Teoria literatura infantil
Lista mais vendidos teoria literatura infantil
Portugal (Todas as cidades)
O brilho das suas escamas iluminava a água sempre que passava, ao mesmo tempo que chamava a atenção dos outros peixes, que o admiravam e lhe pediam para brincar com ele, apesar da sua indiferença e vaidade. /r/nPorém, tudo mudou quando o peixe Arco-Íris negou insultuosamente uma das suas escamas cintilantes a um peixinho azul que, indignado, foi contar o sucedido aos seus amigos. /r/nA partir desse momento ninguém quis ter mais nada a ver com o peixe Arco-Íris e todos lhe viravam as costas quando se aproximava. /r/nEntão, ele ficou só e triste... Um grande clássico da literatura infantil sobre a humildade, a generosidade e a bondade, já traduzido em inúmeras línguas e agora publicado no nosso país.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Primeiro livro infantil de Olga Tokarczuk, Prémio Nobel de Literatura./r/nEra uma vez um homem que vivia tão apressado que, sem dar por isso, perdeu a alma. Continuava a andar, a dormir, a comer, a trabalhar e até jogava ténis. Mas, às vezes, tinha uma sensação estranha. Um dia sentiu dificuldade em respirar e deixou de saber quem era. Depois de uma consulta médica, tomou uma decisão que lhe mudou a vida. A Alma Perdida é uma obra-prima de duas importantes autoras polacas premiadas: Olga Tokarczuk, vencedora do Prémio Nobel de Literatura e do Booker Prize (2018), e Joanna Concejo, vencedora do Livro do Ano pelo IBBY (2013) e Menção Especial do Bologna Ragazzi Award (2018). /r/nTraduzido do polaco por Teresa Fernandes Swiatkiewicz. Reflexão profunda e comovente sobre a capacidade de cada um de viver em paz consigo e permanecer paciente e atento ao mundo. Com ilustrações de alto valor artístico, com pistas subtis que o leitor pode pesquisar de uma página para outra.
Ver produto
Portugal
Título/Autor(es): O AMERICANO TRANQUILO - GREENE, Graham Edit./no pg/form.: Abril Cultural - S. Paulo - Brasil - 260 pgs - 13 x 20 cm Assunto: Literatura – Romance. As tramas da diplomacia na Indochina e uma sátira aos americanos, cujo espírito infantil e ingênuo seria, para o autor, a causa de muitos erros cometidos em nome dos princípios da civilização ocidental. Encad./Conserv: Brochura - Capa simples, plastificada. Ótima conservação. Observações: Coleção Grandes Sucessos Pço/Frete/Envio: E 2,00 + Frete (favor confirmar comigo o custo do envio). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!!
2 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
UM HINO AO PODER DA LITERATURA /r/nEm 1958, Sylvia Blackwell, recém-licenciada de uma das novas escolas de bibliotecários do pós-guerra, assume um emprego como Bibliotecária Infantil numa biblioteca degradada na vila de East Mole. /r/nA sua missão é despertar o entusiasmo das crianças de East Mole pela leitura. Mas o caso amoroso de Sylvia com o médico da vila casado e a amizade com a sua filha precoce, o filho do vizinho e a neta negligenciada da senhoria acendem os preconceitos da comunidade, ameaçando-lhe o emprego e a própria existência da biblioteca, com consequências dramáticas para todos. A Bibliotecária é um testemunho comovente da alegria de ler e do poder dos livros em mudar e inspirar todos nós.
Ver produto