com clientes e fornecedores; - Se se acha apto(a) para trabalhar na área indicada e para integrar com sucesso uma equipa de trabalho jovem e dinâmica; - Se considera possuir todos esses requisitos, talvez tenhamos para si o lugar que procura. Contacta-nos através de taquitai.pt ou por telefone e marca uma entrevista. (Telef. 963008242)
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas)
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Oeiras (Lisboa)
É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Operador/a atendimento telefónico – Comercial para integrar o nosso Departamento Comercial em Carnaxide. OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Trabalho presencial; • Equipa jovem e dinâmica; • Remuneração base fixa adequada a função, subsídio de alimentação em cartão refeição e comissões consoante objetivos. REQUISITOS • Experiência em vendas em ambiente de call center; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Faça parte de uma empresa de renome no sector dos audiovisuais, que procura reforçar a sua estrutura com um(a) assistente comercial para a gestão de grandes contas empresariais. Terá como principais responsabilidades a qualificação e prospeção de clientes, através de contactos telefónicos e ou e-mail, no sentido de conseguir o agendamento de reuniões remotas e ou presenciais para os Senior Project accounts, garantindo o cumprimento dos objetivos definidos pela empresa, através da apresentação e venda de serviços com o objetivo de crescimento de negócio nas grandes contas empresariais. Procuramos candidatos, preferencialmente, com formação superior em gestão ou áreas similares, experiência em função similar ligada ao sector das tecnologias. A maturidade e elevado sentido de responsabilidade, capacidade de organização e gestão de prioridades, perfil dinâmico, forte capacidade de comunicação, gosto pelo contacto telefónico, polivalência e assertividade e facilidade no relacionamento interpessoal, são requisitos indispensáveis para a função. Pacote Salarial e de benefícios muito atrativo.
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético?Tem interesse em desenvolver-se numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético?Tem interesse em desenvolver-se numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético?Tem interesse em desenvolver-se numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, de preferência com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT - Requisito preferencial; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético, telecomunicações ou seguros? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Comercial Telefónico - Área de Energia (M/F) para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. BENEFÍCIOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de evolução e progressão de carreira; • Equipa jovem e dinâmica. Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes para apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; REQUISITOS • Experiência em call center e em vendas; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Our client is the world’s leading real-time interpreter services provider. Our client solutions (phone, video) are easy to use and allows real-time connections, between who has language barriers and interpreters within seconds. With the unmatched capability to scale demand, our client delivers connections to someone who can depend on. It’s all about people understanding people, enabling communication and empowering relationships. At this moment, and in order to help our client to grow, we’re looking for real-time interpreters (m/f) with fluency in English and Italian, to work at home. As a real-time interpreter, you can assist for example, with doctors and nurses caring for patients, aid a school nurse communicate with a parent, interpret in a legal situation, or support a customer with a billing problem. What do you need to have? - Proficiency in English and Italian (mandatory); - Degree in Languages, Translation, Interpretation, Philology, Linguistics or related fields (preferential); - One year of work experience in translations/interpretations in an international environment (preferential); - Displays knowledge of interpretation methods and procedures; - Maintains a professional demeanour throughout the interpreting assignment; - Demonstrates sensitivity and politeness to limited English speakers of different nationalities, backgrounds, cultures, and educational levels; - Maintains high performance, emotional composure and objectivity in all circumstances; - Demonstrates the ability to speak clearly without accent interference; - Maintains neutrality towards the client. Schedules: Training: Monday to Friday from 17 to 1 am; After training: Monday to Sunday with availability from 08h00 to 02:00 with 2 rotating days off (full-time position). What do we offer? - The possibility to join the World’s Largest Employer of Professional Interpreters; - Attractive Salary range; - Working at home; - Ongoing training and Support; - Work contract since day one. If you meet all these requirements, have strong language skills and like helping others, please send us your up-to-date cv and join us in this amazing and new project. We’re looking forward to analyzing your cv and to meet you!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.pt Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6: Organização (8 horas) Reuniões Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios Organização 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Portugal (Todas as cidades)
Fazemos todo tipo de transportes e mudanças por todo pais. Peça o seu orçamento sem compromisso por mensagem privada ou contacto telefonico. Carrinha hora 20 euros com condutor e diesel. Mínimo 2 horas e até 75 km. Horas adicionais mais 0.50 cêntimos o km.Estão incluídas portagens. Podemos fazer serviços de mudanças com montadores de móveis profissionais e carregadores (preço a combinar) ! Transportes constantes para Lisboa sem carga completa tanto para baixo como para cima Também com possibilidade de se fazer transportes para o estrangeiro. Peça o seu orçamento! Preferência contacto telefónico por mensagem pode demorar mais tempo a responder!
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Porto-Porto (Porto)
O Trofa Saúde assume-se como um projeto global de saúde que integra uma vasta rede de Unidades Hospitalares, contando com mais de uma dezena de unidades. No seguimento do nosso processo de crescimento, pretendemos reforçar a equipa com um(a) Assistente de Apoio ao Cliente (m/f). Local: Alfena No seu dia-a-dia irá desempenhar funções como: - Atendimento telefónico; - Esclarecimento de dúvidas a clientes; - Dinamização de campanhas. O que valorizamos: - Habilitações ao nível do 12.º ano; - Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial); - Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador; - Capacidade de comunicação; - Dinamismo, espírito de equipa; - Orientação para a concretização de objetivos; - Disponibilidade horária. Procuramos pessoas com interesse na área da saúde e com vontade de fazer parte de uma equipa orientada para a prestação de um serviço de excelência. Se este é o seu caso deverá enviar o seu Curriculum Vitae, atualizado, para recrutamento@trofasaude.com, até ao dia 30 de Setembro de 2020, com a seguinte referência: GAC/TSA
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Faro-Faro (Faro)
A TS Pneus é uma conceituada oficina que recruta Empregado(a) de Escritório. Oferece-se: Integração numa equipa sólida e com excelente ambiente de trabalho; Remuneração de acordo com a função. Funções: Atendimento ao Cliente (presencial e telefónico); Emissão de Faturas; Realização de Depósitos; Expedição de correspondência da empresa; Serviço externo de entregas e recolhas; Transporte de Clientes. Perfil: 12º ano de escolaridade (no mínimo); Excelente capacidade de comunicação e empatia com o Cliente; Boa Apresentação; Domínio da Língua Inglesa (falado e escrito); Domínio da Língua Francesa (falado) – Fator eliminatório; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Carta de Condução (ligeiros); Experiência em Atendimento ao Cliente (presencial e telefónico). Privilegia-se: Conhecimentos de mecânica; Conhecimento do Expediente geral de escritório. Se se enquadra no perfil pretendido pfv envie-nos o seu CV com foto para: tspneus@sapo.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especialidada em Divisórias, Tectos Falsos, Acabamentos e Revestimentos, solidamente implantada em Portugal há mais de 40 anos, procura assistente administrativo(a), para a sede em Lisboa. Competências esperadas: - actuar como suporte administrativo nas áreas financeira, RH, logística, comercial, administração geral - atender clientes internos e externos, pessoalmente ou por meio telefónico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável - tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos - organizar arquivos físicos e virtuais. Principais funções: - atendimento telefónico e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - verificação da entrada e saída de correspondências; - facturação, guias de transporte e similares; - colaboração no processamento de ordenados; - auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil: - mínimo 12º ano de escolaridade - utilizador independente na óptica do utilizador - domínio das aplicações de MS Office - domínio de software de facturação (preferencial) - conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial) - domínio da língua inglesa (preferencial) - boa capacidade de comunicação; - ética, empatia e cordialidade; - flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; - paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; - organização; - pró-atividade; - pontualidade; Oferecemos: - remuneração e regalias adequadas ao cargo e à experiência comprovada - possibilidade de evolução dentro da empresa
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente é uma prestigiada empresa de contact center com presença internacional. Descrição Estamos actualmente em processo de recrutamento para um Operador de Call Center para a zona de Lisboa. A função consiste no contacto telefónico com novos clientes, no acompanhamento de atuais clientes, no esclarecimento de dúvidas, no apoio telefónico e na divulgação de novos estudos ou de novos produtos da empresa cliente. Requisitos • Experiência preferencialmente Outbound e Inbound;. • Boa fluência verbal e escrita;. • Destreza informática (nomeadamente Excel – fator não eliminatório);. • Excelentes capacidades comunicacionais;. • Linguagem e discurso cuidados e assertivos;. • Disponibilidade imediata.. Oferta Período de trabalho: De segunda a sexta-feira com um Sábado mensal Remuneração compatível com a função
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são: Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes. Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido: Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes 2 dias por semana de teletrabalho
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - CURSO COM OPÇÃO DE ESTÁGIO - Habilitações mínimas para realização do curso: 9 Ano 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Compreender a importância do atendimento no contexto de saúde; Reconhecer a importância do secretariado clínico na imagem da instituição de saúde que representa; Dominar a terminologia médica necessária ao desempenho das funções, comunicando de forma adequada com os doentes e profissionais de saúde; Aplicar as técnicas de secretariado e de gestão de processos clínicos; Comunicar eficazmente a nível escrito e telefónico; Demonstrar competências de organização e gestão do tempo; Adequar de forma eficaz o atendimento, perante as diferentes situações com os utentes e profissionais de saúde. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Sistema nacional de saúde (sns): definição e organização (6 horas) Módulo 2: Suporte básico de vida (sbv) (10 horas) Módulo 3: ética e deontologia profissional no âmbito da saúde (6 horas) Módulo 4: Comunicação, relações interpessoais e atendimento ao público (24 horas) Módulo 5: Terminologia médica: compreensão e redação (10 horas) Módulo 6: Comunicação escrita (20 horas) Módulo 7: Atendimento telefónico (14 horas) Módulo 8: Organização e gestão do tempo (20 horas) Módulo 9: Técnicas de secretariado e gestão de processos clínicos (30 horas) Módulo 10: Inglês técnico e conversação na área da saúde (20 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
550 €
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Portugal (Todas as cidades)
Detective Privado contacte-nos Atendimento Telefónico (+351) 913 342 032 E-mail: iundepdetetives@gmail.com O Nosso objetivo com cada caso é o de atender e superar as expectativas dos nossos clientes, declarando objetivos por meio de uma investigação profissional, completa e de baixo custo. Temos investigadores privados profissionais, tanto do sexo masculino como do feminino, localizados em todo o território nacional, Espanha e no resto da Europa e do mundo. Isto significa que assim que o seu caso nos seja atribuído, iremos não só garantir a taxa mais competitiva, mas também um tratamento do seu caso com níveis excecionais de serviço e privacidade, qualquer que este seja. Qualquer que seja a sua necessidade, estamos felizes em ouvir e discutir o assunto discretamente. A confidencialidade é garantida e a prova factual no final, obrigatória. Encontre-nos no nosso escritório ou se desejar podemos deslocar-nos discretamente até ao seu encontro. São 25 anos de experiencia ao seu serviço e dispor. Todos os nossos trabalhos são faturados, assegurando assim toda a nossa legitimidade. Serviços de Investigação Privada * Investigação Matrimonial * Assuntos Familiares * Informação Delicada * Vigilância electrónica * Venda de kits de Infidelidade * Localizar Pessoas * Informação sobre bens * Localização de familiares * Acompanhamento de menores * Investigação abertura nova fase de processo * Serviços empresariais * Investigação pré-nupcial * Localização de desaparecidos * Vigilância humana * venda de equipamentos espionagem e contra espionagem. Detective privado em porto, detective privado em vila nova de gaia, detective privado em sintra, detective privado em lisboa, detective privado em cascais,detective privado em Loures, detective privado em Braga, detective privado em Almada, detective privado em Matosinhos, detective privado em Oeiras, detective privado em Amadora, detective privado em seixal, detective privado em Gondomar, detective privado em Guimarães, detective privado em Odivelas, detective privado em Coimbra, detective privado em Vila fgranca de xira, detective privado em Santa maria da feira, detective privado em Maia, detective privado em Vila Nova de Famalicão, detective privado em Leiria, detective privado em Setúbal, detective privado em Barcelos, detective privado em Funchal, detective privado em Vila do conde, detective privado em Loulé, detective privado em algarve, detective, detectives, Investigadores, investigação, detetive, detectives particulares.GHGJFGFG contacte-nos Atendimento Telefónico (+351) 913 342 032 E-mail: iundepdetetives@gmail.com
1 €
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Porto Porto (Porto)
Detective Privado Iundep Contacte-nos Atendimento Telefónico (+351) 913 342 032 E-mail: iundepdetetives@gmail.com Site: https://www.iundepdetectives.pt O Nosso objetivo com cada caso é o de atender e superar as expectativas dos nossos clientes, declarando objetivos por meio de uma investigação profissional, completa e de baixo custo. Temos investigadores privados profissionais, tanto do sexo masculino como do feminino, localizados em todo o território nacional, Espanha e no resto da Europa e do mundo. Isto significa que assim que o seu caso nos seja atribuído, iremos não só garantir a taxa mais competitiva, mas também um tratamento do seu caso com níveis excecionais de serviço e privacidade, qualquer que este seja. Qualquer que seja a sua necessidade, estamos felizes em ouvir e discutir o assunto discretamente. A confidencialidade é garantida e a prova factual no final, obrigatória. Encontre-nos no nosso escritório ou se desejar podemos deslocar-nos discretamente até ao seu encontro. São 25 anos de experiencia ao seu serviço e dispor. Todos os nossos trabalhos são faturados, assegurando assim toda a nossa legitimidade. Serviços de Investigação Privada * Investigação Matrimonial * Assuntos Familiares * Informação Delicada * Vigilância electrónica * Venda de kits de Infidelidade * Localizar Pessoas * Informação sobre bens * Localização de familiares * Acompanhamento de menores * Investigação abertura nova fase de processo * Serviços empresariais * Investigação pré-nupcial * Localização de desaparecidos * Vigilância humana * venda de equipamentos espionagem e contra espionagem. Localidaddes Atendidas: Detetive Privado em Lisboa, Porto, Braga, Viseu, Aveiro, Coimbra, Vila Real, Bragança, Guarda, Setubal, Faro, Évora, Santarém, Castelo Branco, Leiria, Vila Castelo, Sintra, Cascaes, Loures, Almada, Oeiras, Amadora, Odivelas, Vila Franca de Xira, Setúbal, Mafra, Torres vedras, Barreiro, Palmela, Moita, Santarém, Montijo, Alcobaça, Sesimbra, Alenquer, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Gondomar, Santa Maria da Feira, Maia, Valongo, Paredes, Vila do Conde, Penafiel, Santo Tirso, Póvoa de varzim, Felgueiras, Paços de Ferreira, Amarante, Marco de Canaveses, Lousada, Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Barcelos, Fafe, Vila Verde, Oliveira de Azeméis, Ovar, Águeda, Figueira da Foz, Seixal, Loulé, Portimão, Olhão, Albufeira, Ourém, Covilhã, Pombal, Caldas da Rainha. Tags: Detective Privado em Lisboa, Detective Privado em Porto, detective Privado em Braga, Detective Privado em Viseu, Detective Privado em Aveiro, Detective Privado em Coimbra, Detective Privado em Vila Real, Detective Privado em Bragança, Detective Privado em Guarda, Detective Privado em Setubal, Detective Privado em Faro, Detective Privado em Évora, Detective Privado em Santarém, Detective Privado em Castelo Branco, Detective Privado em Leiria, Detective Privado em Vila Castelo, Detective Privado em Sintra, Detective Privado em Cascaes, Detective Privado em Loures, Detective Privado em Almada, Detective Privado em Oeiras, Detective Privado em Amadora, Detective Privado em Odivelas, Detective Privado em Vila Franca de Xira, Detective Privado em Setúbal, Detective Privado em Mafra, Detective Privado em Torres Vedras, Detective Privado em Barreiro, Detective Privado em Palmela, Detective Privado em Moita, Detective Privado em Santarém, Detective Privado em Montijo, Detective Privado em Alcobaça, Detective Privado em Sesimbra, Detective Privado em Alenquer, Detective Privado em Vila Nova de Gaia, Detective Privado em Matosinhos, Detective Privado em Gondomar, Detective Privado em Santa Maria da Feira, Detective Privado em Maia, Detective Privado em Valongo, Detective Privado em Paredes, Detective Privado em Vila do Conde, Detective Privado em Penafiel, Detective Privado em Santo Tirso, Detective Privado em Póvoa de Varzim, Detective Privado em Felgueiras, Detective Privado em Paços de Ferreira, Detective Privado em Amarante, Detective Privado em Marco de Canaveses, Detective Privado em Lousada, Detective Privado em Guimarães, Detective Privado em Vila Nova de Famalicão, Detective Privado em Barcelos, Detective Privado em Fafe, Detective Privado em Vila Verde, Detective Privado em Oliveira de Azeméis, Detective Privado em Ovar, Detective Privado em águeda, Detective Privado em Figueira da foz, Detective Privado em Seixal, Detective Privado em Loulé, Detective Privado em Portimão, Detective Privado em Olhão, Detective Privado em Albufeira, Detective Privado em Ourém, Detective Privado em Covilhã, Detective Privado em Pombal, Detective Privado em Caldas da Rainha, Detetive Particular, Detetives Particulares, Detetive, Detetives, detective privado, Detectives privados, Detective Privado em Portalegre, Detetive Privado em Portugal, Investigação Empresarial, Investigações, Agência, Investigador Privado, Adultério, Infidelidade, Localização de pessoas, Investigação Comercial. contacte-nos Atendimento Telefónico (+351) 913 342 032 E-mail: iundepdetetives@gmail.com Site: https://www.iundepdetectives.pt
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Portugal (Todas as cidades)
Precisamos cabeleireiro M/F com excelência. Precisamos manicure e pedicura M/F com experiência. Para salão em Carcavelos. Contacto telefónico Precisamos cabeleireiro M/F com excelência. Precisamos cabeleireiro M/F com experiência. Para salão em Carcavelos. Contacto telefónico 218 041 942
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções: Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta; - Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas; - Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Experiência em atendimento em Contact Center; - Experiência na resposta a reclamações; - Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociação e persuasão; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Call Centerb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
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