-
loading
Só com imagem

Tigela inca

Lista mais vendidos tigela inca

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_psicofarmacologia.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. - Profissionais das áreas da psicologia, psiquiatria, enfermagem, farmácia, gerontologia, terapeutas e outros profissionais de formações académicas relacionadas com a área da saúde mental, neurociências, biologia e ciências do comportamento; - Outras formações académicas que pretendam adquirir conhecimentos nesta área do conhecimento. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de identificar os principais psicofármacos usados na área da Saúde Mental, bem como os quadros clínicos em que são prescritos e respetivas consequências/riscos da sua prescrição e utilização. 3. Objetivos Específicos - Identificar os principais psicofármacos usados na área da Saúde Mental; - Identificar e caraterizar os quadros clínicos em que são prescritos os psicofármacos; - Compreender as respetivas consequências/riscos da prescrição e utilização dos psicofármacos. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Psicofarmacologia: Enquadramento teórico (4 horas) Psicofármacos e Psicofarmacologia Introdução Classificação das substâncias psicoativas Classificação quanto à sua origem Classificação quanto aos efeitos farmacológicos ao nível do SNC Classificação quanto ao potencial de uso nocivo e utilidade clínica Classificação quanto ao status legal das substâncias Classificação das Doenças Mentais Princípios Gerais de Prescrição de Psicofármacos Módulo 2 - (SNC) Sistema Nervoso Central e mecanismo de ação dos fármacos (4 horas) Organização Funcional do SNC (Sistema Nervoso Central) Transmissão Neuronal O neurónio Os processos de comunicação Principais Neurotransmissores Mecanismos de Ação de Fármacos no SNC Transmissores centrais Psicofármacos e SNC Ansiolíticos, sedativos e hipnóticos Antipsicóticos Antidepressores Módulo 3 - Ansiolíticos, sedativas e hipnóticos (14 horas) Ansiolíticos Benzodiazepinas (BZD) Antidepressivos (AD) Neurolépticos (NRL) Buspirona Bloqueadores Beta-adrenérgicos (BBA) Hipnóticos Benzodiazepinas Ansiolíticas (BZD ANS) Benzodiazepinas Hipnóticas (BZD HPN) Mianserina e Trazodona Quetiapina e Risperidona Módulo 4 - Antipsicótico (12 horas) Antipsicóticos Principais Neurolépticos (NRL) Indicações dos Neurolépticos (NRL) Neuroléptico (NRL) de Ação Prolongada Normas de Utilização dos Neurolépticos (NRL) em Geral Efeitos Secundários (ES) dos Neurolépticos (NRL) Contra-indicações (CI) dos Neurolépticos (NRL) Principais Interações (IA) dos Neurolépticos (NRL) Hiperdosagem de Neurolépticos (NRL) e Seu Tratamento Módulo 5 - Antidepressivos (12 horas) Introdução Antidepressivos (AD) Propriamente Ditos Indicações dos Antidepressivos (AD) nas Perturbações de Humor Normas de Utilização dos Antidepressivos (AD) Efeitos Secundários (ES) dos Antidepressivos (AD) Contra-indicações (CI) dos Antidepressivos (AD) Principais Interações (IA) dos Antidepressivos (AD) Hiperdosagem de Antidepressivos (AD) e seu Tratamento Módulo 6 - Estimulantes do SNC (sistema nervoso central) (6 horas) Classificação das drogas psicoativas quanto aos efeitos farmacológicos ao nível do SNC Análise das principais substâncias psicoativas estimulantes do SNC As anfetaminas Efeitos e riscos para a saúde A Cocaína e Crack Sinónimos e aparência Principais sintomas decorrentes do uso A Nicotina Efeitos e riscos para a saúde Canabinóides Sinónimos e aparência Efeitos e riscos para a saúde Alucinogénios LSD Ecstasy Módulo 7 - Psicofármacos: Interações medicamentosas (4 horas) Interações Medicamentosas – noções gerais Classificação das Interações Medicamentosas Causas e fatores das Interações Medicamentosas Psicofármacos e interações medicamentosas Principais interações com Ansiolíticos Principais Interações com Barbitúricos Principais interações com Neurolépticos Principais interações com Neurolépticos (Atípicos) Principais interações com Antidepressivos Principais interações com Anticonvulsivantes Módulo 8 - Psicofármacos: Escala de avakiação dos efeitos colaterais (4 horas) Introdução Escalas de Avaliação Efeitos extrapiramidais agudos Discinesia tardia Outros efeitos colaterais 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
100,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_dependencias_intervencao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais das áreas de Saúde, Psicologia, Serviço Social, Educação Social, Psicopedagogia, Ensino, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com o fenómeno das dependências químicas. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender de modo holístico, os diferentes modelos de tratamento/intervenção no âmbito das dependências químicas, respetivas vantagens e desafios à sua aplicação. 3. Objetivos Específicos - Compreender a importância da abordagem interdisciplinar no âmbito das dependências químicas; - Explicar a distinção entre comunidade terapêutica e grupos de mútua-ajuda; - Identificar e explicar os objetivos específicos do tratamento psiquiátrico, no âmbito das dependências químicas; - Compreender os benefícios da utilização da terapia cognitivo-comportamental e dos grupos de sala de espera, no âmbito das dependências químicas. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Abordagem Interdisciplinar (6 horas) Etapas do tratamento Fase inicial ou de Acolhimento Tratamento Fase final ou de Reinserção Social Módulo 2 - Comunidade Terapêutica (6 horas) Movimento das Comunidades Terapêuticas Conceção do ser humano dependente químico Revisão do conceito de substância psicoativa A comunidade terapêutica (CT), propriamente dita A equipa e o ambiente da CT A funcionalidade da CT e o programa terapêutico-educativo Exemplificação de CT`s (funcionais vs disfuncionais) Módulo 3 - Grupos de Mútua-Ajuda (8 horas) Introdução histórica – a sua origem O Modelo de Minnesota Pontos Fracos do Modelo Minnesota Síntese do Modelo Minnesota Grupos de Mútua Ajuda – o que são? e como funcionam? Módulo 4 - Tratamento Psiquiátrico e Farmacológico ( 8 horas) O tratamento psiquiátrico O tratamento farmacológico Módulo 5 - Terapia Cognitivo-Comportamental e prevenção de recaídas ( 8 horas) Teoria da aprendizagem social Técnicas de entrevista motivacional Terapia Cognitivo-Comportamental em grupo Módulo 6 - Grupos em Sala de Espera ( 4 horas) Definição e objetivos dos Grupos em Sala de Espera (GSE) Intervenção em GSE 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. ____________________________________________________________________________________________________________________________ Formador(a) na área de Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde Empresa de Formação encontra-se neste momento em processo de recrutamento de formador(a), para integrar a sua bolsa de formadores na área da Gestão Hospitalar e Administração dos Serviços de Saúde. Requisitos dos candidatos: - Licenciatura, Mestrado ou formação Pós-Graduada nas áreas da Saúde e Administração de Serviços de Saúde; - Experiência formativa e profissional comprovadas na área da Gestão Hospitalar e Administração de Serviços de Saúde – FATOR ELIMINATÓRIO - Detentor (a) de CCP ou CAP. Observações: - Serão excluídas as candidaturas que não preencham os requisitos acima identificados. - Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Os candidatos interessados deverão encaminhar o Currículo e CAP ou CCP de formador para o e-mail, rh@cognos.pt colocando no assunto do e-mail, a referência GHOSPITALAR_24.
140,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/fa_gestao_recursoshumanos.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com a gestão de empresas ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos que pretendam proporcionar uma visão pragmática sobre a gestão de recursos humanos nas organizações. Apresenta as principais práticas de gestão de recursos humanos, com uma forte componente prática. Pretende-se que o formando aprenda as mais importantes técnicas de recrutamento e seleção, como avaliar e gerir competências, como gerir equipas de forma eficaz. 3. Objetivos Específicos - Coordenar atividades de gestão de recursos humanos, como por exemplo, recrutamento e seleção, gestão da formação, desenvolvimento de competências; - Desenvolver a atividade de assistente de gestão de recursos humanos, no departamento de recursos humanos de uma instituição; - Compreender o que é a cultura organizacional e a sua relação com as práticas de recursos humanos; - Reconhecer a importância da formação no desenvolvimento de novas competências. 4. Plano Curricular Módulo 1 - As Técnicas de Recrutamento e Seleção (30 horas) O processo de seleção com base no mapa de competências Elaboração do perfil de exigências Principais fontes de recrutamento A conceção do anúncio eficaz A pré-seleção de candidaturas Tipos de entrevista Os testes e provas de seleção Análise e interpretação da informação e a tomada de decisão Acolhimento e Integração do novo colaborador Módulo 2 - O Direito do Trabalho e os Recursos Humanos (22 horas) O Direito do Trabalho Conceito e fontes O Contrato de Trabalho Noção, elementos essenciais e forma Período experimental Contrato de trabalho a termo O Tempo de Trabalho Tempo de trabalho e período normal de trabalho Adaptabilidade, banco de horas e horário concentrado Isenção do horário de trabalho Períodos de descanso Trabalho noturno Trabalho suplementar Os Feriados, as Férias e as Faltas Regime dos feriados Regime das férias Noção, tipos e efeitos das faltas Cessação do Contrato de Trabalho Caducidade Revogação Denúncia durante o período experimental Despedimento com justa causa “subjetiva” Despedimento coletivo Despedimento por extinção do posto de trabalho Despedimento por inadaptação do trabalhador Denúncia unilateral, resolução e abandono do trabalho Módulo 3 - Recurso Humanos e Gestão de Competências (34 horas) As pessoas como recurso estratégico e base de vantagem comparativa sustentável Relações entre a estratégia organizacional e as políticas de recursos humanos Importância e limitações das políticas de recursos humanos Políticas de recursos humanos e cultura organizacional Gestão de recursos humanos e modelo estrutural Conceito de competências Modelos de competências Aplicações dos modelos de competências às diversas áreas da gestão de recursos humanos Problemas de implementação de modelos de competências nas empresas portuguesas Módulo 4 - Liderança e Gestão de Conflitos (30 horas) Liderança Definição de conceitos Tipos de liderança Motivação nas equipas Elogio e crítica Líder ou liderado Eficácia da liderança Gestão de conflitos O conflito a as principais orientações no relacionamento interpessoal A visão tradicional e atual do conflito O conflito intra e interpessoal O conflito organizacional A resolução de problemas através da administração de conflitos Módulo 5 - Comunicação Interpessoal e Assertividade (28 horas) Elementos do processo de comunicação Comunicação Verbal e Comunicação Não Verbal Barreiras à Comunicação Escuta Ativa Atitudes Comunicacionais Assertividade Estratégias para desenvolver a Assertividade Módulo 6 - Gestão do Tempo e de Equipas de Trabalho (30 horas) Gestão do tempo Planeamento do Tempo Diferenciar tarefas segundo prioridades Agendamento de atividades Construir agenda e registos diários Comunicação eficaz como instrumento da gestão do tempo Bases de uma comunicação eficaz A importância do trabalho em equipa Definição e alcance de objetivos Gestão de reuniões Criatividade nas equipas A importância da criatividade nas equipas Predominância dos hemisférios Técnicas para fomentar a criatividade nos indivíduos e nas equipas Gestão de ideias – Soluções criativas Módulo 7 - Igualdade de Oportunidades (10 horas) Evolução histórica da igualdade de género História do género feminino no mundo laboral Conceitos de igualdade e não discriminação Legislação de igualdade de género Igualdade de género e responsabilidade social das organizações Boas práticas em igualdade de género Módulo 8 - Avaliação do desempenho (10 horas) Definição, Objetivos e Necessidades de Utilização Implementação O que deve ser avaliado Fatores de avaliação Responsabilidades dos Avaliadores Responsabilidades dos Avaliados Vantagens Dificuldades 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_interacao_medicamentos_alimentos.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Profissionais da área da saúde e que desejem aprofundar os seus conhecimentos em Farmacologia e respetiva interação nutricional, para intervenção em meio hospitalar, clínico, ambulatório, geriátrico, cantinas e refeitórios, entre outros. - Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos e competências em Farmacologia e respetiva interação nutricional, para intervenção em meio hospitalar, clínico, ambulatório, geriátrico, cantinas e refeitórios, entre outros. 3. Objetivos Específicos - Compreender os aspetos gerais da cinética dos alimentos; - Identificar e descrever os diferentes tipos de interações que podem ocorrer; - Entender como o estado nutricional pode influenciar a biodisponibilidade dos fármacos e vice-versa; - Identificar os grupos populacionais de risco; - Conhecer os exemplos mais relevantes das interações medicamento-nutriente/alimento. 4. Saídas Profissionais Integrar equipas de intervenção de âmbito farmacológico, em meio hospitalar, clínico, farmacêutico, ambulatório, geriátrico, cantinas e refeitórios em entidades Públicas e/ou Privadas. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Aspetos gerais da cinéticas dos alimentos ( 6 horas) Aspetos gerais da cinética dos alimentos Influência dos alimentos na ação dos medicamentos Módulo 2 - Interações de natureza farmacocinética e farmacodinâmica ( 3 horas) Influência dos alimentos no processo de absorção dos fármacos Influência dos alimentos no processo de distribuição de fármacos Influência dos alimentos no processo de metabolização dos fármacos Influência dos alimentos no processo de excreção dos fármacos Módulo 3 - Interações e efeito farmacológico ( 6 horas) Interações que implicam uma diminuição do efeito farmacológico Interações que implicam um aumento do efeito farmacológico Módulo 4 - Estado nutricional vs biodisponibilidade dos fármacos (6 horas) Interferência do fármaco no estado nutricional Módulo 5 - Grupos populacionais de risco ( 5 horas) Análise e descrição dos principais grupos populacionais de risco e respetivas características a ter em atenção Módulo 6 - Interações medicamento - nutriente (6 horas) Descrição das principais interações possíveis entre medicamentos-nutrientes 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
170,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/fa-gestao-desportiva.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com a gestão de empresas ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido e aprofundado conhecimentos e competências, que lhes permitam gerir estruturas, atividades e projetos de natureza desportiva de âmbito público e privado. 3. Objetivos Específicos - Compreender os princípios de gestão e direção de instituições desportistas de âmbito público e privado; - Adquirir competências ao nível da gestão de recursos humanos no âmbito da gestão desportista; - Conhecer o contexto normativo em que se inserem os serviços de gestão desportiva; - Aplicar técnicas de marketing úteis para potenciar as atividades desenvolvidas no âmbito desportivo; - Capacitar os formandos de conhecimentos teórico-práticos, para a elaboração, promoção e seleção, de forma criativa e inovadora, de produtos e serviços desportivos, de âmbito público e privado. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Gestão de Recursos Humanos no Desporto (30 horas) A Gestão dos Recursos Humanos no quadro global da gestão Estratégia Organizacional e Gestão de Recursos Humanos Estratégia organizacional Estratégias organizacionais e RH O processo de escolher pessoas Definição e análise de funções A função e conceitos relacionados Objetivos da análise de funções Técnicas de recolha de informação Métodos de recolha de informação Recrutamento: definição e tipos de recrutamento Métodos de Recrutamento (Taylor e Collins, 2000) Outros métodos de recrutamento Recrutamento e seleção de pessoas Seleção: elegendo capital humano Métodos de seleção Acolhimento e Integração de Novos Colaboradores Socialização: noção e importância O processo de socialização Acolhimento - Manual de acolhimento O processo de desenvolver pessoas Avaliação do desempenho Objetivos da avaliação do desempenho Condições de eficácia dos sistemas de avaliação de desempenho (Cunha et al.2012) Processo Contínuo de Gestão de Desempenho (Cunha et al. 2012) Avaliação de desempenho: o que deve ser avaliado Quem deve fazer a avaliação? Métodos de avaliação do desempenho Métodos de avaliação de desempenho: gestão por objetivos e Balanced ScoreCard Alguns erros avaliação de desempenho O que motiva as pessoas? - Estratégias motivacionais Objetivos da GRH Funções de um GRH Módulo 2 - Marketing Desportivo (30 horas) O que é o Marketing Desportivo O Contexto O Plano de Marketing As Vantagens do Marketing Módulo 3 - Relações Públicas no Desporto (25 horas) O que faz um Relações Públicas no Desporto Função e Papel do RP Conceitos e Objetivos o Opinião Pública A Opinião Pública Organização das relações públicas na organização desportiva Tipologia das ações de RP Relações Públicas Digitais As relações públicas e os diferentes grupos de interessados e destinatários comerciais Formas de comunicar com os órgãos de comunicação social O Plano de Relações Públicas Caracterização do meio envolvente Análise das experiências anteriores Identificação dos objetivos de negócio e de comunicação Identificação, caracterização e classificação dos públicos-alvo Definição dos eixos de comunicação e das principais mensagens Definição de ações a desenvolver Calendarização e orçamentação das ações Avaliação dos resultados Módulo 4 - Empreendedorismo aplicado ao Desporto (20 horas) Definição de empreendedor O perfil do empreendedor As características dos empreendedores O processo do empreendedor A ideia, Oportunidades Estudo de mercado A segmentação do mercado Posicionamento A marca O ambiente e a indústria Ambiente interno O ambiente externo Análise SWOT A gestão de pessoas O plano de negócios A importância de um plano de negócios O roteiro para elaborar o plano de negócios Como financiar o seu negócio Meios e fontes de financiamento Programas de incentivo Módulo 5 - Economia e Finanças aplicadas ao Desporto (40 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Gestão de Tesouraria Gestão de Riscos Financeiros Relações com Investidores Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras Balanço Demonstração de resultados Demonstração de fluxos de caixa O que é a alavancagem ? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira O balanço A demonstração de resultados A demonstração de fluxos de caixa KPI – Key Performance Indicators Balanced Scorecard Rácios de Rentabilidade Rentabilidade do Ativo (ROA) Rentabilidade dos Capitais Próprios (ROE) Rácios de Liquidez O ciclo operacional de tesouraria Os juros, os impostos e os dividendos As atividades de financiamento As atividades de investimento Rácio de liquidez geral Rácio de liquidez reduzida Rácio de liquidez imediata Rácios de Funcionamento Prazo médio de recebimentos Prazo médio de pagamentos Tempo médio de duração das existências Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio "debt to equity" Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Valor nominal das ações Valor contabilístico Valor de mercado Price-to-book value Earnings per share (EPS) Price-to-earnings ratio (PER) Price-to-cash flow (PCF) Dividend yield Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 6 - Gestão e Administração Desportiva (40 horas) Conceitos de Atividade Física e Desporto Identificação, Variedade e Dimensões dos Desportos Associativismo Desportivo Organização Desportiva Gestão e Administração Desportiva Gestor Desportivo, as funções e níveis de gestão Módulo 7 - Planeamento, Coordenação e Gestão de Eventos Desportivos (35 horas) O Projeto O evento desportivo Gestão do evento desportivo Gestão da qualidade de um evento desportivo 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750,0 €
Ver produto

2 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Se pretende pintura da sua casa, apartamento, moradia ou espaço comercial não perca mais tempo, peça um Orçamento e fique com a garantia de um bom serviço. Executamos todos os trabalhos de pintura a bons preços. #Pintura-de-Apartamentos #Pintura-de-Teto #Pintura-de-Paredes #Pintura-de-Rodapés #Pintura-de-Portas #Pintura-de-Janelas #Pintura-de-Quartos #Pintura-de-Sala #Pintura-de-Cozinha #Pintura-de-Casa-de-Banho #Pintura-de-Corredores #Pintura-de-Hall-de-entrada #Pintura-de-Marquise #Pinturas-de-Terraço #Pintura-de-Arrecadação #Pinturas-de-Despensa #Pintura-de-Garagem #Pintura-de-Sótão #Pintura-de-Casas #Pintura-de-Prédio #Pintura-de-escadas-de-serviço-e-elevadores #Pintura-de-Andares #Pintura-de-Edifícios #Pintura-de-Condomínios #Pintura-de-Vivendas #Pintura-de-Moradias #Pintura-de-Escritórios #Pintura-de-Lojas #Pintura-Espaços-Comerciais #Pintura-de-Teatros #Pintura-de-Cinemas #Pinturas-de-Ginásios-e-de-Gimnodesportivos #Pintura-de-Hotéis #Pintura-de-Restaurantes #Pintura-de-Cafés #Pintura-de-Clínicas #Pintura-personalizada #Pintura-Decorativa #Pintura-Ecológica #Pintura-Pós-incêndio #Pintura-Anti-Graffiti #Marcação-de-Pavimento #Pintura-de-Caixilharia #Pintura-de-metais #Pintura-de-madeira #Envernizamento-de-madeira #Lacagem-de-madeiras #Pintura-de-roupeiros #Pintura-de-armários #Pintura-de-cerâmico-ladrilho-mosaico #Pinturas-de-azulejos #Pintura-de-Banheiras #Pinturas-de-corrimãos #Pintura-de-telhado #Pintura-de-telhas #Pintura-de-caleiras #Pintura-de-chaminé #Lavagem-à-pressão #Decapagem-de-superfícies #Remoção-de-fungos #Reparação-de-Fissuras #Aplicação-de-primário Executamos obras rápido, com qualidade, a um preço justo e competitivo! Orçamento-Grátis! Para mais detalhes sobre pinturas de interiores e exteriores, contacte-nos para saber tudo o que podemos fazer para assegurar um trabalho de qualidade máxima, resistente, duradouro! Tel: 964888O62
10,0 €
Ver produto

15 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba-gestao-empresas.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior, com ou sem formação académica em Gestão; Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo, com ou sem formação académica em Gestão; Outros profissionais e empreendedores interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências que lhes permitam potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial, usando para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e futura. 3. Objetivos Específicos 1. Domínio dos Conceitos Fundamentais da Gestão: Compreender e aplicar os princípios da administração estratégica, organização e liderança em diferentes contextos organizacionais Analisar e interpretar dados financeiros e contabilísticos para tomar decisões estratégicas Desenvolver e implementar planos de marketing e comunicação eficazes para alcançar os objetivos da organização Gerir recursos humanos de forma estratégica, otimizando o desempenho da equipa e promovendo um ambiente de trabalho motivado e positivo Identificar, avaliar e gerir os riscos inerentes à atividade empresarial 2. Desenvolvimento de competências avançadas de Gestão: Liderar e motivar equipas de alta performance para alcançar resultados excepcionais Comunicar-se de forma clara, concisa e persuasiva com diferentes públicos-alvo Tomar decisões estratégicas sob pressão e com informações limitadas, utilizando ferramentas e métodos quantitativos e qualitativos Resolver problemas de forma criativa e inovadora, procurando soluções eficientes Gerir projetos eficazmente, cumprindo prazos, orçamentos e objetivos. 3. Implementação de Estratégias Inovadoras de Gestão: Desenvolver e implementar estratégias de negócios que potenciem o crescimento, a competitividade e a sustentabilidade da organização Identificar e explorar novas oportunidades de mercado, analisando tendências e necessidades dos clientes Gerir a mudança de forma eficaz dentro da organização, comunicando-a de forma clara e transparente e envolvendo os colaboradores Adaptar a organização às constantes mudanças do ambiente empresarial, mantendo-a competitiva e inovadora Promover uma cultura de inovação e empreendedorismo dentro da organização, incentivando a criatividade e avaliando riscos. 4. Evolução da Carreira Profissional: Assumir cargos de liderança em diferentes áreas da gestão empresarial, como estratégia, finanças, marketing, operações e recursos humanos Aumentar as possibilidades de promoção e de progredir na sua carreira, tornando-se um profissional altamente qualificado e requisitado no mercado de trabalho Desenvolver uma visão holística da gestão empresarial, permitindo uma atuação estratégica e integrada em diferentes áreas da organização Conquistar a confiança e o respeito dos seus colegas e superiores, tornando-se um membro valioso da equipa Contribuir para o sucesso de empresas de diferentes portes e setores de atividade, agregando valor e impulsionando o crescimento. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Liderança e gestão de conflitos (20 horas) O que são conflitos Situações que geram conflitos Quais as estratégias na gestão de conflitos Potenciais efeitos do conflito Definição de conceitos Tipos de Liderança Motivação nas Equipas Elogio e critica: Competências dos líderes Líder ou Liderado Eficácia da liderança Módulo 2 - Comunicação interpessoal e assertividade (18 horas) Processo Comunicacional Funções da Comunicação Atitudes comunicacionais de Porter Estilos Comunicacionais Condução de Reuniões Inteligência Emocional Inteligência Emocional: um tipo diferente de inteligência Técnica de Identificação Emocional Módulo 3 - Gestão de tempo e de equipas de trabalho (20 horas) Cultura organizacional Conceito Equipa Trabalho individual vs Trabalho de equipa Importância de gestão eficaz das equipas Dinâmica de Grupo Características dos objetivos Disponibilidade para trabalhar em equipa Objetivos do trabalho em equipa Competências interpessoais na equipa Cuidados a ter na construção de objetivos Enquadramento Gestão do Tempo Organize o seu Tempo Módulo 4 - Inteligência emocional (12 horas) Inteligência emocional Conceitos Gestão das emoções Características geradoras de sucesso Inteligência Emocional e Personalidade Módulo 5 - Direito do trabalho e das empresas (12 horas) Introdução O Direito e a atividade empresarial Os diversos ramos do Direito com implicações nas empresas O Direito do Trabalho para Empresas Direito do trabalho Conceito e fontes O Contrato de Trabalho Noção e elementos essenciais A retribuição Os sujeitos Forma Período experimental Contrato de trabalho a termo O Tempo de Trabalho Tempo de trabalho e período normal de trabalho Períodos de descanso Os Feriados, as Férias e as Faltas Regime dos feriados Regime das férias Noção, tipos e efeitos das faltas Cessação do Contrato de Trabalho Caducidade Revogação Denúncia durante o período experimental Despedimento com justa causa “subjetiva” Despedimento coletivo Despedimento por extinção do posto de trabalho Despedimento por inadaptação do trabalhador Denúncia unilateral, resolução e abandono do trabalho Módulo 6 - Modelo de gestão (20 horas) Características do Grupo Humano "Organização" Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão A Administração Científica Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 7 - Marketing (22 horas) Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença Definição de Publicidade Definição de Marketing Criar uma imagem corporativa Equidade da marca Os benefícios de uma marca Criação de uma campanha de Publicidade Retargeting O que é o Retargeting Potencial no Retargeting Criação de um Logo O que atrai os clientes O poder do logo marca Características de uma estratégia de Branding sólida Responsabilidade Coerência Personalidade da logo marca Marketing: A diferença entre comprar e vender Marketing estratégico O marketing de produtos vs a gestão de produtos Gestão do Produto Marketing do Produto Porque é o planeamento de marketing essencial Dicas para traçar um plano de marketing Implementar o plano de marketing Marketing Mix O que é marketing mix Os quatro principais domínios do marketing mix Os quatro C’s no marketing mix Benefício da otimização do marketing mix para um melhor retorno financeiro Como selecionar o melhor marketing mix, os prós, os contras, e dicas para divulgar uma empresa Marketing Social Os 8 Componentes essenciais do social marketing Web Marketing Estratégias de Marketing Online para uma empresa ser bem-sucedida Tendências do Marketing na Internet Marketing Político Vantagens e desvantagens do Marketing na Internet Digital Marketing Digital Marketing e Multi-Channel Communications (vários canais de comunicação) Lista dos 30 termos mais usados no marketing digital O que fazer se a sua campanha de marketing falhar Ferramentas de Marketing para negócios baseados em Casa Seguidamente, abordaremos dez maneiras possíveis de ‘publicitar’ o seu negócio, sem despender de muito dinheiro Software de email marketing para envio das campanhas de email Como enviar o email marketing Como definir o orçamento de Publicidade Importância da Comunicação nos Negócios Comunicação em Marketing Trade Marketing Métodos de Trade Marketing Módulo 8 - Sociedade no futuro (18 horas) A educação como imperativo económico Uma economia em fim de ciclo Europa: uma crise estrutural O alastramento da insatisfação em relação ao modelo económico Educação: de fator a finalidade do desenvolvimento Capital humano e capital social ou a formação de culturas de resistência Novas competências e novo profissionalismo As três sociedades do futuro A adaptabilidade como ativo humano fundamental Empresas que investem nas suas próprias universidades Velhas receitas para as empresas do futuro Módulo 9 - Sistemas de informação (16 horas) SI Empresariais A Arquitetura da Gestão dos SI Conceito de Informação SI O processo de comunicação Níveis de sinais O conceito de SI Exemplos históricos Importância dos SI Perspetiva tecnológica dos SI Perspetiva do negócio dos SI A abordagem sócio-técnica O novo papel dos SI nas organizações Desenho Organizacional Desafios apresentados pelos SI aos gestores Tipos de Sistemas de Informação Perspectiva funcional dos SI Sistemas de Vendas e Marketing Sistemas de Manufactura e Produção Sistemas de Contabilidade e Finanças Sistemas de Recursos Humanos Tipos de Sistema por área funcional Sistemas de Apoio à Gestão Processos de Negócio CRM-Customer Relationship Management SCM-Supply Chain Management ERP-Enterprise Resources Planning Arquitetura de Informação Teoria das Organizações SI e Estratégias de Negócios Papel dos gestores nas organizações Modelo Comportamental O processo da Tomada de Decisão Implicações para o desenho de SI Modelo da Cadeia de Valor (SCM) de Porter Estratégia Estratégias Organizacionais Estratégia a nível industrial SI Estratégicos Arquitetura da Gestão dos SI e Ambientes Político, Económico e Social A informática nas organizações Ambiente económico versus SI Ambiente social versus SI Ambiente político versus SI Aspetos éticos, sociais e políticos Tendências tecnológicas que levantam questões éticas Ética na Sociedade da Informação Diretiva Europeia sobre proteção de dados Desafios da Internet na privacidade Deveres/Direitos de informação Deveres/Direitos de propriedade Qualidade e erros dos sistemas Ações da gerência Motivações para o planeamento de SI Atividades do planeamento de SI Princípios do BPR (Business Process Reengineering) Fases do BPR (Business Process Reengineering) Workflow management (Gestão do fluxo de trabalho) Planeamento da Arquitetura da Empresa Redesenho da organização Enterprise Analysis Strategic Analysis Conceção do SI - Business Case Conceção do SI - Custos e Benefícios Conceção do SI - Limitações dos modelos financeiros Conceção do SI - Análise de risco Conceção do SI - Estudo de factibilidade Desenho do SI Construção do SI Implementação do SI Manutenção do SI Gestão da Mudança Técnicas Inteligentes baseadas em BD Análise de Dados Multidimensionais Data Mining Data Warehouse Hipermédia DB & Web Técnicas Inteligentes baseadas em IA (Inteligência Artificial) CBR – Case-Based Reasoning Sistemas de Lógica Difusa Redes Neuronais Algoritmos Genéticos Agentes Inteligentes Sistemas Híbridos Computação GRID Módulo 10 - Finaanças empresariais (20 horas) A avaliação de empresas como parte integrante da analise financeira Problemas de fundo avaliação Necessidades de avaliação da empresa Fases de processo de avaliação Negociações Noções de valor Estrutura da capital e política de dividendos Financiamento da empresa no longo prazo Recursos de aprendizagem Módulo 11 - Riscos e oportunidades (18 horas) Gestão de risco: um passo de cada vez Qual é a relação entre risco e retorno A diversificação e a redução do risco do investidor financeiro A gestão do risco no processo de planeamento estratégico Aprender a Investir Forex crosses: mais risco e mais oportunidades Aprender com os grandes investidores O sucesso das pequenas empresas implica saber gerir o risco O que é o Risco Sistemático Como recuperar uma empresa em dificuldades Como é que se cria rendimento passivo Implemente um plano de redução de custos na sua empresa Os prós e contras do empreendedorismo Quer comprar um negócio? Analise os riscos e oportunidades associados O trabalhador do conhecimento e o aproveitar de oportunidades Explorar oportunidades e inovar Como gerar sistematicamente novas oportunidades de negócio A análise SWOT e o processo de planeamento estratégico Dez tendências importantes para as PME’s: controlar riscos e aproveitar oportunidades O comportamento do consumidor: necessidades, motivações e personalidade Como inovar durante alturas de crise Fazer networking é importante Oportunidades: Liderança no Feminino Porque é que a inovação “de cima para baixo” é difícil? Módulo 12 - Comércio internacional (24 horas) A rota da Seda Teorias e Modelos do comércio internacional Regulamentação do comércio internacional Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país GlobalTrade Balança Comercial Porque é a globalização importante para os gestores? Globalização versus Regionalização à escala mundial Formas de regionalização O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano Incoterms: principais características O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais Somos empreendedores Distribuição e logística: importância no comércio internacional Que Países escolher para localizar unidades produtivas O que é a dupla tributação internacional O “International Accounting Standards Board” (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) Como preparar a internacionalização de uma empresa Formas de entrada em mercados estrangeiros Módulo 13 - Gestão de projetos (20 horas) O que é a gestão de projetos Gestão de Projetos e Planeamento Estratégico Ciclo de Vida de um Projeto O que é a gestão de projeto por processos Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projetos Ferramentas para a criação de um projeto Rede PERT Mapa de Gantt Módulo 14 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão de Empresas, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
890,0 €
Ver produto

2 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Se procura melhor tratamento térmico e acústico nas suas paredes e tetos ou se depara com problemas de infiltrações, contacte-nos, dispomos de diversas soluções para melhorar o seu ambiente. #Isolamento-térmico #Isolamento-acústico #insonorização #impermeabilizações Tel: (+351) 964888O62 Execução trabalhos de Demolição, Substituição ou Reparação de Telhado/Coberturas, Alvenaria, Reboco / Estuque, Divisórias e Tectos Falso (Pladur, Madeira, PVC, .), Canalização, Electricidade / iluminação, Serralharia, Carpintaria, Pintura, instalação Chão Flutuante entre outros Pavimentos, Montagem Móveis / aparelhos ou qualquer equipamentos, Decoração, Papel de parede, Arranjos / Reparações, Manutenções espaços de habitação e comércio, .. . entre outros serviços mediante solicitação e Orçamento!
50,0 €
Ver produto

7 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_ingles_tecnico_saude_B2.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Estudantes; - Profissionais da Saúde; - Outros potenciais interessados que pretendam iniciar uma carreira profissional no setor da Saúde. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de desenvolver aptidões linguísticas em contexto profissional que lhes permita comunicar em Inglês Técnico - Saúde (NÍVEL B2) de forma efetiva, segura e com total capacidade profissional com doentes e equipas clínicas. 3. Objetivos Específicos - Desenvolver as suas competências de compreensão e expressão orais e escritas; - Utilizar o seu próprio referencial linguístico em Inglês para definir certos conceitos e distingui-los; - Alargar o seu vocabulário técnico da área da saúde; - Desenvolver as suas competências de expressão escrita, formando frases simples; - Ouvir, compreender e reproduzir em Inglês-padrão vocábulos técnicos. 4. Plano Curricular Módulo 1 - The hospital team (3 horas) General vocabulary about a hospital team The National Health System Working in a team Medical jobs/ hospital staff/ medical teams/ Shifts Nurses and midwives/ organisation of care/ the ward round Being part of a team / Team work Medical specialties Verb+prepositions Word combinations Pronunciation: main stress Being polite/ Appropriate responses Present perfect and past Simple Módulo 2 - Hospital admisson (3 horas) Patient admissions Medical terms Welcoming a patient on admission Checking a patient’s identity bracelet Medical equipment used for observations Charting and documentation Abbreviations Talking about patients – nouns and verbs Parts of the body Módulo 3 - Accidents and emergencies (6 horas) Accidents Emergency Fractures Causes of injury Paramedic work Accident prevention measures Adverbs of manner Adjectives and adverb degrees Verb tenses Present Politeness Módulo 4 - Symptons and pain (6 horas) Signs, symptoms, illnesses and complaints Presenting complaints Pain and pain assessment Describing pain Abbreviations Medical terms: Word stress Personal details Verb tenses in the presenting complaint Documentation: case histories and case reports Advances in pain management Módulo 5 - Medication ( 6 horas) Prescription and drugs The British National Formulary Dealing with medication Guidelines for prescription Abbreviations Administering medications A drug chart Medical staff conversation Benefits and side effects Adverse drug reaction and prevention To know your medicines A nurse practitioner Medical staff conversation Concordance Explain side effects: may/ can Módulo 6 - Blood (4 horas) Functions of blood Blood, oxygen and other chemicals Blood and blood vessels Blood groups Problems with blood groups Blood donation Blood disorders Blood pressure Hypertension Diabetes Lifestyle changes Módulo 7 - Hygiene (4 horas) Proper hygiene Preventing infection Infection control Universal precautions Hand washing instructions Patient communication Personal care British slang Medical staff interaction Giving instructions Explaining procedures Módulo 8 - Monitoring the patient (6 horas) Vital signs Patient conditions check form BP monitors (Sphygmomanometer and digital) IV care IV therapy IV summary IDCs Catheters Wound management Medical record Visual clues Módulo 9 - Mental health (6 horas) Psychiatry Appearance, behavior and manner Depressive illnesses Psychiatric symptoms Self-harm Depression Mental state examination High risk groups Describing patients Examining patients Wishes and consequences in negotiations Past simple and past perfect Phrasal verbs Verbs with prepositions Pronunciation – week form Módulo 10 - Nutrition and obesity (6 horas) Food and nutrition Lifestyle BMI Overweight and obesity Ideal diet Hospital diet Nurse-patient Interaction Exercise Showing empathy and sympathy Modal verbs for encouraging and making suggestions Módulo 11 - Caring for the elderly (4 horas) Normal ageing Normal changes Geriatric nursing Parkinson’s and Alzheimer’s Would, used to, get used to, be used to Rehabilitation Purpose and reason Special equipment Módulo 12 - Sick discharge ( 3 horas) Discharching patients Discharging forms and letters Nurse’s discharge notes Referring a patient Confidentiality Transferring a patient Patient care team Nurse-patient interaction Módulo 13 - Death and dying (3 hora) Death and dying Breaking bad habits Reactions to bad news Patient’s emotions Terminal illness A nurse’s Job Relatives Donating organs Coping mechanisms Memories Likes (preferences) and dislikes 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
160,0 €
Ver produto

2 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Está cansada de que o seu Marido não tenha habilidade para coisa nenhuma, que a deixe meses a fio com a desculpa do JÁ FAÇO. A falta de um Marido em casa para resolver aquelas pequenas questões é um problema.. . Eis a solução rápida e económica para os seus problemas domésticos! Dê folga ao seu Marido e alugue o MEU. .. Ele faz .. . tudo* Desde o desentupir de um lava-loiça a remodelar a sua casa completamente. Cortinados para pendurar, moveis para montar, aplicar papel de parede e.. . e até. . . Tudo o que precisa de um Marido, o MEU faz para si! * serviços interpessoais não incluídos Tel.: 964888O62 P.S.: Imagens como uma piada para bom humor!
0,0 €
Ver produto

14 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_avaliacao_forense.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos e outros Profissionais de Comissões de Proteção de Menores, Centros Educativos de Apoio, Sistema de Saúde, Segurança Social e de Reabilitação, Emprego, Sistema Prisional e Tribunais, Enfermeiros. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos teórico - práticos de Avaliação Clínica Forense de forma a promover nestes, as competências necessárias para proceder a avaliações clínicas forenses e consultadoria forense. 3. Objetivos Específicos - Conhecer a Legislação Portuguesa no âmbito forense; - Identificar os domínios da avaliação; - Identificar os contextos de intervenção/áreas de atuação do psicólogo forense; - Adquirir competências de avaliação psicológica no âmbito da perícia judicial; - Reconhecer a validade e credibilidade do testemunho; - Redigir Relatórios Forenses; - Identificar propostas e programas de intervenção e prevenção. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Organização do sistema médico-legal em portugal (10 horas) Contextualização histórica Medicina Legal e Ciências Forenses Organização médico-legal portuguesa Intervenção médico-legal: a Vítima Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses (INMLCF) Química e Toxicologia Forense Genética e Biologia Forense Clínica e Patologia Forense Tecnologias Forenses e Criminalística Serviços ao Cidadão Módulo 2 - Psicologia forense e psiquiatria forense (10 horas) Psicologia Forense Perspetiva Histórica Princípios éticos Psicologia Clínica Vs. Psicologia Forense Âmbito da Psicologia Forense atual Especificidades dos diversos tipos de perícia Psiquiatria Forense Perspetiva Histórica Princípios éticos Intervenção da Psiquiatria frente ao Direito Âmbito Psiquiatria Forense atual A Psicopatologia em sede forense Módulo 3 - A atividade pericial (10 horas) O Perito A prova A perícia A Perícia Médico-legal Forense Competências periciais dos serviços médico-legais A perícia médico-legal como meio de prova Os peritos – direitos, deveres e causas de cessação de exercício do cargo A perícia Psicológica Forense O processo pericial O relatório pericial O perito em tribunal Módulo 4 - Imputabilidade vs inimputabilidade e perigosidade (10 horas) O Direito e a Psicologia Forense Noções de Crime, Imputabilidade, Inimputabilidade e Perigosidade As inter-relações entre a Psicologia Forense e os conceitos de «Imputabilidade», «Inimputabilidade» e «Perigosidade» Módulo 5 - Avaliação clínica em contexto forense (60 horas) A Psicologia Forense e o Direito A avaliação psicológica em contexto forense A avaliação psicológica forense: questões éticas e deontológicas A perícia psicológica forense: caracterização e enquadramento legal Relatórios de avaliação psicológica forenses Metodologias usadas na elaboração dos relatórios forenses Módulo 6 - Instrumentos de avaliação clínica em contexto forense (25 horas) A Avaliação Psicológica em Contexto Forense – Enquadramento Avaliação Psicológica em Processo Penal Instrumentos de Avaliação Psicológica de Vítimas de abuso sexual Instrumentos Avaliação Psicológica da Negligência e dos Maus Tratos Físicos e Psicológicos à Criança Instrumentos Avaliação Psicológica de Vítimas de Violência Doméstica Instrumentos Avaliação Psicológica de Agressores Conjugais Instrumentos Avaliação Psicológica de Jovens Ofensores A Avaliação Psicológica em Processo Cível Instrumentos na Avaliação Psicológica das Responsabilidades Parentais nos Casos de Separação e Divórcio Descrição de alguns dos Instrumentos de Avaliação Clínica mais utilizados no contexto forense Listagem de Instrumentos de Avaliação Clínica mais utilizados no contexto forense Módulo 7 - Relatórios de avaliação clínica em contexto forense (15 horas) Definição de Relatório de Avaliação Psicológica (RAP) Modelo, Estrutura e Seções do Relatório de Avaliação Psicológica Identificação de seções de um RAP Princípios orientadores na redação dos RAP Conselhos práticos para a redação dos RAP Módulo 8 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Avaliação Clínica Forense, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
530,0 €
Ver produto

2 fotos

Avenida (Braga)
Soberbos Filhotes de Yorkshire Terrier de Raça Pura de grandes linhagens, são 3 Machos e 2 Fêmeas chipados, vacinados, desparasitados regularmente sem esquecer o certificado de boa saúde veterinária. São cachorrinhos magníficos, cabeça de boneca pequena, orelhas pequenas e também nariz pequeno. A Mamãe pesa 2,1 Kgs e o Papai 1,7 Kgs. Cachorrinhos muito sociáveis ​​desde que foram criados com nossos filhos e outros animais, estão acostumados com o carro e os cuidados...
0,0 €
Ver produto

5 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_stress.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados que pretendam adquirir ferramentas práticas para compreender e gerir proactivamente o seu stress, minimizando as consequências negativas sobre o trabalho, saúde e vida familiar e social. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender e gerir proactivamente o seu stress, minimizando as consequências negativas sobre o trabalho, saúde e vida familiar e social. 3. Objetivos Específicos - Compreender a importância da gestão do stress para o equilíbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na saúde; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Síndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organização; - Operacionalizar técnicas e competências para uma melhor gestão individual e organizacional do stress. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Stress: Enquadramento teórico ( 8 horas) Definição de Stress Fases características que permeiam a dinâmica do stress Causas do stress Vulnerabilidade ao stress Identificação dos fatores de stress internos e externos Tipos de stress Stress pessoal e profissional Síndrome geral de adaptação Módulo 2 - Stress: Sinais e sintomas mais frequentes (10 horas) Alertas Físicos, Cognitivos e Emocionais de Stress Sintomas Físicos, Cognitivos e Emocionais de Stress Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Nervoso Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Músculo-Esquelético Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Respiratório Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Cardiovascular Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Endócrino Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Gastrointestinal Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Reprodutivo e Sexualidade Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Imunitário Principais doenças provocadas pelo Stress Módulo 3 - Stress Profissional e Organizacional (12 horas) Os conflitos e o stress Tipos de atuação face a conflitos Estilos de gestão de conflitos Medidas anti-stress na organização Dificuldades de comunicação Personalidade e estilos de vida Síndrome de burnout Módulo 4 - Planeamento e organização do trabalho na Gestão do Stress (10 horas) Diferença entre estar Ocupado e Ser Eficaz Eficácia vs Eficiência A importância do planeamento como meio para atingir resultados e evitar o stress: vantagens, obstáculos e planos de ação Planeamento a curto, médio e a longo prazo Organização Pessoal em função dos objetivos pretendidos Metas vs Objetivos Tarefas Importantes vs Urgentes Agrupamento de áreas e estabelecimento de prioridades Módulo 5 - Gestão do Stress: Técnicas e estratégias (10 horas) Técnicas para evitar o Stress e Alteração de Comportamentos Técnicas de Comunicação Eficaz e Assertiva Técnicas de Liderança e Delegação Eficaz Técnicas de Auto-Gestão do Stress 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
140,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_gestao_juridica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados nas áreas da gestão, administração, economia, direito ou áreas que cujas funções exijam conhecimentos relacionados com a gestão jurídico empresarial. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização. Outros profissionais interessados, com habilitações mínimas de Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na gestão empresarial. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências aplicadas ao exercício qualificado da gestão jurídico empresarial, nas grandes, médias, pequenas e micro organizações. 3. Objetivos Específicos - Identificar e classificar os atos de comércio, assim como os sujeitos jurídico-comerciais, compreendendo a escrituração mercantil, e a forma como se responsabiliza as dívidas comerciais entre cônjuges; - Distinguir os critérios de diferenciação de cada tipo legal societário, assim como a responsabilidade que recai sobre os seus sócios; - Compreender e definir os estabelecimentos comerciais, assim como, identificar os negócios jurídicos que incidem sobre os mesmos; - Identificar as fontes de Direito Cambiário e assimilar os procedimentos relativos ao Saque, Endosso e ao Aval de um título de Crédito; - Identificar os elementos essenciais do Contrato de Trabalho, desde a sua formação até à cessação do mesmo, bem como, as consequências do incumprimento do referido Contrato; - Compreender os princípios do Direito Contratual, identificando as características de determinados tipos de contrato; - Identificar as várias Garantias Obrigacionais, assim como caraterizar o regime e a natureza jurídica de cada uma; - Compreender o processo de insolvência singular e empresarial, bem como os princípios que os distinguem; - Adquirir e aprofundar conhecimentos sobre os tipos de sociedades comerciais, direito da concorrência e bancário; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do MBA. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Ciências Jurídicas Comerciais: Direito Comercial I (30 horas) Noções de Direito Comercial Fontes de Direito Comercial português Os operadores económicos Comerciante em nome individual Sociedades comerciais Outros operadores económicos Os bens do comerciante Ativo e passivo - A garantia geral dos credores As garantias especiais das obrigações A função interna do património Módulo 2 - Ciências Jurídicas: Direito Comercial II (35 horas) Noções elementares de Direito Privado numa perspetiva jurídico-comercial O Direito Privado e os atos de comércio O Direito Privado e as pessoas Atos de comércio Introdução Noção de ato(s) de comércio Atos de comércio objetivos e subjetivos Atos de comércio autónomos e atos de comércio acessórios Atos formalmente comerciais (e atos substancialmente comerciais) Atos bilateralmente comerciais e atos unilateralmente comerciais Comerciantes Introdução Sujeitos qualificáveis como comerciantes Sujeitos não qualificáveis como comerciantes Sujeitos legalmente inibidos da profissão de comércio Alguns (outros) sujeitos de qualificação duvidosa Módulo 3 - Estabelecimentos comerciais e empresariais (20 horas) As empresas Abordagem não concetualista das empresas no Direito Conceções jurídicas de empresa As empresas em sentido objetivo As obrigações especiais dos empresários/comerciantes Firmas e denominações Registo Comercial Escrituração mercantil Balanço e contas Sinais distintivos de empresas e de produtos Nome e insígnia de estabelecimento Marcas Denominações de origem e indicações geográficas Recompensas Logótipos Módulo 4 - Obrigações Cambiárias: Títulos de crédito (20 horas) Considerações Gerais Noção introdutória O documento que titula o direito cambiário Literalidade Autonomia Legitimação Documentos de legitimação e títulos impróprios Classes de títulos de crédito Relação cambiária e relação fundamental Abstração Exercício da ação cambiária ou da ação ex causa Subsistência da obrigação constante da relação fundamental perante a prescrição da ação cambiária Títulos de crédito e títulos executivos Diferentes categorias de circulação dos títulos de crédito Letras de Câmbio Livrança Cheque Módulo 5 - Direito do trabalho e das empresas ( 25 horas) Introdução Direito do trabalho O Contrato de Trabalho O Tempo de Trabalho Os Feriados, as Férias e as Faltas Cessação do Contrato de Trabalho Módulo 6 - Contratos Comerciais (20 horas) Contratos de Aquisição de Direitos Sobre Coisas Contrato de compra e venda Contrato-promessa de compra e venda com eficácia real Trespasse Locação Locação financeira (Leasing) Contratos de Financiamento da Atividade Contrato de empréstimo A cessão de créditos O factoring Contratos de Distribuição Contrato de agência Contrato de concessão comercial Contrato de franchising Módulo 7 - Garantias: Tipos de garantias nos contratos obrigacionais (20 horas) Introdução – Os contratos de risco Contratos de garantia acessória Contratos de garantia para constituição de direitos reais menores Penhor Contratos de garantia pessoal acessória Fiança e suas variantes Mandato de crédito Contratos de garantia autónoma Garantia bancária autónoma Garantias de qualidade, em especial, a garantia do produtor de bens de consumo Garantias impróprias Contratos de seguro Módulo 8 - Fiscalidade: IRS,IRC e Execução Tributária (70 horas) IRS – Imposto sobre o rendimento de pessoas singulares A Reforma fiscal dos anos oitenta Incidência Pessoal Imposto Incidência Real Rendimento Coletável Taxas Deduções à coleta Pagamento de Imposto IRC – Imposto sobre o rendimento de pessoas coletivas Incidência Isenções Transparência Fiscal O Período de Tributação Determinação da Matéria Coletável Regime Fiscal das Mais ou Menos valias Formas de Determinação do Lucro Tributável A Dupla Tributação Económica As taxas de Tributação Dedução de Prejuízos Liquidação Pagamento Execução tributária Direito fiscal Imposto Normas fiscais Procedimento e Processo Tributário Módulo 9 - Insolvência Empresarial e Singular (50 horas) Insolvência empresarial: declaração de insolvência, pressupostos e efeitos Pressupostos do processo de insolvência Efeitos da declaração de insolvência Insolvência empresarial: fase declarativa do processo de insolvência Aspetos gerais Legitimidade ativa Petição inicial Oposição do devedor Audiência de discussão e julgamento Sentença de declaração de insolvência Sentença de indeferimento do pedido de declaração de insolvência Insolvência empresarial: fase executiva do processo de insolvência Considerações iniciais Verificação e graduação dos créditos A massa insolvente Pagamento Insolvência empresarial: encerramento do processo Âmbito de aplicação Publicidade Efeitos Insolvência singular: exoneração do passivo restante e tramitação Considerações preliminares Exoneração do passivo restante Insolvência singular: devedores não empresários ou titulares de pequenas empresas Âmbito de aplicação Regime jurídico Módulo 10 - Sociedades: Perpetiva jurídica (20 horas) O Contrato de Sociedade Comercial A Personalidade Jurídica da Sociedade Comercial Organização e Funcionamento da Pessoa Coletiva A Vida da Sociedade Comercial Sociedades Coligadas Modificações da Sociedade A Extinção da Sociedade Módulo 11 - Direito da concorrência (20 horas) O Mercado e o Direito da Concorrência A proibição das coligações de empresas A proibição de abuso da posição dominante Abuso de dependência económica no Direito português A fiscalização das concentrações de empresas na EU e em Portugal Regime de auxílios públicos Análise do Instituto da Concorrência Desleal Fundamento Pressupostos Relação de concorrência Deslealdade Culpa Classificação Classificação Meios de tutela Natureza jurídica Atos de Aproveitamento de Prestações Distintivas Atos de aproveitamento de marcas Atos de aproveitamento de outros sinais distintivos Módulo 12 - Direitos bancário no âmbito das empresas (20 horas) Autonomia e Objeto do Direito Bancário O núcleo do Direito bancário O objeto do Direito bancário A natureza do Direito bancário O Direito bancário e o sistema financeiro Os seus princípios estruturantes O Contrato Bancário Geral Conteúdo Os deveres de informação e aconselhamento O conjunto de contratos bancários A qualificação A relação entre o contrato inicial de abertura de conta e o contrato-quadro de prestação de serviços de pagamento A cessação do contrato Os Contratos de Crédito em Especial O mútuo pecuniário A antecipação bancária A abertura de crédito O desconto O contrato de cessão financeira (factoring) A locação financeira (leasing) A forfaitização (forfaiting) O reporte financeiro 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
790,0 €
Ver produto

2 fotos

A do Freire (Santarém)
Telemóvel GSM Huawei, com aspecto de Telefone Fixo, que funciona bem. Utiliza um Cartão SIM tal e qual como os telemóveis. Tem também bateria incluida, e o carregador está incluido. Originalmente bloqueado à "Optimus", foi depois desbloqueado. Funciona portanto, com qualquer outro operador (Vodafone, NOS, MEO, etc) Entrega em mão em Santarém ou pelos correios.
20,0 €
Ver produto

6 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.